Caçadoras de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Gaia em Dom Mar 08, 2015 6:52 pm

Informações


É um grupo de semideusas – apenas mulheres – que correm o mundo caçando monstros, acompanhadas de Ártemis. Ao jurar à deusa sua lealdade, as mesmas se veem impossibilitadas de ter relações românticas de qualquer tipo, no entanto, terão vida eterna e não envelhecerão, até o momento em que perderem em batalhas, somente assim poderão morrer.

Como modificações psicológicas, há um senso de honra e dever, além de uma lealdade inalienável à deusa da caça, Ártemis.

1. Passivos


[Nível 05] Perícia com Arco e Flecha – Como arma padrão das caçadoras as mesmas tem uma perícia maior com o mesmo. Desde sua entrada na caçada elas conseguem manusear melhor do que um leigo a arma, mas claro, necessitando de treinamento para atingir a perfeição.



[Nível 10] Pontaria Impecável – Caçadoras de Ártemis, assim como sua líder, tem uma pontaria invejável, esse poder é melhor usado com o arco e flecha, que é a arma com qual tem perícia maior, mas também poderá ser utilizado para habilidades de arremesso.



[Nível 15] Sobrevivência – Como nômades à caça, as Caçadoras de Ártemis possuem um senso invejável de sobrevivência na selva, conseguem localizar-se, indicando os pontos cardeais com facilidade; identificam sons de animais e monstros e localizam locais seguros para dormir e locais onde achar comida e água.


[Nível 20] Imunidade a Sedução – Como Caçadoras são castas e prezam a virgindade acima de tudo, a não ser que elas se deixem a apaixonar, elas são imunes a qualquer tipo de poder relacionado à sedução e manipulação de sentimentos.


[Nível 25] Telepatia Animal – As caçadoras são capazes de conversar telepaticamente com cervos e lobos como se eles fossem pessoas, independente da língua que a caçadora fale. Para pessoas que não servem a Ártemis a conversa não passará de uma troca de ruídos. Comandos não incluídos, apenas conversa.


[Nível 30] Luar – As Caçadoras de Ártemis, quando sob a luz do luar, terão PR//PM//PV recuperados em 50 por turno, como uma benção de sua deusa.



[Nível 35] Sentidos Aguçados – Devido à necessidade de sobrevivência em meio à natureza e o objetivo de caça aos monstros, as caçadoras desenvolveram os sentidos aguçados, portanto, sua audição alcançará níveis elevados, sua visão poderá enxergar mínimos detalhes, seu paladar identificará sabores e substâncias, seu tato poderá notar diferenciais em objetos ou danificações e seu olfato poderá diferenciar odores diferentes, assim como identificar tipicidades de monstros e semideuses.


[Nível 40] Rastreamento – Caçadoras são bem conhecedoras da mata e dos vestígios da mesma. Sendo assim elas podem seguir muito bem os poucos resquícios de rastro, elas também podem apagar os próprios que elas deixam pelo caminho.


[Nível 45] Chamada das Caçadoras – Assim como os lobos sempre uivam para localizar-se entre si, dentro de sua alcateia, as Caçadoras de Ártemis conseguem emitir um chamado mental que soa como um uivar de lobo quando elas estão com problemas. Não é algo consciente, mas quando uma Caçadora está em apuros ou precisa muito de algum outro tipo de auxílio, sua companheira mais próxima sabe a exata localização da outra e pode ir ao socorro daquela que emitiu o chamado, mesmo inconsciente.


[Nível 50] Selvageria Predatória– Numa luta deveras intensa, inconscientemente uma aura selvagem as envolvem, e elas lutam graciosamente com uma desenvoltura predatória que aumentam sua velocidade, agilidade e resistência, duplicando-as.


[Nível 55] Velocidade Lupina – O lobo é um dos símbolos de Ártemis, com isso uma de suas vantagens é a velocidade. As caçadoras conseguem mover-se mais rápido do que pessoas comuns ou semideuses – exceto filhos de Hermes e Éolo – .



[Nível 60] Destreza & Furtividade – As caçadoras são silenciosas, seus passos imperceptíveis e além disso, possuem uma agilidade que diminui a dificuldade de desviar de ataques.


[Nível 65] Resistência – As caçadoras desenvolvem uma resistência melhor depois de suas jornadas de caça e, ainda, pela benção de Ártemis quanto à imortalidade até que seja vencida em uma batalha. Portanto, à cada turno, sua resistência aumentará em 100 PR.



[Nível 70] Instinto – Há quem diga que os caçadores devem se identificar com a caça. Com as Caçadoras de Ártemis não é diferente, principalmente pelo fato do cervo ser animal-símbolo da deusa. Estes sabem quando devem fugir de algo em determinado lugar, detectando predadores como nenhuma outra criatura. As Caçadoras conseguem detectar um mau agouro de determinado local, e com muita concentração elas possuem a capacidade de identificar que perigo as afronta e toda uma história por trás de ambientes cujo uma tragédia passada assombra os arredores. Elas entram numa espécie de transe e não saem até saberem de tudo que procedeu no recinto. Porém o custo para o uso desse poder é caro, pois um ambiente carregado de poder antigo pode enfraquecer perigosamente a Caçadora. As consequências do poder são dadas pelo narrador.


2. Ativos



[Nível 05] Flecha Tripla – As caçadoras poderão lançar de uma só vez, três flechas, que terão a propriedade de uma velocidade duplicada.
Gasto: 30 PM.



[Nível 10] Mimetismo lupino I – As caçadoras desenvolvem garras, a ferocidade e traços de lobo. A resistência e tenacidade de todos os componentes do corpo são as mesmas de um lobo.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 50 PM.


[Nível 15] Invocação – As caçadoras podem invocar um lobo para ajudar-lhes em batalha, ele tem os atributos de um lobo comum, mas obedece cegamente a caçadora.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 110 PM.




[Nível 20] Mimetismo lupino II – O mimetismo atinge o seu máximo, e todas as partes do corpo da caçadora transformam-se como se a mesma fosse um híbrido de lobo com humano (não tendo nenhuma semelhança do que se torna um lobisomem). O corpo se enche de pelos, as garras se tornam ainda mais letais e adquirem presas. A voz da caçadora com o seu poder no auge parece mais firme, feroz e duplicada; ajudando a intimidar e atormentar o oponente.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 80 PM.


[Nível 25] Urro Selvagem – A caçadora urra, sua voz lembrando a de um animal selvagem, paralisando os inimigos em um raio de 200m.
Duração do efeito: 1 turno.
Gasto: 150 PM.


[Nível 30] Controle da Névoa – Por estarem em constante viagem pelo mundo e até em contato com mortais as caçadoras adquiriram certo controle sobre a névoa. Elas podem fazer algumas mudanças em relação aos mortais, nada muito drástico, usando a névoa a ser favor. Quanto aos semideuses, ela poderá fazer com que o mesmo acredite no que a névoa demonstre.
Duração: 1 turno.
Gasto: 170 PM.


[Nível 35] Flecha Ilusória – A caçadora poderá lançar duas flechas em um arco, mas o inimigo somente poderá ver o curso de apenas uma delas, a segunda ele não conseguirá enxergar.
Gasto: 155 PM.


[Nível 40] Olhos de Selenita – Selenita (ou pedra lunar) possui propriedades diversas, tanto físicas quanto místicas. Os olhos das caçadoras, de acordo com sua vontade, revestem-se magicamente por uma camada semelhante a essa pedra. Com isso, ela poderá enxergar os pontos letais da armadura ou das defesas do inimigo – narrador deverá mostrar isso em seu post – facilitando a exterminação de tal.
Gasto: 180 PM.
Duração: 2 turnos.

[Nível 45] Ramos de losna – Sendo uma planta dedicada totalmente à deusa da castidade, as Caçadoras podem produzir ramos de absinto em solo fértil, fazendo uso dela para para produzir armas caso percam seu arsenal em meio de uma batalha, já que os ramos de absinto podem ser usados de acordo com a imaginação das servas de Ártemis. Podem ser chicotes, garrotes resistentes, boleadeiras ou mesmo para produzir armadilhas.
Duração: 3 rodadas.
Gasto: 200 PM.



[Nível 50] Losna Curativa – A caçadora poderá criar uma losna e esta, iluminada pelo luar, terá propriedades curativas para aquele que ingeri-la. Curará 200 de PV//PR//PM.
Gasto: 250 PM.


[Nível 55] Névoa de Absinto – As caçadoras podem criar uma névoa de através da losna, altamente venenosa, que aquele que a inspirar, ficará atordoado, confuso e terá o PR diminuído em 100.
Gasto: 300 PM.



[Nível 60] Saraivada de Flechas – As caçadoras poderão lançar ao alto flechas, que multiplicarão e cairão na direção do inimigo por cima e com as pontas viradas para os mesmos, podendo atingi-los com extrema facilidade. É basicamente uma chuva de flechas.
Gasto: 350 PM.


[Nível 65] Foco Lunar – A caçadora de Ártemis poderá redirecionar a luz da lua em direção ao inimigo, que causará queimação na pele, além de cegá-lo dois turnos.
Gasto: 360 PM.


[Nível 70] Invocação da Natureza – A caçadora de Ártemis poderá pedir ajuda a própria natureza e estas se revoltarão contra seus inimigos. Árvores transformarão em Ents, atacando o inimigo e plantas agarrarão o inimigo, jogando-os o mais distante da caçadora possível.
Gasto: 100% PM.


3. Excepcionais



3.1 Títulos



[Novato] Flecha Lunar – A caçadora encantará sua flecha com a luz da lua e ao lançada, o inimigo ficará cego por um turno em meio ao trajeto da seta.
Gasto: 30 PM.


[Experiente] Flecha Venenosa – A caçadora encantará sua flecha com um veneno potente, que ao tocar a pele do inimigo –raspão o penetrá-la – o envenenará por três turnos, retirando 70 de PV//PR por turno.
Gasto: 100 PM.


[Veterano] Fecha Encantada – A caçadora poderá encantar sua flecha com qualquer elemento (ar, água, fogo, terra, eletricidade) que desejar, aumentando o dano e causando algumas penalidades extras ao inimigo.
Ar – influencia na velocidade e visibilidade.
Água - Propriedade de congelar o local que tocou ou transforma em vapor a flecha ao passar por um obstáculo, ignorando-o.
Fogo – Queima ao atingir.
Terra – Ao finca-la contra o chão, causa tremores fortes.
Eletricidade – Ao atingir o inimigo, causa choques elétricos, aumentando o dano.


[Independente] Transmutação da Flecha – A caçadora poderá transformar sua flecha em qualquer arma branca, que ganhará uma propriedade de mais afiada e inquebrável.
Gasto: 300 PM.
Duração: 5 turnos.

á
r
t
e
m
i
s
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum