HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Dom Mar 29, 2015 2:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Post perdido por conta de uma idiotice do narrador.
Em breve será postado novamente.
Se quiserem saber o que aconteceu, falar com angpeete no Skype ou ler abaixo:

Dois sátiros retornavam de uma missão com uma triste notícias: dois de seus acompanhantes - ambos semideuses - haviam morrido. Sem muitos detalhes, recrutavam Alicia e Alecksej para uma viagem até NY, onde deveriam recrutar alguém muito importante para o fortalecimento do acampamento.


Última edição por Dionísio em Qua Abr 01, 2015 12:42 pm, editado 2 vez(es)
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Ter Abr 14, 2015 4:25 pm




I just ride...


Subitamente, enquanto via com horror e desprezo aquele monstro se esfregar em seu namorado, Alicia lembrou-se dos versos da profecia. “Aquele que cair, será. / Aquele que correr, errará. / Aquele que fugir, morrerá. / Aquele que trair, pro abismo irá, / Aquele que for puro, a dama conquistará.” A música que a própria Empousa cantava soava parecida em seus ouvidos. No fim, algo prendeu-se na cabeça da semideusa: Aleck não poderia traí-la, ou ambos acabariam morrendo.

Sendo assim, resistindo ao impulso de pular em cima da vadia voadora, abaixou as armas. Enquanto isso, leu a mente do namorado. Se ele pensasse em fraquejar, Alicia interferiria com sua lança. Por ora, tinha um plano mais “delicado”.

– Pare! Por que você está fazendo isso conosco?! Por que viver nessa floresta matando quem tenta salvar você! Eu não me importo se você é uma Empousa ou Equidna, tudo o que desejo é acabar esta história. Sejamos racionais, brigar ou seduzir Alecksej não irá lhe trazer nenhum benefício! – Começou a falar, tentando usar sua lábia e concentrar seu poder em sua voz.

Ao seu redor, a casa parecia estar prestes à desmoronar. Móveis caíam, o chão era destruído. Por isso, a mentalista não ousou se mexer. Não sabia se o piso era seguro. Mas manteve-se atenta tanto a sala de estar quanto à ruiva nua, preparada para se defender.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena


[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 09] Lábia Diplomática – O filho de Atena convencerá muito mais facilmente os outros de sua opinião, através da lábia diplomática que tem, podendo também ser ótimo negociador.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 05] Telepatia Iniciante – O mentalista poderá escutar pensamentos de qualquer um em um raio de 500m, mas poderá decidir quem escutar ou bloquear, impedindo assim que leve a loucura ficar tão imerso ao pensamento dos demais. ~PARA TENTAR PREVER OS MOVIMENTOS DA EMPOUSA~

[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)

[Nível 04] Voz da Sabedoria – O filho de Atena sempre terá a opinião valorizada, mesmo dentre os inimigos, esse poder, quando ativado, fará que qualquer coisa que o semideus disser, será compreendido como verdade absoluta, portanto, prontamente atendido. Atenção: Deverá sempre ter uma justificativa plausível, não é simplesmente um charme usado por filhos de Afrodite, mas a credibilidade em uma opinião de um sábio. Usado apenas duas vezes, no máximo, por missão.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Poderá usar cinco vezes por missão.
OBS:
Nada importante 'w'

~Roubado de alguém~



And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Ter Abr 14, 2015 5:43 pm


Missão


Aquilo chegou a um ponto de que Alecksej não podia mais afrontar tal criatura se não sua namorada acabaria morrendo. Suas mãos algemadas fazia sentir aquele mesmo gosto dos tempos do exército. Os seios sardentos dela derribavam as pernas dele o fazendo sentir uma profunda intertidalidade. Seus olhos azulados era profusamente calmos com a transmissão da conduta da ruiva o fazendo ter uma mentalidade mais leve. As correntes eram equipáveis nas laterais do sofá e tão cauteloso ele, tinha um olhar direto a ela, mas tinha seus pensamentos direcionados a outra pessoa o fez acariciar a melenas longas da besta. Seus lábios tentavam se mover, mas nenhuma voz se quer fora proferida :

- A dor é paga com a distância e tão fria e incalculável sua atenção... - Disse. A mão jornadeava, mas a suas suplicas amargurantes o fazia temer o que estivera prestes por ocorrer. A tal ponto, seus sezões piscavam lentamente e uma sonda tão livre e calma se era lhe feito. Olhou para Alicia e introduziu as mãos novamente acima de suas pernas e encarou o ser. 

”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

Poderes:

 

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Qua Abr 15, 2015 12:57 pm

1. Narração


A casa começava a balançar na árvore, fazendo as coisas caírem de lugar. Alícia caía um tombo, indo em direção de um vácuo sem madeira, conseguindo se safar ao pegar em alguma coisa. Aleck também voava, mas estava preso nas algemas, coisa que despertou a empousa. Esperou a casa parar para começar sua festinha de horrores.

Ela começava a movimentar sua mão sobre partes íntimas, a denominada masturbação. Sentava-se sobre a barriga de Alecksej, fazendo aquilo com muito prazer - não o sexual, o de ver o discurso da ruiva de Atena. Ela, aos poucos, retirava as algemas do rapaz, deixando livre um de seus braços. Ela piscava seu olho, mandando um beijinho e apontando para a prole de Atena, atual mentalista de Psiquê.

- Coloque sua mão em mim que eu adorarei. Farei o som mais prazeroso do mundo, o som que fará você querer viver comigo para sempre. - ela soltava gemidos prazerosos, apertando seus peitos com a mão que sobrava - Sons melhores que esses, todos os dias, todas as horas. Admita, eu sou muito melhor que essa ruiva oxigenada. O que ela tem de tinta, eu tenho de corpo. O que ela tem de esperteza, eu tenho de amor. Entregue-se ao desejo e vire um pecador. Peque sem remorso, aproveite.

Com a mão livre, Alecksej poderia tomar duas decisões.

Fazer o que seu pênis quer ou fazer o que seu coração quer.

2. Situação


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 323/360
PR: 340/360

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 220/240
PR: 240/240

Empousa
PV: 500/500
PM: 500/500
PR: 500/500

3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloquem seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narram as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Qua Abr 15, 2015 3:24 pm


Missão


O desejo do rapaz de salvar sua amada não tinha limites. A Empousa era um empecilho que sabia jogar... Agia diretamente no ponto carnal o desejo do copro que poderia atrair qualquer um. Quando a visão lhe viera, de Alicia num lance negro a ser sustentada por um tablete, Alecksej olhou ao redor e tentou raciocinar numa fração de segundo. A tão dengosa espécime vampiresca livrava-lhe uma das mãos deixando jornadear seu corpo por alguns minutos. Quando menos esperou, ela impunha sua sedução a mesa e tentava dar o início a masturbação. Contrariado, o estrategista não viu-se atraído... Mesmo que não lhe viesse ressaltar a mente tamanhos seios e tão amor, ele tinha a miragem do olhar da mentalista. Quando fintou mais uma fez a criatura, pulou um raio na sua mente de um plano : A mão livre tentava alcançar o rosto da mesma e mesmo fevroso do amor que sentia pela ruiva, não ligava para as palavras proferidas da besta que não passavam de um misero truque. O tal lembrou do quartel quando tinha algumas mulheres que viviam os visitando. Aos seus colegas, elas favoreciam o desejo sexual e dava a eles o devido prêmio. Alecksej por outro lado nunca se viu atraído, mas sim as viam como meras 'vagabundas ou laranjas de gaveta' onde se usamos apenas quando se quer. E aquilo, deu-lhe como fantasia a sua frente o molde postiço de uma delas no lugar da Empousa. Ele pousou a mão na cabeça dela e enrolou seus dedos rosados nos cabelos negros dela e fez como um emaranhado se tornasse. Puxou para frente e virou seu corpo se levantando. Empurrou com uma das pernas em seguida, a tal para meio do sofá até vê-la se aconchegar com um sorriso vitorioso. Aleck todavia, tomou seu anel no dedo e se aproximou dela para tomar espaço para um golpe : Colocou a mão no horizontal da cama e deixou seu peito raspar no dela até seu rosto ficar cara a cara :

- Sabe? Mostre-me... Sabe foder melhor? também mostre... - Disse ele. Alecksej respirou ofegantemente a ter um relance lateral de Alicia e então, maneou o anel singularmente para um lado e ativou a cimitarra. Raspou a lâmina faceiramente pelo seio sentindo alguns gemidos singelos e riu não controlando tamanho desdém :

- Tomara que goste um pouco de violência... - Ele tomava a outra mão acorrentada para perto pescoço dela e deixava seu rosto marcar perto das veias sentindo as pulsarem rápido. Elevou a cimitarra para o alto e viu o brilho e assim iniciou um corte rápido bem perto da traqueia e subiu pela laringe. Viu o sangue desvair e assim descaiu até o peito. Tal formosa do faixar do sangue fazia Alecksej lembrar de seu tubérculo : Fechou os olhos e tentou largar a espada para mergulhar sua mão no coagulo. Na lembrança vaga, ele virou o rosto e portou sua mão aberta e soerguida para o além que detivera-se Alicia :

- SEGURE-SE! - Alertou. O moreno se despojaria da aerocinese a habilidade requerida sobre o seu patrono para aguentar o mal que pudesse assolá-los. Sublevou os cabelos dela tentando ver seu corpo para trazê-la para junto dele. Quando tocou-se de um objeto sólido dentro daquela mesma parte do qual mexera, o tal deitou a vista novamente na Empousa e mordeu o lábio. Com a mão, fez num sentido de uma máquina e arrancou para fora um material forte parecia um órgão endurecido, mas como não poderia tirar conclusões a parte, tratou-se de calar quanto ao adivinhamento. Sorriu num ar aliviado e concentrou a mentalidade na namorada. 

”Armas comigo”:
• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]

• Cimitarra da Ventania [Bronze Celestial // Cimitarra forjada em bronze celestial que tem a habilidade de se disfarçar de um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada com energia eólica, aumentando a precisão e potência do corte, tornando-a a mais afiada das armas dos semideuses. É capaz de rasgar armaduras como papel // Presente de reclamação de Éolo].

• Escudo Furacão [Bronze Celestial // Um escudo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está sendo usado. É encantado com correntes de vento e uma vez a cada três turnos é capaz de desviar a trajetória de golpes e magias, a curta ou longa distância, que sejam lançados contra o semideus // Presente de reclamação de Éolo].

Poderes:

[Nível 07] Aerocinese – Os filhos de Éolo possuem a capacidade de manipular o ar a sua volta como desejar, mas precisará sempre utilizar as mãos e gestos para que isso aconteça, nada será por “força da mente”. 



Última edição por Alecksej Schwammbach em Qua Abr 15, 2015 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Qua Abr 15, 2015 3:43 pm




I just ride...


A casa de madeira parecia estar prestes a desmoronar. E como consequência, Alicia foi lançada em direção as crateras que se formavam no solo. Em meio a sua queda, suas armas foram desativas e por puro reflexo, sua mão esquerda agarrou um dos grossos cipós da árvore que serpenteava pela casa.

Ela ofegava pelo susto, mas enrolou seu braço naquela “corda”. Sabia que aquilo seria sua única salvação. A sua frente, no sofá, a cena parecia cada vez pior. Conseguia ver a vampira se masturbando em cima de seu namorado e aquela não seria uma cena fácil de se esquecer. Transformando o Anel da Guerra em uma adaga, Blanchett tentou finca-la no piso de madeira que estava ali, para em junção com a força exercida pelo braço esquerdo e o direito pudesse escalar o local até se afastar do vazio atrás de si.

– RESISTA, ALECK! – Gritava meio sem fôlego, enquanto lutava para não escorregar para os confins da floresta.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

• Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena


[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.

[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.

[Nível 09] Lábia Diplomática – O filho de Atena convencerá muito mais facilmente os outros de sua opinião, através da lábia diplomática que tem, podendo também ser ótimo negociador.

[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.

Psiquê


[Nível 05] Telepatia Iniciante – O mentalista poderá escutar pensamentos de qualquer um em um raio de 500m, mas poderá decidir quem escutar ou bloquear, impedindo assim que leve a loucura ficar tão imerso ao pensamento dos demais. ~PARA TENTAR PREVER OS MOVIMENTOS DA EMPOUSA~

[Nível 10] Memória Fotográfica – O mentalista tem uma memória fotográfica impressionante, tudo que ler, ver ou escutar ficará preso a sua mente por muito tempo, dificilmente esquecerá algo.


Habilidade passiva: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados
Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV. (EM USO, OU SEJA, SEM OUTRO GASTO)
OBS:
Não mata eu, moço ;-;

~Roubado de alguém~




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Qui Abr 16, 2015 1:37 pm

1. Narração


Cada ação gera uma reação.

Escolher enganar a empousa fora a ação mais sensata e mesmo assim tivera a reação mais imprevisível. Arrancar o coração da criatura fora algo incrível. Sentir o sangue cair para todas as partes era algo satisfatório, mas sentir o gosmento coração de verdade era algo mais satisfatório ainda. Podia ser nojento, mas transmitia certa calma. Aquela criatura que estava preste a os matar havia sido destruída. Sem o coração, a criatura começava a se tornar pedra. Seus fios de cabelo começavam a cair, sua pele começava a ficar mais dura. Quando menos perceberam, a criatura havia virado uma estátua, uma escultura.

Um minuto para respirar. Haviam passado por tantas emoções que sequer haviam parado para aquilo. Sentiram a vida passar nos olhos, suspirando e voltando pro dia atual. Estavam ali, vivos, e recém haviam matado uma empousa, arrancando o coração, este que começava a se rachar, partindo em dois. As metades diminuíam o tamanho, ficando no formato de pedras.

Não fora apenas o coração que se rachara, a pedra também.

Começavam a surgir rachaduras de pouquinho, até a pedra se quebrar completamente e revelar uma garota idêntica a inicial. Ela estava vermelha, com os olhos inchados. Sair pra fora da pedra fora a primeira coisa que viera em sua cabeça, expirando um longo ar que estava preso em seu pulmão. Ela era igual a Tibbened na sua forma infantil. Sua voz soava calma, como se estivesse contente por ter se libertado.

- Meus heróis.

Antes de qualquer explicação, a casa começava a se partir. Não só a casa, tudo. As camas, sofás, até mesmo os eletrodomésticos. Tudo começava a cair, deixando o trio sem saída. Tentavam se apoiar em tudo, mas já não havia mais nada. Caíam.

A queda fora demorada. Parecia que o tempo havia congelado, dando possibilidade da dupla a assistir o espetáculo. Todas as árvores começavam a sumir. Todos os matagais, todas as criaturas. Quando colidiram com o chão, já não havia mais nada. Era apenas um extenso campo sem fim.

[..]

- Então quer dizer que o tempo congelava? - dizia o deus do vinho.

Alecksej, Alicia, Penny, Dionísio e Quíron. Todos em seus devidos lugares de uma enorme mesa da casa grande, cheia de quitutes. Dionísio parecia desconfiado. Quíron, por sua vez, demostrava um alívio grande.

- Exatamente, Dionísio. Aquela criatura era extremamente má. - ela olhava para o casal, suspirando - Eu sequer me apresentei. Meu nome é Penny, mas pode me chamar de Causadora de Muitas Mortes. - sua voz estava triste - Vocês sabem que no acampamento somos reclamados por nossos pais, certo? Pois é. Deuses transam o tempo todo, possuem milhares de filhos e filhas e, bem, eles acabam esquecendo deles uma vez ou outra. Eu tive a sorte de ser esquecida, mas pelos meus dons, fui escolhida. Digamos que escolhida duplamente. Atena e Hécate se revelaram minhas mãe e, acredite, não teve tesourinha.

Ela pausava, respirando.

- Todos começaram a brigar para ver onde Penny iria ficar, pra ver quem era Penny. Foi aí que essa empousa surgiu. Eu fugi do acampamento, com muito, muito medo. Estava confusa, perdida. Não tinha ideia do que fazer. Foi então que uma das crias noturnas de Hécate surgiu, fazendo minha cabeça e me seduzindo, me prendendo naquele lugar. Eu sou lésbica, sim. E não, não sou criança. Tenho dezessete anos, apesar de tudo.

Ela pausava novamente, pegando um salgadinho da mesa.

- Bom, eu transei com a empousa e fui amaldiçoada. Ela usou seus poderes e descobriu sobre meu passado e sobre como eu seria importante no acampamento, lançando uma maldição para que eu ficasse presa em sua alma, como uma fusão de corpo. É tudo muito confuso, nem eu entendo. Ela começou a se passar por mim, e todos acabaram indo de trás dela...

Alecksej e Alicia pareciam querer saber sobre os poderes da garota.

- Ah... Eu tenho vários poderes. Além de dominar completamente a feitiçaria, consigo gravar tudo e todos. Lembrarei de cada movimento seu quando tiver 90 anos, por exemplo. Essa memória faria de mim uma pessoa importante, já que na época que fugi o acampamento estava em caos. Espero que ele já tenha melhorado, certo Sr. D?

Dionísio resmungava, como se a culpa fosse toda da garota. Abandonava a sala, deixando Quíron como o novo anfitrião da festa.

- Chega de depressão! Ninguém vai julgá-la por seus gostos, Penny. Até mesmo eu iria atrás dos peitos daquela empousa. - ele gargalhava, tentando amenizar a tensão - Brincadeiras a parte, sabemos que a culpa não foi sua. Você era nova, não conhecia muito. Todos ficam confusos.  E, bem, nem mesmo os deuses resistem a beleza corporal de Afrodite, por que vocês, meros semideuses, não podem pecar nesta parte?

Ele embaralhava sua barba, entristecendo o olhar.

- Muitos morreram, mas para um bem maior. Agora você está aqui, viva e protegida. - ele tentava ser otimista, sem sucesso - E, por outro lado, aquele lugar foi destruído. Agora ninguém mais morrerá para aquela criatura. Não até a pureza de um coração ser perdida.

2. Resultado


Alicia Blanchett.
PV: 355/360
PM: 323/360
PR: 310/360

XP: 300XP!
Dracmas: 150!
Fama: +14! [12 MN + 2 Missão Finalizada]
Comentários: Narração incrível. Sem nada a comentar, meus parabéns!

Alecksej Schwammbach.
PV: 240/240
PM: 220/240
PR: 220/240
XP: 300!
Dracmas: 150!
Fama: +16! [12 MN + 2 Missão Finalizada +2 Ato Digno]
Comentários: Decepcionado por não ter rolado trepa-trepa. Boa narração, ótima escrita. Nada mais a declarar, parabéns!

Pedra da Pureza [Coração de Empousa // Uma pedra mágica feita do coração de uma empousa. Existem apenas duas destas pedras, estas interligados. Caso apertadas com a mão direita, lhe darão a capacidade de usar um poder ativo de seu verdadeiro amor. O poder deve estar até a metade do nível do usuário. Utilizável apenas uma vez por missão. // Missão Narrada por Dionísio].

Imagem Aqui.

3. Off-Game

-> Perdão por ter feito algo tão fail no final. Eu tinha a ideia na cabeça, só não consegui passar pro papel.
-> Boa sorte na jornada, Alicia.
-> Boa sorte na jornada, Aleck.
-> 48HR Post Recuperação.

MISSÃO FINALIZADA
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Alicia Blanchett em Qui Abr 16, 2015 3:42 pm




I just ride...



Voltar ao acampamento depois de toda aquela confusão foi um alívio. Depois de ouvir toda a história de Penny na Casa Grande, Alicia despediu-se do namorado, agradecendo à todo o Olimpo por ele estar bem. E no fundo do peito, sentia um alívio por ele ter sido fiel. Driblando toda a tentação que aquela criatura exercia, ele não havia lhe traído.

Como se fosse possível, o amor da semideusa por ele aumentava cada vez mais. Enquanto voltava para o chalé de sua mãe, Blanchett invocou uma azeitona em sua mão. A ingeriu com rapidez, sentindo os efeitos de sua cura fechando e cicatrizando todos os machucados sofridos na missão. Depois, tocou o colar que ainda usava, o Amuleto Mágico. Uma leve aura se espalhou por seu corpo e podia sentir todas as suas forças sendo renovadas.

Deu um longo suspiro. Seu estado físico estava renovado. Mas o seu verdadeiro cansaço vinha da mente.

Extras:
Equipamentos:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. ~Pescoço~

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. ~Anelar direito~

• Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. ~Pulso esquerdo~

Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] ~Amarrado ao pulso direito~
Poderes:
Passivos:
Atena


Psiquê

Ativos:
[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV.
OBS:
Obrigada pela missão <3 Considerar os 40PV curados pelo poder Azeitonas e realizar o desconto de 50% PM gasto graças ao Colar Mental

~Roubado de alguém~




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Dionísio em Ter Abr 21, 2015 9:09 pm

Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum