Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Louis Alecssander Seg Abr 06, 2015 10:47 pm

RP Fechada entre Louis Alecssander e Valentin Maximoff, sendo o primeiro filho de Afrodite e o segundo ainda um não reclamado na época. Ela acontece na arena, durante uma pequena (ou não tão pequena) discussão, no dia 14 de Agosto.
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Louis Alecssander Seg Abr 06, 2015 11:15 pm




Guns N' Roses

That's that shit that's got you like wow
And would you let me beat beat twelve rounds
Baby, look at that body, I just gotta say
Louis e Max estavam desde cedo na arena, sem necessariamente treinar. A dupla apenas observava todos enquanto conversavam coisas aleatórias, comentando alguns acontecimentos engraçados que presenciaram nos últimos dias. Louis contou de quando viu um casal conversando e então usou de sua manipulação de hormônios para deixar o tal casal incrivelmente excitado. Chegou a ser completamente hilário quando os dois começaram a se contorcer, e o garoto cruzar as pernas para tentar disfarçar. Alecssander manipulou tudo para um nível aceitável quando se cansou da brincadeira, e então saiu se engasgando para não rir e entregar que era ele pregando uma peça nos outros campistas. Max contou que não costumava fazer coisas do tipo, então as conversas seguiram analisando cada um que treinava.

Quando a dupla resolveu se aquecer para iniciar o treino entre si, Louis teve um mal pressentimento, mas pensou ser apenas uma crise de ansiedade sem motivo aparente, e depois de respirar fundo se acalmou. Os dois filhos de Afrodite treinaram por um bom tempo, até quase o entardecer. Alecssander estava lutando com o chicote que recebeu da sua mão, e Max estava apenas com um escudo. Era treinamento de evasão. Tudo ia bem, até que por um descuido Louis calculou a distância do seu ataque erroneamente e acabou acertando no ombro de um dos outros garotos que treinavam ali. Louis ainda estava na vibe de garoto travesso e ao invés de se desculpar acabou respondendo algo não muito legal no automático.

— Opa, foi mal aí. Mas você devia treinar evasão, uma tartaruga conseguiria sair da trajetória desse meu ataque. — deu um sorriso bastante provocante para aquele que foi ferido pelo seu chicote, e então virou o rosto como se aquilo não fosse algo importante. Pretendia continuar o treino como se nada tivesse acontecido.

Habilidades Passivas:
Equipamentos:
Post 01 | Vestindo isso | Ouvindo Get Low
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Valentin Maximoff Ter Abr 07, 2015 9:17 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Pretty Face
Enquanto treinava na arena, fisicamente eu me sentia ótimo, mas havia algo incomodando minha mente. Não era apenas o fato de ter pessoas estranhas me olhando, isso era normal, mas havia algo mais. Era a sensação de ser constantemente observado por alguém que não deveria estar ali. Meus olhos sempre recaíam em todos os campistas que estavam treinando, mas todos eles passavam batido.

Já estava há algum tempo assim quando a sensação finalmente passou. No momento exato em que dois garotos apareceram para treinar, um usando um escudo e o outro usando um chicote. Como se isso fosse útil. Então, do nada, senti um estalo forte em minha pele, batendo, queimando e cortando meu ombro. Joguei o ombro para trás instintivamente e cobri-o com a mão oposta enquanto o garoto que usava o chicote começava a zoar.

Eu olhava para a ferida, que sangrava. Tudo foi agravado pelo fato de eu estar sem a minha jaqueta. A arma atingira a pele sem nenhuma proteção – afinal, eu não usaria aquelas camisetas ridículas do acampamento – e o ardor era constante, até bom, se eu prestasse atenção.

Levantei meus olhos e encontrei os do garoto, sorrindo meu sorriso sádico. Levantei o rosto com uma expressão imparcial e caminhei até ele calmamente, aquele fedelho ia me pagar pelo que fez.

Você não faz ideia do que fez, não é? Um ferimento desse demora semanas pra se recuperar. Mas talvez eu devesse mostrar pra você... Que tal eu brincar um pouco com esse seu rostinho bonito? – Perguntei, fazendo uma leve carícia no rosto do garoto, antes de desferir um soco em sua mandíbula, fazendo-o virar o rosto e girar parte do corpo.

Agarrei-o pela gola da camisa e soquei sua barriga, duas, três vezes antes de jogá-lo no chão e pegar seu chicote, enrolando-o em volta de seu pescoço e apertando, bloqueando a passagem de ar.

Agora, seja um garoto bonzinho – falei, sussurrando em seu ouvido – e peça desculpas.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Louis Alecssander Ter Abr 07, 2015 5:10 pm




Guns N' Roses

That's that shit that's got you like wow
And would you let me beat beat twelve rounds
Baby, look at that body, I just gotta say
Louis realmente não esperava que sua provocação fosse dar certo. Ainda não sabia o quanto sua aparência poderia ajudar quando provocava alguém, mas estava começando a entender de vez que ser filho de Afrodite tornava qualquer diálogo mais... Perigoso.

Alecssander levantou a cabeça quando o garoto se aproximou retribuindo o sorriso de antes, porém de uma forma mais crazy, e ficou esperando alguma reação do mesmo. Max balançou a cabeça negativamente e deu de ombros, mostrando que não pretendia se meter naquilo. Louis pensou ser algum tipo de piada quando foi acariciado no rosto, mas então foi surpreendido por um soco. Louis realmente não esperava por isso, tanto que ficou sem reação. Tentou girar seu corpo para retribuir o favor nem que fosse com um tapa, e em sua cabeça chamava a si mesmo de idiota. Infelizmente o primeiro soco possuía alguns irmãos. Com os movimentos limitados ao ser puxado pela camisa, o garoto não chegou nem mesmo a contar quantos socos na barriga levou, apenas tentou empurrar seu atual oponente com as mãos, e acabou caindo no chão quando conseguiu.

Sentiu algo enroscar seu pescoço e para sua surpresa era seu próprio chicote. No meio da confusão toda nem percebeu que o deixou cair. Com sarcasmo o garoto lhe falou para pedir desculpas, porém se tem uma coisa que Louis não faz é ficar totalmente por baixo — Olhe... Para meu rosto então. — disse levantando sua mão para tentar empurrar a cabeça do revoltado de perto da sua orelha, e usou boa parte do ar que ainda tinha nos pulmões para falar isso. Sem mais tantas alternativas, decidiu entrar no jogo. Mantendo os olhos fechados, Louis começou a formar uma ilusão para que se parecesse com a pessoa que aquele bruto mais gostava. Seria talvez apenas um pequeno choque. Seria, se Louis não ousasse ainda mais. Quando Valentin (falo com narrador, Louis ainda não sabe o nome) o olhou no rosto e afrouxou um pouco do chicote, Alecssander respirou fundo e então manipulou os feromônios para provocar uma atração sexual de nível absurdo no mesmo. Esperava que isso fosse constrangedor, uma vez que Valentin veria uma pessoa conhecida e ainda se sentiria completamente excitado por isso.

Habilidades Passivas:
Poderes Ativos:
Equipamentos:
Post 02 | Vestindo isso | Ouvindo Sledgehammer
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Valentin Maximoff Qua Abr 08, 2015 12:19 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
The Girl
Cada segundo que eu passava apertando o pescoço do garoto com seu chicote era como se estivesse recebendo morfina na veia. Uma sensação boa, prazerosa e viciante. O prazer de infligir dor em outra pessoa era quase indescritível, mas ele pediu para que eu o olhasse enquanto ele pedia desculpas. Não havia humilhação maior.

Sorri e encarei-o, enquanto ele fechava os olhos, ou não... Aquilo parecia errado, não era aquilo que estava realmente acontecendo. A verdade é que eu estava encarando uma garota que eu conhecia bem. Ironicamente eu nunca soubera seu nome, mas aquilo não era importante. O que importava era seus atributos físicos.

Loura, com os fios de cabelos dourados, que refletiam até a luz artificial mais fraca, olhos azuis cativantes e lábios não muito grandes, finos e deliciosos, tudo em um rosto esculpido de forma sedutora e simétrica, sendo um pouco alongada, fazendo com que tivesse a mandíbula quase em um triângulo.

Descendo por seu corpo, seus seios eram fartos e belos, proporcionais à barriga lisa e dura e as longas pernas com coxas levemente endurecidas, boas de se apertar. A parte traseira ostentava uma bunda maravilhosa, que, assim como os seios, não eram grandes demais nem pequenos demais, eram proporcionais ao resto do corpo.

Não só era linda como também era muito gostosa, e seu jeito sedutor me levava à loucura. Mordi o lábio inferior, não conseguindo me controlar, eu estava literalmente morrendo de tesão naquele momento. Joguei-me por cima dela sem pensar duas vezes, pronto para provar daqueles lábios que eu tanto desejava.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Louis Alecssander Qua Abr 08, 2015 10:59 pm




Guns N' Roses

That's that shit that's got you like wow
And would you let me beat beat twelve rounds
Baby, look at that body, I just gotta say
Era a primeira vez que Louis usava a tal Ilusão do Amor, e julgando pela reação do outro garoto aquilo parecia ser totalmente funcional. Alecssander pretendia mais desestabilizar emocionalmente seu oponente do que outra coisa, e foi pego de surpresa quando foi beijado sem poder se esquivar. Aquilo quebrou e muito sua linha de pensamento sobre o que fazer, mas de todo modo, deixou-se ser beijado como forma de ganhar tempo. De olhos abertos (beijo de olho aberto é sensacional mesmo -n) começou a desenrolar o chicote do seu pescoço vagarosamente. Duvidava que fosse ter uma reação contrária a isso, o garoto agressivo parecia estar excitado demais para perceber qualquer coisa ao seu redor, mas por precaução ficou atento.

Agora livre do chicote, ainda beijando Valentin, Louis girou seu corpo para ficar por cima do mesmo. Seria estranho para quem assistia a briga, mas era o que tinha para o momento. Agora que não estava mais sendo pressionado contra o chão, fez com que seu chicote voltasse a ser uma pulseira. Encerrou o contato com os lábios do outro garoto como se fosse pegar ar, porém cancelou a ilusão de vez e começou a desferir socos seguidos no rosto do mesmo, um atrás do outro até sua mão começar a doer um pouco.

– Amorzinho, sou filho de Afrodite mas isso não quer dizer que não sei brigar, tá? - sorriu da mesma forma provocante de antes. Levou sua mão direita na direção do pescoço do nervosinho, como se ameaçasse começar a apertar caso ele tentasse algo. Aos poucos foi diminuindo a atração sexual causada antes até um nível considerado normal, não estava mais precisando disso nas alturas.

Poderes Passivos:
Equipamentos:
Post 03 | Vestindo isso | Ouvindo Tiazinha random no programa do gugu qq
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Valentin Maximoff Qui Abr 09, 2015 12:34 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Faggy Fag
A primeira vez que me encontrara com a garota fora em uma balada das quais qualquer um pode entrar se der quaisquer dez dólares para o segurança, o que importava era o dinheiro. Ela estava dançando, seduzindo a todos os caras que inutilmente tentavam alguma coisa com ela. Havia sido tão fácil. Uma bebida ou duas, alguns dos meus melhores sorrisos e duas horas depois, estávamos nos divertindo muito num quarto de motel.

Agora eu estava com ela sob meu controle novamente. Mantendo-me por cima dela, beijava-a intensamente, provando mais uma vez de seus doces e macios lábios, explorando cada canto de sua boca como se nunca mais fosse beijar alguém novamente. Estava totalmente descontrolado e meu membro mantinha-se completamente duro. Enquanto a beijava, investia contra seu corpo, mesmo com as roupas nos separando. Logo isso não seria mais um problema.

De repente, invertemos as posições e agora ela está por cima de mim, ainda me beijando. Sorrio durante o beijo, passando as mãos por seu corpo, relembrando os bons momentos que passara com ela antes de acabar preso nesse buraco. Finalmente ela se separa de mim para pegar um pouco de ar, mas quando olho para ela, o que vejo é um garoto. O mesmo garotinho do rostinho angelical que havia visto antes e que havia socado.

Ele estava por cima de mim e me dei conta do que acontecia, ele havia me hipnotizado. Eu o beijara esse tempo todo e o pior, ele me fizera sentir tesão. Mal pude processar isso e então senti uma pancada forte contra meu rosto, uma pancada que se repetiu diversas vezes até que eu comecei a sentir o gosto de sangue.

Sorri ironicamente. O garoto não fazia ideia do que estava fazendo. O fato era que enquanto ele me socava, eu pegara o canivete em meu bolso e quando ele finalmente sessou os socos, apesar de eu estar tonto, ainda tinha forças e, com um rápido movimento, cortei seu rosto com o canivete. Por motivos óbvios, ele saiu de cima de mim, e isso foi uma deixa.

Levantei-me com um pouco de dificuldade e agarrei-o pela gola da camisa novamente, mas, dessa vez, o prensei contra a parede, bloqueando sua respiração com meu braço.

Me dê um motivo pra eu não te matar agora, seu viadinho do caralho!
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Louis Alecssander Dom Abr 12, 2015 7:30 pm




Guns N' Roses

That's that shit that's got you like wow
And would you let me beat beat twelve rounds
Baby, look at that body, I just gotta say
Era de se esperar que a tentativa de Louis de controlar a situação não iria funcionar. Isso se torna realidade quando em meio aos socos Alecssander é surpreendido com uma canivete cortando sua face. Levantou-se rapidamente com sua mão esquerda cobrindo sua ferida. Encarou o outro garoto sentindo raiva por um momento, mas respirou fundo e se acalmou. Se meteu naquela confusão e agora teria que dar seu jeito de sair dela.

Foi pego de surpresa novamente enquanto piscava. Sentiu sua camisa ser puxada novamente, dessa vez de uma forma mais fraca mas ainda assim suficiente para empurrá-lo para trás. Era notável que ambos os lados estavam perdendo o ritmo, mas Louis não pretendia desistir ainda. Estava quase sem respiração, então segurou no braço que o prendia à parede, colocando força para tentar se livrar, mas sem muito sucesso.

- Um motivo para... Não me matar? - repetiu a pergunta com a voz falhando. Apertou o braço do outro garoto mais forte, estava sufocando. Fechou os olhos enquanto tentava se livrar de uma forma astuta, assim como reverteu a situação antes - Porque você... - liberou uma gota simbólica de feromônio pela sua mão, com o sangue encobrindo tudo. Como já estava em contato com o alvo, o efeito foi quase instantâneo - ... não pode. - enfim concluiu sua resposta, empurrando o braço do seu oponente para o lado. Respirou profundamente agora que estava livre e andou em direção às costas do outro garoto. Aproveitou-se do efeito de imobilização da sua habilidade para chutar atrás do joelho de Valentin, fazendo-o cair de joelhos no chão. Em seguida segurou os dois braços dos mesmos, e apoiando o pé direito nas costas do garoto puxou os braços. Era uma manobra que poderia facilmente quebrar o braço de alguém, mas não colocou tanta força. Apenas queria mostrar que poderia fazer aquilo se quisesse, inclusive ficou calado.

Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Equipamentos:
Post 04 | Vestindo isso | 1 2 Step
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Valentin Maximoff Dom Abr 12, 2015 10:31 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Trapped
Não sei o que acontece comigo no momento, só sei que o toque do garoto me paralisa, literalmente. Ele escapa com facilidade e me faz cair no chão de joelhos, não posso impedi-lo, mesmo tentando forçar meu corpo para fazê-lo e logo me vejo à mercê dele novamente.

Tentava falar alguma coisa, mas apenas conseguia produzir um som que se assemelhava a um rosnado, mas o efeito da paralisia era passageiro e eu já sentia os movimentos voltando, mesmo que, na posição em que eu me encontrava, não tivesse muito o que eu pudesse fazer.

Me solte seu viadinho estuprador! Eu não sou um dos putos que te comem só porque você hipnotiza.

Enquanto o xingava, tentava me livrar de sua posse, mas era impossível. Ele prendera meus dois braços e exercia força contra minhas costas para que eu ficasse preso. Meus braços estavam ficando cada vez mais doloridos, mas dessa vez eu não estava gostando da dor, simplesmente queria me livrar do garoto, o que parecia impossível.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Louis Alecssander Qua Abr 15, 2015 6:47 pm




Guns N' Roses

That's that shit that's got you like wow
And would you let me beat beat twelve rounds
Baby, look at that body, I just gotta say
Louis notou que sua estratégia deu certo. Bom, pelo menos estava livre de levar mais ataques - Então você diz que EU sou o estuprador aqui? Não fui eu que me deitei em cima de você e comecei a te beijar. Tá, eu fiz isso depois... Mas foi você que começou! - como uma criança o jovem tenta se justificar, e até começa a afrouxar o braço do seu oponente, mas depois se liga novamente e trava a imobilização mais uma vez.

- Mas vai, foi uma boa luta. - comenta Alecssander, e após cinco segundos contatos ele solta Valentin - Quer ajuda pra levantar? - e estendeu a mão. Poderiam chamá-lo de bipolar, mas não pretendia arranjar inimigos no acampamento tão cedo. Era a forma que tinha de tentar deixar as coisas normais.

Poderes Passivos:
Equipamentos:
Post 05 | Vestindo isso | Worth It
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue360/360[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Valentin Maximoff Qua Abr 15, 2015 10:44 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Deadlock
O garoto ainda me prendia e tentava argumentar, e senti que ele começava a afrouxar, mas quando tento me soltar, ele desperta e me força mais uma vez, fazendo-me soltar um gemido de dor. Finalmente ele me solta e ironicamente oferece ajuda, o que eu negaria com certeza.

Levanto-me, dando um tapa em sua mão e me limpo, mantendo a calma.

Não preciso da sua ajuda, seu merda! Principalmente depois de você me hipnotizar só pra poder... – Virei o rosto, fazendo uma expressão de nojo. – Me beijar! Se você tentar qualquer gracinha dessa de novo, eu vou deixar mais do que uma simples cicatriz no seu rosto.

Eu precisava me esforçar demais para não fazer mais nada, pois se eu fizesse, o loiro não sairia vivo do lugar. O problema é que não sabia o que fazer. Não podia continuar treinando normalmente e ir embora parecia errado, eu estava em um impasse.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Valentin Maximoff
Título : Novato
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue520/520[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (520/520)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Atena Ter maio 05, 2015 11:58 am

RP finalizada, dando 10 pontos de experiência para ambos.
Deuses
Deuses
Atena
Atena

Ficha do personagem
PV:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (0/0)
PM:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (0/0)
PR:
[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Left_bar_bleue0/0[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015) Empty Re: [RP FECHADA] Guns N' Roses (14/08/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos