Filhos de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Poseidon Empty Filhos de Poseidon

Mensagem por Gaia em Dom Fev 15, 2015 4:26 pm

1. Passivos



[Nível 01] Prole Marítima – O filho de Poseidon consegue respirar normalmente embaixo da água e pode não se molhar em contato com esta, depende apenas de sua vontade.


[Nível 03] Habilidade com Tridentes – O filho de Poseidon tem uma facilidade extrema em manejar o tridente, este não pesará em sua mão e parecerá feita para si.


[Nível 05] Hidroterapia – O filho de Poseidon, ao estar em um contato mínimo com a água – apenas um dedo, por exemplo – , terá os ferimentos curados, recuperando assim 20 de HP por turno.


[Nível 06] Hidrocinese – O filho de Poseidon, ao concentrar-se na água próxima de si, consegue controla-la. No máximo 1 litro de água por nível, a no máximo 10 metros de distância da fonte – local no qual a água está para ser controlada – por nível.


[Nível 07] Príncipe dos Mares – Quando está na presença de água – mares, rios, lagos, piscinas, poças, lugares úmidos – o filho de Poseidon terá a velocidade e agilidade aumentadas. Não precisa estar dentro d'água, só necessita estar próximo. Agora, também, poderá andar sobre a água com perfeito equilíbrio, podendo correr mais rápido do que se fosse em terra.


[Nível 09] Carregamento – Através de saís minerais presentes na água, o corpo do semideus quando está em contato com o líquido, aumenta drasticamente a sua massa corporal e sua resistência, carregando 25 PR por turno.


[Nível 10] Sonar – O semideus adquire uma capacidade dos golfinhos; torna-se capaz de mandar ondas hipersônicas que só os seus irmãos conseguem ouvir, dando a sua localização exata e enviando mensagens como se fosse telepatia. As ondas servem também como um sonar, alcançando inimigos a sessenta metros de distância. Dessa forma, o filho de Poseidon torna-se capaz de encontrar inimigos escondidos, em movimento ou até mesmo parados, sem sair do lugar onde se encontra. Quando estão dentro do mar, os semideuses podem comunicar não só com seus irmãos, mas também com golfinhos e até baleias. Além disso, a sua capacidade de "radar" estende-se até os cento e vinte metros.


[Nível 12] Empatia Marinha – As proles de Poseidon serão capazes de se comunicar telepaticamente ou verbalmente com quaisquer tipos de equinos (cavalos, zebras, pégasus, etc) e com quaisquer criaturas marinhas. Além de conseguir manipulá-los e fazer com que sigam seus pedidos, se forem de nível inferior ao do semideus. Geralmente estes seres vê a prole de Poseidon com muita empatia.


[Nível 15] Sanguessuga – O filho de Poseidon poderá retirar água de outras entidades com água no organismo para seu benefício, podendo usar essa água tanto para defesa ou ataque. Com controle, o semideus consegue sugar a água presente no organismo de uma planta ou animal, aumentando 40 PM por organismo sugado. As plantas tornam-se secas, no entanto, os animais conseguem sobreviver consideravelmente, devido às grandes quantidades de água no sangue. Caso não absorva o líquido retirado, poderá utilizá-lo para efetuar seus ataques usando suas outras habilidades.


[Nível 17] Maré Alta – A maré fica alta quando é noite, devido a isso, as habilidades físicas do filhos de Poseidon dobram durante ao anoitecer. O gasto de PM e PR é reduzidos em 30%, e tanto a sua força e velocidade aumentam tanto dentro e fora d'água. Em luas cheias, o filho de Poseidon torna-se ainda mais poderoso, não só nas suas habilidades de hidrocinese, como também no manejo de armas; além disso, conseguirá sentir a cinco metros de distância o batimento cardíaco de qualquer ser vivo, devido à água presente no organismo.


[Nível 19] Hidropatia Avançada – Quando em contato com a água, o filho de Poseidon, além de curar a si mesmo, poderá curar também seus aliados, 50 PV por turno. Lembrando que não há efeito acumulativo entre a hidropatia avançada e a iniciante, apenas a substitui.


[Nível 20] Hidrocinese Avançada – O filho de Poseidon já tem um domínio exímio com a água e uma concentração suficiente para criar água, logo, ao invés de apenas controla-la, ele também poderá cria-la. Além de conseguir ter a habilidade de retirar água dos lençóis freáticos e conseguir juntar as moléculas de H2O para retirar água do ar.


[Nível 23] Cartógrafo – O Filho de Poseidon conseguirá ler mapas com extrema facilidade, além de quando em mar ou rios, consegue ver sobre o mar, como se fosse um holograma, as direções da rosa dos ventos e também os graus de latitude e longitude. Ele conseguirá se localizar facilmente.


[Nível 25] Velocidade Marítima – Quando o filho de Poseidon está montado em equinos ou seres aquáticos, a velocidade deste aumenta para 120km/h. Além disso, tanto o animal e o filho de Poseidon possuem uma relação telepática, tornando-se um só. O semideus conseguirá sentir o que o animal sente, ver o que este vê e possuir os sentidos mais apurados.


[Nível 27] Imunidade à Desastres Naturais – O filho de Poseidon possui uma habilidade de não sentir os tremores e abalos sísmicos, não lhe afeta o equilíbrio, parece que o chão a sua volta não se move. Além de que após usar alguma habilidade de tremor de terra, ou algum tipo de desastre da natureza. A progênie de Poseidon consegue ter seus danos aumentados por dois turnos.


[Nível 30] Escama Imbatível – Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o ataque. Este, não necessariamente causa dano, só o protege de qualquer golpe. Só funciona inconscientemente, quando as crias dos deus dos mares se sentem muito ameaçadas.


2. Ativos



[Nível 02] Combo Aquático – Caso o filho de Poseidon esteja em contato com a água, ele poderá desferir um ataque que será indefensável para o inimigo.
Gasto: 10 PR.
Evolução: Ao invés de um ataque indefensável, serão dois ataques indefensáveis.


[Nível 04] Abalo Sísmico – Sendo Poseidon o deus dos desastres naturais, o seu filho adquiriu essa mesma habilidade. Ao tocar o chão, ele causará um leve tremor, desestabilizando assim o inimigo.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Os tremores tornam-se mais fortes, podendo derrubar até três inimigos.


[Nível 08] Pistola D’Água – O filho de Poseidon, adquirido a hidrocinese, consegue criar três projetéis de água e atirar sobre o inimigo, o dano é dado por meio de pressão.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Ao invés de três projetéis, serão cinco projéteis.


[Nível 10] Bolha de Ar – O filho de Poseidon poderá criar uma bolha ao redor de seus aliados, permitindo a respiração embaixo d’água e que eles não se molhem.
Gasto: 5 PM por turno em que a bolha está ativa.
Evolução: Além disso, permitirá que todos se movam livremente embaixo d'água.


[Nível 11] Redoma – O filho de Poseidon cria uma redoma de água ao seu redor, que o protegerá contra ataques físicos e mágicos.
Duração: 1 turno.
Gasto: 20 PM.
Evolução: Além de proteger o filho de Poseidon, protegerá mais um aliado.


[Nível 13] Toque Sísmico – O filho de Poseidon consegue, ao tocar no chão, criar um tremor forte ao ponto de desfigurar o solo, levantando assim rochas do chão e rebaixando outras partes da superfície, normalmente derruba os inimigos.
Gasto: 30 PM.
Evolução: O terremoto é muito mais forte do que o esperado, podendo desfigurar o solo vários km a frente, além de lançar o inimigo longe.


[Nível 14] Clone Marítimo – Através da manipulação de água, o filho de Poseidon cria um clone de água seu, que assumirá a aparência real do semideus, sem transparecer que é feito de água. O clone só poderá usar golpes físicos ou poderes passivos que envolvam água, gastando a do próprio corpo.
Gasto: 40 PM.
Evolução: Além do uso de poderes passivos, o clone poderá usar poderes ativos também, desde que tenha ligação com água.


[Nível 16] Míssil Aquático – Através da manipulação da água, o filho de Poseidon poderá criar cinco tubarões utilizando a água e no ar, cada qual com 1m de comprimento e assim, os lança contra o inimigo, causando um dano alto por pressão e impacto. Poderá mirar em até 5 inimigos diferentes.
Gasto: 60 PM.
Evolução: Serão dez tubarões, mirados até no máximo em 10 inimigos, podendo mais tubarões ir contra um só inimigo, causando um maior dano.


[Nível 18] Filete Afiado – O filho de Poseidon poderá lançar da ponta do próprio indicador um filete de água muito fino com alta pressão, forte o suficiente para cortar a pele através do toque.
Gasto: 40 PM.
Evolução: Diminuição do gasto de MP para 20 PM e o filete é forte o suficiente para atravessar os ossos.


[Nível 21] Géiser – O filho de Poseidon faz uma torrente de água sair do chão embaixo dos pés do inimigo, jogando-o para o alto.
Gasto: 40 PM.
Evolução: A torrente de água torna-se bem quente, capaz de causar queimaduras fortes.


[Nível 22] Tromba D’Água – Quando o filho de Poseidon encontra-se dentro da água, ele consegue fazer um enorme redemoinho, que gerará uma espécie de furacão na água, sugando assim tudo e todos ao redor. Causará dano pela pressão e risco de afogamento.
Gasto: 70 PM.
Evolução: O filho de Poseidon não precisa encontrar-se DENTRO da água e o furacão é capaz de invadir espaços que não contenha água.


[Nível 24] Terremoto – Quando o filho de Poseidon pisar no chão, ele gerará um terremoto fortíssimo, capaz de rasgar o próprio solo em áreas aleatórias.
Gasto: 120 PM.
Evolução: Corta o gasto de PM pela metade, sendo agora 60 PM e o terremoto pode atingir km mais longe, causando desastres.


[Nível 26] Torrente Aquática – Quando o filho de Poseidon socar o chão, ele levantará uma torrente sequencial de geisers de água no solo, que lançam os inimigos para o ar. Causa dano pela pressão da água também.
Gasto: 100 PM.
Evolução: Os geisers serão de água quente, capaz de causar queimaduras fortíssimas. O gasto diminui para 50 PM.


[Nível 28] Teleporte Aquático – O filho de Poseidon poderá teletransportar-se através da água.
Gasto: 20 PM por metro. (distância)
Evolução: O gasto será fixado em 200 PM para longas distâncias (teleporte para cidades diferentes) e 50 PM para menores distâncias (dentro da cidade).


[Nível 29] Liquefação Controlada – O filho de Poseidon passa a ser capaz de se liquefazer, ou apenas uma parte de seu corpo, controlar a si mesmo em forma d'água, podendo envolver o inimigo e tentar o afogar com seu próprio corpo.
Duração: Duas vezes por missão.
Gasto: 150 PM.
Evolução: Não terá limite de vezes por missão, gasto será 80 PM.


[Nível 30] Dragão D’Água – O filho de Poseidon poderá criar uma forma de dragão através da água, que irá descer em direção ao inimigo, abocanhando-o. Como efeito poderá ser afogamento, atordoamento, derrubamento, entre outros efeitos lógicos.
Gasto: 120 PM.
Evolução: A água do dragão será extremamente gélida (para fama terror) ou extremamente quente (para fama glória), aumentando assim o dano.
Efeito para gélida: congelamentos, hipotermia...
Efeito para quente: queimaduras graves.


3. Excepcionais



3.1 Títulos


[EXPERIENTE] Névoa – O filho de Poseidon experiente tem a habilidade de criar uma névoa densa que dificultará a visão de todos, menos a do próprio semideus que a criou.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 30 PM.

[VETERANO] Hidroderme – O filho de Poseidon veterano cria uma camada fina de água sobre sua pele que funciona como uma "segunda pele", ela o impede de sentir frio ou calor, ou qualquer dano que envolva isso, além de proteger contra magias e diminuir o dano físico recebido, tornando-o invulnerável a dano de fogo.
Gasto: 20 PM por turno.


[INDEPENDENTE] Tormenta – Usando de seus poderes avançados, o filho de Poseidon independente retira água da própria atmosfera ao seu redor para criar cerca de dez esferas de água com pressão absurda e as faz cair contra o inimigo, podendo atingir apenas um ou funcionar como um ataque em área.
Gasto: 130 PM.


3.2 Fama


[GUARDIÃO] Cascata – O filho de Poseidon guardião é capaz de criar uma corrente de água inversa, como uma cachoeira, que corre do chão para os céus funcionando como uma barreira e protegendo a si mesmo e até cinco aliados ao mesmo tempo.
Gasto: 100 PM.


[CAMPEÃO] Ebulição – O filho de Poseidon campeão terá essa habilidade, que funciona como uma habilidade passiva, dando ao semideus a habilidade de aumentar a temperatura da água que controla ao ponto dela sofrer uma transformação física e passar do estado líquido para o gasoso, tornando-se vapor. Não permite controlar o vapor, apenas o gerar através de água, assim como, gerar água através de vapor.


[EXEMPLO] Escaldar – O filho de Poseidon exemplar usa da habilidade passiva ebulição adquirida ao se tornar um guardião para aquecer a água até que ferva e então a lança contra o inimigo em um jato fortíssimo que causa dano por pressão, impacto e queima gravemente as áreas atingidas.
Gasto: 200 PM.


[HERÓI] Globo – O filho de Poseidon herói passa a ser capaz de criar uma redoma marinha de tamanho grande o suficiente para proteger o acampamento inteiro. Forma-se um globo com uma parede de cinco metros de água que mantém o ar dentro de si, como uma bolha gigantesca, que protege de ataques físicos e ricocheteia os mágicos.
Duração: Cinco turnos inteiros. Uma vez por combate
Gasto: 300 PM


[CRIMINOSO] Guardião Marinho – O filho de Poseidon criminoso junta acima de sua cabeça água o suficiente para criar um polvo feito do líquido. A criatura funciona como um guardião, atirando jatos de água fortíssimos que cortam a pele com o toque em qualquer um que se aproxime. Pode lançar até dez jatos de água apenas, e após formar o polvo, a água não mais pode ser controlada pelo semideus.
Gasto: 100 PM.


[PROCURADO] Fusão – O filho de Poseidon procurado possui essa habilidade passiva que o permite atingir um ponto de poder em que é capaz de congelar a água que está sob seu controle, transformando-a em gelo instantaneamente. Não é possível controlar o gelo, apenas passar a água do estado líquido pro sólido, assim como, transformar gelo em água, fazendo o processo contrário.


[TERRORISTA] Iceberg – O filho de Poseidon terrorista usando de sua habilidade passiva fusão conseguida ao ser um procurado, o semideus lança uma torrente de água que envolve o corpo do inimigo e então a congela, criando um iceberg e o prendendo lá dentro. O semideus não congela, ele apenas fica preso dentro da redoma de gelo, ainda consciente, mas passa a sofrer de frio intenso.
Gasto: 200 PM.


[ABOMINÁVEL] Águas Vermelhas - O filho de Poseidon com fama abominável utiliza a água presente no sub-solo, diminuindo a sua temperatura. Visionando a localização do inimigo, o semideus puxa a água congelada para cima do solo, num formato de um tubarão gigante. Esse tubarão de gelo surge do sub-solo e abre a sua boca, engolindo o inimigo. Dentro do tubarão, milhares de espinhos de gelo surgem, prendendo o opositor.
Gasto: 400 PM.


3.3 Mistos



[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Prisão Aquática – O filho de Poseidon que atingir o nível 33 e tiver o título experiente, é capaz de criar com água mãos que prendem o inimigo com força.
Duração: 1 turno.
Gasto: 30 PM.


[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] Anel da Cura – O filho de Poseidon que atingir o nível 35 e tiver a fama de guardião ou acima, é capaz de criar um anel de água ao redor de no máximo 5 aliados, que curará 50% do PV, 20% PR e PM de cada um.
Duração: 1 turno.
Gasto: 90 PM.


[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Hidrólise – O filho de Poseidon que atingir o nível 35 e tiver fama de criminoso ou acima, é capaz de criar um jato de água muito potente, que ignora qualquer defesa mágica e física. O dano é de acordo com uma pressão muito alta.
Gasto: 70 PM.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Névoa Guardiã – O filho de Poseidon ao atingir o nível 40 e for titular experiente e tiver fama de guardião ou acima, é capaz de criar uma névoa densa em todo o campo, dificultando a visão dos inimigos. Além disso, os aliados do filho de Poseidon assim como o próprio poderão enxergar perfeitamente diante dela, como se não fossem afetados e a velocidade e agilidade de todos serão potencializadas.
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Armas Gélidas – O filho de Poseidon ao atingir o nível 40 e for titular experiente e tiver fama de criminoso ou acima, poderá criar todos os tipos de armas brancas com o uso de água, que ao tomar forma, tornarão gélidas e muito afiadas, ao atingir a pele do inimigo, causa um corte mais ardente, devido a propriedade gélida.
Gasto: 60 PM.


[NÍVEL 43 – VETERANO] Broca Aquática – A água preenche todo o braço do filho de Poseidon veterano, envolvendo-o e logo a água começa a girar muito rápido, imitando uma furadeira. Desse modo, ela tem um alto poder de perfuração e muita força. Lembrando quê, água com muita pressão, fura, portanto, esse poder segue essa lógica.
Duração: 1 turno.
Gasto: 40 PM.


[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Vapor – O filho de Poseidon de nível 45 e com a fama campeão ou superior, poderá criar uma quantidade de água e envolver seus inimigos em um círculo desta, que após fechar e formar o anel, transformará em um vapor muito quente, capaz de causar queimaduras graves e atordoar. Máximo de 5 alvos.
Duração: 1 turno.
Gasto: 65 PM.


[NÍVEL 45 – PROCURADO]Superfície Congelada – O filho de Poseidon de nível 45 e com a fama de procurado ou superior, poderá espalhar água – controlada por hidrocinese – embaixo dos pés dos inimigos e após feito isso, ela irá congelar, prendendo os pés dos inimigos ao gelo. Com o passar das rodadas, o gelo vai subindo pelo corpo dos inimigos, congelando-o e queimando-o pelo longo contato, até atingir o pescoço.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 45 PM por turno.


[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Controle sobre o Vapor –  O filho de Poseidon de nível 50, com título veterano ou superior e campeão ou superior; possui controle sobre a água em seu estado gasoso, sendo capaz de controlar o vapor. Esse poder é passivo.


[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Criomancia  - O filho de Poseidon de nível 50, com título de veterano e com a fama de procurado, agora controla a água em seu estado sólido, sendo capaz de moldar e domar o gelo ao seu favor. Esse poder é passivo.


[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Maremoto – O filho de Poseidon de nível 53 e título independente,  ao bater ambas as mãos contra o solo, gera um terremoto inicial, rachando toda a superfície ao seu redor.  Usando de seu poder avançado, retira água das profundezas da terra, fazendo com que ela suba como uma grande explosão através dos buracos abertos anteriormente, causando dano em todos ao seu redor.
Gasto: 500 PM.


[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Dragão de vapor – O filho de Poseidon de nível 55 e com fama exemplo ou superior, transforma a água ao seu controle em vapor e a molda em forma de um dragão que sobe aos ares e desce contra o inimigo, o dragão atinge uma área de vinte metros quadrados à partir de um ponto central onde o alvo está, causando queimaduras fortíssimas além de dano por impacto.
Gasto: 300 PM.


[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Redoma de Agulhas – O filho de Poseidon de nível 55 e com fama terrorista ou superior, congela a água que tem ao seu controle, formando diversos espinhos como estalactites de gelo puro e faz com que se elevem ao ar até tomarem uma área de 20 metros quadrados acima do inimigo. ao comando do semideus os espinhos descem para perfurar e destruir tudo em seu caminho.
Gasto: 350 PM.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Banho Infernal – O filho de Poseidon de nível 60, título independente e fama exemplo ou superior, faz com que uma grande quantidade de água circule seu oponente e então a esquenta até evaporar toda de uma só vez, gerando uma fortíssima onda de calor que causa dano por queimaduras, sendo muito difícil de escapar.
Gasto: 400 PM.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Espelho Ártico – O filho de Poseidon de nível 60, título independente e fama terrorista ou superior, cria um espelho de gelo puro a sua frente, grande o suficiente para cobrir todo seu corpo. o espelho serve como barreira para golpes mágicos, sendo capaz de os refletir de volta ao inimigo. ao absorver golpes físicos, tende a quebrar.
Gasto: 300 PM.


[NÍVEL 65 – HERÓI] Infiltração - O filho de Poseidon de nível 65 e fama herói usa de seu controle sobre o vapor para fazer com que o gás entre diretamente dentro da armadura do inimigo, e ao seu comando, o esquenta a nível extremo, causando queimaduras fortíssimas e ignorando a defesa que a armadura lhe proporcionaria.
Gasto: 450 PM


[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Floresta de Estalagmites - O filho de Poseidon de nível 65 e fama abominável pisa no chão com força e faz com que diversos espinhos de gelo surjam da terra ao seu redor. o poder atinge um raio de cinquenta metros criando uma verdadeira floresta de estalagmites, grandes espinhos congelados que atravessam tudo que encontram ao seu caminho em um instante.
Gasto: 500 PM.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Ebulição Corpórea – Poder máximo dos filhos de Poseidon, ao atingirem o status de herói e o título de independentes. Consiste em, através de seu controle sobre a água, gerar o processo de ebulição, ou seja, transformar água em vapor, dentro do corpo do inimigo. toda a água dentro do corpo do alvo evapora em instantes, matando-o de uma só vez. O poder só pode ser utilizado quando o semideus tiver 100% de sua PM disponível.
Gasto: 100% PM.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Zero Absoluto – O filho de Poseidon chega ao seu controle máximo, atingindo status abominável e título independente. É capaz de congelar toda a água dentro do corpo de seu inimigo de uma só vez, matando-o instantaneamente. O poder só pode ser utilizado quando o semideus tiver 100% de sua PM disponível.
Gasto: 100% PM.

p
o
s
e
i
d
o
n
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
Filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum