[RP ABERTA] The camping in the camping, bitches

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] The camping in the camping, bitches

Mensagem por Mai Wayaha Unatsi em Qua Mar 18, 2015 10:30 pm

bring the ghosts, bitcheeees!

Esta é uma RP Aberta marotamente criada por mim que se passa no dia 07 de agosto às 23:59 porque sou rebelde e 00:00 é escroto.  Na floresta, mais especificamente em uma clareira da floresta que ficava perto da entrada da floresta, ou seja, perto do acampamento, um acampamento acontecia. pois é um acampamento dentro do acampamento, deal with that. As Harpias haviam sido informadas do ocorrido então não devorariam os semideuses desavisados naquele noite, we. Havia algumas redes e três barracas ao redor de uma fogueira que possuía madeiras e cangas formando um circulo supimpa onde semideuses esquentavam marshmallows para fazer s’mores. Alguns levavam violões enquanto outros se juntavam em um grupinho um pouco afastado da fogueira para contar histórias de terror. Enfim, felicidade há mil, be happy.

what the fuck is justin bieber?
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mai Wayaha Unatsi

Ficha do personagem
PV:
140/140  (140/140)
PM:
140/140  (140/140)
PR:
140/140  (140/140)

Ver perfil do usuário

Re: [RP ABERTA] The camping in the camping, bitches

Mensagem por Cruella Montecarllo em Qua Mar 18, 2015 10:51 pm

burning
burn all the bones
E lá estava eu, em uma clareira da floresta próxima a entrada às 23:59 de 07 de agosto de 2015. O que eu estava fazendo ali? Era só uma pequena reunião de campistas para contar histórias de terror, cantar e talvez até um pouco mais do que isso. Felizmente avisaram às Harpias sobre tal encontro naquela noite e não iriam ousar nos devorar. Não tinha perigo algum por perto, aparentemente.

Com um s'more na mão, sentei-me com o grupinho que estava afastado da fogueira, pronta para escutar as histórias de terror de cada um. Com as pernas cruzadas e dando mordidas no biscoito com marshmallow vez ou outra, atrevi-me a olhar os demais ao meu redor. — Vamos lá, me assustem. — disse ao grupo, exibindo um sorriso felino.

THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Qui Mar 19, 2015 11:25 am

Use somebody;
You know that I could use somebody ♫

Haviam dito que seria como uma folga. Um momento para relaxar e se sentir como em um acampamento normal e como outro qualquer. Parecia uma boa ideia, apesar de não conhecer mais do que quatro pessoas ali dentro, ou me dar tão bem em locais cheios. Sempre me atrapalhava ou ficava nervosa, o medo de cometer algum erro... Bem, me fazia cometer algum tipo de erro idiota.

Mas ignorei isso tudo pela simples necessidade de precisar relaxar um pouco. Sai do chalé de Zeus trajando roupas confortáveis, um shortinho escuro, tênis velho e uma blusa do Bob Marley. Não foi difícil encontrar o lugar em que seria feito o encontro, afinal o brilho da fogueira se destacava a metros de distância. Porém foi surpreendente o que fizeram com o lugar. Parecia realmente confortável e maior do que realmente era.

Olhei ao redor mordendo o lábio inferior incerta do que fazer, não reconhecendo ninguém por ali para poder arriscar uma aproximação que seria no mínimo desastrosa, mas ainda assim seria uma. Deixei meus ombros caírem e me aproximei de uma das redes estendidas, sentando sobre o pano e colocando a minha mochila por entre as pernas. Ao menos havia um pouco de música e uma dose pequena de normalidade. Isso era, definitivamente, melhor do que ficar naquele frio e austero chalé de Zeus.

♪I've been roaming around
Always looking down at all I see♫

Primeiro post ♣ Vestindo [url=Isso]Isso[/url] ♣ Com: No one

The lightning in the darkness
Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony J. Wilson em Qui Mar 19, 2015 9:39 pm

color my life
with chaos and trouble

Nem mesmo durante a noite o chalé de Hermes era quieto. Vários semideuses queriam saber quem eram seus pais e ficavam discutindo o assunto até altas horas da madrugada. Minha opinião era que esses, provavelmente, eram filhos de deuses da noite, pois era este o momento que eles ficavam mais agitados. O novo eu, apesar de gostar de interagir, também tinha necessidade de descansar e com as conversas que estavam rolando ali, seria impossível. Vesti um moletom preto que contrastava com os curtos e brancos shorts que eu usava como pijama e chinelos, saindo do chalé furtivamente.
Ao longe, vi luzes de uma fogueira trepidando entre as árvores e fui investigar o que estava acontecendo, deparando-me com um acampamento dentro do acampamento. Dei uma risada com a ideia de um acampamento concêntrico e caminhei até lá já que o cheiro do marshmallow havia feito com que meu estômago roncasse, evidenciando uma fome que eu não estava ciente.
Cumprimentei a galera que estava assando os doces na fogueira e juntei-me a eles. Não os conhecia, mas tínhamos coisas de mais em comum para nos importarmos com isso e trocamos algumas poucas palavras.
Ao olhar ao redor, percebi a presença de redes e em uma delas uma garota se balançava lentamente. Fiz mais alguns s'mores e andei até ela.
_ Oi! Sou Anthony, mas pode me chamar de Tony. Disse para a garota que agora olhava para mim. Estendi um s'more para ela dizendo. - Recomendo comer enquanto ainda está quente. Posso me sentar aqui com você? - O máximo que poderia acontecer era eu ser enxotado, mas se isso acontecesse eu poderia voltar tranquilamente para o grupo anterior.
“Está ficando bom nisso de interação social, Tony. Talvez se tivesse tentado isso antes seria ainda mais fácil.” Parabenizei a mim mesmo, lembrando das tentativas desastrosas que havia feito no colégio normal.

Obs:

Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mai Wayaha Unatsi em Qui Mar 19, 2015 10:51 pm

tell what you want s'more

– Era uma noite escura como esta, – comecei a contar enquanto apontava uma lanterna logo abaixo do meu queixo para dar um efeito dramático. – a floresta estava silenciosa – apesar de não estar morrendo, né? – e a brisa soava como lamentos em seus ouvidos. Vuuuuush, vuuuuuuuuuuush. – Parei para pegar um espeto com um marshmallow na ponta.

Mais campistas chegavam no acampamento do acampamento, alguns ao redor da fogueira, outros na roda de histórias de terror. Eu sei o que deve estar pensando "What the fuck, Mai? Você viveu 10 anso da sua vida como coiote qual história de terror pode conhecer?". Mas é ai que você se engana! Digo, não se engana, na verdade está certo, mas o ponto é que eu conheço uma história! Me aproximei ligeiramente da fogueira, ficando de costas para o grupo das histórias de terror e forçando-os à virarem para me ver.

Crack. Os campistas puderam ouvir. Crack. Novamente. Crack. Mais próximo. "É só um coelho.", um deles disse inocentemente. – Começo a abrir os braços vagarosamente e erguê-los devagar. – "Um coelho não faz esse som." "Talvez seja um esquilo." "Seu medrosos, vou ver o que é." – A cada frase minha voz mudava para imitar a das pessoas que narravam. Crack. Três dos adolescentes destemidos foram até lá. Seus passos cautelosos seguindo o som compassado de 'cracks'. Foi então que ele viram...

Pausa dramática para suspense...

– Uma sombra negra corcunda que parecia mexer em algo ao chão. "O que você está fazendo, senhora?", um deles perguntou. E então...

Comi o marshmallow enquanto ainda voltada na direção do fogo.

– RAAAAAAAAAAAAWR! – Rugi dando um pulo para voltar para trás enquanto agachava-me como um animal e rosnando. Eu era muito boa nessas partes. – "Vocês pagarão por terem pisado na minha horta!" Gritou a senhora enquanto arrancada os membros e olhos dos adolescentes com as suas garras felinas. Zang! Pow! Splash!. A velha bruxa então lançou uma maldição sobre aqueles que ousassem perturbar à ela ou qualquer das criaturas que a seguiam.

Aproximei-me por trás de uma garota pondo a mão em seu ombro enquanto com a outra roubava o s'more que ela havia acabado de preparar, enfiando-o em minha boca de uma vez.

– "A  TEAA BÃO ARÁ BAIS FUTOOOS! E TUDO BOERÁAAA!" – Disse dramaticamente gritando e agitando os braços pro alto enquanto mastigava o doce. – A terra não dará mais frutos e tudo morrerá, para aqueles que não conseguiram entender. – Repeti depois de engolir o s'more. – "E depois a peste! E então a aniquilação dos invasores, que morrerão da pior forma que possam imagina!"

Voltei para o grupo da história, antes roubando um s'more da mão de um rapaz que estava na fogueira.

True story. – Disse erguendo o s'more como se fosse uma taça de vinho e depois assentindo levemente antes de o comer.

what the fuck is justin bieber?
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mai Wayaha Unatsi

Ficha do personagem
PV:
140/140  (140/140)
PM:
140/140  (140/140)
PR:
140/140  (140/140)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Babette Wermöhlen em Sab Mar 21, 2015 5:48 pm

let's camping, babe
where i was born

O moletom negro ajudava-a a se aquecer, mesmo com a temperatura amena do acamapamento estranhamente confortável. Cantarolava enquanto seus pés descalços direcionavam-na para o local combinado entre os semideuses para o evento estrambótico daquela noite. Diziam que seria assustador passar a noite na borda da floresta, contando histórias de terror, verdadeiras ou falsas. Mas Babette não ia por aquele motivo, e sim porque o chalé de Hermes, na área dos indefinidos, estava puta lotado, e ela precisava de novos ares sob os quais passar a noite.

Não aproximou-se tanto dos outros semideuses, mesmo sendo poucos, que já encontravam-se presentes. Ao olhar para o relógio de couro surrado em seu pulso, a irlandesa notou que faltavam seus quarenta segundos para a meia noite. Para um novo dia, tão cansativo quanto o anterior, tão misterioso quanto o resto de sua vida. Sorriu de canto ao ouvir a voz da menina que se elevava, oferecendo sua história de horror. Mas deitou-se em uma rede, deixando a cabeça despencar para trás, e fechou os olhos. O cigarro que trazia aceso entre os dedos foi levado até a boca rubra, e ela tragou, soltando a fumaça pelas narinas como uma locomotiva desgovernada.

hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen
Fama : Bitch q

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Sab Mar 21, 2015 6:15 pm

The camp inside de camping

Elijah tardara para aparecer no evento. Mais por estar extremamente cansado do que por não ter a mínima vontade de frequentar atividades tão relevantes, o que quase comprometeu sua vontade de dar as caras por ali. Era noite, e como muitos outros, havia sido convidado para um acampamento improvisado do, ironicamente, membros do camping. Sua motivação, então? Nenhuma.

Não era do feitio de Elijah ficar procrastinando por aí, mas se permitiu dar uma folga naquela única noite da semana porque precisava de um pouco de diversão. Avistou o fogo bruxuleante da fogueira, então, logo após adentrar a floresta pela primeira vez. Como era um novato, limitou-se a seguir o fluxo dos semideuses conforme eles saíram de seus chalés (entre eles, a maioria indefinido), não se perdendo nem encontrando dificuldades no momento de encontro. Vestindo tênis all-star, uma camiseta preta, jeans azuis e jaqueta de couro, atravessou o acampamento e atingiu uma clareira.

Logo ao chegar, se assustou com o grito escancarado vindo de uma rodinha de semideuses. Avistou uma garota fazendo drama numa posição extremamente desconfortável, imitando algum tipo de animal enquanto contava histórias. — Uau... — Exclamou, então, aproximando-se de uma rede aleatória entre dois troncos de árvores. Se sentia deslocado. Não gostaria de entrar na rodinha e, portanto, não se aproximaria muito do fluxo onde a maioria dos semideuses se concentravam. Bocejou, perdido, procurando o que fazer. Sua última e única opção foi, ao olhar ao redor, distinguir uma silhueta feminina sentada na rede mais próxima.

Arriscando uma aproximação sutil, afagou as costas no tronco da palmeira que sustentava a rede conforme deixava um suspiro escapar-lhe entre os lábios. — Sabe... Eu nunca achei que viveria o suficiente para ver alguém se contorcer tanto e ficar equilibrado de quatro sem nem sentir um incômodo. Aquela garota é feita do que? — Inquiriu em um murmúrio baixo, audível somente para sua companhia. Por ser noite, não conseguiu distinguir seu rosto, mas sabia que não a conhecia. Referiu-se, em sua fala, à garota no centro da rodinha, que contava histórias para o grupo todo.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.
Ativas:
None
Equipamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hector Fabre em Sab Mar 21, 2015 6:28 pm

alcohol and cigarette and camping
O frio não o incomodou quando decidiu seguir até a borda da floresta e se juntar ao tal acampamento no Acampamento. Só não gostou do fato de ouvir que o acampamento seria mais para uma reunião e histórias de terror, e para Hector, quem acreditava em histórias de terror tinha a mesma aptidão para aptidão para acreditar naquele maldito Papai Noel.
Vestiu um agasalho simples e com a touca felpuda, mas não a vestiu. A calça era totalmente negra, mas com alguns pequenos rasgados; e o tênis era aquele mesmo all star que usava desde seus dezoito anos.

Em passos lentos foi se aproximando da floresta, com um odre na mão esquerda e o cigarro entre os dedos da mão direita, este que já estava pelo fim, mas não ousou joga-lo ao chão. O jogaria quando estivesse em um terreno mais seco e menos coberto por folhas.
Avistou o grupo separado e perguntou se seria interessante a aproximação para ouvir aquelas histórias assombradas.
Porém, o que lhe chamou a atenção foi a fumaça que começou a subir vindo de um lugar próximo e ao mesmo tempo afastado dos outros.
Curioso – e um tanto sem vergonha – Hector aproximou, com um largo sorriso no rosto e com aquela caminhada que indicava toda a marra.
—  Queria saber por que ainda se reúnem para histórias como essas?
Quando se sentou na rede e logo trato de acender um cigarro. Antes de tragar, disse:
—  Pelo menos alguém tem bom senso do que é bom.

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Hector Fabre

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Babette Wermöhlen em Sab Mar 21, 2015 6:46 pm

let's camping, babe
where i was born

Deixou que a melodia noturna tomasse conta da sua audição, ignorando a presença dos demais inumanos que se divertiam — ou não? — ali. Era tão simples, aquilo tudo. Tinha cheiro da casa que nunca teve, misturado ao petulante aroma de fumaça, ao qual a garota já estava mais do que acostumada. Caso não morresse piamente pelas garras de um monstro filho da puta, morreria para os cigarros.

Seus pensamentos viajavam por sobre as nuvens que enfeitavam a abóbada estrelada do céu, coberto pelo véu trevoso de Nix, e, por esse motivo, só apercebeu-se a presença do garoto com vinho — ah, ela sentiu o cheiro — e cigarro quando o mesmo invadiu sua privacidade naquela rede. Mas que caralhos, não têm outras redes por aí?

Babette abriu os olhos, já com uma expressão de desdém. Porém, por detrás dos olhos cinzentos, um brilho lascivo desejava aquele líquido que o desconhecido trazia nas mãos. Ora, quanto tempo ela não saia pra beber e ficar caindo de porre? A irlandesa encarou-o por breves momentos, formulando uma lista de xingamentos propícios para ocasião.

O pedágio pra ficar na minha rede é esse odre aí — disse, antes de tudo.

hey satan! paid my dues, playin' in a rockin' band. hey mama! look at me, i'm on my way to the promise land. uau!

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hector Fabre em Sab Mar 21, 2015 7:15 pm

Hector sorriu com tanta vontade que chegou até esboçar uma pequena gargalhada quando a tal garota comentou sobre o odre e não o recebeu com um belo de um xingamento. Puxou o odre para a mão direita – a mesma que segurava o cigarro – e o bebeu, jogando a cabeça para trás ao se apoiar com demasiada folga na rede. Tragou uma vez mais o cigarro e virou-se para a garota, com um sorriso no rosto e a fumaça deixando suas narinas.
Preço alto por um lugar baixo.
Outra tragada e um novo gole no odre.
Isso me parece que se não chego aqui a sua noite seria uma grande merda, não é? — Ao dizer aquelas palavras, ainda que sem graça, Hector esbanjou outra gargalhada e estendeu o odre. Também colocou o cigarro no canto da boca e aproximou a mão direita para a garota. Com os lábios colados, disse: — Me chamo Hector e você?

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Hector Fabre

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Babette Wermöhlen em Sab Mar 21, 2015 7:46 pm

let's camping, babe
where i was born

A gargalhata ecoou pelos lábios sujos de batom escarlate da semideusa, doce, levemente insana, com uma pitada de sarcasmo. Não muito alta, não muito baixa. No tom exato para provocar o garoto ali. Via nele um poço de mistério e divertimento, o que chamava a atenção da morena. Quando o mesmo bebeu do seu odre, deixou uma gota do líquido sorvido no canto da boca. Os olhos de Babe fixaram-se ali, o que só ajudou a aumentar sua sede. — Ora, se acha um lugar tão baixo, saia e vá procurar outro — provocou, mantendo o sorriso corriqueiro nos lábios. Levantara uma sobrancelha, de modo que sua expressão passou de meio brava, meio divertida, para impertinente. — Garanto que não achará nenhuma rede tão mais divertida.

Sua mão foi estendida, mas não para o cumprimento. Este ela ignorou, e pegou o odre. Aproximou-o da boca, sem tocar, e aspirou o aroma agridoce da bebida, atiçando seus desejos mais profundos pelo álcool em especial. Encostou, por fim, e sorveu um gole do vinho. E outro, e outro. E, quando afastou o objeto da boca, lá deixara uma marca vermelha. Esperava que o rapaz não se importasse com a mancha. E, caso se importasse, a garota não ligava muito. Devolveu o odre para o dono.

Hm, Hector, hein? — ela repetiu seu nome, num tom lascivo. — Não direi meu nome ainda. Gosto de um pouco de mistério.

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella Montecarllo em Dom Mar 22, 2015 9:48 am

burning
burn all the bones
A história começara e dei uma outra mordida no s'more que eu tinha em mãos, prestando atenção em cada palavra que uma garota chinesa dizia. Na verdade, eu não sei ao certo se ela era chinesa ou era japonesa ou era coreana. Eu não sei distinguir essas pestes, são tudo a mesma cara. Deixei escapar uma risada ao ouvir o conto de terror, era mais uma comédia do que algo macabro.

— Este foi um bom conto, garota. — disse, piscando para ela. — Não me deixara com medo, mas me arrancou umas boas risadas. Vida longa a você, seja coreana, japonesa ou chinesa. —

THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hector Fabre em Dom Mar 22, 2015 9:35 pm

Parece que diversão não é exatamente o que você anda tendo aqui.
Hector nunca usou tons especiais em suas falas para provocar, a forma com que dirigia palavras era que provocava. Não precisava, por exemplo, torcer os lábios ou dar um riso de canto... Conhecendo-o bem entenderia que todo seu jeito é para provocar. — E foi exatamente para isso que eu vim... Apesar de que ver essas pessoas aqui fica um pouco foda demais de procurar diversão. Cadê o som e as drogas, hm? Ou as pessoas aqui são quietas demais para essas coisas?

Ao que o odre voltou para sua mão ante uma tragada, Hector molhou a garganta com dois ou mais goles, não soube contar, e secou os lábios com a palma de sua mão esquerda. Jogou algumas cinzas ao chão e esfregou a sola de seu sapato. Mas não pôde deixar de exibir um sorriso idiota quando ela preferiu a parte do mistério.
Mistério ou jogos bobos? — A última tragada no cigarro; a fumaça escapou de seus lábios indo em direção ao rosto da garota e Hector gargalhou. — Eu não sou nenhum Sherlock Holmes, docinho, então seu nome será algo que realmente não vou saber se não me contar.
Hector tocou o queixo da garota com a ponta do dedo indicador direito e deixou escapar uma gargalhada.
E já é certo que não me contará, então... — Puxou outro cigarro de seu bolso e levou-o à boca. — Empresta o isqueiro?

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Hector Fabre

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Babette Wermöhlen em Seg Mar 23, 2015 8:12 pm

let's camping, babe
where i was born

Ah, pois eu estava me divertindo muito aqui, se quer saber — disse-lhe, empinando o queixo de modo desafiador. A dança de palavras saía-lhe pelos lábios de modo suave e impensado. Sarcástico. Não estava se divertindo, na realidade. — Essa galerinha do mal aí sabe como deixar as coisas arrepiantes.

Outra vez observou-o tomar uma quantidade indefinida da bebida, a qual já estava começando a fazer falta em seu organismo. Mais uma vez, desejou aquele odre para si. E aspirou com vontade a fumaça que foi lhe jogada contra a face, sem sequer nem tossir. Tragou seu próprio cigarro de maneira lenta, e revidou a ação. Dessa vez, em anéis, que flutuaram até o rosto de Hector. Ah, como ela adorava aquilo. Puxou o isqueiro que mantinha do bolso de trás da calça e passou-o para o rapaz.

E eu não jogo, amorzinho — ela empurrou o dedo que tocava-lhe o queixo sutilmente. Amarrou os cabelos em um coque atrás da cabeça, depois, já que começara a ficar com calor. — Mas posso abrir uma exceção pra você. Tu parece ser um garotinho indefeso, e tal. — Um sorriso perpassou-lhe a boca novamente. Tomou-lhe o odre sem quaisquer cerimônias, sorvendo uma quantidade generosa de vinho. Devolveu-o em seguida, empurrando a franja para trás da orelha. — Por que não tenta descobrir como me chamo?

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hector Fabre em Seg Mar 23, 2015 8:56 pm

alcohol and cigarrete and camping

Claro que você se diverte aqui, pensou Hector, mas nem sequer esboçou reação para falar tal coisa. Conseguia imaginar que ela poderia usar de algum pensamento sarcástico, mas se realmente importava ou não, ele não deu a mínima.
O isqueiro veio para sua mão e ele não demorou em acender o cigarro, colocando a mão esquerda à frente para que o maldito vento não apagasse. Tragou e soltou a fumaça, devolvendo o isqueiro para a garota. Quando aquela nuvem circular de fumaça tocou seu rosto, Hector apenas sorriu e piscou para a garota.

Indefeso e tal — retrucou Hector em baixo som. Pegou o odre e o tomou, mas pouco tinha. Ou melhor, quase nem tinha nada. Maldição, não levantaria dali para pegar mais vinho... Se bem que isso seria uma ótima ideia. Só que o lugar estava tão bom que não ousou sair e apenas colocou o odre no chão. — Acho que não faça muita diferença saber ou não — Hector apontou o indicador e sorriu. — Mas se eu te levasse para a cama, aí sim você teria de me dizer, não estou certo?

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Hector Fabre

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Babette Wermöhlen em Seg Mar 23, 2015 10:56 pm

let's camping, babe
where i was born

Babette torceu os lábios cogitando tal situação. Talvez fosse mais divertido em uma foda caso ele soubesse seu nome; caso contrário, não poderia gemer "Babe" a todo momento. Aquilo fora cômico de tal forma, como uma piadinha pessoal, que levou-a a gargalhar baixinho. Revirou os olhos, voltando a focar sua atenção no garoto à sua frente. — Pode ser que sim, pode ser que não... — ela disse, manhosa, alongando a voz tal qual um felino se espreguiçando. — Já transei com pessoas cujo nome não me lembro, então não faço questão de falar o meu também. — Tragou outra vez o seu cigarro, soprando anéis, um atrás do outro, para cima. Depois, esticou o braço para o lado, batendo com o indicador para que as cinzas caíssem ao chão. — A verdade é, meu caro menino indefeso, que se a foda for boa, a pessoa vai procurar saber quem é você depois. E, garanto, a minha é bem mais.

Cruzou as pernas dentro da rede. Os olhos perscrutaram os rostos ao redor, até que pararam sobre um especialmente conhecido. A ruiva parecia entreter-se com as histórias ao redor da fogueira, e nem havia notado a presença dos demais afastados. Um sorriso sacana brincou nos seus lábios.

Olha alí — ela indicou para que Hector pudesse vê-la também. — Já peguei. Na praia. De noite. Uma delícia. — A última palavra brincou na sua boca, dançante, expressando a excitação do reencontro. Mas ela não iria até Cruella. Não agora.

Progênie de Hades
Progênie de Hades
Babette Wermöhlen

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Ter Mar 24, 2015 12:15 am

Pouco a pouco o lugar foi sendo povoado. Os grupos eram formados de uma maneira que eu nunca iria entender. Será que eles apenas se olhavam e diziam “hey, acho que daria certo falar com aquela pessoa?”. Oh sim, definitivamente era mais fácil compreender uma sequência de golpes do que as relações interpessoais. Mantive-me ali, apenas balançando suavemente na rede divagando sobre como funcionavam os esquemas de interação entre os jovens... Quando um deles se aproximou.

Primeiro franzi o cenho, com uma dúvida boba de se seria comigo mesmo com quem aquele garoto estava falando. Mas, não parecia haver nenhuma alma perto de mim, então, definitivamente... Era comigo! Senti aquele friozinho na barriga que parecia ser um prelúdio para o início de minha timidez. Ele se apresentou e foi gentil, o que parecia amenizar aquela minha insegurança. O ato dele oferecer um s’more pareceu despertar uma fome que até então estava adormecida. Abri um sorriso pequeno, e mesmo acreditando que em algum momento iria fazer algo atrapalhado e que fosse me envergonhar, talvez pudesse tentar manter algum tipo de diálogo.

-Obrigada... – falei de um modo sincero e cheguei um pouco para o lado, corando com a ideia de que alguém desconhecido estaria tão próximo – E eu me chamo Faye.

Minha atenção foi tomada pelo s’more. Arrisquei uma pequena mordida e assim que o meu paladar captou o gosto delicioso, um pequeno e baixo gemido de satisfação vibrou em minha garganta. Estava prestes a agradecer mais uma vez, quando escutei um murmúrio vindo do meu lado. Havia um garoto ali, comentando a cena que se passava em algum canto do acampamento improvisado. Eu não consegui evitar o meu segundo sorriso da noite ao pensar no quanto os semideuses também conseguiam ser estranhos.

-Eu vi alguns bichos feios e pessoas controlando elementos como se fossem o Avatar durante treinos na arena – comentei também usando um tom baixo – Acho que as coisas estranhas só estão começando a acontecer.
tagged: Elijah and Anthonyquebra linha
Words: 325quebra linha
place: Florestaquebra linha
listening: uptown funkquebra linha
clotes: linkquebra linha
crawling

copyrights © for blackpool

Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony J. Wilson em Qua Mar 25, 2015 8:37 pm

Color my life

with chaos and trouble

Faye me pareceu bem tímida. Seria legal fazer com que a barreira que ela havia criado, caísse aos poucos. Sentei-me ao seu lado comendo o doce e rindo da reação dela ao comer o dela que parecia extremamente envolvida no ato de saborear o s'more, inclusive fazendo alguns sons estranhos que tive que me controlar para não cair na gargalhada, mas não o fiz, provavelmente isso só faria com que ela se recolhesse ainda mais em sua concha.
Logo uma voz grave surgiu e me causou arrepios. Eu não vi nem ouvi o garoto chegar. Foi como se ele houvesse surgido das sombras. Mas deixar isso transparecer na frente da garota, que a propósito não pareceu achar nada daquilo estranho, seria feio.
_ Realmente... Dá pra encontrar um bocado de gente diferente aqui. Outro dia um garoto voador caiu perto de mim... - o garoto parecia do tipo bem caladão e introvertido. "Legal. Como manter uma convera com pessoas que parecem não gostar de tal? Investir ou fugir? Eis a questão". Eu tentava decidir.
_Alguém está afim de mais s'mores? - Era a deixa perfeita. Eu poderia traçar minha decisão baseada no que eles dissessem.
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Qui Mar 26, 2015 9:53 pm

The camp inside de camping

O indefinido, ao se aproximar, sequer notou que havia um outro cara perto da garota qual iniciara uma conversa. Seu espanto ao ouvir uma voz grave fora demasiado, até porque havia mil e uma maneiras de interpretar uma conversa privada afastada dos demais. E entre elas, claro, a mais óbvia: Elijah acabara de empatar uma foda.

Impedindo que seu constrangimento ficasse deveras aparente, passeou a língua pelos lábios sem saber direito o que dizer. E, após ouvir a resposta dos dois, emitiu um riso nervoso. — Não, não. Estou atrapalhando? — Recusou o s'more e inquiriu, brincalhão, observando ambos os dois com um desinteresse súbito. — Devo deixar os dois sozinhos?

Por mais que a pergunta fosse incriminadora, Elijah se sentiu um verdadeiro intruso. E, ainda assim, conseguiu ostentar um sorriso vívido, nervoso e cheio de expectativas. Por um momento, imaginou os dois ali, fazendo o que quer que estivessem fazendo antes de Mountbattën dar as caras. — Acho que interrompi alguma coisa. — Parafraseou, deixando seus pensamentos fluírem mais uma vez de sua mente para os lábios. Sem freios e impulsivo.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.
Ativas:
None
Equipamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Sab Mar 28, 2015 4:45 pm

OOkay, lidar com interações devia ser algo realmente simples. Por um lado, eu já estava prestes a aceitar a oferta feita pelo Tony, os s’mores estavam realmente deliciosos... Mas então veio aquele comentário do darkboy*. Eu senti o meu rosto ir esquentando aos poucos, fazendo me amaldiçoar trezentas vezes por ficar tímida com algo assim ao invés de saber lidar melhor com a situação e conseguir fazer um comentário esperto.

-N-não! – disse rápido e com um leve gaguejar, mordi minha língua e olhei para o Tony com o cenho levemente franzido como se implorasse por ajuda, tornando a fitar o garoto que ainda se mantinha em pé – Acabamos de nos conhecer, não é nada disso que você está pensando.

A ideia inicial era apenas levantar e ganhar uma pequena distância para manter a cabeça em ordem. O que realmente acontece quando alguém tenta levantar bruscamente em uma rede? Era quase como um lei da física: uma pessoa desastrada ao tentar aplicar força para sair de algo que facilmente se torna instável, logo irá cambalear e cair de volta de uma maneira ainda mais desastrosa. Foi exatamente esta lei que me regeu nos momentos seguintes. Tentei levantar da rede me apoiando com meu braço esquerdo, pois na minha mão direita ainda havia o s’more mordido. O apoio vacilou, me fazendo cair de vez na rede e soltar o s’more, meu coração disparado pelo susto, o grito travado na garganta e minha visão dificultada, já que meu cabelo caiu a frente do rosto.

tagged: Elijah and Anthonyquebra linha
Words: -quebra linha
place: Florestaquebra linha
listening: uptown funkquebra linha
clotes: linkquebra linha
crawling

copyrights © for blackpool

Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viccenzo Brunworn em Sab Mar 28, 2015 6:00 pm

beware of the dog;
Estabilizou-se defronte a fachada do horto, donde o burburinho de vozes tencionava a aumentar a medida em que ficava mais próximo do local listado. Enzo pontuava a clareira com passadas medianas, retraindo-se do aglomerado de arbustos que volviam a lateral do qual seria o complô para contos noturnos; desde que volvera boatos a cerca da pequenina reunião idealizada por quem quer lá quem fosse, sentia-se animado e impelido a participar. Como o típico adolescente estadunidense, adorava contos de terror e, se somado a fogueiras, petiscos e boas amizades, cogitava edificar a postura ali até no mais tardar.

Rindo baixinho pela tal perspectiva, galgou diretamente a uma moçoila de madeixas rubras, findando o passeio e posicionando-se ao seu lado. Fora a única garota que, à primeira vista, não aparentava estar ocupada em companhia de terceiros. Pigarreou.

— Olá! — a saudou com ar típico de um brincalhão, costurando nos lábios fartos um sorriso cordial. — Posso me sentar? — indicou o local vago no mesmo tronco em que a desconhecida se confortava. Não posssuia ideia de quem fosse, entretanto, a beleza singular e o estilo próprio cativaram a atenção de Brunworn de imediato. — Espero que não tenha perdido muito, adoro essas reuniõezinhas. — estalou a língua, curioso, perpassando olhadelas pelo âmbito a fim de encontrar algum conhecido, entretanto, em vão. A aura de espontaneidade e harmonia excessiva crepitava envolta do moreno - estava feliz, extasiado, sem motivo aparente.
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Viccenzo Brunworn

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella Montecarllo em Sab Mar 28, 2015 6:14 pm

burning
burn all the bones
Desferia outra mordida no s'more em minha mão, comendo-o todo. Realmente aquilo estava bom. Do nada um garoto apareceu, ficando em pé ao meu lado. O fitei enquanto mastigava. Notava-se em seu rosto o quanto era brincalhão, aquele sorriso que estendia-se em sua face dizia tudo.

— É claro que pode. — deixou escapar um sorriso. — Só perdeu a história de "terror" que aquela japa, chinesa ou coreana contou. Estou esperando algo legal acontecer, pelo visto não irá. — passou a língua entre as pontas do dedo, retirando os restos da comida que ali estavam.

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viccenzo Brunworn em Sab Mar 28, 2015 9:45 pm

beware of the dog;
Agradeceu em um sussurro pelo pedido atendido de bom grado, sentando-se no espaço desocupado do tronco rugoso. Por sorte, era magro o suficiente para que se acomodasse com perfeição próximo a donzela. Suspirou, baixando os ombros, os glóbulos esverdeados voltados as chamas da fogueira que bailavam numa dança sensual, formulando figuras horrendas em sua base que beiravam tons de laranja e dourado. Atentou-se ao estalar das brasas; o zumbido nostálgico trazia à tona as melhores lembranças de Brunworn, que quando criança, realizava aquelas atividades com seus poucos familiares mortais e colegas.

— Viccenzo. — apresentou-se, amigável, erguendo o queixo na diretriz de sua companheira. Uma das mãos içada em um aceno simplório enquanto ria do comentário da garota. — Acho que nunca nos encontramos antes, então devo deduzir que sou tão novo aqui quanto você, certo? — questionou, intuindo puxar assunto com a moçoila. Traço típico de Viccenzo, sempre caracterizava-se pela habilidade de bom e fácil entrosamento com as demais pessoas - ao menos, com as quais gostaria de manter algum laço. — Conhece seu progenitor divino ou algo assim? — estendeu as indagações, ajustando a postura de forma que se encontrasse meio defronte a campista, cruzando as pernas numa típica pose feminina.

Deixou que seus dedos destros decaíssem alguns centímetros para o interior do bolso interno da jaqueta de couro que usava naquela ocasião, excepcional para protege-lo do frio noturno. Pescou alguns pirulitos de diversificados sabores, oferecendo-os enquanto aguardava que suas dúvidas fossem sanadas.
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Viccenzo Brunworn

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella Montecarllo em Ter Mar 31, 2015 11:06 am

burning
burn all the bones
O garoto apresentava-se como Viccenzo após sentar-se ao meu lado. Deixei escapar uma pequena risada quando Viccenzo riu do comentário que eu fizera anteriormente e em seguida, o respondia. — Pois é, faz pouco tempo em que vim parar neste orfanato. — fitei a fogueira. — O refúgio das crianças que só tem um pai ou uma mãe presente em suas vidas, enquanto o outro é um Deus mitológico. Blá blá blá.

Olhando para as chamas da fogueira, lembrei da cena em que meu progenitor divino manifestou-se após um treino de arquearia e revelou ser meu pai. Que dia louco foi esse.

— Meu pai é o gorducho do Dionísio, senhor dos vinhos e outras coisas que eu já esqueci. — virei meu olhar para o garoto e o fitei, continuando a falar. — E você, é filho de quem? — indaguei, pegando um pirulito que ele oferecera.

Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viccenzo Brunworn em Qua Abr 01, 2015 9:28 pm

beware of the dog;
Enzo acenou com o queixo, dando a entender que compreendia perfeitamente as palavras da semideusa. Como esperado, também tratava-se de uma novata, assim como ele, e assim como muitos outros jovens que Viccenzo pouco conhecia e que residiam ali, no acampamento. Não negava o desgosto pelo lugar; desprovido de toda a tecnologia e divertimento quais tinha para si no passado, não portava muito conhecimento de como se deleitar em um âmbito de campo, como a reserva.

— Sei como é, mas fico feliz em poder descobrir rostos novos por aqui. — lançou um riso amigável à garota, mordendo o lábio inferior. — Sou de Perséfone, rainha infernal e deusa das estações. Não necessariamente nessa ordem. — deixou uma careta engraçada florescer em sua face, suspirando. Retraiu a mão carregada de doces para o bolso do casaco e fisgou um dos pirulitos imitando a ruiva.

Os olhos de Brunworn brilhavam ao passo em que demorava a encarar a moçoila. Pouco a pouco, notava os traços de suas feições; as bochechas levemente coradas, o semblante decidido e altruísta e, por fim, as madeixas rubras, quais complementavam com requinte o visual trocista, meio punk. Admirou-a por longos instantes, prolongando o riso.

— Aliás, adorei o seu cabelo! — elogiou com apreço, erguendo a mão livre para ousar tocar nos fios que recaiam sobre o ombro da garota. — Estou querendo pintar o meu de uma cor quase igual a sua, só que mais clara - voltado ao alaranjado. Acha que ficaria legal? — franziu o cenho, notando o qual estranho havia sido a pergunta, tratando de corrigi-la logo após. — Estou prestes a fazer uma mudança drástica em minha vida. Irei transformar esse corpo e me libertar, de vez. — suspirou, relaxando os ombros, meio dramático, o que acabou lhe rendendo uma gargalhada e jogou a cabeça para trás, deixando a risada ecoar por entre a clareira.

Erm! Não ligue, sou meio louquinho mesmo. Afinal, você não me disse o seu nome, é...? — inquiriu, levando o doce até a boca para provar do sabor doce que agraciaria o próprio paladar.
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Viccenzo Brunworn

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário