Teste de Templates

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste de Templates

Mensagem por Samuel Parker em Qui Mar 05, 2015 11:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I'M A STAR, BABY

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscingLorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscingLorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Etiam eget ligula eu lectus lobortis condimentum. Aliquam nonummy auctor massa. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nulla at risus. Quisque purus magna, auctor et, sagittis ac, posuere eu, lectus. Nam mattis, felis ut adipiscing.

copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Progênie de Apolo
Progênie de Apolo
Samuel Parker

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Re: Teste de Templates

Mensagem por Taron L. Millstone em Sab Abr 04, 2015 10:57 am

words: a lot
tagged: gold
humour: sexy
Eu bebi saudade a semana inteira
AQUI É ONDE FICA O TEXTÃO LINDO E GOSTOSO DESSE TEMPLATE LINDO E GOSTOSO QUE EU ROUBEI DO LINDO E GOSTOSO DO VALENTIN (com a permissão dele, claro).
AQUI É ONDE FICA O TEXTÃO LINDO E GOSTOSO DESSE TEMPLATE LINDO E GOSTOSO QUE EU ROUBEI DO LINDO E GOSTOSO DO VALENTIN (com a permissão dele, claro).

gimme baby
give it to me, i'm worth it
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Taron L. Millstone
Título : Whore

Ficha do personagem
PV:
280/280  (280/280)
PM:
280/280  (280/280)
PR:
280/280  (280/280)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Parker em Ter Abr 07, 2015 12:14 am

I'M STAR
There are those who fight well, there are those kissing well, there are those who speak well. I am a mixture of all. Is the perfect design in the perfect body.

Ouço atentamente o vulto. Juro que poderia dar iluminação e ver o que/quem realmente era, mas meu medo era tanto que ignorei aquilo. Oras, um garanhão também tem medo, ainda mais quando se trata de um sítio abandonado. Solto  um longo suspiro e acompanho o jovem até a casa, com intuitos de investigar mais sobre o motivo de sermos mandados para lá. Quando percebi, o garoto bonjour havia começado um diálogo.

- Focê deverie parae de tentare dialogue pacifique. - dizia baixinho, para apenas Édouard ouvir - Se precisare Samuele estare aque para ajudare.

Spoiler:
Post pequeno e ruim, sinto muito. Sam apenas acompanhou Éd e o apoiou. qq

PODERES:
ATIVOS:
PASSIVOS:
[Nível 01] Beleza Esculpida – Assim como seu pai é o deus da beleza e da perfeição, os filhos de Apolo tendem a ser belíssimos, os corpos bem definidos e trabalhados, como uma benção natural.

[Nível 03] Perícia com Arcos – O filho de Apolo possui desde seus primeiros dias uma afinidade anormal com o Aaco, sendo sempre melhor do que os outros nessa modalidade.

EQUIPAMENTO:
• Arco Flamejante [Bronze Celestial // Arco forjado em bronze celestial e extremamente leve que se torna um anel quando não está em uso. É capaz de encantar as flechas com calor intenso, aumentando o dano e podendo causar queimaduras ao atingir seu alvo // Presente de reclamação de Apolo].

• 30 Flechas [Bronze Celestial e Madeira // Flechas encantadas com ponta de bronze celestial que, duas vezes por missão podem tornar-se vultos diante da visão do inimigo, tornando-se praticamente imperceptíveis a olho nu // Presente de reclamação de Apolo].

• Luvas Solares [Bronze Celestial // Luvas feitas em bronze celestial que são capazes de gerar ao redor do usuário uma barreira de calor, queimando tudo que se aproxima, desde flechas à outros semideuses, a barreira dura um turno e pode ser usada duas vezes por missão. Transformam-se em pulseiras quando não estão em uso // Presente de reclamação de Apolo].

Life Sucks.
Progênie de Apolo
Progênie de Apolo
Samuel Parker

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Mensagem por Hector Fabre em Sab Abr 11, 2015 4:23 am

if you'll be my star, i'll be your sky
You can hide underneath me and come out at night. When i turn jet black and you show off your light
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas ornare mauris vel neque pretium luctus sollicitudin felis vestibulum. Pellentesque eget felis eget purus volutpat scelerisque. Duis convallis sagittis rhoncus. Nunc varius arcu sit amet arcu commodo non convallis eros congue. Donec bibendum interdum libero, id viverra ipsum convallis a. Donec vel dolor erat, non egestas tellus. Donec pharetra tincidunt ornare. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Donec accumsan, metus ac tincidunt bibendum, nulla quam aliquet massa, eget sagittis diam nisl vel turpis. Donec tempor tincidunt tincidunt. Etiam sed purus odio, quis fermentum metus.

Etiam sodales dolor sed purus elementum scelerisque. Vivamus vel mi justo. Morbi lacinia dignissim nulla, id vulputate eros sodales sed. Pellentesque auctor facilisis vulputate. Quisque varius lorem et urna elementum in consectetur neque convallis. Mauris sapien orci, faucibus ut volutpat eget, condimentum eget sem. Morbi vulputate lectus non tellus sollicitudin tristique. Nullam ac eros sit amet elit eleifend suscipit. Sed sollicitudin viverra pellentesque. Vestibulum faucibus rutrum tortor id volutpat.

Aliquam nec urna odio, sit amet rutrum nisl. Nullam vitae dictum neque. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Sed iaculis urna non tellus laoreet ac suscipit est dictum. Aliquam accumsan, mi non ullamcorper imperdiet, nibh mi vulputate leo, sit amet adipiscing elit mi eu sem. Etiam diam lectus, hendrerit eget imperdiet id, eleifend nec nibh. Vestibulum mattis dictum lectus, vel malesuada urna congue sit amet. In lectus nulla, sodales id dapibus quis, aliquet in nunc. Nulla placerat sagittis elit, et ornare ipsum blandit eget. Nunc libero lacus, tincidunt sed congue vel, luctus id tellus. Nulla vitae dapibus ipsum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas ornare mauris vel neque pretium luctus sollicitudin felis vestibulum. Pellentesque eget felis eget purus volutpat scelerisque. Duis convallis sagittis rhoncus. Nunc varius arcu sit amet arcu commodo non convallis eros congue. Donec bibendum interdum libero, id viverra ipsum convallis a. Donec vel dolor erat, non egestas tellus. Donec pharetra tincidunt ornare. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Donec accumsan, metus ac tincidunt bibendum, nulla quam aliquet massa, eget sagittis diam nisl vel turpis. Donec tempor tincidunt tincidunt. Etiam sed purus odio, quis fermentum metus.

Etiam sodales dolor sed purus elementum scelerisque. Vivamus vel mi justo. Morbi lacinia dignissim nulla, id vulputate eros sodales sed. Pellentesque auctor facilisis vulputate. Quisque varius lorem et urna elementum in consectetur neque convallis. Mauris sapien orci, faucibus ut volutpat eget, condimentum eget sem. Morbi vulputate lectus non tellus sollicitudin tristique. Nullam ac eros sit amet elit eleifend suscipit. Sed sollicitudin viverra pellentesque. Vestibulum faucibus rutrum tortor id volutpat.

Aliquam nec urna odio, sit amet rutrum nisl. Nullam vitae dictum neque. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Sed iaculis urna non tellus laoreet ac suscipit est dictum. Aliquam accumsan, mi non ullamcorper imperdiet, nibh mi vulputate leo, sit amet adipiscing elit mi eu sem. Etiam diam lectus, hendrerit eget imperdiet id, eleifend nec nibh. Vestibulum mattis dictum lectus, vel malesuada urna congue sit amet. In lectus nulla, sodales id dapibus quis, aliquet in nunc. Nulla placerat sagittis elit, et ornare ipsum blandit eget. Nunc libero lacus, tincidunt sed congue vel, luctus id tellus. Nulla vitae dapibus ipsum.
If you be my boat, I'll be your sea
A depth of pure blue just to probe curiosity. Ebbing and flowing and pushed by a breeze
thanks maay

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Hector Fabre
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coraline Weishaupt em Dom Abr 12, 2015 7:30 pm

born on a bet!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas ornare mauris vel neque pretium luctus sollicitudin felis vestibulum. Pellentesque eget felis eget purus volutpat scelerisque. Duis convallis sagittis rhoncus. Nunc varius arcu sit amet arcu commodo non convallis eros congue. Donec bibendum interdum libero, id viverra ipsum convallis a. Donec vel dolor erat, non egestas tellus. Donec pharetra tincidunt ornare. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Donec accumsan, metus ac tincidunt bibendum, nulla quam aliquet massa, eget sagittis diam nisl vel turpis. Donec tempor tincidunt tincidunt. Etiam sed purus odio, quis fermentum metus.

Aliquam nec urna odio, sit amet rutrum nisl. Nullam vitae dictum neque. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Sed iaculis urna non tellus laoreet ac suscipit est dictum. Aliquam accumsan, mi non ullamcorper imperdiet, nibh mi vulputate leo, sit amet adipiscing elit mi eu sem. Etiam diam lectus, hendrerit eget imperdiet id, eleifend nec nibh. Vestibulum mattis dictum lectus, vel malesuada urna congue sit amet. In lectus nulla, sodales id dapibus quis, aliquet in nunc. Nulla placerat sagittis elit, et ornare ipsum blandit eget. Nunc libero lacus, tincidunt sed congue vel, luctus id tellus. Nulla vitae dapibus ipsum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas ornare mauris vel neque pretium luctus sollicitudin felis vestibulum. Pellentesque eget felis eget purus volutpat scelerisque. Duis convallis sagittis rhoncus. Nunc varius arcu sit amet arcu commodo non convallis eros congue. Donec bibendum interdum libero, id viverra ipsum convallis a. Donec vel dolor erat, non egestas tellus. Donec pharetra tincidunt ornare. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Donec accumsan, metus ac tincidunt bibendum, nulla quam aliquet massa, eget sagittis diam nisl vel turpis. Donec tempor tincidunt tincidunt. Etiam sed purus odio, quis fermentum metus.

Aliquam nec urna odio, sit amet rutrum nisl. Nullam vitae dictum neque. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Sed iaculis urna non tellus laoreet ac suscipit est dictum. Aliquam accumsan, mi non ullamcorper imperdiet, nibh mi vulputate leo, sit amet adipiscing elit mi eu sem. Etiam diam lectus, hendrerit eget imperdiet id, eleifend nec nibh. Vestibulum mattis dictum lectus, vel malesuada urna congue sit amet. In lectus nulla, sodales id dapibus quis, aliquet in nunc. Nulla placerat sagittis elit, et ornare ipsum blandit eget. Nunc libero lacus, tincidunt sed congue vel, luctus id tellus. Nulla vitae dapibus ipsum.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Coraline Weishaupt

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coraline Weishaupt em Ter Abr 14, 2015 10:17 pm

Party

L

Dato | Dato | Dato

Thanks ∑Θ
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Coraline Weishaupt

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gaël Berwanger em Sab Abr 18, 2015 10:38 am

Blá blá
Blá blá Blá blá Blá blá Blá blá Blá blá
Lorem consectetur, mi sit amet porta venenatis, mauris quam consectetur nibh, eu euismod felis enim vel dolor. Vestibulum porttitor posuere libero faucibus euismod. Phasellus quam ligula, egestas at tempor vel, pretium et nunc. Mauris nisl purus, ornare ut fringilla eu, vulputate eget eros. Nam euismod varius orci id mattis. Sed condimentum ultricies nunc non mollis. Aenean congue nulla a dui ultrices, eu egestas est ultrices. Vestibulum id tincidunt risus. Praesent gravida nisl eget neque pellentesque, eu luctus massa pharetra. Integer eget justo sem. Nunc tincidunt fermentum massa, ut venenatis magna ultricies sit amet. Vivamus dapibus sit amet massa eu lobortis. Suspendisse nec ligul congue nihil imperdiet doming id quod mazim placerat facer possim assum. Typi non habent claritatem insitam; est usus legentis in iis qui facit eorum claritatem. Investigationes demonstraverunt lectores legere me lius quod ii legunt saepius. Claritas est etiam processus dynamicus, qui sequitur mutationem consuetudium lectorum. Mirum est notare quam littera gothica, quam nunc putamus parum claram, anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima. Eodem modo typi, qui nunc nobis videntur parum clari, fiant sollemnes in futurum.
Nulla mollis interdum nisi quis vestibulum. Mauris eget dignissim arcu. Nunc viverra sem eu suscipit aliquam. Nunc convallis enim sed ipsum molestie, eget sagittis velit consequat. Vestibulum vel turpis nec augue adipiscing dapibus. Sed quis fermentum sapien, eget rutrum nibh.

asebaha he behe

Progênie de Deméter
Progênie de Deméter
Gaël Berwanger
Título : Novato

Ficha do personagem
PV:
320/360  (320/360)
PM:
320/360  (320/360)
PR:
340/360  (340/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Abr 20, 2015 11:55 am

Notes and tags and thing would look a+ here

i need you tonight i'm holding onto heaven

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for 'lorem ipsum' will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).

Contrary to popular belief, Lorem Ipsum is not simply random text. It has roots in a piece of classical Latin literature from 45 BC, making it over 2000 years old. Richard McClintock, a Latin professor at Hampden-Sydney College in Virginia, looked up one of the more obscure Latin words, consectetur, from a Lorem Ipsum passage, and going through the cites of the word in classical literature, discovered the undoubtable source. Lorem Ipsum comes from sections 1.10.32 and 1.10.33 of "de Finibus Bonorum et Malorum" (The Extremes of Good and Evil) by Cicero, written in 45 BC. This book is a treatise on the theory of ethics, very popular during the Renaissance. The first line of Lorem Ipsum, "Lorem ipsum dolor sit amet..", comes from a line in section 1.10.32.
Convidado

Convidado

Mensagem por Sofia Mirrors em Ter Abr 21, 2015 6:03 pm

i keep my eyes wide open

“Sofia Mirrors não deveria temer a própria imagem, afinal, se traduzirmos o nome ao pé da letra, temos sabedoria e espelhos.”, o tom veio a ser mais grave e isso lhe causou seu segundo arrepio. Parecia outra voz, como se a anteriormente fosse mecanizada ou computadorizada. Aplicou-se em se acalmar, mas todas as suas tentativas eram falhas. “Sabedoria dos espelhos, não é mesmo?”

A pergunta foi acompanhada com um pedaço de vidro polido, metalizado e ornamentado veio em sua direção, aumentando com o passar do tempo e a aproximação. Os detalhes em dourado ao redor do metal reflexivo pareciam se mover sempre em círculos, criando um ciclo hipnótico. Quando parou, veio a o fazer logo à sua frente. Pôde se ver pela última vez, antes de presenciar a pior cena de sua vida.

“Eu diria que, realmente, eles são muito sábios. Afinal, eles são capazes de lhe mostrar suas falhas,...”, ele falou, parecendo vir do lado de dentro daquele objeto, e então se viu nua na figura. Verificou se ainda encontrava-se vestida e as roupas que utilizava trouxeram-lhe uma paz estranha. “...suas imperfeições,...”, fitava cada pedaço de seu corpo, procurando um ponto específico quase que involuntariamente. “...seus defeitos irreversíveis,...”, viu, logo abaixo de seu queixo, algo soltando-se de sua pele; parecia vermelho como sangue, mas era parcialmente fixo e não se movia. Levou às mãos até ali, esquecendo-se que era apenas uma visão e que não estava acontecendo realmente. “...e seus demônios interiores.”
Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella Montecarllo em Qua Abr 22, 2015 12:35 pm

tag: character
notes: notes go here
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam consectetur ipsum interdum mauris sagittis, bibendum blandit risus adipiscing. Phasellus id nunc vitae augue placerat ultrices at ac tortor. Pellentesque ut eleifend tortor. Vestibulum sit amet augue nibh. Morbi venenatis nisi turpis. Ut eleifend neque pharetra augue blandit, id cursus sem vulputate. Donec ut nisi rutrum, egestas urna vel, sollicitudin nisl.

Donec quis mauris id mi tincidunt congue non eget est. Donec consequat lobortis iaculis. Vestibulum luctus nec diam ac pretium. Nunc luctus rutrum ultrices. Sed lectus purus, imperdiet eget sapien sed, suscipit rutrum neque. Maecenas nibh eros, luctus ut elit sit amet, cursus bibendum nisl. Quisque dictum lorem a lectus tempor aliquet eget non diam. Aliquam ut risus elit. Vestibulum fermentum lorem lectus, ac rutrum neque dapibus non. Duis varius eros sed hendrerit bibendum. Quisque accumsan, nunc id gravida rhoncus, tellus sem aliquet purus, vehicula faucibus justo nisl sit amet justo. Cras congue justo lectus, nec ullamcorper tellus lobortis a. Proin mollis tristique enim at suscipit. Donec nibh elit, semper at pretium vitae, mattis a lectus. Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus.

Nam vitae velit faucibus, aliquet nisi sed, imperdiet libero. Pellentesque eget magna non purus fermentum tristique vitae at ante. Cras sodales rutrum ante, sit amet vulputate neque vehicula at. Morbi interdum quis nunc sit amet ultrices. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nullam hendrerit arcu sit amet leo blandit commodo ut quis metus. Sed nec urna est.

Cras id mattis dolor. Nam pellentesque augue justo, a aliquam elit mattis at. Cras dictum, odio eu luctus varius, enim nisl faucibus diam, eu fringilla purus justo condimentum elit. Sed auctor arcu aliquam arcu congue feugiat. Aenean iaculis malesuada tellus, at congue turpis imperdiet in. Morbi iaculis tellus sit amet risus dignissim molestie. Nam laoreet libero urna, ut tristique magna varius at. Nulla eu nisl nisl. Etiam in nunc eget elit tempor fermentum vitae vitae arcu. Donec cursus ornare iaculis. Aliquam nisl est, euismod vitae ultrices quis, faucibus ut leo. Praesent ornare urna vitae metus accumsan, quis pulvinar justo scelerisque. Suspendisse nulla ipsum, interdum id posuere non, pretium ut elit. Vestibulum euismod tristique elit quis condimentum.

Etiam a odio viverra, aliquam odio ut, dignissim dolor. Phasellus nec interdum magna. Vestibulum eu urna sit amet lectus accumsan egestas. Pellentesque blandit, arcu nec mollis tempor, enim magna imperdiet orci, nec dictum mi lorem quis ligula. Nulla consequat feugiat magna eu faucibus. Phasellus vitae lacinia libero, id bibendum mi. Vivamus at massa ante. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Mauris aliquam tortor vel metus tincidunt euismod. Quisque quis suscipit est, pretium lobortis purus.

THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fry Vërr-Dalieseaux em Qua Abr 22, 2015 2:29 pm

born on a bet!

Não-Reclamados
Não-Reclamados
Fry Vërr-Dalieseaux

Ficha do personagem
PV:
160/160  (160/160)
PM:
160/160  (160/160)
PR:
160/160  (160/160)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hector Fabre em Sex Abr 24, 2015 3:24 am

round one: fight!
texto todo aqui e esperando que fique enorme q

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Hector Fabre

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles Kadletz Black em Sab Abr 25, 2015 12:00 pm

♦ King's Child
♦ ---
♦ New World, New Life
♦ Tuts Tuts

Althrough I am broken my heart is untamed, still...

I'm on top of the World, ay

O tempo perguntou pro tempo, quanto tempo o tempo tem, o tempo respondeu pro tempo que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tem.

Luke Maximilliam Lightshot, son of Zeus.

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Progênie de Apolo
Progênie de Apolo
Stiles Kadletz Black

Ficha do personagem
PV:
340/360  (340/360)
PM:
340/360  (340/360)
PR:
340/360  (340/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick K. Windsor em Dom Abr 26, 2015 12:05 am

meu título sambante aqui
meu subtítulo lacrador de recalcadas aqui, bjs

Um quote lescau
Porque quotes >
Essas informações de lugar e etc qqqnnn

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

ItensHabilidades
Todos os itens aqui Todos os itens aqui Todos os itens aqui Todos os itens aqui Todos os itens aquiTodos os poderes aqui Todos os poderes aqui Todos os poderes aqui Todos os poderes aqui

roubado da aimée, que roubou da tam, que foi complementado com outro roubo ♥
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Nick K. Windsor

Ficha do personagem
PV:
120/120  (120/120)
PM:
120/120  (120/120)
PR:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sofia Mirrors em Dom Abr 26, 2015 2:14 pm

APOCALYPTIC

Fora escolhida, dentre muitas, para resolver um problema intrigante dentro da sociedade mundana. A apontada como ideal para lutar, em meio a pessoas mil, com um estranho demônio. A novata lançada ao fogo como em teste, em avaliação de sua capacidade física.

Enjoada e de olhar arrogante, havia se retirado do Instituto com passos fortes e contrariados, parecendo querer quebrar os saltos que calçava. Não estava ali para solucionar incógnitas dos Caçadores de Sombras – se quisesse o fazer, poderia estar, naquele instante, entrando às escondidas na sede da Clave e utilizando de seu charme para chamar a atenção de certos “políticos”.

Caminhava até o local marcado com tensão corporal e pensamentos em velocidade um tanto avançada por demais. Seus olhos esverdeados a tudo observavam, tudo procuravam e tudo planejavam. Não haviam dito que forma demoníaca era, mas já possuía uma ideia construída em mente.

Uma que foi detonada e usurpada de seu contexto cerebral assim que avistou uma morena, de Marcas espalhadas por todo o corpo, já enfiando uma espada de dois gumes no centro de uma criatura de porte médio e nível de preocupação mínimo.

Sartre revirou os olhos, sabendo que havia sido encaminhada a lugar algum por motivo nenhum. Acabara por perder sua maldita oportunidade, mas, sinceramente, nada daquilo chegava a importar.

— Você roubou meu monstro. — direta, rude, ignorante. Não era necessário a contar sobre isso. Ela sabia daquilo tudo – e, ainda assim, não gostava de rodeios.

give you one last shot, go on and hit it
give you one last time to make me miss it
WHAT KATY DID
Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sofia Mirrors em Dom Abr 26, 2015 3:19 pm

Teste, um, dois.

Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah E. Burkhardt em Dom Abr 26, 2015 6:54 pm

just a shot in the dark

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum est arcu, mattis vel convallis vel, tempor ac felis. Cras scelerisque odio volutpat velit convallis at molestie enim varius. Integer in sapien enim. Quisque imperdiet luctus nisl, sed ornare dui fermentum vitae. Fusce rutrum, ante id porttitor posuere, libero nibh sollicitudin enim, ut pharetra metus nunc et metus. Praesent vel purus sed ipsum placerat pellentesque. Morbi sed sapien at ante tincidunt adipiscing quis vitae neque. Cras vel magna eu sem tincidunt egestas. Vivamus laoreet, risus sit amet fringilla elementum, nulla augue posuere nisl, commodo vestibulum lectus libero sit amet enim. Fusce id metus eu nibh feugiat fringilla sed non nulla. Pellentesque ultrices accumsan blandit. Nullam dictum sagittis imperdiet. Etiam urna tellus, convallis id ullamcorper id, aliquet sit amet magna. Phasellus non nulla vitae risus imperdiet pharetra id id dui. Mauris congue vehicula felis in eleifend. Ut ac orci enim.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum est arcu, mattis vel convallis vel, tempor ac felis. Cras scelerisque odio volutpat velit convallis at molestie enim varius. Integer in sapien enim. Quisque imperdiet luctus nisl, sed ornare dui fermentum vitae. Fusce rutrum, ante id porttitor posuere, libero nibh sollicitudin enim, ut pharetra metus nunc et metus. Praesent vel purus sed ipsum placerat pellentesque. Morbi sed sapien at ante tincidunt adipiscing quis vitae neque. Cras vel magna eu sem tincidunt egestas. Vivamus laoreet, risus sit amet fringilla elementum, nulla augue posuere nisl, commodo vestibulum lectus libero sit amet enim. Fusce id metus eu nibh feugiat fringilla sed non nulla. Pellentesque ultrices accumsan blandit. Nullam dictum sagittis imperdiet. Etiam urna tellus, convallis id ullamcorper id, aliquet sit amet magna. Phasellus non nulla vitae risus imperdiet pharetra id id dui. Mauris congue vehicula felis in eleifend. Ut ac orci enim.

valeu @ carol!

I AM HELL BOUND

Look into my eyes
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
IT'S WHERE MY DEMONS HIDE

Progênie de Ares
Progênie de Ares
Sarah E. Burkhardt

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice C. T. Devereaux em Seg Abr 27, 2015 10:48 am

words: xxx
tagged: xxx
humour: xxx
Hello
TEXTO AQUI

Est-ce que tu aimes le sexe?
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Alice C. T. Devereaux

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abraham Buckley em Seg Abr 27, 2015 2:49 pm

Esse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferversse template é tão quente que me faz ferver

TAG: HERE // NOTES: HERE

Não-Reclamados
Não-Reclamados
Abraham Buckley

Ficha do personagem
PV:
160/160  (160/160)
PM:
160/160  (160/160)
PR:
160/160  (160/160)

Ver perfil do usuário http://www.thaliastree.com/profile?mode=editprofile&page_pro

Mensagem por Park Jungsoo em Seg Abr 27, 2015 4:37 pm

and now we got bad blood

seu textinho/post aqui

Última edição por Park Jungsoo em Qui Abr 30, 2015 8:40 pm, editado 1 vez(es)

DESIRE
maybe better you run of your desire
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Park Jungsoo

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elleonore P. Heawrt em Qua Abr 29, 2015 4:31 pm

NICHOLLS...
TEXXXXXTO q

NICHOLLS...
Vagávamos pela arena, procurando um alvo livre para finalmente começarmos as aulas que Hannah havia me prometido há dias. A moça enfim chegou a um alvo livre e cedeu-me o arco. – Cuide adequadamente do meu bebê, se não eu te massacro. – Segurei o arco e puxei a aljava da mão dela, posicionando-me a sua frente, para que ela pudesse enfim me ensinar. – Vamos logo Han! – Exclamei e senti-a colocar suas mãos na minha cintura, levando-me um pouco mais para a direita. - Segure o arco com a mão esquerda, e puxe a corda para trás com a mão direita. Lembre-se sempre disso. – Ela colocou o palmo direito em minha mão, levando-a até a parte de madeira do arco, arrumando-me e lançando a flecha por mim.
A flecha acertou o alvo no centro, deixando-me impressionada e um pouco tonta com os dons de Hannah, que era uma das melhores arqueiras do chalé de Apolo. A garota mandou-me tentar sozinha e ao escutar isso bufei enquanto pegava uma flecha da aljava, mirei o arco no chão e coloquei-a na rabeira da corda. Voltei o arco para a sua posição original, mirando no centro, e ao fazer isso levei uma bronca: “Nunca mire no centro, mire mais a direita ou mais a esquerda. O vento vai direciona-lo para a esquerda, fazendo o dardo sair do curso que você quer.” Fiz uma careta e coloquei o arco na direção da segunda listra a esquerda do centro, usando três dedos para puxar a flecha, assim como ela havia feito anteriormente.  Por algum motivo desconhecido minha flecha acertou na borda entre o meio e a primeira listra, deixando-me chocada.
Todo o resto do treino foi composto pela garota elogiando-me ou dando-me dicas, ao final do nosso tempo juntas abracei-a e devolvi os projéteis que estavam na aljava e os que haviam caído ou sido pregados no alvo. – Isso foi muito divertido, poderíamos sair outra vez, ou algo do tipo... Que tal? – Hannah indagou e começou a ficar vermelha de vergonha. – Claro tomatinho. – Coloquei a arma em suas mãos e sai vitoriosa da arena, rumo ao chalé de Hermes para passar o resto do dia em contato com Hypnos aka dormindo.
๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
tag: #tag  with: #fulano  song: Oops! I did it again  notes: bláh!
That is just so typically me.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

You'll be alright
No one can hurt you now
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Elleonore P. Heawrt

Ficha do personagem
PV:
240/240  (240/240)
PM:
240/240  (240/240)
PR:
240/240  (240/240)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Minseok em Qui Abr 30, 2015 6:44 pm

bang bang
there goes your heart I know you want it!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

WE NEED BE

Não-Reclamados
Não-Reclamados

Kim Minseok

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elleonore P. Heawrt em Sex Maio 01, 2015 2:58 pm

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
que é o amor se não um desejo tão incandescentes em seus corpos que torna a pessoa tola o bastante para acreditar em palavras ensaiadas? Tola o bastante para preencher sua vida na esperança de tornar o outro feliz; tola o bastante para mesmo morrer por outros. Uma tolice genuína dos humanos este tal de amor. Fere suas almas tão profunda e severamente, contudo eles ainda persistem, como formigas tentando chegar ao pote de açúcar, em venera-lo e repeti-lo. Ah, mas de certo há coisas boas sobre ele, afinal nada é puramente ruim ou puramente bom, todavia os prós de tal sentimento perdiam-se em meio aos contras. Amar outra pessoa, seja familiar, amigo ou amante, seguia um mesmo itinerário: felicidade, marasmo, tristeza. Às vezes era um ciclo tal acontecimento, e não tão linear como o visto.

Para aquela garota de cabelos curtos e desgrenhados, o amor não tinham o significado profundo que para todos havia. Era apenas uma forma de controle onde os mais fracos submetiam-se à vontade dos mais fortes. Porém, isso é algo simplesmente horrível de se pensar vindo da filha da deusa que representa tal sentimento. Isto é o que você pensaria, sem dúvida. Mirabelle, todavia, ela apenas possuía uma mentalidade fora de contexto em relação ao que é e representa, já que a garota era sim repleta do tal amor. Oh, ela amava muitas coisas: desde jogos à poder, sendo este último o seu primeiro e verdadeiro amor. Em sua visão apenas coisas e animais mereciam tal sentimentos voltados à eles. Não, ela não havia sofrido com amor, como alguns podem estar a pensar, ela simplesmente criou este conceito em sua mente, tão simples quanto não gostar de um vegetal.

You'll be alright
No one can hurt you now
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Elleonore P. Heawrt

Ficha do personagem
PV:
240/240  (240/240)
PM:
240/240  (240/240)
PR:
240/240  (240/240)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kael Eltz Dreschler em Sex Maio 01, 2015 6:25 pm

Festival

Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca. Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.

Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.

Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.
Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.

Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.Nunca diga nunca, a quem já havia dito nunca, no dia de São Nunca.

- Hey Soul Sister- Paranaue.

Kael Eltz Dreschler

"We'll set out and see how far we'll go
And we'll live life in a different light
Steadfast through the darkest night"

Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler

Ficha do personagem
PV:
340/340  (340/340)
PM:
340/340  (340/340)
PR:
340/340  (340/340)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Veron Donohoe em Sex Maio 01, 2015 8:16 pm

...
Não-Reclamados
Não-Reclamados

Veron Donohoe

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah E. Burkhardt em Sab Maio 02, 2015 4:54 am

i will be stronger than you

valeu @ carol!

I AM HELL BOUND

Look into my eyes
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
IT'S WHERE MY DEMONS HIDE

Progênie de Ares
Progênie de Ares
Sarah E. Burkhardt

Ficha do personagem