[PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Caos em Dom Mar 22, 2015 6:31 pm

1. Narração


A situação do acampamento não ia bem, isso era fato, a estiagem destruía toda a vegetação do acampamento, o clima seco acabava com o ânimo dos campistas. Era uma época difícil para o acampamento, na verdade, mais uma. Era fim de tarde quando Quíron chegou até eles, correndo, encontrando os quatro próximos à área de treinamentos.

O Centauro estava claramente cansado, mas não fisicamente, demonstrava aparências de desgaste psicológico, como se estivesse dias acordado trabalhando em algo, o que não era o caso. De qualquer forma, não foi assim tão gentil quanto costumava ser, de maneira ríspida e direta deu as ordens do que devia ser feito e logo se retirou em outra direção, como se tivesse mais algo a ser feito.

- Atenção, os Campos de morango estão sendo atacados novamente, assim como a estufa. Um grupo já foi cuidar da estufa, então preciso que lidem com os campos de morango. Rápido, ou ficaremos sem alimento algum.

Ao que parecia, a estiagem estava crítica, e qualquer moranguinho do campo era uma refeição. Deviam correr para buscar seus equipamentos, se não tivessem pego ainda, e partir para os Campos de Morango, onde encontrariam o verdadeiro caos (:v há).

2. Status


-x-

3. Diretrizes


- Narrem o chamado e a chegada ao local, podem citar ver o caos (sacou?-n), e até mesmo citar ver criaturas voando sobre os campos, mas não descrevam nada além do que eu pus na minha narração.

Por enquanto é só isso, aguardem meu próximo post, que não vai estar uma merda como esse, eu acho.

- Prazo:15:00 (meio-dia) 24/03/2015;

- Dificuldade ao postar? Clique aqui.

- Favor colocar todos os itens e armas levados em spoiler e caso use poderes, separá-los em ativo e passivo também em spoiler.

- Use um template bom para leitura, com espaços entre as palavras, fontes e tamanhos fáceis para ler.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP.

d
a
m
n
Deuses
Deuses
avatar
Caos

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Ania van Bartz em Seg Mar 23, 2015 10:14 pm

Ania havia ouvido dizer que o Acampamento Meio-Sangue nem sempre era daquela forma, que antes a flora e a fauna eram perfeitas, entretanto a situação – desde que chegara ali, pelo menos –, era bem diferente. Não havia tanta vida, as flores não tinham a mesma beleza que apresentava em alguns lugares até mesmo fora das proteções mágicas dali. “Isso aqui deveria ser bem bonito.” A paisagem ao seu redor não era muito agradável, fazia um bom tempo desde a última chuva, era o que indicavam as plantas, que estavam já sem vida, as poucas que ainda tinham cor estavam perdendo-a. Aquele lugar estava sentindo o poder de destruição do clima e da temperatura, que também não era das mais agradáveis.

A filha de Hermes estava levantando-se de sua cama.  Sua animação era algo inexplicável, os treinos haviam mudado e muito sua cabeça, além do corpo, obviamente. Era quase que uma rotina, todo dia, ou quase sempre, ia treinar, nem que fosse apenas fazer alguns alongamentos e dar algumas voltas na pista de Atletismo. Vestia um short preto, uma camiseta. Pela primeira vez resolvera treinar com a arma que recebera ao ser reclamada, o sabre a qual tanto admirou desde o momento em que recebeu. A arma se encontrava em forma de anel, colocado no indicador direito. O tênis que calçava também era um presente de seu pai. Estava disposta a realizar um treinamento bem intenso, dessa vez com algum duelo, talvez com o garoto chato que lhe ensinara a manusear armas como a sua.  

Encontrava-se indo na direção da arena, caminho que – desde o dia em que chegara –, fora feito com frequência. Sua mente parecia  sintonizada em diferentes estações de rádio. O fim do dia era sempre um período que lhe agradava, não era muito fã das manhãs, do sol, temperatura quente, muito pelo contrário, amaria que estivesse nevando.
“Hermes?! Quem diria. No fim isso aqui é verdade, eu faço parte desse mundo louco.” Um pouco à sua frente (bem pouco mesmo) estavam duas pessoas, uma ela não conhecia, o segundo parecia um de seus irmãos, porém como sempre fora péssima gravando nomes e ligando-os aos rostos, então não tinha certeza, também não importava.

Tudo, até então, estava dentro do que se acostumou chamar de normal. Todavia, a situação mudou. A figura do grande Centauro surgiu e fez com que Ania e os que estavam a menos de dois metros à sua frente parassem. Ele não parecia muito bem, dava a impressão de que estava cansado. Suas palavras, dessa vez, soaram menos agradáveis, devido ao tom de voz e à sua objetividade.
  - Atenção, os Campos de morango estão sendo atacados novamente, assim como a estufa. Um grupo já foi cuidar da estufa, então preciso que lidem com os campos de morango. Rápido, ou ficaremos sem alimento algum.

De fato a situação não era agradável. A situação nos Campos de Morango já não estavam lá muito boas, com ataques então. Já portando todas as suas armas, por ela partiria naquele instante, porém não sabia a situação dos demais. – Algum de vocês precisa buscar equipamentos? – Por mais que quisesse ir logo, tinha que ter a certeza de que todos estavam em condições de ir. Feito isso, partiu  na direção do seu destino. – Desculpem a falta de educação. Chamo-me Ania, sou filha de Hermes. – Olhou para o garoto e, por fim, perguntou: – Você é um de meus irmãos, não é? – A incerteza estava clara em sua voz, assim como em sua feição, temia estar errada, pois se assim estivesse ficaria envergonhada por um bom tempo.

Depois de um tempo, por fim, chegou ao local. De fato a situação não estava muito boa. Poucos morangos estavam conseguindo sobreviver àquele período de estiagem. Sobrevoando o local havia algumas criaturas que conseguia identificar. Aquilo estava um caos, agora Ania achava que entendia a expressão de Quíron. Caso alguma criatura tentasse atacá-la, ativaria seu sabre e tentaria se defender usando sua lâmina.


Legenda:

– Fala Ania.
Narração.
Armas levadas:

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
avatar
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 16

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Anthony J. Wilson em Qua Mar 25, 2015 7:51 pm




Color my life

with chaos and trouble


Era bem difícil imaginar o acampamento como eles descreviam. Cheio de vida e verde... Não que não fosse bonito como estava, eu havia me acostumado, ainda mais por sempre ter morado em Nova York e não ser o maior fã dos Central Park, as cores que o acampamento mostravam no momento eram exuberantes para mim. E era nesse clima que eu treinava meu combo de ataques na parte de fora da arena. Agora eu não me separava mais do anel e dos tênis, o que se mostrou uma decisão sábia quando o grande centauro, que eu jurava ser um pouco mais amável, se aproximou de mim e mais duas garotas anunciando: Atenção, os Campos de morango estão sendo atacados novamente, assim como a estufa. Um grupo já foi cuidar da estufa, então preciso que lidem com os campos de morango. Rápido, ou ficaremos sem alimento algum. Havíamos sido colocados juntos ao acaso, mas por mim tudo bem, viver no chalé de Hermes havia me ensinado muito sobre socialização com estranhos.

Uma luz se acendeu dentro de mim. Eu estava pronto para mostrar que pertencia ali e havia recebido uma chance que não iria jogar no lixo. --  Algum de vocês precisa buscar equipamentos? -- Perguntou a ruiva que se apresentou como Ania e minha irmã.

_Sou sim, me chamo Anthony e estou pronto! -- disse mostrando o sabre que ainda estava em minha mão. _Mas podemos deixar a reunião de família para mais tarde, temos um campo de morangos para salvar! -- Transformei o sabre em anel novamente, já sabia que as garotas me seguiriam, afinal foi uma missão dada diretamente por Quíron, e saí em disparada para os campos.

Deti-me pouco antes de entrar nos campos para esperar as garotas e, enquanto isso, dei uma olhada ao redor. A situação era pior do que eu imaginava. As folhas praticamente secas revelavam poucos e pequenos morangos. Sombras rodeavam os canteiros, olhei para cima e vi as criaturas aladas que causaram todo aquele caos. Empunhei o sabre novamente, pronto para contra-atacar ou atacar os invasores.

Poderes:

Ativos:
Passivos:
Armas:
• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Cronos em Dom Mar 29, 2015 12:19 am

1. Narração


Mesmo com o aviso do centauro, os semideuses não puderam prever o que encontrariam. O campo de cultivo das frutas estava um desastre total, não só por todos os problemas que assolavam o acampamento, mas agora também por influência dos monstrinhos que voavam ao redor do lugar. Dos poucos morangos que haviam sobrevivido à estiagem, quase nenhum havia sido poupado de ser esmagado e destruído por pura diversão dos diabinhos.

Diabinhos no sentido literal da palavra. As criaturas tinham mais ou menos um metro de altura, com orelhas pontudas e feiçoes de pura maldade. Suas asas coreáceas erguiam-nos no ar com maestria, e cada um ostentava longas caudas pontudas e garras afiadas. Ao total eram oito dos monstros quando os dois filhos de Hermes chegaram ao local. No entanto, assim que viram os semideuses, metade dos diabretes voou para o rumo da floresta, com medo. Os quatro que haviam sobrados não pareciam tão confiantes, mas ainda assim avançaram.

O primeiro deles, o que parecia o líder do grupo, com uma pele vermelha e com as garras mais afiadas entre o bando, voou na direção do rosto de Anthony, em uma tentativa de agarrar sua cabeça em uma abraço sufocante. Outra das criaturas, de cor azul, foi na direção do mesmo inimigo, tentando perfurar as unhas em seu braço direito. Os outros dois foram juntos contra Ania. Um deles, o amarelo, tentou perfurar a barriga da garota com sua cauda, enquanto o outro, de coloração alaranjada, ergueu suas garras em uma tentativa de rasgar o rosto da semideusa.

2. Status


Ania van Bartz
PV: 300/300
PM: 300/300
PR: 300/300

Anthony J. Wilson
PV: 260/260
PM: 260/260
PR: 260/260

Diabrete Vermelho
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete Azul
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete Amarelo
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

Diabrete Alaranjado
PV: 100/100
PM: 100/100
PR: 100/100

3. Diretrizes


- Não existe um 'ponto obrigatório', apenas reajam ao que foi descrito no meu post.

- Pela impossibilidade de Caos em continuar narrando essa missão, eu sou o novo narrador.

- Prazo: 48 horas a partir do meu post;

- Todo poder deve ser posto em spoiler no fim do post, separando-se ativos de passivos. Lembrando que em batalha só é permitido o uso de três ativos por vez.

- Caso precisem de mais tempo para postar me mandem uma mp ou mensagem no skype ou facebook. Eu analisarei o pedido e acrescentarei o tempo necessário.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP ou me contatar pelo facebook/skype/etc.

d
a
m
n
Deuses
Deuses
avatar
Cronos
Título : Titã
Fama : Abominável


Ficha do personagem
PV:
0/0  (0/0)
PM:
0/0  (0/0)
PR:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Ania van Bartz em Dom Mar 29, 2015 2:37 am

O caos estava instaurado. “ Mais que porcaria é essa?” Haviam diabretes voando por todos os lados, aquelas criaturinhas irritantes que adoravam destruir as coisas, espalhar o caos, achando ser algo cômico. “Deuses ok. Mas diabinhos? Isso é sério?” Ania estava impressionada, aqueles seres eram rápidos, e bem feios. Inicialmente eram mais ou menos oito, porém uma parte ficou com medo, ou coisa do tipo, e, dessa forma, apenas metade permaneceu. Quatro contra dois. Não seria um duelo muito justo, mas não tinha opção, fora enviada para solucionar aquele problema e, bem, dessa forma faria, ou daria sua vida fazendo.

Viu aqueles seres avançando, dois deles foram na direção do seu irmão e os outros dois vinham contra o seu corpo. Perto daquelas coisas ela até se achava alta, mesmo que não fosse, devido à sua pouca idade.
“Pai, dê-me sabedoria e  sua proteção.” O anel havia dado lugar ao sabre. Cada um daqueles mini capetinhas avançava em uma direção, o que iria dificultar a situação de Ania na hora de efetuar uma evasiva eficiente. Ania moveu seu corpo levemente para a esquerda, colocando o pé direito na frente e o outro atrás, separados por alguns centímetros. Seus joelhos estavam levemente dobrados.  A mão direita estava armada e preparada para atacar.

Seus olhos estavam fixos naqueles  dois que vinham ao seu encontro. Esperou até o momento certo, mantendo-se o mais sã possível. Logo seus tênis assumiam sua real forma, a das botas com asas nas laterais. Seu corpo começou  a planar. A  ideia da semideusa era simples e quem sabe, louca o suficiente para ser vista como suicida, porém ela era assim, afinal, não bastava de uma pré adolescente. O chão já não seria mais tocado pelos seus pés, pelo menos era a intenção. Caso conseguisse, tentaria inverter a sua posição no ar – colocando-se de cabeça para baixo - , ficando a mais ou menos um metro de quinze de altura do solo. Dessa forma, tentaria, com seu sabre, desferir uma estacada nas costas do diabrete amarelo – que havia tentado acertar sua barriga –,  e, com um de seus pés, tentou chutar o mini diabinho alaranjado para longe.

Caso conseguisse, e até mesmo se não conseguisse, tentaria se afastar, aproveitando sua maior velocidade devido às botas, para então tentar convencer aquelas criaturas a ir embora, afinal, como filha de Hermes, tinha uma boa lábia, um bom poder de persuasão. – Ei. O que vocês querem por aqui? Por que não vão brincar por entre as árvores da floresta? Se queres frutas, um pouco longe daqui tem algumas plantações que não estão sofrendo com os mesmos problemas daqui. – Conseguindo uma trégua, Ania tentaria convencer os demônios a irem embora e deixarem a plantação em paz.

Caso  fosse novamente atacada, tentaria aproveitar a velocidade de seus sapatos para, já em solo, realizar diversos movimentos com os pés sem sair do lugar, com a intenção de criar uma nuvens de terra, poeira e até mesmo grama, para dificultar a visão de ambas as criaturinhas, para, então, atacar a que se encontrasse mais próxima com um golpe em formato de arco, de baixo para cima e da esquerda para direita.


Legenda:

– Fala Ania.
Narração.
Armas levadas:

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Poderes Passivos:

[Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.

[Nível 05] Idiomas – Como Hermes era o mensageiro dos deuses, ele acabava por entrar em contato com muitos idiomas, e assim seus filhos conseguem entender, ler e falar todas as línguas do mundo.

[Nível 09] Diplomacia & Lábia – O filho de Hermes tem facilidade em ações diplomáticas, sabendo apaziguar os ânimos e chegar a um acordo. Além disso, consegue usar de sua lábia para tentar manipular os outros.
Habilidade de Treino:

[TREINOS ESPADA] Espadachim – O semideus se torna apto a batalhar com a espada e todas suas variantes, seja de maior ou menor tamanho. Envolve adagas, cimitarras, sabres, floretes, claymores, katanas e diversas outras variantes desta mesma arma.
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
avatar
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 16

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Anthony J. Wilson em Dom Mar 29, 2015 6:51 pm




Color my life

with chaos and trouble


Quatro dos oito invasores bateram em retirada quando viram que a festa deles havia sido invadida. Logo dois vieram em minha direção e dois para Ania. Ela não precisaria de mim tão cedo, então foquei-me nos monstros que vinham em minha direção e o fiz bem a tempo de abaixar a cabeça antes que ela fosse arrancada pelas garras do vermelho. Após dar um giro para fugir das garras, descrevi um arco de cima para baixo, com a lâmina do sabre envenenada, para tentar ferir pelo menos uma das asas da criatura. A vantagem dela era o voo, então nada mais justo do que manter a luta no solo.
Ania tentava diplomacia, mas em minha opinião, não seria suficiente. Aos meus olhos, a única coisa que eles entenderiam seria um bom chute no traseiro. Usando os tênis em sua forma original corri para perto da cerca do campo, uma batalha ali no meio só causaria mais danos às plantas então eu teria que afastar eles dali pois já tinham feito estrago o suficiente por um dia.
_Hey! Bonitão! - gritei na direção do vermelho - Que tal vir pegar alguém maior que você? Disse mantendo meu sabre alto. As asas das botas vibravam como se pedisse para voar e seria o que eu faria. Se o vermelho viesse em minha direção iria usar a velocidade para enganá-lo, indo em sua direção e passando por baixo dele dando um golpe que, assim como o primeiro, teria como alvo as asas do monstrengo.
Poderes:

Ativos:
[Nível 04] Envenenar – Pode envenenar uma arma por três turnos, e a cada golpe certeiro dá dano extra e envenena o adversário, retirando 10 PV por turno dele durante 3 turnos.
Gasto: 20 PM.
Passivos:

[Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.
Armas:
• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Cronos em Qui Abr 02, 2015 11:16 pm

1. Narração


Ania havia tentado uma manobra realmente arriscada, visto que sua situação não era nada agradável. Ainda assim, a sorte pareceu sorrir ao seu favor, ao menos na maioria do plano. Quando a garota girou no ar, o monstrinho amarelo acabou passando direto pelo seu alvo, e suas costas foram perfuradas pelo sabre. Um ferimento grave, mas não o bastante para matá-lo. Ainda. Com o alaranjado, o êxito não foi tão grande assim. Seu rosto, o ponto em que o ser estava mirando, foi poupado, mas a criatura conseguiu cravar suas unhas na perna da semideusa antes de receber o chute. A filha de Hermes não conseguiria correr por um tempo. Então Ania se afastou.

Anthony não foi assim tão bem. Apesar de ter conseguido se abaixar, de modo a evitar o ataque do líder da gangue. No entanto seu braço foi atingido pelo segundo diabrete, deixando uma ferida feia. Felizmente não foi o braço que segurava a arma, de modo que o garoto conseguiu atingir ao diabrete - embora não ao desejado - com a arma, que afundou-se na asa do monstro. Não o bastante para arrancá-la, mas aquele definitivamente não conseguiria mais voar. Então a criaturinha fez algo inesperado. Apenas saiu correndo, com as mãos sobre a cabeça, na direção em que os outros quatro haviam ido. Sua voz aguda preenchia o ambiente.

- Eu me rendo, eu me rendo!

Ania então tentou utilizar uma nova estratégia, e suas palavras realmente fizeram efeito. O inimigo que havia atacado sua perna estava pronto para uma nova investida, mas ao ouvir o que a semideusa tinha a dizer, parou, considerando a alternativa que a filha de Hermes havia dado. Definitivamente era melhor do que ter de lutar. O plano da garota foi arruinado, no entanto, pelo seu próprio parceiro. Anthony gritou em desafio para o diabinho vermelho, mas acabou provocando aos outros dois também. Dessa maneira, os três começaram a voar na direção dele. Mesmo o amarelo, que sangrava e movia-se com dificuldade, queria atacar.

O primeiro a tentar fazer algo foi o vermelho. O semideus no entanto conseguiu desviar de seu ataque e acertou de raspão sua asa. Não o bastante para impedi-lo de voar, mas ao menos o envenenaria. O vermelho então tentou abraçar o pescoço do garoto por trás, de maneira a enforcá-lo, enquanto os outros dois tentaram arranhar o rosto e barriga do filho de Hermes.

2. Status


Ania van Bartz
PV: 290/300
PM: 300/300
PR: 300/300
Condições: incapacitada de correr, baixa velocidade ao andar.

Anthony J. Wilson
PV: 220/260
PM: 260/260
PR: 240/260
Condição: sangrando(-10 PV por turno).

Diabrete Vermelho
PV: 85/100
PM: 100/100
PR: 90/100
Condição: envenenado(-10 PV por turno).

Diabrete Azul
PV: 70/100
PM: 100/100
PR: 95/100
Condições: incapacitado de voar, sangrando(-10PV por turno), em fuga.

Diabrete Amarelo
PV: 60/100
PM: 100/100
PR: 95/100
Condição: sangrando(-10 PV por turno).

Diabrete Alaranjado
PV: 95/100
PM: 100/100
PR: 95/100

3. Diretrizes


- Não existe um 'ponto obrigatório', apenas reajam ao que foi descrito no meu post.

- Anthony: você deu certeza de uma ação no seu post("e o fiz bem a tempo de abaixar a cabeça antes que ela fosse arrancada pelas garras do vermelho"), e por isso sofreu uma leve punição(a ferida mais grave), apenas como lembrete de que eu sou o narrador.

- Apenas uma explicação simples: passei os últimos dias internado, e por esse motivo não consegui postar na missão.

- Prazo: 48 horas a partir do meu post;

- Todo poder deve ser posto em spoiler no fim do post, separando-se ativos de passivos. Lembrando que em batalha só é permitido o uso de três ativos por vez.

- Caso precisem de mais tempo para postar me mandem uma mp ou mensagem no skype ou facebook. Eu analisarei o pedido e acrescentarei o tempo necessário.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP ou me contatar pelo facebook/skype/etc.

d
a
m
n
Deuses
Deuses
avatar
Cronos
Título : Titã
Fama : Abominável


Ficha do personagem
PV:
0/0  (0/0)
PM:
0/0  (0/0)
PR:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Ania van Bartz em Sex Abr 03, 2015 1:10 am

“Isso!” Ops, comemoração precoce e inadequada. Ok, realmente havia conseguido realizar – em parte –, seu movimento, de tal forma que o diabinho que vinha mais por baixo passou sem ferir a semideusa e, para melhorar, saiu ferido. É, a Ania havia conseguido acertar. Sua espada encontrava-se com a lâmina manchada de sangue. Bem, mas o seu plano não havia sido tão bem sucedido assim. Antes que  conseguisse chutar o seu segundo alvo, o mesmo acabou ferindo-a em sua perna. – AAHHH!!. – O grito fugiu de sua garganta. Merda! – A dor era aguda. O ferimento com certeza iria atrapalhar. A movimentação se tornara lenta. Sua perna estava ficando quente, devido ao sangue derramado. “Você vai me pagar criaturinha feia.  Isso não vai ficar aqui, não vai mesmo.” O lado não tão fofo da garota começava a aparecer, porém ela sabia que não poderia deixar a raiva tomar conta de sua mente, de seu corpo sim, da mente, jamais, isso poderia lhe custar a vida, que não estava disposta a perder, pelo menos não tão cedo, ela era nova demais  para isso.

A segunda parte do plano estava  dando certo: depois de se afastar a diplomacia parecia que estava fazendo efeito, aquela criaturinha que havia começado a avançar, novamente, contra Ania, havia parado e começado a escutar. Porém as palavras de seu irmão acabaram atingindo a todos os quatro diabretes, ofendendo-os e os deixando com raiva do semideus.
“Aff! Ele tinha mesmo que provocar?” Criticou  mentalmente. Todas as criaturas avançavam contra o filho de Hermes, ou – ao menos –, tentavam assim fazer. A garota, por sua vez, não iria conseguir agir com velocidade, pelo menos não em terra firme. Com as botas ativadas, seus pés não tocavam o solo. Sabia que tinha de terminar com aquilo logo, se não os danos seriam piores, tanto para ela, quanto para o irmão, tanto para o acampamento, afinal a batalha poderia destruir os poucos morangos que ainda estavam adequados para uma colheita.

O ser de coloração amarelada, que se movia com muita dificuldade era o que estava mais longe de acertar o semideus, porém era o que estava mais próximo da jovem. Com os pés não tocando o solo, planava na direção da criatura. Sua lâmina (a da Ania) estava preparada, aproveitou a situação tentar desferir um golpe de decapitação por trás, com um corte frio e direto, horizontal da direita para a esquerda. Com a habilidade de seu sabre, desferiu um movimento no ar e tentou, sem precisar se aproximar tanto, realizar uma estocada naquele ser que tentava  atacar a barriga de seu irmão, porém tentou manter uma distância, uma vez que não queria correr tanto risco de ser, novamente, ferida. Aproveitando que seus movimentos com a lâmina estavam “invisíveis”, caso fosse atacada, tentaria se defender por meio de um contra-ataque com o sabre.


Legenda:

– Fala Ania.
Narração.
Armas levadas:

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Poderes Passivos:

[Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.
Habilidade de Treino:

[TREINOS ESPADA] Espadachim – O semideus se torna apto a batalhar com a espada e todas suas variantes, seja de maior ou menor tamanho. Envolve adagas, cimitarras, sabres, floretes, claymores, katanas e diversas outras variantes desta mesma arma.
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
avatar
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 16

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Anthony J. Wilson em Sex Abr 03, 2015 6:16 pm




Color my life

with chaos and trouble


Apesar da agilidade, o bastardo azul havia conseguido fazer um corte feio em meu braço esquerdo. Segurei a dor mas um gemido acabou escapando. O sucesso em atrair a criatura com a provação deveria ser comemorado, mas são seria por ter tido sucesso demais. O vermelho agora estava envenenado mas ainda tinha forças e veio por trás, levantei o sabre para acertá-lo com o cabo, não seria nenhum golpe fatal mas poderia me dar tempo para lidar com os outros dois que me atacavam.

Concentrei-me por um instante para utilizar meu combo veloz no que vinha em direção ao meu rosto. O corte em meu braço esquerdo ainda doía e eu estava decidido a descontar minha raiva no diabrete que vinha em direção a minha barriga. Com as botas ativadas, lancei-me para trás na tentativa de fugir das garras do mesmo e assim que apoiei meus pé esquerdo no chão, levantei o direito e lancei o corpo para frente para tentar um chute que afastaria o terceiro mau elemento.
Poderes:

Ativos:
[Nível 04] Envenenar – Pode envenenar uma arma por três turnos, e a cada golpe certeiro dá dano extra e envenena o adversário, retirando 10 PV por turno dele durante 3 turnos.
Gasto: 20 PM.

[Nível 02] Combo Veloz – O filho de Hermes poderá realizar um combo de ataques, sendo dois ataques com valor de um, onde o inimigo não perceberá o segundo. [Não é permitido ataques mortais, tipo, no coração].
Gasto: 20 PR
Passivos:

[Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.
Armas:
• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Cronos em Sab Abr 04, 2015 1:07 am

1. Narração
O diabrete amarelo nem mesmo chegou perto do seu alvo. Todos eles haviam cometido um erro grave ao dar as costas para um inimigo, e o mais fraco foi o primeiro a pagar o preço. A lâmina de Ania separou a cabeça do corpo, pondo um fim à vida daquele monstro e deixando para trás uma pilha de pó dourado, o cheiro de enxofre e um grito agudo e fantasmagórico. A filha de Hermes continuou avançando na direção do segundo inimigo, mas este estava muito na frente, afinal havia passado direto por ela segundos antes.

Anthony conseguiu afastar o diabrete vermelho com sua arma, mas obviamente não teria sido o bastante para pará-lo, se não fosse por Ania. Com a morte de um de seus companheiros, o líder do bando também se amedrontou e começou a voar para longe, em fuga. Sendo assim, apenas um havia ficado, este parecia orgulhoso demais para fugir, mesmo em desvantagem. Seu ataque não atingiu o filho de Hermes por pouco, mas ele continuou avançando, desa vez tentando cravar as garras no pescoço do semideus.



2. Status


Ania van Bartz
PV: 290/300
PM: 300/300
PR: 300/300
Condições: incapacitada de correr, baixa velocidade ao andar.

Anthony J. Wilson
PV: 210/260
PM: 240/260
PR: 260/260
Condição: sangrando(-10 PV por turno).

Diabrete Vermelho
PV: 70/100
PM: 100/100
PR: 90/100
Condição: envenenado(-10 PV por turno), em fuga.

Diabrete Azul
PV: 60/100
PM: 100/100
PR: 95/100
Condições: incapacitado de voar, sangrando(-10PV por turno), em fuga.

Diabrete Amarelo
PV: 0/100
PM: 100/100
PR: 95/100
Condição: morto.

Diabrete Alaranjado
PV: 95/100
PM: 100/100
PR: 95/100

3. Diretrizes


- Não existe um 'ponto obrigatório', apenas reajam ao que foi descrito no meu post.

- Anthony: para o uso de poderes como o Combo Veloz, deve-se narrar os ataques utilizados, para que assim eles façam efeito. Por esse motivo, o poder não foi considerado(assim como o gasto deste).

- Prazo: 48 horas a partir do meu post;

- Todo poder deve ser posto em spoiler no fim do post, separando-se ativos de passivos. Lembrando que em batalha só é permitido o uso de três ativos por vez.

- Caso precisem de mais tempo para postar me mandem uma mp ou mensagem no skype ou facebook. Eu analisarei o pedido e acrescentarei o tempo necessário.

- Com essa missão, você estará impossibilitado de postar em treinos ou qualquer atividade que gere experiência, ao menos até o final desta.

- Dúvidas, reclamações, problemas ou impossibilidade de continuar a missão ou postar no prazo, basta enviar uma MP ou me contatar pelo facebook/skype/etc.

d
a
m
n
Deuses
Deuses
avatar
Cronos
Título : Titã
Fama : Abominável


Ficha do personagem
PV:
0/0  (0/0)
PM:
0/0  (0/0)
PR:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Ania van Bartz em Sab Abr 04, 2015 2:21 am

“Um a menos.” Mais sangue havia  sido derramado pela lâmina de Ania, dessa vez tivera sorte, a morte da criatura viera por meio de sua ação e aquilo era gratificante para a jovem. “Vamos  ao próximo.” A semideusa até tentou, mas os outros monstrinhos estavam longe demais. Porém depois da morte de um dos companheiros dos Diabretes, dois dentre os três que restaram acabaram fugindo. Restando, então, apenas um. Esse era corajoso, tinha que admitir, enfrentar dois semideuses sozinho, esse tinha raça.

“Só falta você, desgraçado. Vai de arrepender  por ter ferido minha perna. Vai pagar com a morte.” Ania sabia que não tinha muito tempo, porém se apenas “voasse” na direção daquele diabinho não seria o suficiente, esse estava prestes a acertar o irmão da jovem, e ela não iria permitir isso. Desceu até sentir suas pernas tocando o solo. Doeu um pouco, devido ao ferimento, porém era necessário. Apoiando-se na perna boa e usando, também, as mãos como apoio, forçando os membros que tocavam o sono usou-os como forma de adquirir impulso para frente e para cima. As bodas permitiam que ela permanecesse no ar e em  uma velocidade boa. A ideia era passar da criatura, dessa forma conseguiria agir em dois momentos, tanto na lateral, quanto na retaguarda. Sua intenção era realizar três golpes, o primeiro horizontal, tentando acertar o braço direito da criatura, o segundo em formato de arco nas asas e, por último, uma estocada, pretendendo, assim, perfurar o crânio da criatura.


Legenda:

– Fala Ania.
Narração.
Armas levadas:

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Poderes Passivos:

[Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.
Habilidade de Treino:

[TREINOS ESPADA] Espadachim – O semideus se torna apto a batalhar com a espada e todas suas variantes, seja de maior ou menor tamanho. Envolve adagas, cimitarras, sabres, floretes, claymores, katanas e diversas outras variantes desta mesma arma.
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
avatar
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 16

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Anthony J. Wilson em Seg Abr 06, 2015 5:05 pm




Color my life

with chaos and trouble


Se não fosse por Ania, eu já estaria morto duas vezes. "Mas que droga, não posso deixar estas pestes me vencerem assim..." - pensei enquanto me concentrava no Diabrete Azul que tentava cravar as garras em meu pescoço. Minha irmã estava vindo em minha direção, seu alvo era o que me atacava, eu estava me passando por um fracote... Lamentável.
Agora eu realmente estava com raiva, precisando ser resgatado. Usando a longa lâmina desferi um golpe diagonal na intenção de fazer o maior estrago possível no peito e barriga do monstro para em seguida dar um segundo golpe que deceparia pelo menos uma das mãos do diabinho.
Não sei se meus ataques seriam suficientes para matá-lo, mas Ania estava no pique e provavelmente daria cabo dele.
Enquanto Ania atacava o Azul, ativei as botas e peguei impulso para ir atrás do vermelho. Eu precisava disso. A lâmina, novamente envenenada descreveria um arco da direita para a esquerda em minha tentativa de decaptá-lo. Avancei para o ataque com a velocidade aumentada que as botas me davam. Logo aquele monstro seria uma pilha de pó e eu não seria o cara que teve que ser salvo três vezes, ou pelo menos, assim eu esperava.



Poderes:

Ativos:
[Nível 04] Envenenar – Pode envenenar uma arma por três turnos, e a cada golpe certeiro dá dano extra e envenena o adversário, retirando 10 PV por turno dele durante 3 turnos.
Gasto: 20 PM.

[Nível 02] Combo Veloz – O filho de Hermes poderá realizar um combo de ataques, sendo dois ataques com valor de um, onde o inimigo não perceberá o segundo. [Não é permitido ataques mortais, tipo, no coração].
Gasto: 20 PR
Passivos:

[Nível 03] Agilidade Nata – O filho de Hermes tem uma agilidade maior do que a maioria. Corre mais rápido, desvia mais facilmente de obstáculos, entre outros atributos que melhoram ao longo do tempo.
Armas:
• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

• Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes].
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Cronos em Ter Abr 07, 2015 10:55 pm

1. Narração
Ania chegou ao diabrete alaranjado antes que este atingisse seu alvo, e dessa maneira acertou o primeiro dos ataques, no braço do monstrinho. Este, no entanto, conseguiu desviar do golpe que se seguiu. No entanto, a criaturinha fugiu na direção do seu algoz. Anthony abriu um buraco no peito do diabo, que morreu antes que ele pudesse completar o ataque. Mais uma pilha de pó no chão, e o cheiro de enxofre no ar. O filho de Hermes então decidiu terminar com a vida do líder do bando, correndo contra ele em uma nova tentativa de golpe. Ainda assim, se não fosse pelo veneno, o monstro ainda teria sobrevivido.

No fim, restou apenas o diabrete azul, ainda em fuga e ainda sem poder voar. Mesmo com tal incapacidade, era quase certo que ele iria escapar. Até que uma flecha rasgou o ar e perfurou seu coração, colocando fim à vida da última criatura. Ao longe vinha Quíron, com seu arco armado e uma aljava de couro nas costas. O híbrido trotou até a dupla com um sorriso contente no rosto.

- Agradeço a vocês dois pelo auxílio. Vão até a enfermaria para tratarem dos seus ferimentos.



2. Status


Ania van Bartz
PV: 290/300
PM: 300/300
PR: 300/300

Anthony J. Wilson
PV: 200/260
PM: 240/260
PR: 240/260

- Tópico aberto para a recuperação. 48 horas de prazo.



Diabrete Vermelho
PV: 0/100
PM: 0/100
PR: 0/100
Condição: morto.

Diabrete Azul
PV: 0/100
PM: 0/100
PR: 0/100
Condição: morto.

Diabrete Alaranjado
PV: 0/100
PM: 0/100
PR: 0/100
Condição: morto.

3. Avaliação


Ania van Bartz - Não tenho muito a dizer. Você conseguiu utilizar movimentos inteligentes para completar o combate, e apesar de ter deslizado na ortografia em alguns momentos, não é motivo para alarde.

+385 xp +50(Título novato)
+240 dracmas
+2 de fama

Anthony J. Wilson - Peço que tome mais cuidado com alguns detalhes passados na narração(você confundiu os diabretes no último post, por exemplo, o que poderia gerar uma má interpretação e fazer com que você perdesse pontos ou mesmo se ferisse). Fora isso, não tenho reclamações a fazer.

+380 xp+50(Título novato)
+235 dracmas
+2 de fama
d
a
m
n
Deuses
Deuses
avatar
Cronos
Título : Titã
Fama : Abominável


Ficha do personagem
PV:
0/0  (0/0)
PM:
0/0  (0/0)
PR:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PRIMEIROS PASSOS] STOP THE LITTLE DEVILS (08/08)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum