Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ladrão que rouba ladrão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Hypnos Sáb Abr 11, 2015 2:30 pm

1. Narração


Acampamento Meio-Sangue - Frojas @00:27 - 17 de Agosto
Um vulto sugeria a hostilidade dos seus movimentos, que nem o mais minucioso olho conseguiria ver. A sua presença demorava para ser reconhecida. Seguindo um vulto, várias sombras percorriam pelo caminho traçado, pequenas e rápidas. O acampamento estava adormecido, e as estranhas silhuetas pareciam escapar aos olhos da ameaçadora segurança.

As frojas ainda estavam acessas. O crepitar do fogo grego dentro das suas devidas lareiras aquecia o espaço. As sombras entraram, silenciosas. Primeiro o vulto, a cabecilha, rompeu pelas janelas, abrindo as portas do edifício. Seguiram-se as diversas sombras, um número que não era possível contar. Mexiam-se com velocidade, agilidade e estavam atentas a qualquer som. Com o passar da noite, as sombras começaram a desaparecer, até que a última sucumbiu para a floresta com o último pedaço de metal que sobrava.

***

Acampamento Meio-Sangue - Casa Grande @15:35 - 18 de Agosto
- Isto não pode ser! Eu passei meses a criar aquele objeto! - Norman juntava-se ao número absurdo de filhos de Hefesto que, desde as nove da manhã, tinham feito fila à frente do escritório do Sr.D, com as maiores reclamações. Nenhum dos filhos do deus das frojas parecia disposto a aceitar o perverso crime cometido durante a noite: um assalto completo às Frojas do Acampamento. Nem um pedaço de cobre, couro ou qualquer outro material tinha sobrado. O espaço tinha sido completamente limpo, sobrando apenas o fogo que nunca se apagava. - Eu exijo que alguém faça algo! Ou irei fazê-lo por mim mesmo! - Norman estava à trinta minutos a dialogar com Quíron, Elise - uma filha de Apolo destacada para ajudar a controlar a situação - e, claro, Dionísio, que pouco ou nada se mostrava interessado. Como ele mesmo dizia, roubos aconteciam pelas mais variadas razões. Porém, a situação parecia ser bem mais tensa do que o esperado.

Anthony alcançava a Casa Grande naquela tarde. O filho de Hermes estava no meio dos seus afazeres quando foi chamado por um sátiro, por volta das três e quinze da tarde. O pequeno rapaz era um simples moço de recados, afirmando que Quíron queria vê-lo o mais depressa possível, e que ele devia apresentar-se na Casa Grande junto com o seu armamento. Não restava hipótese a Anthony senão obedecer.

Deparando-se com toda a confusão que os filhos de Hefesto criavam no hall de entrada do edifício, o rapaz fora automaticamente puxado por um outro sátiro. Este, agarrando no seu braço, parecia muito mais velho, posicionando-o ao pé da porta do escritório de Dionísio. O sátiro bateu à porta três vezes e, segundos depois, o escritório abriu-se. - Não temos muito tempo, vamos rapaz. É para entrares ainda hoje. - Após a entrada do filho de Hermes, Norman fechou a porta, e Elisa sentou-se numa das poltronas que o escritório dispunha. - É este o garoto? Amadeus, já deves saber o roubo às Frojas. Bom, eu estou farto de ouvir estas coisas a refilarem por terem perdido o trabalho, então Quíron organizou uma equipa de busca. Elina já encontrou algumas pistas, que vos levam à California. - Elise levantou-se da poltrona, cruzando os braços automaticamente. - O meu nome é Elise! E o nome dele não é Amadeus, mas sim Anthony. - A garota apontou para o filho de Hermes, com o dedo firme. Ela parecia focada na tarefa a realizar.

Norman batia palmas, de forma irónica, e Dionísio mostrava a sua típica indiferença, revisando a sua coleção de vinhos. - Amadeus, tu és o líder desse grupinho ai. Tu escolhes se queres leva-los ou se essas pestes ficam. Mas quando chegares à Califórnia certifica-te que irás a este endereço. - Dionísio escreveu algo no papel, depositando em cima da mesa. O endereço estava referente à Disney Land, e Anthony teria não só de escolher se iria levar os dois campistas, como tinha que responder à pergunta que todos questionavam: como é que eles iriam parar à Califórnia?

2. Situação


Anthony J. Wilson
PV: 400/400
PM:  400/400
PR: 400/400
Obs: Encontra-se no Nível 16.
3. Observações

- Olá, tudo bem? Bom, vais ter 48 horas para postar a partir do meu post. Não te atrases! Se tiveres problemas com o horário, manda-me uma MP antes do final do prazo, a explicar a situação.
- Armas, pets, poderes. Tudo em spoiler.
- O Armamento não pode ser alterado assim que for escolhido, e deve constar em spoiler no primeiro post.
- Narra a tua ida à Casa Grande, os acontecimentos que eu descrevi, e a forma como viajaste para a Califórnia. Podes usar o táxi da danação para saíres dos limites de Nova York, mas a partir daí é contigo. Também podes escolher se queres realizar esta aventura a solo, ou com uma equipa de NPCs. Lembra-te, Elise é filha de Apolo e sabe pistas referentes ao assalto. Norman é filho de Hefesto, e ele poderá sentir metais, como também tem conhecimento sobre o que foi roubado.

m
i
s
s
ã
o
Deuses
Deuses
Hypnos
Hypnos
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Anthony J. Wilson Dom Abr 12, 2015 1:57 pm




Color my life

with chaos and trouble


Um misto de apreensão e curiosidade dominou meu cérebro quando o sátiro das mensagens chamou-me à Casa Grande. Para que isto acontecesse, algo sério estava rolando, então não perdi tempo para dirigir-me para lá. A Casa estava tomada por filhos de Hefesto, era possível ouvir reclamações e xingamentos vindo de todos os lados, eu me espremia para passar entre eles quando um sátiro, diferente do que havia me chamado ali, puxou-me para o escritório e encaminhou-me para dentro. Logo o Sr. D. começou a explicar o que acontecera.

Amadeus, já deves saber o roubo às Frojas. Bom, eu estou farto de ouvir estas coisas a refilarem por terem perdido o trabalho, então Quíron organizou uma equipa de busca. Elina já encontrou algumas pistas, que vos levam à California. - A garota não parecia muito feliz com as trocas de nomes e Norman nem um pouco contente com a situação. - Amadeus, tu és o líder desse grupinho ai. Tu escolhes se queres leva-los ou se essas pestes ficam. Mas quando chegares à Califórnia certifica-te que irás a este endereço. - ele completou, ignorando completamente as reclamações.

Peguei o papel e levantei-me. Dionísio pouco se importava com aquilo, então limitei-me a fazer uma leve reverência com a cabeça em direção ao deus dos vinhos. Voltei-me para Elise e Norman, todos no acampamento sabem que missões devem ser feitas em três, apenas um tolo com síndrome de grandeza dispensaria ajuda.

_Parece que seremos companheiros por algum tempo. Se tudo der certo, por um período bem curto. Vou correr até meu chalé e pegar umas coisas que estão faltando, nos encontramos no portão principal em quinze minutos, pode ser? - indaguei-os.

Mesmo sem ainda ter um treinamento adequado, resolvi levar Bit & Byte, a cobra de duas cabeças que eu ganhara de presente de reclamação. Poderia ser um bom momento para interagirmos. Coloquei algumas roupas extras em uma mochila. Vesti meus poucos equipamentos e encontrei-me com meus companheiros de viagem.

Digo a eles que eu tinha pensado em dois modos de viajem.A) eu iria invocar um pequeno avião, suficiente para nós três e o piloto no mínimo, então tentaria convencer um piloto a levar-nos até a Califórnia. O que seria mais rápido, mas eu não tinha certeza se conseguiria usar minha lábia direito. B) poderia invocar um carro e atravessar o país nele. Dado que eu nunca me cansaria em viagens, poderia dirigir o caminho todo, mas levaria bem mais tempo para chegarmos e se tratando de um roubo daquelas proporções, poderíamos chegar quando já não tivesse mais nada lá.

Elise tinha informações sobre o crime, talvez algo que nos dissesse se o tempo que levaríamos de carro seria suficiente para pegar os ladrões a tempo de recuperarmos os objetos roubados. Deixei a decisão nas mãos deles, éramos um time e devíamos decidir juntos. Eu havia dado as opções, restava agora decidirem qual era a melhor ou sugerir algo para cumprir essa primeira tarefa.
Adendos:
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)
PM:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)
PR:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Hypnos Dom Abr 12, 2015 8:42 pm

1. Narração


A equipa parecia ter um primeiro problema, e mal tinham iniciado a missão. Anthony demonstrou-se apto a invocar um avião, e tentar usufruir da sua lábia para fazer um piloto ceder às suas ordens; já Elise não concordava. A filha de Apolo odiava qualquer tipo de injuria contra a liberdade de cada um. Enquanto a garota demostrava os valores da civilização moderna ao filho de Hermes, Norman revelou ter uma ideia especial reservada para os seus novos companheiros. - Existem autômatos base que ainda não foram utilizados no chalé de Hefesto... Eu tive uma ideia. - Afirmava ele, agarrando nas suas ferramentas presas ao cinto. Tanto Elise como Anthony tiveram que concordar, já que o rapaz mostrou-se tão empenhado na construção. Depois de três horas, o filho de Hermes deparou-se com a verdadeira situação: três pégasos de metal dourado, com os olhos em chamas e as ligaduras vermelhas. Norman tinha-se esforçado. Os três viajantes instalaram-se e partiram num vôo rápido, rumo à Califórnia.

Estado da Califórnia - Desconhecido @ 23:18 - 18 de Agosto
O vôo parecia cair aos poucos. Os autômatos perderam a chama pelo caminho, caindo no meio do deserto. Anthony, Norman e Elise conseguiram-se salvar, contudo, estavam em pleno local desconhecido. Não havia nada além de uma longa estrada que não parecia acabar. O que tornava a situação ainda mais tensa era a falta de poder que Elise conseguia possuir. Devido ao poder da lua e à longa viagem, a filha de Apolo estava completamente desgastada, tendo de receber auxílio de Norman para caminhar. O grupo encontrava-se perdido, mas ao que parecia, Norman não salvaria o dia só uma vez. - Um minuto! - Do bolso das calças, retirava o que parecia ser uma bússola. O pequeno objeto era feito de prata, e possuía traços e inscrições gregas por todo o circulo. - Fiz isto para um filho de Hermes, à três anos. Ele nunca chegou a reclama-la, então fiquei com ela. - Afirmou ele, entregando-a a Anthony com cuidado. - Encantei a bússola para funcionar apenas com proles de Hermes. Ela indica o caminho que desejas. - Norman ajudava Elise a andar, esta um tanto zonza. Não podiam usufruir dos autômatos, e encontravam-se em pleno deserto. Anthony tinha agora uma bússola que nunca tinha sido experimentada, mas que poderia usar. Porém, tinha também uma outra hipótese: confiar no instinto de localização e viajante. O objeto parecia apontar exatamente no sentido contrário à que o rapaz sentia. Eles só tinham que ter cuidado e avançar rápido. Não sabiam os perigos que a noite cobria. Muito menos, no meio de um deserto.


2. Situação


Anthony J. Wilson
PV: 400/400
PM:  400/400
PR: 400/400
Obs: Encontra-se no Nível 16.

Norman Eversson
PV: 460/460
PM:  460/460
PR: 460/460
Obs: Filho de Hefesto; encontra-se no Nível 18.

Elise Mayor
PV: 380/380
PM:  380/380
PR: 300/380
Obs: Filha de Apolo; encontra-se no Nível 15. PR reduzido, devido à maldição que Artémis lançou à garota, tendo ela uma baixa nos seus poderes durante a noite.
3. Observações

- Olá, tudo bem? Bom, vais ter 48 horas para postar a partir do meu post. Não te atrases! Se tiveres problemas com o horário, manda-me uma MP antes do final do prazo, a explicar a situação.
- Armas, pets, poderes. Tudo em spoiler.
- Bom, como não fizeste nenhuma ação que desse inicio à viagem, tomei a liberdade de poupar a tua PM. Agora, Anthony e a sua equipa estão no meio do deserto - não ia facilitar, né? - e têm de seguir por um caminho; Norman ajudou, dando uma bússola que nunca foi usada, que supostamente indicará o caminho que alguém quiser. Contudo, Anthony sente uma vontade de seguir pelo caminho oposto. Elise está zonza, e pode ser uma presa fácil se ocorrer algum ataque.
- Narra a tua escolha, e o inicio da viagem para o destino que pensas ser o correto. Boa sorte!

m
i
s
s
ã
o
Deuses
Deuses
Hypnos
Hypnos
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Anthony J. Wilson Qua Abr 15, 2015 9:37 am




Color my life

with chaos and trouble


Levá-los havia sido a melhor escolha que eu havia feito. Depois de um voo cansativo para meus companheiros, estávamos no deserto da Califórnia, perdidos mas não por muito tempo. Norman entregou-me um bússola, eu iria recusá-la, já que poderia me orientar pelas estrelas, mas como era encantada para funcionar apenas com filhos de Hermes, tomei-a para mim. Minha primeira opção era apenas olhar para as estrelas e caminhar mas Elise estava fraca demais para isso e Norman carregando-a iria cansar-se logo e não poderíamos perder tempo com descansos.

Agradeci Norman pela bússola e dessa vez eu teria que usar meu poder, sem choro nem vela, eles descansariam enquanto eu dirigiria até nosso destino. Concentrando-me, imaginei um carro 4x4 pois para aquele tipo de terreno, seria o mais indicado. Bit & Byte estavam em meu pescoço e sugeriram  orientar-me pelas constelações, o que considerei uma boa ideia.

A Bússola apontava em uma direção, mas eu havia olhado para as estrelas e elas me diziam que a direção era exatamente a oposta, então eu iria ajudar Norman a colocar Elise no banco de trás, dizê-los para descansar enquanto eu nos guiaria para fora daquele lugar seguindo os meus sentido, mas Norman não precisaria saber disso, então eu daria uma olhada na Bússola antes de partirmos.
Adendos:
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)
PM:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)
PR:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Hypnos Qua Abr 15, 2015 12:58 pm

1. Narração


Na estrada, a pedido do filho de Hermes, um jipe verde escuro acendeu os faróis, assustando o grupo. Anthony podia dizer que o seu poder tinha funcionado, invocando assim um automóvel prático para a ocasião. O filho de Hermes escolheu seguir o seu sentido de viajante, olhando e guiando-se através das estrelas, não descartando totalmente a bússola dada por Norman, que ajudava Elise no banco de trás. A dúvida permanecia, mas Anthony já estava ao volante, seguindo na direção que o seu senso comum indicava ser a correta.
Norman dormia de cara contra o vidro, e Elise usava o seu ombro como almofada. Os dois campistas encontravam-se no banco de trás, enquanto o filho de Hermes guiava sem cansaço. Os faróis iluminavam a estrada imensa, e a escuridão acabava por abafar qualquer tipo de sonho e de tentativa para imaginar o destino.

A viagem não demorou muito até encontrar um novo obstáculo. Anthony parecia não ter tomado a devida atenção enquanto condutor. O jipe avançava a uma velocidade moderada, mas ainda assim, o filho de Hermes não viu a forma negra a passar à frente das duas luzes do automóvel, passando-lhe por cima. O jipe subiu, direcionando-se para cima, aterrando sobre as quatro rodas, acordando todos os presentes. Enquanto Elise, preocupada, tentava procurar o que tinha acontecido, Norman berrava para que Anthony acelerasse. Podia ser um animal pedindo socorro, ou uma simples ajuda; como poderia também ser algo perigoso. Anthony, tinha mais uma decisão a realizar. Contudo, uma breve luz surgia ao fundo do horizonte, de vez em quando, e só o filho de Hermes parecia notar. A decisão estava cada vez mais complicada. Eles deveriam sair e ver onde o carro tinha embatido, ou atiçar o acelerador a uma direção ainda desconhecida, contra uma breve luz que vinha e desaparecia segundos a seguir?

2. Situação


Anthony J. Wilson
PV: 400/400
PM:  320/400 (-80 da Invocação)
PR: 400/400
Obs: Encontra-se no Nível 16.

Norman Eversson
PV: 460/460
PM:  460/460
PR: 460/460
Obs: Filho de Hefesto; encontra-se no Nível 18.

Elise Mayor
PV: 380/380
PM:  380/380
PR: 300/380
Obs: Filha de Apolo; encontra-se no Nível 15. PR reduzido, devido à maldição que Artémis lançou à garota, tendo ela uma baixa nos seus poderes durante a noite.
3. Observações

- Olá, tudo bem? Bom, vais ter 48 horas para postar a partir do meu post. Não te atrases! Se tiveres problemas com o horário, manda-me uma MP antes do final do prazo, a explicar a situação.
- Armas, pets, poderes. Tudo em spoiler.
- Anthony conseguiu invocar um jipe, e estava na estrada quando atropelou algo sólido em movimento. Norman diz para acelerar, que pode ser algo negativo, mas Elise diz que é dever dos campistas ajudar, pois pode ser algum animal - afinal, existem animais no meio do nada, como coiotes, lagartos ou até mesmo pássaros. Para piorar a situação, Anthony parece ver uma luz clara no horizonte, que desaparece e retorna como se estivessem a comunicar. Ele deve fazer uma decisão, se continua caminho contra a luz desconhecida, ou se vai ver no que embateu.

m
i
s
s
ã
o
Deuses
Deuses
Hypnos
Hypnos
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Anthony J. Wilson Qua Abr 15, 2015 7:43 pm




Color my life

with chaos and trouble



Quase tudo parecia perfeito e é nesse momento que um semideus deve se manter mais alerta. Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso antes pois eu já estava gostando daquela viajem e seguia sem muita preocupação. Logo algo se atira na frente do Jipe. - Mas que porr... - não pude terminar minha frase, segurei firme o volante, já estava perto demais para que eu tentasse desviar, caso tentasse o mais certo era que capotasse o carro, então apenas segui e passei por cima do que quer que fosse

Norman e Elise acordaram. Norman gritava para seguirmos em frente, Elise era contrária. Considerando as duas opções que eram literalmente gritadas aos meus ouvidos, segui em frente. Esperei que Elise se acalmasse para explicar.

_Desculpe, Elise. Olha, se fosse algum animal, o mais certo é que tenha morrido e nós não poderíamos fazer nada que não nos atrasasse, além de considerar o que Norman havia dito, se fosse algo perigoso, perderíamos mais tempo e seria perigoso pra você que está com essa coisa de Ártemis aí. - argumentei sem saber como a garota iria se sentir sobre isso. - Sem contar que tem aquela maldita luz intermitente ali na frente, não estão vendo? Não sei o motivo, mas sinto que precisamos ir lá... - e apontei para o horizonte onde a luzinha insistia em piscar e para onde eu mantinha a direção do carro voltada.
Adendos:
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes

Anthony J. Wilson
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)
PM:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)
PR:
Ladrão que rouba ladrão! Left_bar_bleue400/400Ladrão que rouba ladrão! Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Hypnos Seg Abr 20, 2015 4:29 pm

1. Narração


Anthony fizera uma má escolha ao ignorar o embate. Ele acelerou, e o carro aumentou a sua velocidade até à estranha luz que piscava ao longe, no horizonte. Porém, foram poucos os quilómetros de avanço que ele conseguiu.

No local do embate, a grande massa preta recuperava da pancada. Um brilho amarelo, muito pequeno, surgiu na confusão de sombras. Um olho, encarregado de raiva. Um focinho, que cheirava a sua presa. Quando se ergueu, em patas dianteiras, possuía mais ou menos três metros; mas colocou-se em quatro patas muito rapidamente e começou a correr como um loco. A criatura alcançou o jipe em três minutos, subiu para o tejadilho de metal e cravou as suas enormes garras, que procuraram carne. O braço de Norman foi rasgado, adquirindo uma coloração avermelhada. O sangue era jogado por todo o banco dianteiro, Elise era atirada para a frente e Anthony virava o automóvel, ficando finalmente imóvel.
Não havia sinais da sombra com garras do lado exterior. Elise tentava curar Norman, usando os seus dotes de cura; Anthony tinha ficado encarregado de ficar a vigiar os vidros da viatura. A sua imagem era refletida. Não havia nada no exterior. Um completo espaço escuro, e uma luz no lado contrário, que apagava e acendia constantemente. Até que o semideus viu movimento. Dois olhos pequenos, amarelos, vinham na sua direção. O monstro iria simplesmente virar a viatura, cessando qualquer possível fuga por parte dos semideuses. Anthony tinha que proteger o seu grupo, ou iria tornar-se num cobarde e acabar por fugir, esperando sobreviver?

2. Situação


Anthony J. Wilson
PV: 400/400
PM:  320/400
PR: 400/400
Obs: Encontra-se no Nível 16.

Norman Eversson
PV: 440/460 (-20 do corte)
PM:  460/460
PR: 460/460
Obs: Filho de Hefesto; encontra-se no Nível 18.

Elise Mayor
PV: 380/380
PM:  380/380
PR: 300/380
Obs: Filha de Apolo; encontra-se no Nível 15. PR reduzido, devido à maldição que Artémis lançou à garota, tendo ela uma baixa nos seus poderes durante a noite.
3. Observações

- Olá, tudo bem? Bom, vais ter 48 horas para postar a partir do meu post. Não te atrases! Se tiveres problemas com o horário, manda-me uma MP antes do final do prazo, a explicar a situação.
- Armas, pets, poderes. Tudo em spoiler.
- Uma criatura misteriosa acaba de atacar o automóvel, acabando por ferir Norman, que está a ser curado pro Elise. O jipe está colocado horizontalmente, na estrada, ou seja, não poderá ser movido na direção da luz. O monstro está a realizar um ataque frontal, para virar o automóvel. Cabe a Anthony pará-lo, de alguma forma.
- Desculpa a demora, mas tive um final de semana muito problemático. Não se irá voltar a repetir!

m
i
s
s
ã
o
Deuses
Deuses
Hypnos
Hypnos
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que rouba ladrão! Empty Re: Ladrão que rouba ladrão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos