Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação de um deus revoltado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Dionísio Seg Abr 13, 2015 12:00 am

Eu vou trocar um papo bem educado com vocês. Enfim, eu tô irritadíssimo. Sabe por que? Por que alguns membros passaram dos limites. Faço minhas piadas idiotas? Faço. Falo merda? Falo. Faço coisas envolvendo assuntos internos? Faço. Critico gente sem argumentos válidos? Não.

Hoje recebemos a notícia de que vamos perder uma de nossas melhores staffer, a Nêmesis. Sim, "aquela que não faz o seu trabalho, avalia as coisas apenas para favorecer a staff, não escreve direito, não sabe narrar missões e que só está na staff por ser prima do Raphael, vulgo Caos". É, isso mesmo. Perdemos aquela que não sabe avaliar treinos mas que tira tempo da pqp pra avaliar. Perdemos aquela que favorece a staff ajudando indefinidos e players sempre que pode numa coisa ou outra, aturando pedidos eternos no chat mesmo com a nova regra implantada. Perdemos aquela que não escreve direito, mas que deixa as coisas tão claras quando digita que quase não dá pra entender. Perdemos aquela que vai dormir as 03 da manhã pra acordar as 06, que se dedica em quase tudo e que só está na staff por ser prima do Rapahel. Quem vê até diz que não faz nada.

Não vou citar nomes, não vou fazer intriga. Apenas vou desabafar e falar. Desabafar e falar por que estou indignado.

Você aí, retardado e idiota que criticou uma das melhores staffers sem sequer saber as coisas que passam por trás dos panos, sobre todo o esforço e todos os problemas, só tenho algo a dizer pra você:

É melhorar usar capacetes, pois há um alvo na sua cabeça.

E já aviso: se alguém vier tirar minha autoridade, eu vou xingar mesmo. Não tô nem aí pra o que vão dizer sobre estar me rebaixando a nível de xingar e coisas do gênero, pois isso não vai mudar nada.

Problemas assim vão acontecer frequentemente e o que temos que fazer é ignorar, mas quando a coisa passa dos limites, é preciso trocar uns papos retos como esse.

Querem reclamar? Reclamem.

Querem criticar? Critiquem.

Mas reclamem e critiquem com razão, com argumentos. Não fiquem falando qualquer merda, tá ok?





Última edição por Dionísio em Seg Abr 13, 2015 12:11 am, editado 1 vez(es)
Deuses
Deuses
Dionísio
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1024

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue99999/99999Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue99999/99999Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue99999/99999Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Caos Seg Abr 13, 2015 12:08 am

RT no colega de cima, e você que falou merda e fez Nêmesis sair, aquela Nêmesis que avaliava quase 40 treinos por semana e se dedicava em narrar pelo celular tudo que conseguia em uma internet merda pra ajudar no fórum, ta fudido comigo seu filho da puta.
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue100/100Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue100/100Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue100/100Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Mason Lloyd Seg Abr 13, 2015 12:10 am

Amém
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mason Lloyd
Mason Lloyd

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue120/120Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue120/120Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue120/120Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Remo L. Pride Seg Abr 13, 2015 12:32 am

Em nome do Esquadrão Suicida, só passar o nome que executo.
q
Anarquistas da Discórdia
Anarquistas da Discórdia
Remo L. Pride
Remo L. Pride

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue980/980Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (980/980)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue980/980Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (980/980)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue980/980Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (980/980)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Mason Lloyd Seg Abr 13, 2015 12:44 am

Nao importa contas vezes vou cair; sempre q eu cair vou levantar cade vez mais forte pois sei q os poucos amigos q tenho sao os melhos q alguem poderiA ter - Com Remo L. Pride e outras 8 pessoas.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Mason Lloyd
Mason Lloyd

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue120/120Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (120/120)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue120/120Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (120/120)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue120/120Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (120/120)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Afrodite Seg Abr 13, 2015 12:59 am

Soltei meus cadernos e meus livros pra vir aqui depois do que vi. Esse filho da puta fez a maior merda que um player poderia ter feito: ir encher o saco de uma das melhores adms, que se esforçava MAIS DO QUE podia pra fazer esse fórum funcionar do jeito que os jogadores desejam, com umas acusações sem o menor fundamento. Nêmesis tá saindo, e concordando com meus amigos ali em cima, a gente vai ter nossa vingança, fera. AINDA não sei quem tu é, amigo, mas quando descobrir, tu estais fodido kibei Caos.
Deuses
Deuses
Afrodite
Afrodite
Título : Godess

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Gabriela Holbrook Seg Abr 13, 2015 1:27 pm

Reclamação de um deus revoltado. SSmayOl
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis

Gabriela Holbrook
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue300/300Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue300/300Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (300/300)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue300/300Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Cruella Montecarllo Seg Abr 13, 2015 1:31 pm

Nemê molier, não me deixe. Tá louca, viada? Vai dar ouvidos a isso? Quem nasceu piriga nunca vai ser diva. Se tu sair da staff, vou lá nas ruas protestar pelada para você voltar ao seu posto, farei greve, não tomarei banho e vou nadando até tua casa e lhe puxo pelos até o computador e só solto quando dizer que irá voltar.

Não vai, nega. cry/
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue580/580Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (580/580)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue580/580Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (580/580)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue580/580Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (580/580)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Gaia Dom maio 03, 2015 9:21 pm

Venho em nome de toda staff e ex-staff pedir desculpa a falta de educação que cometemos com esse tópico. Somos humanos e também nos levamos pela emoção, e às vezes, isso gera esse tópico desnecessário e muito ofensivo.

Nunca foi nossa intenção fazer da saída de uma adm, ainda que injustamente, uma polêmica. É por isso que peço desculpas em nome da staff a todos os membros, principalmente aquele que apenas opinou – mesmo que de forma ofensiva – sobre um trabalho de uma de nossas ex-staffs. É apenas uma opinião, e levamos isso a sério demais.

Portanto, repito, desculpa pela nossa atitude. Não é ético e muito menos digno de desculpas, mas isso é o mínimo que podemos fazer.

Atenciosamente,

A Staff
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue100/100Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue100/100Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Reclamação de um deus revoltado. Left_bar_bleue100/100Reclamação de um deus revoltado. Empty_bar_bleue  (100/100)

https://thaliastree.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação de um deus revoltado. Empty Re: Reclamação de um deus revoltado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos