[RP Fechada] Supersoaker!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Faye Perón em Qua Mar 18, 2015 9:14 pm


Supersoaker

Faye e Avery se encontram casualmente no lago, em uma tarde tranquila e de clima ameno, nem muito quente ou frio, apenas fresco. O céu está coberto por nuvens brancas e cheias de formas. A hora é por volta das 16:30.
"I don’t mind sentimental girls at times
Miss don’t walk away, walk away"




The lightning in the darkness
Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Faye Perón
Título : Novato
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Faye Perón em Qua Mar 18, 2015 9:42 pm



Use somebody;
You know that I could use somebody ♫


Ok, isso tudo de acampamento estava quase virando algo legal... Quase. Até descobrir quem era meu papito divino. Eu estava levando isso de uma maneira tranquila antes, afinal tinha um pai adotivo do qual cuidou de mim e que eu amava, apenas tinha uma curiosidade sobre quem teria me colocado nesse mundo louco. Mas eu não esperava que fosse, tipo... O rei dos deuses! Então vieram as consequências de ter sido, finalmente, reclamada: mudar de chalé, receber uns presentes que eram até legais e úteis, apanhar em uma missão... e ter a sensação que todo mundo te olhava apenas por ser filha dele.

Antes que enlouquecesse, eu precisava fazer algo que para mim era normal, um normal que vinha antes de toda essa loucura. Então depois de fazer as tarefas no acampamento e ir para o meu quase vazio chalé, tomei um merecido e longo banho. Vesti uma de minhas blusas favoritas do Batman, calcei o meu allstar mais confortável, coloquei uma touca preta apenas porque não queria passar muito tempo arrumando o cabelo e peguei minha mochila de sobrevivência. Eu sempre a deixava pronta para casos de apenas querer sair e fugir do mundo, como naquele momento.

Ao sair do chalé, olhei para os lados com aquela sensação de que estava fugindo e não queria que ninguém barrasse o meu caminho. Talvez por isso meus instintos estivessem em alerta e fizessem dos meus passos os mais apressados e cautelosos possíveis. Quase que foi uma decepção quando facilmente cheguei até o lago do acampamento sem nenhum obstáculo. Mas não houve tempo ou espaço para chateação. Assim que eu cheguei naquele lugar, tão lindo e natural, um suspiro fraco escapou por entre meus lábios. Crescer em um bairro perigoso de Nova York não lhe dava paisagens como essa, nem mesmo nos muros pinchados do Queens que mais retratavam a violência ou a ironia dos artistas ou vândalos.

Procurei por um lugar em que houvesse sombra, encontrando uma árvore não muito próxima da margem do lago, mas que me deixaria perto o suficiente para aproveitar a tranquilidade das águas límpidas. Sentei cruzando as pernas em posição de índio, colocando a minha mochila de sobrevivência ao lado de meu corpo. A abri e prontamente tirei uma barra de chocolate e depois de quase dez minutos escolhendo, peguei uma revista das Aves de Rapina, um quadrinho da DC Comics que eu ainda não tinha parado para ler. Deuses, eu amava os quadrinhos e era, notavelmente, uma verdadeira nerd. Encostei na árvore e comecei a folhear as primeiras páginas, me permitindo cair de cabeça naquele mundo de super heróis e vilões, me distraindo entre mordidas de um chocolate e o passar do papel.

♪I've been roaming around
Always looking down at all I see♫

Primeiro post ♣ Vestindo Isso ♣ Com: sozinha ainda -q



The lightning in the darkness
Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Faye Perón
Título : Novato
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Lizbeth Braückeroux em Qua Mar 18, 2015 10:46 pm



i can't help it, i love the broken ones.
Ficar impassível diante de tantas novidades é uma tarefa deveras impossível. Acrescente a esse fato uma dose extra de deuses e monstros, e a partir daí, é quase possível sentir-se íntimo das emoções que rondavam Maya naquela tarde.

Para sua sorte, ela não havia ficado sozinha após atravessar o pinheiro mágico, que estava curiosamente guardado com um dragão de metal. Por mais que tentasse esconder a surpresa inicial, assim como a enxurrada de perguntas que bombardearam sua cabeça, algo lhe dizia que aquele era apenas o início. Tornando-se integrante do mundo semidivino, a austríaca havia rapidamente compreendido que, durante algum tempo, os sobressaltos fariam parte de sua vida.

ɸ

Um sátiro guiou-a até a habitação de Hermes, alertando com visível comoção sobre alguns filhos cleptomaníacos do imortal, que adoravam assustar os novatos e tomar como pertences objetos que definitivamente não lhes pertenciam. Maya tomou o devido cuidado de guardar aquela informação preciosa em sua mente, enquanto adentrava ao chalé, deparando-se com uma quantidade considerável de pessoas. Um rapaz de cabelos claros e olhos esverdeados cumprimentou-a com boas vindas, gesticulando para onde ela deveria ficar instalada. Assentindo rapidamente, a garota foi conduzida até uma cama vazia próxima à janela, deixando ali somente uma mochila que havia trazido.

Após arrumar-se adequadamente, ela havia decidido que não ficaria naquele lugar em seu primeiro dia - ainda mais quando aquele recinto parecia uma república - tentando fazer amizades com diversos semideuses estranhos e desconhecidos. Conduzida pelo instinto, Maya rumou para fora do chalé, indo para o lago no qual o sátiro havia comentado anteriormente.

(...)

Em meio a tropeços e algumas quedas, pois não estava acostumada a caminhar por aquela localidade, a azulada conseguira chegar ao seu aclamado destino. Um contentamento invadiu-a assim que ela pôs os olhos na água cristalina que desabrochava encantadoramente através do mar esverdeado de arbóreas, contribuindo para que a indefinida suspirasse a fim de externar tamanha emoção. Em seguida, não hesitou em partir quase correndo até à margem do lago, lembrando-se vagamente de levantar a barra do vestido azulado, para que o tecido não molhasse no processo.
©


Última edição por Maya N. Eisenhauer em Qui Abr 23, 2015 10:32 am, editado 4 vez(es)
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Lizbeth Braückeroux
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
120/120  (120/120)
PM:
120/120  (120/120)
PR:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Faye Perón em Qua Mar 18, 2015 11:19 pm



Use somebody;
You know that I could use somebody ♫


A tranquilidade era a sinfonia que ressoava por todo aquele ambiente. Era como um lugar sagrado e tão reconfortante que eu sentia que passaria horas ali até o último raio solar me permitir continuar a minha leitura. Encontrava-me visivelmente distraída, um princípio de sorriso fazia com que meu lábio repuxasse um pouco para o lado, formando uma expressão de serenidade em meu rosto. Estar ali, um pouco longe desse mundo novo e ainda assim imersa no meu antigo hábito, dava-me o par de minutos perfeitos para que pudesse relaxar.

Mas o quadro perfeito teve um rabisco fora do lugar quando escutei o barulho da água se movendo. Não fazia mais do que alguns dias desde que tivera minha primeira missão, desde então meus sentidos ficaram em alerta. Não era como um sensor aranha, mas, ainda assim, tinha apanhado o suficiente para me manter atenta. Desviei o meu olhar do desenho da Canário Negro em uma conversa com a Batgirl, meus olhos costumeiramente em tom verde claro se erguendo e deparando-se com uma garota loira adentrando o lago.

A desconhecida parecia tão absorta na beleza do lago que não indicava ter notado a minha presença. Por minha mente passaram todas as possibilidades de ações conseguintes, meu lado mais tímido sussurrava para que eu apenas levantasse e deixasse a garota ter o seu próprio momento de tranquilidade. Fechei a minha revista em quadrinho e a coloquei dentro da minha mochila de sobrevivência. Levantei com demasiado cuidado em não provocar barulho e acabar chamando a atenção. Estava pronta para fazer uma rota de fuga quando minha mente disparou uma lembrança que me fez parar antes que minha mão encontrasse a mochila. O monstro tão assustador que tinha enfrentado havia saído de um riacho e, apesar de vencida aquela batalha, nada explicava ainda aquela guerra insana de acontecimentos bizarros pelo acampamento.

Um calafrio perpassou toda a minha espinha quando ponderei que algo poderia acontecer ali e a garota, mesmo que desconhecida para mim, pudesse ficar em perigo. Assim como nada também poderia acontecer e eu estaria apenas sendo uma tola preocupada com pessoas que nem ao menos sabia o nome. Mordisquei o meu lábio, fechei os olhos por breves segundos e finalmente um baixo suspiro de desistência perpassou meus lábios.

Com passos lentos e hesitantes, comecei a me aproximar da garota loira. Apesar do pouco tempo em que estava ali no Acampamento Meio-Sangue, não lembrava de tê-la visto em nenhum lugar. As probabilidades dela ser uma novata eram muito grandes e eu ainda tinha vívida em minha mente toda a confusão que se sentia nos primeiros dias ali dentro.

-Ei... er... oi? – falei quando parei próxima da margem do lago, atrapalhando-me um pouco com as palavras devido a um pequeno nervoso e um friozinho na barriga, o meu jeito tímido sempre aflorava com estranhos – Eu atrapalho? Estava ali lendo quando percebi você e pensei em dar um oi – falava tentando olhar diretamente para ela, mas consegui apenas por breves segundos, desviando os meus olhos esverdeados para baixo tendo uma certeza constrangedora de que meu rosto estava corado. Passei a mexer na touca escura que cobria a minha cabeça, denunciando como estava sem jeito por puxar uma conversa – Então... Bem, oi de novo.

♪I've been roaming around
Always looking down at all I see♫

Segundo post ♣ Vestindo Isso ♣ Com: Avery



The lightning in the darkness
Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Faye Perón
Título : Novato
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Lizbeth Braückeroux em Qua Mar 18, 2015 11:56 pm



i can't help it, i love the broken ones.
Infelizmente, ela não conseguia transpor-se do mundo real para o imaginário com exímia facilidade. Por conta de sua distração característica, arranhões nas palmas das mãos, cotovelos e joelhos eram destaques contínuos em pele pálida.

Naquele instante, enquanto apreciava o lago e a natureza que estavam ao seu redor, uma vozinha vinda das profundezas de sua mente enviava-lhe constantemente mensagens de aviso, advertindo que, até mesmo naquele pedaço de paraíso, ela deveria garantir sua proteção. Entretanto, o pressentimento de que deveria manter-se em constante cautela fora ignorado pela indefinida, que estava mais interessada em resguardar os momentos que estava vivendo ali.

Apesar disso, a surpresa novamente fez-se presente, concebida através de uma voz desconhecida. Em um gesto automático, ela virou-se na direção do som, deparando-se com uma campista morena, de íris azuladas e roupas que pendiam para o branco e preto. Franzindo o cenho, Maya observou a outra com uma curiosidade aparente, ouvindo-a cumprimentar-lhe com certa timidez. Rindo baixo, ergueu a mão esquerda - que outrora segurava a barra de sua roupa - a fim de saudar a morena com educação. O gesto teria sido completado com êxito, se não fosse pelo esquecimento momentâneo da indefinida em relação ao vestido que trajava. Entreabrindo os lábios, desviou o olhar da desconhecida para rapidamente mirar a barra molhada pelas águas do lago.

— Sou Maya. — Iniciou, lembrando-se de voltar a manter o contado visual. Deixou que um sorriso surgisse nos lábios rosados enquanto rumava em direção à margem, tornando a fixar os grandes olhos azuis no rosto da garota. — Ahn, não se preocupe. Você não estava atrapalhando nada. Quem é você? O que estava lendo? — Proferiu rapidamente, percebendo segundos depois que a curiosidade estava dominando-lhe novamente. Suspirou baixo, sentindo as bochechas arderem de vergonha. — Desculpe pelas perguntas. Ás vezes, não consigo controlar a curiosidade.
©


Última edição por Maya N. Eisenhauer em Qui Abr 23, 2015 10:31 am, editado 8 vez(es)
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Lizbeth Braückeroux
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
120/120  (120/120)
PM:
120/120  (120/120)
PR:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Faye Perón em Qui Mar 19, 2015 1:13 pm



Use somebody;
You know that I could use somebody ♫


O modo como a garota reagiu, também ficando levemente sem jeito, acabou deixando-me mais à vontade. Isso ficou visível quando relaxei mais meus ombros e coloquei as mãos dentro do bolso traseiro de meu short, ficando em uma pose quase relaxada. Agora que o nervosismo se esvaia – mesmo que lentamente – de mim, notava um pouco mais a desconhecida chamada Avery. O cabelo era loiro, o rosto parecia naturalmente sereno, os olhos tão ou mais claros que os meus próprios. Ela aparentava estar tão bem ali que quase me senti culpada por atrapalhá-la de alguma forma.

-Eu sou Faye – me apresentei arriscando um pequeno sorriso – E não se preocupe, eu divago quando estou um pouco nervosa também – acabei dando de ombros para o fato que sempre me precedia em minhas interações sociais, já que ficar nervosa perto de outra pessoa era algo bem mais fácil do que encarar algum bicho feio – Ah... Ahn, o que eu estava lendo?

Por alguns segundos a hesitação voltava com força total, quase me fazendo recuar alguns passos. Mordisquei o lábio inferior incerta de como responder a indagação, afinal minhas lembranças ainda eram bastante vívidas do quanto as pessoas “normais” julgavam quem vivia no mundo fantasioso dos quadrinhos como eu.

-Era uma estória de um grupo de mulheres... que tinham cometido alguma espécie de crime no passado e resolveram se juntar e se redimir – acabei contando o enredo de Aves de Rapina, afinal não era necessário comentar que era uma revista em quadrinhos, certo? – É um pouco de mistério, investigação, poder feminino, crises de identidade, confiança em grupo e algumas outras coisas – satisfeita com minha resposta, um sorriso um pouco maior dos que eu tinha exibido agora se fez presente – Você é novata não é? Eu não lembro de ter te visto por ai, apesar de não fazer tempo que eu mesma cheguei.

♪I've been roaming around
Always looking down at all I see♫

Terceiro post ♣ Vestindo Isso ♣ Com: Avery



The lightning in the darkness
Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Faye Perón
Título : Novato
Idade : 21

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Lizbeth Braückeroux em Qua Abr 15, 2015 9:03 pm



i can't help it, i love the broken ones.
Maya franziu o cenho diante das palavras da morena, atentando-se com certa calma às falácias da maior. Ao seu ver, a estória na qual Faye estava tão absorvida era realmente interessante, o que contribuiu para que o sentimento de curiosidade existente na indefinida aflorasse. Se pedisse com delicadeza, a outra poderia emprestar-lhe a pequena revista de quadrinhas para que pudesse ler? Embora seu grau de TDAH e dislexia fossem passíveis de atenção - tal qual como em todo meio-sangue -, ela poderia abdicar daqueles empecilhos a fim de acompanhar o desfecho da narrativa no gibi.

Todavia, o pedido fora completamente esquecido quando Faye comentou sobre as aparições da menor no Acampamento. O sentimento de euforia logo mudou para um pesar, uma vez que, além de estar inserida contra sua vontade naquele mundo de deuses e monstros, Maya ainda não sabia quem era seu pai. Suspirando baixo, ela saiu da margem, sentindo a terra escura grudar nos pés molhados. Não obstante, cruzou os braços detrás do corpo e pareceu apoiar o corpo em um dos pés, em uma atitude claramente desconfortável.

— Cheguei por esses dias. Meu pai ainda não..me reclamou. — Sussurrou em resposta, não sabendo se a outra poderia ouvi-lá com exatidão. Ao invés de perguntar se Faye havia escutado-lhe bem, a indefinida preferiu desviar o olhar do da garota, não sabendo se gostaria de continuar respondendo perguntas daquele teor.

Logo, o ambiente silencioso tornou-se pesado, provavelmente pelo clima constrangedor que havia instalado-se ali. Em um segundo suspiro, a pequena muniu de certa coragem para retornar com os olhares para com a morena, admitindo para si mesma que não estava satisfeita em findar com a conversa que estava tendo.

— Mas, eu ainda tenho esperança de que ele vai me reconhecer, algum dia. — Sorriu diante do pensamento positivo que assolou sua mente. Porém, não sabia que aquelas palavras estava direcionadas para si mesma ou era apenas uma desculpa para afugentar a tristeza de outrora.

(...)

Todavia, ela sabia que já passado muito tempo ali. Sorrindo calidamente para a maior, Maya despediu-se da mesma com um sorriso, correndo tão rápido quanto um foguete, desaparecendo pela trilha que retornava para a Floresta.

ENCERRADO.


Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Lizbeth Braückeroux
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
120/120  (120/120)
PM:
120/120  (120/120)
PR:
120/120  (120/120)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Atena em Qua Maio 06, 2015 10:08 pm

RP finalizada. 6 XP para ambas.
Deuses
Deuses
avatar
Atena

Ficha do personagem
PV:
0/0  (0/0)
PM:
0/0  (0/0)
PR:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Supersoaker!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum