Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Títulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Títulos Empty Títulos

Mensagem por Elijah Mountbattèn Sáb Abr 11, 2015 8:41 pm

Aí, pessoal da staff. Gostaria de pedir de vocês um negócio bem simples: a mudança de requisitos para adquirir o título de novato/experiente/veterano/indepentende. Motivo? Bem simples.

Por mais que seja necessário certa experiência e talz, acho meio - muito - exagerado um player precisar de 16 missões para ser considerado experiente. Tipo... Em 4 anos de fórum, eu NÃO CONSEGUI fazer tantas missões. Mesmo que o xp ganho seja proporcional e talz. Não apoio tamanha quantidade para tão pouca coisa, de tão absurda que é aos players. Até porque o sistema do fórum obriga a gente a upar sem parar (por causa da reclamação e habilidades do treino), e logo logo vai ser comum ver semideus considerado NOVATO no nível 50 (coisa que não está assim tão longe de acontecer). -QQQQQQ

Basicamente, só sugeriria uma mudança na parte das missões. Ao invés do estilo atual, seria bom se fizessem assim:

• Indefinido > Novato = Missão Primeiros Passos
• Novato > Experiente = 6 missões completas, ao menos 1 missão trama.
• Experiente > Veterano = 11 missões completas, ao menos 2 missões trama.
• Veterano > Independente = 20 missões completas, ao menos 5 missões trama.

Pode ser? D;


APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA PEDIR AOS ADM'S COLOCAREM O ESPAÇO DE EVENTOS NA TABELA DE MISSÕES DA FICHA DE PERSONAGEM.
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
Títulos Left_bar_bleue600/600Títulos Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
Títulos Left_bar_bleue600/600Títulos Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
Títulos Left_bar_bleue600/600Títulos Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos Empty Re: Títulos

Mensagem por Remo L. Pride Dom Abr 12, 2015 2:33 am

Olha, eu acho meio certo o sistema com as missões que estão. Veja bem que eu sou um belo exemplo de um nível 41 de título Novato.
Se a alteração sugerida for aceita, ao conseguir a missão trama do fórum, eu viro experiente.
Porém, aí vem a parte de que, nível, não é experiência.

"Claro que é. Nível é XP, que é experiência.

Sim, vendo por esse lado. MAS, usando eu mesmo como exemplo, o que realmente eu fiz para atingir o título experiente?

O Remo tem algumas habilidades treinadas, sabe usar bem a foice com as duas mãos e ok.
Mas no quesito missão, mesmo tendo 6, ele não fez nada muito de experiente.

Enganou um monitor, matou dois ciclopes, invadiu o camp pra plantar uma macieira e acabou matando uma aranha gigante, fugiu do camp e só. Ele não é experiente, mesmo sendo nível 41.

O que eu não curto muito é o fato de somente conseguir subir de título com missões tramas, o que acaba impedindo alguns de subirem, ou por não serem escolhidos, ou por não estarem livres quando a missão trama foi aberta ou mil motivos, e aí ter que espera atéeeeeeee mês que vem para que consiga subir de título de novo.

Xoxo
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
Títulos Left_bar_bleue980/980Títulos Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
Títulos Left_bar_bleue980/980Títulos Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
Títulos Left_bar_bleue980/980Títulos Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos Empty Re: Títulos

Mensagem por Elijah Mountbattèn Dom Abr 12, 2015 11:00 am

Eu acho, Remo, que isso varia de personagem para personagem. E levando em consideração que os poderes da lista vão até o 70/80, um semideus de nível 40 sendo considerado novato e poder controlar os 5 elementos da natureza me faz pensar que o título não é tão coerente assim.

Nas missões tramas eu resolvi não mexer justamente por causa disso que você apontou: do personagem ter feito pouca coisa relevante. Se ele fizer várias missões tramas, aí sim ganhará renome. O problema mesmo foi precisar de 8, 16 e 25 missões completadas para subir de título. É MUITO, levando em conta estatísticas. Porque assim, um semideus independente será só independente no nível 150 (e eu não sei se foi intencional, mas acho que no nível 70 um semideus já tá forte o suficiente para sair do camp e cuidar de si mesmo).

Compreendes? D;

Acontece que o que sugeri não foi uma mudança à la brusca. Foi apenas uma pequena diminuição nos quesitos, sem desrespeitar o objetivo da ADM/Staff ao criar os títulos e as dificuldades para se chegar na independência. Só o que pedi foi um alívio, porque sinceramente: 25 missões é muita coisa. Quer levar minha alma junto? Pode pegar, ADM! PEGA TUDO QUE É MEU! QQQQ
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Elijah Mountbattèn
Elijah Mountbattèn
Título : Indefinido
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
Títulos Left_bar_bleue600/600Títulos Empty_bar_bleue  (600/600)
PM:
Títulos Left_bar_bleue600/600Títulos Empty_bar_bleue  (600/600)
PR:
Títulos Left_bar_bleue600/600Títulos Empty_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos Empty Re: Títulos

Mensagem por Nikola Azevich Dom Abr 12, 2015 11:38 am

Eu concordo com a sugestão porque, caramba, em um mês e pouco de fórum, tem gente de nível 40+. Teoricamente, uma pessoa de nível 40 vai tirar de letra quase qualquer tipo de treinamento. Fica chato você continuar sendo novato quando faz coisas que novato não faz q. Concordo com o Remo no quesito missão-trama, como estava conversando com o pessoal do meu círculo ontem. Tipo, elas têm cárater exclusivo, uma vez que, pelo menos as duas lançadas até agora, só pegarão até três players cada. Digamos que alguém batalhou, completou o número de missões requisitado, mas nenhuma foi trama, que pena. Quando as inscrições são abertas, ele acaba não sendo escolhido, tendo que permanecer aguardando pra subir de título até ser escolhido. Qual a proposta? Se a sugestão do Elijah for aceita, com a diminuição de número de missões, uma missão trama valeria umas duas ou três missões a mais. Fulano completa as seis missões com a trama, pá, muda de título. No entanto, se ele não tiver sorte e não for escolhido, pode ficar tranquilo. Se fizer oito missões, poderá também subir. Claro que não precisa ser duas missões, pode ser mais para incentivar o pessoal a se inscrever pra trama, porque se não, ninguém vai q Essa é a minha proposta: Missão-Trama = N missões "normais". Esse número seria acrescido ao requisitado e tal.
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Nikola Azevich
Nikola Azevich
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Títulos Left_bar_bleue400/400Títulos Empty_bar_bleue  (400/400)
PM:
Títulos Left_bar_bleue400/400Títulos Empty_bar_bleue  (400/400)
PR:
Títulos Left_bar_bleue400/400Títulos Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos Empty Re: Títulos

Mensagem por Hunter Butler Dom Abr 12, 2015 12:06 pm

Eu tenho que concordar. Eu treinei e fui em seis missões, acho eu. Hunter já completou a lista de poderes normais, e continua com o título novato. -q Pelo que sei, é provável que o meu personagem consiga entrar na Missão Trama, então terei que esperar até uma nova surgir, no próximo mês. Até lá, continuarei a fazer o que sempre fiz; acabarei a lvl 100 com o meu rapaz ainda Novato a tentar fazer surgir uma névoazinha por ai. -q
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Hunter Butler
Hunter Butler
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Títulos Left_bar_bleue1080/1080Títulos Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PM:
Títulos Left_bar_bleue1080/1080Títulos Empty_bar_bleue  (1080/1080)
PR:
Títulos Left_bar_bleue1080/1080Títulos Empty_bar_bleue  (1080/1080)

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos Empty Re: Títulos

Mensagem por Caos Dom Abr 12, 2015 1:06 pm

Vamos ao pronunciamento da treta.

A Staff (mentira, só eu e a Reeh/Gaia) já tínhamos conversado especificamente sobre esse assunto, mas ela viajou então acabou ficando "um pouco de lado".

A intenção é diminuir o número total de missões que seria necessário para passar de título, pois como incentivamos muito a necessidade dos treinos, como alguém citou aí em cima, missões acabam sendo segundo plano.

Portanto diminuiremos a quantidade exigida de missões para algo mais "coerente", apesar de aceitarmos sugestões de quanto acham que deveria ser.

De qualquer forma, as missões tramas serão mantidas, mesmo que acabem sendo exigidas menos por algum motivo, vemos que deve ser obrigatório participar de missões-trama para se subir de título, não apenas pelo caráter on-game de ser algo importante para o fórum, mas exatamente para ser algo mais seleto, para não abrirmos mão de todos os poderes da tabela de uma vez para os personagens.

Fama e XP vcs conseguem com uma facilidade incrível, mas os títulos não, e nossa intenção é dificultar o alcance dos poderes mais cascudos, aqueles que exigem títulos para se conseguir, mas ainda assim, diminuiremos sim a quantidade geral exigida de missões, mas manteremos as missões-trama como exigência, mesmo que em quantidades menores.
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Títulos Left_bar_bleue100/100Títulos Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Títulos Left_bar_bleue100/100Títulos Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Títulos Left_bar_bleue100/100Títulos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos Empty Re: Títulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos