[SISTEMA] MISSÕES | TREINOS | EVENTOS

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[SISTEMA] MISSÕES | TREINOS | EVENTOS

Mensagem por Gaia em Qua Fev 04, 2015 10:19 pm

1. Treinos



No THALIA’S TREE os treinos têm uma importância cativada desde o momento em que o personagem chega ao acampamento, pois ele só será reclamado se fizer uma quantidade “x”. Os treinos, servem para ganhar uma xp máxima de 100 (um nível), no caso de indefinidos, 200 (dois níveis) e também para aprimorar habilidades quanto aquele tipo de modalidade.

OBS.: CADA PLAYER SÓ PODE POSTAR 1 TREINO POR VEZ, ASSIM QUE SEU TREINO FOR AVALIADO, PODERÁ POSTAR OUTRO TREINO. CASO DOIS TREINOS DO MESMO PLAYER SEJAM POSTADOS, MESMO QUE EM MODALIDADES DIFERENTES, AMBOS SERÃO DELETADOS.

Modalidades

- Armas Diversas
- Arquearia e Arremessos
- Equitação e Adestramento
- Simulação de Combate
- Artes Marciais
- Atletismo
- Poderes e Habilidades
- Mestre e Aprendiz

Além do xp ganho nos treinos, com uma quantidade 4 treinos de uma determinada modalidade e com um número 80 mínimo de xp ganho em cada um, o personagem poderá desenvolver uma habilidade passiva de acordo com a modalidade em que treinou.

2. Missões



As missões no THALIA’S TREE seguem algumas tipicidades e importâncias e logicamente, valem mais XP’s que treinos, além de itens e dracmas.


As missões estão separadas em:

- Narrada Normal
- Narrada Conjunta
- One Post
- Hunter
- Trama Pessoal
- Trama THALIA’s TREE
- Campanhas

Para defini-las, ditamos estes pontos: Post único ou mais; Sozinho ou Acompanhado; Recompensas; Tempo Máximo; Importância Global; Nível de Dificuldade.

- Post único ou mais: Dita se será uma missão redigida em um único post ou será uma dinâmica entre posts do narrador e dos personagens;

- Sozinho ou Acompanhado: Dita, logicamente, se o campista estará sozinho ao longo da missão ou acompanhado de outro semideus e isso definirá o nível de dificuldade e o tempo máximo.

- Recompensas: A quantidade máxima de xp ganho, além de itens e dracmas.

- Tempo máximo: Uma missão não pode durar um ano ou até mesmo um mês, isso atrasa o personagem a aumentar o nível e até mesmo repercute na trama do fórum. Esse tempo definirá o máximo que a missão deve demorar para ser concluída, no caso daquelas acompanhadas pelo narrador ou o tempo para ser avaliada, aquelas que no caso serão one-post.

- Importância global: Isso definirá se a missão tem alguma importância no mundo divino e repercutirá na trama ou se apenas terá importância mínima, seja apenas para o semideus ou para poucos deuses e criaturas mitológicas.

- Nível de dificuldade: Definirá principalmente se há risco de morte e ajudará a definir o tempo, as recompensas, a importância global.

Observação: os itens ganhos da missão devem aparecer em algum momento narrados pelo narrador no decorrer dela, eles não podem surgir do além.


NARRADA NORMAL


Este tipo de missão é aquela em que o narrador dita uma situação e a desenvolve no decorrer dos posts do player.

- Post dinâmico (player e narrador)

- Sozinho

- Recompensa máxima: 300 XP + 100 dracmas + 1 item (proibido Bronze Celestial e Ferro Estíge) + 10 fama.

- Tempo máximo: Duas semanas off.

- Importância global: Mínima.

- Nível de dificuldade: Interna – Mínimo // Externa – Média // Risco de Morte: Zero


NARRADA CONJUNTA

Este tipo de missão é similar ao narrada normal, a única diferença é a presença de mais de um player.


- Post dinâmico (players + narrador)

- Acompanhado: Máximo 3 players

- Recompensa máxima: 300 XP + 150 dracmas + 1 item (proibido Bronze Celestial e Ferro Estíge) + 12 fama.

- Tempo máximo: Três semanas off, devido ao número de players.

- Importância global: Mínima.
-
Nível de dificuldade: Interna – Mínimo // Externa – Média // Risco de Morte: Mínimo.


ONE POST

Este tipo de missão é aquela em que o narrador apenas dá as diretrizes para que o player narre do começo ao fim em um único post. O narrador deverá dar o contexto da missão e as diretrizes básicas para fazê-la, além das regras que quiser definir e quantidade do que irá se enfrentar.

- Post único (narrador dá o contexto, player desenvolve)

- Sozinho

- Recompensa máxima: 200 XP + 100 dracmas + 4 fama.

- Tempo Máximo (Avaliação): 48 horas.

- Importância global: Mínima.

- Nível de dificuldade: Interna – Mínimo // Externa – Mediana // Risco de Morte: Zero

HUNTER

Não há presença do narrador. O player faz o próprio enredo da missão e com o objetivo que quiser, isto é, ele decide a própria recompensa em questão de item – desde que se mantenha nos perfis do fórum – e faz toda a missão ao redor do que quer. O que será mais valorizado será a coerência.

- Post único (apenas player)

- Sozinho

- Recompensa máxima: Item desejado + 150 XP + 100 dracmas +5 fama.

- Tempo Máximo (Avaliação): 72 horas.

- Importância global: Mínima.

- Nível de dificuldade: Externa – Mediana a Alta, depende do item. // Risco de Morte: Zero


TRAMA PESSOAL

É o tipo de missão para aqueles players que querem trabalhar a própria trama montada para o personagem, então assim como a Hunter, é post único e sem narrador. O contexto é livre, mas deve ressaltar que toda missão tem que ter desafios, seja batalhas, fugas, profecias para decifrar, algo que envolva estratégia, não há por quê um narrador avaliar sua missão, se não tiver algo a se avaliar. Então cuidado com isso!

- Post único (apenas player)

- Sozinho

- Recompensa máxima: 200 xp + 150 dracmas + 6 fama

- Tempo Máximo (Avaliação): 48 horas.

- Importância global: Mínima.

- Nível de dificuldade: Interna – Baixa // Externa – Média ou Baixa // Risco de Morte: Zero


TRAMA THALIA’S TREE


Esse tipo de missão será acompanhada de narrador para players OU player, onde o tema e o contexto estará diretamente ligado com o momento da trama atual, podendo repercutir na mesma e gerar consequências globais. É a missão mais importante do fórum.


- Post dinâmico (player e narrador OU players e narrador)

- Acompanhado (mínimo 3, máximo 5)

- Recompensa máxima: 400 xp + 1 item + 250 dracmas + 15 fama

- Tempo Máximo: Quatro semanas.

- Importância global: Máxima.

- Nível de dificuldade: Difícil // Risco de Morte: Alto.



CAMPANHA


É um tipo de trama pessoal ou Hunter, onde será sempre feito sem narrador e com a quantidade de 2 a 4 players, no máximo. Serão dinâmicas, ou seja, com mais de um post. O contexto é livre, desde que não envolva a trama do Thalia’s Tree.

- Post dinâmico (sem narrador)

- Acompanhado: Máximo 4 players

- Recompensa Máxima: 250 xp + 1 item + 150 dracmas (proibido Bronze Celestial e Ferro Estíge) + 8 fama.

- Tempo Máximo: Três semanas.

- Importância global: Mínimo.

- Nível de dificuldade: Externa – Mediano // Risco de Morte: Mediano
Requisito: Ser coerente, caso contrário, pode levar a morte na avaliação.



EVENTO


É um tipo de missão, onde vários personagens participam e é estilo narrada. Ali, acontecerão eventos do próprio acampamento de comemoração ou aqueles relacionados com a trama do Thalia’s Tree.

- Post dinâmico (players + narrador)

- Acompanhado: Sem número máximo.

- Recompensa máxima: 500xp + 1 item + 300 dracmas + 15 fama.

- Tempo máximo: Três semanas off.

- Importância global: Variável.

- Nível de dificuldade: Máximo. // Risco de Morte: Variável.


i
n
f
o
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

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