SUBGRUPOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUBGRUPOS

Mensagem por Gaia em Qua Fev 04, 2015 10:57 pm

1. Subgrupos



Campeões de Hera
Caçadoras de Ártemis
Guerreiros de Herácles
Patronos da Natureza
Mentalistas de Psiquê
Feiticeiras de Circe
Corsários do Medo
Anarquistas da Discórdia
Amantes de Eros

Os subgrupos são grupos de seguidores de determinados deuses, para exercer funções típicas do próprio grupo ou até mesmo apenas obedecer o deus. Por detrás da trama do Thalia’s Tree, há um objetivo comum entre todos os subgrupos, mas este só será revelado posteriormente.

Campeões de Hera – Esse subgrupo foi criado no enredo de Heróis do Olimpo, de Rick Riordan e pelo que entendemos, sua função é unicamente obedecer a Hera, independente de qual trabalho esta passar. Os campeões vivem onde querem, desde que sempre atendam o chamado de Hera.

Caçadoras de Ártemis – Um subgrupo também criado por Rick Riordan, no enredo de Percy Jackson e os Olimpianos, e sua função é apenas a de caçar monstros e problemas que aparecem no mundo dos semideuses. Há apenas semideusas do sexo feminino. As caçadoras são nômades e vivem com sua patrona.

Guerreiros de Héracles – Um subgrupo criado por nós do Thalia’s Tree, o objetivo foi criar um subgrupo que rivalizasse com as Caçadoras de Ártemis, portanto, é um grupo apenas de semideuses do sexo masculino e estes tem a função de caçar monstros e problemas que aparecem no mundo dos semideuses. Os guerreiros são nômades e vivem com seu patrono. Assim como as caçadoras, são imortais, só perecendo no campo de batalha.

Patronos da Natureza – Um subgrupo criado por nós do Thalia’s Tree. Como Pã foi reerguido pelos sátiros, este montou um grupo de semideuses que prezam a natureza e procuram salvá-la em um mundo com tanta escassez disso. O objetivo é claro e similar a dos sátiros, tratar da natureza e evitar sua morte. Os patronos são nômades e vivem em grupos, exercendo sua função.

Mentalistas de Psiquê – Um subgrupo criado por Keyciane Mercês. Psiquê montou um grupo daqueles semideuses ligados à alma e a mente,  intimamente em contato com a sua essência. A função dos mesmos é escutar os ensinamentos da deusa e passá-los a frente, como um conhecimento imortal. Os mentalistas vivem onde querem, desde que sempre atendam ao chamado de Psiquê.

Feiticeiras de Circe – Circe é uma feiticeira poderosa, uma especialista em venenos e é filha de Hécate. Esse grupo têm como função servir a vontade de Circe, em troca de habilidades com magia e veneno. As feiticeiras vivem no SPA de Circe, uma ilha afastada. É um grupo exclusivamente feminino.

Corsários do Medo – É um subgrupo criado por nós e estes servem aos irmãos Phobos e Deimos. A sua função é apenas espalhar o medo no mundo e são essencialmente um grupo de agitação no mundo divino, feito em prol do divertimento dos dois deuses menores. Os corsários não são bem aceitos em meio aos outros semideuses, devido à sua aura medonha que sempre afastará os outros, independente de quem seja. Os Corsários vivem em grupo e são nômades, afastados do acampamento por não serem bem aceitos.

Anarquistas da Discórdia – É um subgrupo criado por Tamara Steinner, nossa primeira Éris. Os Anarquistas da Discórdia, são o grupo de semideuses que tornam-se seguidores de Éris – a deusa da discórdia, cuja muitas vezes era retratada como um "demônio". Semi-deuses sempre muito habilidosos e/ou inteligentes os quais possuem seus próprios motivos para serem considerados "revoltosos". Ao adentrarem o grupo duas coisas mudam neste: primeiro, os outros semideuses passam a possuir certa desconfiança e até mesmo medo dos Anarquistas e por este motivo não costumam sair em missões com pessoas do acampamento; segundo, ficar no acampamento passa a ser algo estranho para eles, afinal, assim como Éris nunca foi bem-vinda no Olimpo, seus seguidores passam a não serem e a não se sentirem bem-vindos no acampamento, fazendo com que eles abandonem o seu chalé e o acampamento para viverem no Castelo de Éris. A junção do grupo não é definida pela função – esta é apenas obedecer Éris e fazer sua vontade –, mas pela identificação, semideuses revoltosos e diferentes dos demais.

Anarquistas da Discórdia – Um subgrupo criado por Ryan Margini, o primeiro e atual Eros. Por ser a personificação viva do Amor, Eros sempre foi muito ligado aos laços afetivos, e percebeu que esse sentimento sempre foi algo que as mulheres abraçavam com frequência, mas os homens viam mais dificuldade para essa aceitação. Assim, os Amantes de Eros nasceram dos rapazes que sempre estão dispostos a semear o amor e tornar ele sua maior força, sendo capazes de feitos admiráveis. Os Amantes de Eros são um grupo de boa fama, apesar de essa fama nem sempre se provar verdadeira. As coisas feitas em nome do Amor são as mais insanas, portanto, os Amantes de Eros, apesar de serem majoritariamente bons, têm seu lado sombrio.

2. Teste



O semideus deverá fazer o teste referente ao seu grupo e postá-lo no tópico do modo como é pedido. Ele será avaliado por algum staff, onde apontará os seus erros e motivos para ser ou não aceito. Para o grupo anarquistas da discórdia, apenas Eros os avaliará. Para os demais grupos, qualquer staff não estagiário avaliará.

REGRAS

• Para adentrar em todos os grupos, o semideus deverá ter no mínimo nível 10;

• As Caçadoras de Ártemis e Feiticeiras de Circe são subgrupos exclusivamente femininos, enquanto os Guerreiros de Héracles e Amantes de Eros são exclusivamente masculinos;

• Ao adentrar no grupo, alguns acompanham modificações em características físicas, que estará determinado junto aos poderes do subgrupo.

• Caçadoras, Guerreiros, Campeões, Patronos e Mentalistas não aceitam fama terror, caso o semideus chegue a terror, será imediatamente expulso do subgrupo com uma maldição e só poderá voltar e retirar a maldição se fizer uma missão teste de rendição ao deus;

• Corsários aceitam fama apenas terror.

• Subgrupo não possuem cores e grupos, apenas ranks;

• Os grupos Caçadoras e Guerreiros possuem alta rivalidade, portanto em missões conjuntas, provavelmente não funcionará bem.

i
n
f
o
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum