[PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Ter Mar 17, 2015 11:59 am



A situação do acampamento não ia bem, isso era fato, a estiagem destruía toda a vegetação do acampamento, o clima seco acabava com o ânimo dos campistas. Era uma época difícil para o acampamento, na verdade, mais uma.

Era final de tarde do dia 03/08, muitos campistas saiam das áreas de treinamento para aproveitar um pouco o resto da tarde, inclusive os três indefinidos: Louis, Nala e Lucas.

Quando os três adiantaram-se para o caminho dos chalés, depararam com um alvoroço. Semideuses corriam de um lado para o outro, xingavam, gritavam e muitos corriam em direção aos campos de morangos e estufas. O que estava acontecendo?

O trio decidiu seguir um grupo de meio-sangues armados que corriam para aquela direção e encontraram com uma multidão tentando entrar na estufa. Não sabiam o que estava acontecendo, mas antes que pudessem perguntar algo, três diferentes símbolos aparecerem acima da cabeça de cada um, alertando os demais. Naquele momento, viraram o centro de atenção.

Nala continha um símbolo de uma balança acima de sua cabeça, simbolizando Nêmesis; Lucas possuía um tirso com uvas ali demonstrando que era prole de Dioniso e Louis dois belos cisnes, simbolizando Afrodite.

- Que péssimo timing o de seus progenitores. – Observou o centauro diretor de atividades do acampamento. – CAMPISTAS, ATENÇÃO! – Gritou, e não precisou de muito para conseguir a atenção dos demais, já que todos fitavam os três recentemente reclamados. – Voltem para suas atividades e separarei dois grupos para cuidar de nossos... Probleminhas. Os três reclamados, Nala, Lucas e Louis, vocês ficam. – Após isso, Quíron nomeou mais três pessoas e os demais foram dispensados. Não demorou para que aquele local ficasse vazio de novo.

- Bom, parabéns por serem reclamados. Nala, você é filha de Nêmesis, deusa da vingança e da justiça. Lucas, você é filho do senhor D, deus do vinho e das festas. Louis, você é filho de Afrodite, deusa da beleza e do amor. – Explicou pacientemente o centauro e sorriu para todos os três. – Bom, estamos tendo um probleminha nos campos de morango e na estufa. Um grupo já foi cuidar dos campos de morango, então vocês são responsáveis pela estufa. – Pausou, observando a reação dos recentemente reclamados. -  Um grupo de monstrinhos irritantes chamados diabretes invadiram e estão destruindo as plantações e toda a estufa, derrubando vasos, borrifando produtos e matando ainda mais a vegetação. Não podemos arcar com essas despesas, então preciso que arrumem um jeito de tirar esses monstrinhos daqui e claro, arrumar um pouco da bagunça, mais tarde chamarei filhos de Deméter e Perséfone para tentarem resolver o problema das plantas. Esses monstros são chatinhos, não gostam de lutar, apenas de bagunçar, então sumirão toda vez que sentirem ameaça. Sim, eles ficam invisíveis. Bom... Boa sorte!

O trote do centauro afastou do trio, deixando-os à sós. A porta da estufa estava fechada, mas era possível escutar os ruídos de coisas sendo derrubadas e risadas maléficas baixas e estridentes.

Quando os semideuses adentraram na estufa, depararam-se com uma cena completamente alarmante. Vários vasos de plantas quebrados ao chão, flores caídas e despedaçadas, estantes de produtos caídas, um cheiro ácido que indicava excesso de produtos químicos, provavelmente gastados ao serem borrifados ao ar ou aleatoriamente. Eram seis diabretes; três estavam voando e derrubando vasos e arrancando folhas, enquanto os outros três escondiam-se em algum lugar, camuflados em meio à bagunça.

condições dos monstros:
Diabrete 01: 80/80 PV / 80/80 PR [derrubando vasos]
Diabrete 02: 80/80 PV / 80/80 PR [arrancando folhas]
Diabrete 03: 80/80 PV / 80/80 PR [derrubando vasos]
Diabrete 04: 80/80 PV / 80/80 PR [escondido]
Diabrete 05: 80/80 PV / 80/80 PR [escondido]
Diabrete 06: 80/80 PV / 80/80 PR [escondido]

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: 160/160 PV | 160/160 PR | 160/160 PM
Condições:

Lucas Steban Heith: 180/180 PV | 180/180PR | 180/180 PM
Condições:

Louis Alecssander: 260/260 PV | 260/260 PR | 260/260 PM
Condições:

1. Instruções


- Temperatura e período do dia: 40ºC; calor, sol, abafado. Final de tarde do dia 03/08.

- Narrar tudo o que foi descrito do seu modo e já iniciar suas ações e decisões do que fará a seguir. Deverá adentrar na estufa com cuidado para não alertar os diabretes e já planejar/fazer algo quanto àquela loucura. Não esqueça de ler sobre o monstro no bestiário.

- Nunca narrar os resultados de suas ações, pois eu sou a narradora e tenho um claro motivo para estar aqui. Quando o player resultado na narração, qual o papel do narrador ali?

2. Regras


- Prazo:12:00 (meio-dia) 18/03/2015;

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

M
E
S
S
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Lucas Steban Heith em Ter Mar 17, 2015 2:46 pm


WINE KING

Calor era pouco. Eu queria continuar com o treinamento, juro, mas era impossível naquelas condições. Leo me olhou de cima a baixo, crítico, o típico comportamento da parte dele. Resolvi ignorar. Já se tratando do período de fim da tarde, saí da área de treinamento na intenção de tentar sorver algum ar fresco, além de estar precisando urgentemente de um banho. Não somente eu pensava naquilo, como muitos outros semideuses, todos se encaminhando à área dos chalés – Será que roubaram meu colchão de novo? – Falei comigo mesmo, incerto quanto à índole daqueles ladrões filhos de Hermes. Para romper com a onda de zumbis necessitados de cama, comida e banho, vários campistas irromperam em correria, muitos berrando palavrões ou ordens, mas a maioria tomando o rumo ou dos campos de morango ou das estufas. Precisei me desviar dos mais apressados, evitando tombar e, consequentemente, arrumar alguma confusão – Mas afinal, o que diabos está acontecendo? – Perguntei-me, decidindo seguir um grupo que se dirigia às estufas.

Quando chegamos lá, de repente vários olhos se voltaram na minha direção. Não só para mim, a propósito, mas também de encontro a dois outros campistas que eu conhecia de vista, Nala e Louis, ambos residentes do chalé de Hermes. Ou eu poderia dizer ex-residentes? Sobre a cabeça da menina pairava uma balança, já sobre a cabeça do rapaz dois belos cisnes se enlaçavam. Receoso e ao mesmo tempo animado, olhei para cima de minha própria cabeça, onde um tirso com uvas chamava a atenção. O reflexo me fez levar uma das mãos para o alto e tentar apagar a imagem, mas ela continuou ali – Isso prova o quê? Que sou um alcoólatra? – Dessa vez eu devia mesmo estar fazendo papel de bobo. Antes que alguém me respondesse, a voz de Quíron nos chamou a atenção. Ele queria controlar o ambiente, organizar a situação, e aquela pequena manifestação de nossos progenitores do Olimpo não havia sido em boa hora. Ia sair de fininho, mas a autoridade do centauro fez-me ficar, assim como a Louis e Nala.

Dispersada a multidão, Quíron virou-se para nós, parecendo contente e tendo ensaiado sua fala para esse tipo de ocasião. Nala era filha de Nêmesis, deusa da vingança e da justiça, enquanto Louis era filho de Afrodite, deusa da beleza e do amor – Senhor D? Estamos falando do mesmo Senhor D? Barrigudo, nariz vermelho, baixinho, que não é o papai Noel... – Arqueei as sobrancelhas. Fala sério, eu seria o quê? O rei das festas? Iria embebedar meus inimigos ou chamá-los para uma after depois da luta? Ergui a mão para protestar, percebendo haver nela uma garrafa mini garrafa de vinho – De onde isso saiu? – Eu tinha de perder essa mania de pensar alto. Para não interromper Quíron, tratei de deixar minhas confusões mentais de lado, deixando-o explicar a situação caótica na qual parecíamos ter nos envolvido involuntariamente.

Em linhas gerais, criaturinhas chamadas diabretes estavam atacando as plantações e toda a estufa, quebrando e destruindo tudo o que viam pela frente. Um grupo já havia sido despachado para os campos de morango, restando a nós cuidar das estufas, ou seja, dar um jeito de nos livrar daqueles monstrinhos que Quíron descrevia como diabólicos. O trabalho sujo ficaria conosco, para depois filhos de Deméter e Perséfone restaurarem a bagunça. Ainda antes de nos deixar na mão, Quíron mencionou que os diabretes não gostavam de lutar, e sim da bagunça, usando de sua capacidade de invisibilidade para fugir perante alguma ameaça.

- Acho que só nos resta resolver isso, apesar de que não faço a mínima ideia de como vamos enfrentar um inimigo invisível. – Declarei aos outros dois ao meu lado, franzindo o cenho. Realmente não havia muito que ser discutido, por isso seguimos em direção à entrada da estufa. O cenário era realmente de destruição, com vasos de plantas quebrados no chão, flores caídas e despedaçadas, estantes de produtos caídas e muitos destes provavelmente espalhados pelo ambiente de maneira impensada. Prendi a respiração, atordoado pelo odor ácido. Localizei um dos diabretes arrancando folhas, outros dois derrubando vasos. Pareceu-me de menor risco atacar o diabrete que arrancava folhas, por isso sinalizei a Louis e Nala o meu alvo, aproximando-me do mesmo com a mini garrafa de vinho na mão. Mas o que eu deveria mesmo fazer com aquilo? Como se em um passe de mágica, a garrafa transformou-se em um florete simples em bronze celestial – Uou, gostei disso. – Exclamei animado, partindo para o ataque. O diabrete parecia não se preocupar com a minha aproximação, deixando-me chegar mais perto, ao que ergui a lâmina e tentei cortá-lo ao meio. Eu tinha que tentar o óbvio, não? Força do hábito.

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcoólicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

obs: a máscara teatral está no bolso do jeans de Lucas em sua conformação de ray-ban, o garoto ainda não a descobriu lá.
PODERES PASSIVOS:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Lucas Steban Heith
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Louis Alecssander em Ter Mar 17, 2015 11:20 pm

And why you think ya keep my name rolling off the tongue? Cuz when he wanna smash I'll just write another one. I sneezed on the beat and the beat got sicker! ❝ Lari ❞
Louis apoia sua mão direita no joelho enquanto com a esquerda pede para Max parar. Normalmente aguentava mais tempo treinando, mas aquele calor infernal não estava ajudando muito. O veterano aparentemente concorda quando praticamente se joga no chão e respira fundo. Louis por sua vez ergue a cabeça de olhos fechados e então começa a girar no mesmo lugar por algum motivo que só ele entende. O jovem não-reclamado movimenta a mão para cima e para baixo com o polegar para baixo, sinalizando que não aguentava mais uma rodada e então começa a se retirar da arena.

Louis pretendia ir para o chalé de Hermes, porém algo lhe chamou a atenção. O acampamento nos últimos tempos andava bastante agitando, porém o nível de movimentação estava ultrapassando o suportável. Muitos campistas correndo para aos campos de morango, porém Louis resolveu seguir os que se direcionavam para as estufas. Pensou eu ir no chalé ao menos para passar um perfume e disfarçar o cheiro de suor, mas acabou optando por ir cheirando mal mesmo. Tentou ir caminhando, afinal de contas, se não estava apto para treinar não estava apto para correr.

– Nossa, essa correria tá me deixando tonto.
– comentou para si mesmo. Demorou um pouco tentando não precisar empurrar pessoas para enfim se aproximar da estufa, mas no fim foi inevitável. A situação ficou ainda mais estranha quando praticamente todos ao redor começaram a lhe encarar. Enquanto o observavam Louis se perguntava se estava com um cheiro de suor tão forte assim. Felizmente era algo que ele esperava desde que chegou ao acampamento. Notou que mais dois campistas eram observados da mesma maneira, e se sentiu feliz em não ser o único ali naquela situação. Ao ouvir o comentário do garoto com uvas flutuantes na cabeça, Louis tente o reflexo em olhar para cima também. Avistou dois cisnes e resolveu falar algo também – Se for assim isso aqui diz que danço ballet.

Ficou ainda mais impressionado quando Quíron explicou que os cisnes simbolizavam Afrodite. No fim das contas Max era seu meio-irmão? No fundo se decepcionou, pois já que achava Max bonitinho e agora descobrira ser parente dele, tentar algo mais sério estava fora de questão. Ao coçar seu queixo Louis acabou notando que uma pulseira estranha havia aparecido na sua mão direita. Não lembrava de ter aquilo, mas o objeto caiu tão bem que o garoto ignorou.

Em seguida, Quíron explicou o que deveriam fazer. Os tal diabretes estavam destruindo as plantações, e o dever dos recém-reclamados era nada mais nada menos que resolver isso na área da estufa. De início achou a ideia bobagem considerando que eram novatos, mas depois percebeu que se tratava mais de um teste.

– Eles gostam de bagunçar, não é? Não acho que vão ficar invisíveis para sempre. Sem preocupação. E antes que eu me esqueça, onde eu consigo uma dessas garrafas que viram espada? Porque estou precisando de alguma arma aqui. – foi quando a pulseira meio que desmotou formando um chicote que deslizou para a mão. Como não entendia muito bem esse lance de semideuses, tentou não se assustar e levar aquilo como algo padrão. Felizmente já sabia que conseguia lutar bem com chicotes (e agora entendia o motivo) e então deu um passo à frente.

No primeiro momento tentou selecionar um alvo. Como Lucas pretendia ir no que arrancava folhas, Louis optou por um dos que quebrava vasos. O filho de Afrodite segurou o chicote com força, e então correndo na direção do seu alvo balançou seu chicote afim de atingir o tal diabrete no meio da testa.

Armas:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].
Habilidades Passivas:
[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.


[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao caminhar.
Louis Alecssander



"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Qua Mar 18, 2015 11:42 pm

Prazo para Nala estendido até no máximo dia 19/03 às 20:00, favor avisar à mesma se os dois players a conhecerem fora do fórum. Obrigada!
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Qui Mar 19, 2015 10:15 pm



Os dois novatos adentraram na estufa e encontraram o local uma completa bagunça, imediatamente encontrando os três primeiros diabretes, os quais derrubavam vasos e arrancavam folhas.
Nala, por sua vez, aparentava estar em um estado de choque, pois, não se atreveu a adentrar naquele recanto de diabinhos. Logo, eram apenas os dois mais novos campistas que enfrentariam sozinhos aquela pequena missão.
A voz dos semideuses alertaram os diabretes, que viraram-se imediatamente para os mesmos, fitando-os com algo que parecia um sorriso maníaco. Risadinhas escandalosas escamparam por entre os lábios dos mesmos.

1. Lucas


O filho de Dioniso não poderia ter escolhido um ataque mais previsível. No momento em que o florete cortou o ar em direção ao diabrete, este desapareceu, ficando completamente invisível.
Enquanto Lucas procurava pelo monstrinho, sentiu algo perfurar seu pescoço e logo após, sangue começou a escapar do pequeno ferimento. Então, uma risadinha fez-se presente e o diabinho apareceu voando às costas do semideus.

2. Louis



O filho de Afrodite utilizara de seu chicote, focalizando o alvo. Este o fitava com uma expressão de completa seriedade, como se o desafiasse à acertá-lo. Quando o chicote cortou o ar, o monstro desviou, voando para cima e uma risadinha estridente escapou de seus lábios. Felizmente, a ponta do chicote atingiu a perna do diabinho, e como era pequeno, lhe rendeu quase uma perna amputada. Quase.

3. Narração


O outro diabrete que derrubava os vasos, aproveitou-se da distração dos novatos e pegou um pequeno frasco de alguma substância para plantas.  Tornou-se invisível e voou rapidamente na direção de Louis, borrifando o produto sobre seus olhos que estavam abertos. A ardência foi tanta que o garoto não conseguia abrir os olhos. Para complementar, o monstrinho jogou o frasco sobre a cabeça do filho de Afrodite, desaparecendo logo em seguida.

condições dos monstros:
Diabrete 01: 50/80 PV / 80/80 PM [derrubando vasos]
Condição: -20 PV ferimento na perna
Diabrete 02: 80/80 PV / 70/80 PM [arrancando folhas]
Condição: -10 PM pelo uso de poder de invisibilidade.
Diabrete 03: 80/80 PV / 70/80 PM [derrubando vasos]
Condição: -10 PM pelo uso de poder de invisbilidade.
Diabrete 04: 80/80 PV / 80/80 PM [escondido]
Diabrete 05: 80/80 PV / 80/80 PM [escondido]
Diabrete 06: 80/80 PV / 80/80 PM [escondido]

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: Retirada da Missão

Lucas Steban Heith: 167/180 PV | 175/180PR | 180/180 PM
Condições: -10 PV pela ferroada. / Veneno da ferroada: -3 PV e -5 PR por turno.

Louis Alecssander: 260/260 PV | 250/260 PR | 260/260 PM
Condições: Visão danificada por duas rodadas, embaçado.

1. Instruções


- Temperatura e período do dia: 40ºC; calor, sol,  abafado. Final de tarde do dia 03/08.

- Narrar tudo o que foi descrito do seu modo e já iniciar suas ações e decisões do que fará a seguir. Não esqueça de ler sobre o monstro no bestiário.

- Sejam estratégicos, só bater nunca resolve o problema.

- Nunca narrar os resultados de suas ações, pois eu sou a narradora e tenho um claro motivo para estar aqui. Quando o player resultado na narração, qual o papel do narrador ali?

2. Regras


- Prazo:23 horas do dia 20/03/2015;

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

M
E
S
S
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Lucas Steban Heith em Sex Mar 20, 2015 2:36 pm


WINE KING

Vi-me em júbilo ante o golpe que desferia, este na intenção de fatiar o diabrete ao meio. Contudo, o florete cortou o ar, o que reforçou o papel de bobo que eu fazia. Olhei para os lados, procurando a maldita criaturinha, mas não conseguia encontrá-la em lugar algum – Onde diabos esse... – De repente uma ferroada atingiu meu pescoço. Levei a mão imediatamente até o ferimento, úmido e que impregnava o ar ao meu redor com o cheiro áspero de sangue. Lá estava o diabinho! Cerrei os punhos, querendo partir novamente para cima em um ato estúpido, mas preferi não arriscar. Ia pedir pela ajuda de Louis ou Nala, mas Nala parecia ter sumido, muito provavelmente mais esperta que nós, enquanto Louis tinha os seus próprios problemas. Precisava me virar sozinho. Com um olho no diabrete e o outro na situação ao meu redor, recuei até uma mangueira que pingava, segurando-a com a mão livre e girando sua válvula de escape para fazer liberar o jato de água que direcionei para o diabrete. Aquilo não o faria mal, é óbvio, mas estava dentro de meus planos. Caso conseguisse tê-lo molhado o suficiente, corri para pegar um dos vasos meio quebrados, contudo cheios de terra. Lancei a terra sobre o diabrete, querendo que esta se fixasse a sua pele, impedindo assim que sua invisibilidade me pegasse desprevenido outra vez.

Mas é claro que não podia deixar a situação ainda daquela jeito, era necessário conseguir uma vantagem, afinal a perda lenda, contudo gradual, de sangue me faria enfraquecer rapidamente. Peguei do chão outro vaso quebrado, este mais aos pedaços do que inteiro, e o joguei contra o monstrinho – Segura! – Disse, jogando-o para o mesmo. Não esperei muito, assim que joguei também parti para o ataque. Fingi uma investida direta, tal qual a anterior que havia sido falha, mas dessa vez mudei de estratégia, abaixando o corpo ao me aproximar e pegando um punhado de terra com a mão esquerda, para jogá-la contra os olhos do diabrete. Ao fazê-lo, tentei acertar a lâmina do florete contra seu tronco em um corte lateral.

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcoólicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

obs: a máscara teatral está no bolso do jeans de Lucas em sua conformação de ray-ban, o garoto ainda não a descobriu lá.
PODERES PASSIVOS:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Lucas Steban Heith
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Louis Alecssander em Sex Mar 20, 2015 9:16 pm

And why you think ya keep my name rolling off the tongue? Cuz when he wanna smash I'll just write another one. I sneezed on the beat and the beat got sicker! ❝ Lari ❞
Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Louis quando ele acertou a perna no diabrete e sentiu como se fosse partir o membro ao meio. No fim das contas o poder daquele chicote era maior do que o esperado, e isso era perfeito. Levando a mão direita para trás o progênie de Afrodite já se preparava para mais um ataque quando sentiu algo entrando nos seus olhos. Não conseguiu ao menos fechá-los, e não sabia também do que se tratava aquilo, mas uma coisa era certa: estava ardendo de uma forma absurda.

O jovem semideus recuou alguns passos enquanto piscava freneticamente, embora não ajudasse muito e ainda assim não conseguisse distinguir mais nada. Começou a se desesperar por algum motivo, ansiedade talvez, e então lembrou-se dos ensinamentos que recebeu desde que chegou no acampamento. Primeiramente, ser honesto com a situação. Com a visão comprometida não podia fazer muita coisa pois foi treinado até então para ser veloz, e correr vendo somente borrões seria coisa de idiota. Depois, planejar algum tipo de defesa simples e eficiente enquanto sua visão não voltava ao normal. Usando as mãos para saber sentir as coisas ao seu redor e andando devagar para não tropeçar o recém-reclamado procurou ficar abaixado perto de alguma parede. Embora só conseguisse ver borrões, caso notasse alguma aproximação iria mirar e atacar com seu chicote mesmo que não conseguisse distinguir quem era.

Por fim, começou a trabalhar em um plano de ação. Falhou ao não se preparar antecipadamente, afinal de contas "um semideus deve se preparar mesmo quando a preparação não for necessária" e agora precisava correr atrás do prejuízo.

Armas:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].
Habilidades Passivas:
[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao caminhar.
Louis Alecssander



"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Dom Mar 22, 2015 3:38 pm


1. Lucas

Talvez não fosse esse o objetivo de Lucas, porém, quando o diabrete foi atingido pela água, o mesmo foi lançado um pouco para trás, devido a pressão da mesma. Antes de qualquer reação do monstrinho, o mesmo foi coberto de terra.

Todos sabem que asas molhadas resultam em dificuldade extrema de voar, somado ao peso da terra em seu corpo, o diabrete foi lançado ao chão, sem qualquer possibilidade de içar o corpo para voar. Atordoado e ainda tentando inutilmente planar, foi surpreendido por um vaso, que o atingiu e amassou. O restante das investidas foram inúteis, pois o monstro já tinha transformado em pó abaixo do vaso.

2. Louis


Louis procurou afastar-se, devido a sua visão comprometida e ficar próximo ao chão rente à alguma parede, mas tudo que conseguiu foi sentir uma estante atrás de si. Dois diabinhos que antes estavam escondidos apareceram no topo da mesma e começaram a empurrar os produtos para cair em cima do filho de Afrodite, lançavam até mesmo adubo, que atingiu a cabeça do campista e explodiu, sujando-o por inteiro.

condições dos monstros:
Diabrete 01: 45/80 PV / 80/80 PM
Condição: -5 PV sangramento por turno | caído ao chão devido a perna amputada
Diabrete 02: 00/80 PV / 00/80 PM.
Condição: morto esmagado.
Diabrete 03: 80/80 PV / 70/80 PM [invisível]
Condição: -10 PM pelo uso de poder de invisibilidade.
Diabrete 04: 80/80 PV / 80/80 PM [estante atrás do Louis]
Diabrete 05: 80/80 PV / 80/80 PM [Estante atrás do Louis]
Diabrete 06: 80/80 PV / 80/80 PM [invisível]

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: Retirada da Missão

Lucas Steban Heith: 164/180 PV | 170/180PR | 180/180 PM
Condições: Veneno da ferroada: -3 PV e -5 PR por turno.

Louis Alecssander: 260/260 PV | 250/260 PR | 260/260 PM
Condições: Visão danificada por duas rodadas, tudo embaçado.

1. Instruções


- Temperatura e período do dia: 40ºC; calor, sol, abafado. Final de tarde do dia 03/08.

- Narrar tudo o que foi descrito do seu modo e já iniciar suas ações e decisões do que fará a seguir. Não esqueça de ler sobre o monstro no bestiário.

- Sejam estratégicos, só bater nunca resolve o problema.

- Nunca narrar os resultados de suas ações, pois eu sou a narradora e tenho um claro motivo para estar aqui. Quando o player resultado na narração, qual o papel do narrador ali?

2. Regras


- Prazo:16 horas do dia 23/03/2015;

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

M
E
S
S

Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Lucas Steban Heith em Seg Mar 23, 2015 1:35 pm


WINE KING

O florete atravessou o vazio outra vez! Fiquei sem entender, de novo olhando ao meu redor, até que percebi não sido engano, e sim que havia conseguido acabar com o monstrinho. Leo tinha me contado certa vez que monstros se desintegram quando derrotados, o que era o caso naquele instante. Empertiguei-me todo, repleto de orgulho depois daquele feito que tanta significava a meu ver – Esse é o filho do Sr. D. – Bati no peito com a mão livre e suja de terra. Mas meu momento de vanglória logo teve seu fim, interrompido pelo estardalhaço que percebi vir da direção de Louis, aparentemente em maus lençóis e precisando de ajuda. Antes de ir até lá, olhei ao meu redor e apanhei a mangueira jogada no chão, a válvula mal fechada deixando que um fiapo de água escorresse. A cena deveria cômica a qualquer expectador, mas isso não vinha ao caso. Antes de chegar a Louis, no entanto, quase tropecei em um diabrete caído ali perto, sua perna amputada impossibilitando-o de executar muitos movimentos. Espetei-o com a lâmina do florete o mais rápido que pude, não querendo experimentar de novo a sensação de ter a pele perfurada pelo ferrão daquelas criaturinhas petulantes; meu pescoço ainda doía.

Não tive tempo de averiguar meu sucesso naquela ação, percebendo que dois diabretes assolavam a Louis, aparentemente incapacitado de se proteger – Em cima de você, cara! – Exclamei para alarmá-lo, dirigindo um jato de água da mangueira em direção a parte superior do armário, onde diabretes ameaçavam derrubar mais coisas sobre o pobre filho de Afrodite. Correndo, cheguei perto de Louis e o puxei pela mão para longe da estante, me colocando a frente do mesmo em posição defensiva – Podem vir, seus monstrinhos de meu tigela! – Ameacei, brandindo o florete e disparando jatos de água para afastar os diabretes. Sozinho não ia conseguir muita coisa, por isso precisava da ajuda de Louis, incapacitado ou não – Espero que você seja bom com esse chicote aí. – Disse para o mesmo. Soltei a mangueira, deixando-a cair no chão com a válvula meio frouxa, e peguei um punhado de terra ao me abaixar, jogando-o contra os monstros. Ao fazê-lo, me afastei um pouco de Louis e investi, mas acertando a estante invés de os monstros. Simplesmente a chutei com toda a força, querendo derrubá-la para o outro lado e assim levar os diabretes juntos, já que estes tinham seu corpo pesado graças a água. Levando em conta que a estante não era assim tão grande e quase não havia restado coisa sobre ela para contar história, estava confiante, além disso contava com a ajuda de Louis de alguma maneira.

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcoólicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

obs: a máscara teatral está no bolso do jeans de Lucas em sua conformação de ray-ban, o garoto ainda não a descobriu lá.
PODERES PASSIVOS:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Lucas Steban Heith
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Louis Alecssander em Seg Mar 23, 2015 7:10 pm

And why you think ya keep my name rolling off the tongue? Cuz when he wanna smash I'll just write another one. I sneezed on the beat and the beat got sicker! ❝ Lari ❞
Nem precisava que Lucas avisasse, afinal de contas, quem estava levando coisas na cabeça era Louis. A localização de mais dois dos diabretes agora era conhecida e, com a visão um pouco melhor era mais fácil de agir. O filho de Afrodite olhou para cima por alguns instantes, aproveitando para balançar a cabeça e tirar um pouco de adubo do cabelo no processo. O garoto procurava por algum diabrete e quando achou apenas segurou forte no chicote. Em um movimento rápido lançou o chicote na direção do seu alvo de uma forma que batesse de lado com o pescoço do monstrinho e se enrolasse por ali. O plano era prender e puxar o diabrete para o chão na sua frente. De perto seria mais fácil agir. Se desse certo e o diabrete fosse ao chão Louis tentaria arrancar a cabeça dele com as mãos mesmo, era o que tinha para o momento.

No meio dessa confusão aparece Lucas que guia Louis para longe daquela confusão. O progênie de Afrodite agradeceria de uma forma decente, mas estava tão no calor do momento que não lembrou de falar algo. Se posicionou atrás de Lucas, precisava da sua visão funcionando totalmente para agir, naquelas condições estaria em desvantagem - Saber usar eu até sei, mas tem um pouco de olhos nos meus inseticida. Digo, um pouco de inseticida nos meus olhos. Consegue arranjar mais algum tempo enquanto minha visão volta ao normal? - a voz de Louis fica mais acentuada no final, num tom meio.... Provocante, por assim dizer. Ele toca no ombro de Lucas, com o polegar encostando no pescoço do filho de Dionísio e sorri. Sem nem perceber, acabou usando uma das habilidades inatas de um filho de Afrodite.

No mais, permanece esperando pela sua deixa para agir: sua visão voltar ao normal.

Armas:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].
Habilidades Passivas:
[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

[Nível 06] Charme – Os filhos de Afrodite, através da magia em sua voz e com o toque -necessário-, poderá realizar ordens diretas que qualquer mortal será quase incapaz de recusar. Já os semideuses e monstros, apenas aqueles de nível muito inferior poderão se recusar a obedecê-lo. Ordens relacionadas à morte instantânea e matar outra pessoa não é permitido. [Usado em Lucas para fazê-lo concordar em lutar mais um tempo sozinho]

[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao caminhar.
Louis Alecssander



"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Ter Mar 24, 2015 9:27 pm


1. Lucas

Visto que o diabrete com perna amputada estava impossibilitado de se movimentar, Lucas conseguiu espetá-lo com o florete, fazendo com que o monstrinho transformasse em uma chuvinha mínima de pó dourado rápido demais.

No momento em que os diabretes escutaram o alerta do filho de Dionísio para o de Afrodite, foram inteligentes e ficaram imediatamente invisíveis. O jato de água apenas atingiu um deles, derrubando-o da estante, mas ele ainda mantinha-se invisível.

De repente, a estante começou a cair, devido ao golpe de chicote de Louis, que ao invés de atingir qualquer um dos monstros, apenas atingiu o canto do armário – visão péssima – , fazendo-o cair para frente. Só não derrubou o filho de Afrodite, porquê Lucas foi mais rápido e conseguiu retirá-lo dali a tempo.

A estante, encontrava-se caída em frente aos pés de ambos os semideuses, porém, não havia nada ali. Ou será que os monstrinhos encontravam-se invisíveis?

Aguardaram até algum sinal dos diabinhos e enfim, o fujão que tinha desaparecido anteriormente – um dos que empurrava a estante, não atingido pela água – ferroou o outro lado do pescoço do filho de Dionísio, o sangramento potencializou em ambas as feridas, como se o veneno fosse forte o suficiente para afetar toda a região.

2. Louis

O uso do charme afetou o seu parceiro de missão, que postou-se a frente do filho de Afrodite para protege-lo.

Sua visão agora tinha voltado ao normal, felizmente, então poderia ajudar Lucas.  Ele enxergava o diabrete próximo ao ombro do filho do Sr.D, que após o atingir, ainda não tinha desaparecido. Isso era uma chance.

condições dos monstros:
Diabrete 01: 0/80 PV / 0/80 PM
Condição: Morto.
Diabrete 02: 00/80 PV / 00/80 PM.
Condição: morto esmagado.
Diabrete 03: 80/80 PV / 60/80 PM [invisível]
Condição: -10 PM pela invisibilidade.
Condição: -10 PM pelo uso de poder de invisibilidade.
Diabrete 04: 70/80 PV / 70/80 PM [derrubado da estante]
Condição: -10 PV pela queda | -10 PM pelo poder. | Impossibilitado de voar devido a água.
Diabrete 05: 80/80 PV / 70/80 PM [atacando Lucas]
Condição: -10 PM poder de invisibilidade
Diabrete 06: 80/80 PV / 70/80 PM [invisível]
Condição: -10 PM poder de invisibilidade.

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: Retirada da Missão

Lucas Steban Heith: 146/180 PV | 160/180PR | 180/180 PM
Condições: Veneno da ferroada: -8 PV e -10 PR por turno.  | -10 PV pela ferroada nova | Atordoado pelo veneno por duas rodadas, dificultando reflexos.

Louis Alecssander: 260/260 PV | 250/260 PR | 260/260 PM
Condições:

1. Instruções


- Temperatura e período do dia: 40ºC; calor, sol,  abafado. Final de tarde do dia 03/08.

- Narrar tudo o que foi descrito do seu modo e já iniciar suas ações e decisões do que fará a seguir. Não esqueça de ler sobre o monstro no bestiário.

- Sejam estratégicos, só bater nunca resolve o problema.

- Nunca narrar os resultados de suas ações, pois eu sou a narradora e tenho um claro motivo para estar aqui. Quando o player resultado na narração, qual o papel do narrador ali?

2. Regras


- Prazo:22 horas do dia 25/03/2015;

- Desculpem não ter postado, tenho prova dificílima quinta e essa semana é formatura de Engenharia Química da minha irmã!

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Lucas, você está narrando por mim, por isso existiram descontos em sua narração por isso, foram mínimos. Não repita isso!

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

M
E
S
S
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Lucas Steban Heith em Qua Mar 25, 2015 12:38 pm


WINE KING

Não tive muita sorte. Apesar de ter conseguido livrar Louis de ser esmagado pelo armário em queda livre, perdi os diabretes de vista, o que me deixou alarmado e temeroso. Malditos monstrinhos! O filho de Afrodite ainda não parecia recuperado totalmente, por isso deixei-o ficar atrás de mim, ainda que uma estranha sensação de dever tenha me preenchido. Eu precisava protegê-lo? Franzi o cenho, sem saber de onde havia saído àquela necessidade. Antes que mais conclusões pudessem ser tiradas, senti uma ferroada forte em meu pescoço, na lateral oposta a que já sangrava. Conhecendo a sensação, soltei um gemido abafado de dor, desconcertado pelo cheiro de ferrugem e sal que me inundou a snarinas outra vez. A ferida pareceu potencializar o dano que eu já havia sofrido, aumentando a perda de sangue e consequentemente me deixando atordoado.

Sem tempo de reação, tentei não me movimentar muito, apertando os olhos, pois temia cair caso arriscasse dar um passo ou executar qualquer movimento brusco. Contava com a ajuda de Louis, estivesse ele ainda incapacitado ou não. Sem saber como, percebi que minhas unhas se alongavam, aderindo a um aspecto... Felino – O que... – Deixei a frase no ar. Sem saber exatamente porque, apertei mais o cabo do florete, querendo não deixar que este caísse, e ergui a mão esquerda a frente de meu rosto em um aspecto defensivo. Ainda que não estivesse me sentindo pleno de todas as minhas faculdades, pretendia não abrir um grande número de oportunidades para ser atacado.

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcoólicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

obs: a máscara teatral está no bolso do jeans de Lucas em sua conformação de ray-ban, o garoto ainda não a descobriu lá.
PODERES PASSIVOS:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.
PODERES ATIVOS:
[Nível 04] Garras Felinas – As unhas do filho de Dionísio crescem três centímetros acima dos dedos, tornando-se mais resistentes e afiadas.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 15 PM
Evolução: As unhas aumentam cinco centímetros e se tornam duras como aço.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Lucas Steban Heith
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Louis Alecssander em Qua Mar 25, 2015 10:46 pm

And why you think ya keep my name rolling off the tongue? Cuz when he wanna smash I'll just write another one. I sneezed on the beat and the beat got sicker! ❝ Lari ❞

Dias antes

- Então, Max, você disse ser filho de Afrodite, não é? Eu andei estudando e fiquei sabendo que ela é a deusa da beleza e do amor, confere?

- Sim, é exatamente isso.

- Não sei se te ofende, mas o que um filho de Afrodite faz numa luta? Joga purpurina no inimigo? Solta um raio que deixa os cabelos lisos e sedosos ao estilo garnier?

- Olha, o lance do cabelo eu não sei, mas jogar purpurina nos outros é nossa especialidade.

- Sério isso? Que horror, então vocês são todos meio underground? Tipo, fracos?

- Louis, seu bobo, claro que não jogamos purpurina. Primeiramente, por que acha que aceitou começar a treinar comigo? Eu toquei no seu ombro quando lhe perguntei se queria treinar comigo, não é? Eu te manipulei para aceitar isso. Além disso, se eu cantar você não move um único músculo enquanto ouvir minha melodia. E tem ainda mais.

- Está inventando coisas... Quer dizer que hipnotizou?

- Sim. Aliás, o que lhe garante que ainda não estou te hipnotizando para fazer essas perguntas?

O destino conseguia mesmo ironizar as coisas. Louis não lembrou na hora, mas em um dos treinos com Max acabou zoando os filhos de Afrodite chamando-os de fracos e purpurinados (ok, esse segundo não é uma ofensa -n), e agora foi reclamado como filho da própria. Seria uma situação engraçada se não fosse meio constrangedora. No mais, manteve-se quieto enquanto sua visão gradativamente voltava ao normal.

Segurou seu chicote com mais força preparando-se para uma investida de verdade dessa vez, porém foi surpreendido com um diabrete aparecendo logo ao lado de Lucas. Não conseguiu defender seu parceiro de tarefa e teve que presenciar o mesmo ser ferido por uma ferroada. Sentiu um pouco de ansiedade que se confundiu com algo beirando a culpa. Seu subconsciente sabia do que tinha feito, e isso causou o tal sentimento indefinido.

Viu a chance de virar a situação quando o diabrete não sumiu após o golpe. Lucas percebeu que foi ferido, então era a deixa para Louis agir. "Se eu cantar você não moverá um único músculo", pensou enquanto lembrava da sua conversa com Max mais uma vez. Cantar e paralisar. Tinha que tentar.

- Man it feel like rollin' dice, man it feel like rollin' dice. Seven eleven, seven eleven, seven twice, man seven twice! - começou a cantarolar. Nunca tinha cantado algo para alguém ouvir antes, e para sua surpresa, sua voz não era ridícula. Não sabia se aquilo ia funcionar, mas precisava tentar. Em seguida, balançou seu chicote na direção do tronco do diabrete que machucara Lucas. Se um golpe arrancou a perna de um, outro golpe talvez partisse outro ao meio. E essa era a ideia.

Armas:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].
Habilidades Passivas:
[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao caminhar.
Habilidades Ativas:
[Nível 04] Canto da Sereia – Esse canto é baseado no canto hipnótico do mito das sereias. A voz doce e musical do filho de Afrodite cantará uma melodia qualquer, mantendo o inimigo sobre hipnose. Caso pare de cantar, ele sairá do transe.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Além de hipnose, o inimigo parará de compreender a realidade à sua volta, só escutará o filho de Afrodite e o verá.
Louis Alecssander



"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Dom Mar 29, 2015 9:02 pm


Lucas fizera a decisão mais racional, portanto, durante todo aquele espaço de tempo, mantivera-se na defensiva, com suas novas garras protegendo-lhe o rosto de quaisquer ataques que poderiam vir.

Enquanto isso, Louis utilizara de sua voz deslumbrante para hipnotizar o seu alvo, aquele maldito diabrete que ferroara o filho de Dionísio. Felizmente, além de atingir o monstrinho, os outros também foram afetados, ficando todos visíveis e parados.

Um estava parado ao ar bem próximo ao pescoço de Lucas, os outros três encontravam-se no chão bem próximos a estante caída. Todos olhavam o belo filho de Afrodite, deslumbrados.

O chicote cortou o ar e rasgou o diabrete ao meio, transformando-o em pó imediatamente. Infelizmente, o percurso do chicote era inevitável, logo, atingiu o pescoço do filho de Dionisio, derrubando-o ao chão com um ferimento no ombro, ocasionado pelo estalar da arma em sua carne.

condições dos monstros:
Diabrete 01: 0/80 PV / 0/80 PM
Condição: Morto.
Diabrete 02: 00/80 PV / 00/80 PM.
Condição: morto esmagado.
Diabrete 03: 80/80 PV / 60/80 PM [invisível]
Condição: -10 PM pela invisibilidade.
Condição: -10 PM pelo uso de poder de invisibilidade.
Diabrete 04: 70/80 PV / 70/80 PM [derrubado da estante]
Condição: -10 PV pela queda | -10 PM pelo poder. | Impossibilitado de voar devido a água.
Diabrete 05: 00/80 PV / 00/80 PM
Condição: morto pelo chicote.
Diabrete 06: 80/80 PV / 70/80 PM [invisível]
Condição: -10 PM poder de invisibilidade.

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: Retirada da Missão

Lucas Steban Heith: 108/180 PV | 150/180PR | 165/180 PM
Condições: Veneno da ferroada: -8 PV e -10 PR por turno.  |  Atordoado pelo veneno por duas rodadas, dificultando reflexos.  | -30 PV pela chicotada | -10 PR por cair | -15 PM pelo poder.

Louis Alecssander: 260/260 PV | 250/260 PR | 240/260 PM
Condições:

1. Instruções


- Temperatura e período do dia: 40ºC; calor, sol,  abafado. Final de tarde do dia 03/08.

- Narrar tudo o que foi descrito do seu modo e já iniciar suas ações e decisões do que fará a seguir. Não esqueça de ler sobre o monstro no bestiário.

- Sejam estratégicos, só bater nunca resolve o problema.

- Nunca narrar os resultados de suas ações, pois eu sou a narradora e tenho um claro motivo para estar aqui. Quando o player resultado na narração, qual o papel do narrador ali?

2. Regras


- Prazo:21 horas do dia 30/03/2015;

- Desculpem não ter postado, desde quinta estou ocupadíssima com visitas em casa devido a formatura da minha irmã. Tive quinta prova, aniversário da minha mãe e colação da minha irmã. Sexta missa de formatura e festa de comemoração aqui em casa. Sábado baile de formatura. E hoje com uma puta ressaca, mas mesmo assim postei. Á partir de hoje, serei constante na narração e o prazo será obedecido, prometo. E a missão, em contrapartida, durará no máximo mais dois turnos.

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

M
E
S
S
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Lucas Steban Heith em Dom Mar 29, 2015 10:32 pm


WINE KING

Uma coisa é não estar ciente de todas as minhas faculdades, outra é ter ficado dormente a qualquer aspecto de dor física, o que não era o caso. Não bastasse as ferroadas que havia levado, estas deixando-me atordoado, Louis usou de toda a sua boa índole para me ajudar e acabou fazendo mais do que acabar com o monstrinho responsável pelo dano em meu pescoço. Seu chicote estalou na carne de meu ombro, abrindo assim um vergão em meu ombro ao mesmo tempo em que me derrubava no chão. Sem equilíbrio o bastante, não tive como amortecer a queda – Ajuda do caramba, colega. – Não consegui evitar o resmungo. Mas Louis estava ocupado demais... Cantando? Isso mesmo. Eu havia demorado a perceber, a letargia do momento atrasando meus sentidos, mas o filho de Afrodite cantava. Claro que aquilo não mudou em nada minha vontade de jogar-lhe um vaso na cabeça, mas os diabretes pareciam apreciar a cantoria, quase como se estivessem hipnotizados por ela. Quer dizer... Será? Meu ombro queimava com o ferimento, mais um para os muitos que parecia ainda poder ter.

Tentei juntar um pouco de concentração, forçando meu olhar adiante, onde percebi três diabretes visíveis, todos embriagados pela música. Dizem por aí que filhos de Afrodite são famosos por sua beleza e capacidade de conquista, mas eu não sabia que aquilo também se aplicava a monstros. Sério, produção, monstros apaixonados? Muita maluquice para um dia só, principalmente para alguém como eu. Apoie o braço bom - com cuidado para não atingir nada com minhas recém-adquiridas garras - no chão e fiquei de pé – Estou querendo te matar, mas continua cantando, certo? – Pedi. Meio tonto, esperei alguns segundos antes de arriscar o primeiro passo em direção a estante caída, não querendo cometer a estupidez de tropeçar ali e piorar minha situação. Podia me aproximar para atacar os diabretes distraídos, mas preferi usar o comprimento da lâmina do florete a meu favor. Tentei cortar o mais próximo de mim ao meio com um único golpe devagar, afinal movimentos brutos iam contra minha falta de equilíbrio no momento. Mantive a mão do ombro ferido meio erguida, querendo ter tempo de reação caso precisasse.  

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcoólicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

obs: a máscara teatral está no bolso do jeans de Lucas em sua conformação de ray-ban, o garoto ainda não a descobriu lá.
PODERES PASSIVOS:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.
PODERES ATIVOS:
[Nível 04] Garras Felinas – As unhas do filho de Dionísio crescem três centímetros acima dos dedos, tornando-se mais resistentes e afiadas. ~em duração
Duração: 3 turnos.
Gasto: 15 PM
Evolução: As unhas aumentam cinco centímetros e se tornam duras como aço.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Lucas Steban Heith
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Louis Alecssander em Seg Mar 30, 2015 8:53 pm

And why you think ya keep my name rolling off the tongue? Cuz when he wanna smash I'll just write another one. I sneezed on the beat and the beat got sicker! ❝ Lari ❞
O movimento de Louis foi bastante efetivo, quer dizer, efetivo até demais. Por um erro de cálculo acabou ferindo Lucas também, mas pelo menos levou um dos diabretes no ataque. Precisaria agradecer Max quando voltasse para o chalé de Afrodite, a provocação do seu meio-irmão lhe estava sendo bastante útil. Infelizmente, não podia se desculpar com Lucas naquele momento, a única coisa que podia fazer era continuar cantando - Shoulders sideways, smack it, smack it in the air! - cantou pausadamente. Ironicamente, notou que Lucas optou por atacar o diabrete que voava, o que bateu corretamente com o trecho da música que ele estava cantarolando. Louis sorriu olhando para Lucas enquanto levantava os ombros, como se dissesse "desculpa, mas é o que temos para hoje".

O progênie de Afrodite puxou seu chicote na sua direção de uma forma ágil, enquanto movimentava seu corpo para o lado de um modo que Lucas não ficasse mais na sua frente. Correu na direção dos diabretes perto do armário, e quando estava quase se aproximando deu um longo salto para trás e resolveu transformar um erro anterior em força - Legs movin' side to side, smack it in the air! - levou sua mão que segurava o chicote e então o balançou na direção dos diabretes. O erro de antes seria ter atingido Lucas sem querer. Desta vez, usaria todo o poder do seu equipamento para tentar destruir os três diabretes alvos de uma só vez.

Armas:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].
Habilidades Passivas:
[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao caminhar.
Habilidades Ativas:
[Nível 04] Canto da Sereia – Esse canto é baseado no canto hipnótico do mito das sereias. A voz doce e musical do filho de Afrodite cantará uma melodia qualquer, mantendo o inimigo sobre hipnose. Caso pare de cantar, ele sairá do transe.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Além de hipnose, o inimigo parará de compreender a realidade à sua volta, só escutará o filho de Afrodite e o verá.
Louis Alecssander



"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Seg Mar 30, 2015 11:48 pm



A reação rápida e inteligente de Lucas rendera uma diminuição de diabretes, pois, o que encontrava-se parado ao ar e hipnotizado pelo filho de Afrodite, não conseguiu prever o golpe do florete. Logo, não restava nada do monstrinho além de pó.

Com o tempo, o canto de Louis começava a perder efeito, pois, os diabretes perdiam por vezes a atenção no garoto. Talvez o poder não fora feito para sustentar a hipnose em tantos monstros ao mesmo tempo.

No momento em que ele pausava a música, os diabretes agitavam a cabeça, como se voltassem a compreender a situação à sua volta muito melhor. E aproveitando, um dos três diabretes restantes tornou-se invisível e fugiu dali, logo, quando o garoto voltara a cantar, ele já não estava mais sobre o efeito do poder.

O chicote cortou o ar em direção aos dois diabretes. Um deles, apenas recebeu um corte no abdome, pois conseguiu recuar, devido ao poder que enfraquecia e logo tornava-se invisível, o outro foi partido ao meio e transformou em pó.

Sobrava então um diabrete, que estava sangrando, porém invisível. Este estava escondido, mas não era muito difícil encontra-lo. Louis sentiu uma ferroada na panturrilha, e logo sangue começara a escapar do pequeno buraco em sua pele.

condições dos monstros:
Diabrete 01: 0/80 PV / 0/80 PM
Condição: Morto.
Diabrete 02: 00/80 PV / 00/80 PM.
Condição: morto esmagado.
Diabrete 03: 0/80 PV / 0/80 PM
Condição: Morto pelo florete.
Diabrete 04: 0/80 PV / 0/80 PM
Condição: Morto pelo chicote.
Diabrete 05: 00/80 PV / 00/80 PM
Condição: morto pelo chicote.
Diabrete 06: 80/80 PV / 60/80 PM
Condição: -10 PM poder de invisibilidade.

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: Retirada da Missão

Lucas Steban Heith: 100/180 PV | 140/180PR | 150/180 PM
Condições: Veneno da ferroada: -8 PV e -10 PR por turno. | Atordoado pelo veneno por duas rodadas, dificultando reflexos.

Louis Alecssander: 247/260 PV | 245/260 PR | 220/260 PM
Condições: -10 PV ferroada | Veneno: -3 PV -5 PR por turno.

1. Instruções


- Temperatura e período do dia: 40ºC; calor, sol, abafado. Final de tarde do dia 03/08.

- Narrar tudo o que foi descrito do seu modo e já iniciar suas ações e decisões do que fará a seguir. Não esqueça de ler sobre o monstro no bestiário.

- Sejam estratégicos, só bater nunca resolve o problema.

- Nunca narrar os resultados de suas ações, pois eu sou a narradora e tenho um claro motivo para estar aqui. Quando o player resultado na narração, qual o papel do narrador ali?

2. Regras


- Prazo:23:50 horas do dia 1/04/2015;

- Desculpe, acho que narrei errado a quantidade de diabretes no post passado. Eram apenas 3 ao total, dois próximos a estante e um voando próximo a Lucas. Estou certa?

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

M
E
S
S

Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Louis Alecssander em Ter Mar 31, 2015 10:56 pm

And why you think ya keep my name rolling off the tongue? Cuz when he wanna smash I'll just write another one. I sneezed on the beat and the beat got sicker! ❝ Lari ❞
Louis foi ferido diretamente pela primeira vez naquela confusão toda. Sim, primeira vez porque antes apenas recebeu adubo na cabeça, e não foi atacado diretamente por um dos diabretes. Aquela dor era nova para o progênie de Afrodite, que mordeu o lábio inferior enquanto recuava em passos grandes para perto de Lucas. Deixou sua mão ao lado do corpo, com seu chicote encostando no chão. Movimentava vagarosamente de um lado para o outro, com a ponta do chicote formando um "s" com o movimento. Não tinha muito o que fazer, esperava que Lucas resolvesse a situação de uma vez.

OBS: Post lixo porque já to com muito sono, e não queria passar do prazo.

Armas:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite].

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].
Habilidades Passivas:
[TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.

[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.

[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao caminhar.
Louis Alecssander



"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
avatar
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Lucas Steban Heith em Qua Abr 01, 2015 12:24 pm


WINE KING

Meu movimento obteve sucesso, reduzindo o diabrete mais próximo a pó. Abri um sorriso, embora cansado. Louis, por sua vez, pareceu ter aprendido a manipular àquele chicote, ou pelo menos o fez sem me acertar. Fiquei muito contente por isso. Eu parecia finalmente começar a recobrar o equilíbrio, embora a perda de sangue ainda fizesse com que eu me sentisse mais fraco. Enquanto Louis conseguiu destruir um dos monstrinhos, o outro foi atingido e resolveu ficar invisível. Como sei disso? Só ocorreu uma explosão de cinzas de monstro, não duas. Apertei os olhos, querendo ficar atento. De repente, percebi a aproximação cambaleante de Louis, que havia parado de cantar. Provavelmente o efeito já não era o mesmo. O rapaz parecia sentir dor, pelo o que pude constatar de sua expressão, e seu passo manco em minha direção guiou meus olhos até sua panturrilha que sangrava – Desculpa, cara, mas... Finalmente eu não sou o único a apanhar aqui! – Exclamei meio rouco, querendo rir, mas a situação de cautela não permitia.

Além do próprio rastro de sangue que escorria da panturrilha de Louis, percebi um outro rastro, mais discreto e de menor abundância, contudo existente. Se o diabrete sangrava, aquele só podia ser um indício de sua localização! Levando em conta essa lógica, abaixei o corpo e enchi a mão esquerda com cacos do que um dia deveria ter sido um vaso para plantas. Comecei a arremessá-los, tentando acertar o monstrinho, mas sem ter certeza de se minha lógica seguia de acordo com a realidade. Por via das dúvidas, mantive a guarda levantada com o florete da mão direita, não querendo ser atingido outra vez mais. Iria reclamar com Louis, mas tendo-o ao meu lado o risco de virar alvo diminuía, afinal éramos dois e talvez o dano sobrasse para ele. Jeito egoísta de pensar, não? Mas era a mais pura verdade.

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcoólicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

obs: a máscara teatral está no bolso do jeans de Lucas em sua conformação de ray-ban, o garoto ainda não a descobriu lá.
PODERES PASSIVOS:
[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.
PODERES ATIVOS:
[Nível 04] Garras Felinas – As unhas do filho de Dionísio crescem três centímetros acima dos dedos, tornando-se mais resistentes e afiadas. ~em duração
Duração: 3 turnos.
Gasto: 15 PM
Evolução: As unhas aumentam cinco centímetros e se tornam duras como aço.
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Lucas Steban Heith
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Gaia em Qui Abr 02, 2015 3:27 pm

1. Narração

Depois de inúmeros erros, um caco de vaso acertou o diabrete e este ficou imediatamente visível, facilitando o acerto dos  outros. Não demorou para que o diabrete imediatamente explodisse em pó. Não sobrara nenhum.

Tarde demais, adentraram dois semideuses na estufa, o que indicava que seriam eles que limpariam a bagunça, já que os monstrinhos já estavam mortos. Alarmados pelo estado em que os dois recém reclamados estavam, um deles os encaminhou para enfermaria, para que fossem curados e retirados os efeitos do veneno.

condições dos semideuses:
Nala Winbledeaux: Retirada da Missão

Lucas Steban Heith: 100/180 PV | 140/180PR | 150/180 PM
Condições: Envenenado.

Louis Alecssander: 247/260 PV | 245/260 PR | 220/260 PM
Condições: Envenenado.

2. Avaliação


A avaliação em relação a experiência será feita individualmente, enquanto quê a relacionada aos dracmas será feita em conjunto.

(+50 xp para todas por mudança de título indefinido > novato)

2.1. Avaliação Individual


Lucas: Estou impressionada por sua estratégia, quando pensei que não iria perceber que apenas lutar com diabrete não iria funcionar, você o fez, me deixando completamente surpresa. O único problema que encontrei foi a sua desatenção quanto o uso dos poderes, afinais, você tinha muitos poderes que poderiam ajudar, como os que causam enxaqueca, diminuem reflexos, coisas assim, que impediriam que o diabrete fosse tão ágil. Você está sendo objetivo demais, procure também explorar os pensamentos do seu personagem, assim como as dificuldades e as emoções dele.

Coerência T: 100/100
Coerência B: 100/100
Gramática/Português: 40/40
Objetividade: 40/40
Enredo/Criatividade: 100/120
Recompensa: 380 xp (3 níveis + 80 xp) + 220 dracmas + 3 de fama.


Louis: Você desenvolveu bem a sua missão, o problema foi que faltou melhores movimentos com o chicote, procure pensar o que poderia fazer com ele e não os ataques mais simples e principalmente, tente enxergar sua luta, senão acabará atingindo seu aliado, como o fez. Procure prestar mais atenção no post do narrador, das posições, para que seja mais coerente seus movimentos. Você está sendo objetivo demais, procure também explorar os pensamentos do seu personagem, assim como as dificuldades e as emoções dele. No mais, está ótimo.

Coerência T: 100/100
Coerência B: 70/100
Gramática/Português: 40/40
Objetividade: 40/40
Enredo/Criatividade: 90/120
Recompensa: 340 xp (3 níveis + 40 xp) + 220 dracmas + 3 de fama.


2.1. Avaliação Grupo

Devo lhes parabenizar pelo trabalho em grupo, mas preciso lembrar que vocês podem combar ataques e poderes, não precisam procurar lutar separados. O momento que mais demonstrou o trabalho em grupo foi quando Louis cantou e Lucas procurou matar os demais diabretes e é assim que desenvolve melhor uma missão em grupo. Por isso, vocês merecem 220 dracmas de 250. Parabéns!

3. Instruções

- Para recuperar PV/PR/PM, favor postar na enfermaria.
- Missão finalizada, estão livres para qualquer outra missão, treino ou qualquer coisa.
- Título novato adquirido para ambos, para atualizar ficha complexa, favor postar no tópico de atualização de ficha complexa.
- PV/PR/PM não descontados do último post.


a
v
a
l
i
a
ç
ã
o
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] MESS IN THE GREENHOUSE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum