LOOKING FOR WINE
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
LOOKING FOR WINE
Relembrando a primeira mensagem :
1. Narração As nuvens pairavam sobre o céu, escondendo o sol daquele dia que viria a ser um dia ensolarado. Não havia vento, o que deixava o dia mais quente do que já estava. Muitos dos campistas estavam ocupados fazendo a manutenção do acampamento: limpando os campos mortos de morango, curando criaturas marinhas doentes, varrendo folhas secas de árvores do chão. Alguns dos campistas apenas faziam coisas normais de semideuses: treinavam, se preparavam para combates. Já outros, possuíam coisas mais importantes para fazer. Dionísio esperava dois jovens em seu 'escritório', localizado dentro da Casa Grande. Dois jovens esperavam a autorização para entrar no local, tais eram Augustus Fitzpatrick, filho de Ares e Hunter Butler, filho de Poseidon. Após receberem o veredito, ambos entravam no local. De início, era uma sala comum: chão de madeira, dois sofás, uma mesa, uma cadeira, alguns quadros pela parede. Não havia nada incomum. Nada até o deus do vinho apontar para suas estantes. TODAS suas garrafas de vinho haviam sumido. Não que ele pudesse tomar, é claro, mas eram objetos de coleção. Ele apontava para a janela de seu escritório que um dia existira. Vidros e mais vidros pelo chão, acompanhados por uma lata amassada de Coca-Diet. Na lata havia um nome estampado, mas estava inlegível por conta dos cacos de vidros caídos por cima. Dionísio parecia furioso, mordendo os lábios e batendo com sua mão na parede no ritmo de Twist And Shout. - Eu precisava que os melhores campistas viessem aqui e me mandam esses dois bocós, pelos deuses. - ele reclamava, aumentando o ritmo de sua 'música' - É o seguinte, preciso que descubram quem fez isso. Aquelas garrafas de vinho são a minha alma e eu quero elas de volta. Eu preciso que descubram quem foi o filho da mãe que fez isso. Recuperem meu vinho e deem uma boa lição no miserável. VOCÊS TÊM DOZE HORAS. Dionísio logo saía da sala, nervoso. Os dois jovens agora haviam recebido uma missão quase impossível: descobrir quem roubou algo em apenas doze horas. Eles iriam conseguir? 2. Situação Augustus Fitzpatrick. PV: 480/480 PM: 480/480 PR: 480/480 Huntler Butler. PV: 700/700 PM: 700/700 PR: 700/700 3. Off-Game -> 48 horas para postar. -> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post. -> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto. -> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete). -> Narrem seus personagens chegando até a Casa Grande. Podem dizer que o acampamento está um caos, pois é a verdade. Investiguem o escritório do Dionísio, olhando nas cadeiras, janelas, estantes, prateleiras e tudo mais. -> Sábadofeira estarei fora, então tentem postar rápido para irmos adiantando, certo? | m i s s ã o n a r r a d a |
- Deuses
Dionísio- Título : Deus.
Fama : Bêbado.
Idade : 1024
Ficha do personagem
PV:
(99999/99999)
PM:
(99999/99999)
PR:
(99999/99999)
Re: LOOKING FOR WINE
Post perdido.
Em breve será repostado.
Em breve será repostado.
Última edição por Dionísio em Qua Abr 01, 2015 8:56 pm, editado 2 vez(es)
- Deuses
Dionísio- Título : Deus.
Fama : Bêbado.
Idade : 1024
Ficha do personagem
PV:
(99999/99999)
PM:
(99999/99999)
PR:
(99999/99999)
Re: LOOKING FOR WINE
too much time together
salvando o vinho do sr.d
Hunter virou-se para a origem do som. Will era mais alto que ele, e talvez mais esperto. Impressionado com a sua rapidez de raciocinio, o semideus viu-se com uma dor na coxa, que mais tarde apercebeu do que se tratava. - Hei Will, vamos desistir de lutar. Isto é para sermos todos legais uns com os outros. -A água surgiu ao pé do ferimento, aglomerando-se à volta da coxa. Retirando a arma da ferida, a água começou a retirar o veneno da perna de Hunter, enquanto o curava. - Peach, tudo bem? - Hunter levantou-se, tirando o tridente das costas. Retirar a espirita da gaiola era uma prioridade. - Ele não é bom, Peach! Ele não quer matar Dionísio, ele quer destruir este lugar. Incluindo a floresta! - Enquanto distraia com o seu dialogo, Hunter concentrava-se de baixo da terra. Nas águas profundas, os lençóis leufaticos carregavam litros do material. Controlando a água, Hunter usufruir das suas habilidades para fazer a água subir, exatamente onde Will se encontrava, como um vulcão de grande potência.
À sua volta sugiram dois círculos de água, e o rapaz pode avançar. Correu com velocidade, visando acertar com o tridente nas pernas do semideus, usando a água que tinha sido da terra como distração, posicionando-se estrategicamente entre as pequenas goticulas de água que formavam uma névoa fina, rodeando o local.
Entretanto, Lola voava na direção da Casa Grande, buscando por Augustus.
À sua volta sugiram dois círculos de água, e o rapaz pode avançar. Correu com velocidade, visando acertar com o tridente nas pernas do semideus, usando a água que tinha sido da terra como distração, posicionando-se estrategicamente entre as pequenas goticulas de água que formavam uma névoa fina, rodeando o local.
Entretanto, Lola voava na direção da Casa Grande, buscando por Augustus.
- Considerações:
- Arsenal:
- - Besta de Repetição [Madeira e Aço // Besta de madeira e reforçada com aço. Modificada para possuir um tambor de giro automático, permitindo que atire até cinco dardos seguidos como uma metralhadora // Comprado na Loja do Acampamento]
- 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]
- Frasco de Néctar [Bebida de cura com uma quantidade maior // Bebida dos deuses dentro de um frasco, o qual a porção cura 70 PM e 50 PR // Loja do Acampamento]
- Tridente de Toe [Bronze tingido de azul e saphira // Um tridente criado nas Forjas de Poseidon. É uma arma longa, com três pontas como um garfo, apesar da do meio ser bem maior. O tom azulado do metal rompe com o azul escuro do safira, presente em vários adornos do tridente. Quando ativado, o tridente cria uma camada fina de água à sua volta. Esta camada de água pode ser disparada com uma velocidade incrível, enfeitiçado por Toe, em forma de tridente contra o inimigo // Missão Hunter]
- Absorber [Manto // Couro // Manto de couro extremamente resistente com a habilidade de absorver 50% do dano recebido. Tanto para danos físicos quanto para danos mágicos, sempre que receber um golpe e estiver usando o manto 50% do dano que seria recebido é ignorado // Loja de fama // Requer nível de glória Protetor]
•• Pégaso [Filhote // Nível 02 // 100 PV // 100 PR // 2 L // É uma espécie de cavalo alado branco, mas sendo filhote, não passa de um potro com asas. Quando maior, atinge uma velocidade de 60km/h em terra e 100km/h em ar. // Voar, mordida e coice // É um equino mágico, sendo assim, ao agitar suas asas, causa uma corrente de ar forte contra o inimigo, podendo afastá-lo, além disso, esta corrente é cortante.]
- Poderes:
- [Passivo] Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas, poças, lugares úmidos – o filho de Poseidon terá a velocidade e agilidade aumentadas. Não precisa estar dentro d'água, só necessita estar próximo. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.
[Passivo] Hidropatia Avançada – Quando em contato com a água, o filho de Poseidon, além de curar a si mesmo, poderá curar também seus aliados, 50 PV por turno. Lembrando que não há efeito acumulativo entre a hidropatia avançada e a iniciante, apenas a substitui. [Tratamento em curso]
[Passivo] Hidrocinese Avançada – O filho de Poseidon já tem um domínio exímio com a água e uma concentração suficiente para criar água, logo, ao invés de apenas controla-la, ele também poderá cria-la. Além de conseguir ter a habilidade de retirar água dos lençóis freáticos e conseguir juntar as moléculas de H2O para retirar água do ar.
[Passivo] Empatia Marinha – As proles de Poseidon serão capazes de se comunicar telepaticamente ou verbalmente com quaisquer tipos de equinos (cavalos, zebras, pégasus, etc) e com quaisquer criaturas marinhas. Além de conseguir manipulá-los e fazer com que sigam seus pedidos, se forem de nível inferior ao do semideus. Geralmente estes seres vê a prole de Poseidon com muita empatia.
- Progênie de Poseidon
Hunter Butler- Idade : 26
Ficha do personagem
PV:
(1080/1080)
PM:
(1080/1080)
PR:
(1080/1080)
Re: LOOKING FOR WINE
1. Narração Hunter tentava um diálogo - ou uma enrolação, como prefiro chamar. Seu objetivo era se curar, eliminar a Shuriken e por fim lançar um ataque aquático. Seu plano era bom e bem elaborado, bastava ser posto em prática. O primeiro estágio era criar uma pequena fonte de água que subiria em sua perna, chegando sorrateiramente até o ferimento e dando um jeito de eliminar o veneno. Foco, força e fé. Uma pequena fonte começava a surgir, praticamente invisível. Era uma água transparente e bela, totalmente diferente da atual água do lago de canoagem, toda poluída. Ela ia subindo pelo calcanhar, chegando na panturrilha e, depois de um tempo, alcançando o ferimento. O jovem que ainda não se identificara apenas ouvia, soltando um sorriso desafiador. Suas vestimentas eram bonitas, apesar de estarem sujas de sangue. - Ajudar a garota? Vá em frente. O jovem ficava parado, pensando num método de ajudar a garota, esta que colocava suas mãos nas grades, tentando fugir. Porém, ao tocar nas grades, acabava sendo eletrocutada, mesmo não estando em sua forma carnal. - Grades elétricas. Sempre são boas. Peach caía para trás, chorando. Tentava voltar a forma normal, sem sucesso. Hunter apenas tinha que prosseguir o plano e rezar para os deuses que tudo desse certo. Se focava nas águas subterrâneas que, apesar de estarem em baixa no local - terra seca, árvores morrendo -, surgiam. Era quase impossível senti-las, mas elas estavam lá, subindo por frestinhas até o topo. De repente, uma fina rachadura no chão. Duas esferas de água surgiam, estas se criando de pouquinho, demorando uns vinte segundos para a forma normal, tempo suficiente para o jovem oponente se preparar. Ele colocava a mão na cintura, sacando uma cimitarra. Hunter avançava. As esferas iam na frente, sendo uma distração. A intenção era cravar o tridente no jovem enquanto ele se distraía com as esferas de água. Poderia ter funcionado caso o jovem ignorasse a água, batendo com a cimitarra em ambas, meio que um método para quebrá-las. Não fora tão eficaz, mas dera um pouco de tempo para improvisar uma defesa, colidindo a cimitarra com o tridente. Ambos agora estavam frente a frente, se encarando. - Você luta bem, garoto. Mas como eu disse, devo acabar com você. Ele logo movia seu braço em direção do estômago do garoto, com a cimitarra em mãos. Há tempo de desviar. Conseguirá? 2. Situação Augustus Fitzpatrick. PV: 430/480 PM: 480/480 PR: 480/480 Huntler Butler. PV: 650/700 PM: 700/700 PR: 690/700 ??? PV: 600/600 PM: 600/600 PR: 600/600 3. Off-Game -> 48 horas para postar. -> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post. -> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto. -> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete). -> A luta deve ter ficado MUITO confusa. Eu queria postar, mas estava com pressa. Qualquer dúvida, fale comigo. Caso tenha interpretado mal seus ataques, fale comigo também. -> Esse é o turno 01 da luta, no próximo Augustus desperta. -> Há como desviar, sendo que seja rápido. A cimitarra está apenas alguns segundos de entrar em seu estômago. -> Boa sorte. | m i s s ã o n a r r a d a |
- Deuses
Dionísio- Título : Deus.
Fama : Bêbado.
Idade : 1024
Ficha do personagem
PV:
(99999/99999)
PM:
(99999/99999)
PR:
(99999/99999)
Re: LOOKING FOR WINE
too much time together
salvando o vinho do sr.d
Hunter estava impressionado com os movimentos ágeis do rapaz mistério. Usufruiu da sua habilidade e concentração para reconstruir as duas esferas cortadas pela cimitarra, mas não ficou por ai. Ao ver o inimigo a mover a arma na direção do seu estômago, Hunter levou os dentes do tridente até à espada. Tentou prender a arma entre dois dentes do seu tridente, colido assim os metais, cravando os dentes no chão, pretendendo travar o ataque inimigo.
Atrás do inimigo, uma das duas esferas borbulhava, e Hunter tentava utilizar os seus poderes mais uma vez. Da esfera, o semideus ordenou o disparo de três tiros de água, que com a devida pressão (graças à distância que os dois se encontravam), iriam acertar nas pernas inimigas.
Atrás do inimigo, uma das duas esferas borbulhava, e Hunter tentava utilizar os seus poderes mais uma vez. Da esfera, o semideus ordenou o disparo de três tiros de água, que com a devida pressão (graças à distância que os dois se encontravam), iriam acertar nas pernas inimigas.
- Considerações:
- Arsenal:
- - Besta de Repetição [Madeira e Aço // Besta de madeira e reforçada com aço. Modificada para possuir um tambor de giro automático, permitindo que atire até cinco dardos seguidos como uma metralhadora // Comprado na Loja do Acampamento]
- 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]
- Frasco de Néctar [Bebida de cura com uma quantidade maior // Bebida dos deuses dentro de um frasco, o qual a porção cura 70 PM e 50 PR // Loja do Acampamento]
- Tridente de Toe [Bronze tingido de azul e saphira // Um tridente criado nas Forjas de Poseidon. É uma arma longa, com três pontas como um garfo, apesar da do meio ser bem maior. O tom azulado do metal rompe com o azul escuro do safira, presente em vários adornos do tridente. Quando ativado, o tridente cria uma camada fina de água à sua volta. Esta camada de água pode ser disparada com uma velocidade incrível, enfeitiçado por Toe, em forma de tridente contra o inimigo // Missão Hunter]
- Absorber [Manto // Couro // Manto de couro extremamente resistente com a habilidade de absorver 50% do dano recebido. Tanto para danos físicos quanto para danos mágicos, sempre que receber um golpe e estiver usando o manto 50% do dano que seria recebido é ignorado // Loja de fama // Requer nível de glória Protetor]
•• Pégaso [Filhote // Nível 02 // 100 PV // 100 PR // 2 L // É uma espécie de cavalo alado branco, mas sendo filhote, não passa de um potro com asas. Quando maior, atinge uma velocidade de 60km/h em terra e 100km/h em ar. // Voar, mordida e coice // É um equino mágico, sendo assim, ao agitar suas asas, causa uma corrente de ar forte contra o inimigo, podendo afastá-lo, além disso, esta corrente é cortante.]
- Poderes:
- [Ativo] Pistola D’Água – O filho de Poseidon, adquirido a hidrocinese, consegue criar três projetéis de água e atirar sobre o inimigo, o dano é dado por meio de pressão.
Gasto: 10 PM.
[Passivo] Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas, poças, lugares úmidos – o filho de Poseidon terá a velocidade e agilidade aumentadas. Não precisa estar dentro d'água, só necessita estar próximo. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.
[Passivo] Hidropatia Avançada – Quando em contato com a água, o filho de Poseidon, além de curar a si mesmo, poderá curar também seus aliados, 50 PV por turno. Lembrando que não há efeito acumulativo entre a hidropatia avançada e a iniciante, apenas a substitui. [Tratamento em curso]
[Passivo] Hidrocinese Avançada – O filho de Poseidon já tem um domínio exímio com a água e uma concentração suficiente para criar água, logo, ao invés de apenas controla-la, ele também poderá cria-la. Além de conseguir ter a habilidade de retirar água dos lençóis freáticos e conseguir juntar as moléculas de H2O para retirar água do ar.
[Passivo] Empatia Marinha – As proles de Poseidon serão capazes de se comunicar telepaticamente ou verbalmente com quaisquer tipos de equinos (cavalos, zebras, pégasus, etc) e com quaisquer criaturas marinhas. Além de conseguir manipulá-los e fazer com que sigam seus pedidos, se forem de nível inferior ao do semideus. Geralmente estes seres vê a prole de Poseidon com muita empatia.
- Progênie de Poseidon
Hunter Butler- Idade : 26
Ficha do personagem
PV:
(1080/1080)
PM:
(1080/1080)
PR:
(1080/1080)
Re: LOOKING FOR WINE
1. Narração O momento era tenso e muito frenético. Minutos iniciais de batalha e Hunter quase já ficara sem estômago. Se não fosse seu poderoso tridente, já estaria indo para o 'céu'. Por sorte, a arma que estava em mãos conseguira colidir contra a espada, a cravando com dois dentes no chão. A água que antes fora quebrada, esta nas costas de Hunter, fora levantada, dando espaço para duas novas esferas borbulhantes. Uma delas, sedenta para um ataque, acabava lançando três tiros de água. Hunter sentia isso, recuando com seu tridente e com seu estômago - este sã e salvo. Os tiros aquáticos iam diretamente para as pernas do jovem musculoso, este tentando entender o que havia acontecido. O primeiro jato o atingia de surpresa, meio que o acordando. O segundo fora cortado pela espada, esta cravada no chão na frente do jovem, servindo ao mesmo tempo como escudo. O terceiro acertava. Todos os golpes faziam o jovem se ferir nas pernas, mas não perder o equilíbrio ou ficar sem andar. Apenas se machucava, dando um pouco menos de velocidade. - Tolo. Muito tolo. O jovem logo tentava correr em direção de Hunter, apenas com a mão, sem nenhuma arma. Ia mancando, uma atitude idiota e impulsiva, sendo que acabara pisando bambo e caindo na metade do caminho. Parecia que seus ferimentos não foram tão fracos. Ele, com a força de sua telecinese, tirava a espada do chão, sem chamar atenção de Hunter. Começava a gemer, intuitos de prender a visão nele. Aos poucos a espada era lançada mentalmente rumo a Hunter, este ocupado com o jovem. distancia um do outro: 4 metros puniçao: nenhuma Enquanto isso, na Casa Grande... Augustus começara a despertar. Seu rosto formigava, estando um tanto quente e vermelho. Um de seus olhos se encontrava rosado, prestes a roxar. Uma pégaso logo aparecia, invadindo as janelas, acordando o jovem por completo. Ela fazia sons chamativos, algo como venha comigo. 2. Situação Augustus Fitzpatrick. PV: 430/480 PM: 480/480 PR: 480/480 Huntler Butler. PV: 635/700 PM: 690/700 PR: 690/700 ??? PV: 600/600 PM: 600/600 PR: 600/600 3. Off-Game -> 48 horas para postar. -> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post. -> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto. -> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete). -> A luta deve ter ficado MUITO confusa. Eu queria postar, mas estava com pressa. Qualquer dúvida, fale comigo. Caso tenha interpretado mal seus ataques, fale comigo também. | m i s s ã o n a r r a d a |
- Deuses
Dionísio- Título : Deus.
Fama : Bêbado.
Idade : 1024
Ficha do personagem
PV:
(99999/99999)
PM:
(99999/99999)
PR:
(99999/99999)
Re: LOOKING FOR WINE
too much time together
salvando o vinho do sr.d
Hunter estaria completamente perdido se não fosse o seu Sonar. Os pequenos sons que construíam o radar mental acabaram por notar a espada que se movia na sua direção. No entanto, o semideus não tinha qualquer estratégia. Hunter estava prestes a sentir o corte. O rapaz estava a ser ameaçado pela lâmina fina que era lançada na sua direção. Até sentir a sua pele a quebrar, e as escamas a surgirem, brotando pela sua pele. A espada vinha na sua direção, mas as escamas iriam protege-lo. Hunter estaria certo disso.
Heis que tinha a sua oportunidade. O rapaz estava deitado no chão. Não esperou muito tempo e deliciou-se com a tentativa de fazer surgir uma torrente, em baixo do inimigo, lançando-o para o alto. Hunter agarrou no seu tridente, que criava uma membrana de água à sua volta, e lançou uma replica em água do tridente na direção do inimigo.
Heis que tinha a sua oportunidade. O rapaz estava deitado no chão. Não esperou muito tempo e deliciou-se com a tentativa de fazer surgir uma torrente, em baixo do inimigo, lançando-o para o alto. Hunter agarrou no seu tridente, que criava uma membrana de água à sua volta, e lançou uma replica em água do tridente na direção do inimigo.
- Considerações:
- Arsenal:
- - Besta de Repetição [Madeira e Aço // Besta de madeira e reforçada com aço. Modificada para possuir um tambor de giro automático, permitindo que atire até cinco dardos seguidos como uma metralhadora // Comprado na Loja do Acampamento]
- 20 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento]
- Frasco de Néctar [Bebida de cura com uma quantidade maior // Bebida dos deuses dentro de um frasco, o qual a porção cura 70 PM e 50 PR // Loja do Acampamento]
- Tridente de Toe [Bronze tingido de azul e saphira // Um tridente criado nas Forjas de Poseidon. É uma arma longa, com três pontas como um garfo, apesar da do meio ser bem maior. O tom azulado do metal rompe com o azul escuro do safira, presente em vários adornos do tridente. Quando ativado, o tridente cria uma camada fina de água à sua volta. Esta camada de água pode ser disparada com uma velocidade incrível, enfeitiçado por Toe, em forma de tridente contra o inimigo // Missão Hunter]
- Absorber [Manto // Couro // Manto de couro extremamente resistente com a habilidade de absorver 50% do dano recebido. Tanto para danos físicos quanto para danos mágicos, sempre que receber um golpe e estiver usando o manto 50% do dano que seria recebido é ignorado // Loja de fama // Requer nível de glória Protetor]
•• Pégaso [Filhote // Nível 02 // 100 PV // 100 PR // 2 L // É uma espécie de cavalo alado branco, mas sendo filhote, não passa de um potro com asas. Quando maior, atinge uma velocidade de 60km/h em terra e 100km/h em ar. // Voar, mordida e coice // É um equino mágico, sendo assim, ao agitar suas asas, causa uma corrente de ar forte contra o inimigo, podendo afastá-lo, além disso, esta corrente é cortante.]
- Poderes:
- [Ativo] Géiser – O filho de Poseidon faz uma torrente de água sair do chão embaixo dos pés do inimigo, jogando-o para o alto.
Gasto: 40 PM.
[Passivo] Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas, poças, lugares úmidos – o filho de Poseidon terá a velocidade e agilidade aumentadas. Não precisa estar dentro d'água, só necessita estar próximo. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.
[Passivo] Hidropatia Avançada – Quando em contato com a água, o filho de Poseidon, além de curar a si mesmo, poderá curar também seus aliados, 50 PV por turno. Lembrando que não há efeito acumulativo entre a hidropatia avançada e a iniciante, apenas a substitui. [Tratamento em curso]
[Passivo] Hidrocinese Avançada – O filho de Poseidon já tem um domínio exímio com a água e uma concentração suficiente para criar água, logo, ao invés de apenas controla-la, ele também poderá cria-la. Além de conseguir ter a habilidade de retirar água dos lençóis freáticos e conseguir juntar as moléculas de H2O para retirar água do ar.
[Passivo] Empatia Marinha – As proles de Poseidon serão capazes de se comunicar telepaticamente ou verbalmente com quaisquer tipos de equinos (cavalos, zebras, pégasus, etc) e com quaisquer criaturas marinhas. Além de conseguir manipulá-los e fazer com que sigam seus pedidos, se forem de nível inferior ao do semideus. Geralmente estes seres vê a prole de Poseidon com muita empatia.
[Passivo] Escama Imbatível – Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o ataque. Este, não necessariamente causa dano, só o protege de qualquer golpe. Só funciona inconscientemente, quando as crias dos deus dos mares se sentem muito ameaçadas.
- Progênie de Poseidon
Hunter Butler- Idade : 26
Ficha do personagem
PV:
(1080/1080)
PM:
(1080/1080)
PR:
(1080/1080)
Re: LOOKING FOR WINE
Meu os olhos se abriram, ainda sentia o rosto doer. Covarde fora o maldito Will, atacar pelas costas. Honra é algo para poucos. Isso é um fato completo. O corpo antes dolorido já entrava em completa ativa. Puxando-me de forma frenética estava Dora, o pégaso de Hunter. Ela indicava um caminho. Montei nela, que parecia pedir por isso e então ela me levou até a batalha. As armas em prontidão.
Hunter jorrava uma torrente de água. Eu cheguei por terra, com meu clássico grito de guerra, para iniciar a batalha, esse parecia o momento certo para encerrar tudo, fiquei animado com a ideia, estava completamente enfurecido e foi suficiente o vislumbre de Will para indicar isso, uma vez com Dora longe da batalha, ataquei. Meu grito certamente iria paralisar o inimigo, corri com destreza, se a torrente realmente realmente levantasse Will minha intenção seria empalar o garoto com a lança, independente disso ainda tentaria dar um ataque no loiro. Corri até o inimigo, vislumbrando a cena em minha mente. Se ele fosse levantado, usaria toda minha força bruta para o empalar, não seria difícil. Caso Hunter erasse ou algo desse errado, ele estaria de qualquer forma paralisado e indefeso, usaria desse artigo para perfurar seu corpo várias e profundas vezes com a lança, que eu tanto domínio, em pontos vitais. Naquele momento a confiança invadiu meu peito, assim como a raiva e ódio daquele maldito.
Hunter jorrava uma torrente de água. Eu cheguei por terra, com meu clássico grito de guerra, para iniciar a batalha, esse parecia o momento certo para encerrar tudo, fiquei animado com a ideia, estava completamente enfurecido e foi suficiente o vislumbre de Will para indicar isso, uma vez com Dora longe da batalha, ataquei. Meu grito certamente iria paralisar o inimigo, corri com destreza, se a torrente realmente realmente levantasse Will minha intenção seria empalar o garoto com a lança, independente disso ainda tentaria dar um ataque no loiro. Corri até o inimigo, vislumbrando a cena em minha mente. Se ele fosse levantado, usaria toda minha força bruta para o empalar, não seria difícil. Caso Hunter erasse ou algo desse errado, ele estaria de qualquer forma paralisado e indefeso, usaria desse artigo para perfurar seu corpo várias e profundas vezes com a lança, que eu tanto domínio, em pontos vitais. Naquele momento a confiança invadiu meu peito, assim como a raiva e ódio daquele maldito.
- Poderes e Habilidades:
Habilidades de treinos:
Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto.
Habilidades e Poderes passivos:
[Nível 03] Força Descomunal – O filho de Ares possui uma força muito grande, poderá carregar peso com muita facilidade, utilizar armas pesadas, entre outras coisas. (Para aumentar a eficacia do movimento de ataque)
[Nível 05] Temperamento Furioso – O filho de Ares estressa com qualquer coisa que vá contra seu pensamento e qualquer decepção é algo digno de explosões. Ele sente como se o sangue estivesse fervendo e seus ataques serão mais brutais e fortes, portanto, poderá acarretar maior dano. (Para aumentar a brutalidade do ataque, por consequência aumentar o dano)
[Nível 06] Maestria com Lanças – O filho de Ares possui certa facilidade em manejar qualquer tipo de lança, seus movimentos são mais certeiros. (Para não só fazer todo o ataque corretamente, mas como diz ai, para acertar os movimentos)
[Nível 09] Rebeldia – O filho de Ares tem uma tendência à rebeldia, tornando-se capazes de resistir a ataques de influência e charmspeaking e também à aqueles passivos que exigem respeito. Isso apenas funcionará com semideuses de título abaixo que o seu ou o mesmo. (Para garantir que o filho de Hermes não enrole o Augustus)
[Nível 12] Confiante – O filho de Ares, para ser um exímio guerreiro, deve ser confiante, sempre confiar em si mesmo, assim, isso influenciará diretamente em suas batalhas, que dará mais chance de acertar seus ataques. (Para aumentar a chance de acerto no ataque)
[Nível 15] Cansaço Mínimo – O filho de Ares, para suportar assim como o pai as guerras mais violentas e sanguinárias, precisa ter uma resistência boa e um cansaço mínimo, portanto, a cada turno, o filho de Ares restaurará 35 PR e dificilmente se cansará em meio a batalhas. (Para não se cansar nós movimentos e recuperar parte do PR gasto)
[Nível 17] Imunidade à tortura – O filho de Ares tem maior resistência a dor, portanto ataques que intensificam a dor normalmente não lhe farão o efeito esperado e quando estiver sujeito a verdadeira tortura, não cederá.
[Nível 20] Aura Selvagem – O filho de Ares possui uma aura a sua volta que reflete a pura selvageria do mesmo em batalha, quando os aliados estão por perto, eles compartilharão dessa aura e todos terão um bônus de força, velocidade e agilidade. (Para ajudar com a força e com os movimentos de ambos os dois, Gus e Hunter)
Poderes ativos:
[Nível 02] Grito de Guerra – O filho de Ares tem capacidade de imitar o grito de seu pai que iniciava as guerras, causando pânico. O filho de Ares conseguirá paralisar o inimigo por um turno.
Gasto: 10 PM. (Vai paralisar o inimigo e somados a outros ataques, ira garantir a vitoria, caso tudo ocorra bem)
[Nível 04] Combo Selvagem – O filho de Ares, contaminado pela adrenalina da batalha, poderá realizar um combo no qual dois golpes seguidos serão tão rápidos que valerão por um e terão o dobro da força.
Gasto: 10 PR. (Pra aumentar o dano, a força dos ataques nos pontos vitais e etc, caso o inimigo não seja empalado. Ainda que for empalado esse poder ira facilitar o movimento, aumentando a força e o dano)
[Nível 10] Ilusão Sangrenta – O filho de Ares tem capacidade de criar uma ilusão na qual o inimigo foi derrubado em guerra e esta completamente ferido e cheio de sangue, incapaz de se mover, à beira da morte. Poderá durar até dois turnos. A ilusão poderá paralisar o inimigo ou deixá-lo confuso.
Gasto: 20 PM por turno. (No momento do ataque, utilizar esse poder, para efetivar um maior e melhor ataque, garantindo maior eficacia ainda somados a outros poderes)
[Nível 11] Líder do Batalhão – Como sempre, Ares era o que liderava a guerra, ao som de seus gritos selvagens. Nesse caso, seus filhos levarão consigo esse título de líder de batalhas e durante um turno, terão a sorte consigo. Todos os golpes dos aliados e seus, desde que FÍSICOS, terão maior chance de acerto.
Gasto: 35 PR. (Esse poder é para atacar com mais eficacia ainda, somados a outros poderes, ter a certeza de que Will vai ser executado nesse turno foi ativado junto com o primeiro grito, ataques com armas são classificados como físicos)
[Nível 18] Imprevisível – O filho de Ares terá chance de um ataque surpresa e sangrento ao inimigo, ao ativar essa habilidade. Esta ataque não poderá ser previsto, mas isso não quer dizer que não poderá ser defensável, seja coerente. O ataque terá o dano dobrado, se for efetivado.
Gasto: 50 PR. (Esse poder para atacar de forma surpresa junto ao grito, aumentando mais a eficacia do ataque, além de que qualquer que for o resultado terá altos danos somados aos outros poderes)
- Armas:
• Lança Sanguinária [Bronze Celestial // Com um metro e oitenta de altura, a lança é totalmente forjada em bronze celestial. Quando banhada em sangue fresco de um inimigo, em um golpe dado no turno anterior, ou mais cedo nesse mesmo turno, obrigatoriamente o próximo golpe se tornará indefensável. Se estiver banhada em sangue, a lança também é capaz de cortar através de qualquer magia ofensiva ou defensiva, ambas as habilidades podem ser usadas apenas uma vez por missão // Presente de reclamação de Ares]. (Se qualquer um dos golpes acertar o próximo também ira, garantindo o perfeito próximo movimento. Além de ajudar contra magias)
• Couraça Mágica [Bronze Celestial // O peitoral de uma armadura forjado em bronze celestial e tingido de vermelho sangue, tornando-se um broche da mesma cor em formato de lanças cruzadas quando não está em uso. Possui a habilidade de refletir de volta no inimigo 10% de todo o dano físico que recebe enquanto a couraça está ativada // Presente de reclamação de Ares]. (Caso receba dano, o inimigo também ira receber, além de proteger é claro)
Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] (Ainda não foi usado)
- Considerações e Movimentos:
Ataque: Resumo - Tentativa de empalar o inimigo, com a torrente de Hunter a seu favor. Tentativa, caso a torrente falhar, de acertar os pontos vitais do inimigo o matando de uma forma ou de outra.
Considerações, se você considerar tudo que foi utilizado, não tem como o plano dar errado, é o que eu penso, o conjunto de habilidades e o momento em que o inimigo se encontrava foram propícios.
- Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight- Fama : Glória (Good)
Ficha do personagem
PV:
(860/860)
PM:
(860/860)
PR:
(860/860)
Re: LOOKING FOR WINE
1. Narração Não foi preciso o torrente de Hunter para dar um fim naquele duelo. Após desviar da espada, Hunter percebera que alguém se aproximara ao lado de seu pégaso. Era um desesperado e impiedoso Augustus, segurando em sua mão a lança que usaria para acabar com tudo. O jovem, caído, tentava se levantar, implorando por ajuda. O impiedoso apenas ria, começando a cravar a lança de pouquinho. Seu primeiro golpe acertava a coxa do jovem, que gritava de dor. Aumentando a velocidade, cravava na outra perna. Começava então sua sequência de golpes mortais, acertando respectivamente seu estômago, seu pênis, sua barriga e, por fim, o coração. Os gritos do jovem chamara a atenção de muitos, fazendo até mesmo o centauro senior aparecer. Quíron, um dos responsáveis do acampamento, acabara assistindo tudo. O que fora feito, bem... Fora feito. Imagine-se em um filme, quando a pessoa, brava, faz a ação que não deve fazer. Imagine todos gritando NÃO!, só que sem sair som. Imagine lágrimas caindo dos olhos das pessoas mais sensíveis. Imagine estar ali. 12:30 - Casa Grande - Escritório de Dionísio - Dia seguinte - Hunter Butler. Augustus Owen McKnight. - Dionísio parecia mais tranquilo, dizendo o nome dos semideuses sem pressa - Quero agradecer a vocês. Meu vinho foi recuperado, e isso é algo bom. Apesar de eu não estar reclamando, você cometeu um ato errado, e Quíron me culpa por isso. Aquele jovem era mais um dos renegados do acampamento, infiltrados para ferrarem com nossas vidas. Seu nome era Bill Collowitz, filho de Hermes. Conseguimos a informação com o monitor do chalé. - Dionísio se levantava, suspirando - Vocês estão livres. Obrigado pelo que fizeram, sou grato. O deus dos vinhos caminhava até a sala escondida, apertando o botão e entrando para dentro. Demorava alguns minutos e trazia dois sacos, um para cada semideus. - Ninguém sabe quem ele era ou o que fazia, apenas que carregava estes itens com eles. Como ninguém vai querer, vou deixar eles com vocês. Façam bom proveito, semideuses. 2. Situação Augustus Fitzpatrick. PV: 430/480 PM: 450/480 PR: 405/480 Huntler Butler. PV: 635/700 PM: 690/700 PR: 690/700 Bill Collowitz. PV: 000/600 PM: 000/600 PR: 000/600 3. Recompensas Augustus Fitzpatrick. 300XP 150 Dracmas + 7 de fama (Seis por matar um semideus terror, dois por finalizar missão, -1 por ações em geral) Espada do Trovão [Aço // Espada de empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo extremamente pesada, possuindo dois metros de comprimento. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente sua força física. Possui poderes elétricos, dando choques no corpo de quem for atingido. Golpes de raspão não inclusos. // Missão Narrada - Dionísio]. Huntler Butler. 300XP. 150 Dracmas. +4 de fama. (Dois por finalizar missão, dois pelas ações em geral) Besta Sniper [Madeira // Besta de madeira com mira de longa distância. Possui espaço para guardar dois dardos, apesar de lançar um por vez. // Missão Narrada - Dionísio]. 20XP para mascote. AVISOS: As recompensas podem ser mudadas. Por ser a primeira vez avaliando, fiquei inseguro quanto as armas. Amanhã um superior irá avaliar e ver se está tudo OK, caso contrário, coisas podem ser alteradas. AGUARDEM UM ADM ATUALIZAR SEUS PERFIS. | m i s s ã o n a r r a d a |
- Deuses
Dionísio- Título : Deus.
Fama : Bêbado.
Idade : 1024
Ficha do personagem
PV:
(99999/99999)
PM:
(99999/99999)
PR:
(99999/99999)
Re: LOOKING FOR WINE
As cenas de tudo aquilo ainda passavam em minha mente. Logo depois do que poderia se considerar massacre, resolvi descansar no meu chalé. Me deitei com calma em minha cama e olhei pro meu bracelete. Concentrado no mesmo ele se ativou, emitiu um brilho forte, senti minhas forças revigorarem, meus ferimentos e dores passarem, estava praticamente novo em folha. Já não mais sentia a dor do soco e podia ver no espelho, ao me levantar, que não havia marca alguma em meu corpo. Quando me perguntei pelo impacto, notei que a dor que sentia antes pelo mesmo havia desaparecido. A morte fora conquistada com o dever cumprido, felicidade? Talvez, algo a se perguntar, mas não me arrependia, protegi meus companheiros e defendi meu Acampamento, mesmo que de forma fria, protegi até mesmo a minha própria vida.
- Item de cura:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]
- Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight- Fama : Glória (Good)
Ficha do personagem
PV:
(860/860)
PM:
(860/860)
PR:
(860/860)
Re: LOOKING FOR WINE
too much time together
salvando o vinho do sr.d
Desgastado. Depois de ver a matança, o rapaz não sabia como reagir. De outra forma, ajudou Peach a retirar-se da gaiola elétrica e avançou para os seus típicos deveres.
Hunter estava exausto, com algumas feridas no corpo. O tratamento não levaria mais do que alguns dias, com a normalidade. Contudo, Hunter aproveitava as últimas horas do dia e avançava para a Praia dos Fogos. Com uns calções de banho impermeáveis, adentrou dentro do mar, começando por entregar o seu corpo às ondas, usando a maré para reforçar as suas braçadas enquanto a água curava as suas feridas com facilidade.
Hunter estava exausto, com algumas feridas no corpo. O tratamento não levaria mais do que alguns dias, com a normalidade. Contudo, Hunter aproveitava as últimas horas do dia e avançava para a Praia dos Fogos. Com uns calções de banho impermeáveis, adentrou dentro do mar, começando por entregar o seu corpo às ondas, usando a maré para reforçar as suas braçadas enquanto a água curava as suas feridas com facilidade.
- Considerações:
- Poderes:
[Passivo] Hidropatia Avançada – Quando em contato com a água, o filho de Poseidon, além de curar a si mesmo, poderá curar também seus aliados, 50 PV por turno. Lembrando que não há efeito acumulativo entre a hidropatia avançada e a iniciante, apenas a substitui.
- Progênie de Poseidon
Hunter Butler- Idade : 26
Ficha do personagem
PV:
(1080/1080)
PM:
(1080/1080)
PR:
(1080/1080)
Re: LOOKING FOR WINE
1. Resultado de HP Augustus Fitzpatrick. PV: 540/540 PM: 510/540 PR: 540/540 Huntler Butler. PV: 765/780 (Segundo Cronos, aumentaria apenas os 50 do turno, não tudo de uma vez). PM: 770/780 PR: 770/780 MISSÃO FINALIZADA | m i s s ã o n a r r a d a |
- Deuses
Dionísio- Título : Deus.
Fama : Bêbado.
Idade : 1024
Ficha do personagem
PV:
(99999/99999)
PM:
(99999/99999)
PR:
(99999/99999)
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Wine King! ♚
» [RP FECHADA] From Wine and Vengeance
» [PRIMEIROS PASSOS] My precious wine
» [RP FECHADA] The wine and the skull. (19/08/2015)
» [RP FECHADA] From Wine and Vengeance
» [PRIMEIROS PASSOS] My precious wine
» [RP FECHADA] The wine and the skull. (19/08/2015)
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|