Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes passivos na caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Poderes passivos na caça

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock Qui Abr 02, 2015 9:52 pm

É meio pra tirar dúvida mesmo, não é sugestão e nem reclamação.
Estávamos no chat da equipe vermelha e nos questionamos quase todos a mesma coisa.

" Porque os filhos de Poseidon podem se curar com a água e os filhos de Zeus não podem se quer voar? "

Tudo bem que seria injusto com os indefinidos os filhos de Zeus voarem, mas também não seria injusto com a geral que os filhos de Poseidon se curem? Tudo bem que eu tenho resistência que recupera PR, mas os filho de Poseidon é HP, e fala lá que eles curam os machucados, nós só somos resistentes. E anda por cima os dois filhos de Poseidon na mesma equipe ficam do lado em que o Rio está. Eu realmente não entendi, sério. Eu só quero saber porque eles podem se curar e eu não posso se quer voar. Okay, em nível 12 eu posso me curar. Mas nós estamos no meio da floresta, num dia claro de sol, o clima do acampamento não é assim tão mutável, estamos longe de qualquer tipo de eletricidade e só lá no nível 20, o que não era o nível de nenhum de nós no início da caça, que podemos fazer uma mudança de clima, vendo que ativos estão proibidos.

Eu só quero uma explicação quanto a isso.

PS: Por favor, ADM me responda essa. Dispenso players que venham usar o tópico pra fazer bagunça ou se vangloriar de coisas que não foram nem eles que fizeram.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Chelsea S. Meulenbrock
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Re: Poderes passivos na caça

Mensagem por Caos Qui Abr 02, 2015 10:13 pm

Vamos aos pontos, antes de tudo, o Caça se passa a noite, não há dia claro de sol, mas enfim. Pq caralhas o Hunter pode se curar?! Pq ele está em uma batalha contra um monstro, e como foi dito, em batalhas contra monstros os poderes ficam todos liberados desde que não afetem o inimigo. Remo não foi afetado pelo poder de cura de Hunter, o que significa que o poder está permitido. "Ah, mas eu sou filha de Zeus e lá não tem eletricidade" que chato, culpa do ambiente, todos sabíamos desde o início que não teria eletricidade dentro do Caça, a menos que haja um monstro elétrico ou algo louco do tipo.

Pq Filhos de Zeus não podem voar? Pq estão em batalha contra outros players. Poderiam voar lutando contra monstros? Pois sim, poderiam, mas não lutaram até agora contra monstros, e voar de acordo com as regras de Éris que me foram passadas é considerada uma "cinese" o que significa que voar não é permitido em PvP assim como cineses não são permitidas em PvP dentro do caça.

Mais dúvidas sobre o assunto, por favor, só postar abaixo.
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Re: Poderes passivos na caça

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock Qui Abr 02, 2015 10:33 pm

O fato de estar a noite não muda isso de eletricidade, o básico é que não podemos mudar o ambiente a nosso favor, pois isso também seria uma cinese.

FAAAAAAALANDO DELAS, voar não é uma cinese, entra ali como um controle do ar pra voar, entra, mas é só levitação então não é aerocinese. Poderia entrar como telecinese, não totalmente, pois é só voo, levitação, não podemos fazer isso com outras coisas, tudo bem estar proibido, mas não é cinese c.c

Sobre o afetar o adversário, o voo em si não afeta ninguém, não é nem um ataque, da mesma forma que a recuperação na água não atinge ninguém. MAS AMBOS dão uma vantagem a quem o usa, tudo bem eu posso ficar fora do campo do inimigo pra ser atingida, ou talvez nem isso já que a ADM pode limitar minha altura, tudo bem, isso de boa, vou grifar pq há uma chata mania de interpretar algumas coisas que eu digo de outra forma, mas okay. Então ... Como o voo a recuperação lá do Hunter não atinge o adversário em si, mas da mesma forma em que eu posso escapar de um ataque o Hunter volta a ficar forte, e se eu pudesse ter voado? Teria ataques ali que eu teria evitado receber, da mesma forma que ele recuperado, menos pouco, poderia aguentar mais um golpe de certo impacto.

REALMENTE, atingir o adversário a recuperação não atinge, não tirou nada do Remo. Mas o lance não é só comigo, ou com o Remo e o Hunter, nem com meus adversários na luta. O lance é que um indefinido não pode fazer isso, não foi cortado uam penca de poderes justamente por causa deles? Eles não podem se recuperar assim, ou podem e eu não estou sabendo?
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Chelsea S. Meulenbrock
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Re: Poderes passivos na caça

Mensagem por Caos Qui Abr 02, 2015 10:44 pm

Bom, não fui eu quem fiz as regras, e quem fez disse que Voar é considerado cinese e portanto é proibido.

Também está na regra que em batalhas contra monstros, poderes são liberados, pois não haverá risco de desvantagem sobre outro player, afinal, é player contra monstro, e portanto, o poder do Hunter foi aceito por estar lutando contra um monstro. Seu poder de voo não foi aceito por estar contra player, e esse tipo de poder foi proibido contra player, era regra do caça desde o início, inclusive a Zara quis usar voo e eu também não permiti.

"Ah, mas recuperar é desvantagem com indefinido". Sua velocidade superior de Zeus, seu reflexos, seus poderes de cura de PR e maior resistência física são todos injustos com indefinidos, e mesmo assim eles estão liberados dentro do Caça. Assim como você se curou, ele se curou, assim como se estivesse sol o Remo se curaria pela fotossíntese. A diferença é que o Hunter teve a vantagem do ambiente, assim como o Remo tem a vantagem do ambiente por estar em contato com a natureza. Infelizmente o campo do caça é suscetível a aproveitamento maior de alguns deuses que de outros, e isso é óbvio para todos desde o princípio do evento, e por isso inclusive que um filho de Poseidon se posicionou próximo da água e etc.

Novamente, são apenas regras e detalhes do evento em si que estão afetando as coisas, não é parcialidade ou má vontade de narrador, é o ambiente e são as regras do evento, não podemos fazer muito quanto a isso.
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Re: Poderes passivos na caça

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock Qui Abr 02, 2015 10:55 pm

Meus reflexos são de batalha, qualquer um pode ter igual, vários tem aliás. É realmente são desvantagem contra um indefinido. Mas resistência, agilidade cura de PR, não é regeneração como estar em contato com a água, meus outros pontos, acho que é PV não lembro agora, continuaram caindo normalmente, então não, eu não me curei em momento nenhum, eu posso ter sido mais resistente em um certo ponto, sim, mas não no PV como o dele. É, se fosse dia os filhos de Apolo estariam beneficiados, e os de Demeter, se fosse noite as caçadoras, eu acho não vi os poderes delas. Nós temos vantagem quando? Vai rolar uma caça em algum lugar tecnológico? Pq até onde os livros dizem coisas eletrônicas são meio que proibidas no acampamento, tem? tem, poucas, o suficiente, pq atrai uma coisa chamada monstros, eu poderia convocar uma tempestade? Poderia, se fosse contra um monstro. Até agora só me apareceu desvantagem, e algumas que vieram a calhar pra outros, que em sua maioria estão no grupo azul, mas tudo bem, são enormes coincidências de momento, tudo bem, sim nada a dizer sobre isso ou prosseguir. Se é pra ser justo com os indefinidos então tirem tudo direto. Okay que não os atinge, mas o indefinido já é mais fraco por não ter poderes e ainda enfrenta alguém que se recupera por turnos? E se caísse m 2x1 contra um indefinido? E esses dois fossem campistas reclamados? Eventualidades acontecem? Sim, claro. Mas se é pra ser justo assim ... Que seja com todos, corte tudo, e não fique dando vantagens a uns e a outros não.

Passar bem.
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Chelsea S. Meulenbrock
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue620/620Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Re: Poderes passivos na caça

Mensagem por Caos Qui Abr 02, 2015 11:08 pm

Aí você quer discutir comigo o terreno do acampamento, isso vc tem que discutir com o cara que escreveu o livro. Todos sabiam naturalmente que alguns deuses teriam mais vantagens pelo terreno do que outros, você se inscreveu no caça sabendo disso, agora não adianta reclamar.

E enfim, todos reclamados tem poderes passivos que lhes garantem alguma vantagem em combate, alguns se beneficiaram mais do que outros por causa do ambiente? Sim, foram "enormes coincidências de momento"? Não, o grupo azul tem um filho de Poseidon e o manteve perto do rio, isso se chama estratégia, assim como o time azul mandou Édouard e Alicia irem juntos, isso também se chama estratégia, assim como Remo tem vantagem a todo momento por estar em um ambiente florestal, mas ninguém reclama que isso é injusto, pq não desfavorece o time vermelho.

Vejo muito vitimismo onde não existe, os combates estão equilibrados e ao meu ver as "vantagens de terreno" eram explícitas desde o começo, ninguém alterou o ambiente pra favorecer alguém, então, aceite o que acontece ao seu redor e veja as vantagens do seu próprio time ao invés de apontar só as vantagens do time adversário. E novamente, o Remo ir sozinho e você ir sozinha para o campo inimigo foi estratégia do seu time, se tivessem ido juntos teriam a vantagem numérica como o time azul teve, portanto, estratégia. Não cometam erros e tentem criticar o sistema, pois ele está lá desde o início e não foi alterado para benefício dos outros.
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Poderes passivos na caça Left_bar_bleue100/100Poderes passivos na caça Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes passivos na caça Empty Re: Poderes passivos na caça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos