Filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Zeus

Mensagem por Gaia em Dom Fev 15, 2015 8:31 pm

1. Passivos



[Nível 01] Respiração – O filho de Zeus tem uma enorme facilidade em respirar em locais que normalmente os mortais encontram dificuldade, como grandes alturas, onde o ar é rarefeito e ambientes fechados com pouco oxigênio.


[Nível 03] Agilidade – O filho de Zeus possui uma agilidade de movimento, pois os ventos parecem ajuda-lo, abrindo o caminho e também impulsionando-o em seus movimentos.


[Nível 05] Resistência – Assim como o touro, baseada em sua resistência, o filho de Zeus recuperará 10 PR por turno. Além disso, receberá menos dano por impacto do que o comum.


[Nível 06] Controle da Eletricidade – O filho de Zeus poderá exercer controle de toda e qualquer eletricidade que estiver à sua volta.


[Nível 07] Comunicação – O filho de Zeus poderá comunicar-se com facilidade tanto com águias, quanto com touros, mas não poderá manipulá-los.


[Nível 09] Visão Aprimorada – O filho de Zeus, utilizando da visão das águias, poderá visualizar bem até 200m de distância.


[Nível 10] Voar – O filho de Zeus poderá voar perfeitamente nesse nível, desde que seja coerente na altura que atingirá, vide o poder do nível 01.


[Nível 12] Cura Elétrica – O filho de Zeus, ao estar em contato com a eletricidade, poderá curar-se, no mínimo 20 de PV e no máximo 50 PV, o narrador decidirá pela fonte que o semideus está utilizando.


[Nível 15] Aerocinese – O filho de Zeus possui a habilidade de mover correntes de ar, mas seu controle é mínimo se comparado a um filho de Éolo.


[Nível 17] Sensitivo – O filho de Zeus é capaz de sentir qualquer mudança à vir do clima, além de conseguir sentir também qualquer mudança ou problema referente à eletricidade, seja a falha ou até mesmo a intensificação em determinado local.


[Nível 19] Mestre dos Ares – O filho de Zeus utilizam as correntes de ar como um impulsionador, assim, ele voará muito mais rápido, aos olhos do inimigo, por vezes, não passará de um vulto.


[Nível 20] Humor Climático – O filho de Zeus terá uma habilidade passiva acidental de mudança do clima por meio de seu humor. Não muda o clima do acampamento.
Alegre – Nenhuma nuvem, apenas sol.
Confuso – Nevoeiro, muitas nuvens no céu, cobrindo o sol.
Irritado – Nuvens pesadas indicando chuva,
Triste – Chuva.
Muito bravo – Tempestade.
Concentrado – Ventania e nublado.


[Nível 23] Controle Meteorológico – O filho de Zeus é capaz de controlar o clima ao seu favor, assim, não é sujeito mais a mudança de clima por humor, apenas se estiver realmente fora de controle ou desatento.


[Nível 25] Liderança – O filho de Zeus independente, através da liderança que o próprio pai exerce ao ser intitulado deus dos deuses, aumenta a força de vontade dos seus aliados, os livrando de influências mentais e poderes que causam medo, ao utilizar a voz como comando, repleta de autoridade.


[Nível 27] Criação de Eletricidade – O filho de Zeus desse nível não está sujeito mais apenas a eletricidade externa, ele poderá criar ao esfregar as próprias mãos e controla-la.


[Nível 30] Mestre Elétrico – O filho de Zeus, em meio à tempestades, utilizará os raios (não criados por ele) como fonte de poder. Assim, os poderes elétricos ativos terão o gasto de PM reduzidos pela metade.



2. Ativos




[Nível 02] Relâmpago – O filho de Zeus estende a palma da mão e da mesma, emitirá um brilho forte, que atrapalhará a visão do inimigo e o desnorteará.
Gasto: 15 PM.
Evolução: Uma esfera de luz azulada sairá das mãos do filho de Zeus e com o estouro irá tirar completamente a visão e audição do inimigo por um turno.


[Nível 04] Couro Taurino – O filho de Zeus poderá ativar essa habilidade, que endurecerá a pele do mesmo, cortando o dano do inimigo para qualquer tipo de ataque, pela metade.
Gasto: 30 PM por turno.
Evolução: Durante o turno de ativação, o filho de Zeus ficará invulnerável.


[Nível 08] Eletrificar – O filho de Zeus encantará todos os objetos e armas em que tocar com eletricidade, que terão a habilidade de dar choques, quando em contato com o inimigo durante dois turnos.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM.
Evolução: A duração aumenta para 3 turnos, e as armas ganham a capacidade de lançar pequenas rajadas elétricas.


[Nível 10] Descarga – O filho de Zeus eletrificará a própria mão e com isso, lançará um pequeno choque no inimigo, causando dano e dormência muscular.
Gasto: 20 PM.
Evolução: O semideus agora lança ondas elétricas que além de dano, irão causar paralisia, endurecendo músculos através da estática.


[Nível 11] Campo Estático – O filho de Zeus cria um campo eletrificado em volta do usuário que dá choque em qualquer um que se aproxime, como uma barreira, mas não evita golpes de longa distância ou mágicos, apenas físicos.
Gasto: 40 PM.
Evolução: A barreira agora resiste um pouco a golpes mágicos, e protege até mais dois aliados.


[Nível 13] Setas Elétricas – Por naturalmente não possuir maestria com arcos, os filhos de Zeus podem criar setas de energia, que ao serem lançadas contra um inimigo, dá a sensação de um choque em sua pele.
Gasto: 40 PM.
Evolução: Ao atingir o alvo as setas passam a causar dano em todos que estiverem em um raio de 2 metros do ponto onde acertaram por dispersão de energia. Também passam a ser usadas como munição de arcos e bestas.


[Nível 16] Brisa Violenta – Por já possuir um leve controle de aerocinese, o filho de Zeus poderá controlar uma corrente de ar mais forte e lançar em direção aos inimigos, derrubando-os.
Gasto:  40 PM.
Evolução: A corrente de ar passa a correr ao redor do semideus, retendo velocidade, para então ao seu comando, atacar até três inimigos ao mesmo tempo, isolando-os metros para longe.


[Nível 18] Clone Elétrico – O filho de Zeus tem habilidade de criar um clone elétrico, que atacará por meio de pequenos raios que dão pouco dano e com ataques físicos, como socos e chutes. Quando o mesmo receber um golpe físico, ele estourará, causando um dano alto, eletrocutando o inimigo.  Se for outro meio de dano que o clone levou, ele apenas desaparecerá.
Gasto: 60 PM.
Evolução: Além do uso de poderes passivos, o clone poderá usar poderes ativos também, desde que tenha ligação com eletricidade.


[Nível 21] Águia Trovão – O filho de Zeus cria uma águia feita de pura eletricidade, que lançará aleatoriamente raios nos inimigos, o semideus não decidirá realmente o alvo. Para adquirir controle sobre a águia, deverá treinar o poder para evoluí-lo.
Gasto: 60 PM.
Evolução: Uma corrente elétrica agora é ligada entre a mão do semideus e a águia, permitindo-o guiar o poder para onde ele quiser.


[Nível 22] Armadura Elétrica – Embora exija extrema concentração, a armadura consiste em uma proteção a ataques físicos de curta distância, até um metro. O poder cobre todo o corpo do semideus, como uma armadura completa.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 75 PM.
Evolução: Não apenas proteção, agora ao realizar golpes físicos com a armadura em seu corpo, o semideus causará pequenos choques no inimigo.


[Nível 24] Neblina Densa – O filho de Zeus, através de sua habilidade em controlar o clima, poderá criar uma neblina forte o bastante para impedir a visão de até mesmo a silhueta dos outros, apenas o filho de Zeus poderá enxergar bem através dela.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 30 PM por turno.
Evolução: A neblina se torna densa o suficiente para que ninguém veja nada a sua volta, nem mesmo silhuetas. O criador da neblina, porém, consegue ver como se ela não estivesse lá.


[Nível 26] Ventania – O filho de Zeus, através de sua aerocinese, poderá criar uma ventania forte, que dificultará movimentação de todos, menos a de si mesmo, e desviará projéteis.
Gasto: 60 PM.
Evolução: O semideus cria uma ventania fortíssima que prende seus inimigos contra o chão, podendo a empurrá-los para trás, impedindo-os de seguir em frente.


[Nível 28] Drenagem – O filho de Zeus absorve a energia elétrica de tudo a sua volta a sua volta, causando apagão – deverá ser em meio urbano –, e recuperará, instantaneamente, 50 PV e 100 PM.
Gasto: 30 PR.
Evolução: O semideus agora recupera 100 PV e 200 PM.


[Nível 29] Teletransporte Elétrico –  O filho de Zeus poderá converter todas as suas moléculas em eletricidade e "entrar" em um aparelho elétrico. Então, transmitindo sinais via aérea, pode se teletransportar para qualquer outro local que possua uma fonte elétrica. Exemplo: Sair do Acampamento através de um celular e ir para uma Lan House [Computadores].
Gasto: 3 PM por metro viajado.
Evolução: Gasto fixo de 100 PM em longas distâncias (cidade à outra) e 50 PM em curtas distâncias (na mesma cidade).


[Nível 30] Descarga de energia — Essa habilidade consiste em, com um toque, o filho de Zeus carregar a energia de alguém. Em aliados, o poder pode ajudar em sua recuperação, e em seus inimigos, pode causar uma sobrecarga, causando um dano alto.
Gasto: 80 PM.
Evolução: Agora o poder é capaz de reviver aliados, como o efeito de um desfibrilador, e causar paradas cardíacas em inimigos.


3. Excepcionais



3.1 Títulos



[EXPERIENTE] Adaptação Natural – O filho de Zeus experiente possui adaptação a qualquer tipo de clima e temperatura, isso se dá pelo fato de que o carvalho – símbolo de Zeus – adapta a diversos tipos de clima.



[VETERANO] Magnetismo – O filho de Zeus veterano passa a ter controle sobre as propriedades magnéticas que são ligadas ao seu domínio sobre eletricidade, passando a ser capaz de reproduzir campos magnéticos e interagir diretamente com metais.



[INDEPENDENTE] Presença Elétrica  - Em determinado raio, assim que o filho de Zeus utilizar de alguma habilidade ativa e de nível maior que esta passiva, as pessoas ao redor sentirão uma descarga elétrica fraca percorrendo lhe o corpo, podendo causar um ínfimo dano.



3.2 Fama




[GUARDIÃO] Prisão de Raios – O filho de Zeus guardião faz com que três pedras se levantem do chão ao redor do inimigo e então diversas correntes elétricas correm entre as pedras, criando uma prisão com grades feitas de pura eletricidade.
Gasto: 80 PM.


[CAMPEÃO] Controle de Fótons – O filho de Zeus campeão passa a dominar os pequenos átomos que formam a energia em seus poderes, os fótons, podendo os controlar diretamente e criar seus poderes a partir deles.


[EXEMPLO] Tiro de Fótons – O filho de Zeus exemplo concentra em seu dedo partículas de fótons e dispara um raio amarelado contra o inimigo, causando uma explosão forte onde atingir, causando alto dano.
Gasto: 100 PM.


[HERÓI] Estática Auxiliar – Gerando eletricidade estática, o filho de Zeus herói passa a aumentar os impulsos nervosos de seu corpo e passa a ser capaz de correr no dobro de sua velocidade comum. Logo, o filho de Zeus não passará de um borrão amarelo aos olhos dos demais.


[CRIMINOSO] Couraça Elétrica – O filho de Zeus criminoso cobre seu corpo com eletricidade, tomando a forma de um touro humano, ou um minotauro, sua velocidade e força aumentam, além de eletrocutar ao atingir o inimigo.
Duração: Um turno.
Gasto: 80 PM.


[PROCURADO] Atmocinese – O filho de Zeus procurado exerce controle e manipulação da atmosfera através da pressão que ela exerce sobre o ambiente a sua volta.


[TERRORISTA] Tiro de Pressão – O filho de Zeus terrorista recolhe o ar a sua volta e atira uma massa de ar que ao atingir o alvo causando dano por pressão, sendo forte o suficiente para destruir o tronco de uma árvore e quebrar ossos.
Gasto: 100 PM.


[ABOMINÁVEL] Ar Rarefeito – O filho de Zeus abominável diminui a pressão atmosférica ao redor do inimigo, causando a dificuldade de dispersão do oxigênio (respiração dificultosa), causa cansaço, desgaste físico e etc, perda de 50 PR a mais para cada movimento.
Gasto: 120 PM.


3.3 Mistos


[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Lâmina Elétrica – O filho de Zeus de nível 33 e experiente, cria uma lâmina feita de centenas de raios juntos sobre o antebraço do usuário, a lâmina se estende a 50 centímetros pra fora do braço do semideus e corta mais do que qualquer metal.
Gasto: 70 PM/turno.


[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] Parede de Raios –O filho de Zeus de nível 35 e guardião levanta uma parede elétrica que cobre seu corpo e de até mais um aliado, protegendo-os de golpes físicos e mágicos e ocasionando choques fortes àquele que tocar tais barreiras.
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Estado de Choque – O filho de Zeus de nível 35 e criminoso lança raios pela mão que atingem os inimigos – máximo 2 – e causa um dano alto, além de os paralisar por um turno.
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Fótons Compartilhados – Do mesmo modo que o filho de Zeus aumentava sua velocidade com o uso de fótons, ele poderá fazer o mesmo com seus aliados – no máximo 2 – , fazendo-os não passar de um borrão amarelo ao correrem.
Gasto: 100 PM por turno.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Efeito Pressão – O filho de Zeus de nível 40, experiente e criminoso poderá controlar uma parcela de pressão, apenas ao redor de um inimigo, afetando-o a ponto de fazer suas narinas sangrarem muito, causando perda de PV e o mesmo sentirá falta de ar e aceleração dos batimentos cardíacos.
Gasto: 100 PM.
Duração: 1 turno.


[NÍVEL 43 – VETERANO] Campo Magnético –  O filho de Zeus de nível 43 e veterano, é capaz de criar um campo magnético ao redor de seu corpo e repelir qualquer tipo de metal que estiver próximo de si, isolando-o metros para longe, mas incapaz de o direcionar.
Gasto: 100 PM.



[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Chuva de Fótons – O filho de Zeus de nível 45 e campeão concentra fótons ao redor de seu corpo e os levanta, fazendo com que uma chuva de energia caia sobre o inimigo, gerando diversas explosões seguidamente, causando altos danos.
Gasto: 200 PM.


[NÍVEL 45 – PROCURADO] Sensação Pressurizada – O filho de Zeus controla a pressão ao redor do inimigo, fazendo com que o mesmo tenha uma sensação de que todo o ar saiu dos seus pulmões, como se estivesse sufocando. Lembre-se, é apenas sensação, portanto não há dano, apenas um grande momento de fraqueza de seu inimigo, ele estará desesperado por ar.
Gasto: 200 PM.


[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Superfície Magnética – O filho de Zeus de nível 50, veterano e campeão, é capaz de magnetizar toda a superfície em que está seus inimigos, atraindo os mesmos em direção à ela e prensando-os contra o chão.
Gasto: 90 PM por turno,
Duração: Máxima de 3 turnos.


[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Suspensão Magnética – O filho de Zeus de nível 50, veterano e procurado, é capaz de magnetizar toda a superfície em que está seus inimigos, repelindo-os e consequentemente, suspendendo-os sobre o ar, no máximo cinco metros acima da superfície.
Gasto: 200 PM.


[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Inversão de Polos – O filho de Zeus de nível 53 e independente utiliza de seu controle sobre os campos magnéticos para gerar uma inversão de polos e, ao invés de repelir o inimigo, o atrair para próximo de seu corpo.
Gasto: 100 PM.


[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Energia Corporal – O filho de Zeus de nível 55 e exemplo, poderá desfazer o próprio corpo em energia elétrica, incapaz de receber dano algum e qualquer um próximo o suficiente, receberá dano devido à essas partículas altamente energizadas.
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Eletrocutado –  Com apenas o apontar do dedo, o filho de Zeus nível 55 e terrorista, poderá fazer com que o corpo do inimigo receba uma alta carga de eletricidade, fazendo-o sentir uma grande dor. Caso o inimigo seja atingindo várias e várias vezes por esse poder, poderá ser levado a beira da insanidade.
Gasto: 80 PM.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Barreira Magnética – O filho de Zeus nível 60, independente e exemplo cria em volta de si e de seus aliados – no máximo 4 – que irá repelir qualquer coisa metálica que aproximar.
Gasto:200 PM.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Tempestade de Raios – O filho de Zeus nível 60, independente e terrorista cria uma tempestade de raios potente, as nuvens carregadas de eletricidade, capaz de destruir qualquer coisa que atingir e em semideuses e monstros, causará danos altíssimos. Extremamente perigoso quando próximo a água.
Gasto: 200 PM.


[NÍVEL 65 – HERÓI] Invocação Raio Mestre – O filho de Zeus de nível 65 e herói, invocando a fúria de seu pai em prol da batalha, poderá conectar-se com o raio mestre do pai e com isso, invocar um raio que atinge o ponto central da região em que se encontra, destruindo tudo à sua volta. A força é grande que caso atinja alguém, o matará instantaneamente, mas no caso de não atingir ninguém, os demais serão lançados para longe e sofrerão danos altos. Devido ao poder invocado, ficará imobilizado por um turno.
Gasto: 500 PM.


[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Ira do Deus Trovão – O filho de Zeus de nível 65 e abominável, tendo a possibilidade de criar a eletricidade em seu corpo, joga uma descarga elétrica negra ao céu. Por ser algo canalizado, o semideus de Zeus ficará imóvel durante um turnos, mas caso o poder se complete, uma chuva de raios cortará os céus, atingindo todos os inimigos com descargas elétricas violentas e potentes. Para isso, é necessário usar anteriormente o poder Tempestade de Raios, pois as nuvens devem se encontrar naquele estágio. É um combo previamente definido, e por isso, só tem valor de um poder (para batalhas e pvps). Só pode ser usado uma vez por missão/evento.
Gasto: 400 PM + Gasto da Tempestade de Raios.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Ruptura de Fótons – O filho de Zeus de nível 70, independente e herói concentra uma enorme quantidade de fótons no ar e ao seu comando, explode todos eles de uma só vez. O poder gera uma reação de antimatéria fortíssima que desintegra toda matéria que toca, criando uma explosão de proporções catastróficas que aniquila com tudo que está em seu caminho, atingindo uma área de 500m e afetando tudo, incluindo o próprio usuário do poder.
Gasto: 100% PM.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Pressão Mortal – O filho de Zeus de nível 70, independente e abominável utilizará a pressão tal baixa ao redor do inimigo, que irá o esmagar, matando-o instantaneamente.
Gasto: 100% do PM.



z
e
u
s
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum