[TRAMA] Animal Sagrado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Afrodite em Sab Abr 18, 2015 12:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

1. narração

Não era uma surpresa para ninguém que o Acampamento estava em maus lençóis. Problemas climáticos, monstros se tornando resistentes ao Bronze Celestial... Tudo isso era a prova de que algo muito ruim estava prestes a acontecer. E o trabalho de Quíron era instruir seus campistas à evitarem que uma tragédia de grandes proporções acontecesse.

Como de costume, três semideuses foram convocados. Richard N. Rider, protegido de Héstia; Remo L. Pride, filho de Deméter e Bruno S. Neto, filho de Hades. Esse grupo tão diferente seria encarregado de uma das mais importantes tarefas. Só as moiras sabiam se aquela escolha ousada daria bons resultados. Um sátiro fora enviado a cada um dos semideuses, e trotando de um lado para o outro em seu escritório na Casa Grande, o centauro os aguardava.

Só quando os três rapazes estivessem lá, ele tomaria a palavra. Sua aparência cansada era um traço visível e marcante. Se olhassem bem nos olhos dele, poderiam ver como nunca a tristeza e preocupação que se apossava de Quíron como poucas vezes ao longo desses milhares de anos. – Nós temos um problema, semideuses. E cabe a vocês o resolverem o mais rápido possível.  As instruções são simples: vocês devem partir imediatamente até a Universidade de Cornell. Lá, encontraram um animal sagrado que poderá ser a salvação de nosso acampamento. Boa sorte, rapazes. – E sem mais nenhuma palavra, ele deixou o local. Tinha outras responsabilidades tão urgentes quanto aquela para resolver. Agora, o peso daquela tarefa estava sobre os ombros daquele grupo.

2. diretrizes

- Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

- 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

- Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

- Vocês devem narrar a convocação e o que citei acima, e após isso, devem encontrar um meio de sair do Acampamento. Se teletransportem, usem feijões mágicos, roubem um carro, criem asas e saíam voando. Não importa como. Só deem um jeito para os três seguirem até a universidade sabendo que não contaram com nenhuma ajuda DIRETA ou INDIRETA do acampamento. Parem a narração ao chegar no seu destino, que o resto será comigo.

- Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma mp que tentarei responder da melhor maneira possível.

t
r
a
m
a
Deuses
Deuses
Afrodite
Título : Godess

Ver perfil do usuário

Re: [TRAMA] Animal Sagrado

Mensagem por Richard N. Rider em Sab Maio 09, 2015 1:57 am

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA + Bruno, Remo vs Estrangulador

Pouco a pouco – grande parte por causa da ambrosia e das manoplas prateadas – senti meu vigor aumentando, minha dor diminuindo. Não parei para verificar o estado do torniquete, mas, ainda assim, esperei pelo melhor. Vai, otimismo é sempre a melhor ideia nessas ocasiões.

Continuei por entre a região arbórea, seguindo o rastro emocional. Com calma, guardei as Roots de volta na mochila, já invocando algumas labaredas ao redor das minhas mãos. Eu imaginava – ao menos, naquele momento – estar me preparando para outra luta. Engano meu, porém. Aquilo não era uma luta, era um... Assassinato.

Acelerei meus passos, ainda ponderando sobre a situação do eu colega de missão – pouco eu podia prever, dada a minha tontura e as particularidades da própria personalidade de Bruno. A situação, porém, não se mostrou favorável. Adentrei a clareira, já encerrando as chamas dos meus punhos – afinal, não gostaria de perder o elemento surpresa. Me custou alguns segundos para compreender a cena: um ser tentacular – grotesco, na minha opinião – atacando o filho de Hades.

“Maldição! Se eu fizer isso, posso acabar queimando ele...”

Por um breve instante, pensei em atacar com o fogo de Héstia. Contudo, a proximidade do semideus com a criatura era uma dificuldade adicional. Uma outra abordagem seria necessária, talvez uma mais.... Definitiva.

Invoquei minha arma flamejante, avançando em direção ao estrangulador. A resposta emocional do Bruno ficava cada vez mais errática, mais confusa – outro dos incentivos para que eu investisse contra o monstro. Gesticulei com minha mão esquerda, dobrando a luz ao redor da espada, tornando-a invisível. Mesmo que a criatura pudesse notar minha presença a tempo, o trunfo seria o corte surpresa advindo da “lâmina fantasma”. Um golpe balanceado contra a cabeça da besta-fera, um risco oculto de bronze e chamas para finalizar a batalha antes que ela começasse, e salvar o filho de Hades.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"

Armas e Outros:
Espada Flamejante [Bronze Celestial // Espada forjada em bronze celestial com a lâmina alaranjada. Possui a capacidade de se transformar em um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada, permitindo que a arma entre em combustão instantânea, cobrindo-a com fogo e potencializando o dano // Presente de reclamação de Héstia]. [Invocada e combustão ativada em "Invoquei minha arma flamejante"]

Couraça [Bronze Celestial // Peitoral de armadura forjado em bronze celestial, disfarçando-se de um pequeno broche com o desenho de uma chama quando não está ativado. Possui a capacidade de, uma vez por missão, criar um círculo de fogo ao redor do semideus que derrete tudo que se aproxima, inclusive metais mais fracos que o da própria couraça. Não derrete bronze celestial ou ferro estíge, mas queima também a pele humana devido ao calor // Presente de reclamação de Héstia]. [ATIVADA, ATIVA, EM USO]

Root [Luva // prata // Luvas rústicas feitas de prata. Quando ativadas, possuem o efeito de sugar os PV qualquer planta que toquem, conseguindo restaurar 20 pontos por planta tocada // Evento de Páscoa].

Frasco de Ambrósia [Alimento de cura com uma porção maior // Alimento dos deuses dentro de um frasco, o qual a porção cura 70 PV e 50 PR // Loja do Acampamento] (1x)

Néctar [Bebida de cura // Bebida dos deuses, o qual uma pequena porção cura 50 PM // Loja do Acampamento] (2x)

Poderes:
[Nível 01] Aura Pacífica – Os protegidos de Héstia possuem uma aura pacífica, que impede que qualquer ser-vivo faça o primeiro ataque contra os mesmos.

[Nível 03] Empatia – Os protegidos de Héstia possuem uma sensibilidade no sentido de sentimentos, portanto, são capazes de perceber as emoções e sentimentos de todos ao seu redor com apenas um olhar. [Utilizada constantemente]

[Nível 10] Pirocinese  – Os protegidos de Héstia se tornam capazes de manipular e criar fogo. Podem moldar sua forma e o aumentar ou até o extinguir de acordo com seu desejo e vontade. [Utilizada constantemente]

[Nível 20] Impressão de Lar – Os protegidos de Héstia possuem uma aura que faz com que todos a sua volta sintam-se confortáveis, como se estivessem no local em que considera lar, assim, terão o PR aumentado em 15 a cada turno em que estiverem próximos ao protegido.

[Nível 25] Aura de Verdade – Os protegidos de Héstia possuem uma aura que impedirá de qualquer um mentir para o mesmo, ele sempre perceberá que é uma mentira.

[Nível 21] Hologramas – O protegido de Héstia poderá criar, através da fotocinese, um holograma qualquer, que durará no máximo três turnos.
Duração: Três turnos.
Gasto: 50 PM por turno. [Utilizada em "dobrando a luz ao redor da espada, tornando-a invisível", para deixar a espada invisível]

Essa é Fala (000066) | Fala também (BD8500)
Protegido de Héstia (D96300)

The Nova (D96300)
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider
Título : Novato
Fama : Guardião

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qui Maio 14, 2015 8:27 am

1. narração

Richard obteve sucesso ao salvar seu companheiro de missão. O estrangulador não percebeu a chegada do protegido de Héstia e quando sua cabeça foi decepada, se desfez em pó instantaneamente.

Bruno porém, pelo tempo que passara sendo sufocado sem reagir, caiu desmaiado.

Remo o Lestrigão avançou com força total, e ao estar a alguns metros do rapaz, lhe chutou. Devido a força do gigante, Remo foi arremessado longe, o que fez com que todos os seus ferimentos aumentassem devido ao impacto contra o chão. Agora, ele avançava outra vez, com a maça erguida para golpear o tórax do filho de Deméter com toda sua força.

2. Situação

Bruno S. Neto Desmaiado: Inconsciente por 2 turnos.
PV: 120/380; -40 por estar sendo sufocado, -15 por sangramento do corte.
PM: 295/380;
PR: 145/380; -25 por estar lutando, -20 por estar sendo sufocado.

Richard N. Rider - Atordoado: Na próxima rodada, terá as chances de defesa/ataque diminuídas em 30%.
PV: 540/600;
PM: 210/600; -50 por poder Holograma.
PR: 625/600;

Remo L. PrideOmbro esquerdo deslocado: Impossibilitado de usar até receber tratamento apropriado.
PV: 555/900; -40 por queda, -40 por ombro deslocado, -20 por queimadura.
PM: 720/900;
PR: 745/900; -25 por estar lutando, -30 por dor física.
Ent
PV: 65/100;
PR: 50/100;

Lestrigão
PV: 300/300;
PR: 300/300;

Estrangulador
PV: 0/200;

3. diretrizes

--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Peço MIL PERDÕES pelo atraso. Mas agora que a treta vai ter início. Vocês têm 5 turnos para chegarem à Universidade e encerrarem a missão, ou ela será dada como falha. Em off, temos até o dia 16/05/15. Bruno e Remo foram punidos pela não postagem com os descontos sofridos ao máximo. Narrem o que foi descrito e sigam para a Universidade. Boa sorte, semideuses.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a

This is love, and it's more powerful than you think
Deuses
Deuses
Afrodite

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard N. Rider em Sex Maio 15, 2015 10:00 pm

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA

— Maldição!

Gritei, xingando o inconsciente filho de Hades. A habilidade de teleporte dele poderia ser uma mão na roda – afinal, veja o que aconteceu quando tentamos pegar um táxi. Parei por um segundo, ponderando sobre a situação em que eu me encontrava.

A quest principal – se colocarmos dessa maneira – é ir atrás do Animal Sagrado – o mais rápido possível – e salvar o acampamento da destruição iminente. Parece relativamente simples, mas, no meio do caminho, fomos atacados. Então entra a side quest de sobreviver à investida do dragão assassino. Pronto, matamos o dragão assassino. Agora, a prioridade volta para o resgate do animal sagrado, não? Sim, claro que sim.

Mas você, aí do outro lado, pode pensar que eu sou um sacana. “Ah, vai abandonar seus companheiros?”. Cara, prioridades são prioridades. Provavelmente Héstia me escolheu por isso, porque eu aprendi a diferenciar as necessidades de poucos das necessidades de muitos. Remo é bem mais forte do que eu, ele pode muito bem cuidar de um mero lestrigão. Agora, ele é um guerreiro, não um diplomata. Se a missão é resgatar o animal – e não mata-lo –, eu posso muito bem cuidar do trabalho.

É isso. Partiu arranjar um táxi, um ônibus. Próximo passo: Ithaca.

"welcome to the nova corps 2.0" – by anxes, handmade for role-playing with "richard n. rider"

Armas e Outros:
Espada Flamejante [Bronze Celestial // Espada forjada em bronze celestial com a lâmina alaranjada. Possui a capacidade de se transformar em um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada, permitindo que a arma entre em combustão instantânea, cobrindo-a com fogo e potencializando o dano // Presente de reclamação de Héstia]. [Ativada, Ativa, EM USO]

Couraça [Bronze Celestial // Peitoral de armadura forjado em bronze celestial, disfarçando-se de um pequeno broche com o desenho de uma chama quando não está ativado. Possui a capacidade de, uma vez por missão, criar um círculo de fogo ao redor do semideus que derrete tudo que se aproxima, inclusive metais mais fracos que o da própria couraça. Não derrete bronze celestial ou ferro estíge, mas queima também a pele humana devido ao calor // Presente de reclamação de Héstia]. [ATIVADA, ATIVA, EM USO]

Root [Luva // prata // Luvas rústicas feitas de prata. Quando ativadas, possuem o efeito de sugar os PV qualquer planta que toquem, conseguindo restaurar 20 pontos por planta tocada // Evento de Páscoa].

Frasco de Ambrósia [Alimento de cura com uma porção maior // Alimento dos deuses dentro de um frasco, o qual a porção cura 70 PV e 50 PR // Loja do Acampamento] (1x)

Néctar [Bebida de cura // Bebida dos deuses, o qual uma pequena porção cura 50 PM // Loja do Acampamento] (2x)

Poderes:
[Nível 01] Aura Pacífica – Os protegidos de Héstia possuem uma aura pacífica, que impede que qualquer ser-vivo faça o primeiro ataque contra os mesmos.

[Nível 03] Empatia – Os protegidos de Héstia possuem uma sensibilidade no sentido de sentimentos, portanto, são capazes de perceber as emoções e sentimentos de todos ao seu redor com apenas um olhar. [Utilizada constantemente]

[Nível 10] Pirocinese  – Os protegidos de Héstia se tornam capazes de manipular e criar fogo. Podem moldar sua forma e o aumentar ou até o extinguir de acordo com seu desejo e vontade. [Utilizada constantemente]

[Nível 20] Impressão de Lar – Os protegidos de Héstia possuem uma aura que faz com que todos a sua volta sintam-se confortáveis, como se estivessem no local em que considera lar, assim, terão o PR aumentado em 15 a cada turno em que estiverem próximos ao protegido.

[Nível 25] Aura de Verdade – Os protegidos de Héstia possuem uma aura que impedirá de qualquer um mentir para o mesmo, ele sempre perceberá que é uma mentira.

OFF Topic:
Bem isso. O Richie vai pegar um taxi, um bus pra Ithaca, porque ele sabe que o animal sagrado é mais importante que as briguinhas (e porque o Remo e o Bruno estão impossibilitados de postar).

The Nova (D96300)
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Sab Maio 16, 2015 12:56 pm

1. narração

Remo não reagiu ao ataque. E como consequência a maça atingiu seu peito com força total, quebrando múltiplas costelas e lhe deixando com graves problemas respiratórios. O Lestrigão, no entanto, não continuou a atacar: um tipo de rosnado foi ouvido, como se algo lhe chamasse. E sobre protestos, ele soltou a maça ao lado do anarquista e seguiu o som. Bruno permanecia desmaiado. E agora, estavam sozinhos.

Richard fez um escolha difícil. Abandonar os companheiros e seguir com a missão. E por muitos, aquela era dita como a escolha sábia. Depois de andar alguns metros na estrada, alcançou uma área mais habitada e conseguiu um táxi.

Depois de quase 5 horas de viagem, chegou ao seu destino: a Universidade Cornell. O prédio era belo e extremamente sofisticado. A arquitetura era antiga, mas muito bem conservada. E de todo aquele espaço, restava saber por onde começar a sua busca. Enquanto caminhava pelo local, buscando uma solução, um enorme outdoor sobre a feira bem sucedida de plantas ocorrida no dia anterior no jardim Plantations Cornell era bem visível.

Ele agora tinha mais uma escolha a fazer: por onde começar sua tarefa atrás do animal sagrado?

2. Situação

Bruno S. Neto Desmaiado: Inconsciente por 1 turno.
PV: 120/380;
PM: 295/380;
PR: 145/380;

Richard N. Rider -
PV: 540/600;
PM: 210/600;
PR: 625/600;

Remo L. PrideOmbro esquerdo deslocado: Impossibilitado de usar até receber tratamento apropriado. / Costelas quebradas: Se não tratar logo, morrerá de hemorragia interna.
PV: 295/900; -200 por golpe da maça/costelas quebradas, -40 por ombro deslocado, -20 por queimadura.
PM: 720/900;
PR: 675/900; -25 por estar lutando, -50 por dor física.
Ent
PV: 65/100;
PR: 50/100;

Lestrigão
PV: 300/300;
PR: 300/300;

Estrangulador
PV: 0/200;

3. diretrizes

--> Olá, moços. Se aconcheguem que a missão vai começar. Ignorem o post horrível que fiz. Quero adiantar as coisas.

--> 48 horas pra postarem, todos os três, na ordem que bem entenderem.

--> Todos os itens que forem levados e todos os poderes passivos que tiverem efeito sobre a narração deverão ser lembrados em spoiler no final de cada post. Lembrem-se sempre de separar os poderes passivos dos ativos, para facilitar minha vida.

--> Peço MIL PERDÕES pelo atraso. Mas agora que a treta vai ter início. Vocês têm 4 turnos para chegarem à Universidade e encerrarem a missão, ou ela será dada como falha. Em off, temos até o dia 16/05/15. Bruno e Remo foram punidos pela não postagem com os descontos sofridos ao máximo. Então, Richard: você agora deve escolher qual será o próximo passo. Lembre-se de que o tempo está correndo, portanto, atente-se a tudo o que eu disse. Boa sorte, semideuses.

--> Lembrem-se de não dar certeza de movimento algum, a narradora aqui sou eu. O risco de morte desse tipo de missão é alto, portanto façam ações coerentes ou serão gravemente feridos.

--> Qualquer dúvida, reclamação e anything else, é só mandar uma MP que tentarei responder da melhor forma possível.

t
r
a
m
a

This is love, and it's more powerful than you think
Deuses
Deuses
Afrodite

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richard N. Rider em Dom Maio 17, 2015 2:18 am

ANIMAL SAGRADO
RICHARD RIDER, O NOVA

Cinco longas horas – ou algo próximo disso –, até que eu chegasse em Ithaca. Ainda mais especificamente, na Universidade de Cornell – que, aliais, eu nunca havia ouvido falar. Entrei pela entrada mais próxima, seguindo ao prédio principal da instituição. A arquitetura remetia à uma escola mais antiga – e, por escola, me refiro unicamente ao movimento que compreende à produção artística –, um pé direito altíssimo, decoração sofisticada. O decorador havia feito um bom trabalho unindo esses dois conceitos opostos, a tradição e a inovação. Ponto pra Cornell.

Mas, fora minha opinião como artista quanto à arquitetura, eu não tinha mais nada concreto. Isto é, sobre a ligação entre o animal sagrado e àquele lugar. Decide gastar uns minutos batendo perna, observando as salas, o ambiente. Volta e meia eu me deparava com o material promocional de uma – aparentemente – bem sucedida feira botânica da universidade.

“Será isso uma... Conexão? Digo, o camp está caindo aos pedaços justamente pelos problemas na flora. E, de acordo com o Quíron, essa tal criatura seria responsável por nos salvar desses problemas...”, pensei, comigo mesmo, sobre o próximo passo a tomar. Bom, acabou que eu fui. Era um tiro longo, mas eu ainda precisava começar de algum lugar. Levantei a cabeça, ajeitei a mochila, arrumei o broche, tomei um gole de néctar e fui para o Plantations Cornell – o tal lugar onde havia acontecido a feira botânica.

Armas e Outros:
Espada Flamejante [Bronze Celestial // Espada forjada em bronze celestial com a lâmina alaranjada. Possui a capacidade de se transformar em um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada, permitindo que a arma entre em combustão instantânea, cobrindo-a com fogo e potencializando o dano // Presente de reclamação de Héstia].

Couraça [Bronze Celestial // Peitoral de armadura forjado em bronze celestial, disfarçando-se de um pequeno broche com o desenho de uma chama quando não está ativado. Possui a capacidade de, uma vez por missão, criar um círculo de fogo ao redor do semideus que derrete tudo que se aproxima, inclusive metais mais fracos que o da própria couraça. Não derrete bronze celestial ou ferro estíge, mas queima também a pele humana devido ao calor // Presente de reclamação de Héstia].

Néctar [Bebida de cura // Bebida dos deuses, o qual uma pequena porção cura 50 PM // Loja do Acampamento] (2x) [Uma unidade consumida em "tomei um gole de néctar".]

Poderes:

OFF Topic:
Dedos cruzado -q

The Nova (D96300)
Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
Richard N. Rider

Ficha do personagem
PV:
560/560  (560/560)
PM:
560/560  (560/560)
PR:
560/560  (560/560)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Sab Ago 22, 2015 11:27 am

Missão cancelada. Cada membro recebeu 400xp ou quatro níveis + 250 dracmas + 15 de Glória.
Deuses
Deuses
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2