[RP FECHADA] Before the Money, the Power and the Glory || 23.08.15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Before the Money, the Power and the Glory || 23.08.15

Mensagem por Alicia Blanchett em Qua Abr 08, 2015 6:00 pm

Alicia Blanchett jogava vôlei com alguns semideuses. Pela falta de jogadores dispostos naquela quadra, os times eram formados por 3 meio-sangues, totalizando 6 pessoas. A ruiva jogava com Edward Quinn e Hunter Butler, enquanto o time adversário contava com Augustus Owen McKnight, Édouard Saint-Exupéry e Finn Wolff Freibövich. Cada membro desse estranho grupo tinha sua própria personalidade e distinções. E o que era apenas uma brincadeira de um domingo à tarde, inicia algo maior do que ela esperava para si mesma.
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] Before the Money, the Power and the Glory || 23.08.15

Mensagem por Alicia Blanchett em Qua Abr 08, 2015 7:13 pm

I just ride...

A cabeleira ruiva de Alicia era extremamente visível no grupo de rapazes de curtos cabelos escuros. Os cachos estavam amarrados em um rabo de cavalo e a camiseta e short que ela usavam eram esportivos. Mais uma coisa que a diferenciava deles: era mulher.

Um fato que ela vinha reparando desde que iniciou seus treinos no acampamento era que a cada 3 meninos, havia uma menina. Se ela se sentia ofendida ou inferior ao jogar com eles? Muito pelo contrário. Se sentia superior a outra parte das moças que não participavam dos esportes. O que realmente lhe incomodada ali era não conhecer ninguém. Quer dizer, um dos rapazes de seu time era o filho de Hefesto que fez sua couraça – e que passou mais tempo tirando as medidas do que ela achava necessário –, o outro reconhecia de vista por ter sido o líder de sua equipe, o tal Hunter Butler e o filho de Éolo, Édouard, que lutou ao seu lado contra Chelsea, que jogava no outro time. Pensando bem, reconhecia-os de vista por conta do caça-bandeira. Conhecidência ou não, todos eles haviam sido parte da Equipe Azul.

A bola vindo em sua direção interrompeu seus pensamentos. Indo de encontro com ela, que ia caindo próxima a linha lateral, Blanchett a levantou para que o filho de Poseidon pudesse lançar para o outro lado da rede alaranjada. Eles já estavam jogando por alguns minutos e ela se orgulhava em dizer que venciam de 10x7. Uma coisa que aquele evento tinha feito à ela foi deixar seu ego um pouco mais alto que era naturalmente. O que não era uma boa coisa, no fim das contas.

Com mais um ponto marcado, o ferreiro Edward pegou a bola e foi para o saque, enquanto ela se posicionava meio inclinada à frente da rede, no bloqueio, fitando o filho de Ares à sua frente com um sorrisinho irônico. Sempre que Alicia jogava no bloqueio tinha aquela sensação de que quando a bola fosse lançada, seria atingida nas costas. E todas as vezes ela dizia para si mesma que era bobagem. Uma coisa do tipo nunca aconteceria, certo? A pessoa do saque teria que ser muito ruim e muito desengonçada para acert...

BOOM! Se ela não fosse uma pessoa controlada e de bons reflexos, a mentalista teria caído de cara no chão. Ao invés disso, avançou dois passos vacilantes, se apoiando na rede para se manter de pé. Mesmo de costas, revirou os olhos furiosa, cerrando os punhos ao se levantar. Tinha certeza de que sua pele agora teria uma bela marca vermelha causada pela bola.

Virando-se com rapidez, ela avançou contra o ferreiro, sua expressão raivosa mostrando quanto ela se esforçava para manter o controle.

– Qual é seu fucking problema, cara?! É só lançar this shit de bola por cima da rede! Uma fucking garotinha saca melhor que você seu mané! – Reclamou em um tom controlado, para não dar um vexame maior do que a situação. Apontando para o peito dele, com a proximidade entre eles agora quase insignificante e seus olhos castanhos fixos no dele, ela se esqueceu que o rapaz seria sem sombra de dúvida, mais forte que ela. – Presta atenção ou sai do jogo, okay?

Coisas Importantes e tals:
Itens levados:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Fair Fight [Colar // Ouro // Colar feito puramente de ouro, com o pingente de uma coruja também nesse material. Quando ativado, tem o efeito de cancelar todas as auras de inimigos em uma área de vinte metros durante três turnos. Uma vez por missão // Evento de Páscoa].

~Roubado de alguém~
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Édouard Saint-Exupéry em Sex Abr 10, 2015 2:04 am

THE GREEN LATERN DONT GIVE A F*CK

PARDON ME, BUT YOU'RE OBVIOUSLY
MISTAKING ME FOR SOMEONE WHO
GIVES A DAMN. CUZ I DONT EVEN CARE
A verdade é que eu ainda estou chateado (ou nervoso? Ou com inveja? Não sei, o que eu sinto muda toda hora) por não ter sido escolhido para o time da Alicia. Depois de ajudá-la no combate com a filha de Zeus  na Caça à Bandeira , pensei que um vínculo de amizade tinha sido criado, mas, infelizmente, ainda que eu tenha evitado que ela recebesse uns bons socos na face, ninguém quer um cara baixinho no seu time em um jogo de vôlei, não é mesmo?

E, até essa jogada, o time não ia nada bem. Parte da culpa é minha, eu sei. Devido à rotação do jogo, vez ou outra,  cai sobre mim a responsabilidade de cuidar da defesa e realizar bloqueios. Pouco menos da minha testa ultrapassa a rede quando eu pulo, nem sempre consigo alcançar a bola. Isso gerou risadas da equipe adversária e broncas da minha.

- AI MEU DEUS, SERRÁ QUE FOCÊ NON CONSEGUE BATER NUMA BOLA QUANDO TÁ FORA DA ÁGUA? - digo ao Finn, quando perdemos mais um ponto - Dá próxima fez, famos fazer uma competiçon de castelinhos de arreias na beirra da praia, quem sabe assim os filhos de Poseidon serron úteis! - exclamo enquanto uma bola passa pela ponta dos meus dedos e cai ilesa em um ponto desprotegido da quadra.

Um saque mal feito gera uma minidiscussão no time adversário. E eu tô com um total de ZERO de paciência para briguinhas , o que, paradoxalmente, me deixa com vontade de brigar - PRINCESAS, PODEM PASSAR A BOLA PARRA CÁ? - grito, mas a filha de Atena está ocupada demais ameaçando o garoto, desafiando-o com o indicador. Com um movimento brusco da mão direita, convoco uma rajada de vento que traz a bola até mim. Afasto-me da rede e vou até o final da quadra - Non, eu que querro sacar agorra - digo ao ouvir a primeira crítica.

Na ponta da quadra, jogo a bola para cima, dou um pulo e, no meio do ar, dou um tapa, lançando-a com força para além da rede. Muito além aliás, a bola cai fora. Filhos de Éolo são mais fortes quando estão no ar, talvez... Sair do chão e estapear a bola não tenha sido uma boa ideia - Que raiva desse jogo! - exclamo.

GREEN LANTERN DOESN'T CARE

Take it. Close your eyes. Go on.
Now, can you remember exactly how you felt that day?
That's how I feel when I'm flying.

SIM, LATERNA VERDE.
Lidem.

Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
Édouard Saint-Exupéry
Título : Batata Frita

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Dom Ago 30, 2015 7:46 pm

2xp para cada. Tópico movido e trancado.
Deuses
Deuses
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo