[RP ABERTA] The camping in the camping, bitches

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] The camping in the camping, bitches

Mensagem por Mai Wayaha Unatsi em Qua Mar 18, 2015 10:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

bring the ghosts, bitcheeees!

Esta é uma RP Aberta marotamente criada por mim que se passa no dia 07 de agosto às 23:59 porque sou rebelde e 00:00 é escroto.  Na floresta, mais especificamente em uma clareira da floresta que ficava perto da entrada da floresta, ou seja, perto do acampamento, um acampamento acontecia. pois é um acampamento dentro do acampamento, deal with that. As Harpias haviam sido informadas do ocorrido então não devorariam os semideuses desavisados naquele noite, we. Havia algumas redes e três barracas ao redor de uma fogueira que possuía madeiras e cangas formando um circulo supimpa onde semideuses esquentavam marshmallows para fazer s’mores. Alguns levavam violões enquanto outros se juntavam em um grupinho um pouco afastado da fogueira para contar histórias de terror. Enfim, felicidade há mil, be happy.

what the fuck is justin bieber?
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mai Wayaha Unatsi

Ficha do personagem
PV:
140/140  (140/140)
PM:
140/140  (140/140)
PR:
140/140  (140/140)

Ver perfil do usuário

Re: [RP ABERTA] The camping in the camping, bitches

Mensagem por Cruella Montecarllo em Qua Abr 01, 2015 9:56 pm

burning
burn all the bones
Transformação. Libertação. O que ele queria dizer com isso? Vai fazer que nem a filha da Gretchen e renovar o corpo e espírito? Só pode. Sorri para ele quando o mesmo falara que não disse meu nome e eu nem lembrava que não havia me apresentado. Síndrome de Dory, gente. Se não sabem o que é isso, vão assistir Procurando Nemo.

— Me desculpe. — retirei o pirulito da boca e continuei a falar. — Cruella Montercarllo é o meu nome. Sim, igual a Cruella dos dálmatas e como ela, puxei desgosto por cães. Eles são bem chatos, né?

Coloquei o doce em minha boca novamente e mexi no bolso de minha calça, retirando uma revista em quadrinhos dobradas sobre os Morlocks, as criaturas dos esgotos de New York City com algum problema de aparência e muita chatice. Abri na página em mostrara uma mutante chamada de Angel Dust, uma morlock que nem tinha nenhuma deficiência estética e sim um poder que aumentava sua adrenalina e força física.

— Tu quer se libertar e eu quero uma alcunha. Irei kibar a Angel Dust, farei desse nome o meu codinome. — mostrei ao garoto a revista.

THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Qua Abr 01, 2015 10:27 pm

The camp inside de camping

Mesmo sentindo-se o invasor, viu que havia feito uma conclusão precipitada ao notar a reação da garota. Foi rápido até demais: Elijah viu a menina ruborizar e tentar se levantar meio desajeitadamente. Não esperava que o desastre chegasse a derrubá-la, o que, em outras circunstâncias, poderia causar uma série de risos ao indefinido. Mas Mountbattën sabia perfeitamente quando era hora de brincar e não.

Viu Anthony se levantar para não ser levado junto da rede, mas Elijah não hesitara em se agachar ao lado de Faye e tocar um de seus ombros com um ar de preocupação. — Hey! Você está bem? — Tratou de inquirir, checando com um rápido olhar a saúde física da garota. Elijah achou exagerada a reação à seu pequeno comentário, por isso não pôde deixar de soltar um riso contido no segundo seguinte à pergunta.

Anthony, naquele momento, disse que ia pegar mais s'mores e acabou se afastando. A ação repentina pegou Elijah mais uma vez de surpresa. — Espero que ele não tenha ido embora por minha causa — franziu o cenho, observando o garoto seguir para a fogueira.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.
Ativas:
None
Equipamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Sab Abr 04, 2015 12:14 am

Precisei de alguns segundos para processar o que tinha acontecido. Soltei um suspiro derrotado, fiz uma breve careta e ajeitei o meu cabelo, ajeitando-o com os dedos. O garoto tocou o meu ombro de maneira solidária, mas era mesmo impossível conter o riso perante a situação desastrosa.

-Tudo bem, eu já me acostumei, coisas assim vive acontecendo comigo – murmurei e dei de ombros, levantando e batendo a mão na parte de trás do short – Mas não acho que ele saiu por sua causa.

Meus olhos verde tornaram a olhar o garoto e eu finalmente o notei um pouco melhor, acostumando-me com aquela sensação que parecia preceder a presença do garoto. Ele apesar daquela aura parecia alguém misterioso e, incontestavelmente, bonito com seu corpo magro e definido e um sorriso de canto.

-Alias sou Faye – disse com um sorriso um pouco tímido – Acho que atrapalhada é meu nome do meio – dei de ombros tentando fingir que isso era apenas um pequeno detalhe e não querendo que ele fosse embora também, acabei arriscando uma pergunta – Já descobriu quem de quem é filho? Essa parece a grande questão quando se chega por aqui.
tagged: Elijah quebra linha
Words: -quebra linha
place: Florestaquebra linha
listening: uptown funkquebra linha
clotes: linkquebra linha
crawling

copyrights © for blackpool

The lightning in the darkness
Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Sab Abr 04, 2015 1:26 am

Por um momento, observou com um sutil interesse as feições da indefinida. Ficou quase paralisado, com as expressões congeladas, enquanto via a garota se recuperar do tombo e preparar-se para levantar. Mesmo no escuro, fora capaz de ver o azul elétrico de seus olhos, e isso encantou-o. Então, com uma pré disposição digna de seu comportamento e origem, Elijah visou auxiliá-la a se levantar ao posicionar a mão em suas costas e erguê-la.

Afastou-se no segundo seguinte para dar à ela um pouco de espaço, achando que a situação não deveria ficar mais desconfortável do que já estava. Ainda com o sorriso de canto fazendo-se presente nos lábios do rapaz, então, sorriu ao ver a garota se apresentar. Sua timidez, tão exacerbada quanto o talento para desastres, pareceu andar de mãos dadas com a beleza e caráter da garota que agora despertava um estranho interesse em Elijah.

— Faye. Nome bonito. — Elogiou num murmúrio audível apenas para ela, como fizera nos comentários anteriores. — A descordenadinha adotou o apelido descontraidamente. E com um rápido olhar observador, viu que a rede estava enrolada sobre seu próprio eixo. Mountbattën andou até a árvore "suporte" do assento e então desenrolou-a, sem muitas dificuldades, conforme conversava com estranha naturalidade.

— Não, não descobri ainda. Mas acho que já sei quem pode ser, e não gosto disso. Mas nada demais. — Elijah ocultou o fato de ter tido o mesmo sonho - pesadelo - pela segunda vez na semana. Não era nada muito incriminador, mas a cena que se repetia em sua cabeça fazia Mountbattën ponderar se aquilo era algum tipo de mensagem vinda de seu pai. E sabia que era pai porque conhecera a mãe e meio-irmã, e vivera com elas em sua casa até então. Acontece que em seus sonhos, via gente morta. Outros semideuses não tinham isso. — E você? Já sabe quem é o sortudo pai de ter uma filha tão desastrada? Me diga que você não cai todas as vezes que alguém te diz oi.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.
Ativas:
None
Equipamento:
• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viccenzo Brunworn em Sab Abr 04, 2015 2:02 pm

beware of the dog;
Enrugou o cenho, divertindo-se em pronunciar o nome da garota, notando o quão arcaico soava. Cruella, como havia prontificado a se apresentar, tal como um estilo próprio, possuía um nome bastante exótico, coisa que Viccenzo admirava e muito entre seus prezados companheiros que compunhavam o seleto círculo de amigos. Tudo que aparentemente seria taxado como diferente pelos demais era tido em devoção pelo mais novo de Perséfone, fator que o convidou a retomar o riso angelical, anuindo ao falatório de Cruella.

— Temos algo em comum, também não gosto de cachorros. — a língua fora exibida em ato de desagrado, colorida pelo corante de gosto do pirulito ainda pousado entre a prensa dentária. — Gatos realmente são bichinhos mais agradáveis, assim como quaisquer outros felinos. Adoro felinos, de certa forma combinam comigo, são selvagens. — Enzo ergueu a mão esquerda e envergou as ligaduras dos dedos teatralmente, imitando uma pata com garras para logo após, ronronar, assumindo a postura de um felino. Rawr!

A brisa gélida tornava a soprar contra o rosto de expressões infantis, deixando-o relaxado outrora. Brunworn curvou-se para a revista em quadrinhos que a ruiva o exibia, analisando com curiosidade os desenhos impressos na página apontada, principalmente na mulher de aparência trévica como ponto central de sua atenção. Soergueu os olhos, mirando o rosto de Cruella - típica ação de quem fazia comparações. Indagou com cordialidade, implicando divertimento em seu timbre. — Vai bancar a vigilante agora, é? Cuidado, poderemos ser inimigos futuramente. — semicerrou as pálpebras, umedecendo os lábios com a língua. — Sou o tipo de garoto mau!

Deu de ombros, apoiando a lateral do rosto no ombro da moçoila, como se já fossem velhos amigos. Cara de pau como só, Enzo detinha de uma ousadia acima do normal, entretanto, não esperava que Ella - como preferia chamá-la por pura preguiça - fosse se importar. — É coisa minha ou acabaram os contos? Puxa! Queria me assustar um pouco. — bufou, exasperado.
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Viccenzo Brunworn

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Sab Abr 04, 2015 7:24 pm

O   garoto estava tão à vontade que, bem, acabava por me deixar a vontade. Até porque, parecia que ele não iria se afastar apesar de vislumbrar em primeira mão o quanto eu poderia ser desastrada. Não consegui evitar um riso breve e um dar de ombros com a brincadeira contida nas frases do garoto.

-Não, geralmente eu sou quase normal – respondi com um pequeno sorriso nos lábios, mas que morreu assim que lembrei-me que havia uma segunda pergunta ainda a ser respondida – Ah, já sei sim quem é meu papa – encostei na árvore contrária a ele, onde a outra base da rede estava, mexi em meu cabelo de maneira distraída enquanto olhava para o alto, só então completei a resposta – É tipo, o cara do Chalé I que todo mundo diz ser um pouco assustador, ranzinza e mandão – foi inevitável ri da ironia que era aquilo – Acho que puxei quase nada da personalidade dele.

E ali estava um dos momentos mais cruciais. Ser filha de Zeus carregava uma aura consigo, afinal, ele era o deus dos deuses e seus filhos, assim como o dos seus outros dois irmãos poderosos, eram mais perigosos e procurados. Alguns campistas olhavam para mim como se esperassem alguma coisa, ou apenas decepcionados por eu não fazer realmente nada incrível nesse meio tempo em que estava ali. Uma dúvida tão singela e fria parecia implantar-se dentro de mim, um questionamento que me levava a pensar se todos ligavam tanto para títulos e linhagem familiar a tão ponto de mudar a postura só por você ser filho de algum deus.

Então aqueles foi um dos raros momentos em que eu encarava alguém, meus olhos de um verde azulado fitando diretamente o garoto a minha frente apenas para observar as suas reações perante as informações que eu tinha dado. Talvez eu estivesse apenas superestimando a realidade de ser filha de um dos três grandes, ou, eu estaria infelizmente certa. Deuses, eu apenas esperava que fosse a primeira opção.

-Mas sabe, não importa tanto quem é seu pai - acabei falando de maneira serena - Talvez ajude ou atrapalhe aqui e ali por conta das coisas especiais que podemos fazer. Mas no fim, somos nós fazendo e não eles - ao perceber que estava apenas divagando, ri sem jeito e dei de ombros mais uma vez - Desculpe, é que eu ainda estou elaborando essa coisa toda de meio-sangue e tudo o mais.

crawling

Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Dom Abr 05, 2015 12:43 am

Logo após arrumar a rede, Elijah soltou um suspiro enquanto acompanhou com os olhos Faye se apoiar na outra árvore. Ao terminar de arrumá-la, fez o óbvio: convidou indiretamente a semideusa para se sentar, enquanto ele mesmo se certificava de que a rede não fosse virar mais uma vez. Enquanto o fazia, riu de cada resposta dada pela garota. Não se surpreendeu nem por um segundo ao ouvi-la revelar sua paternidade. — Ah, eu concordo que você não puxou muitas coisas de seu pai. O cara assustador, ranzinza e mandão? Não parece com você.

O simples comentário poderia significar muitas coisas em muitas interpretações distintas. Entre todas, que Elijah já tinha feito seu julgamento: Faye não se encaixava em rótulos. Ninguém se encaixava. E ainda insistiam em dizer que os filhos de deuses possuíam, sempre, características imutáveis herdadas de seu progenitor divino. Elijah até queria acreditar nisso, porque assim não seria o filho do cara que vem suspeitando ser.

No meio-tempo em que parou para dizer essas coisas, cruzou olhares com a filha de Zeus. Ela parecia estar tão certa, cheia de expectativas, de que Elijah iria no mínimo se impressionar. Mas a realidade dos semideuses não era assim: ser filho de um dos três grandes era sinônimo de sofrer. Ninguém merecia receber olhares diferentes porque nascera com poderes e sangue divino nas veias. Trataria Faye como ela era e não como pensavam ou esperavam que ela fosse.

Como que com um elo invisível, Faye traduziu em suas próprias palavras o mesmo pensamento de Mountbattën. Por mais que não quisesse acreditar que havia encontrado alguém com seus ideais e morais, alimentou esperanças. E reconhecendo o modo de pensar da filha de Zeus, finalmente exibiu traços de surpresa. — Eu penso exatamente o mesmo. — Foi a forma qual conseguiu se expressar, não conseguindo traduzir de outra forma. Poucas pessoas pensavam como ele, e Faye poderia ser a única exceção.

— Não acredito que achei que esse acampamento ia ser uma má ideia. — Revelou com um riso nervoso, coçando a nuca. — Os treinos daqui vêm me destruindo, e os pesadelos também. Parece que não foi um desperdício total, sabe? Você é uma boa companhia.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
Ativas:
None
Equipamento:

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Dom Abr 05, 2015 1:55 am

A surpresa que a pouco tempo era exibida pelo garoto a minha frente tornava-se um reflexo em mim. Aquela frase proferida era extremamente rara em minha realidade. Alguém pensar similar a mim? Só conceber a ideia parecia fazer meu coração se aquecer por um sentimento diferente, algo bom e que fazia meus lábios repuxarem como se tivessem vida própria, formando um dos mais sinceros sorrisos que eu já exibi na vida para outrem.

-Eles são assustadores com os treinos – concordei fazendo uma breve careta – Ainda mais quando se tem uma filha da deusa da guerra competitiva como instrutora – um riso nasal escapou quando algumas lembranças das minhas várias quedas durante os treinos assombraram a minha mente – Mas parece ser melhor do que ficar parado, eu realmente gosto da movimentação toda, acho que faz parte da hiperatividade.

Aproximei mais do garoto. A timidez se esvaindo a cada momento que passava com ele, o que era raro já que poucos passavam tanto tempo comigo para que eu me sentisse a vontade daquela forma. Parei a pouco mais de um metro de distância, cruzando os braços enquanto o meu sorriso se transformava em um sorriso de canto.

-Você também é legal, sabe? – deixei que minha cabeça tombasse levemente para o lado enquanto mantinha um olhar divertido sobre ele – Mas na minha mente eu o estou chamando de garoto com aura misteriosa. Mas é um nome grande demais, então acho que seria melhor saber seu nome, não é?

crawling

Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Dom Abr 05, 2015 4:17 pm

Elijah não deixou de sorrir por um só momento. Passar o tempo com alguém nunca pareceu tão especial desde que chegara no camping. Observar a causadora do sentimento ali, perdendo sua timidez e revelando pequenas partes de sua vida, fazia Mountbattën alargar cada vez mais sua expressão de felicidade. — A minha é uma filha de Nêmesis com metade do meu tamanho. O nome dela é Karma. Irônico, não? Quem vê acha que ela não sabe te deixar inconsciente em menos de meio segundo... — riu um pouco, depois respirou fundo, voltando sua atenção para os outros semideuses.

Aquele filho de Hermes já havia sumido de seu campo de vista, e Elijah não sabia dizer o porquê. Estava até um pouco curioso com o que é que tinha feito ele ir embora e não voltar, e desapontado por ele ter dito que ia pegar mais s'mores e não o fazer. Elijah nunca havia comido um daqueles e todos pareciam estar tendo ótimos momentos com as bolachas.

Olhou para Faye novamente quando ela avançou alguns passos, ainda sem sentar na rede. Observou-a pender a cabeça para o lado enquanto o cabelo seguia o movimento sutil, e distraiu-se apenas o suficiente com os fios para que não entendesse, de primeira instância, o que a filha de Zeus tinha tentado dizer. Um silêncio constrangedor se seguiu enquanto Mountbattën assimilava sua fala com o que acontecera até então àquela noite, e após alguns segundos, ele entendeu.

— Ah. Nossa. — Elijah não evitou o riso atropelado que se seguiu. Bateu com a palma da mão contra a testa, ruborizado, enquanto pensava em como responder àquilo sem parecer um sem educação. — Ér... Meu nome é Elijah Mountbattën. — respondeu em meio aos risos, puxando o ar para os pulmões e voltando a manter uma pose ereta no assento. — Eu jurava que tinha me apresentado! Me desculpe! Acho que estou tão perdido nisso aqui que tô perdendo minha educação. — Falou, levando da nuca as mãos aos cabelos.

— Hum... Garoto com aura misteriosa? — Inquiriu. Elijah virou-se para Faye com uma sobrancelha erguida, tentando entender porque é que ela havia usado aquele termo.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
Ativas:
None
Equipamento:
Eu fui burro e coloquei os presentes de reclamação aqui nos post's anteriores, mas o Elijah não foi reclamado ainda. Hurrr -QQ

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella Montecarllo em Seg Abr 06, 2015 4:29 pm

burning
burn all the bones
Soltei uma gargalhada quando vi o garoto imitar um gato, fazendo o gesto das garras e o barulho do animal. Afinal, quem não gosta de gatos? Me poupe, besha. — Olhe bem para a mim e veja se tenho cara de vigilante? Só se for vigilante de sexo. — sorri e coloquei o pirulito na boca, chupando-o. — Não me limito a isso, faço o que quero e quem não gostar, beije minha bunda. — continuei a falar, sorrindo para ele.

Fitei a fogueira e os demais campistas à minha volta, conversando, se beijando, comendo e avistei uma conhecida. Babe, aquela com quem fiquei na praia. Retornei meu olhar para Viccenzo e retirei a bala da boca. — Pois é, eu queria que me contassem uma boa história e ninguém se oferece. Inúteis. — resmunguei, fitando o rapaz. — Já que você é do tipo malvado, conte-me uma boa história de terror.

THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo
Fama : +3

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Faye Perón em Sab Abr 11, 2015 5:31 pm

Ops

Aquele pequeno e até mesmo fugaz delito apenas me deixava mais a vontade na presença do garoto. Não era a única atrapalhada em determinadas situações, mesmo que o meu caso fosse um pouco mais... grave. Elijah era um nome que eu concebia como diferente, de que origem seria? Contudo, antes que eu formulasse qualquer indagação referente a isso, ele lança uma pergunta que me pega de surpresa e me faz corar levemente. Como explicar para alguém a sensação que tinha só de vê-lo?

-Ah... É aquele lance de impressão, sabe? – tentei explicar incerta, franzindo levemente o nariz ao notar que poderia ser uma tentativa falha – É que tem algo em você que me faz pensar em mistério, que há mais do que se ver... Alguma coisa assim. Mas isso não é ruim, é legal!

Desviei o olhar para o lado e dei de ombros, sem saber como prolongar a explicação de maneira clara e menos confusa. Mas graças a esse movimento, eu podia ver como ali estava parecendo mesmo um acampamento como outro qualquer. Foi impossível segurar um pequeno sorriso confortável, ocasionado por conta de uma sutil felicidade ao perceber que estava começando a pertencer a um lugar que estava realmente gostando. Tornei a olhar para Elijah, o sorriso que se mantinha apenas floresceu ainda mais.

-Eu acho que já vou – disse de maneira suave, me aproximando dele para me despedir – Eu tive um dia turbulento na arena e meus músculos estão implorando por algum descanso. Mas... Seria muito bom se a gente se esbarrasse por ai... Talvez?

Ainda com aquele meu jeito de falar incerto, abri a palma de minha mão e acenei de maneira tímida um “tchau”, girando nos calcanhares apenas para pegar minha mochila que repousava no chão. Escutei a despedida do garoto antes de me afastar, mas... Como eu poderia simplesmente sair assim depois de conhecer uma das pessoas mais legais e misteriosas até agora? Eu realmente almejava que o contato se prolongasse nos próximos dias, que houvesse uma outra vez. Então parei depois de uns dez passos, fiz uma breve careta enquanto tomava coragem. Eu praticamente parei de respirar quando dei meia volta, avancei em passos largos e um pouco desajeitada depositei um beijo rápido e suave na bochecha do garoto, o pegando de surpresa.

-Boa noite, Elijah! – falava levemente arfante.

Corada e com um sorriso sem jeito, dessa vez me afastei o mais rápido possível, não querendo ficar para ver a reação do garoto. Minha coragem social acabava por ali, definitivamente!
We can be heroes, just for one day

Faye Perón
credits @
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Faye Perón

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elijah Mountbattèn em Dom Abr 12, 2015 3:35 pm

O indefinido se divertiu com a fala atropelada de Faye na tentativa de justificar sua sensação inicial ao vê-lo. Era engraçado como todas as pessoas se comportavam com certo receio e por isso desconfiavam de Mountbattën, que já estava ciente dessa sua primeira "impressão". Apenas apreciou a forma qual a garota se comportava com um sorriso de canto. Ele definitivamente estava gostando da filha de Zeus, mas tinha medo de admitir os sentimentos. Apenas assentiu, então, o garoto; entendendo o que ela queria dizer por mais confuso que pudesse parecer para outras pessoas.

— Obrigado. — Disse. Não soube dizer direito pelo que agradeceu, visto que Faye não elogiara implicitamente aquela sua pequena característica. Mas um simples "legal" pareceu ganhar significância assim que saiu da boca de Faye. Então ele parou por um momento. Acompanhou o olhar da filha de Zeus e se viu encarando o pequeno acampamento. Ele não sabia dizer o que ela pensava, mas também não desejava. Apenas apreciou o pequeno momento, até que ele fora quebrado pela voz da semideusa.

Foi impossível conter um leve suspiro de desapontamento. Já estava indo embora? A conversa quase não havia durado!

— Tudo bem. Te entendo. Aliás, recomendo que beba um pouco de néctar. Roube um pouco da enfermaria, sabe? É bom pra essas coisas. Só não tome demais. — Falou, pré disposto a ajudá-la a cuidar de sua saúde. Esboçou um sorriso de despedida, então, e viu-a se afastar. Observou por alguns poucos segundos, e voltou seu olhar para o acampamento. Definitivamente não dormiria ali, não se encaixava naquele meio nem tinha trazido um colchão. Apenas giraria os calcanhares e voltaria para o chalé de Hermes.

Mas Faye parou, e Elijah viu-a com o canto do olho voltando a se aproximar. Quis dizer "algo de errado?", mas viu que ela estava perfeitamente bem. E nesse ponto até perto demais, onde Mountbattën sequer teve tempo de reação. Fora pego de surpresa pelo ato da garota: que desajeitadamente se aproximou e depositou um selinho na bochecha de Elijah. Arregalando os olhos e sentindo o sangue subir-lhe à face, o indefinido girou o pescoço enquanto processava o contato que acabara de ter com a garota. Era o primeiro em muito tempo e além de tudo, muito especial.

Queria ter tido coragem para parar a filha de Zeus e tomá-la, como sempre vira em filmes e relacionamentos entre adolescentes normais. Beijá-la e possui-la, pedi-la em namoro, fazer qualquer bobagem que aparecesse em sua mente. Que poderia ter tido ao menos um pouco de coragem de responder o seu "boa noite" sem que sua língua travasse e nenhum som fosse emitido. Mas não. Elijah ficou em silêncio e estupefato, perdendo sua coordenação motora ao ver a semideusa se afastar. Paralisado e encantado, sem poder reagir. Porque ele era assim: não sabia como reagir a contatos. Seria até capaz de desmaiar ali mesmo, mas a ideia era ridícula demais até para o garoto anti-social que nunca tivera qualquer namorada.

"Idiota", pensou ao finalmente perder Faye de vista. Suas pernas deixaram de ficar bambas e ele finalmente voltou a se sentar na rede. O que é que faria na próxima vez que fosse encontrá-la, agora? Como conseguiria manter contato sem nem ter coragem de dizer um simples "boa noite"? "Idiota", voltou a concluir.

E levado em pensamentos, dormira ali mesmo. Deitado na rede suspensa por duas árvores coqueiras.

Adendos:
Habilidades:
Passivas:
Ativas:
None
Equipamento:
Eu fui burro e coloquei os presentes de reclamação aqui nos post's anteriores, mas o Elijah não foi reclamado ainda. Hurrr -QQ

E
lijah M
ountbattën
The raised hell kid
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn

Ficha do personagem
PV:
600/600  (600/600)
PM:
600/600  (600/600)
PR:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Dom Ago 30, 2015 7:35 pm

12xp para Cruella, 14xp para Faye, 4xp para Anthony, 2xp para Mai, 10xp para Babette, 14xp para Elijah, 8xp para Hector e 8xp para Viccenzo. Tópico movido e trancado.
Deuses
Deuses
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2