{NARRADA} HELP ME!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{NARRADA} HELP ME!

Mensagem por Afrodite em Qui Abr 23, 2015 9:18 pm

1. Narração


O dia estava calmo e tranquilo, o que era incomum para o acampamento. Nenhum problema foi relatado, pouquíssimas notícias ruins eram espalhadas. Parecia estar tudo em ordem, até que uma batida na porta do chalé de Éolo mudou o dia de Alecksej.

Era quase 5 horas da tarde quando uma filha de Afrodite exasperada correu até o chalé de Éolo. Os boatos do sucesso da missão do rapaz contra a Empousa foi o que a levaram ir até lá. Ela precisava da ajuda de alguém de boa índole. Precisava de justiça. Sua maquiagem estava borrada pelas lágrimas e suas vestes desajeitadas. Só aquela visão era o suficiente para mostrar que havia algo errado. Um dos filhos do senhor dos ventos atendeu a porta. Cruzando os braços para esconder-se, ela disse com a voz falha. – Estou procurando por Alecksej Schwammbach. Por favor, diga que é urgente. –

Cabia ao semideus decidir se estava disposto a ajudar a filha de Afrodite em sua busca.

2. Off-Game


--> Missão Narrada para Alecksej Schwammbach, filho de Éolo, nível 12.
--> Seu prazo é de 24 horas.
--> Armas, itens, poderes e afins em spoiler no fim do post. Separe os ativos dos passivos para facilitar minha interpretação.
--> Narre o que fazia antes da filha de Afrodite bater em sua porta. Ela possui longos cabelos negros cacheados, pele morena e olhos castanhos bem claros. Nos posts seguintes, se for necessário, colocarei os poderes dela em spoiler assim como nível e situação.
--> Pare a narração no momento em que decide o que irá fazer, seja falando com ela ou seja a ignorando. A escolha é sua, e a cada decisão tomada haverá uma consequência tanto na narração quanto em sua recompensa.
--> Horário: fim da tarde; clima: nublado, 19°.
--> Qualquer dúvida, reclamação ou pedido de aumento de prazo com justificativa poderá ser realizado por MP.
--> Boa sorte, moço.

n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Afrodite
Título : Godess

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {NARRADA} HELP ME!

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sex Abr 24, 2015 2:02 pm

Missão


Era depois da missão contra a Empousa que Alecksej conseguiu ficar mais conhecido no acampamento. Antes onde todos viravam o rosto para ele agora o cumprimentavam de forma singular e nobre e tão especial quanto o mesmo se achava. Contrário daquilo, os dias se passavam e ele não via Alicia com aquela velha constância o que lhe deixava de coração apertado. Quando pensava na ruiva o máximo que conseguia era meros suspiros de saudades, mas como nada poderia vir no momento que lhe conviesse em desejo, tinha que aceitar. Dado com a ajuda de um curandeiro, Alecksej optou por ficar de cama a semanas e com a sensação dos ativos e singulares gestos humilhantes de sua tuberculose, deveria ter sua atenção redobrada. Estava estirado com a coberta e ouvia ao decorrer de uma tarde milagrosamente tranquila os múrmuros de seu irmão, Asher. As palavras do outro progênia, fazia o alemão sorrir e mesmo sentindo um forte condolência no abdômen admirava tal entretenimento. Quando menos se esperou, a porta escoou uma batida forte e uma respiração agitada dava para se ouvir. O loiro revirou os olhos e girou o gonzo da porta para ver que ali ousava atormentar. Era uma menina cada vez mais flor e mais enfadada de um profundo desespero. Ela entonava de forma forte de que precisava de ajuda do ex-militar e que era preciso que fosse rápido. Alecksej até tentou se esconder em meio a colcha, mas não ia resistir ali por muito tempo. Quando levantou a cabeça de cima da coberta conseguiu ver os cabelos negros da moça e como instigada ela já estava, ele resolveu se levantar e vestir uma camisa e ir até a porta para vê-la. Ele ouviu a tal palavra de urgência e assim andejou até a proximidade do espiral de porta e encostou o ombro :

- O que querem desta vez? - Inquiriu para a menina. Ela em resposta mal deixava processar as palavras : Deixava claro que sua palavra era apenas o pedido de ajuda e que seria útil se o mesmo conviesse a aceitar. O moreno arqueou uma das sobrancelhas e foi em direção da pequena mesa onde tinha uma jarra com vinho e uma taça em madeira e ouro. Colocou a bebida lá dentro e mexeu freneticamente saboreando de tal sabor. Em seguida, mexeu com a cabeça pelo efeito do álcool e virou-se de costas para a morgada deixando-se proferir alto :

- Acho que informar-me o motivo deste pedido seria mais propício. - Pausou tomando um gole. - Pois sinto muito, não poderei lhe ajudar. - Completou.  




Carpe Diem, my friend
robb stark
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {NARRADA} HELP ME!

Mensagem por Afrodite em Sex Abr 24, 2015 9:11 pm

1. Narração


Sob a resposta do filho de Éolo, a expressão da garota foi de ultrajem. Afinal, para o herói que ela tanto ouviu dizer, o rapaz sabia ser bem frio. Pigarreou, contornando seu orgulho e cruzou ainda mais os braços, aparentemente envergonhada. – Eu preciso de sua ajuda para me vingar de dois rapazes de Apolo. Eles...- Ela fez uma pausa, desviando o olhar do garoto, as lágrimas marejando seus olhos. – Tentaram me forçar a algo que não quis. Um amigo meu me disse como você foi bravo contra a Empousa, por isso eu te peço que me ajude a encontra-los. Por favor. – Pediu mais uma vez, com uma expressão tão indefesa que até mesmo um insensível teria vontade de acolhê-la.

Ela pode não ter falado, mas o que lhe aconteceu ficou subentendido. Dois campistas tentaram lhe estuprar e agora era buscava por vingança.

2. Situação


Alecksej Schwammbach
PV: 320/320
PM: 320/320
PR:320/320

Filha de Afrodite
PV: ???/???
PM: ???/???
PR: ???/???

3. Off-Game


--> Missão Narrada para Alecksej Schwammbach, filho de Éolo, nível 12.
--> Seu prazo é de 24 horas.
--> Armas, itens, poderes e afins em spoiler no fim do post. Separe os ativos dos passivos para facilitar minha interpretação.
--> A filha de Afrodite possui longos cabelos negros cacheados, pele morena e olhos castanhos bem claros. Nos posts seguintes, se for necessário, colocarei os poderes dela em spoiler assim como nível e situação.
--> Narre o que achou da fala dela, o que sentiu e qual a sua opinião sobre o assunto. Pare a narração quando dizer para ela o que irá fazer. Você pode se negar, aceitar ajuda-la, manda-la procurar Quíron... O que acontecerá é de sua plena escolha. Eu guiarei a história a partir de suas decisões, pois todas elas terão uma consequência.
--> Horário: fim da tarde; clima: nublado, 19°.
--> Qualquer dúvida, reclamação ou pedido de aumento de prazo com justificativa poderá ser realizado por MP.
--> Boa sorte, moço.

n
a
r
r
a
d
a



This is love, and it's more powerful than you think
Deuses
Deuses
avatar
Afrodite
Título : Godess

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {NARRADA} HELP ME!

Mensagem por Alecksej Schwammbach em Sab Abr 25, 2015 4:03 pm

Missão

Aquela conjetura que a menina conseguia fazer, era realmente estranha. O relato breve ou não, fazia o moreno pensar até tomar o último gole que detivera dentro do copo e pousando o objeto por cima da cabeceira acarretou numa aproximação. Ele media bem as palavras até se dirigir a ela e tomado um certo tempo para pensar, dirigiu-se atônito :

- A braveza tinha que vir com um motivo e realmente sinto este pesar... Mas da outra vez fiz isto para salvar quem amo e você mal a conheço… - Ele recapitulava o ocorrido anterior. Seu dedo começava a fazer um barulho ritmado contra a amadeira e sua cabeça se punha fixa com a vista para o chão. Minutos depois a prole de Éolo desfez a face pensativa e encarou a menina com um olhar neutro :

- Creio que se isso fosse uma vingança deveria de se dirigir a uma prole de Nêmesis, pois, é claro eles são os peritos nisso ou até mesmo a Quíron. - Assim ele enjeitava as costas eretas e cruzava os braços. - Da forma que você disse possa ter algo relativo a sexo estou certo? - Perguntou o estrategista. - O incrível é ver a filha da deusa do sexo não se sentir a traída a qualquer corpo se bem que vocês tem um senso alto enfim isto não importa. - Gesticulou o homem. Ele assim averiguava o físico da menina e julgava aquela postura tão reprimida e bufava baixo indo até sua mesa. Puxou a cadeira e se sentou e em seguida puxou o caderno de anotações e começou a ler as boas novas que havia descoberto na última viagem o que fez a ignorar por minutos até seus olhos azuis desviarem o trajeto do papel :

- Você não sairá daí não é mesmo? - Questionou. - Uma pena que não posso ajudar. - Declarou. Seus dedos se uniram atrás da nuca e seu corpo relaxou na cadeira e sua face estava lívida para a menina. A negação era uma forma de instigação até pelo simples fato que para o tal as coisas devem ser bem concretas. Abaixo da mesa tinha uma gaveta meia-aberta e era ali que estava os segredos do tal como : Fotos, manuscritos, folhas secas e o mais precioso de lá, a luva ganha no festival. As proles de Afrodite eram peçonhentas e sabiam bem ludibriar suas vítimas e controla-las conforme o seu desejo. Aleck tomando uma grave e importante diretriz para o que poderia ocorrer resolvia testar a menina em enrolar o máximo que pudesse até o ponto de não lhe convir mais adiar um auxílio. 






Carpe Diem, my friend
robb stark
Progênie de Éolo
Progênie de Éolo
avatar
Alecksej Schwammbach
Idade : 28

Ficha do personagem
PV:
320/320  (320/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {NARRADA} HELP ME!

Mensagem por Afrodite em Ter Abr 28, 2015 7:56 pm

1. Narração


O filho de Éolo acabava de desmentir todos os bons pensamentos que aquela ouvira sobre ele. As palavras deles eram frias, ditas com tanta acidez que fizeram a expressão da filha de Afrodite se contorcer de raiva. Com dois passos rápidos, ela avançou contra o rapaz e deu uma tapa em seu rosto com força, o que provavelmente deixaria uma marca. – Você pagará por isso, Alecksej Schwammbach! – Gritou ela furiosa, enquanto dava as costas e partia.

Aquelas palavras pareceram ecoar pelo local de uma maneira anormal. Repentinamente, tudo começou a escurecer, até que mais nada estivesse ali. O semideus se via imerso em uma completa escuridão onde apenas a voz da morena ecoava cada vez mais alto. De repente, com um despertar assustado, ele acordou.

Alecksej estava em sua cama outra vez, como estava minutos antes das batidas na porta. Tudo parecia exatamente igual, inclusive a conversa que tinha com o irmão, Asher. Era como se estivesse em um constante deja-vu. E como aconteceu no modo anterior, no mesmo instante batidas apressadas vieram da porta. Mas desta vez, quem estava ali era Alicia. Ela vestia as mesmas roupas que antes a desconhecida filha de Afrodite usava, era como se fossem a mesma pessoa. A cena acontecia novamente, da mesma forma que ocorreu com a desconhecida. Cabia ao semideus reagir à este estranho fato.

2. Situação


Alecksej Schwammbach
PV: 320/320
PM: 320/320
PR:320/320

Alicia Blanchett
PV: ???/???
PM: ???/???
PR: ???/???

3. Off-Game


--> Missão Narrada para Alecksej Schwammbach, filho de Éolo, nível 12.
--> Seu prazo é de 24 horas.
--> Armas, itens, poderes e afins em spoiler no fim do post. Separe os ativos dos passivos para facilitar minha interpretação.
--> A garota na porta é idêntica à sua namorada, só que age igual à filha de Afrodite no primeiro turno.
--> Narre tudo o que descrevi da melhor maneira possível. Por ora, não explicarei o que está acontecendo. Só coloque seu ponto de vista da situação e como reagirá ao ver que quem está na porta é a filha de Atena, na mesma situação ocorrida com a desconhecida.
--> Perdoe meu atraso na postagem. Eu juro que não vi que você já tinha postado ;-; Não irá acontecer outra vez.
--> Horário: fim da tarde; clima: nublado, 19°.
--> Qualquer dúvida, reclamação ou pedido de aumento de prazo com justificativa poderá ser realizado por MP.
--> Boa sorte, moço.

n
a
r
r
a
d
a



This is love, and it's more powerful than you think
Deuses
Deuses
avatar
Afrodite
Título : Godess

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {NARRADA} HELP ME!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum