Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações Diversas (?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamações Diversas (?) Empty Reclamações Diversas (?)

Mensagem por Remo L. Pride Sex Abr 03, 2015 10:37 pm

Primeiro, gostaria de anunciar, que se você acha que as reclamações se remetem somete ao caça bandeira, não precisa opinar. Segundo, se continua achando isso, basta me desafiar para um Confronto ou postar uma RP aberta fora do acampamento. Obrigado!

Voltando a ser educado, queria desde já agradecer pelos Staffer's que vão ler e perder o tempo em talvez tentar resolver. Obrigado, mesmo!

Agora, vamos lá.

Primeira reclamação é sobre algo indireto que sim, AFETOU PRINCIPALMENTE MEU TIME.
Éris teve problemas, e nisso, cada staffer pegou um combate para si. Então, nisso, me desculpem, mas sim, ficou bagunçado.
O poder passivo X do João é barrado, o Y da Maria não, o G do Pedro é barrado, e a gente nunca sabe o que é ou não barrado, e isso atrapalha sim. Além de ser injusto. Vemos por exemplo no combate do Edward x Elvis. Onde uns três poderes do menino causam charme e um deles até impede o inimigo de atacar. Porém a narradora colocou como se ele fosse um indefinido tentando somente desviar;
Poder do Elvis;
"A atração pela sua beleza é imediata. Atraindo quaquelr orientação sexual.... "faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos""

A segundo é sobre algo que me deu gigante vontade de sair do caça, porque cara............ Acho que QUALQUER UM de seja qual time for, não aceitaria. Dois player's do time azul tem ADM. Poxa, ok, não estou dizendo que algum deles tenham olhado, não entendam mal, Vitô e Rods c.c
A questão é que cara........ Basta querer e eles sabem onde esta a bandeira e tudo. Me desculpem, isso não tem nenhuma justiça.
Fomos reclamar, e o que recebemos como resposta foi.


Ser do time vermelho: Ai que tá. Não suspeitando deles, é claro, mas como ter certeza que eles não contaram ou olharam a localização da bandeira pro time? @.@
Caos: Não teremos[...]


Volto a lembrar, não é algo pessoal com os dois. Eu estaria puto mesmo se fosse meu irmão no time alheio com ADM.
Eu não tenho nenhuma reclamação do meu combate, a não ser a alteração na descrição do poder Fotossíntese DURANTE um combate. Antes era; "Em contato com a luz, você recupera 50 PV."
E mesmo durante combate, foi alterado para somente a luz do sol.

"Ahn, mas plantas não fazem fotossíntese na luz da lua".
Acontece que eu não preciso pagar pelo erro de quem fez a descrição. E se esta errado, não é justo alterar durante um combate onde o poder estava EM USO.

Eu me mantive calado durante reclamações que eu acho meio que desnecessário. Mesmo sendo do meu time, como algumas da Chel's. Só que mediante a diversos acontecimentos que não necessita ser do time X ou do Y para perceber ser errado, eu vim sim reclamar. \o/
E só pra lembrar;

Quem achar que é coisa de mimimi, estou super aberto a confrontos. <3
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
Reclamações Diversas (?) Left_bar_bleue980/980Reclamações Diversas (?) Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
Reclamações Diversas (?) Left_bar_bleue980/980Reclamações Diversas (?) Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
Reclamações Diversas (?) Left_bar_bleue980/980Reclamações Diversas (?) Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Diversas (?) Empty Re: Reclamações Diversas (?)

Mensagem por Caos Sex Abr 03, 2015 10:55 pm

Entenda o CAPS como uma forma de destacar coisas, não como uma forma de ignorância, obrigado.

Sobre o Elvis, muito engraçado você editar o poder pra pegar duas frases que combinem, vamos ao que acontece de verdade? Poder do Elvis é esse aqui:

"[Nível 01] Beleza Avassaladora– Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência. "

e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos

E, COM O PASSAR DO TEMPO

Preciso dizer algo? Atração não é paralisia ou motivo para impedir ataque e COM O PASSAR DO TEMPO isso irá acontecer, três turnos pra ser mais exato, me questionaram sobre isso e eu dei essa resposta. Três turnos pra surtir efeito, se alguém do time vermelho tivesse questionado, eu teria avisado. Continuando... Sobre o poder de feromônios, como a lógica da coisa diz, ele CONTROLA OS FEROMÔNIOS ALHEIOS, ou seja, uma cinese de feromônios, assim como a Hidrocinese de Hunter, a sua Fitocinese, o Voo de Chels que a própria Éris havia dado como barrado por ser cinese. Há um padrão aqui se perceber. Não venha me dizer que "mimimi a cura do Hunter foi aceita", pq "mimimi" ele entrou em contato com a água, e mesmo que a cura dele seja considerada cinese, ele está, assim como você, lutando contra um monstro, o que torna ela aceitável a partir desse momento.

---

Segundo, sobre a Adm, eu sei, e por isso a maioria dos Admins NÃO se inscreveu no caça, e eu confesso que não tinha visto o sistema até começar de fato a narrar os PvP's. Para o próximo evento de Caça à Bandeira, porém, trabalharemos com o envio de Mapas e Coordenadas através de MPs ou por contato pessoal com os grupos para que não haja essa possibilidade, foi um erro nosso, apesar de eu não estar acusando os dois de estarem usando de seus privilégios, também não posso garantir que não estão, e agora que já foi feito, não tem como simplesmente desfazer.

---

Alteração de poderes (que foram dois, não foi só o seu) durante o combate:

O seu poder já tinha sido avisado que NÃO teria efeito, tenho provas disso e você sabe que estou dizendo a verdade, eu já tinha lhe avisado que o poder não teria efeito, então o que fiz foi o alterar logo para confirmar que o erro de interpretação não seria causado novamente. E COMO EU DISSE, NÃO ESTAVA EM USO PQ EU JÁ TINHA DITO QUE NÃO FUNCIONARIA O PODER DE FOTOSSÍNTESE A NOITE. ESTARIA EM USO SE EU TIVESSE DADO ELE COMO FUNCIONAL, E EU NÃO O FIZ.

O outro poder alterado foi a resistência física dos filhos de Zeus que cura 30 de PR por turno, achamos OP e alteramos ele, porém, COMO ELE ESTAVA EM USO, ao contrário do seu, CONTINUEI A CONSIDERAR A CURA DE 30 PR POR TURNO, NOTANDO QUE EM MOMENTO ALGUM EU ADVERTI ELA POR CONTINUAR USANDO O PODER EM SUA FORMA ANTIGA.

---

Sobre o Evento em geral, apesar do erro de termos dado liberdade de dois Adms com possibilidades claras de olharem a localização da bandeira adversária, não vejo erro algum no resto, e discordo com veemência das "incoerências" e "bagunça" citadas pelo time vermelho. O time azul em suas reclamações aceitou a argumentação por saber que ela estava certa, o time vermelho tem reclamado e chorado consequentemente, causando inclusive a revolta de membros do próprio time vermelho que já vieram me pedir em tom de ironia pra mudar de time pelo choro exagerado.

Já disse e repito, vejo muito vitimismo nisso, pois o time vermelho também tinha suas vantagens interpretativas e em momento algum isso é citado por vocês, pois só fazem questão de enfatizar as vantagens dos oponentes. Os combates foram justos e em momento nenhum um time ou outro foi favorecido, MESMO SABENDO QUE EU APOSTEI MEUS DRACMAS COMO PLAYER NO TIME VERMELHO.

Obrigado
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Reclamações Diversas (?) Left_bar_bleue100/100Reclamações Diversas (?) Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Reclamações Diversas (?) Left_bar_bleue100/100Reclamações Diversas (?) Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Reclamações Diversas (?) Left_bar_bleue100/100Reclamações Diversas (?) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos