Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Empty [ÉRIS] Anarquistas da Discórdia

Mensagem por Gaia Ter Mar 31, 2015 10:23 pm

1. Perfil


Nome:

Nível:

Fama:

Título:

Idade (on):

Fatos Importantes do Personagem:

2. Características Psicológicas


Descreva aqui a personalidade do seu personagem, não precisa ser algo extenso, apenas o bastante para eu entendê-lo e entender os motivos para ele não gostar tanto do Olimpo e/ou de algum Deus, líder, modo como os Deuses lideram, etcetc.

3. Primeira Parte


Éris não aceita qualquer um como seu seguidor. A pessoa de se mostrar forte e fiel à ela, tal como deve confiar na deusa que segue. Esta narração será denominada 'O Sacrifício'. Você estará em algum lugar que gosta muito com o ser/coisa que mais ama no mundo (animal, objeto, pessoa, você (sua aparencia, personalidade sei lá, no caso)), e tudo está como sendo o dia mais perfeito do mundo. Em determinado momento as coisas mudarão e tudo vai se tornar um caos, o que quer que você ame vai se tornar repulsivo para você, não no sentido de nojento, mas no sentido de te dar tanto ódio que você sente nojo. Seus pesadelos vão começar a surgir por toda parte, seus piores medos e/ou piores inimigos.

Os Anarquistas estarão fracos e caídos ao seu redor enquanto de algum modo o seu objeto de amor os mata/machuca/enfim. Neste momento que Éris, que estará parecendo fraca demais se quer para falar mais de três palavras vai aparecer e dizer "Mate-o."; você deve matar aquilo que mais ama.

Uma vez que o matar/destruir/etc tudo vai voltar ao normal, porém a sensação extremamente forte que você tinha com aquele ser/objeto/whatever vai se tornar mais fraca. Não, você não vai deixar de amar determinada coisa, mas você vai começar a priorizar Éris e os Anarquistas do que sua paixão.

Esta parte também não tem necessidade de ser muito extensa.

4. Segunda Parte


Você será um Anarquista em missão com outros Anarquistas. Você estará em um lugar escuro, um monstro forte ou três monstros fracos estarão à frente. Um dos Anarquistas está ferido, enquanto o monstro que o feriu – o qual vocês encontraram antes de chegar até ali – não morre com nenhuma das armas que vocês usam, e apesar de terem o prendido ele agora está se soltando.

Depois de derrotar o monstro/os monstros do corredor uma porta irá abrir-se dando para uma espécie de sala. À frente há quatro pedestais com objetos em cima: um frasco que parece um néctar melhorado, um punhal de um material muito estranho, um baú de madeira o qual você não consegue ver o conteúdo e o Raio Mestre. Escolha um e termine a narração com você saindo com o item escolhido, enfrentando o mostro que conseguiu se soltar ou fugindo dele. Explique o porquê de escolher tal objeto.

é
r
i
s
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Left_bar_bleue100/100[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Left_bar_bleue100/100[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Left_bar_bleue100/100[ÉRIS] Anarquistas da Discórdia Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos