[CAÇA À BANDEIRA] Instruções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CAÇA À BANDEIRA] Instruções

Mensagem por Éris em Seg Mar 16, 2015 1:37 pm

1. Geral


O Caça à Bandeira será uma mistura de Batalha Naval + Combate (jogo de tabuleiro). Como assim? Haverá um mapa quadriculado com coordenadas horizontais (números) e verticais (letras), cada quadrado deste mapa equivalerá há 20 metros on game. Em cada turno será permitido correr 1 ou 2 quadrados, para frente, trás, lados ou diagonais.

O jogo não acabará quando alguém chegar no quadrado em que o outro time escondeu sua bandeira, e sim quando a pessoa pegar a bandeira, já que neste quadrado pode haver outra pessoa ou mesmo uma armadilha.

Armadilha? Sim, amiguinho, armadilha. Cada grupo poderá por 3 armadilhas na sua área – a qual será estipulada pelo narrador no post de introdução –, cada uma terá um efeito diferente e prenderá por uma rodada a pessoa que caia nela. Além das armadilhas há o Guardião, que será determinada pessoa do grupo que ficará 'invisível' para os demais. Ou seja, a localização dela no mapa será desconhecida, assim como a bandeira, mesmo que você esteja há um quadrado de distância você não o verá, a não ser que esteja no mesmo quadrado, ou que a pessoa o ataque.

'Pera, como assim um quadrado de distância? Então, cada grupo verá um mapa diferente e todos verão um mapa geral. Para cada um dos grupos foi criado uma categoria secreta, lá eu postarei o mapa com as posições de seu grupo e suas armadilhas, em meus posts da Caça eu colocarei um mapa geral. O mapa geral irá mostrar apenas as pessoas de grupos diferentes que estiverem no mesmo quadrado ou há um quadrado de distância, o que significa que elas podem se ver.

O Caça à Bandeira se passará na Floresta, então apesar dos monstros evitarem aquela parte mais próxima do camp não quer dizer que não haverá perigo nenhum, que isso fique claro. Além do mais, Quíron e os instrutores resolveram deixar umas surpresas no caminho para vocês, boas e ruins.


2. Regras


  1. No mínimo 5 pessoas do grupo devem postar para eu responder, depois das cinco postarem darei um prazo de 1 dia para as demais antes d'eu postar.

  2. Se caso alguém do grupo fique sem postar por 3 rodadas ela será substituída pelo primeiro reserva. Caso o capitão do grupo seja esta pessoa quem se torna o capitão é aquele com o nível mais alto depois dele.

  3. O uso de poderes é proibido. Os únicos admitidos são os passivos, já que o semideus não pode realmente controlá-los. Poderes ativos só serão aceitos caso algum monstro apareça. Aquele que utilizar de algum poder ativo (ou passivo que precise de concentração ou qualquer coisa assim) será punido, e seu grupo também.

  4. Qualquer poder passivo de localização será ineficaz.

  5. Sem offagem e sem fofoquinha entre grupos por mais amiguinho que você seja de alguém em um grupo oposto. Se eu souber que teve algo do gênero, mesmo entre os reservas, o grupo inteiro será punido.

  6. Máximo de 20 linhas no word (tamanho 12, arial). Sim, 20 linhas. O único post que não seguirá esta regra é o turno de introdução, o de desfecho e o de combates, qualquer outro deve seguir esta regras, caso contrário haverá punição. Isso foi estipulado para o evento andar mais rápido já que tem muita gente.

  7. As armas, como já dito, serão armas do arsenal do acampamento, ou seja, as da loja. Cada um poderá escolher até 3 (no caso de aljavas haverá 20 flechas).

  8. Nada de pets.

  9. Não será permitido mortes no Caça. Qualquer ferimento severo (que causará a morte ou que o coloque em um estado grave ou amputações ou efeitos permanentes) no oponente será punido, e desclassificará o grupo automaticamente.

  10. Caso haja um confronto um tópico será criado aqui com as coordenadas do confronto. Aqueles que estiverem no quadrado devem postar a luta lá. Só poderão voltar a postar avançando depois que a luta terminar (seja com um dos dois perdendo, ou fugindo, ou ambos nem ao menos lutando só correndo para sair dali). Outros podem chegar ao quadrado em que o combate está acontecendo, neste caso eles podem invadir a luta e ajudar a pessoa de seu grupo ou mesmo passar correndo e ignorar completamente o confronto, seja qual for a opção ela deve ser escrita no tópico do combate. No fim do combate (nocaute ou fuga), a pessoa deve informar suas coordenadas no fórum de seu grupo normalmente.

  11. Qualquer semideus que desmaie ou que acabe entrando em 3 armadilhas será substituído por um reserva.


3. Recompensas


Recompensa Máxima:  500xp.
Recompensa do Grupo Vencedor: +10 de fama / Máximo de 300 dracmas.
Recompensa do Outro Grupo: +8 de fama / Máximo de 200 dracmas..

O desconto em XPserá feito por posts faltando. Ou seja, se o total de postagem do narrador foi 20, por exemplo, e fulano não postou em 5 então o XP que receberá no fim será de 375 XP (isso caso não haja nenhum desconto por punições). Reservas terão a contagem por postagens da narração apartir do momento que entraram (porém, caso falte menos de 4 turnos pro fim do Evento o máximo que poderão ganhar de XP será de 300). Desconto em dracma segue o mesmo padrão de XP.

c
a
ç
a
Deuses
Deuses
avatar
Éris

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum