Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOOKING FOR WINE

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty LOOKING FOR WINE

Mensagem por Dionísio Qui Mar 26, 2015 9:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1. Narração


As nuvens pairavam sobre o céu, escondendo o sol daquele dia que viria a ser um dia ensolarado.  Não havia vento, o que deixava o dia mais quente do que já estava. Muitos dos campistas estavam ocupados fazendo a manutenção do acampamento: limpando os campos mortos de morango, curando criaturas marinhas doentes, varrendo folhas secas de árvores do chão. Alguns dos campistas apenas faziam coisas normais de semideuses: treinavam, se preparavam para combates. Já outros, possuíam coisas mais importantes para fazer.

Dionísio esperava dois jovens em seu 'escritório', localizado dentro da Casa Grande. Dois jovens esperavam a autorização para entrar no local, tais eram Augustus Fitzpatrick, filho de Ares e Hunter Butler, filho de Poseidon. Após receberem o veredito, ambos entravam no local. De início, era uma sala comum: chão de madeira, dois sofás, uma mesa, uma cadeira, alguns quadros pela parede. Não havia nada incomum. Nada até o deus do vinho apontar para suas estantes. TODAS suas garrafas de vinho haviam sumido. Não que ele pudesse tomar, é claro, mas eram objetos de coleção.

Ele apontava para a janela de seu escritório que um dia existira. Vidros e mais vidros pelo chão, acompanhados por uma lata amassada de Coca-Diet. Na lata havia um nome estampado, mas estava inlegível por conta dos cacos de vidros caídos por cima. Dionísio parecia furioso, mordendo os lábios e batendo com sua mão na parede no ritmo de Twist And Shout.

- Eu precisava que os melhores campistas viessem aqui e me mandam esses dois bocós, pelos deuses. - ele reclamava, aumentando o ritmo de sua 'música' - É o seguinte, preciso que descubram quem fez isso. Aquelas garrafas de vinho são a minha alma e eu quero elas de volta. Eu preciso que descubram quem foi o filho da mãe que fez isso. Recuperem meu vinho e deem uma boa lição no miserável. VOCÊS TÊM DOZE HORAS.

Dionísio logo saía da sala, nervoso. Os dois jovens agora haviam recebido uma missão quase impossível: descobrir quem roubou algo em apenas doze horas. Eles iriam conseguir?

2. Situação


Augustus Fitzpatrick.
PV: 480/480
PM: 480/480
PR: 480/480

Huntler Butler.
PV: 700/700
PM: 700/700
PR: 700/700

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> Narrem seus personagens chegando até a Casa Grande. Podem dizer que o acampamento está um caos, pois é a verdade. Investiguem o escritório do Dionísio, olhando nas cadeiras, janelas, estantes, prateleiras e tudo mais.
-> Sábadofeira estarei fora, então tentem postar rápido para irmos adiantando, certo?

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo


LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Dionísio Qua Abr 01, 2015 1:15 pm

Post perdido.
Em breve será repostado.


Última edição por Dionísio em Qua Abr 01, 2015 8:56 pm, editado 2 vez(es)
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Hunter Butler Qua Abr 01, 2015 7:50 pm


too much time together
salvando o vinho do sr.d
Hunter virou-se para a origem do som. Will era mais alto que ele, e talvez mais esperto. Impressionado com a sua rapidez de raciocinio, o semideus viu-se com uma dor na coxa, que mais tarde apercebeu do que se tratava. - Hei Will, vamos desistir de lutar. Isto é para sermos todos legais uns com os outros. -A água surgiu ao pé do ferimento, aglomerando-se à volta da coxa. Retirando a arma da ferida, a água começou a retirar o veneno da perna de Hunter, enquanto o curava. - Peach, tudo bem? - Hunter levantou-se, tirando o tridente das costas. Retirar a espirita da gaiola era uma prioridade. - Ele não é bom, Peach! Ele não quer matar Dionísio, ele quer destruir este lugar. Incluindo a floresta! - Enquanto distraia com o seu dialogo, Hunter concentrava-se de baixo da terra. Nas águas profundas, os lençóis leufaticos carregavam litros do material. Controlando a água, Hunter usufruir das suas habilidades para fazer a água subir, exatamente onde Will se encontrava, como um vulcão de grande potência.

À sua volta sugiram dois círculos de água, e o rapaz pode avançar. Correu com velocidade, visando acertar com o tridente nas pernas do semideus, usando a água que tinha sido da terra como distração, posicionando-se estrategicamente entre as pequenas goticulas de água que formavam uma névoa fina, rodeando o local.

Entretanto, Lola voava na direção da Casa Grande, buscando por Augustus.


Considerações:
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Hunter Butler
Hunter Butler
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Dionísio Qua Abr 01, 2015 8:56 pm

1. Narração


Hunter tentava um diálogo - ou uma enrolação, como prefiro chamar. Seu objetivo era se curar, eliminar a Shuriken e por fim lançar um ataque aquático. Seu plano era bom e bem elaborado, bastava ser posto em prática. O primeiro estágio era criar uma pequena fonte de água que subiria em sua perna, chegando sorrateiramente até o ferimento e dando um jeito de eliminar o veneno. Foco, força e fé. Uma pequena fonte começava a surgir, praticamente invisível. Era uma água transparente e bela, totalmente diferente da atual água do lago de canoagem, toda poluída. Ela ia subindo pelo calcanhar, chegando na panturrilha e, depois de um tempo, alcançando o ferimento. O jovem que ainda não se identificara apenas ouvia, soltando um sorriso desafiador. Suas vestimentas eram bonitas, apesar de estarem sujas de sangue.

- Ajudar a garota? Vá em frente.

O jovem ficava parado, pensando num método de ajudar a garota, esta que colocava suas mãos nas grades, tentando fugir. Porém, ao tocar nas grades, acabava sendo eletrocutada, mesmo não estando em sua forma carnal.

- Grades elétricas. Sempre são boas.

Peach caía para trás, chorando. Tentava voltar a forma normal, sem sucesso. Hunter apenas tinha que prosseguir o plano e rezar para os deuses que tudo desse certo.

Se focava nas águas subterrâneas que, apesar de estarem em baixa no local - terra seca, árvores morrendo -, surgiam. Era quase impossível senti-las, mas elas estavam lá, subindo por frestinhas até o topo. De repente, uma fina rachadura no chão. Duas esferas de água surgiam, estas se criando de pouquinho, demorando uns vinte segundos para a forma normal, tempo suficiente para o jovem oponente se preparar. Ele colocava a mão na cintura, sacando uma cimitarra.

Hunter avançava. As esferas iam na frente, sendo uma distração. A intenção era cravar o tridente no jovem enquanto ele se distraía com as esferas de água. Poderia ter funcionado caso o jovem ignorasse a água, batendo com a cimitarra em ambas, meio que um método para quebrá-las. Não fora tão eficaz, mas dera um pouco de tempo para improvisar uma defesa, colidindo a cimitarra com o tridente. Ambos agora estavam frente a frente, se encarando.

- Você luta bem, garoto. Mas como eu disse, devo acabar com você.

Ele logo movia seu braço em direção do estômago do garoto, com a cimitarra em mãos.

Há tempo de desviar.

Conseguirá?

2. Situação


Augustus Fitzpatrick.
PV: 430/480
PM: 480/480
PR: 480/480

Huntler Butler.
PV: 650/700
PM: 700/700
PR: 690/700

???
PV: 600/600
PM: 600/600
PR: 600/600

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> A luta deve ter ficado MUITO confusa. Eu queria postar, mas estava com pressa. Qualquer dúvida, fale comigo. Caso tenha interpretado mal seus ataques, fale comigo também.
-> Esse é o turno 01 da luta, no próximo Augustus desperta.
-> Há como desviar, sendo que seja rápido. A cimitarra está apenas alguns segundos de entrar em seu estômago.
-> Boa sorte.
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Hunter Butler Sex Abr 03, 2015 11:28 am


too much time together
salvando o vinho do sr.d
Hunter estava impressionado com os movimentos ágeis do rapaz mistério. Usufruiu da sua habilidade e concentração para reconstruir as duas esferas cortadas pela cimitarra, mas não ficou por ai. Ao ver o inimigo a mover a arma na direção do seu estômago, Hunter levou os dentes do tridente até à espada. Tentou prender a arma entre dois dentes do seu tridente, colido assim os metais, cravando os dentes no chão, pretendendo travar o ataque inimigo.

Atrás do inimigo, uma das duas esferas borbulhava, e Hunter tentava utilizar os seus poderes mais uma vez. Da esfera, o semideus ordenou o disparo de três tiros de água, que com a devida pressão (graças à distância que os dois se encontravam), iriam acertar nas pernas inimigas.


Considerações:
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Hunter Butler
Hunter Butler
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Dionísio Sex Abr 03, 2015 10:06 pm

1. Narração


O momento era tenso e muito frenético. Minutos iniciais de batalha e Hunter quase já ficara sem estômago. Se não fosse seu poderoso tridente, já estaria indo para o 'céu'. Por sorte, a arma que estava em mãos conseguira colidir contra a espada, a cravando com dois dentes no chão. A água que antes fora quebrada, esta nas costas de Hunter, fora levantada, dando espaço para duas novas esferas borbulhantes. Uma delas, sedenta para um ataque, acabava lançando três tiros de água. Hunter sentia isso, recuando com seu tridente e com seu estômago - este sã e salvo.

Os tiros aquáticos iam diretamente para as pernas do jovem musculoso, este tentando entender o que havia acontecido. O primeiro jato o atingia de surpresa, meio que o acordando. O segundo fora cortado pela espada, esta cravada no chão na frente do jovem, servindo ao mesmo tempo como escudo. O terceiro acertava.

Todos os golpes faziam o jovem se ferir nas pernas, mas não perder o equilíbrio ou ficar sem andar. Apenas se machucava, dando um pouco menos de velocidade.

- Tolo. Muito tolo.

O jovem logo tentava correr em direção de Hunter, apenas com a mão, sem nenhuma arma. Ia mancando, uma atitude idiota e impulsiva, sendo que acabara pisando bambo e caindo na metade do caminho. Parecia que seus ferimentos não foram tão fracos. Ele, com a força de sua telecinese, tirava a espada do chão, sem chamar atenção de Hunter. Começava a gemer, intuitos de prender a visão nele. Aos poucos a espada era lançada mentalmente rumo a Hunter, este ocupado com o jovem.

distancia um do outro: 4 metros
puniçao: nenhuma


Enquanto isso, na Casa Grande...

Augustus começara a despertar. Seu rosto formigava, estando um tanto quente e vermelho. Um de seus olhos se encontrava rosado, prestes a roxar. Uma pégaso logo aparecia, invadindo as janelas, acordando o jovem por completo. Ela fazia sons chamativos, algo como venha comigo.

2. Situação


Augustus Fitzpatrick.
PV: 430/480
PM: 480/480
PR: 480/480

Huntler Butler.
PV: 635/700
PM: 690/700
PR: 690/700

???
PV: 600/600
PM: 600/600
PR: 600/600

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
-> A luta deve ter ficado MUITO confusa. Eu queria postar, mas estava com pressa. Qualquer dúvida, fale comigo. Caso tenha interpretado mal seus ataques, fale comigo também.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Hunter Butler Sex Abr 03, 2015 11:50 pm


too much time together
salvando o vinho do sr.d
Hunter estaria completamente perdido se não fosse o seu Sonar. Os pequenos sons que construíam o radar mental acabaram por notar a espada que se movia na sua direção. No entanto, o semideus não tinha qualquer estratégia. Hunter estava prestes a sentir o corte. O rapaz estava a ser ameaçado pela lâmina fina que era lançada na sua direção. Até sentir a sua pele a quebrar, e as escamas a surgirem, brotando pela sua pele. A espada vinha na sua direção, mas as escamas iriam protege-lo. Hunter estaria certo disso.

Heis que tinha a sua oportunidade. O rapaz estava deitado no chão. Não esperou muito tempo e deliciou-se com a tentativa de fazer surgir uma torrente, em baixo do inimigo, lançando-o para o alto. Hunter agarrou no seu tridente, que criava uma membrana de água à sua volta, e lançou uma replica em água do tridente na direção do inimigo.


Considerações:
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Hunter Butler
Hunter Butler
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Augustus Owen McKnight Sáb Abr 04, 2015 1:10 am

Meu os olhos se abriram, ainda sentia o rosto doer. Covarde fora o maldito Will, atacar pelas costas. Honra é algo para poucos. Isso é um fato completo. O corpo antes dolorido já entrava em completa ativa. Puxando-me de forma frenética estava Dora, o pégaso de Hunter. Ela indicava um caminho. Montei nela, que parecia pedir por isso e então ela me levou até a batalha. As armas em prontidão.

Hunter jorrava uma torrente de água. Eu cheguei por terra, com meu clássico grito de guerra, para iniciar a batalha, esse parecia o momento certo para encerrar tudo, fiquei animado com a ideia, estava completamente enfurecido e foi suficiente o vislumbre de Will para indicar isso, uma vez com Dora longe da batalha, ataquei. Meu grito certamente iria paralisar o inimigo, corri com destreza, se a torrente realmente realmente levantasse Will minha intenção seria empalar o garoto com a lança, independente disso ainda tentaria dar um ataque no loiro. Corri até o inimigo, vislumbrando a cena em minha mente. Se ele fosse levantado, usaria toda minha força bruta para o empalar, não seria difícil. Caso Hunter erasse ou algo desse errado, ele estaria de qualquer forma paralisado e indefeso, usaria desse artigo para perfurar seu corpo várias e profundas vezes com a lança, que eu tanto domínio, em pontos vitais. Naquele momento a confiança invadiu meu peito, assim como a raiva e ódio daquele maldito.
Poderes e Habilidades:

Armas:


Considerações e Movimentos:
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue860/860LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue860/860LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue860/860LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Dionísio Dom Abr 05, 2015 12:05 am

1. Narração


Não foi preciso o torrente de Hunter para dar um fim naquele duelo. Após desviar da espada, Hunter percebera que alguém se aproximara ao lado de seu pégaso. Era um desesperado e impiedoso Augustus, segurando em sua mão a lança que usaria para acabar com tudo. O jovem, caído, tentava se levantar, implorando por ajuda. O impiedoso apenas ria, começando a cravar a lança de pouquinho. Seu primeiro golpe acertava a coxa do jovem, que gritava de dor. Aumentando a velocidade, cravava na outra perna. Começava então sua sequência de golpes mortais, acertando respectivamente seu estômago, seu pênis, sua barriga e, por fim, o coração.

Os gritos do jovem chamara a atenção de muitos, fazendo até mesmo o centauro senior aparecer. Quíron, um dos responsáveis do acampamento, acabara assistindo tudo. O que fora feito, bem... Fora feito.

Imagine-se em um filme, quando a pessoa, brava, faz a ação que não deve fazer. Imagine todos gritando NÃO!, só que sem sair som. Imagine lágrimas caindo dos olhos das pessoas mais sensíveis. Imagine estar ali.

12:30 - Casa Grande - Escritório de Dionísio - Dia seguinte

- Hunter Butler. Augustus Owen McKnight. - Dionísio parecia mais tranquilo, dizendo o nome dos semideuses sem pressa - Quero agradecer a vocês. Meu vinho foi recuperado, e isso é algo bom. Apesar de eu não estar reclamando, você cometeu um ato errado, e Quíron me culpa por isso. Aquele jovem era mais um dos renegados do acampamento, infiltrados para ferrarem com nossas vidas. Seu nome era Bill Collowitz, filho de Hermes. Conseguimos a informação com o monitor do chalé. - Dionísio se levantava, suspirando - Vocês estão livres. Obrigado pelo que fizeram, sou grato.

O deus dos vinhos caminhava até a sala escondida, apertando o botão e entrando para dentro. Demorava alguns minutos e trazia dois sacos, um para cada semideus.

- Ninguém sabe quem ele era ou o que fazia, apenas que carregava estes itens com eles. Como ninguém vai querer, vou deixar eles com vocês. Façam bom proveito, semideuses.

2. Situação


Augustus Fitzpatrick.
PV: 430/480
PM: 450/480
PR: 405/480

Huntler Butler.
PV: 635/700
PM: 690/700
PR: 690/700

Bill Collowitz.
PV: 000/600
PM: 000/600
PR: 000/600


3. Recompensas


Augustus Fitzpatrick.
300XP
150 Dracmas
+ 7 de fama (Seis por matar um semideus terror, dois por finalizar missão, -1 por ações em geral)
Espada do Trovão [Aço // Espada de empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo extremamente pesada, possuindo dois metros de comprimento. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente sua força física. Possui poderes elétricos, dando choques no corpo de quem for atingido. Golpes de raspão não inclusos. // Missão Narrada - Dionísio].

Huntler Butler.
300XP.
150 Dracmas.
+4 de fama. (Dois por finalizar missão, dois pelas ações em geral)
Besta Sniper [Madeira // Besta de madeira com mira de longa distância. Possui espaço para guardar dois dardos, apesar de lançar um por vez. // Missão Narrada - Dionísio].
20XP para mascote.

AVISOS: As recompensas podem ser mudadas. Por ser a primeira vez avaliando, fiquei inseguro quanto as armas. Amanhã um superior irá avaliar e ver se está tudo OK, caso contrário, coisas podem ser alteradas.

AGUARDEM UM ADM ATUALIZAR SEUS PERFIS.

m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Augustus Owen McKnight Dom Abr 05, 2015 9:52 pm

As cenas de tudo aquilo ainda passavam em minha mente. Logo depois do que poderia se considerar massacre, resolvi descansar no meu chalé. Me deitei com calma em minha cama e olhei pro meu bracelete. Concentrado no mesmo ele se ativou, emitiu um brilho forte, senti minhas forças revigorarem, meus ferimentos e dores passarem, estava praticamente novo em folha. Já não mais sentia a dor do soco e podia ver no espelho, ao me levantar, que não havia marca alguma em meu corpo. Quando me perguntei pelo impacto, notei que a dor que sentia antes pelo mesmo havia desaparecido. A morte fora conquistada com o dever cumprido, felicidade? Talvez, algo a se perguntar, mas não me arrependia, protegi meus companheiros e defendi meu Acampamento, mesmo que de forma fria, protegi até mesmo a minha própria vida.
Item de cura:
Progênie de Ares
Progênie de Ares
Augustus Owen McKnight
Augustus Owen McKnight
Fama : Glória (Good)


Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue860/860LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (860/860)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue860/860LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (860/860)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue860/860LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (860/860)

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Hunter Butler Dom Abr 05, 2015 10:26 pm


too much time together
salvando o vinho do sr.d
Desgastado. Depois de ver a matança, o rapaz não sabia como reagir. De outra forma, ajudou Peach a retirar-se da gaiola elétrica e avançou para os seus típicos deveres.

Hunter estava exausto, com algumas feridas no corpo. O tratamento não levaria mais do que alguns dias, com a normalidade. Contudo, Hunter aproveitava as últimas horas do dia e avançava para a Praia dos Fogos. Com uns calções de banho impermeáveis, adentrou dentro do mar, começando por entregar o seu corpo às ondas, usando a maré para reforçar as suas braçadas enquanto a água curava as suas feridas com facilidade.


Considerações:
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Hunter Butler
Hunter Butler
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue1080/1080LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (1080/1080)

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Dionísio Seg Abr 06, 2015 4:35 pm

1. Resultado de HP


Augustus Fitzpatrick.
PV: 540/540
PM: 510/540
PR: 540/540


Huntler Butler.
PV: 765/780 (Segundo Cronos, aumentaria apenas os 50 do turno, não tudo de uma vez).
PM: 770/780
PR: 770/780

MISSÃO FINALIZADA


m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
LOOKING FOR WINE - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo

LOOKING FOR WINE - Página 2 Empty Re: LOOKING FOR WINE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos