Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty [HÉRACLES] Guerreiros de Héracles

Mensagem por Gaia Ter Mar 31, 2015 10:46 pm

1. Perfil


Nome:

Nível:

Fama:

Título:

Idade (on):

Fatos Importantes do Personagem:

2. Características Psicológicas


Os guerreiros devem ser principalmente corajosos. Diga aqui a sua personalidade e como a relaciona com a sua escolha de rivalizar com as caçadoras e tornar-se nômade, caçando monstros em conjunto com Héracles.


3. Primeira Parte


Você encontra-se perdido em algum lugar deserto onde não há nenhum humano ou espírito da natureza. Encontra apenas um único indivíduo e vai procurar por informações, porém ao se aproximar depara-se com você mesmo. O seu outro eu não responde ou fala nada, apenas começa a atacar no seu mesmo estilo, com as mesmas armas e no mesmo nível. O seu desafio é derrotá-lo e quando a batalha acabar, seja da forma que for o seu desfecho, você irá acordar de um sonho em seu chalé.

4. Segunda Parte


Ao acordar, teoricamente, supostamente, hipoteticamente, você já estará consagrado como um Guerreiro de Hércules. Interprete como descobriu seus poderes. Ao utilizá-los pela primeira vez, quando estiver recuperado da “descoberta” irá se encontrar pessoalmente com Hércules nessa suposição e ele irá declará-lo como seguidor. A primeira habilidade usada deve ser equivalente ao nível em que você está.

H
É
R
C
U
L
E
S
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Left_bar_bleue100/100[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Left_bar_bleue100/100[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Left_bar_bleue100/100[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty Re: [HÉRACLES] Guerreiros de Héracles

Mensagem por Bruno S. Neto Qui Abr 02, 2015 11:07 pm





Um Novo Guerreiro...


1. Perfil

Nome: Bruno Sousa Neto
Nível: 9
Fama: -x-
Título: Indefinido
Idade(on): 18
Fatos Importantes do Personagem: Bruno nunca soube quem é sua mãe e sempre vivou sozinho.

2. Características Psicológicas

Bruno nunca teve oque todos chamam de lar, sempre vivei de uma casa de apoio para outra e nunca se importou com isso, ele gostava de conhecer novos lugares mesmo com toda a dificuldade de fazer novas amizades. O meio sangue não parecia ter medo de morrer e ele esperava um dia ser policial pois sempre teve interesse em combater o mal.

3. Primeira Parte

E lá estava eu tentando entender onde eu estava e como havia parada lá e porque estava ali, o lugar era um campo aberto eu não conseguia ver o fim, estava a tarde e alguns metros a minha frente conseguia avistar eu mesmo.

Sim havia outro de mim na minha frente, parado e me observando atentamente eu sabia que não era um reflexo meu pois ele não estava surpreso de estar ali como eu parecia que aquele era o lugar dele. Tentei me aproximar para perguntar o que era isso tudo e quando estava perto o suficiente ele fez o mesmo movimento que eu fazia para atacar e quando pude perceber já estava no chão depois do soco no rosto.

Quando me levantei ele veio em minha direção e de novo tentou me acertar um soco, desviei e ele foi parar alguns metros a frente, tentei conversar com ele algumas vezes mas ele não me dava ouvidos e continuava a me atacar. Não tinha outra opção a não ser revidar mais parecia que ele já sabia o que eu iria fazer e que golpes eu tentaria acertar e assim a luta  continuou.

Nós dois estávamos aos poucos ficando esgotados e como ele não parava eu também tinha que manter o ritmo, aquilo parecia como uma luta de UFC pois haviam momentos que ficávamos se encarando e pensando no que o outro ia tentar fazer e eu não sei ele mas eu sempre acertava os seus movimentos, era como se realmente fosse eu.

Já não aguentava mais ficar de pé e ele claramente também não e como um ultimo golpe nós dois fomos aos berros a direção um do outro e acertamos ao mesmo tempo um soco no rosto do outro.
Acordei berrando em minha cama no chalé, os meus meios irmãos me olhavam alguns perguntavam se estava tudo bem e eu dizia que sim, já havia tido muitos sonhos que pareciam ser reais mais aquele foi para o topo da lista e senti que alguma coisa estava diferente em mim, mesmo assim me deitei e tentei dormir de novo.

4. Segunda Parte

Ao acordar, ainda pensando no sonho a qual havia passado, quando fui coçar meu olho percebi que havia um bracelete em meu braço ele tinha cor de bronze perguntei para todos do chalé se pertencia a algum deles e nada, ninguém nunca tinha visto aquilo nem eu.

Me sentia bem, forte e preparado para fazer um bom treino, comi como um monstro no café da manhã e fui direto para o treinamento não havia campistas lá ainda, apenas eu, então comecei a treinar com bonecos de madeira, estava disposto e forte como nunca e comecei a perceber que aquela energia e força vinha do bracelete, e quando tirei do braço aquele poder foi com o ar, e quando o coloquei de volta ele começou a fluir novamente.

Eu estava tentando entender tudo aquilo até que um homem, grande e forte veio até mim dizendo que agora eu era um seguidor dele e que eu havia me transformado em um Guerreiro de Héracles, assim começou a explicar tudo o que aquilo significava e então se despediu de mim com um aperto de mão, indo embora pelo bosque. Me sentia feliz com tudo aquilo e fiquei sorrindo por um tempo pois finalmente estava me sentindo forte, e voltei a treinar com o bracelete no meu braço.

Observações :








Progênie de Hades
Progênie de Hades
Bruno S. Neto
Bruno S. Neto
Título : Indefinido
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Left_bar_bleue460/460[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty_bar_bleue  (460/460)
PM:
[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Left_bar_bleue460/460[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty_bar_bleue  (460/460)
PR:
[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Left_bar_bleue460/460[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty_bar_bleue  (460/460)

Ir para o topo Ir para baixo

[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty Re: [HÉRACLES] Guerreiros de Héracles

Mensagem por Convidado Qui Abr 09, 2015 12:21 pm

1. Resultado


Bruno vamos começar, primeiramente seu teste só foi avaliado pois eu vi que, no momento, você se encontra no nível 10 – nível mínimo para tentar entrar nos subgrupos –.  Em segundo lugar, encontrei alguns erros bem fortes,  mas não foi isso que gerou o resultado desse teste. Outro ponto importante foi o fato de você não usar a vírgula em momento algum em determinados parágrafos, como posso dizer, me deu agonia, uma vez que a mesma é um recurso que facilita, e muito, a interpretação do que está sendo narrando. Devido à falta desse recurso gramatical o seu texto ficou, ao meu ver, confuso (o excesso dele também). Além disso, sua batalha ficou fraca, foram poucos os movimentos descritos, o que tira um pouco a “graça” da parte que exige a luta.

Dessa forma, mediante das observações já citada, você foi reprovado no teste.

A
v
a
l
i
a
ç
ã
o
Convidado

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[HÉRACLES] Guerreiros de Héracles Empty Re: [HÉRACLES] Guerreiros de Héracles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos