Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Prince of War †

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Prince of War † Empty — Prince of War †

Mensagem por Augustus Owen McKnight Qui Mar 19, 2015 10:06 pm

The prince of war
AUGUSTUS MCKNIGHT



   

|| My ghosts follow me because I'm the prince of them, they are my subjects ||
Ódio. Raiva. Rancor. Orgulho... É fácil adivinhar a real personalidade de Augustus. Quem ele realmente é, quem ele esconde atrás de um sorriso. A sua verdadeira natureza é a batalha, o ódio pelos inimigos, o sangue de seus corpos escorrendo por seu corpo. Esse é seu verdadeiro eu. Sanguinário, insano, louco por morte. É esse seu verdadeiro eu. Jamais existira alguém no mundo, ou algo, que apague isso dele, é quem ele é, sua verdadeira essência. Naqueles segundos, onde ele estraçalha os crânios dos inimigos com as mãos, que ele arranca corações com os próprios dedos. Nesses instantes onde a vida deixa o corpo, como uma plateia deixa um espetáculo. Nesses momentos que ele é ele mesmo.

Sua sede de sangue é tão grande, que teve que concentrar, ao decorrer dos anos, a maior parte dessa vontade em um alter ego, para que não voltasse a estar imerso em trevas outra vez. Mesmo concentrando toda sua sede de sangue, sua vontade de matar, seu ódio pelos seres vivos, sua raiva de si mesmo, em uma outra pessoa, uma outra personalidade, não foi o bastante. Augustus ainda sente tudo isso e com o momento certo somado a raiva e ódio na medida certa, esse alter ego se liberta. Nem é preciso de muito para tal, Augustus gosta de manter Marte, sua persona de guerra, como um cão. Está acorrentado, preso, mas tem liberdade de ir e vir, dentro do alcance de sua corrente. Nem o garoto sabe ao certo o que esperar se seu alter ego, Marte, for liberado de toda uma vez. Imagina que acontecimentos levariam a tal ato. Duvida que se sua mente despertasse e libertasse seu verdadeiro eu por completo, quebrando as correntes do cão, conseguiria ou teria forças suficientes para prender e acorrentar o alter ego outra vez.

Querendo ou não, Marte é um coisa viva dentro de Augustus. É seu alter ego, mas vai além. É uma aura, uma essência. Quando Gus se irrita, fica bravo, nervoso ou em estado de fúria. Aquela ira que ele liberta de si, aquele ódio. Aquilo é Marte, muito mais que um sentimento ou só um alter ego, é a alma de Gus. Parece confuso entender, mas não é. Se a Ira fosse uma personalidade, como a descreveria? Exatamente como Gus descreve Marte. Apesar dos pesares, Marte é uma personalidade e ao mesmo tempo uma coisa viva, o nome de sua ira. É o mesmo que um deus, Zeus é o deus do raios e muitas vezes é visto como um. Marte é o alter ego de Augustus, mas também é a própria raiva, a própria ira de Augustus. Já dizia o ditado: Não cutuque onça com vara curta.

O filho de Ares, apesar de toda esse ódio, tem reprimido o sentimento, para que ela não a tome por completo. Sem a Fúria e a Ira, Augustus poderia mostrar o tempo todo suas outras qualidades. Sedutor, charmoso, sabe como agradar uma mulher, dar prazer a mesma. "Não é complicado", diz Augustus. "Basta ter um sorriso como o meu, um olhar tão apaixonante que as mulheres se sintam atraídas só pelos olhos e um desempenho na cama que a obrigue a contar as amigas como foi a noite.", completa ele. "Pronto, no dia seguinte certamente uma de suas amigas vira atrás de você e mais depois dela."

Atualmente Augustus só

Editando =3

   



AUGUSTUS MCKNIGHT

20 anos

The Warrior King

PRIMOGÊNITO DE ARES

Legionário da Glória



   

   
 
   

   PRIMEIRO TREINO ▲ EDITANDO

 

   
Treinos


   MISSÃO PRIMEIROS PASSOS ▲ EDITANDO


   
Missões
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
— Prince of War † Left_bar_bleue860/860— Prince of War † Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
— Prince of War † Left_bar_bleue860/860— Prince of War † Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
— Prince of War † Left_bar_bleue860/860— Prince of War † Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos