Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAILE DE GALA... NEON!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Despina Sex maio 01, 2015 11:11 pm

O BAILE...


BAILE DE GALA... NEON! MhwOaCD


Jovens normais fazem besteiras, têm seus hormônios à flor da pele, agem por impulso e, muitas vezes, são rebeldes. Semideuses não são muito diferentes; em verdade, eles são piores. E não existe nada melhor do que uma boa festa para deixar que esses adolescentes pirem, pulem, pequem e se entreguem de cabeça nas emoções de uma noite que não parece ter fim.

Vamos começar com a área principal; a festa será toda produzida no pátio dos chalés, ao ar livre, tendo como decoração principal a natureza já que Deméter é a homenageada da noite. Uma grande tenda preta está envolvendo toda a área ficando a cerca de dois metros de distância de cada chalé. A sua entrada fica voltada para a direção da entrada do acampamento, como se ali fossem esperados mais do que seres como os harmoniosos semideuses. O caminho para se chegar é iluminado por uma passarela de luz branca que pode cegar a quem olhar para ela por muito tempo; sua verdadeira intenção era chamar atenção e despertar ainda mais a curiosidade de saber como deve ser dentro.

Tal caminho segue para a entrada da tenda, onde podemos ver a pista de dança negra e, no teto, luzes imitam com perfeição as estrelas, parecendo que as próprias haviam sido colocadas ali. Há vasos com plantas que pareciam ter sido pegas em planetas aleatórios, suas cores vibrantes, que ao bater da luz negra “acendiam” chegando a refletir em quem estivesse por perto. O local parecia ser muito maior do que dava a impressão por fora: ele se estendia por um espaço tão grande que havia outros caminhos iluminados para seguir.

Mais um pouco a frente à mesa do DJ era da mais moderna e alta qualidade já vista. A musica que ali tocava dependia unicamente do semideus, uma batida constante e que suas emoções a modificavam, mas a intensão era sempre fazer com que o semideus se divirta, se anime, induzindo-o a loucuras carnais com efeitos de fumaça e papeis coloridos que saiam de acordo com a ordem do DJ.

Ao lado esquerdo do ambiente encontrava-se o bar, o diferencial é que pessoas de verdade estavam ali para servir os semideuses, barmans muito bem preparados para que a demanda de bebidas fosse atendida, não tendo um cardápio, apenas uma plaquinha dizendo “Beba, querida Alice”, envolvendo a todos na temática da loucura que ali havia. A mesa redonda de ambos os lados davam lugar aos salgados e doces, sendo uma variedade muito grande de petiscos para a decepção de alguns... Nenhum deles continha carne, tudo era 100% natural e orgânico, assim como a plaquinha ali no canto “Sem ferir ou explorar, o que a natureza oferece nós oferecemos a vocês”.

Voltemos agora aos caminhos iluminados, ambos se direcionam para o lado direito, mas se dividiam cerca de três metros antes de seu fim, um para um porta em um rosa neon muito chamativo e o outro para uma porta laranja mais discreta, porém sendo tão chamativa quanto a rosa.

Porta Rosa: Ao adentrar o espaço você logo pode ficar nos jardins, esses agora têm uma temática mais delicada, um caminho de pedras brancas e roseiras com as rosas das mais diversas cores davam lugar para um espaço totalmente romântico e especial para os pombinhos ali da festa, tendo uma fonte com uma água cristalina em seu centro, com pequenas cascatas em forma de cisnes como se Afrodite tivesse montado todo o espaço. Os bancos em mármore branco se espalhavam com uma distância considerável, dando privacidade aos casais que ali decidiram partilhar de sua noite, com o céu estrelado e uma brisa fresca, tendo como aroma principal o perfume da sua companhia.

Porta Laranja:  Essa é para os menos preocupados em conquistar e mais, sim, em pegar, um quarto branco com a luz negra forte deixando o ambiente arroxeado, com puff’s coloridos espalhados por todo o lugar, com pinturas psicodélicas envolvendo a personagem Alice, aquela do país das maravilhas. O lugar é espaçoso e muito bem aconchegante, ali se pode conhecer gente nova, participar de jogos como verdade ou desafio, um espaço onde seus sentidos podem se aflorar e que nada é proibido, tendo uma placa ao seu final, bem grande com a descrição “Aqui você comete os seus pecados. O que se faz no quarto, fica apenas no quarto”, portanto semideus, aqui é o único espaço onde suas merdas serão perdoadas.

INFORMAÇÕES BÁSICAS



-A festa acontece no dia 31/08.

- Eu peço que se divirtam, despreocupem-se e vivam... Mas não esqueçam, onde há semideuses há problemas... Beijos.

- A roda de Verdade ou Desafio está sendo organizada por Sofia Mirrors. Participantes, por favor, procurem-na para maiores informações.

- O tema é baile de gala neon, ou seja, arrasar no vestido e smoking, mas lembrando sempre que o destaque da noite será aquele que mais brilhar junto a decoração.

- A festa termina do dia 10/05 (off é claro), vocês tem todos esses dias para postar e se divertir.

- Lembrem-se: Uma festa como essa gera grandes surpresas...



P
A
R
T
Y
!
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Despina
Despina
Título : Indefinido

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Kael Eltz Dreschler Sáb maio 02, 2015 5:42 pm

Neon Party

Despertei de meu cochilo com a voz de Anthony;

-Ei, cara! Você não vai para a festa? - Ele perguntou enquanto chacoalhava meu ombro.

-Que festa? - Perguntei ainda meio grogue e com os olhos semiabertos.

-A festa que esta acontecendo lá fora! - No momento em que ele disse, escutei o som de batidas eletrônicas vindo do exterior do chalé.

-Mas o que é... - No momento em que as luzes coloridas encontraram minha face, eu me ergui em um pulo entusiasmado. - Vamos nessa!

Fui para o banho, me perguntando como era possível eu estar dormindo enquanto a diversão acontecia. Ah! A diversão, fazia tempos que não tinha a chance de tê-la, ainda mais em uma festa.

O banho fora rápido e a escolha da roupa também; Uma flanela xadrez escura, uma blusa de lã branca por cima, uma calça jeans preta e meu par de AllStars pretos. Assim que terminei a preparação, acompanhei Anthony porta a fora.

Contornamos a tenda para chegar na entrada, durante o trajeto a ansiedade corria por minhas veias e a som animado vindo do interior só me fazia surtar mais, mas a ansiedade não parou por ai; Ao chegarmos na entrada - coberta por luzes brancas e não poderiam ser fitadas por muito tempo, caso contrário você se cegaria - o som aumentou e a quantidade de pessoas também, parecia que todo o acampamento estava lá, mal sobrava espaço para caminhar. As luzes neons refletiam em tudo que era branco e obviamente eu estava parecendo um vaga-lume gigante, assim como a maioria das pessoas na pista de dança.

Me despedi de Anthony quando chegamos ao centro da pista de dança, então me desloquei até a parte onde parecia conter um bar. Um bar, dei graças ao Deuses pela festa, pois necessitava beber, já que minhas ervas fitoterápicas eram totalmente proibidas no acampamento.

-Por favor, traga-me o que você tiver de mais forte - Disse a um dos Barmans ao chegar no balcão. Logo o rapaz desconhecido me trouxe um copo enorme, que de inicio imaginei ser um Milk-shake, mas era colorido demais para ser uma bebida simples, pois as luzes Neon faziam aquele copo parecer uma lâmpada de arco-íris. Não me segurei em dar um gole e para minha surpresa, o gosto era maravilhoso, aquele liquido descia em minha garganta como se fosse água, não era doce e nem amargo, não era bom e nem ruim, estava no equilíbrio. Era a bebida perfeita.

-Uau! Do que é feito isso? - Perguntei ao barman que havia me servido e que agora secava alguns copos.

-É feito de uma pequena dose de Néctar dos Deuses, misturada a vodca e suco de limão. - Ele respondeu como em tons melódicos como se a bebida fosse uma obra de arte, mas quem escutasse antes de beber, imaginaria que aquela bebida era horrível, porém o néctar melhorava tudo.

-Por favor, me traz mais uma? - O barman assentiu com a cabeça e se virou para preparar a bebida.

Enquanto aguardava, voltei meus olhos para a pista e fiz um panorama do local, a esquerda, pessoas entrando, ao centro, pessoas dançando e a direita, pessoas em fila? Seria uma daquelas brincadeiras de festas? Não sabia, mas parecia interessante.

O barman serviu a bebida e eu nem agradeci, pois estava curioso com o que estava acontecendo na "fila" misteriosa. Ao me aproximar, percebi que as pessoas se aglomeravam diante de duas portas, uma de cor rosa neon e outra laranja neon, que chamava mais atenção. Entrei na fila.

Enquanto pessoas iam entrando era possível ouvir silêncio vindo da porta rosa e gritos e risadas vindos da porta laranja.

-O que esta acontecendo ali? - Perguntei para a garota a minha frente, que voltou sua face para ver quem tinha perguntado.

-Bom, você escolhe uma porta e entra, ai descobre o que tem lá dentro. - Ela sorriu como se aquilo fosse uma coisa ruim, mas ela não sabia que eram as coisas ruins que me traziam interesse.

Então na minha vez, escolhi a porta laranja.


Roupa:
Armas:

Kael Eltz Dreschler



Última edição por Kael Eltz Dreschler em Ter maio 05, 2015 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler
Kael Eltz Dreschler
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Elleonore P. Heawrt Sáb maio 02, 2015 6:45 pm

party

look here

Neon?

T
odas as meninas do chalé se aprontavam para a festa, a maioria estava usando roupas extravagantes, com decotes e o mais coloridas possível. Comecei a procurar em meus pertences algo que combinasse com o tema da festa. Ao encontrar um vestido laranja joguei-o na cama e peguei dois pares de sapato, tentando escolher o melhor. – Usa os dois, querida. – A menina que havia me assaltado na floresta chegou por trás, dando sua opinião. Peguei um sapato de cada cor, colocando em cima da cama junto com os outros acessórios que compunham o look. Terminei de vestir-me e sai do chalé, indo até a enorme tenda preta.

Ao entrar na tenda deparei-me com duas portas, uma laranja e uma rosa. Sem hesitar entrei correndo pela porta laranja, entrando no maravilhoso mundo das drogas.  O lugar era todo decorado com pinturas de Alice e havia uma luz escura que destacava meu batom e sapatos, deixando-me muito mais chamativa. Peguei um drink e entrei na roda de verdade ou desafio. A diversão ia começar.






Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Elleonore P. Heawrt
Elleonore P. Heawrt
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue240/240BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (240/240)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue240/240BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (240/240)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue240/240BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Samuel Fortereal Sáb maio 02, 2015 7:20 pm

NEON PARTY
Estava colocando meu blazer dourado e ajeitando minha gravata, que também era dourada. Vestia uma camisa branca por baixo e calças pretas. Os sapatos eram dourados também, claro. Coloquei um anel de ouro no dedo mindinho e conferi pela última vez meu reflexo no espelho. Cabelos penteados, dentes brancos, tudo ok. Chegando na festa vi que várias pessoas já estavam entrando, estava começando a lotar. Ao entrar, duas portas me separavam da festa. Uma rosa e outra laranja, entrei na laranja sem hesitar. Primeiro fui para o bar, eu não era o melhor com bebidas mas hoje era um dia especial. Com uma bebida em mãos, vi um círculo sendo formado, vou até ele e fico ao lado de uma garota com diferentes pares de sapato. 
— Novo tipo de moda?—
Falei para ela enquanto esbanjava um sorriso.

Progênie de Ares
Progênie de Ares
Samuel Fortereal
Samuel Fortereal
Título : Novato
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Louis Alecssander Sáb maio 02, 2015 9:06 pm




Party Hard!

That's that shit that's got you like wow
And would you let me beat beat twelve rounds
Baby, look at that body, I just gotta say
Louis estava sentado no teto do chalé de Afrodite, bem na ponta. Estava atento aos seus meios-irmãos que se dirigiam à festa que estava tendo. Não, Louis ainda não estava pronto. Aliás, ainda estava decidindo se iria. Estava meio desanimado para fazer qualquer coisa nos últimos dias, incluindo seu desleixo com os treinamentos. Estava estagnado em todos os sentidos, e não tinha um motivo em especial para aquilo. Era uma daquelas fases da vida que você só sente vontade de ficar deitado olhando para o nada ou brincando com os próprios dedos fingindo que estão lutando. Aliás, foi exatamente isso que Louis começou a fazer depois de certo tempo: brincar com os próprios dedos. Levantava os olhos hora ou outra para ver as luzes piscando na área da festa, e depois de alguns minutos resolveu tomar alguma atitude.

Se morava naquela chalé significava que era filho de ninguém menos que Afrodite. Devia ser contra as regras ficar naquela desanimação toda sendo filho de quem era enquanto uma super festa estava acontecendo no acampamento. Estava decidido: iria se divertir. Saltou do telhado do chalé e caiu bem ao lado de uma meia-irmã com um vestido verde que doía só de olhar. Enfim, correu na direção do seu quarto pois precisava procurar uma roupa decente para a ocasião. Era uma festa neon, então ir de preto estava fora de questão. Pegou uma camiseta branca, um colete azul e uma calça jeans com alguns detalhes branco. Pretendia brilhar mais que o sol na pista de dança. Seguiu para o banheiro e já saiu de lá pronto. Próximo passo era encontrar alguém para irem juntos. Não precisavam nem ficar o tempo todo um lado do outro, só precisava de uma companhia para a chegada. Para isso, ficou esperando do lado de fora do chalé esperando sair alguém interessante. Podia ir com Francesca, mas pior que ir sozinho seria ir com um casal e ficar de vela. Não, não iria fazer isso. Depois de alguns minutos um garoto loiro passou por Louis. Era um dos recém-reclamados, o que era perfeito pois provavelmente ele não teria com quem ir.

— Ei, você mesmo. — chamou alto o suficiente para o novato ouvir, mas sem necessariamente gritar. Aproximou-se e colocou seu braço por trás do pescoço do mesmo, como se fossem conhecidos há muito tempo — Preciso de uma companhia até chegar na entrada da festa. Você não se importa, não é? Ótimo, vamos juntos, irmão. — e isso mesmo, ele perguntou mas não esperou por uma resposta. Somente começou a andar de modo que seu braço acabasse puxando o outro garoto — Sou Louis Alecssander, prazer.

Poderes Passivos:
Post 01 | Vestindo isso | No Meu Talento (não porque quero q)
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Pietro P. Beaumont Sáb maio 02, 2015 10:18 pm




Neon Party

Todos meus irmãos estavam se arrumando no chalé e saindo para irem à festa que estava acontecendo lá fora. Era estranho, e bastante constrangedor, mas eu nunca havia ido à uma festa desse tipo antes, apenas saí uma vez ou outra com alguns amigos, mas normalmente iamos ao cinema, uma pizzaria, ou algo semelhante.

Sabia que era uma festa Neon, então era recomendável que eu fosse com ao menos uma peça de roupa branca se quisesse que ela brilhasse, e o preto estava totalmente fora de cogitação. Procuro algo que eu quisesse vestir enquanto o chalé aos poucos vai ficando vazio, até que enfim encontro uma roupa adequada e vou ao banheiro.

Tomo um banho rápido, escovo os dentes, arrumo o cabelo e visto minhas roupas, que consistiam em uma camiseta branca de mangas compridas, uma calça jeans e um par de tênis também brancos. Retorno ao quarto, onde pego algumas pulseiras que eu tinha e coloco-as em meu pulso esquerdo, em seguida passo um pouco de perfume e enfim eu estava pronto.

Não sabia por que, mas eu estava me sentindo um pouco estranho, nervoso ou talvez ansioso, mas tento afastar os maus pensamentos e deixo o chalé. Assim que passo pela porta, ouço uma voz masculina chamando minha atenção, então prontamente volto-me na direção de onde ela vinha, me deparando com um dos meus novos irmãos.

- O-Olá. - Respondo-o com um tom baixo, mas ainda assim era o suficiente para que ele pudesse me ouvir. Em seguida, o garoto se aproxima e coloca o braço ao redor do meu pescoço, meio que me convidando para acompanhá-lo até a festa.

Antes mesmo que eu pudesse respondê-lo, sinto o garoto começar a andar e acabo tendo que acompanhá-lo, pois seu braço acabava me puxando. Não me incomodei, e ao julgar pela minha situação atual, acho que não seria necessária uma resposta. Continuo caminhando ao seu lado, um pouco sem jeito e em silêncio, afinal não sabia se deveria falar alguma coisa, ou o que deveria falar, mas assim que o ouço se apresentar abro um tímido sorriso.

- Mu-Muito prazer, eu sou Robbie Diamond.

Poderes Passivos:

Roupa:

The Beauty is in the Eyes of the Beholder.
Bluee @ CG

Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Pietro P. Beaumont
Pietro P. Beaumont
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue380/380BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (380/380)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue380/380BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (380/380)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue380/380BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Brandon F. Schultz Sáb maio 02, 2015 10:49 pm



user posted image
01 Party
Ain't never been much of the church type
But I believe in the last days
I walk through Hell almost every night
But I believe it's a pathway -----------  


O porque de eu estar naquele momento na frente de um espelho, arrumando uma camiseta social era um misterio. Não sabia ao certo se gostava de festas ou não, mas algo dentro de mim dizia que sim, eram ambientes que eu costumava frequentar. Quando ou onde é um mistério do qual meu cérebro não se recorda. Além da camisa também estava vestindo uma calça Jeans mais escura, terminava de arrumar meu cabelo, pronto para ir. Todos pareciam ter um par em meu chalé, talvez por isso meus irmãos já tinham se retirado. Bom, eu estava acompanhado somente por mim, obviamente não havia chamado ninguém para vir comigo. Gosto de pensar que apenas não tive a chance, mas é difícil fazer um convite em silêncio e os demais foram bem rápidos em chamar uns aos outros. Esperava que fosse divertido mesmo assim, mesmo se fosse somente para observar os demais em um canto. Tudo vinha sendo tão pesado ultimamente, era bom ter uma noite somente para descansar.

Talvez Chelsea estivesse por lá… Balancei minha cabeça afastando o pensamento, se ela estivesse com certeza estaria acompanhada. Perpassei a porta do chalé treze, o caminho até a festa era bem chamativo, muito iluminado na minha concepção, nem mesmo um cego erraria para onde tinha de ir. Coloquei ambas as mãos dentro da calça, iniciando minha caminhada lenta. Já era possível ouvir o barulho da música, podia afirmar que até mesmo algumas risadas e conversas mais animadas. Os semideuses que eu perpassava pareciam alegres, descontraídos, o clima no acampamento tinha mudado completamente com o cair da noite. Aliás, era a primeira vez que eu via tantos deles depois do sol se por andando por ai, era definitivamente diferente. Uma garota logo a minha frente - de costas para mim - chamou minha atenção. Primeiro porque eu a conhecia, era meia irmã de Chelsea, segundo porque ela se encontrava sozinha.

Provavelmente iria se encontrar com alguém lá dentro, isso não me impediu de aumentar meu passo para me aproximar dela. Afinal era melhor chegar acompanhado aos lugares, me fazia sentir menos vergonha de adentrar a festa tendo alguém a meu lado, não me importava que viríamos a nos separar logo depois. Encostei delicadamente em seu ombro esquerdo, esperando que a filha de Zeus me notasse, dei um meio sorriso em seguida, sentindo minhas bochechas corarem. Certo, eu era péssimo nessas coisas, definitivamente. Ergui uma sobrancelha e fiz um movimento de cabeça apontando para a festa, em seguida ofereci meu braço cordialmente a menina. Esperava que para ela fizesse sentido o fato de eu estar me oferencendo para irmos juntos até o local. Também esperava não parecer um completo idiota.

notes: --- where: ---when: ---
thanks to ree! from aglomerado.
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Brandon F. Schultz
Brandon F. Schultz
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue840/840BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (840/840)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue840/840BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (840/840)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue840/840BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (840/840)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Ania van Bartz Sáb maio 02, 2015 11:58 pm


Linkspartei



“Festa! Festa! Festa!” Não. Ania não era a pessoa mais chegada a festas do mundo, porém ela estava feliz e, além do mais, não queria que pensamentos ruins voltassem e, bem, festas normalmente ajudavam a manter coisas ruins bem longe de sua mente. Sabia que não estava vestida adequadamente para uma festa, porém não se importava, não ligava para o que as pessoas achavam dela. Trajava um vestido curto branco com rendas em azul claro, em torno do pescoço havia um colar com uma pedra azul fosca. Em sua mão direita estava o anel que ganhara de seu pai, e na esquerda o de seu irmão, nunca saia de casa sem eles.

– Espero que a coisa esteja boa. Hoje o dia não vai acabar. – Corria pela areia. O sorriso era mais discreto, porém não deixara – em momento algum – o seu rosto. Não sabia se o jovem gostava de festas, mas bem, ela não curtia, mais estava indo para tal. Ao decorrer do caminho viu diversas pessoas indo para a área que fica afronte dos chalés, as mulheres sempre de vestidos e mega produzidas, os homens de terno e grava, ou aquilo seria smoking? Nunca soubera diferenciar um do outro.

Não demorou muito para chegar até o destino. Havia uma enorme tenda preta. Passou por uma passarela iluminada por alguma energia que era extremamente forte. A natureza parecia ser parte do tema da festa, o que tornara tudo mais lindo. Dentro do local, podia-se ver as pistas de dança, o bar, uma multidão de gente e estrelas. Não, não eram as estrelas em si, porém eram pontos tão brilhantes e encantadores quanto, fixados no “teto”. Havia luzes especiais, que faziam o vestido da jovem brilhar. A música era de seu agrado, um rock bem suave, quase romântico, do tipo que costumava ouvir antes de ir para aquele lugar e ter a sua vida virada de ponta cabeça.

– As estrelas não nos deixaram? – Disse ao pé do ouvido do jovem, apontando para cima.






<
Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Jack B. Collins Dom maio 03, 2015 12:09 am

A dança mais engraçada...


Quando ela comentou sobre uma festa eu achei que era alguma brincadeira, contudo era possível escutar enquanto saíamos da praia e andávamos até o pátio dos chalés uma organização totalmente diferente do normal, semideuses se vestindo como se fosse um daqueles bailes de universidade que se participar uma vez na vida, eu por exemplo nunca fui. Estava com um jeans escuro e sapatos all star negros, camiseta cinza de mangas curtas e o casaco preto que cobria meu corpo, além do cordão de metal já escuro com o tempo com a plaquinha do exército.

Segui a Ania sorrindo a cada coisa que passávamos, pude ver garçons e um barman ao fundo, a decoração era iluminada e bem natural, até chegarmos a tenda escura com iluminação propositalmente menor que piscava em tons aleatórios e vivos, pintando o vestido antes alvo da filha de Hermes, deixando-a ainda mais bela. Havia jovens para todos os cantos, mas eu não havia reparado no teto tão brilhante ou a semelhança com as estrelas até a Ania falar no pé de meu ouvido.
- Realmente, mas quando você sorri também parece as estrelas, vamos dançar. - Falei aproveitando que ela estava perto, o som era um rock mais suave, se é que era possível, coloquei uma mão em sua cintura torcendo que ela não reclamasse e assim como a outra, fiz a única coisa que sabia que era dar dois passinhos para cada lado e completei. - Não sei dançar, mas prometo não pisar no se pé.

♦ Son of Hephaestus♦ @ CG
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins
Jack B. Collins
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Ania van Bartz Dom maio 03, 2015 12:29 am


Linkspartei



As palavras do jovem deixaram-na um pouco encabulada, nada demais, porém fez com que ela esbanjasse um sorriso que revelasse, levemente, seus dentes. – Obrigada! – Então corou, um pouco envergonhada. “Isso não vai dar coisa boa.” Não sabia o que responder, inicialmente. – Ma...ma...mas eu não sei dançar. – Disse, abaixando o rosto e colidindo devagar os seus dedos indicadores.

Porém era tarde demais, já estava envolvida nos braços de Jack, cujas mãos encontravam entorno da cintura dela. Com suavidade, começaram a dar passos laterais. Ele confessara que também não sabia dançar, o que fez com que ela se sentisse menos envergonhada. “Pelo menos não sou a única.” – Acompanhou o rapaz, começou com o rosto para baixo, para conseguir não pisar nos pés dele e, por sorte, conseguia fazer isso. Logo voltou a olhar nos olhos de Jack. Não sabia se as pessoas estavam prestando atenção, porém não se importava com elas, elas não tinham nada a ver com a vida de Ania.







Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Louis Alecssander Dom maio 03, 2015 12:34 am




Party Hard!

This is how we fuckin party!
O acompanhante temporário de Louis parecia ser meio tímido. Quando gagueja quando acaba de conhecer alguém entende-se que está ainda processando o que falar, por não ter o costume — Rob-bie. — repetiu pausadamente, como se precisasse daquilo para lembrar posteriormente — É um nome bonito. aí, eu batizaria um filho meu de Robbie. — comentou sorrindo. E não era mentira, realmente achou aquele um nome incrivelmente legal. Só depois de alguns segundos de caminhada que Louis percebeu que nem olhou direito para o rosto do seu meio-irmão, então resolveu fazer isso do jeito mais discreto que conseguiu — Espera. — e parou de empurrar Robbie, enquanto estendeu a outra mão para pará-lo — Deixa eu olhar direito pro teu rosto. Eu tenho memória ruim, sabe, e você é legal. Quero poder lembrar de puxar conversa mais vezes. — enquanto falava o jovem andava para ficar de frente para Robbie. Ele encarou o loiro de uma forma que provavelmente seria desconfortável, mas enfim, precisava fazer isso.

Como esperado de um filho de Afrodite, Robbie era mesmo muito bonito. Na verdade, para ser mais preciso, Louis achou o Sr. Diamond (hue) um fofo. Tanto de personalidade quanto de aparência. "Mamis tá de parabéns", pensou. Feito isso, ele deu um sorriso que poderia ser visto até de costas, mas não era um sorriso safado, era apenas um sorriso normal mesmo — Tá bom então, deixa eu arrumar aqui... — notou então que havia amassado um pouco a roupa de seu irmão, então tentou ajeitar o pequeno estrago que tinha feito. Algumas puxadas e nem parecia que um retardado havia o empurrado — Vem, a festa parece estar muito boa. — dessa vez não o puxou. Louis colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar. Começou devagar, esperando que Robbie o acompanhasse.

Poderes Passivos:
Post 02 | Vestindo isso | Ouvindo TOMORROWLAND, POWRA
(c)
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Kael Eltz Dreschler Dom maio 03, 2015 12:35 am

Neon PARTY #02

A  porta laranja Neon realmente era a certa, o interior era ainda mais interessante e misterioso. Ali a luz neon era mais forte e, o quarto branco se tornava arroxeado. Ao centro mesas, sofás, puffs, cadeiras e pessoas se espalhavam entre risadas e piadas.

Entre as paredes, pinturas psicodélicas se espalhavam, até que algumas envolviam uma imagem de garotinha na parede, deduzir ser Alice, a menina do país das maravilhas. Digamos que este era um trocadilho bem aplicado, de acordo com aquele quarto.  

No alto da parede central, uma longa placa dizia; "Aqui você comete os seus pecados. O que se faz no quarto, fica apenas no quarto", o significado destas humildes palavras tinha muitos significados. Então TUDO que acontecia FICAVA ali? Não me detive em buscar em um de meus bolsos, uma das minhas terapias. O maravilhoso Beck. Acendi-o e iniciei minha breve tragada, junto a bebida de néctar dos Deuses.

Por um tempo permaneci em meu canto, conversei com algumas garotas, mas nenhuma de meu interesse permanente. O processo de flerte se tornou algo singelo e ao mesmo tempo enjoativo para mim, Até o momento em que avistei uma mesa mais ao canto, onde um circulo de pessoas ria sem parar e girava o que parecia ser uma garrafa. Seria uma partida de Verdade ou consequência? Eu queria diversão? Encontrei.

Desloquei-me até o local da partida e, então, perguntei para a garota que girava a garrafa;

- Posso participar? - Soltei um sorriso bobo e um piscadinha após a pergunta.

Roupa:
Armas:
Kael Eltz Dreschler



Última edição por Kael Eltz Dreschler em Ter maio 05, 2015 3:52 pm, editado 2 vez(es)
Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler
Kael Eltz Dreschler
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue340/340BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (340/340)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Jack B. Collins Dom maio 03, 2015 12:37 am

Dois para lá e dois para cá...



A menina dançava de lado bem vagarosamente, nós dois tomávamos muito cuidado para não pisar no dedo do outro e gerar aquele sentimento embaraçoso de machucar o outro, só depois ela me fitou com seus olhos e ficamos assim, olhando um para o outro e se mexendo devagar com a melodia da música, sem dar importância para o que os outros achavam.
- Se quiser colocar sua mão no meu pescoço para ficar mais confortável... - Falei dando um leve sorriso e completando a fala. - Qual foi a melhor noite da sua vida?
♦ Son of Hephaestus♦ @ CG
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins
Jack B. Collins
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Ania van Bartz Dom maio 03, 2015 12:44 am


Linkspartei



Ergueu os braços e envolveu o pescoço jovem, enquanto dançavam na pista. A cada segundo o local parecia mais cheio, era impressionante, nunca havia percebido que o acampamento era tão cheio. Porém, por mais que houvessem mais inúmeras pessoas no loca, na mente de Ania tentava visualizar apenas a presença de Jack, e estava conseguindo. – Tirando a noite de hoje, que só está começando, foi a primeira vez que fui a praia, a lua estava perfeita, as estrelas formavam um lençol. Só conseguia ouvir o som da água, do vendo e da minha mente. – Aquela lembrança era ótima, fora uma noite muito bela, porém aquela que vivia tinha tudo para assumir o cargo de melhor noite. – E a sua?







Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Jack B. Collins Dom maio 03, 2015 12:51 am

Dançando e girando...


Para nossa sorte estávamos nos mostrando bailarinos exemplares, não pisamos no pé um do outro e estava muito feliz com a nossa conversa. Antes de responder eu pretendi girar a Ania, segurando a garota apenas por uma mão e rodando devagar, para voltar a segurar a menina pela cintura:
- Eu gostei muito da noite que cheguei, quando senti que tinha pessoas por perto que queria cuidar de mim. - Falei observando a menina e completando.- Então acha que essa noite será uma das melhores?
♦ Son of Hephaestus♦ @ CG
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins
Jack B. Collins
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Ania van Bartz Dom maio 03, 2015 12:59 am


Linkspartei



Tudo estava dando certo, nada de um pisar no pé do outro, porém Jack resolvera arriscar mais, Ania teve seu corpo girado e novamente capturado pelos braços do jovem, dessa vez acabou ficando um pouco mais próxima dele do que estava anteriormente, o que não era, de forma alguma, um problema. Seus braços voltaram a envolver o pescoço dele, voltando a dar dois passos para um lado e dois para o outro e assim por diante.

A pergunta do jovem era interessante. Ania soltou um suave: hum antes de responder. Uma mecha de cabelo voltou a cair em seu rosto, então o colocou para trás da orelha esquerda, para em seguida responder à pargunda. – Quem sabe. Já começou boa, em boa companhia, com boa música, sobre um quase céu estrelado.







Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Jack B. Collins Dom maio 03, 2015 1:04 am

Dançando perto...


Depois da volta nós ficamos aparentemente mais próximos, nossa altura era similar então dava para nos observarmos olho a olho, dava para ver muito bem seu rosto feliz e por poucos centímetros não tocamos o nariz.
- Sabe que eu concordo com tudo, pretendo fazer essa noite a melhor então para nós dois.
♦ Son of Hephaestus♦ @ CG
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins
Jack B. Collins
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Pietro P. Beaumont Dom maio 03, 2015 2:28 am




Neon Party

Sinto meu rosto aquecer assim que ouço Louis elogiar meu nome, indicando que o mesmo estava ruborizado, o que era um pouco constrangedor. Sorrio um tanto sem jeito, chegando a ficar um pouco bobo por ninguém nunca ter feito isso antes.

- O-Obrigado... - Profiro com o mesmo tom baixo e tímido que anteriormente, continuando a acompanhá-lo pelo caminho que nos levaria à "tenda" onde estava acontecendo a festa, caminho este muito bem iluminado e chamativo. Lá de fora, conforme nos aproximamos começamos a poder ouvir a música que vinha lá de dentro, parecendo que a festa estava realmente animada.

De repente ouço meu meio-irmão me pedir para parar, deixando de me empurrar enquanto colocava sua outra mão à minha frente. Sem entender muito bem o que ele pretendia, apenas obedeço, o vendo ficar de frente para mim. No instante seguinte, no qual ouço suas palavras enquanto ele me encarava, meu rosto fica ainda mais corado, o que me leva a instintivamente desviar o olhar e dobrar ambos os braços afrente do peito, deixando as mãos entreabertas na altura do lábio inferior, justamente por ter ficado muito sem jeito.

Permaneço em silêncio durante alguns instantes, totalmente sem reação enquanto ele me fitava, até que vejo um lindo sorriso surgir no rosto de Louis, que logo volta a se aproximar e desamassa minha roupa. - Obrigado... s-sabe, por isso e pelo elogio. Você também é b-bem legal.- Meu tom de voz chegava a ser ainda mais baixo, e eu não tinha certeza se ele conseguiria me ouvir, mas esperava que sim, pois seria ainda mais constrangedor se eu tivesse que repetir.

Então abaixo os braços, e assim que termina de arrumar minha camiseta, o moreno me chama para acompanhá-lo novamente, e é exatamente o que faço, mas dessa vez ele não estava me puxando. Caminho em passos calmos e ritmados ao lado do meu meio-irmão, que parecia estar realmente empolgado pela festa, e com motivo, pois pelo que podíamos ouvir lá de fora ela estava bombando.

Poderes Passivos:

Roupa:

The Beauty is in the Eyes of the Beholder.
Bluee @ CG

Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Pietro P. Beaumont
Pietro P. Beaumont
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue380/380BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (380/380)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue380/380BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (380/380)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue380/380BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (380/380)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Sofia Mirrors Dom maio 03, 2015 9:42 am

APOCALYPTIC

Passara dias percebendo que um grande comitê festivo estava dando as caras pelo Acampamento. Eu, como não sou boba, nem nada, parti em busca dos senhores para encontrar uma autorização – iríamos construir uma área específica para o jogo mais sensual e ridículo de todos e eu seria a rainha naquele meio. Procurando por algo que pudesse liderar, algo tão simples quanto rodadas de Verdade ou Desafio, recebi a resposta da oficialização das partidas logo depois.

Eu havia me preparado cedo até demais para a festa. Os meus cabelos, tingidos rapidamente com um tom ruivo, dando uma tonalidade interessante à minha pele pálida, caíam sobre meus ombros em um penteado tão livre e normal quanto a minha personalidade – bem, nem tanto, mas quase lá. A combinação de rosa e vermelho de minhas roupas fora escolha de filhas de Afrodite interessadas em meu bem estar. Será que eu conseguiria as recrutar para alguma coisa interessante pela noite? Esperava que sim, mas não havia certezas, nem compromissos.

Saí do chalé de número seis me sentindo um tanto extravagante. Meus lábios brilhavam em um vermelho extremamente escuro, realçando o mais novo alaranjado de minhas madeixas – eu falo o que eu quiser e acho o som dessa palavra interessante, então não me enche. Quase me ceguei ao olhar para a passarela de luz, mas, fingindo que nada havia acontecido, adentrei a tenda e, já sabendo o que estava acontecendo atrás de cada porta, fui direto para a de tonalidade alaranjada. Ali as coisas ficariam interessantes.

Não havia movimentação alguma enquanto me preparava. Eu tinha uma garrafa e, por incrível que possa parecer, um clipe e um ímã. Isso poderia tornar as coisas um tanto interessantes para mim – e só para mim, porque eu sou egoísta, sim. Algumas pessoas, ao perceberem o que aconteceria a seguir, vieram até o local onde estava e, de alguma forma, nos espalhamos pelo chão recheado de locais um tanto inusitados para sentar – quase havia me esquecido da sensação de afundar dentro de um puff.

Uma voz masculina veio até meus ouvidos por entre as risadas e perguntas dos outros campistas – que, de alguma forma, já haviam se apresentado e estavam se divertindo em meio a multidão de metidos a dançarinos. Levantei o olhar e dei de cara com orbes extremamente esverdeados. Minha resposta foi imediata.

— Desafio ou desafio, noobie? — perguntei, com um sorriso um tanto sacana estampado na face, parando a garrafa e me dedicando apenas a ele. Estávamos em outro nível de brincadeira. Estávamos no nível em que todo mundo era desafiado. E todo mundo sofreria com isto.

Os olhares caíram sobre o rapaz e, esperando uma resposta, mexi em algumas mechas de meu cabelo, sabendo que ele estava um tanto quanto ferrado em minhas mãos.

OBSERVAÇÕES:
give you one last shot, go on and hit it
give you one last time to make me miss it
WHAT KATY DID
Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors
Sofia Mirrors
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue620/620BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (620/620)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue620/620BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (620/620)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue620/620BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (620/620)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Zara Hofstad Dom maio 03, 2015 9:59 am

NEON PARTY

Olá, Brandon. O sorriso que Zara lançou a seu primo distante, um garoto com os cabelos cortados em estilo militar, olhos azuis, pele pálida e lábios grandes o suficiente para que seu meio-sorriso fosse convincente o suficiente ao ponto d'ela passar a caminhar a seu lado, era genuíno. Isto porque ele é uma pessoa agradável, quieta e nada barulhenta como os outros semideuses que dirigiam-se até a grande tenda preta da dita festa que ocorria agora no pavilhão dos chalés. É estranho vê-la encaminhando-se até o local, já que com todas as suas forças negou sua possível presença no evento para seus irmãos, não sentia-se realmente tentada à participar da festa, mas a aparição de Brandon a induziu para que fizesse isto. Não que fosse legal ao ponto de parar tudo o que estava fazendo apenas para acompanhar o garoto tão falado por sua irmã, Chelsea, mas porque estava sentindo-se solidária no dia em questão.

Sabendo sobre como Brandon agia com todos, não procurou puxar conversa alguma com o rapaz, seria o que podemos dizer como perda de tempo, levando seu infinito histórico ao ignorar todos aqueles que procuravam fazer com que uma palavra saísse de sua boca. Com seus anéis em seus dedos, tipicamente como sempre, Zara não havia vestido-se além do comum, afinal, não tinha a ambição de ir até a festa, a camiseta branca que cobria seus braços até os cotovelos combinavam com a calça jeans escura e os tênis recém limpos pela garota. Gostava, em qualquer momento, de sentir-se impecável.

Ao aproximarem-se da tenda, ao que esperava o rapaz fora um completo cavalheiro, abrindo a passagem para que pudesse passar, seguindo-a logo em seguida. As luzes e cores infiltravam em seus olhos como o Sol infiltra as janelas de seu chalé, impossível de ser contido pelas cortinas, irritando-a. Certamente um pouco perdida, aproximou-se mais de Brandon, na esperança de que ele não a deixasse à deriva até encontrar Chelsea. Quando este o fizesse, tinha a completa certeza de que se retiraria. Aquele não era um ambiente adequado à ela. Muitos jovens, muita bagunça, muita poluição visual e sonora. Muitas coisas.


Armas Levadas:


Última edição por Zara Hofstad em Dom maio 03, 2015 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue800/800BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue800/800BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue800/800BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Brandon F. Schultz Dom maio 03, 2015 2:44 pm



user posted image
02 Party
Ain't never been much of the church type
But I believe in the last days
I walk through Hell almost every night
But I believe it's a pathway -----------  


Felizmente Zara aceitou minha companhia, me deixando mais tranquilo. A decoração era impressionante, mesmo antes de adentrarmos a tenda ela já se destacava, todos se encontravam extremamente bem vestidos, o que fazia-me questionar minha própria vestimenta. Ao me aproximar da entrada dei alguns passos de diferença entre mim e a filha de Zeus, chegando primeiro a passagem deixando-a aberta para a moça. Meu braço esticado demonstrando o caminho, segui logo atrás dela, parando por alguns segundos para associar tudo o que ocorria. A quantidade de semideuses presentes era grande, não somente os filhos de Dionisio se aproveitavam do local. Ainda mais que a festa era dedicada a Deméter, algo que era facilmente perceptível. A música me era estranha, assim como o modo como os demais dançavam, estreitei meus olhos, muitas cores, muitos barulhos, aquele lugar não combinava em nada comigo.

Mas agora que eu estava ali não viria a ir embora, ao menos não agora. Mordi meu lábio inferior um tanto nervoso, era difícil localizar alguém ali, contudo até então nenhum conhecido fora identificado por mim. Então por mais envergonhado que estivesse fiz a única coisa que perpassou por minha mente, como se fosse um código de conduta a muito seguido. Na minha concepção aquela era a primeira festa da qual participava, mas minha mente parecia como se portar, assim como meu corpo, eu só não conseguia associar onde tinha aprendido tais modos. Me coloquei a frente da moça, uma mão atrás das costas e a outra esticada com a palma aberta em sua direção, estava um tanto inclinado. Não sabia dançar do jeito que os demais faziam, algo me dizia aquilo. A dança que eu pensava era mais lenta, mas talvez eu pudesse me empenhar para fazer algo parecido com eles, caso a menina aceitasse o pedido.

Bom, ela não tinha saído para se encontrar com ninguém quando adentramos, então talvez esteja também sozinha. Tornando nós um par, portanto tinha a intenção de fazer com que a filha de Zeus se divertisse. Porque eu posso não saber muita coisa sobre festas, mas se tem algo que eu sei é que as pessoas vão nelas para se divertir.

notes: --- where: ---when: ---
thanks to ree! from aglomerado.
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Brandon F. Schultz
Brandon F. Schultz
Título : Indefinido
Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue840/840BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (840/840)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue840/840BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (840/840)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue840/840BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (840/840)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Ania van Bartz Dom maio 03, 2015 2:54 pm


Linkspartei



Os olhares se encontraram. Nada parecia mais importar, só aquele momento: música perfeita, parecia que DJ tocava aquilo que ela desejava, ou então aquela era uma festa bastante diferente que tocava rock clássico, da época em que a miaria ali – o que, claramente, incluía Ania -, não era nascida. O ambiente era agradável, tinha que concordar, os toques naturais davam um encanto maior, algo místico, parecia que estava em cenário teatral de uma tragédia grega. A proximidade dos rostos e do corpo não aumentava, e nem mesmo precisava, estava em uma festa, a companhia era de seu agrado e ninguém estava esbarrando nela, ou então dando um vexame devido ao álcool. Não tinha do que reclamar, de fato.

Sabia que ações precipitadas poderiam ter consequências ruins, porém sabia também que ficar estagnada levaria o mundo à sua ruína. Aproximou-se um pouco mais do jovem, sempre aos poucos, de vagar e com cuidado, para o caso de o jovem rejeitar seus atos. A intenção era ficar com o rosto ao lado do de Jack, isso sem parar de dançar. – Está caminhando no sentido certo então. – Todos pareciam brilhar naquela festa, ou melhor, tudo brilhava, até mesmo as bebidas, fossem o que fossem. A felicidade estava explicita nas feições de Ania, que dançava com cuidado.

Muitas das pessoas não se dirigiam para a pista de dança, mais sim para um canto mais afastado.“O que haverá lá?” Não importava, estava bem ali onde estava, paralisada no tempo e no espaço. – De todos os dias, se um pudesse se repetir, e você tivesse o poder de determinar. Qual você escolheria? – O rosto foi levado, da lateral, para a frente da face do jovem, conseguindo fitar seus olhos, enquanto esperava uma resposta. As mãos percorreram o pescoço do jovem até chegarem aos ombros, onde se repousaram.

A música mudava, tornava-se mais “dançavel”, uma música mais a dois. Como sempre, o corpo respondia à música. De todas as artes, o som era a que mais fazia parte de sua vida, Ania tinha uma paixão inestimável pelas melodias, seu corpo e sua mente pareciam sempre estar conectados com alguma canção, ou então respondendo a algum, como naquele caso, quando respondia á música que tocava. O tempo parecia não passar. Há quanto tempo estava naquele lugar, ou melhor, na companhia de Jack? Não sabia, e nem mesmo queria saber, não gostaria de pensar que aquele dia poderia chegar ao seu fim, só queria aproveitar, aproveitar a festa, a noite... a vida.

Sentia falta de dias como aqueles: dias em que conseguia aproveitar o tempo sem se preocupar com nada, dias felizes. Ania se sentia no filme Alice nos País das Maravilhas, as luzes tornavam tudo muito surrealmente belo. Assim como os demais, Jack também “brilhava”. A fumaça deixava o ambiente ainda mais psicodélico, ela envolvia os jovens. Já não conseguia mais olhar devidamente os seus pés, porém os mesmos já estavam, por sorte, em sincronia com os de seu par. Aquela era a primeira vez em que estava em uma festa daquele tipo, na verdade, nem mesmo sabia se festas como aquelas existiam no mundo dos mortais.







Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Jack B. Collins Dom maio 03, 2015 3:11 pm

Repetir nossas danças...


Aos poucos ficávamos mais colados e perto, meu rosto tocou o dela, ficando um com a face de lado para o outro com as bochechas próximas, será que a minha estava queimando de timidez, porém nem mesmo essa ar tímido evitaria que eu ficasse perto da Ania, por que era aquilo que eu queria: Podia agora sentir seu perfume mais suave, escutava sua voz ao pé de meu ouvido, cada palavra provocava um pequeno arrepio e saber que ela também queria estar perto de mim, já que ela fizera o mesmo que eu para ficarmos pertinho.
- Eu nunca pensei nisso, mas acho que faria tudo igual, porém, essa noite está tão especial que se pudesse repetiria essa música por um bom tempo para poder ficar assim... - Falei descolando um pouco o rosto e fitando seus olhos por um tempo, senta impulsos para fazer muitas coisas, mas consegui apenas sorrir e deixar que nossas testas se encostassem. - Dançando com você.


♦ Son of Hephaestus♦ @ CG
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins
Jack B. Collins
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue360/360BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (360/360)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Zara Hofstad Dom maio 03, 2015 5:13 pm

NEON PARTY

Tem certeza de que quer dançar comigo? Digo, eu nunca fui à uma festa, e com todas as certezas posso fazer você passar vergonha facilmente. A dúvida encontrava-se instaurada em cada movimento que Zara fazia, em cada uma das sílabas que pronunciava, e esperava que Brandon desistisse da ideia de fazê-la dançar. Era poucas as vezes que se permitia tal tipo de divertimento, desde muito jovem no Acampamento, não havia como ter frequentado festa adolescente alguma, ainda mais com sua pouca idade. Beirava os quinze anos, e isto não era nada favorável à ela, que pendia sempre em uma linha tênue entre a vergonha e o orgulho.

Zara não daria o divertimento a seus conhecidos de verem-na pisando no pé do garoto, e a maneira tão formal como chamara-na para dançar a fazia crer de que não dançariam como os outros, o que seria ainda mais desconcentrante, e atrairia a atenção que sempre repudiara. A atenção daqueles que sentem-se na vontade de zombar de sua cara, de tudo o que faz e de diminuí-la. Max ou então Lucas poderiam aparecer e arruinar o que seria um momento de descontração qualquer, ou Chelsea poderia dar um show por estar dançando na companhia do menino de ouro. Mas que mal tinha, além de tudo o que já fora listado?

De todas as maneiras, seria ainda mais vergonhoso recusar seu pedido, sendo que via o filho de Hades como um garoto sempre tímido e recluso. Não conhecia tantas pessoas no local – na realidade, nenhum dos olhares que via eram reconhecíveis – e tinha medo dos caminhos suntuosos e coloridos da tenda. A curiosidade fazia com que tivesse vontade de perguntar a Brandon sobre o que teria no lugar, mas o rapaz é prático demais, então provavelmente a faria ver com seus próprios olhos, e pela quantidade de filhos de Dionísio e Afrodite dirigindo-se para os locais não os via com bons olhos. Pobre Zara, tão inocente das maldades adolescentes. Dançar seria o melhor, sem dúvidas.

Aceitou a mão do rapaz, pousando a sua na dele e imitando sua formalidade lhe dirigindo uma reverência, como já havia visto em filmes infantis. O sorriso contente em seu rosto não a deixou até que misturassem-se aos outros, um tanto quanto alheia ao que fazer, passou a mexer seus braços no ritmo da música, assim como seus pés. Seus olhos sempre procuravam imitar o que Brandon fazia, certa de que ele poderia ser um bom modelo para ela, mas tanto quanto ela o garoto parecia perdido.

Fora então que não conseguira conter seu riso, era mais forte do que tudo, do que a esfera quente e animada do local, uma festa em comemoração à Deméter, os movimentos desconexos do garoto a faziam rir mais do que tudo, e por mais que procurasse copiá-lo anteriormente com afinco, desta vez não ligou para os movimentos, querendo ser tão engraçada quanto ele. Era justo, era rira de seus movimentos dançantes e rebolantes, ele também poderia fazer o mesmo com ela. Colega, se estivéssemos em um concurso de dança, com todas as certezas ganharíamos! Tirar sarro de si mesma era algo que fazia com pouca frequência, sempre preferindo usar os outros como alvo, mas naquele momento, não era necessário. Estava tão perdida na música quanto seu acompanhante, e assim seria, até que alguém os salvasse.


Armas Levadas:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Zara Hofstad
Zara Hofstad
Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue800/800BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (800/800)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue800/800BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (800/800)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue800/800BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Ania van Bartz Dom maio 03, 2015 5:32 pm


Linkspartei



– A noite está só começando, temos muito tempo ainda. – Cada palavra soava de forma única, suaves, tranquilas. Também não queria que aquela noite terminasse, estava tudo, até então, perfeito demais. Fechou os olhos enquanto mexia a cabeça lentamente de um lado para o outro. A cada música que se passava a melodia ficava mais lenta. – Uma coisa é certa, essa noite será na mente de quem a viver intensamente. Sentia-se bem naquele lugar, nunca se sentira tão bem dentro do acampamento.

O show de luzes e iluminação conseguiram deixar o local ainda mais belo, se é que isso era possível. Sentia como se estivesse um clipe de música psicodélica, ou então como se estivesse tomado algum tipo de droga alucinógena, fosse chá de cogumelo ou LSD. Porém sabia que não era verdade, sabia que a única coisa verídica ali era que estava em uma boa festa, em ótima companhia e muito feliz.

Arma Levada:








Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz
Ania van Bartz
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PM:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)
PR:
BAILE DE GALA... NEON! Left_bar_bleue700/700BAILE DE GALA... NEON! Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

BAILE DE GALA... NEON! Empty Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos