[Primeiros Passos] Salvamento {20/08}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Primeiros Passos] Salvamento {20/08}

Mensagem por Convidado em Ter Abr 07, 2015 12:21 am

1. Narração

Liam e Valentin

A situação no acampamento não estava, nem de longe, boa. Havia falta de alimento, mudanças climáticas drásticas, estiagens, criaturas morrendo... A noite estava prestes a cair. Um vento bastante bem vindo circulava pelo ambiente, refrescando o local. Os filhos de Despina estavam quase morrendo de canto calor e, até mesmo, os filhos de Apolo, Hefesto e os Protegidos de Héstia sentiam um desconforto mediante à temperatura elevada.

Perto da praia, onde as condições climáticas estavam mais agradáveis, o centauro corria procurando por dois semideuses que estavam sem fazer nada de útil. Chegando perto d’água, Quíron puxou dois jovens, um era filho de Hades e o outro de Nêmesis. Ele não estava em seus melhores dias, havia ira em sua voz, tal como preocupação.

– Algumas criaturas passaram por nossas proteções mágicas e estão atacando os sátiros e as ninfas na floresta. Preciso que resolvam esse problema, vários são os ataques acontecendo no momento, mais alguns grupos já foram enviados, agora preciso de vocês.

A floresta não era um dos locais mais seguros e ataques por lá não eram tão raros assim, porém para Quiron estar tão preocupado algo de errado estava acontecendo. – Peguem seus equipamentos e vão o mais rápido possível. Os atacados são grandes cuidadores nossos, estão trabalhando para que possamos plantar morangos mesmo com esses problemas climáticos. Vão. Andem, andem.

2. Situação

-x-

3. Off Game

-> 48 horas para postar a partir do meu post.
-> Armas levadas devem ser colocadas em spoiler ou serão ignoradas.
-> Poderes utilizados em spoiler se não serão ignorados. Lembrando que há um limite de 3 poderes ativos por post. Quanto aos passivos podem usar todos ao mesmo tempo, sem problemas.
-> Mascotes não serão permitidos.
-> Quem narra essa missão sou então, então vocês não acertam coisa alguma sem a minha permissão, vocês tentam acertar, tentam desviar, se vai ou dar certo, quem diz  sou eu. Caso vocês narrem por mim, sofrerão punição.
-> Qualquer dúvida, reclamação, problema para postar... comuniquem-me.

m
i
s
s
ã
o

p
r
i
m
e
i
r
o

p
a
s
s
o
s
Convidado

Convidado

Re: [Primeiros Passos] Salvamento {20/08}

Mensagem por Valentin Maximoff em Ter Abr 07, 2015 10:20 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Order
O filho de Hades era uma companhia estranha. Eu sentia algo forte vindo dele, mas não conseguia definir o que era. Eu, sendo um filho de Nêmesis, conseguia sentir isso, por esse e outros motivos eu não falava com ele, apenas estava no mesmo local que o garoto, mas evitávamos conversar.

Não bem eu havia chegado perto da água e ouvi um galope furioso segundo na direção de onde eu e o filho de Hades nos encontrávamos. Era Quíron, o centauro responsável pelo Acampamento. Ele não precisou dar muitas explicações, no final de sua primeira frase, eu já sabia que teria que fazer algo.

Mas que merda... – Resmunguei, enquanto minhas assas saíam magicamente de dentro do casaco, que se transformava em uma couraça à minha vontade ao mesmo tempo em que as asas, que antes mantinham um tom acinzentado, agora ostentavam uma coloração vinho. – Do que adianta isso ser um acampamento de proteção se ele não pode se proteger?

Enquanto alçava voo, girava meu anel – que servia também de espada – em meu dedo e colocava a mão no bolso da calça para me certificar de que a capa de prata estava lá guardada, eu nunca saía sem esses objetos, afinal, essa era a intenção de transformá-los em coisas “mundanas”.

Você vem? – Pergunto para o garoto, sem esperar resposta e começando a voar em direção à floresta.

Não voava muito alto, apenas cerca de três metros acima do filho de Hades. O bastante para que eu tivesse uma boa visão do que acontecia e, mesmo assim, perto o bastante do garoto, para ter certeza de que nada muito ruim aconteceria.

Pouso e faço um gesto para ele parar. Agacho-me e coloco uma mão no chão, fechando os olhos, tentando sentir alguma vibração e tentando sentir qualquer cheiro estranho vindo da floresta.

Arsenal:
• Espada [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial que se torna um anel quando não está em uso. Sempre que receber dano direto do inimigo, ou seja, dano de um golpe físico, o seu próximo ataque com esta espada se tornará indefensável. É possível usar essa habilidade uma vez a cada três turnos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Couraça [Bronze Celestial // Uma couraça forjada em bronze celestial de coloração negra. Quando não está ativa se transforma em um casaco, disfarçando sua aparência. Enquanto está ativa, reflete metade do dano recebido contra o inimigo, mas apenas em casos de golpes físicos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Untouchable [Capa // Prata // Capa feita com fios de prata muito finos, dando a ela a sensação de ser transparente. Possui o efeito de deixar o usuário invisível e intangível por dois turnos, apenas uma vez por missão // Evento de Páscoa].

Poderes:
Passivos:
[Nível 01] Aura Neutra - Os filhos de Nêmesis não possuem uma manifestação de aura própria, porém, em um raio de 500m, as auras dos inimigos terão certa falha, não surtindo o exato efeito desejado.

[Nível 06] Asas Angelicais – Os filhos de Nêmesis possuem asas e podem voar com as mesmas, e as mesmas são grandes o suficiente para quase tocar o chão.  Além disso, estas possuem uma habilidade de mudar sua coloração de acordo com o humor do próprio, quando está mais irritado, adotará colorações mais fechadas e fortes, e quando está mais alegre, terá coloração clara e feliz. Quando neutro, terá a coloração branca.

[Nível 07] Respeito – Os filhos de Nêmesis impõe respeito mesmo com um único olhar, impedindo que assim seja atacado primeiramente. Para alguém ataca-lo, é preciso que ou o filho de Nêmesis já esteja em meio à alguma batalha, ou este já tenha atacado ofensivamente.

[Nível 09] Frieza Incomum – Os filhos de Nêmesis possuem uma frieza impressionante e são capazes de fechar-se para sentimentos e emoções. Os inimigos terão grande dificuldade para utilizar poderes que influenciam no sentimental e emocional do mesmo.

[Nível 10] Vendado – O filho de Nêmesis, ao ter a visão impedida por algum motivo, seja por cegueira ou até mesmo ao fechar os próprios olhos, terá os demais sentidos aguçadíssimos, podendo escutar e sentir odores, além de reconhece-los em um raio de 500m, poderá sentir diferença em sabores e identifica-los, poderá com o toque sentir qualquer vibração.
Ativos:
--

Smiley face

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff
Título : Novato

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Collin Lamonier em Qua Abr 08, 2015 4:02 am

Procurava um tempo livre para mim, sem a intromissão de ninguém. Tinha passado muito tempo gastando minhas energias com o fortes e puxados treinos que o acampamento nos proporcionava, e o que mais queria naquele momento era apenas passar um tempo sozinho sem nenhum idiota para encher o saco. Me encontrava andando as beira da praia, com o filho de Nêmesis um pouco a minha frente, não tínhamos nenhum tipo de contato ou até mesmo amizade, e agora que sabia quem eu realmente era, conseguia entender de certo modo, só que em meu ponto de vista isso era realmente um dom, não gostava de viver com muitas pessoas, não fazia meu estilo viver para os outros ou até mesmo tentando agradar quem quer que seja.
    Meu plano de dia perfeito e sozinho acabava de dar errado com a chegada de Quíron, que não de demorou muito a dizer o motivo de sua presença tão afoita e ao mesmo tempo conseguia sentir seu nervosismo até de longe, olhei para ele revirando os olhos :

- Sério isso ? - fixando meus olhos aos olhos de Quíron, quando ouvi as palavras do filho de Nêmesis - Concordo completamente com você. - disse em um tom calmo, porém com uma risada de alguém que não acreditava que aquilo realmente estava acontecendo.

Continuei a andar apressado e completamente contrariado, poderia parecer estranho porém sempre carregava meus equipamento comigo, dentro de minha mochila ou até mesmo equipado em mim, não era do tipo de pessoa que acreditava em contos de fadas e essa ultima ocasião provava que principalmente lá sempre tinha que andar precavido.
    Sem muita demora, retiro minha espada de meu bolso e sem resposta ao filho de Nêmesis saio correndo em direção a Floresta, não sabia o que tinha lá nem os que nos aguardava porém queria terminar isso logo, e ajudaria a acabar com pouco com raiva que sentia no momento sobre aqueles que até em meu momento de descanso não me permitiam paz. Não se demorou para a nossa chegada, ainda que um pouco cansado da corrida, tinha energia o suficiente para a missão. O lugar aparentemente se encontrava normal, fechava os olhos para ver se sentia algo diferente no ar seja la o que fosse, qualquer tipo de som que pode-se ser suspeito. Não era o tipo de pessoa que ficava esperando algo acontecer, enquanto o filho de Nêmesis ainda tentava achar algo que fosse suspeito, mesmo que arriscado avancei para a frente na intenção de achar alguma coisa, ainda que ficasse olhando para todos os lados, e pronto para qualquer coisa.

Arsenal:

• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

Poderes:
Ativos:

[Nível 02] Invocação de Fantasma – O filho de Hades poderá invocar um fantasma para lhe fazer um favor, exceto entrar em batalhas.
Gasto: 10 PM.
Evolução: O fantasma poderá entrar na batalha, tendo 80 de PV e 40 de PR.

[Nível 04] Chamado – O filho de Hades poderá invocar seu cão infernal – do presente de reclamação – independente do local que o mesmo esteja, ele usará transporte das sombras, porém o gasto será apenas do filho de Hades e não do mascote.
Evolução: Gasta 2 PM para invocar o cão.

[Nível 08] Tremor – O filho de Hades, através da geocinese, causará um leve tremor especificamente na área em que está os inimigos, desestabilizando-os e talvez derrubando-os, isso dependerá da defesa e resistência do inimigo.
Gasto: 15 PM.
Evolução: Tremor mais forte, derrubando até três inimigos.

Passivo:

[Nível 01] Prole Infernal – O filho de Hades é capaz de enxergar e se comunicar com fantasmas e espíritos que vagam sobre a terra. Não é capaz, porém, de exercer domínio algum sobre eles.

[Nível 03] Respiração Submersa – O filho de Hades tem facilidade em respirar e sobreviver dentro de ambientes completamente fechados, próximos da ausência de oxigênio, assim como o Submundo.

[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

[Nível 06] Geocinese – O filho de Hades é capaz de exercer seu domínio sobre a terra e seus minerais, controlando-os à sua inteira vontade.

[Nível 07] Caminho dos Mortos – O semideus prole do rei do Submundo passa a possuir passe livre para visitar as dependências do inferno sempre que bem desejar, apesar disso, ainda é incapaz de tocar o Tártaro.

BEAUTIFUL NIGHTMARE
I'm old fashioned and who is not with me is in the losing team
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Liam Collin Lamonier
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Abr 08, 2015 1:17 pm

1. Narração

Liam e Valentin

Um deles parecia ser mais paciente, racional, enquanto o outro mais hiperativo que o normal, mais explosivo. Por muitos metros nada de diferente encontraram, porém algo chamou a atenção quando chegaram em uma área que já quase não tinha luz: sangue. Havia sangue nos troncos das árvores. Além disso, gritos podiam ser ouvidos. Seguiram, então, adiante, uma vez que estavam ali por um motivo.

Quíron não havia sido preciso quanto ao que atacava as criaturas na floresta. O que ele dissera  não chegava aos pés do que estava de fato acontecendo. Muitos sátiros e muitas ninfas encontravam-se caídos no chão, a maior parte era formada pelos feridos, porém ainda havia aqueles que estavam mortos. Uma trilha de sangue nas árvores guiou os jovens até a parte onde os ataques ocorriam.

Dois ciclopes haviam conseguido, de alguma forma, ultrapassar as barreiras do acampamento e, naquele momento, um deles estava prestes a pisar em uma daquelas criaturas mágicas, enquanto o outro brincava de boneca com um espírito da natureza. Porém a presença dos semideuses foi percebida.

Aquele que pretendia pisar no homem-bode desistiu e avançou contra a dupla. Sua clava era revestida por pretos enferrujados. O chão tremia a cada passada que ele dava. – Brincar. Firp quer brincar. – A brincadeira daquela criatura era estourar os miolos de outros seres, por isso os garotos tinham que conseguir evitar aquela “brincadeira.”

2. Situação

-x-

3. Off Game

-> Poderes utilizados em spoiler se não serão ignorados. Lembrando que há um limite de 3 poderes ativos por post. Quanto aos passivos podem usar todos ao mesmo tempo, sem problemas.
-> Quem narra essa missão sou então, então vocês não acertam coisa alguma sem a minha permissão, vocês tentam acertar, tentam desviar, se vai ou dar certo, quem diz  sou eu. Caso vocês narrem por mim, sofrerão punição.

m
i
s
s
ã
o

p
r
i
m
e
i
r
o

p
a
s
s
o
s
Convidado

Convidado

Mensagem por Liam Collin Lamonier em Qui Abr 09, 2015 12:36 am

Analisamos bem a área, diferente do filho de Nêmesis eu era um pouco mais ousado, e arriscava muito em relação aos meus instintos, não possuía medo da morte até porque sabia onde iria ser o meu fim. Continuamos a andar ao mesmo tempo que ficava em total alerta e qualquer barulho que na floresta ecoava, sabia que para Quíron mandar dois semideuses para a floresta coisa boa não deveria estar acontecendo. Fizemos um longa caminhada até chegar próximo ao problema, uma trilha de sangue tinha se tornado e nela se via muitos sátiros e ninfas feridos e mortos. Olhei para o filho de Nêmesis, com um olhar de seriedade:

- Fique atento a qualquer movimento, vamos terminar isso logo - disse ao filho de Nêmesis um pouco impaciente e aparentemente o garoto se encontrava no mesmo estado.

Então seguimos em frente, sentia em todas as fibras de meu corpo que iria rolar uma grande confusão a qualquer momento, me sentia preparado para aquilo, com minha espada em mãos avancei com Valentin. Não se demorou muito para descobrir a raiz de toda aquela confusão, avistamos dois ciclopes a não muita distância de nós. E também não demorou muito para perceber a nossa presença, dei um sinal com a cabeça para o garoto e um sorriso de canto apareceu ao meu rosto, embora quisesse estar tendo meu momento de paz, nada que algumas cabeças para melhorar o humor.

Enquanto Valentin ia contra um dos Ciclopes e eu mantive minha atenção inteiramente no outro, antes que o mesmo em seus largos passos pudesse chegar perto de mim, coloquei minha mão ao chão, assim na tentativa de abrir um buraco profundo e fechar com o Ciclope dentro do mesmo, o prendendo com a terra. E então avancei de forma rápida, não queria esperar que ele se livrasse da minha tentativa de um buraco que o prenderia deitado, não tive tempo para analisar se tinha dado certo ou não. Corro até ele e com a minha espada, assim se meu plano desse certo tentaria perfurar seu olho e fazer profundos cortes em seu pescoço, de modo que pudesse mata-lo com eficácia. E caso meu plano desse errado, me defenderia com um rolamento e tentaria novamente.

Arsenal:

• Espada Infernal [Ferro Estíge // Uma espada forjada em ferro estíge que, ao ser guardada na bainha, se for a vontade de seu dono, encolhe seu tamanho o suficiente para que possa ser guardada no bolso. Sempre que tira a vida de algum ser, absorve e aprisiona sua alma dentro da lâmina, guardando-a para usos posteriores do filho de Hades. Almas guardadas: 00 // Presente de reclamação de Hades].

• Elmo das Sombras [Ferro Estíge // A réplica do elmo das sombras de Hades, que dá ao semideus que o veste o poder da invisibilidade por um turno, habilidade que pode ser ativada duas vezes por missão. Quando não está em uso, transforma-se em uma touca preta de lã // Presente de reclamação de Hades].

Poderes:
Ativos:

[Nível 02] Invocação de Fantasma – O filho de Hades poderá invocar um fantasma para lhe fazer um favor, exceto entrar em batalhas.

[Nível 04] Chamado – O filho de Hades poderá invocar seu cão infernal – do presente de reclamação – independente do local que o mesmo esteja, ele usará transporte das sombras, porém o gasto será apenas do filho de Hades e não do mascote.

[Nível 08] Tremor – O filho de Hades, através da geocinese, causará um leve tremor especificamente na área em que está os inimigos, desestabilizando-os e talvez derrubando-os, isso dependerá da defesa e resistência do inimigo.

Passivo:

[Nível 01] Prole Infernal – O filho de Hades é capaz de enxergar e se comunicar com fantasmas e espíritos que vagam sobre a terra. Não é capaz, porém, de exercer domínio algum sobre eles.

[Nível 03] Respiração Submersa – O filho de Hades tem facilidade em respirar e sobreviver dentro de ambientes completamente fechados, próximos da ausência de oxigênio, assim como o Submundo.

[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.

[Nível 06] Geocinese – O filho de Hades é capaz de exercer seu domínio sobre a terra e seus minerais, controlando-os à sua inteira vontade.

[Nível 07] Caminho dos Mortos – O semideus prole do rei do Submundo passa a possuir passe livre para visitar as dependências do inferno sempre que bem desejar, apesar disso, ainda é incapaz de tocar o Tártaro.

Poderes Usados:
Passivo:

BEAUTIFUL NIGHTMARE
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Liam Collin Lamonier

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentin Maximoff em Qui Abr 09, 2015 1:36 am

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Attack
Enquanto eu tentava identificar algo com meus... Poderes... O filho de Hades seguiu mais adiante com o mesmo intuito que eu mesmo depois de eu manda-lo ficar onde estava. Revirei os olhos, levantando-me e seguindo-o, fazendo meu anel se transformar em uma espada.

Imbecil...

Segui o garoto até começar a andar ao seu lado, mantendo uma certa distância dele. Não por ele ser um filho de Hades, mas porque eu simplesmente não gostava de pessoas andando muito próximas de mim, principalmente quando minhas asas estavam à mostra. Infelizmente a caminhada resultou em uma carnificina, o que significava problemas. Encontramos alguns homens bodes que chamavam de sátiros e um tipo de garotas esverdeadas que pareciam ninfas de histórias, mas essas eram reais.

Ótimo... Tudo que eu precisava. Loiro, alguns desses estão vivos, o que quer que tenha sido não pode chegar perto deles. – Ele fala algumas coisas obvias e reviro os olhos, começando a andar na direção da trilha de sangue que se dava a partir do ponto onde estávamos. – Que seja...

Seguindo pela trilha, só parecia que meus problemas aumentavam. Duas criaturas grandes com apenas um olho cada estavam massacrando aquelas criaturas que viviam no acampamento. Parecia que nossa chegada foi, de alguma forma, oportuna, pois isso evitou a morte de um sátiro que estava prestes a ser esmagado, já que o ciclope se voltara para nós e começara a avançar em nossa direção, mas fui mais rápido, eu podia atrasá-lo, e assim o fiz. Isso nos deu algum tempo de vantagem, já que ambos os inimigos pararam.

O loiro atacou um deles – o que vinha em nossa direção – enquanto eu parti para cima do segundo, atacando com minha espada, usando minhas asas para ajudar o loiro a desorientar o primeiro.

Arsenal:
• Espada [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial que se torna um anel quando não está em uso. Sempre que receber dano direto do inimigo, ou seja, dano de um golpe físico, o seu próximo ataque com esta espada se tornará indefensável. É possível usar essa habilidade uma vez a cada três turnos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Couraça [Bronze Celestial // Uma couraça forjada em bronze celestial de coloração negra. Quando não está ativa se transforma em um casaco, disfarçando sua aparência. Enquanto está ativa, reflete metade do dano recebido contra o inimigo, mas apenas em casos de golpes físicos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Untouchable [Capa // Prata // Capa feita com fios de prata muito finos, dando a ela a sensação de ser transparente. Possui o efeito de deixar o usuário invisível e intangível por dois turnos, apenas uma vez por missão // Evento de Páscoa].

Poderes:
Passivos:
[Nível 01] Aura Neutra - Os filhos de Nêmesis não possuem uma manifestação de aura própria, porém, em um raio de 500m, as auras dos inimigos terão certa falha, não surtindo o exato efeito desejado.

[Nível 03] Perícia com Espadas – Os filhos de Nêmesis possuem extrema facilidade em manejar espadas, seja ela de qualquer tamanho, tipo ou peso. Terão facilidade de executar movimentos com as mesmas.

[Nível 06] Asas Angelicais – Os filhos de Nêmesis possuem asas e podem voar com as mesmas, e as mesmas são grandes o suficiente para quase tocar o chão.  Além disso, estas possuem uma habilidade de mudar sua coloração de acordo com o humor do próprio, quando está mais irritado, adotará colorações mais fechadas e fortes, e quando está mais alegre, terá coloração clara e feliz. Quando neutro, terá a coloração branca.

[Nível 07] Respeito – Os filhos de Nêmesis impõe respeito mesmo com um único olhar, impedindo que assim seja atacado primeiramente. Para alguém ataca-lo, é preciso que ou o filho de Nêmesis já esteja em meio à alguma batalha, ou este já tenha atacado ofensivamente.

[Nível 09] Frieza Incomum – Os filhos de Nêmesis possuem uma frieza impressionante e são capazes de fechar-se para sentimentos e emoções. Os inimigos terão grande dificuldade para utilizar poderes que influenciam no sentimental e emocional do mesmo.
Ativos:
[Nível 04] A justiça falha, mas não tarda – O filho de Nêmesis, enquanto utiliza sua espada de reclamação, terá direito a um ataque indefensável contra o inimigo, que não deverá ser de forma alguma mortal (exemplo: coração). Poderá ser usado apenas uma vez por ocasião.
Gasto: 20 PR.

[Nível 11] Corrente de Ar – O filho de Nêmesis, ao agitar as asas com rapidez, poderá enviar uma corrente de ar forte o suficiente para derrubar os inimigos ou afastá-los alguns metros do local no qual estavam.
Gasto: 30 PM.

Smiley face

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Abr 10, 2015 1:16 pm

1. Narração

Liam

O filho de Hades usou um de seus dons para tentar parar seu oponente, o que não saiu muito como  o planejado. Ele conseguiu abrir um buraco sim no solo, porém nada muito grande, conseguindo, assim, apenas prender os pés da criatura que, por sua vez, continuava enfurecida e atacava para todos os  lados.

O semideus se aproximou, empunhava sua espada. Seu companheiro até que lhe ajudou, lançando uma corrente de ar forte, porém que não conseguiu mover a criatura, uma vez que  a mesma estava com os pés presos ao solo. Esse ato deixou o gigante de um olho só muito mais irritado, de forma que atacou o chão com sua arma, causando um leve tremor, Liam tentava, nesse momento, chegar perto do ciclope, porém não conseguiu, além do tremor que lhe desestabilizou, a criatura  projetou, com força, a sua clava na direção do semideus, que acabou sendo arremessado para trás, havia  até tentado realizar um rolamento para desviar, porém não conseguira ser rápido o suficiente.

Valentin

O filho de Nêmesis ficou responsável por cuidar do outro ciclope. Avançou para o segundo, aquele que ainda não havia agido em batalha, porém, antes, com o auxílio de suas asas, ajudou seu companheiro de missão. Com sua arma em mãos, ele seguia na direção do oponente, já sabia o que iria fazer.

Como se encontrava voando, aquilo causou uma leve distração, uma vez que aqueles seres eram meio bobos. Isso foi o suficiente para conseguir dar um rasante e, antes que o ciclope pudesse agir, desferir um golpe horizontal que feriu de um lado ao outro do peito. Não foi muito fundo, porém foi o suficiente para causar muita dor. Devido ao fato de estar próximo demais, foi fácil para a criatura revidar, dando-lhe um tapa para longe dali.

Liam:

“E caso meu plano desse errado, me defenderia” Cuidado, você tenta fazer, não pode afirmar que faria nada. Devido à isso, para deixar claro que sou eu quem narro, o golpe em sua pessoa tirou tanto PV (você certo na hora dos ataques, mas na defesa fez errado).
Você tem nível baixo, para abrir  um buraco que a ponto de quase engolir o ciclope, seja coerente.
Valentin:

“atacando com minha espada, usando minhas asas para ajudar o loiro a desorientar o primeiro.” Existem mil formas de se atacar com a espada e de se usar as asas, tente ser mais especifico, assim a minha chance de entender o que foi feito é maior.

2. Situação

Liam O. McKnight  
PV: 225/260
PM: 260/260
PR: 260/260

Valentin Maximoff  
PV: 285/300
PM: 270/300
PR: 280/300

Ciclope 1 (o do Liam)
PV: 200/200

Ciclope 2 (o do Valentin)
PV: 180/200

3. Off Game

m
i
s
s
ã
o

p
r
i
m
e
i
r
o

p
a
s
s
o
s
Convidado

Convidado

Mensagem por Valentin Maximoff em Sex Abr 10, 2015 11:48 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Try
Logo depois de atacar o monstro de um único olho, sinto-me sendo jogado para trás, como se algo tivesse me empurrado. A criatura era forte e apenas aquele... Tapa(?) havia sido o bastante para me projetar por entre as árvores. Mas eu não me deixaria levar, abri as asas e parei em pleno ar, retomando o controle e disparando de volta para o local onde os monstros atacavam, mas antes que pudesse chegar, paro e dou meia volta, pois havia bolado uma estratégia.

Contornando as árvores, rapidamente apareço do lado oposto de onde estava quando encontramos os monstros e ataco, investindo contra o mesmo ciclope que atacara antes, porém, com a base da espada apontada para sua cabeça. Não iria tentar empalá-lo, mas sim, usar a base da espada para desorientá-lo, enquanto o filho de Hades – que se recuperava e partia para uma segunda tentativa de ataque – mantinha-se atento ao “seu” ciclope.

Voo para cima após o ataque para fugir de qualquer tentativa de ataque dele, contornando-o e fazendo-o me perseguir, enquanto deixava o loiro fazer seu trabalho. Aproveito o momento oportuno depois do movimento dele para tentar cravar minha espada em um ponto cego das costas do monstro, ao passo que agora o outro semideus também atacava o ciclope “dele”.

Arsenal:

Poderes:
Passivos:

[Nível 03] Perícia com Espadas – Os filhos de Nêmesis possuem extrema facilidade em manejar espadas, seja ela de qualquer tamanho, tipo ou peso. Terão facilidade de executar movimentos com as mesmas.

Ativos:
--

Smiley face

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Collin Lamonier em Sab Abr 11, 2015 1:03 am

Minha tentativa foi completamente falha, o buraco não tinha saído como o imaginado, e no momento em que fui para cima da fera fui arremessado para trás novamente, sentia certa dor em meu peito e um pouco de falta de ar, porém não tinha desistido. Admito que aquilo que causava certa raiva, dentro de mim a minha vontade era fazer aquele bicho de um olho só arder no inferno. Não poderia esperar por muito tempo, e percebia que não era o único que andava tendo problemas. Com o meu pequeno domínio da terra, tento criar um buraco e uma lombada suficientemente grande para desestabilizar o ciclope e fazer com que cai-se ao chão, aproveitando que se mantinha uma certa distância de mim.
    Fui correndo em direção ao mesmo que se continuasse em pé, usaria o poder da minha armadura que vestia no momento que me permitia ficar invisível, iria tentando me esquivar de todos os seus ataques julgando sua certa lerdeza em combate, caso houvesse algum. Caso o Ciclope cai-se ao chão, iria na tentativa de com uma atitude rápida furar seu único olho e causar um impacto em sua cabeça com a parte inferior da espada, assim fazendo com que o mesmo ficasse destabilizado por mais algum tempo. E assim tentaria prender suas mãos e pernas com a terra conseguindo um pouco mais de tempo e tentaria corta seu pescoço na parte onde supostamente nos humanos causaria uma grande hemorragia.

Arsenal:

Poderes:
Ativos:

Passivo:

Poderes Usados:
Passivo:

BEAUTIFUL NIGHTMARE
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Liam Collin Lamonier

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Abr 11, 2015 2:38 pm

1. Narração

Liam

A dor não impediu o semideus de Hades, mesmo tendo sofrido danos consideráveis, levantou-se e voltou a avançar, não iria desistir de derrotar aquele ser. Enquanto avançava, seu corpo sumia no meio do ar. O ciclope não  conseguia mais ver seu oponente, dessa forma, começou a realizar golpes aleatoriamente no ar, tentando acertar Liam.

O semideus tinha a vantagem, dessa forma conseguiu se esquivar facilmente dos golpes realizados com a clava. Depois disso, ele tentou, usando seu controle sobre a terra, prender as mãos do gigante, porém a quantidade necessária era tremenda e, devido ao fato de não conseguir mover grande parte do solo, o ciclope conseguiu destruir a prisão de suas mãos. Continuava atacando, porém sem sucesso.  

A criatura sentiu algo em seu pescoço, como o semideus  não era nenhum médico ou biólogo que sabia a posição exata das veias, acabou errando a jugular, causando, assim, apenas um grave ferimento. O problema foi: agora a criatura sabia como atacar. Segurou a arma do semideus, erguendo-o junto e lançou contra uma árvore.

Liam:

“uma vez que  a mesma estava com os pés presos ao solo.” Eu disse que a criatura estava presa, você criar outro buraco e uma lombada não mudaria em nada a situação, por isso sua primeira ação foi ignorada.

Valentin

Valentin se recuperara com mais facilidade, voou de uma forma que surpreendeu seu oponente. Estava alto demais para ser atacado, devido a isso, conseguiu desferir o seu golpe com sucesso. O choque acabou desorientando o ciclope que começou a perseguir o semideus.

Ele tentou acertar algum ponto cego, porém o ciclope não tirava os olhos de Valentin, dessa forma acabou recebendo apenas  uma perfuração no ombro. Com a proximidade, o ciclope deu uma cabeçada no filho de Nêmesis, que caiu no chão desnorteado.

2. Situação

Liam O. McKnight  
PV: 205/260

Valentin Maximoff  
PV: 270/300
PM: 270/300

Ciclope 1 (o do Liam)
PV: 150/200 ( - 10 PV por turno)

PV: 135/200

3. Off Game

m
i
s
s
ã
o

p
r
i
m
e
i
r
o

p
a
s
s
o
s
Convidado

Convidado

Mensagem por Liam Collin Lamonier em Sab Abr 11, 2015 9:03 pm

Então a criatura me ergueu pela espada no ar e me lançou contra uma árvore novamente. Senti uma grande pressão em meu peito, que veio junto com a dor, minha espada foi para um pouco ao meu lado, então peguei ela rapidamente e me levantei. Ainda sentia grande dores no peito, só que nada que poderia atrapalhar o meu desempenho, e me movimentei para o lado assim fazendo com que eu volta-se a me encontrar em meu estado invisível. Não poderia me entregar, mostrando ao mesmo minha localização, achava aquela criatura extremamente burra e estupida, porém não iria testar sua capacidade, pois de todo modo poderia acabar com os meus planos. Então com o meu poder sobre a terra, tento fazer com que bolas de terra sejam vindas de todos os lados e fossem em direção ao seu único olho, assim dando a ele uma outra coisa a se preocupar, além de minha localização.
     Enquanto ele supostamente se encontrava incomodado com as bolas de terra que voaram em direção ao seu olhos, vou passando pelo seu lado sem muito alarde, quando me encontro a ver o grande monstro pelas costas corro em sua direção, tentando dar um impulso forte para cima escalando o mesmo com certa agilidade, tentando chegar a suas costas, onde na altura da metade tentaria fazer varias perfurações com as lâmina da espada, na intenção de perfurar os seus pulmões. Caso a criatura reagi-se se alguma forma ou se jogando para trás ou de tentando me pegar, tentaria em um impulso me jogar para o lado esquerdo ou direito, caso a criatura se joga-se para trás. Caso tenta-se me pegar tentaria me jogar para o lado oposto onde as mãos da criatura está a passar. E caso ele tenta-se me atacar, tentaria fazer com que o seu próprio ataque fosse contra ele mesmo.

Arsenal:

Poderes:
Ativos:

Passivo:

Poderes Usados:
Passivo:

BEAUTIFUL NIGHTMARE
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Liam Collin Lamonier

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentin Maximoff em Sab Abr 11, 2015 9:51 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Flight
Bato minhas costas contra o chão, mas nada que cause muitos danos. Estava um pouco tonto, era fato, mas isso havia sido pelo encontro da cabeça do monstro com meu corpo. Com ajuda de minha espada – usando-a como bengala – levanto-me e desencravo a arma do chão. Estava mais distante do que imaginava, e não via o loiro em lugar algum, mas via diversas bolas de poeira voando na direção do ciclope que o garoto enfrentava. Não havia dúvidas, ele fazia aquilo.

Aproveito minha distância para chamar a atenção do monstro que me derrubara e alço voo, voando um pouco mais alto do que a altura de seu olho, mantendo-me imóvel, incentivando-o a se aproximar. Aproveito o fato de ser mais rápido do que ele – mesmo que não fosse uma vantagem muito grande, devido as proporções gigantescas do ser – para contorná-lo, ficando de costas para o local onde estava o ciclope do filho de Hades. Nossa distância era segura, eu precisava de apenas alguns segundos.

Meu ciclope acompanhara meus movimentos de forma um pouco lenta até o momento, e eu pretendia usar isso a meu favor. Com minhas asas, soltava lufadas de vento, mirando em seu olho. Se ele ficasse com o globo ressecado, teria que fechá-lo ou, no mínimo, piscar diversas vezes seguidas para conseguir reidratá-lo, de forma que eu teria como atacar. Sua outra opção para bloquear a própria visão com uma das mãos ou simplesmente fechando-o. De qualquer forma, eu teria uma vantagem para atacá-lo.

Sorrindo, parto para o ataque, movendo-me de forma rápida. Voar era algo relativamente novo, mas eu tivera certo tempo para aprender como me mover, e usufruía desse conhecimento. Com a espada empunhada, começo a rodear o monstro, girando a lâmina contra partes específicas dele. Braços, costas, rosto, qualquer ponto livre onde eu pudesse mirar com segurança.

Arsenal:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
[Nível 11] Corrente de Ar – O filho de Nêmesis, ao agitar as asas com rapidez, poderá enviar uma corrente de ar forte o suficiente para derrubar os inimigos ou afastá-los alguns metros do local no qual estavam.
Gasto: 30 PM.

Smiley face

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Abr 12, 2015 3:42 pm

1. Narração

Liam

O filho de Hades havia sido esperto. Como se encontrava invisível começou a se aproximar, enquanto pedaços de terra começavam a se desprender do solo e a formar pequenas esferas. Os projéteis eram lançados contra o olho do gigante, que conseguiu destruir alguns, porém não todos. Dessa forma, acabou ficando quase que cego.

O jovem avançou de tal forma que se posicionou atrás do ciclope, dando impulso e conseguindo escalar o mesmo, gravando sua lâmina onde se localizava um dos pulmões. O que causou muita dor e uma perda de sangue e de oxigênio que levaram o inimigo à morte.

Valentin

O filho de Nêmesis havia se erguido e já estava, novamente, voando. Com a velocidade a seu favor, contornou o ciclope, que não era muito rápido. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa depois de ter se virado, acabou recebendo vento em seus olhos. Porém não era uma simples brisa,o ar tinha potência, era rápido e forte o suficiente para resultar na queda do gigante.

Enquanto ele caia, com os olhos fechados devido à irritação que tanto ar causara no olho, agora ressecado, o semideus  avançou. Ele acabou perfurando diversos cantos do corpo do ciclope, o que causou um dando grande e uma perda excessiva de sangue. Matando, então essa criatura.

Valentin e Liam

As criaturas haviam sumido, dando lugar a pó. A maioria das criaturas havia conseguido escapar, porém algumas encontravam feridas demais, e iriam precisar de ajuda.

2. Situação

Liam O. McKnight  

Valentin Maximoff  
PM: 240/300

Ciclope 1 (o do Liam)
Elilminado

Eliminado

3. Off Game

-> Postem levando as criaturas até a enfermaria e dando o recado a Quíron de que a missão havia  sido cumprida.

m
i
s
s
ã
o

p
r
i
m
e
i
r
o

p
a
s
s
o
s
Convidado

Convidado

Mensagem por Valentin Maximoff em Dom Abr 12, 2015 7:08 pm

Valentin Maximoff
18 years
I'm a sociopath!
Die, Bitch!
Justice
Desferia os golpes como se aquilo fosse algo simples, como se eu já fizesse aquilo há anos, mas fazia menos de um mês que eu começara a usar esse tipo de arma. Não registrava tudo o que acontecia ao meu redor, mas sabia que o monstro sofria com o ataque e em algum lugar próximo, o filho de Hades também tomava conta do seu monstro.

Não muito depois de começar os ataques, o monstro se desintegra, transformando-se em pó, assim como o do outro garoto. Arfando, para recuperar o ar e parte de minha energia, pouso com maestria, deixando as asas – que agora ostentavam uma coloração prateada – abertas e livres enquanto procurava pelo garoto.

Apareça, loiro! – Chamo, olhando em volta, tentando identificá-lo. Ele fica visível e sorrio maldosamente, sentindo a aura que emanava dele. – Nosso trabalho ainda não acabou, precisamos ajudar...

Aponto com a cabeça para o sátiro e a ninfa que estavam jogados, beirando a inconsciência. Olho para as criaturas, com certo pesar, estavam indefesas e deveras machucadas. Aproximo-me da ninfa, ela era uma bela criatura de pele esverdeada e rosto jovem e me agachei.

Vocês estão sentindo, não é? Essa sensação estranha e fria? É o que acontece quando nós estamos próximos da morte. A gente pode ajudar vocês, isso vai acabar logo. Precisam confiar na gente, ok? – Sorrio para ela, passando a mão em seu rosto. Olhando para o lado, vejo o loiro olhando para mim junto do sátiro. Assinto com a cabeça e ele faz o mesmo. – Pronto... – Digo olhando nos olhos da ninfa. – Vai passar, shhh... – Passo a mão em seu rosto, confortando-a enquanto minha espada atravessa sua pele lentamente. Para ela aquilo poderia ser agoniante, mas quanto mais ela sentisse dor, menos ela sentiria. Era o que acontecia com todos, a dor se torna tão insuportável que para de ser processada. A lâmina vai cortando sua pele e a vida da criatura começa a ser sugada de si, até que ela se torna uma casca vazia e retiro minha espada de seu corpo.

Afasto-me, com o sorriso se transformando em uma expressão indiferente. A espada tornava a ser um anel e a couraça se abria no meio, deixando de ser dura e se transformando em um casaco. A morte era a melhor opção para os dois seres, nós os havíamos salvado de uma lenta e dolorosa recuperação que, depois de tudo o que sofreram, nunca seria total. A misericórdia foi a melhor coisa a se dar, não era algo cruel, afinal, era justiça.

Quando o loiro me alcança, olho para ele e paro de andar, estendendo a mão para ele.

Tenho que admitir que você é bom... Ou talvez não tão bom assim, se é que me entende. Gostei de você, loiro. Maximoff, Valentin Maximoff. – Apresento-me, finalmente. Aquele garoto poderia ser um bom aliado.

Considerações Finais:
Matamos as criaturas por motivos de:

Somos maus e pronto -qqqqqq
Queremos fama negativa e, em on, Liam gosta de matar e Moff acredita que isso é o melhor a se fazer, acha que está fazendo justiça, já que uma vida onde as criaturas nunca se recuperariam das sequelas parece muito injusta pra eles.

Arsenal:

Poderes:
Passivos:

[Nível 05] Senso Crítico – Os filhos de Nêmesis possuem argumentos chocantes quando trata-se de justiça e vingança, seu senso crítico é por demais impressionante. Assim, normalmente, conseguirá convencer qualquer um de seus pontos de vista – inclusive inimigos –. Isso não quer dizer que fará com que pare a batalha ou impeça o inimigo de se defender.

Ativos:
--

Smiley face

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Valentin Maximoff

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Collin Lamonier em Dom Abr 12, 2015 7:15 pm

Meu plano foi executado com excelência, enquanto a fera era destraida e quase cegada, minha lâmina penetrou em seu pulmão, assim fazendo com que o sangue jorra-se para fora de seu corpo, e logo a mesma se tornou pó me fazendo cair em pé ao chão. Perto ouvia o filho de Nêmesis que me chamava, realmente tinha grande antipatia por aquele garoto. Encontrando o garoto qualquer antipatia no momento tinha passado, a ouvir as palavras dele, principalmente da forma que foram pronunciadas, naquele momento poderia ter certeza que ele não era um completo idiota, pelo menos uma mínima qualidade o filho de Nêmesis possuía. Segui o garoto até onde as criaturas se encontrava, permiti que minha aura amedrontasse as pobres criaturas, e realmente aquela sensação de medo que via eles passarem me da uma tremendo prazer. O garoto usava sua persuasão para amedrontas as criaturas, na frente deles permitia que meu rosto não tivesse nenhum expressão, fui caminhando lentamente até o sátiro :

- Vai ser rapidinho, viu - quando passei minha lâmina por suas patas que se encontravam destroçadas assim causando uma grande dor para o mesmo, e um sorriso aparece ao meu rosto, enquanto meus olhos ficavam penetrados aos olhos da criatura : - Ops ... foi mal - gargalhando de sua desgraça. Quando finalmente com a lâmina de minha espada decapitei sua cabeça fora.

Um sentimento de prazer passou por todo meu corpo, enquanto limpava o sangue de minha espada, fazendo com que a mesma se torna-se do tamanho de uma caneca e guardei ao meu bolso. Realmente não sabia o que as pessoas tinham na cabeça para confiar um salvamento, sendo filho de quem era boa coisa provavelmente não seria. Peguei a cabeça da criatura que acabava de matar e joguei para cima, como se fosse uma bola de basquete :

- Aeeee acertei - dando risada, quando notei que o garoto pela primeira vez mesmo que desagradavelmente tinha falado comigo. - Creio que partilha de meu mesmo pensamento, só que no caso penso o mesmo de vc. Prazer, McKnight, Liam McKnight. - sabia que o garoto embora fosse um tremendo idiota em algumas situações, tinha provado que tinha seu valor, não era de completo inútil. E me afasto do garoto virando minhas costas para o mesmo, tinha plena sensação que não demoraria muito para um próximo encontro divertido como esse, e saio do local.

Arsenal:

Poderes:
Ativos:

Passivo:

Poderes Usados:
Passivo:

Intenção:
Fama Negativa

BEAUTIFUL NIGHTMARE
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Liam Collin Lamonier

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Abr 13, 2015 2:30 pm

1. Narração

Valentin e Liam

A bondade não habitava aqueles corações. Os semideuses em vez de ajudarem, acabaram com as criaturas ali presentes e, só então, deixaram a floresta.

2. Avaliação e Situação

Liam O. McKnight

Bom, vamos lá, acho que você pode ser um pouco mais coerente em seu post. Notei que em alguns momentos houve dificuldade de entendimento no que foi narrado e coisas do tipo. Encontrei alguns erros gramaticais também, nada muito grave. E outra coisa, tentei viver mais o personagem, colocar emoção, ou a falta dele, frieza na hora de matar, prazer ao ver o sangue derramado e coisas do tipo.

Valentin Maximoff
PM: 240/300

Digo o mesmo a você, a interpretação da humanidade do personagem ainda pode ser melhorada, assim como a descrição dos golpes, de uma forma que deixa mais claro o que foi feito. Também encontrei alguns erros, porém coisas bobas, nada demais.

Ciclope 1 (o do Liam)
Elilminado

Eliminado

3. Recompensa

Liam O. McKnight
- 4 de fama
300 xp
50 dracmas.

Valentin Maximoff
- 4 de fama
325 xp