ㅤㅤㅤ ❝ Ƨtupid kid ❞

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ㅤㅤㅤ ❝ Ƨtupid kid ❞

Mensagem por Hector Fabre em Qua Abr 22, 2015 1:07 am

hector "hec" fabre
basic info




21 y/o

rebelde;

louco;

inadequado;

pervertido;

arrogante.
background story
Hector nasceu em Wolverhampton, Inglaterra, mas nunca morou mais do que simples dois anos em sua cidade natal. Nem ao menos em seu país, ou continente. Foi “criado” pela mãe, Joanna Fabre, nas ruas da imensa Nova York.

Desde pequeno Hector sempre mostrou uma personalidade mais voltada para a rebeldia e o descaso, contudo, Joanna raramente tinha tempo para o garoto e todas as bombas caiam na cabeça de sua empregada. E o tempo apenas serviu para piorar e trazer Hector para a desgraça. Joanna, que era uma jornalista principal em um canal nova iorquino, despertou o interesse do dono do canal, Seamus Carl Manning. Os dois então não demoraram em assumir a relação, seguindo de um casório e de um filho. Hector, por sua vez, foi posto de lado por Joanna (que passou a dar atenção ao pequeno Seamus II) e sempre foi ignorado por Seamus pai, o que aumentou sua extrema rebeldia, já que por sua vez nunca conheceu seu pai e quando perguntava sobre, Joanna mandava-o calar a boca.

Não tardou para que Hector se sentisse desgastado e cansado da família; o álcool e o cigarro foram apenas consequências de suas companhias. A vida sexual não foi diferente. Aos quatorze anos fumava e bebia aonde quer que fosse; aos quinze anos começou a usar drogas e aos dezesseis foi expulso de casa após chegar embriagado, drogado e com duas garotas mais velhas. Além de ter batido em Seamus, claro. Nesta mesma noite – expulsão – Hector conheceu um velho gordo barbudo e com rosto latino que dizia se chamar Guaca, pois muito gostava de guacamole. Guaca explicou que reconheceu Hector pelo cheiro e não pelo álcool impregnado em seu corpo, mas pelo vinho... O vinho que tinha nas veias. Explicou sobre um longínquo – e seguro – acampamento, aonde poderia entender melhor o porquê de tamanha personalidade ruim e inadequada. Foi só então, após, que o acampamento tornou-se sua “casa”.




 


Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Hector Fabre
Título : Indefinido
Idade : 23

Ficha do personagem
PV:
280/300  (280/300)
PM:
285/300  (285/300)
PR:
260/300  (260/300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum