{MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Seg Mar 16, 2015 6:31 pm

1. Narração

A ronda nas fronteiras eram comuns após os acontecimentos no acampamento. Naquela madrugada, alguns semideuses com ligação à natureza se ofereceram, e Quíron não vira motivos para aquilo não acontecem, podiam proteger uns aos outros. Mas isso não aconteceu. Antes do amanhecer, o centauro pode ouvir os berros em frente à Casa Grande, e ao atender o filho de Deméter, descobriu que não apenas tinham sofrido um ataque, mas que havia uma criança de Perséfone desaparecida.

-¢-



04:00 -  Chalé de Hades.
Babette dormia tranquilamente - pelo menos aos níveis daquela filha de Hades - em sua cama quando foi acordada. Um sátiro se fazia presente ao pé de seus aposentos, informando-a que Quíron tinha uma missão para ela.

Por que eu?– Questionou, embora tenha sido completamente ignorada. o jeito era levantar e ir até a floresta, onde o centauro a esperava


2. Situação

Babette Wermöhlen
Nível: 15
PV: 380/380
PM:  380/380
PR: 380/380

3. Off-Game

-> 72 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 24 horas antes do fim do prazo.
-> Narre você recendo o chamado e indo até a parte mais escura da floresta.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a


Última edição por Perséfone em Sab Mar 21, 2015 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Seg Mar 16, 2015 11:41 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

Lembrava-se da doce sensação de estar submersa em um sonho lúcido, no qual poderia ser o que quisesse, ter o que quisesse, fazer o que quisesse. Sobrepunha seu poder de controladora sobre qualquer ponto que fizesse parte do seu campo de visão, tal qual os deuses faziam com ela em consciência. Porém, tal devaneio durou pouco, porque logo a filha de Hades foi despertada por um cochicho enjoado do outro lado da cama.  — Ahn... puta merda, o que foi agora? — reclamou em voz alta, quando sua visão entrou em foco e sua mente interpretou a imagem do híbrido de garoto e caprino. Revirou os olhos, o subconsciente já programado para entender certas tretas cujas resoluções Quíron, o centauro, sempre deixava para os diversos semideuses que se espalhavam pelo acampamento. A holandesa só queria saber o porquê de diabos ser ela daquela vez. Molhou os lábios, enquanto ouvia atentamente os dizeres previsíveis do sátiro, e jogou as pernas para fora da cama enquanto o corpo subia, despido, até que o cobertor caiu à cama por completo, e ela ouviu um cômico esgasgo de surpresa por parte do espírito da natureza. Babette virou-se para ele, encarando-o com um olhar pertinente, desafiando-o a ficar ali olhando por mais um segundo sequer. Ele pareceu entender o recado: virou-se e foi embora correndo.

Vestiu-se rapidamente, colhendo a espada enquanto sentia-a encolher-se até que coubesse no bolso da calça, e pôs o elmo em forma de touca negra em volta dos cabelos igualmente trevosos. Calçou-se preguiçosamente, perguntando-se o que o velho centauro iria exigir dela daquela vez. Já não basta ter quase me matado naquela missão filha da puta na floresta, pensou, suspirando profundamente enquanto os pensamentos voltavam a vaguear de forma desprevenida. Mas por fim sorriu. Obedecer era uma forma de agradecer o que aquele velho carrancudo tinha feito por ela, pela vida que ele havia salvo, pela "retirada do fundo do poço" em última hora. Ah, ela daria um beijo naquele centauro se ele estivesse um pouco menos longe do chão.

Saiu do chalé apressada, dirigindo-se à borda da floresta, visando encontrar o ponto de acesso no qual o sátiro dissera para encontrar-se com Quíron. O ar noturno envolvia-lhe como uma manta materna, quente, porém frio. O paradoxo era proposital, uma vez que nunca conhecera sua mãe. Uma vez que adentrou a floresta, as sombras circundaram-na, embora ela conseguisse enxergar com perfeição no completo breu. Levou o indicador ao queixo, olhando para os lados, esperando por Quíron. — É bom que você apareça, seu cavalo babacão.

Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:

PASSIVOS
→ Considerar todos até o nível 15, sem atenção especial para nenhum;

ATIVOS
→ Not found.





Última edição por Babette Wermöhlen em Ter Mar 17, 2015 6:15 pm, editado 3 vez(es)



hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Ter Mar 17, 2015 5:56 pm

1. Narração


Quíron saiu de uma parte afastada para unir-se à Babette. Sua aparência era séria, possuía preocupação. De braços cruzados, suas palavras saíram tão geladas quanto a madrugada.

Amber, nossa filha de Perséfone, desapareceu. Sei que não tem nada a ver com você, mas ninguém mais está disposto a ir atrás dela. Creio que possa fazer isso. De qualquer forma, será recompensada. – Terminou, respirando fundo. – Pode fazer isso?

Sabia que não iria recusar, portanto, sem esperar o "Sim" resmungado de Wermöhlen, que já se pôs a procurar nas partes mais escuras. Caminhando ao norte, onde o filho de Deméter dissera que estavam quando Amber sumiu, não demorou muito para achar um corpo - ou uma parte dele - inanimado. A cabeça estava pendurada em uma forca na árvore, com seu tronco e pernas no chão. Pouco se via por ser tão cedo, mas Babe conseguia sentir o cheiro insuportável de sangue. O que faria tal estrago?



2. Situação

Babette Wermöhlen
PV: 380/380
PM: 380/380
PR: 380/380

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Vou ser bem clara uma única vez. Eu não quero coisas do tipo: "Considerar todos os poderes até tal nível". SE NÃO ESTIVER EM SEU SPOILER, NÃO EXISTE.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 06 horas antes do fim do prazo.
-> Narre do momento em que recebeu a missão até momentos depois de encontrar o corpo. Se quiser, desenvolva uma afinidade com a NPC, mas isso vai de você.
-> Boa sorte.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Ter Mar 17, 2015 6:23 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

A progênie de Hades ouviu com atenção tediosa as palavras do centauro assim que seu ser enorme veio até ela, e ela pôde enxergá-lo melhor. Sua parte cavalo era branca, mas parecia cansada, sem vigor, e o mesmo ocorria com suas feições centenárias. Babette perguntou-se por quanto tempo aquele ser ainda duraria em seu posto, e se algum dia já havia pensado em desistir e seguir para o Olimpo como recompensa por anos de serviços prestados aos deuses. Mas a atenção da pequena garota foi despertada ainda mais ao ouvir uma única expressão. Recompensa? Decerto faria algo, se aquilo a beneficiasse. De longe parecia uma mercenária. A verdade era que mal de fodia para o bem estar da semideusa, Amber, contanto que recebesse o que lhe fora prometido. — Bom, eu farei, sim, meu caro. — Deu-se o trabalho de sussurrar para o centauro, mesmo que já tivesse começado a procurar algum vestígio que pudesse ajudá-la ao redor do âmbito.

Seguiu para o lugar proposto, desejando com todas as forças que Amber já estivesse ali, sã e salva, apenas esperando pela puta de cavalo preto indo salvá-la e levá-la de volta para a segurança do chalé de Perséfone. Mas não foi o caso. O andar era calmo, passo atrás de passo, friamente calculados para que não tropeçasse em nenhuma raiz saliente esparramada pelo chão escuro da floresta. Até que um cheiro pútrido invadiu seu olfato, puxando a ânsia de vômito em seguida. Agridoce, frio, ela sabia o que era. Sangue. Não era a primeira vez que se deparava com sangue na floresta à noite. Se bem que não tinha muita certeza do que acontecera na noite de sua reclamação, quando, novamente, o centauro a mandara para o centro da floresta com um trio de semideuses igualmente recém-reclamados para caçar e matar uma besta que estava fodendo com os semideuses mais velhos. Parece que eles precisam da menininha esquizofrênica e ninfomaníaca quando borram as calças, pensou, rindo-se da situação quase cômica.

E não demorou muito para que encontrasse a fonte do cheiro podre. Sentiu a sola do sapato colidir com uma poça de um líquido viscoso, e, ao olhar, notou o tom carmim que predominava. Um corpo — sem a cabeça — estirava-se ao chão. Ao olhar para cima, enforcada, pendurada a uma árvore, Babette encontrou a cabeça que faltava. Não era ninguém que conhecia, ninguém que lhe fizesse falta, mas um receio se apoderou de seu âmago, e ela enfiou a mão no bolso a fim de recolher a espada. Sentiu a arma crescer em sua mão, até que assumisse seu tamanho natural. Qualquer coisa que tivesse feito aquilo poderia estar por perto, e ela foderia com aquilo. E não do jeito bom.

Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:
{PASSIVO!} [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

{PASSIVO!} [Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.






hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Ter Mar 17, 2015 6:37 pm

1. Narração


Podia-se notar o cuidado de Wermöhlen até encontrar o corpo. Mas como todo o cuidado era pouco, o Carniçal veio de trás dela, pulando de uma árvore direto em seu braço, deixando uma mordida no canhoto que mesmo de leve, era dolorida. Ele se preparava para atacar em seu pescoço, e mesmo a aura daquela filha de Hades não era o suficiente para pará-lo.


2. Situação

Babette Wermöhlen
PV: 370/380 [-10]
PM: 380/380
PR: 380/380

Mordida rasa no braço esquerdo. -5% de efetividade nos ataques/defesas físicas que necessitarem esse movimento.

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 06 horas antes do fim do prazo.
-> Narre do momento em que sentiu a presença do Carniçal Abissal e sua luta com ele. NÃO DÊ CERTEZA nos ataques, será descontado de sua parte se o fizer.
-> Carniçal Abissal - Essa criatura é oportunista e prefere aguardar até que seu inimigo esteja envolvído em combate ou distraído de alguma outra forma antes de atacar com sua mordida.
-> Boa sorte.


B
L
O
O
D
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Ter Mar 17, 2015 7:08 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

Babette suspirou fundo, olhando ao redor. As sombras eram manipuladas pela sua simples presença, fazendo com que criassem formas abstratas, que podiam ser facilmente confundidas com “fantasmas” por crianças medrosas em seus quartos, durante a noite. Sua pupila dilatou-se com a tensão, captando maior intensidade da luz local, mesmo que fosse ínfima, até que cansou de procurar agulha no palheiro. Voltou a atenção para o corpo, olhando-o dos pés à cabeça pendurada na árvore. Notou mordidas, e, supôs, um animal selvagem deveria tê-lo pegado desprevenido. E, de forma súbita, a prole do senhor do submundo sentiu uma presença macabra, malcheirosa para as narinas do âmago divino. E, infelizmente, ela também foi pega desprevenida.

Somente sentiu o ardor leve da mordida superficial em seu braço esquerdo. Os dentes da besta rasgaram levemente sua pele nua, enquanto ela, desesperadamente, desviava-se jogando-se para o lado, para não sofrer maiores danos. Seu olhar voltou-se para a fera, que mantinha uma posição de ataque, pronta para devorá-la. Mas a Wermöhlen, teimosa como uma holandesa podia ser, apenas limitou-se a rosnar para o monstro. De cadela pra cachorro, meu bem.

Tá legal, amorzinho, se afasta, senão vou enfiar essa espada aqui, ó, no seu cu — tentou um diálogo passivo, formal, com a criatura, porém, algo dentro de si, que podia ou não ser juízo, dizia que de nada adiantaria. Era destra, afinal, não teria dificuldades de desferir um golpe na besta caso ela resolvesse atacar novamente.

Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:
{PASSIVO!} [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

{PASSIVO!} [Nível 09] Comunicação Obscura – O semideus em questão tem o dom natural de se comunicar com criaturas sombrias, como Cães Infernais e o Cérbero, além de outras criaturas do submundo, não importando o quão forte são, mas é incapaz de exercer controle sobre tais seres.

{PASSIVO!} [Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.






hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Sab Mar 21, 2015 1:29 pm

1. Narração


Carniçais não eram muito inteligentes, e assim que a garota falou, foi logo lhe atacar no braço que segurava a espada, deixando mais uma mordida leve acima do pulso, embora essa causaria apenas um ardor leve. Embora isso, ficara muito perto de Babe.

2. Situação

Babette Wermöhlen
PV: 360/380 [-10]
PM: 380/380
PR: 380/380

Mordida rasa no braço esquerdo. -5% de efetividade nos ataques/defesas físicas que necessitarem esse movimento

Mordida rasa no braço direito. -5% de efetividade nos ataques/defesas físicas que necessitarem esse movimento.

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 06 horas antes do fim do prazo.
-> Narre o momento da segunda mordida e dos seus ataques NÃO DÊ CERTEZA nos ataques, será descontado de sua parte se o fizer.
-> Carniçal Abissal - Essa criatura é oportunista e prefere aguardar até que seu inimigo esteja envolvído em combate ou distraído de alguma outra forma antes de atacar com sua mordida.
-> Boa sorte.


B
L
O
O
D
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Sab Mar 21, 2015 1:59 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

Babette xingou mentalmente aquela criatura estúpida. E mais uma vez ao ser mordida. Largou a espada por reflexo, ao sentir as presas do Carniçal ferindo-a superficialmente, mas conseguiu pegá-la de volta com rapidez. Filho da puta. Não sentia tanta dor, em meio ao completo breu, já que as trevas ajudavam-na a curar-se gradativamente. Logo as feridas estariam completamente fechadas, e, momentos mais tarde, as cicatrizes não mais existiriam.

A filha de Hades só previsava, agora, de uma estratégia para matar o monstro de uma só vez. Suspirou fundo, cogitando chamar pelo Cão, mas não arriscaria a vida dele. Babe concentrou-se em manipular a escuridão ao redor dos pés do Carniçal, a fim de prendê-lo, incapacitando-o de avançar mais para ela. Caso desse certo, daria o golpe final com a espada, em seu dorso.

Sobre a utilização de poder passivo:
[13:45:20] @ Caos : sim, passivo é passivo
[13:45:32] @ Caos : passivo não falha, a menos que haja um inimigo com poder passivo que anule ele
Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:
{PASSIVO!} [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

{PASSIVO!} [Nível 12] Cura Sombria – Sempre que o filho de Hades repousar seu corpo sobre as sombras irá curar 30 de PV por turno. É preciso que esteja nas sombras, mesmo que a noite, a luz da lua anularia o poder.

{PASSIVO!} [Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.

{ATIVO!} [Nível 16] Armadilha Sombria – O filho de Hades, através da umbracinese, controlará um pouco de sombra para que tome a superfície ao redor dos pés do inimigo, agarrando-lhe os pés e prendendo-o ali.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Prende por até três turnos, pode prender até três inimigos ao mesmo tempo.






hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Sab Mar 21, 2015 9:16 pm

1. Narração


Babe sofreria mais uma mordida se não se mexesse logo. O carniçal se preparava pra outra mordida, logo depois de dar uns passos para trás a fim de não ser atacado. Pulou contra a filha de Hades, derrubando-a no chão. A mão esquerda da menina estava presa debaixo das garras do monstro e sua boca se encontrava próxima demais do pescoço dela. Seria seu fim?

2. Situação

Babette Wermöhlen
PV: 370/380 [+30 recuperação por turno/ passivo][-10]
PM: 380/380
PR: 380/380


Braço esquerdo imobilizado.


3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 06 horas antes do fim do prazo.
-> Narre do momento em que percebeu a inutilidade de seu ataque até sua contra-defesa e ataque.  NÃO DÊ CERTEZA nos ataques, será descontado de sua parte se o fizer.
-> Carniçal Abissal - Essa criatura é oportunista e prefere aguardar até que seu inimigo esteja envolvído em combate ou distraído de alguma outra forma antes de atacar com sua mordida.
-> Você começou a missão no nível 15, portanto não pode usar o poder nível 16. Seu ativo  foi anulado.
-> Boa sorte.


B
L
O
O
D
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Sab Mar 21, 2015 10:21 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

O desespero tomou conta de si quando foi jogada ao chão. Sentiu a pressão do monstro contra o seu corpo, e aquilo não era nada excitante. Nada comparado ao corpo de um semideus numa foda. A pupila da morena dilatou-se com a exposição ao terror, de modo que ela podia ver claramente cara pelo do corpo do bicho. E o seu bafo era pútrido, fedia à pura carniça, tal qual seu nome. E por mais que as sombras ajudassem-na, ela tinha de ter forças para golpeá-lo.

Tentou, piamente, desferir um golpe com a espada no dorso do animal, de modo a matar ou empurrá-lo para longe. Colocou toda a sua força na arma, tudo o que aprendeu nos treinos. Jurou para si mesma que se morresse ali, daquele jeito, voltaria em fantasma para foder Quíron.

Sobre a utilização de poder passivo:
[13:45:20] @ Caos : sim, passivo é passivo
[13:45:32] @ Caos : passivo não falha, a menos que haja um inimigo com poder passivo que anule ele
Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:
{PASSIVO!} [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

{PASSIVO!} [Nível 12] Cura Sombria – Sempre que o filho de Hades repousar seu corpo sobre as sombras irá curar 30 de PV por turno. É preciso que esteja nas sombras, mesmo que a noite, a luz da lua anularia o poder.

{PASSIVO!} [Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.

{ATIVO!} [Nível 16] Armadilha Sombria – O filho de Hades, através da umbracinese, controlará um pouco de sombra para que tome a superfície ao redor dos pés do inimigo, agarrando-lhe os pés e prendendo-o ali.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Prende por até três turnos, pode prender até três inimigos ao mesmo tempo.






hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Dom Mar 22, 2015 10:44 am

1. Narração


O corte no pescoço do animal foi fundo o suficiente para ser atordoado e afastado. Esse era o ato que salvaria a filha de Hades. Ele agora sentia a morte chegando, não sentiu nem vontade de voltar a atacar, se mantinha esperando Babette levantar. Agora, aparentemente só faltava o golpe final.

2. Situação

Babette Wermöhlen
PV: 370/380
PM: 380/380
PR: 380/380





3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 06 horas antes do fim do prazo.
-> Narre do momento em que percebeu a inutilidade de seu ataque até sua contra-defesa e ataque.  NÃO DÊ CERTEZA nos ataques, será descontado de sua parte se o fizer.
-> Carniçal Abissal - Essa criatura é oportunista e prefere aguardar até que seu inimigo esteja envolvído em combate ou distraído de alguma outra forma antes de atacar com sua mordida.
-> Lembre-se de explicar onde usou seu poder, seja ele ativo ou passivo.
-> Boa sorte.


B
L
O
O
D
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Ter Mar 24, 2015 10:04 pm

Prazo da Babe aumentado, já que ela pediu com carinho sz
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Seg Abr 06, 2015 3:01 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

A colisão da sua arma contra o pescoço do monstro provocou um choque de adrenalina no corpo da filha de Hades, que levantou-se rapidamente enquanto o animal mantinha-se recuso. Estava ferido e frágil, tudo o que Babette precisava. Ela sorriu, lambendo os cantos dos lábios, saboreando o gosto da quase vitória.

Girou a espada na mão, pronta para atacar, e correu na direção do Carniçal visando enterrar a espada de uma vez no tronco do monstro. Era tudo ou nada.

Sobre a utilização de poder passivo:
[13:45:20] @ Caos : sim, passivo é passivo
[13:45:32] @ Caos : passivo não falha, a menos que haja um inimigo com poder passivo que anule ele
Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:
{PASSIVO!} [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

{PASSIVO!} [Nível 12] Cura Sombria – Sempre que o filho de Hades repousar seu corpo sobre as sombras irá curar 30 de PV por turno. É preciso que esteja nas sombras, mesmo que a noite, a luz da lua anularia o poder.

{PASSIVO!} [Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.






hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por (EXST)Nyx em Seg Abr 06, 2015 8:34 pm

1. Narração


Babe conseguiu matar o monstro com aquele golpe, que urrou e virou pó. Mas isso não havia acabado. Ela teria de achar o caminho de volta e contar a Quiron o ocorrido.

2. Situação

Babette Wermöhlen
PV: 370/380
PM: 380/380
PR: 380/380





3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Equipamentos, pet, poderes... tudo em spoiler.
-> Precisando de mais tempo, comunique-me por mp com pelo menos 06 horas antes do fim do prazo.
-> Narre do momento que matou o carniçal até entregar a notícia para Quiron. Post final, juro.
-> Lembre-se de explicar onde usou seu poder, seja ele ativo ou passivo.
-> Boa sorte.


B
L
O
O
D
Deuses
Deuses
avatar
(EXST)Nyx
Título : Deusa
Fama : Divina

Idade : 18

Ficha do personagem
PV:
70000/70000  (70000/70000)
PM:
70000/70000  (70000/70000)
PR:
70000/70000  (70000/70000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Babette Wermöhlen em Seg Abr 06, 2015 8:56 pm


hello, darkness, my old friend
when i met you into the woods

Um suspiro de alívio saiu audível dos lábios secos da garota, sinalizando sua aparente felicidade em continuar viva. Era certa a sua vontade de ver o pai com os próprios olhos, mas não naquelas condições degradantes. Tinha de estar imponente como uma vadia rica. Assim que o pó levitou com uma brisa passageira e voou para longe, espalhando-se completamente, tudo o que restara do monstro havia ido embora. Embainhou a espada e sentiu-a diminuir no cós.

Virou-se, para a área mais clara, da qual havia vindo. Caminhou com segurança, apesar de as passadas estarem vagarosas pelo cansaço. A escuridão a curaria naturalmente, pelo menos até alcançar a luz da borda da floresta. Foi ao encontro de Quíron, enchendo a cabeça de possíveis xingamentos que nunca sairiam para aquele velho centauro.

Assim que avistou-o, consolidou uma expressão séria na face. Mostrava todo o seu desgosto e vontade de estar na cama em seu olhar quase sádico. Sabia ser assustadora quando queria.

Fui atacada, como de praxe — ela falou, aproximando-se ainda mais, de modo a olhar as íris cinzentas de Quíron de modo desafiador. — Um carniçal. E havia um corpo que, provavelmente, era da sua filha de Perséfone perdida. Sinto muito. Mas já o matei. — As palavras saiam secas, cansadas. Ela só queria ir embora. — Tenho permissão para ir?

Sobre a utilização de poder passivo:
[13:45:20] @ Caos : sim, passivo é passivo
[13:45:32] @ Caos : passivo não falha, a menos que haja um inimigo com poder passivo que anule ele
Armamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].
Hades:
{PASSIVO!} [Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

{PASSIVO!} [Nível 12] Cura Sombria – Sempre que o filho de Hades repousar seu corpo sobre as sombras irá curar 30 de PV por turno. É preciso que esteja nas sombras, mesmo que a noite, a luz da lua anularia o poder.

{PASSIVO!} [Nível 15] Umbracinese – O filho de Hades possui agora total domínio sobre as sombras, se tornando capaz de moldá-las e modifica-las de acordo com sua vontade e comando, podendo até mesmo as solidificar.






hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Babette Wermöhlen
Título : Novato
Fama : Bitch q

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Convidado em Dom Abr 12, 2015 3:01 pm

1. Narração


A garota havia cumprido sua missão. Seu oponente havia sido exterminado. A jovem fez o caminho inverso do que a levara até aquele local, saindo, dessa forma, do mesmo. A escuridão curava seus ferimentos, dessa forma, foi ao encontro de Quíron, estava intacta. [color=bronw] – Bom trabalho, prole de Zeus. Pode sim, está liberada.

2. Avaliação


Bem, não tenho muito o que dizer, não consegui ler muita coisa, mas pelo que vi seus posts são corretos, bem desenvolvidos e, provavelmente, com uma boa descrição, além de ações eficientes, afinal sua PV está quase intacta. Enfim, não vou me alongar, gostei do pouco que li.

3. Recompensa


+5 de fama.
+250 de xp
+ 90 dracmas
m
i
s
s
ã
o
Convidado

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {MISSÃO NARRADA} Darkness and Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum