The Bitch And The Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Bitch And The Beast

Mensagem por Dionísio em Qua Abr 29, 2015 12:33 pm

1. Narração


O sol forte daquele dia deixaria qualquer semideus num estado de desgosto. Cansaço, tédio, sono. Era o normal a acontecer caso todos ali fossem mortais, não era? Pois é. Nenhuma pessoa ali era mortal. Todos eram semideuses, crias de humanos com seres divinos, denominados deuses. Semideuses estavam por todas as partes do mundo, mas por serem vulneráveis a criaturas perigosas, passavam a maior parte de seu tempo no chamado Acampamento Meio-Sangue.

O Acampamento Meio-Sangue é um acampamento de verão invisível para os mortais, sendo vistos apenas por semideuses e criaturas. Nele, semideuses conseguem viver em paz, longe daqueles monstros horríveis - ou pelo menos conseguiam, já que as barreiras mágicas estão cada vez mais fracas. Semideuses também são obrigados a treinar, fortalecendo habilidades para futuramente saírem em missões com intuitos de ajudar o local onde tais pessoas sobrevivem. Hoje seria o dia de uma filha de Afrodite, denominada Francesca.

- Francine. - a voz rouca do deus da bebida soava estranha - Você tem uma missão importante a fazer hoje.

O deus parecia tenso. Nem mesmo sua pele estava vermelha. Parecia não beber algo há dias. Seu escritório estava na mesma: papéis jogados para todos os lados, poeira pra todo canto. Algo estava acontecendo.

- Algo está acontecendo com o acampamento, e isso está sugando minhas energias. Zeus me culpa por não estar fazendo um bom trabalho. - ele suspirava, virando a cadeira de rodinhas para a frente da garota - Eu sequer consigo falar de mau jeito com vocês. O negócio é sério.

Ele se levantava, apoiando os braços na mesa.

- Você requisitou uma missão ontem pela manhã, não foi? Bom, perdão a demora. - o negócio estava REALMENTE sério. É impressão minha ou ele pediu perdão? - Há um espião no acampamento e descobri isso já faz um tempo. Ele tem transportado informações para semideuses renegados do lado de fora das barreiras. Eu não sei quem é, mas ele tem algo haver com isso. - ele joga um bilhete pra garota - Você é bonita. O seduza e faça seu trabalho como semideusa. Descubra quem é, dê um jeito de saber pra quem ele transporta as informações e por que. Você dá conta disto, não dá?
2. Situação


Francesca P. Heather
PV:  (460/460)
PM:  (460/460)
PR:  (460/460)


3. Off-Game

-> 48 horas para postar.
-> Coloque seus equipamentos, armas, pets e afins em um SPOILER no final do post.
-> VOCÊS narras as SUAS ações e os SEUS sentimentos. NUNCA acrescente algo que não foi dito no post do narrador, como algum NPC ou coisa do gênero. Façam o que VOCÊS forem fazer que eu narro o resto.
-> Qualquer dúvida MP, Chat ou Skype (angpeete).
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
[/i]
Deuses
Deuses
avatar
Dionísio
Título : Deus.
Fama : Bêbado.

Idade : 1018

Ficha do personagem
PV:
99999/99999  (99999/99999)
PM:
99999/99999  (99999/99999)
PR:
99999/99999  (99999/99999)

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum