Filhos de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Atena

Mensagem por Gaia em Dom Fev 15, 2015 4:54 pm

1. Passivos




[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.



[Nível 03] Sabedoria Superior – Os filhos de Atena leem muito, por sua insaciável curiosidade e paixão por livros e conhecimento. Assim, possuem exímias noções sobre qualquer tipo de matéria, como linguística, física, química, arquitetura, além de outros ramos.



[Nível 05] Perícia com Escudos – Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem o escudo, além de usá-lo bem como arma solo, poderá manejá-lo melhor acompanhado com outro tipo de arma.



[Nível 06] Combate Sábio – Os filhos de Atena, além de manejar bem qualquer tipo de armamento, será o diferencial em batalhas, podendo ter respostas imediatas à qualquer tipo de arma, como se fosse treinado há muito tempo com elas.



[Nível 07] Rastreamento – Os filhos de Atena são capazes de rastrear azeitonas – um dos símbolos de Atena são oliveiras –, um poder útil de localização, quando utilizado em conjunto com um ativo em especial.



[Nível 09] Lábia Diplomática – O filho de Atena convencerá muito mais facilmente os outros de sua opinião, através da lábia diplomática que tem, podendo também ser ótimo negociador.



[Nível 10] Capacidades de Combate – A força, a resistência, a agilidade e a velocidade aumentam quando o filho de Atena luta contra mais de um inimigo, a intenção é claramente deixar a batalha mais justa, afinal, a deusa preza a guerra justa.



[Nível 12] Localização – Por sua mãe ser patrona da civilização, o filho de Atena sempre saberá exatamente onde está, em que cidade, em que bairro e conseguirá localizar os pontos cardeais facilmente, sem qualquer necessidade de pesquisa ou sinalizações.



[Nível 15] Comunicação – O filho de Atena consegue comunicar-se com corujas com facilidade, mas ainda não pode manipulá-las.



[Nível 17] Respeito – A presença do filho de Atena impõe respeito por si só, impedindo assim de que qualquer inimigo faça a primeira ofensiva, isso caberá sempre ao filho de Atena.



[Nível 19] Boa Causa – O filho de Atena, ao lutar protegendo algo ou alguém, terá o próprio dano dobrado e corta o dano recebido pela metade.



[Nível 20] Racional – Devido ao fato de que o filho de Atena é completamente racional e lógico, manipulações e ilusões dificilmente funcionarão nele. Essa proteção não funcionará quando o inimigo é no mínimo 10 níveis acima do filho de Atena.



[Nível 23] Análise Defensiva – O filho de Atena tem conhecimentos invejáveis na questão de escudos e defesas, algo que foi tanto herdado por Atena, como aprofundado com suas curiosidades. Portanto, em um único golpe, o filho de Atena é capaz de quebrar barreiras mágicas e defesas do inimigo.



[Nível 25] Olhar Avaliador – O filho de Atena, ao fitar o seu inimigo, conseguirá enxergar todos os pecados, injustiças e erros – tenha bom senso, deverão ser críticos e que choquem a sociedade – de seu inimigo.



[Nível 27] Manipulação de Corujas – O filho de Atena pode manipular qualquer coruja a fazer o que ele manda, menos entrar em batalhas como ofensivo.



[Nível 30] Controle da Probabilidade – Esse controle é de acordo com o fato de que todo filho de Atena é calculista e lógico, portanto, ao avaliar o ambiente e pensar sobre prováveis ataques, defesas e estratégias do oponente, ele fará com que exista  uma probabilidade favorável para si em seus ataques, estratégias e etc. Isso funcionará como sorte e azar, no caso, o filho de Atena terá a sorte e seus oponentes o azar.



2. Ativos




[Nível 02] Olhos Lunares – Os olhos da coruja costumam brilhar na cor prateada durante a noite e estas possuem uma exímia visão noturna, portanto, os olhos do filho de Atena tornam-se prateados como a lua e passam a enxergar no escuro como se fosse dia.
Gasto: 5 PM por turno.
Evolução: Além da visão noturna, poderá enxergar a 100m de distância com perfeição.



[Nível 04] Voz da Sabedoria – O filho de Atena sempre terá a opinião valorizada, mesmo dentre os inimigos, esse poder, quando ativado, fará que qualquer coisa que o semideus disser, será compreendido como verdade absoluta, portanto, prontamente atendido. Atenção: Deverá sempre ter uma justificativa plausível, não é simplesmente um charme usado por filhos de Afrodite, mas a credibilidade em uma opinião de um sábio. Usado apenas duas vezes, no máximo, por missão.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Poderá usar cinco vezes por missão.



[Nível 08] Escudo Bumerangue – O filho de Atena consegue lançar o próprio escudo como se fosse um bumerangue, com grandes chances de acertar seu alvo e este voltará a mão do semideus.
Gasto: 5 PM + 5 PR.
Evolução:O escudo poderá atingir até 3 alvos distintos, até voltar para a mão do filho de Atena.



[Nível 10] Raízes de Oliveira – O filho de Atena cria uma oliveira e utiliza apenas de suas raízes para que prendam o pé do inimigo.
Gasto: 15 PM.
Evolução: Poderá prender até três inimigos e fogo ou cortes com metais não surtirão efeito para enfraquecer o aperto.



[Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento.
Gasto: 10 PM por azeitona.
Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV.



[Nível 13] Barreira Circular – As imagens de Atena a retratam sempre com um escudo, portanto, este é um de seus maiores símbolos. No caso, o semideus poderá invocar uma barreira circular ao redor de si mesmo, protegendo-o tanto de ataques mágicos, quanto de ataques físicos.
Duração: Dura apenas um turno e pode ser usado até três vezes por missão.
Gasto: 25 PM.
Evolução: A duração será ilimitada em relação aos turnos.



[Nível 14] Resistência – A pele do filho de Atena torna-se muito mais resistente, como se fosse o próprio escudo.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 15 PM por turno.
Evolução: Durará 5 turnos.



[Nível 16] Visão Ampliada – Como a coruja é uma ave rapina e tem uma visão melhorada, o filho de Atena torna-se capaz de ampliar a visão, como se fosse um zoom, em um raio de 100m.
Gasto: 20 PM.
Evolução: O raio de visão será de 500m.



[Nível 18] Gaiola de Lanças – O filho de Atena pode invocar lanças do chão ao redor do inimigo, que formarão uma gaiola apertada, prendendo-o ali dentro. Caso ele tente sair, tocando a lança, ele será queimado.
Gasto:  30 PM por turno.
Evolução: A cada turno, a gaiola aumentará mais lanças, que terão a ponta virada para o player, correndo o perigo de ele morrer ali quando tiver 5 pontas de lança viradas para ele, ou seja, 5 turnos dentro da gaiola.



[Nível 21] Paládio – O culto de Atena era muito forte em Tróia e girava em torno de uma estátua de madeira chamada Paládio. Dizia-se que Tróia seria inconquistável enquanto obtivesse essa estátua. O filho de Atena poderá invocar uma imagem desta estátua como um holograma, que manterá atrás deste e de seus aliados, fornecendo uma proteção contra ataques mágicos e de longa distância.
Duração: dois turnos para todos.
Gasto: 50 PM.
Evolução: Além da proteção, aumentará em 50 o PR e PM de todos os aliados, inclusive do filho de Atena.



[Nível 22] Apagão – O filho de Atena, ao fitar o inimigo nos olhos, consegue apagar tudo que o mesmo havia planejado à fazer, como ataques, defesas ou qualquer coisa, ele ficará atordoado.
Gasto: 30 PM.
Evolução: Grandes chances de levar o inimigo ao desmaio.



[Nível 24] Petrificação – Assim como foi dado a Atena a cabeça de uma Górgona como presente, o filho de Atena poderá invocar um holograma de uma górgona, que se postará ao lado do mesmo. No comando do semideus, seja em qual momento for, a górgona petrificará no máximo dois alvos por um turno.
Gasto: 60 PM.
Evolução: Poderá petrificar mais três alvos por turno.



[Nível 26] Lanças – Em todas as imagens de Atena, esta carrega uma lança, logo, é um dos símbolos mais importantes dela. O filho de Atena poderá invocar dez lanças no chão com as pontas viradas para cima, no perímetro em que seu inimigo está apenas. Elas são fixas no solo, portanto não podem ser retiradas e usadas e voltam ao solo logo depois que usadas.
Gasto: 60 PM.
Evolução: Aumentarão mais 10 lanças, logo, ao todo, serão 20 lanças.



[Nível 28] Invocação – Como o filho de Atena tem maestria em qualquer tipo de armamento, ele os conhece e poderá invocar qualquer arma feita de energia pura para atacar seu inimigo, esta arma terá o dano triplicado do natural.
Duração: Três turnos.
Gasto: 40 PM por item.
Duração: Cinco turnos e 20 PM por item.



[Nível 29] Égide de Górgona – Égide é um escudo usado por Atena, o qual foi encrustado com a cabeça de uma Górgona, presente de Perseu. O filho de Atena poderá invocar duas vezes por missão esse escudo, que aparecerá em forma de holograma e que postará em frente ao corpo inteiro do semideus, este protegerá de ataques de longa distância e também petrificará o alvo que estiver olhando para a Górgona por apenas um turno.
Gasto: 80 PM.
Evolução: Protegerá de ataques mágicos também e o gasto será de 40 PM.



[Nível 30] Justiça – Após enxergar todos os erros, pecados e injustiças realizados pelo seu inimigo e chegar a conclusão de que há um impacto negativo na visão da sociedade – tabus – ele tomará o triplo do dano a cada ataque do filho de Atena, de acordo com a quantidade de injustiça/erro/pecado. Ou seja, um pecado/erro/injustiça = um dano triplo.
Gasto: 100 PM.
Evolução: Gasto de 50 PM.


3. Excepcionais



3.1 Títulos




[EXPERIENTE] Toque da Sabedoria – Como Atena é deusa das habilidades também, tudo que o seu filho resolve fazer ele faz com maestria, como um profissional, isso envolve desde habilidades simples, como nadar, até habilidades mais complexas, como escalar montanhas ou prever o tempo. Consiste em uma habilidade passiva.



[VETERANO] Intelecto de Guerra – O filho de Atena consegue, através de palavras de incentivo, levantar a moral de todos os seus aliados, fazendo-os se erguer para batalhar ao seu lado, ou, por ele. Recupera 50 de PR de todos os aliados, incluindo mascotes.
Gasto: 50 PM.


[INDEPENDENTE] Defesa Absoluta – O filho de Atena usa de um escudo para defender qualquer golpe mágico ou físico que é dado contra ele nesse turno, anulando completamente o dano e ignorando qualquer dano ao escudo, apenas 2 vezes por combate.
Gasto: 100 PM.



3.2 Fama





[GUARDIÃO] Asas – Nas costas do filho de Atena guardião, surgem asas brancas, semelhantes a de uma coruja. Isso o possibilitará de voar.
Gasto: 30 PM por turno.



[CRIMINOSO] Asas Mecânicas – Nas costas do filho de Atena criminoso, simbolizando a civilização moderna, surgem asas mecânicas que o possibilitará de voar.
Gasto: 30 PM por turno.



[CAMPEÃO] Asas de Coruja – O filho de Atena campeão possui asas que alongarão e ele poderá usá-las como um escudo, podendo proteger o mesmo e mais 2 aliados de golpes mágicos.  [Deve-se ativar poder Asas para realizar esse]
Gasto: 70 PM.



[PROCURADO] Lança Penas – O filho de Atena procurado possui asas metálicas, que alongarão e atirarão várias penas metálicas. O dano será por corte e perfuração. [Deve-se ativar o poder Asas Mecânicas para realizar esse]
Gasto: 70 PM.



[EXEMPLO] Patrono da Civilização – Ao batalhar em ambientes públicos, o filho de Atena exemplar terá seus atributos dobrados. (velocidade, resistência, etc) (obs: não se aplica PR, PV e PM)
Gasto: 0 PM (poder passivo)



[TERRORISTA] Anular Defesas – O filho de Atena terrorista poderá anular toda e qualquer habilidade de defesa que o inimigo utilizar, sujeitando-o a danos.
Gasto: 100 PM.
Máximo: Usar duas vezes por evento/missão/treinos/pvp/mpvsmp



[HERÓI] Intelecto Vivo – Devido ao fato dos filhos de Atena ter um intelecto tão rico, aquele que for filho de Atena e herói, poderá dar vida aos seres (monstros e animais) através da mente, serão hologramas, porém com capacidades materiais/físicas.
Gasto: 300 PM por criação.



[ABOMINÁVEL] Inimigo Sábio – O filho de Atena abominável irá causar um efeito no inimigo só ao batalhar contra ele, o inimigo terá a velocidade e a força diminuída pela metade.
Gasto: 0 PM. Poder Passivo.



3.3 Mistos




[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Bloqueio Intelectual – O filho de Atena de nível 33 e com título de experiente ou superior tem proteção contra poderes mentais e que afetem suas emoções, pois levam a razão e a lógica acima de tudo.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] Defesa Reforçada – O filho de Atena de nível 35 e guardião terá a resistência de um escudo dobrada por dois turnos.
Gasto:  200 PM.



[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Justiça Parcial – O filho de Atena de nível 35 e criminoso quando lutar contra inimigos de level superior ao seu, suas habilidades evoluem ao mesmo nível do dele. Portanto, o level do semideus durante o combate se iguala ao do inimigo, permitindo usar habilidades até aquele level até o fim da batalha.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Escudo de Atena – O filho de Atena de nível 40, título experiente e fama guardião ou superior, é capaz de criar escudos de energia pura na frente de si mesmo e de até dois aliados, protegendo a todos durante o turno de golpes físicos e mágicos.
Gasto: 40 PM por escudo criado.



[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Arremesso Calculado – O filho de Atena de nível 40, experiente e fama criminoso ou superior, é conhecedor íntimo da física, o que o torna capaz de lançar seu escudo em um ângulo específico para que ele ricocheteie direto contra o inimigo, vazando sua defesa.
Gasto: 50 PR.



[NÍVEL 43 – VETERANO] Referência Mitológica – O filho de Atena de nível 43 e veterano sabe reconhecer a presença de qualquer monstro ou outro semideus a sua volta, além de conhecer toda a mitologia por trás, pontos fracos e detalhes maiores.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Voz da Razão – O filho de Atena de nível 45 e fama campeão, apenas com sua voz, é capaz de liberar qualquer aliado ou pessoa de influências mentais.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 45 – PROCURADO] Labirinto de Dédalo – O filho de Atena de nível 45 e fama procurado, é capaz de criar ilusão que faz o inimigo ver um labirinto mecânico a sua volta, dificultando sua movimentação e orientação.
Gasto: 250 PM.



[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Inimigo Honrado – O filho de Atena de nível 50, veterano e fama campeão, é um filho bom da deusa justa e merecedor, assim, ele ganha um acréscimo de 50% em seu dano quando enfrenta seu oponente frente a frente e mano a mano, sem truques desonestos.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Predador Noturno – O filho de Atena de nível 50, veterano e com titulo procurado ou superior, assim como a coruja é uma ave de rapina de atuação noturna, ele passa a ser capaz de, durante a noite, camuflar-se nas sombras para tornar seu próximo ataque imprevisível.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Tempestade Armada – O filho de Atena de nível 53 e título independente, é capaz de cria ao redor de seu corpo uma sequência de armas afiadas e as lança de uma vez contra o inimigo como uma metralhadora de armas.
Gasto: 350 PM.



[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Justiça Semidivina – O filho de Atena ao batalhar contra um inimigo mais forte, reduz o level do mesmo ao seu. Portanto, o level do inimigo vai ser o mesmo do filho de Atena até o fim do combate, impedindo-o de usar qualquer poder acima daquele level.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Górgona – O filho de Atena de nível 55 e fama terrorista, convoca uma górgona mecânica que luta ao seu lado com duas adagas e garras afiadas (tronco nu de mulher, parte inferior de serpente, cinco metros de comprimento).
Gasto: 400 PM.



[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Cinesia Bélica: O filho de Atena de nível 60, independente e com fama exemplo, écapaz de controlar sua arma para que ela lute sozinha, sem que ele precise a empunhar.
Gasto: 100 PM por turno ativo.



[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Empréstimo – O filho de Atena de nível 60, independente e fama terrorista, é capaz de “roubar” durante um turno todos os poderes ativos do inimigo que lhe beneficiem, seja com aumento de força ou magia, ou mesmo curas.
Gasto: 200 PM.



[NÍVEL 65 – HERÓI] Igualdade – O filho de Atena de nível 65 e fama herói, anula qualquer poder passivo ou ativo do inimigo que dê desvantagem física ou mágica ao filho de atena e seus aliados
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Desigualdade – O filho de Atena de nível 65 e fama abominável, anula qualquer poder passivo ou ativo que dê alguma vantagem física ou mágica ao inimigo.
Gasto: 0 PM. PODER PASSIVO.



[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Olhar da Penitência – O filho de Atena de nível 70, independente e fama herói, ao olhar no fundo dos olhos do inimigo faz com que ele sofra com seus próprios pecados. O dano desse poder é baseado na fama terror do inimigo, dando um dano de 5x a quantidade de terror que este possui (se for um procurado por exemplo, com -50 de terror, o inimigo receberá 250 de dano em seu PV)
Gasto: 500 PM.



[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Tempestade Bélica – O filho de Atena de nível 70, independente e fama abominável, toma uma área de cem metros quadrados e ao seu comando, milhares de lanças, espadas, e todo o tipo de arma laminada cai dos céus cobrindo toda a área de atuação e destruindo tudo em seu caminho, como uma chuva de metal.
Gasto: 500 PM.



a
t
e
n
a
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum