MPP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MPP

Mensagem por Valenttina D'Amici Stem em Dom Abr 12, 2015 2:00 pm

Sinceramente, não é exatamente uma reclamação, está mais para pedido - até porque não vi um tópico onde era possível solicitar isso. Existe um tópico para solicitar missões, mas não creio que a MPP se enquadre lá. Enfim.

Eu só queria realmente dizer que houve uma estagnada nas MPP. Não me refiro ao andamento delas, e sim no lançamento delas. Por que? Bom, eu postei a reclamação da Valenttina no dia 05 de abril e já estamos nos dia 12. Eu sei que a ADM é ocupada e tudo o mais, mas o fato de a Valenttina não ter meio que passado ainda por essa iniciação atrapalha e atrasa a trama do player. Só queria sugerir que deixassem os estagiários passarem as MPP's, afinal é uma missão como as outras, com exceção que nessa você descobre quem é seu pai/mãe olimpiano. Aliás, como as MPP's agora são one-post, isso facilita ainda mais que um estagiário as passe. Ia facilitar as coisas e diminuir a carga, acho.
Progênie de Despina
Progênie de Despina
Valenttina D'Amici Stem
Título : Novato

Ficha do personagem
PV:
520/520  (520/520)
PM:
520/520  (520/520)
PR:
520/520  (520/520)

Ver perfil do usuário

Re: MPP

Mensagem por Hunter Butler em Dom Abr 12, 2015 2:38 pm

Eu estou falando como estagiário, mas estou com preguiça de mudar a conta. -q
Pelo que sei, estagiário não pode passar MPP. Mas agora sendo ela One Post, não sei se vamos ou não continuar com a MPP bloqueada para nós. De qualquer forma, eu estou disponível para narrar. Não me importo de ajudar nisso. (:

Cause I'll tell you everything about living free, Yes I can see you girl can you see me, Go and see the sorcerer look into a ball

Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Hunter Butler

Ficha do personagem
PV:
1080/1080  (1080/1080)
PM:
1080/1080  (1080/1080)
PR:
1080/1080  (1080/1080)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caos em Dom Abr 12, 2015 11:06 pm

Na vdd, estagiário agora pode passar MPP sim, tanto que Psiquê está se encarregando de fazer isso \o\

Enfim, vou avisar os estagiários para confirmar, peço desculpas pela demora exagerada de uma semana \:

Deuses
Deuses
Caos

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário