BAILE DE GALA... NEON!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Despina em Sex Maio 01, 2015 11:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O BAILE...

Jovens normais fazem besteiras, têm seus hormônios à flor da pele, agem por impulso e, muitas vezes, são rebeldes. Semideuses não são muito diferentes; em verdade, eles são piores. E não existe nada melhor do que uma boa festa para deixar que esses adolescentes pirem, pulem, pequem e se entreguem de cabeça nas emoções de uma noite que não parece ter fim.

Vamos começar com a área principal; a festa será toda produzida no pátio dos chalés, ao ar livre, tendo como decoração principal a natureza já que Deméter é a homenageada da noite. Uma grande tenda preta está envolvendo toda a área ficando a cerca de dois metros de distância de cada chalé. A sua entrada fica voltada para a direção da entrada do acampamento, como se ali fossem esperados mais do que seres como os harmoniosos semideuses. O caminho para se chegar é iluminado por uma passarela de luz branca que pode cegar a quem olhar para ela por muito tempo; sua verdadeira intenção era chamar atenção e despertar ainda mais a curiosidade de saber como deve ser dentro.

Tal caminho segue para a entrada da tenda, onde podemos ver a pista de dança negra e, no teto, luzes imitam com perfeição as estrelas, parecendo que as próprias haviam sido colocadas ali. Há vasos com plantas que pareciam ter sido pegas em planetas aleatórios, suas cores vibrantes, que ao bater da luz negra “acendiam” chegando a refletir em quem estivesse por perto. O local parecia ser muito maior do que dava a impressão por fora: ele se estendia por um espaço tão grande que havia outros caminhos iluminados para seguir.

Mais um pouco a frente à mesa do DJ era da mais moderna e alta qualidade já vista. A musica que ali tocava dependia unicamente do semideus, uma batida constante e que suas emoções a modificavam, mas a intensão era sempre fazer com que o semideus se divirta, se anime, induzindo-o a loucuras carnais com efeitos de fumaça e papeis coloridos que saiam de acordo com a ordem do DJ.

Ao lado esquerdo do ambiente encontrava-se o bar, o diferencial é que pessoas de verdade estavam ali para servir os semideuses, barmans muito bem preparados para que a demanda de bebidas fosse atendida, não tendo um cardápio, apenas uma plaquinha dizendo “Beba, querida Alice”, envolvendo a todos na temática da loucura que ali havia. A mesa redonda de ambos os lados davam lugar aos salgados e doces, sendo uma variedade muito grande de petiscos para a decepção de alguns... Nenhum deles continha carne, tudo era 100% natural e orgânico, assim como a plaquinha ali no canto “Sem ferir ou explorar, o que a natureza oferece nós oferecemos a vocês”.

Voltemos agora aos caminhos iluminados, ambos se direcionam para o lado direito, mas se dividiam cerca de três metros antes de seu fim, um para um porta em um rosa neon muito chamativo e o outro para uma porta laranja mais discreta, porém sendo tão chamativa quanto a rosa.

Porta Rosa: Ao adentrar o espaço você logo pode ficar nos jardins, esses agora têm uma temática mais delicada, um caminho de pedras brancas e roseiras com as rosas das mais diversas cores davam lugar para um espaço totalmente romântico e especial para os pombinhos ali da festa, tendo uma fonte com uma água cristalina em seu centro, com pequenas cascatas em forma de cisnes como se Afrodite tivesse montado todo o espaço. Os bancos em mármore branco se espalhavam com uma distância considerável, dando privacidade aos casais que ali decidiram partilhar de sua noite, com o céu estrelado e uma brisa fresca, tendo como aroma principal o perfume da sua companhia.

Porta Laranja:  Essa é para os menos preocupados em conquistar e mais, sim, em pegar, um quarto branco com a luz negra forte deixando o ambiente arroxeado, com puff’s coloridos espalhados por todo o lugar, com pinturas psicodélicas envolvendo a personagem Alice, aquela do país das maravilhas. O lugar é espaçoso e muito bem aconchegante, ali se pode conhecer gente nova, participar de jogos como verdade ou desafio, um espaço onde seus sentidos podem se aflorar e que nada é proibido, tendo uma placa ao seu final, bem grande com a descrição “Aqui você comete os seus pecados. O que se faz no quarto, fica apenas no quarto”, portanto semideus, aqui é o único espaço onde suas merdas serão perdoadas.

INFORMAÇÕES BÁSICAS

-A festa acontece no dia 31/08.

- Eu peço que se divirtam, despreocupem-se e vivam... Mas não esqueçam, onde há semideuses há problemas... Beijos.

- A roda de Verdade ou Desafio está sendo organizada por Sofia Mirrors. Participantes, por favor, procurem-na para maiores informações.

- O tema é baile de gala neon, ou seja, arrasar no vestido e smoking, mas lembrando sempre que o destaque da noite será aquele que mais brilhar junto a decoração.

- A festa termina do dia 10/05 (off é claro), vocês tem todos esses dias para postar e se divertir.

- Lembrem-se: Uma festa como essa gera grandes surpresas...

P
A
R
T
Y
!
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Despina
Título : Indefinido

Ver perfil do usuário

Re: BAILE DE GALA... NEON!

Mensagem por Samuel Parker em Dom Maio 03, 2015 8:12 pm

NEON

Olha, se vocês se esforçarem, vão me entender. Eu nunca fui festeiro. Pegador sim, tarado talvez, mas festeiro não. Sempre evitava ir em festas. Era como se fosse carnaval: um 'bando' de gente suada dançando e se esfregando, espalhando suor pra todas as partes do corpo. Certo, isso pode parecer estranho vindo de Samuel Alexander Parker, mas faz sentido, acredite.

Outra coisa que nunca gostei em festas era dos trajes. A gente via mendigos se tornarem filhos do príncipe num estalo de dedos. Festas, no geral, são eventos que fazem todos deixarem de ser quem são para serem algo... Mais... Ahn... Diferente. Eu, como garanhão dos cinemas e modelo de revistas, não me esforço para ir bonito nesses negócios. Sei que vou sair de lá igual a um zumbi de The Walking Dead, então né...

Ah, para, quem estou enganando? Adoro essas coisas. São os melhores pontos de putaria. Bundas e peitos expostos para todos os lados, mãos bobas rolando por aí e o suor? Bem, quem liga pra ele? E sobre a parte de se arrumar... Bem, eu só não ponho maquiagem por que é coisa de menina. Mas devo admitir que naquela festa eu não fui tão bem arrumado. Retirei o uniforme da minha escola - que parecia um terno - e fui com aquele mesmo. Era um belo traje, devo dizer.

Tá, era um pouco brega, mas era melhor do que alguns que eu vi ali. Havia uma garota com roupa de praia. Quem é que raios vai pra uma festa com roupas de praia? ROUPAS DE PRAIA, CARAMBA! Ok Samuel, ok. Se acalme.

Aproveitei a aglomeração pra dar alguns pegas numas bundas soltas, mas nada demais. Era uma festa comum, como qualquer outra. Música alta, pessoas dançando, pulando, gritando, mãobobeando. Nada diferente. Nada além daquela porta. Aquela linda e chamativa porta. Pera... Eu disse linda? Não, eu não disse linda. Só chamativa. Chamativa.

Entrei e tive uma bela visão. Era Sofia, aquela Sofia. Era inesquecível, devo dizer. Seus lindos cabelos estavam penteados, diferente do dia em que lhe vi pela primeira vez. Usava um longo e belo vestido, que a deixava mais encantadora do que já era. E, bem, seus peitos estavam expostos. Novamente. Não pensei duas vezes, fui direto na garota. Ela estava num bolinho de gente. Parecia o jogo da garrafa, só que sem garrafa. Imagina que delícia que seria se, por um acaso ou outro, eu desse um beijo nela? Só de pensar nisso... Aaaah.

Progênie de Apolo
Progênie de Apolo
Samuel Parker

Ficha do personagem
PV:
460/460  (460/460)
PM:
460/460  (460/460)
PR:
460/460  (460/460)

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/cueiozumbi

Mensagem por Brandon F. Schultz em Dom Maio 03, 2015 9:17 pm

user posted image
03 Party
Ain't never been much of the church type
But I believe in the last days
I walk through Hell almost every night
But I believe it's a pathway -----------  

O convite foi aceito e fomos juntos para a pista de dança, por mais que eu não tivesse noção do que estava fazendo. Era extremamente estranho estar no meio de tanto gente, aliás o ambiente inteiro era estranho, mas ali estava eu, em uma tentativa bem falha de acompanhar a música. Tentava não parecer um completo desengonçado, mas claramente meus esforços foram em vão. Alguns passos simplesmente vinham em minha mente, acompanhando o ritmo, ao menos o que parecia um, que tipo de música era aquela? Tão rápida e tinha uma letra gigante. Ao menos nenhum desconhecido estava nas proximidades, tendo a visão de minha dança. Na realidade se alguém naquele recinto ainda sentia algum tipo de medo em relação a mim, com certeza agora viraria piada. Mas de alguma forma aquilo parecia ser divertido, eu estava de fato me divertindo. Felizmente a filha de Zeus também parecia estar aproveitando o momento, uma vez que antes ela estava mais comedida e agora dançava de forma mais descontraída.

Provavelmente desistindo de tentar acompanhar minha falta de algo a ser acompanhado, uma vez que tudo era aleatório. Quando ela riu eu tinha certeza de que era de mim, mas não era um riso de maldade, a diferença era perceptível. Por isso não me senti mal, tão pouco pensei em parar, mesmo que meu rosto tenha adquirido um colorido vermelho bem acentuado. Ri da sua afirmação, fazendo que não com a cabeça, era claro que muitos ali dançavam muito melhor do que nós. Sabia que era apenas uma ironia, mesmo era difícil concordar. Até tinha anteriormente tentado imitar alguns garotos ao redor, mas os movimentos pareciam muito complexos para mim. Para a minha sorte e da minha dignidade a música pareceu dar uma modificada, ficando mais lenta. Ainda não era um tipo conhecido por mim, mesmo assim achava que poderia me arriscar em uma área que eu conhecia melhor. Ao menos daquele modo poderia guiar a filha de Zeus.

Foi automático, eu não sabia aonde tinha aprendido tais coisas, mas meu corpo obedeceu a minha vontade de dançar de tal forma automaticamente. Meu corpo se aproximou mais do dela e minha mão foi a sua cintura, a outra segurou a mão da menina. Continuava envergonhado com a situação e apenas esperava que ela não se importasse com o acontecido. Iniciei então uma dança no ritmo da música, aquela fez parecia muito mais correto, o estilo certo de dança. Acompanhava facilmente e também conseguia a guiar, tinha a ligeira noção que logo mudariam para algo agitado novamente. Uma pena, preferia muito mais daquele jeito.  

notes: --- where: ---when: ---
thanks to ree! from aglomerado.

Soldatino

But we've survived more terrible monsters than sleep
Progênie de Hades
Progênie de Hades
Brandon F. Schultz

Ficha do personagem
PV:
840/840  (840/840)
PM:
840/840  (840/840)
PR:
840/840  (840/840)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kael Eltz Dreschler em Dom Maio 03, 2015 10:26 pm

Neon Party #03

Logo que questionei sobre minha possível participação no jogo, a garota com quem falara, pegou a garrafa e a pôs sob a mesa, voltando o olhar para minha face, assim como o resto dos jogadores.

- Desafio ou Desafio, Noobie? - Perguntou ela com uma voz sacana, enquanto acariciava uma de suas mechas avermelhadas.

Em resposta, arqueei uma das sobrancelhas e dei um leve sorriso de canto. Passei os olhos no resto do pessoal, que me fitavam como se dissessem; "Uau, ele vai se ferrar!", mas estavam errados, aquilo seria somente o começo da diversão.

- Muito bem senhorita, eu escolho desafio. - Sorri ironicamente para ela e sentei-me ao lado da mesma, em um puff separado, aguardando, o que parecia ser, o início de uma noite muito louca.

Situação atual:

Jogando Desafio ou "Desafio".
Tragando o final do Beck e bebendo o resto da bebida.

Roupa:

Armas:

• Espada Sísmica [Bronze Celestial // Uma espada forjada em bronze celestial com a lâmina em um azul esverdeado. Sempre que é cravada contra o chão causa pequenos tremores que desequilibram todos a sua volta, inimigos e até mesmo aliados, não afetando apenas o dono da arma. Quando não está em uso transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um tridente // Presente de reclamação de Poseidon].

• Escudo Marítimo [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se esconde em forma de uma pulseira de bronze quando não está sendo usado. Possui a habilidade de criar uma barreira d’água ao redor do semideus que o protege de ataques mágicos e de longa distância por um turno, podendo ser usada duas vezes por missão // Presente de reclamação de Poseidon].

[AMBAS EM FORMA DE PULSEIRA E ANEL]
Kael Eltz Dreschler

Última edição por Kael Eltz Dreschler em Ter Maio 05, 2015 3:50 pm, editado 1 vez(es)

"We'll set out and see how far we'll go
And we'll live life in a different light
Steadfast through the darkest night"

Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler

Ficha do personagem
PV:
340/340  (340/340)
PM:
340/340  (340/340)
PR:
340/340  (340/340)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah E. Burkhardt em Dom Maio 03, 2015 11:04 pm

i will be stronger than you

Eu odiava festas. Quer dizer, eu odiava ver as outras pessoas bêbadas e gritando em festas. Mas amava poder entrar lá, encher a cara como mamãe havia me ensinado e pegar geral. Por isso, quando ouvi no chalé do festão que ia rolar no pátio dos chalés, não perdi tempo: encontrei um vestido laranja que combinasse com a proposta Baile de Gala Neon, pus no corpo e sai pra festejar.

Meus cabelos estavam pouco abaixo do queixo e lisos como eram não tive dificuldade em penteá-los e arrumá-los. A maquiagem era leve, usava um par de saltos pequenos e meu batom era extremamente vermelho. Não era muito ligada à moda, mas sabia seduzir quando queria. E hoje, babies, era tempo de seduzir. Se eu desse sorte poderia agarrar uma daquelas filhas de Afrodite, ou um dos rapazes de Apolo. Ou... Poderia ver ela.

Assim que adentrei na tenda, depois de seguir com mais alguns semideuses desconhecidos pela passarela branca, dei um leve sorriso. A festa já rolava nas alturas, o som do DJ enchia o ar e a decoração era voltada para a natureza. Era dedicada à Deméter, pelo que um rapaz de meu chalé havia dito. Avancei direto até o bar, com a intenção de me munir de bebida antes de partir para o ataque. Não precisei, no entanto, pedir a bebida. Mal tinha me aproximado quando um daqueles garçons, ou sei lá qual é o nome politicamente correto, ia passando com uma garrafa de tequila e uns copos. Me estiquei e agarrei a garrafa, com um sorriso satisfeito. – Obrigada, mas isso é meu. – Falei com uma piscada para ele, dando as costas enquanto abria a garrafa.

Dois caminhos diferentes chamaram minha atenção. Um rosa e um laranja. Quando vi que o quarto laranja era onde todas as besteiras feitas eram perdoadas, praticamente corri até lá. Dei dois goles na bebida, deixando o líquido arder em minha garganta enquanto descia e entrei. Um grupo já começava a se formar para jogar Verdade ou Desafio. Mas nem reparei no jogo. Quando ouvi a voz da moça que tomava as rédeas, mais ninguém ali merecia minha atenção. Sofia estava simplesmente linda com aquele vestido rosa e vermelho (que por acaso é minha cor preferida), aquela boca avermelhada e os cabelos meio ruivos. Dei mais um gole na garrafa e fui até eles, me sentando em um dos puffs. Ela desafiava um moço de olhos verdes qualquer e enquanto eu aguardava minha vez, no jogo sem garrafa, encarava ela descaradamente com um sorriso malicioso nos lábios.

Roupa/Situação:
Vestido thanks Livs <3

Jogando Desafio ou Desafio, bitches.

valeu @ carol!

I AM HELL BOUND

Look into my eyes
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
IT'S WHERE MY DEMONS HIDE

Progênie de Ares
Progênie de Ares
Sarah E. Burkhardt

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sofia Mirrors em Dom Maio 03, 2015 11:45 pm

APOCALYPTIC

Olhei novamente para o mais novo participante, esperando sua resposta. Ele pareceu não hesitar por muito tempo antes de responder que desejava um desafio. Fitei-o, analisando seu corpo e sua alma, esperando encontrar algum defeito físico que pudesse ser caçoado depois. Não encontrando nada em nenhum lugar visível, escolhi o que pediria que fizesse e, assim que tive minha resposta mental, lancei um olhar deveras sedutor – eu já estava fora de mim, sim – para o garoto que acabara de chegar.

Sammy, Sam, Samuel, líder de seu chalé, o homem dos homens. Não me demorei muito em palavras e, abrindo um sorriso desafiante para o filho de Apolo, apenas balancei a cabeça, mostrando que aquela era minha forma calorosa – haja calor! – de recebê-lo junto com a minha mesa maravilhosa de um dos jogos mais pecaminosos já existentes.

— Você, noobie, vai tirar essas suas roupas. Todas elas. — falei, aumentando o tom da minha voz para que ele pudesse me escutar por cima da música eletrônica e alta que se fazia possível ouvir. — Me entregá-las, claro, e dançar, nu, por um minuto, dentro daquela multidão de garotas ali. — apontei para um grupo de filhas de Afrodite à esquerda, levantando um pouco a cabeça para que pudesse enxergá-las no escuro sem fim. — Se voltar sem ereções, você pode desafiar o Sammy aqui. Se não, ele desafia a mim e você fica para a próxima rodada.

O meu sorriso malicioso parecia brilhar no meio da noite e, com Sarah vindo em minha direção, com aquele seu rebolado quase imperceptível e seus olhos comendo-me viva, este só fazia aumentar. Aquela seria uma noite selvagem e eu sabia disso com toda a minha certeza.

ORDEM DE DESAFIOS:
— Sofia desafiará Kael
— Kael, se cumprir o desafio de Sofia, desafiará Samuel. Senão, perderá a vez e salvará Samuel.
— Samuel, se cumprir o desafio de Kael, desafiará Sofia. Senão, perderá a vez e salvará Sofia.
— Sofia, se cumprir o desafio de Samuel, desafiará Sarah. Senão, perderá a vez e salvará Sarah.
— Sarah, se cumprir o desafio de Sofia, desafiará _______. Senão, perderá a vez e salvará _______.

Esta é a lista da primeira rodada, então, por favor, vamos lá. Nos próximos posts, eu vou aumentando a lista, sim? Sim. <3
OBSERVAÇÕES:
Eu sou a rainha do jogo, então, óbvio, estou no Desafio e Desafio e estou usando isto aqui. Obrigada, de nada.
give you one last shot, go on and hit it
give you one last time to make me miss it
WHAT KATY DID

Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis Alecssander em Seg Maio 04, 2015 12:17 am

Party Hard!

This is how we fuckin party!
Louis para um pouco antes da entrada super luminosa da festa. Aquele brilho forte irritou seus olhos, obrigando o garoto a deixá-los fechados por algum tempo. Aliás, mesmo de olhos fechados aquela luz ainda era forte o suficiente para lhe irritar - Me diz uma coisa, meu meio-irmão fofolindo? Pessoas vão à festas por vários motivos. Quais os seus?

Sim, não era uma pergunta muito discreta. Mas quem se importa? Louis também não é. O garoto balançava a cabeça no ritmo da música que ouvia sair de dentro da tenda enquanto esperava por uma reposta. Era uma eletrônica ao estilo Alesso, o que certamente abria espaço para algumas loucuras quando finalmente estivesse dentro. Mal via a hora para começar a fazer as coisas que pretendia afim de alegrar sua noite ao máximo.

Poderes Passivos:
[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.
Equipamentos:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite]

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].

• Eclipse [Arco // Prata // Arco longo feito de prata, com entalhes da lua em sua extensão. Quando ativado, adquire um brilho mágico, e faz com que as próximas três flechas atiradas com ele tenham acerto automático. Ou seja, as flechas não vão ser desviadas ou defendidas, indo diretamente até o ponto mirado, mas o tiro não pode ser fatal. Uma vez por missão. Quando não está em uso se torna um colar com um pingente prateado em forma de lua. Se o arco for perdido, retornará ao usuário na forma de colar. // Evento de Páscoa// Encantado por Edward Quinn]
Post 03 | Vestindo isso | Ouvindo TOMORROWLAND, POWRA
(c)

"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander
Título : Novato
Fama : +3

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack B. Collins em Seg Maio 04, 2015 12:36 am

Quer beber algo?

Algumas músicas tocaram, nos mexemos para um lado e para o outro sem acidentes de percurso para minha felicidade, não queria machucar os dedos dela com meus pés desajeitados. Depois de perceber um pouco mais de movimento, resolvi soltar sua cintura e segurar a mão dela puxando devagar:
- Que tal tomarmos algo lá com o barman?

♦ Son of Hephaestus♦ @ CG
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Steban Heith em Seg Maio 04, 2015 12:49 am

PARTY!

Eu não faço o estilo pontual. É claro que o chalé de Dionísio inteiro estava sabendo da grande festa que iria acontecer, inclusive não havia um de nós que não estivesse entusiasmado! Mesmo na crise atual, parecia que finalmente Quíron havia tomado a decisão certa, deixando-nos ter alguma diversão. Annie é que não ficou muito feliz, dizendo que preferia treinar a ir beber e se divertir. Depois disso... Bom, ela repensou as próprias palavras. Demorei éons vestindo e em seguida tirando a roupa. Não que fosse cheio de frescuras femininas, porque não era esse o caso, mas não gostava muito de smokings e essas pompas no geral. Talvez por isso tivesse terminado vestindo a calça preta do smoking, a camiseta social branca ensacada e uma gravata borboleta de cor roxa. Parecia ótimo para mim. Meus cabelos? Eternamento bagunçando, não havia jeito de melhorar aquilo. Assim que terminei de me arrumar, conferi meus bolsos na intenção de verificar se tinha tudo comigo e segui imediatamente para o pátio dos chalés.

Podia ouvir a batida da música de longe, assim como os gritos de festejo que os semideuses davam. Teoricamente a festa era em homenagem a Deméter – Como se isso fosse fazer tudo ficar verde de novo. – Ironizei comigo mesmo enquanto caminhava em direção aglomerado. O mais legal é que as meninas sempre exageravam na produção, o que tornava-as ainda mais atraentes e passíveis de ficarem desinibidas depois de um gole ou outro de bebidas alcoólicas. Eu estava muito animado com a possibilidade, por isso apressei o passo e praticamente invadi a pista de dança! Dançando, é claro. Mas meu objetivo não era dançar, pelo menos não naquele instante, por isso dirigi-me logo até a mesa de comes e bebes. Os petiscos eram vegetarianos e essas coisas mais, algo não muito a minha praia, então optei apenas pela bebida. Como filho de Dionísio... Bom, eu podia virar muitas doses. Tomei alguns drinks em questão de segundos, depois é que segurei apenas um copo cheio e comecei a me misturar enquanto dançava. Percebi uma porta laranja e uma rosa – Eu escolho... Você! – Berrei, já meio alcoolizado, enquanto seguia para a porta laranja.

Off: Pessoas do meu coração -qq Podem interagir com o Lucas, tá liberado.

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcóolicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

Última edição por Lucas Steban Heith em Seg Maio 04, 2015 1:28 am, editado 1 vez(es)

wine , parties, orgies , pac-man;
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Lucas Steban Heith

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ania van Bartz em Seg Maio 04, 2015 12:55 am

Linkspartei

Sua cintura fora saltada, porém tivera a mão agarrada, suavemente, enquanto estava sendo guiada até o bar. – Claro. – O caminho foi tumultuado, muita gente entrando e se dirigindo em todas as direções, fossem rumo às portas, ou então ao bar, ou para a pista de dança. Não sabia como os demais presentes se encontravam, porém ela se encontrava feliz, estava sendo um final de dia divertido, não  havia queixas a fazer, apenas elogios. Sentia-se até feliz por ter tido pensamentos ruins mais cedo, afinal foram tais incômodos mentais que a fizeram sair do chalé e encontrar Jack na praia.

– Será que tem bebida sem álcool? – Provavelmente não teria. Não frequentava festas normalmente, porém as poucas em que já fora, nunca encontrara uma bebida apropriada para menores de idade, como era o seu caso. Depois de alguns esbarrões e de segurar a mão de Jack um pouco mais forte para não se perder do rapaz, enfim chegou ao bar. Fez o sinal para o barman. Não, ele não  perguntou o que ela queria, apenas trouxe uma bebida que não conhecia. Olhou para o “cardápio”, então leu: “Beba, querida Alice” Não sabia o que significava exatamente, sabia que poderia ter álcool naquilo, porém estava com a boca seca.

Levou a taça à boca. A bebida, fosse o que fosse era doce, muito saborosa e, bem, parecia ter algo diferente do comum, algo que fazia sua visão se tornar mais colorida.[color#003366]“Drogas?”[/color] Não, não podia ser, nenhuma droga agia com tão pouca dose de forma tão rápida. O que era não importava, o sabor era bom e não sumia com a sua alegria. Ao fundo, ouvia-se muitas vozes falando sobre as portas, quase todas concordavam que a laranja era a melhor, o que aguçou a curiosidade da jovem. – Vamos? Vamos ver o que está por trás daquela porta. – Disse apontando para a porta laranja. – Parece que está havendo mais diversão lá. Que tal? – Perguntou, esperando a resposta do jovem.

Armas Levadas:

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack B. Collins em Seg Maio 04, 2015 1:03 am

Vamos...

Segui a Ania pelo meio do povo, havia muita gente chegando e eu mesmo não sabia ter tanta gente no acampamento, será que venderam ingressos fora do local? Chegamos até o barman e ele serviu apenas uma bebida antes mesmo que pudéssemos pedir, tomei um pouco e gostei do sabor adocicado e também do bem estar que fez, tomara que não tivesse com algum alucinógeno. Ania falou sobre a porta laranja e lembrei dos dizeres sobre o que ocorre naquela sala fica lá.
- Pode ser... - Falei levantando e puxando a menina para tal sala.
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ania van Bartz em Seg Maio 04, 2015 1:23 am

Linkspartei

O jovem aceitara a ideia, novamente pegou Ania pela mão e a guiou até a área onde havia duas portas: uma laranja e uma rosa. A laranja era onde a diversão estava, de acordo com o que ouvira das pessoas que esbarravam nela. A rosa, não sabia, era uma incógnita. A cor rosa parecia mais chamativa, agora que estava mais perto, e o mistério era algo que atraia Ania, queria saber o que estava por trás da porta. – Aquela parece que está mais vazia, mais tranquila, e tem menos tumulto. Importa-se de mudarmos? – Cochichou ao pé do ouvido do jovem, ficando de frente para ele enquanto o guiava, com um sorriso no rosto, para a outra porta.

Abriu a porta e o seu conteúdo se revelou. O local era lindo, ainda mais lindo que o resto, era realmente magnífico, parecia que havia sido feito por Afrodite, que colocava parte de sua beleza do ambiente. Havia um caminho feito em pedras brancas com roseiras, as flores eram de todas as tonalidades possíveis. Uma fonte, ao decorrer do caminho, pode ser avistada. – Que lugar perfeito. – Disse com doçura e delicadeza. Levou o jovem até um banco de mármore, próximo à fonte de água cristalina.

Armas Levadas:

• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes].

Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack B. Collins em Seg Maio 04, 2015 1:28 am

Belo lugar...

Antes de entrarmos para a sala escondida pela porta laranja, resolvemos ver o que havia atrás da rosa a demos de cara com uma paisagem natural exuberante. Havia flores para todos os lados, pétalas espalhadas e uma decoração que parecia mais um jardim asiático de tão bem feto. Peguei um flor e quando sentamos num banco de mármore eu comecei a colocar no cabelo da Ania:
- Eu acho que vermelho combinaria com você... - Falei prendendo a flor em seus cabelos e dando um sorriso, depois fiquei mexendo na mão dela e pergunte. -Normalmente o que não pode falar nos seus amigos e o que a pessoa não pode ser para ser seu amigo?
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kael Eltz Dreschler em Seg Maio 04, 2015 12:47 pm

Conteúdo +18:
Naked

Assim que minha escolha foi feita, a garota tornou a pensar, mas foi interrompida com a chegada de outros jogadores. Após que estes se sentaram, a rainha soltou um sorriso sacana, como se já soubesse qual seria meu desafio. E ela realmente já sabia.

- Você Noobie, vai tirar essas suas roupas. Todas elas. - Ela falava em tom alto e claro, fazendo com que sua voz atravessasse o música alta que ali tocava. - Me entregarás elas, claro, e dançaras nu, por um minuto, dentro daquela multidão ali. - Em seguida ela apontou para um grupo de garotas, que por incrível que pareca, eram as garotas mais bonitas que já tinha visto. Meus olhos se encheram de vontade de fazer esse desafio logo. Mas sempre tinha um porém para tudo que eu quisesse fazer. - Se voltar sem ereções , você pode desafiar o Sammy aqui. Se não, ele desafiara a mim e você fica para a próxima rodada.

Eram um desafio e tanto, tinha de parabenizar a garota, ela era realmente boa no que fazia. Mas nada que pudesse ser impossível. E nada que a minha abstinência em sexo pudesse atrapalhar.

- Muito bem, feito. - Falei alto e claro, para que todos pudessem escutar, até mesmo Sammy, o garoto que venceria, se caso eu falhasse.

Levantei-me do puff, ficando de costas para os participantes. As garotas da roda olhavam para mim dando sorrisinhos assanhados, em resposta dei uma piscada para elas e logo voltei-me novamente para o grupo de jogadores, enquanto retirava sensualmente minha blusa de lã branca, de cima para baixo. Assim que a tirei, entreguei-a para a "Rainha" e iniciei o mesmo processo com a flanela xadrez, porém abrindo os botões cautelosamente enquanto revelava meu corpo; Leves e suaves curvas, com músculos de porte médio, desde o abdomem até o peitoral, assim que todos os botões se desprenderam, joguei bruscamente para trás a flanela aberta, deixando transparecer todo meu tórax e braços.

Pude ouvir gritinhos e assovios vindos da pista de dança, mas nada para me preocupar.  
Passei para a penúltima peça de roupa, a calça; Abri o zíper lentamente, em seguida soltei o cinto, deixando com que a calça ficasse frouxa o suficiente, para deslizar por minhas pernas - de tamanho perfeito para minha altura - até os meus calcanhares, assim revelando minha cueca box esverdeada da marca PlayBoy. Pude ouvir alguns "Uau's!" vindos de diversos lugares. O que eu podia fazer? Eu era único.

Desprendi-me das calças e as entreguei à Rainha, ficando somente de cueca e tênis de cano alto que realçavam as curvas de minhas canelas e panturrilhas.

Comecei sensualmente a acompanhar a música, enquanto esticava a bainha de minha cueca até a virilha e voltava. Continuando com os lentos rebolados, enquanto virava-me de costas para os participantes mais uma vez. Por fim deslizei a última peça de roupa até meus pés, deixando com que minhas nádegas - recentemente "limpas" - ficassem amostra para os participantes.
Joguei minha cueca para trás, deixando com quem ela atingisse e comecei a me aproximar das garotas da pista, que inclusive, estavam boquiabertas com a visão.

O que eu podia fazer? Eu era único.

- Olá, meninas, poderia me juntar a dança com vocês? - Elas assentiram com as cabeças, permanecendo boquiabertas enquanto fitavam meu membro inferior.

Eu podia sentir todos os olhares voltados para mim, metralhando minhas costas e bunda, mas isso não tinha importância, o que importava era que eu mostraria como se joga este divertido jogo.

Assim que começamos a dançar - por mais desengonçado que eu era - mantive a concentração, para que nada desse "errado", bom não tinha nada de errado em ter uma ereção e nada de errado em olhar um pouco as curvas daquelas beldades que me cercavam e se esfregavam em meu corpo nu, mas eu tinha de vencer, por mais que isso ferisse minha alma de homem.

Por uma música inteira, me esfreguei e dancei com as garotas, mantendo meu corpo ali, mas minha mente em outro lugar; Como no banheiro comunitário e totalmente sujo do acampamento ou, fitando a cara feia do treinador ou, o fedor do chalé 11. Isso me mantinha "contido" por um longo tempo. Até que senti uma pontada (Se é que me entendem) de prazer, então me retirei do meio das garotas antes que fosse tarde. Agradeci a ajuda delas e voltei para a roda.

Fiquei de frente a todos, com os braços cruzados e tudo a mostra.

- Bom, como podem ver, eu passei. - Voltei o olhar para a Rainha e prossegui com as falas. - Poderia devolver-me pelo menos minha calça? - Franzi o cenho enquanto aguardava uma resposta.

Situação Atual:

Jogando Desafio ou Desafio.
Pelado.
Armas:

• Espada Sísmica [Bronze Celestial // Uma espada forjada em bronze celestial com a lâmina em um azul esverdeado. Sempre que é cravada contra o chão causa pequenos tremores que desequilibram todos a sua volta, inimigos e até mesmo aliados, não afetando apenas o dono da arma. Quando não está em uso transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um tridente // Presente de reclamação de Poseidon].

• Escudo Marítimo [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se esconde em forma de uma pulseira de bronze quando não está sendo usado. Possui a habilidade de criar uma barreira d’água ao redor do semideus que o protege de ataques mágicos e de longa distância por um turno, podendo ser usada duas vezes por missão // Presente de reclamação de Poseidon].

Kael Eltz Dreschler

Última edição por Kael Eltz Dreschler em Ter Maio 05, 2015 3:49 pm, editado 3 vez(es)

Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler

Ficha do personagem
PV:
340/340  (340/340)
PM:
340/340  (340/340)
PR:
340/340  (340/340)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro P. Beaumont em Seg Maio 04, 2015 1:51 pm

Neon Party

Conforme nos aproximamos da entrada da festa, já próximos da "passarela" luminosa, acabo fechando um dos meus olhos por conta da claridade, afinal meus olhos eram bastante sensíveis à luz, e ela estava incomodando um pouco.

Vejo que meu meio-irmão estava no mesmo estado que eu, afinal o mesmo mantinha seus olhos fechados, proferindo algumas palavras que fazem com que meu rosto ficasse tão avermelhado como um tomate. - F-Fo-Fofolindo?! - Repito em um tom extremamente baixo, mais como se estivesse dito para mim mesmo. Permaneço em silêncio por alguns instantes, perdido em meus devaneios, até que lembro que o moreno havia me feito uma pergunta, então acabo me apressando em responder para não demorar ainda mais.

- Ahn... E-Eu não sei muito bem, é um pouco cansativo treinar quase todos os dias, então achei que seria legal fazer algo diferente. - Profiro tais palavras com um sereno sorriso no rosto, demonstrando certa animação em relação à festa. - E você, por que veio?

Poderes Passivos:
[Nível 01] Beleza Avassaladora – Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.

Roupa:

The Beauty is in the Eyes of the Beholder.
Bluee @ CG

Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Pietro P. Beaumont

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne Elle Kammie em Seg Maio 04, 2015 2:46 pm

Who is this?
it's me
------  ✖  ------

O
dia amanhecera de certa forma agitado. O chalé de Nêmesis, que normalmente possuía uma calmaria bem-vinda, estava uma bagunça. No entanto, em primeira instância, Elle não se importara e nem sentira qualquer curiosidade vir à tona.

Continuou a sua rotina de treinos, durante o dia inteiro, para então voltar ao chalé no fim da tarde, quando foi bombardeada por inúmeras filhas de Afrodite invadindo aquele recanto de paz. Irritou-se por um momento, para então esconder suas emoções por debaixo de um manto de frieza.

- ANNE ELLE! – Um grito um tanto quanto histérico fez-se presente, quando a morena procurava adentrar no banheiro para tomar seu banho, já com toalhas e roupas quaisquer em seu braço. Com um longo suspiro, virou o rosto em direção da voz. Era uma garota loira de olhos azuis. – Temos festa hoje e você vai de pijama?

-Festa? – Perguntou, confusa, antes de se repreender por uma resposta tão automática. Poderia ter ignorado, mas não... Tinha que houver a princesinha lago dos cisnes lhe dar um sermão.

- Como você não sabe da notícia? Você é tão... Repugnante! Meu deus! Meninas, SUPB! [Situação urgente puramente brega] – Gritou para as outras invasoras Pink, que estavam arrumando alguns dos filhos de Nêmesis.

- MEU DEUS, UMA SUPB! – Gritou a outra histérica. ”Será que todas as filhas de Afrodite são histéricas?”

[LÓGICO QUE SÃO, JÁ VIU UMA BARBIE GIRL NÃO HISTÉRICA?
[Eu já... Peraí, não. Ah, sei lá!]
[Dá um chute nessa boneca Pink logo, Elle.]
[É, É, BATE NELA!]

- O que é SUDB? – Anne foi ignorada e empurrada na direção do banheiro, para que tomasse seu banho.

------  ✖  ------

Não era de seu feitio deixar que pessoas lhe tocassem, mas dessa vez, foi impossível. Quando pensava em reagir, uma nuvem de pó lhe fazia engasgar ou então era assediada a ponto de trocar de roupa em segundos sem nem tocar um tecido. Estava confusa e completamente atordoada, quando foi enfim empurrada em direção ao espelho.

Era naquele momento que iria esbravejar, ameaçar e gritar com aquelas patricinhas de Beverly Hill, mas estava perplexa demais diante do espelho encarando o próprio reflexo, que não parecia nada com a morena.

A maquiagem era leve o suficiente para apenas realçar seus olhos azuis, seus cabelos estavam soltos e ondulados, com um brilho natural, porém, irreconhecível. Utilizava um vestido que era curto na frente, porém longo aos lados e atrás, com um tecido muito mais claro que o do pano azul e muito mais fino. O decote era apertado o suficiente para que seus seios parecessem convidativos e simétricos. O salto não lhe incomodava, era branco perolado. O rosto estava pintado com tinta neon, mas não de forma extravagante, mas sim sutil e interessante. Nas pernas, parecia tatuada com tinta verde e rosa, como se serpentes lhe envolvesse até as coxas. As jóias eram todas azuis, que com certeza brilhariam na luz negra. Bom, estava linda, de fato.

No entanto, nunca dera permissão para ser feita de cobaia. Então, quando iria virar para esbravejar, não tinha mais ninguém ali. As proles da deusa da beleza, espertas como eram, aproveitaram do momento de surpresa de Elle para fugirem.

Scar correu em sua direção, pronto para enrolar em torno do vestido e tentar rasgá-lo, como se fosse um brinquedo. Com apenas um olhar firme de Anne, o leão filhote grunhiu e voltou para cima da cama, rasgando o lençol com suas garras pequeninas.

Foi naquele momento que Anne percebeu que estar bonita e bem arrumada poderia ser de fato uma ótima carta na manga, principalmente se seu inimigo gostasse de belas mulheres. Então decidiu, que do momento em diante, arrumaria de fomo a ficar sexy e irresistível.

Uma coisa não podia negar, se sentia muito melhor ao perceber o quão bonita e diferente estava. Era mais uma mudança para sua vida.

Para finalizar o look, amarrou na parte superior da coxa um coldre com duas facas embainhadas e colocou nos dedos dois anéis, um que transformava em espada e o outro que possibilitava uma espécie de transformação.

------  ✖  ------

Ao abrir a porta do chalé de Nêmesis, deparou-se com a festa logo a sua frente, abaixo de um grande toldo preto. Então, a morena começou a andar devagar, quase como se desfilasse, pelo caminho de luzes brancas, que levaria à entrada do baile.

Havia uma pista de dança negra e o local todo era decorado com plantas e flores que brilhavam quando a luz negra as iluminavam. De fato, era uma decoração estonteante. No entanto, não era isso que chamava a atenção da morena e sim o bar, que estava completo com vários barmans para atendê-la.

[NÃO BEBA, ANNE!]
[Beba sim, olha aquela variedade de álcool...]
[Não faça isso, você tem se esforçado tanto...]

Não sabia quem escutar, logo, ficou com uma cara de tacho, os olhos azuis penetrantes focados apenas nas garrafas que giravam nas mãos dos barmans. O que fazer?

info:
Vestimenta:

Equipamentos:
• Espada [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial que se torna um anel quando não está em uso. Sempre que receber dano direto do inimigo, ou seja, dano de um golpe físico, o seu próximo ataque com esta espada se tornará indefensável. É possível usar essa habilidade uma vez a cada três turnos // Presente de reclamação de Nêmesis].

• Roar [Anel // Prata // Anel com o entalhe da cabeça de um leopardo, feito de prata. Quando ativado, tem o poder de metamorfosear o usuário em um leopardo, símbolo de Dionísio. A transformação dura três turnos e pode ser utilizada uma vez por missão // Evento de Páscoa].

• • Faca de Arremesso [Aço // Facas pequenas, com cerca de apenas sete centímetros, feitas completamente de aço, usadas para arremessos // Comprado na Loja do Acampamento]

Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
Anne Elle Kammie

Ficha do personagem
PV:
255/380  (255/380)
PM:
190/380  (190/380)
PR:
220/380  (220/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sofia Mirrors em Seg Maio 04, 2015 9:37 pm

APOCALYPTIC

O menino realmente se despiu. Ele ficou nu na frente de todos e ainda fez o trabalho de um striper, dançando para os participantes da roda e dando um pequeno show para todas as meninas ali presentes. Não fosse por Sarah, provavelmente eu já estaria ocupada com seus lábios. Afinal, querendo ou não, ele acabara por atiçar ainda mais aquele fogo que queimava dentro de mim – aquele fogo que faria daquela roda de desafios o comentário do ano.

Abri mais um sorriso divertido enquanto o via caminhar, com suas nádegas esbranquiçadas pela falta de sol, até as garotas, com quem dançou por... exatos dois minutos, exatamente. Não parecia, porém, ter a mente nas meninas, fazendo com que a diversão não fosse assim tão grande quanto esperava.

— Conseguiu marcar um dia no chalé meia-nove com alguma delas, Grande Sorriso? — perguntou, jogando-lhe suas peças de roupa, esperando que as vestisse o mais rápido possível. A questão do “Grande Sorriso” vinha de uma piada interna com uma antiga amiga e se valia ao tamanho do pênis do garoto – não que eu tivesse olhado por muito tempo, claro.

— Agora tu desafia o Sammy, garanhão. — anunciei, levantando a destra rapidamente e movimentando-a de forma a que vissem que eu estava pedindo pela garrafa de vinho – sim, haviam conseguido vinho, dentro de um Acampamento em que o próprio deus da bebida não poderia saboreá-la – que caminhava pela roda como se ninguém possuísse germes ou bactérias. Estávamos bebendo muco alheio, mas ninguém parecia se importa – eu não me importava, pelo menos.

ORDEM DE DESAFIOS:
— Kael desafiará Samuel.
— Samuel, se cumprir o desafio de Kael, desafiará Sofia. Senão, perderá a vez e salvará Sofia.
— Sofia, se cumprir o desafio de Samuel, desafiará Sarah. Senão, perderá a vez e salvará Sarah.
— Sarah, se cumprir o desafio de Sofia, desafiará Nicole. Senão, perderá a vez e salvará Nicole.
— Nicole, se cumprir o desafio de Sarah, desafiará _______. Senão, perderá a vez e salvará ________.

Esta é a lista da primeira rodada, então, por favor, vamos lá. Nos próximos posts, eu vou aumentando a lista, sim? Sim. <3
OBSERVAÇÕES:
Eu sou a rainha do jogo, então, óbvio, estou no Desafio e Desafio e estou usando isto aqui. Obrigada, de nada.
give you one last shot, go on and hit it
give you one last time to make me miss it
WHAT KATY DID

Progênie de Atena
Progênie de Atena
Sofia Mirrors

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah E. Burkhardt em Seg Maio 04, 2015 11:11 pm

i will be stronger than you

O desafio que Sofia passara era no mínimo hilário. Quando vi que o rapaz iria cumprir, ri sem vergonha de ser notada por ele. Como queria ter uma câmera para filmar aquilo! E o rapaz aceitou. Moço de coragem, não pude negar.

E como se quisesse causar, ainda fez uma dancinha seguida de stripper para as garotas dali. Filhas de Afrodite, penso eu. Eu até poderia prestar atenção naquela bunda ou músculos definidos, mas meu olhar caía sobre Sofia. Depois daquela nossa manhã na arena, confesso que vinha resistindo a tentação alheia. Por quê? Culpa da deusa do amor e de seu filho cupido, que não me deixavam parar de pensar nela.

Quando o rapaz retornou, com toda a sua glória explícita, a filha de Atena jogou suas roupas e eu me ajeitei no puff, não deixando de dar uma olhada bem atenta no corpo do jovem. Afinal, uma olhada não mata ninguém. Por alguns instantes desejei que fosse ela ali, não o desconhecido. Mas mudei de ideia, dando mais dois goles naquela tequila com a cara repentinamente fechada. Não queria que mais ninguém a visse daquela forma.

A vez passou para o menino-pelado, então inclinei-me na direção da ruiva com um leve sorriso. Tinha sentado ao lado dela para uma conversa, obviamente. Não sou do tipo paciente que espera as coisas virem até si. Gosto de ir lá e pegá-las. – Como você pode ficar mais linda a cada vez que nos encontramos? – Disse em um tom sensual que ela parecia estar familiarizada. Nossa primeira “conversa” tinha sido bem intensa. Quem sabe dessa vez não conseguia esquentar ainda mais as coisas?

Roupa/Situação:
Vestido thanks Livs <3

Jogando Desafio ou Desafio, bitches.
valeu @ carol!

I AM HELL BOUND

Look into my eyes
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
IT'S WHERE MY DEMONS HIDE

Progênie de Ares
Progênie de Ares
Sarah E. Burkhardt

Ficha do personagem
PV:
380/380  (380/380)
PM:
380/380  (380/380)
PR:
380/380  (380/380)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Louis Alecssander em Ter Maio 05, 2015 12:46 am

Party Hard!

This is how we fuckin party!
Ainda de olhos fechados Louis sorri. Seu meio-irmão parecia ser realmente tímido ao ponto de demonstrar ficar constrangido com praticamente tudo que Louis falava. Enfim, uma das maravilhas de ser um "fofolindo" — Ah, eu gostaria de dizer que foi pra dar um tempo nos treinos, mas passei uns dias sem fazer nada. Sério, absolutamente nada. Acho que uma festa é o evento perfeito para voltar à atividade. — dito isso Louis segura na mão de Robbie e sai puxando-o para dentro da tenda. A festa iria começar — Agora vem, é hora de curtir.

A decoração do lugar era mesmo deslumbrante. Chegava a ser estranho porque de fora o espaço parecia bem menor, mas ao entrar o lugar se estendia além do teoricamente possível. Não ficou pensando muito nisso, porque em um mundo que pessoas voam, tem asas e brincam com cavalos alados um lugar maior do que aparenta não é lá grande coisa. Deu uma olhada ao redor procurando por lugares interessantes para ir, além claro da pista de dança. Começou a mover o corpo de um lado para outro, entrando no ritmo da música eletrônica que ouvia. A essa altura não mais puxava Robbie — Vou no barzinho, se quiser pode vir também. Você bebe, não é? — e começou a andar em direção ao centro de bebidas daquela festa. Deu espaço para Robbie escolher o que fazer pois como dito pelo próprio, ele pretendia descansar um pouco dos treinos. Não sabia a ideia de diversão do meio-irmão, então se ele fosse do tipo que bebe para fazer coisas e não lembrar depois... Ótimo. Se não... Bom, paciência.

Voltando às impressões da festa, quando finalmente chegou no barzinho não conseguiu conter um sorriso um tanto malicioso quando notou não existir cardápio, apenas uma placa dizendo "Beba, querida Alice". Genial. Quem quer que tenha idealizado essa festa com esse fundo de Alice no País das Maravilhas merecia um prêmio. É aquele esquema de serem estórias, mas abrir espaço para tornarem-se histórias a partir do momento que deuses também deveriam ser mitos mas claramente existiam. Enfim, levantou a mão direita afim de chamar um dos barmans — Então, acho que vou querer a melhor bebida que tiver aí. Me surpreenda. — disse. Ficou observando o teto estrelado do lugar enquanto esperava, e quando sua bebida finalmente chegou não parecia ser algo muito comum pelo modo que a luz negra fazia o copo brilhar. De qualquer maneira não ficou questionando, porque drink é drink. Tomou um grande gole daquilo, saboreando aquela coisa incrível que, apesar de possuir um sabor sem igual também era forte, o que arrancou uma pequena careta de Louis enquanto o líquido descia pela sua garganta. Permaneceu pelo barzinho mesmo durante algum tempo, enquanto observava o movimento do lugar. Ainda estava decidido o que fazer.

Poderes Passivos:
Equipamentos:
• Chicote Sedutor [Couro e Bronze Celestial // Um chicote com cerca de três metros de comprimento feito em couro e banhado em bronze celestial. Libera uma substância química chamada feromônio a cada momento que é estalado contra uma superfície, causando no inimigo uma intensa atração sexual, impedindo gradualmente seus movimentos contra as proles de Afrodite, além de potencializar poderes de sedução que sejam usados em seguida. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira dourada // Presente de reclamação de Afrodite]

• Manto Transformista [Couro // Um enorme sobretudo de couro que ao ser vestido pode mudar a aparência da prole de Afrodite para a de qualquer outro humano que desejar, seja do seu sexo ou do oposto. Quando é rasgado, destruído ou despido, transforma-se em uma pequena embalagem de presente que pode ser guardada no bolso].

• Eclipse [Arco // Prata // Arco longo feito de prata, com entalhes da lua em sua extensão. Quando ativado, adquire um brilho mágico, e faz com que as próximas três flechas atiradas com ele tenham acerto automático. Ou seja, as flechas não vão ser desviadas ou defendidas, indo diretamente até o ponto mirado, mas o tiro não pode ser fatal. Uma vez por missão. Quando não está em uso se torna um colar com um pingente prateado em forma de lua. Se o arco for perdido, retornará ao usuário na forma de colar. // Evento de Páscoa// Encantado por Edward Quinn]
Post 04 | Vestindo isso | Ouvindo nada =\
(c)

"I want you to know that it's our time
You and me bleed the same light
I want you to know that I'm all yours
You and me run the same course
"
Progênie de Afrodite
Progênie de Afrodite
Louis Alecssander

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Claire W. Eisenhardt em Ter Maio 05, 2015 9:52 am

a rose
by any other name would smell as sweet
Todos no Acampamento Meio-Sangue comentavam sobre a festa no pátio dos chalés. Todos preparavam suas roupas — até houveram boatos de que duas filhas de Afrodite haviam brigado por seus vestidos serem iguais. Mas o mais importante era que todos estariam na tal festa neon.

Claire arrumara seus cabelos e suas unhas horas mais cedo com a ajuda de uma outra semideusa. Vasculhou todo seu guarda-roupa e provou inúmeros vestidos até, finalmente, escolher um. Garantiu a si mesma que estaria deslumbrante aquela noite.

A garota demorou a arrumar-se. Passou mais que o tempo necessário maquiando-se, já que sua habilidade com sombras não era lá a melhor. Sua tia tinha razão, um dia iria precisar do pó Studio Fix da MAC que comprara para ela. Vestiu o vestido branco, calçou os sapatos amarelo neon e, então, colocou seu par de brincos, não retirando seu anel em forma de raio e também espada, assim como suas pulseiras.

Por fim, olhou-se no espelho enquanto borrifava seu perfume em seu corpo. Os saltos neon destacavam suas pernas, a sombra preta ressaltava seu olhos azuis; sua boca estava apenas com um batom nude. Claire soltou suas madeixas antes presas num coque, bagunçou-as e deu-se por satisfeita.

Saiu do chalé I sozinha. Não iria acompanhada. E aliás, não importava-se com isso. Caminhou por pouco e teve de apertar seus olhos para passar pela brilhosa — até demais — passarela. E entrou na tenda, não demorando muito para avistar alguns rostos conhecidos. E alguns rostos inebriados, dançando na pista de dança, é claro. Olhou para cima e percebeu um teto de estrelas, assim como percebeu várias plantas estranhamente bonitas pelo local. Mas nem plantas nem estrelas importavam agora.

Dirigiu-se ao lado esquerdo e encontrou o que queria, o bar. Leu a placa ''Beba, querida Alice'' e sorriu, pedindo uma dose de alguma coisa ao barman. Quando a bebida ficou pronta, agradeceu-o e a bebeu por ali. Não sabia o que era, apenas sabia que tinha álcool e um gosto doce no fundo.

Andou um pouco mais, voltando aos caminhos iluminados. Deparou-se com duas portas em tonalidades diferentes de rosa e laranja. Claire não demorou muito para adentrar a porta laranja.

O quarto possuía uma luz negra forte que o fazia ficar roxo, e o vestido da semideusa acompanhava a luz. Haviam puff's coloridos espalhados por todo o local e pinturas psicodélicas relacionadas a personagem Alice, que Claire particularmente gostou. Os semideuses iam a loucura, isso era claro. Havia também uma placa com os dizeres: ''Aqui você comete os seus pecados. O que se faz no quarto, fica apenas no quarto''. Algo mais é necessário para o instinto de fazer merda aparecer? Provavelmente não.

A semideusa permaneceu no canto por algum curto momento. Conversou com algumas pessoas até interessar-se num grupo de pessoas formando um círculo em volta de uma garrafa. Era uma partida de verdade ou consequência, e se era diversão que queria, iria ter.

Deslocou-se até o grupo e perguntou a garota ruiva que parecia comandar aquilo ali, sorrindo de canto:

Posso jogar?

Wearing . Orange door . People

Itens:
• Espada Elétrica [Bronze Celestial // Uma espada de bronze celestial com a empunhadura envolta em couro. Sua lâmina encantada, ao contrário do metal que lhe dá origem é de coloração azulada e sempre que toca o inimigo libera correntes elétricas que aumentam o dano de seus golpes. Quando não está sendo usada, transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um raio // Presente de reclamação de Zeus].

• Luvas Taurinas [Bronze Celestial // Um par de luvas de bronze celestial que protegem as mãos e o antebraço. Quando não estão em uso, disfarçam-se em duas pulseiras iguais, uma em cada pulso. Ao serem ativadas, dobram a força física do semideus // Presente de reclamação de Zeus].

Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Claire W. Eisenhardt

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Steban Heith em Ter Maio 05, 2015 11:54 am

PARTY!

A porta laranja parecia mesmo tentadora, principalmente porque a maioria dos casais seguia em direção a porta rosa. Eu não iria querer festejar em um ambiente cheio de melosidades, nada disso, portanto tinha a certeza de estar indo no caminho certo. O quarto onde entrei era branco e tinha uma luz negra forte que deixava o ambiente arroxeado, com o próprio chalé de Dionísio. Haviam puff’s coloridos espalhados e nas paredes pinturas psicodélicas envolvendo a personagem Alice – de Alice no País das Maravilhas. Era um ambiente legal, onde qualquer um poderia ficar meio maluco sem necessariamente ingerir álcool ou outra substâncias ilícitas. Mas é claro que eu não largaria a minha bebida por nada nesse mundo.

Notei uma placa no fim da sala, onde estava escrito: “Aqui você comete os seus pecados. O que se faz no quarto, fica apenas no quarto”. Como não ficar animado lendo isso? Sério mesmo. Eu era filho de Dionísio, deus do vinho e das orgias, então praticamente tinha encontrado o paraíso. E no paraíso algumas pessoas já matavam o tempo. Pareciam estar jogando alguma coisa, pelo modo como se distribuíam – Tem vaga para mais um? – Indaguei com um sorriso divertido nos lábios.  

ARMAS LEVADAS:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcóolicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

wine , parties, orgies , pac-man;
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Lucas Steban Heith

Ficha do personagem
PV:
540/540  (540/540)
PM:
540/540  (540/540)
PR:
540/540  (540/540)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ania van Bartz em Ter Maio 05, 2015 1:38 pm

Linkspartei

A jovem fora surpreendida com uma flor vermelha, fitou os olhos de Jack enquanto o mesmo punha a mesma em seus cabelos. – Obrigada. – As mãos se tocavam, Ania sentia-se confortável ali, naquele lugar, com aquela companhia. – Normalmente falar é complicado, muitas coisas podem ser deduzidas  de uma só palavra. E, bem... – Fez uma pequena pausa. – Não sendo alguém que se ache maior do que o mundo, todos os outros tipos de pessoas têm tudo para eu estabelecer uma amizade, para eu sentir algo além de indiferença. - Virou a mão, colocando a palma da mesma para cima, passando os dedos na mão de Jack. – E você, que tipo de pessoa quer perto de você?

Armas Levadas:

Progênie de Hermes
Progênie de Hermes
Ania van Bartz

Ficha do personagem
PV:
700/700  (700/700)
PM:
700/700  (700/700)
PR:
700/700  (700/700)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cruella Montecarllo em Ter Maio 05, 2015 2:30 pm

Touch me, yeah, touch me
— Yeah, baby, paaaarty! — disse a mim mesma, enquanto retirava a roupa no chalé de Dionísio. Fazia tempo que não ia a uma festa, talvez uns dois ou três dias e isso já estava me deixando louca, já estava pensando que esse acampamento ia morrer de tanto tédio e inclusive eu. Mas o que diabos eu iria usar? Ah! Retirei do meu armário um conjunto de peças de sutiã e calcinha de folhas personalizadas com algumas rosas vermelhas e o vesti em seguida, pegando minha mini garrafa de vinho que sempre levo comigo para todo canto e também os óculos ray ban, deixando-o escondido dentro das vestes, enquanto os dois anéis de ouro permaneciam nos dedos de minha mão direita. Sapatos? Que nada, vou descalça mesmo.

Ao chegar no local onde a tal festa estava sendo realizada, deixei escapar um sorriso felino ao ver os diversos campistas indo de um lado para o outro com algumas acompanhantes e muito sozinhos também, porém dentre todos presentes, apenas um chamara minha atenção. Não, não foi um garoto.

Uma morena de vestido azul estava parada meio sem saber o que fazer ali e o que eu poderia fazer para ajudá-la? Beber e dançar, é claro. Aproximei-me da mesma e comecei a cantarolar ao seu lado. — I'm on fire, sing that body eletric. I sing the body eletric, baby. — desferi um sorriso atrevido para a garota, destampando a garrafa de vinho que eu trouxera e dando uma golada logo depois. — Sabia que isso é uma festa, Xena? Ou seja, não pode ficar parada.

Adendos:
Look:

Equipamentos:

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

• Solarbeam [Anel // Ouro // Anel reluzente feito de ouro, com desenhos do sol entalhados. Quando ativado, possui a habilidade de absorver a luz solar durante o período de três turnos, e após isso, no turno seguinte liberar tudo de uma vez na forma de um raio de calor. Este possui o alcance de vinte metros e causa dano por queimadura em quem tocar. Uma vez por missão // Evento de Páscoa].

• Frust [Anel // Ouro //Anel feito de ouro, para simbolizar o amor e a amizade. Possui uma pedra de rubi incrustada em seu topo, e na parte interna possui os dizeres "O único amor que será eterno. Frust". // Forjado por Edward Quinn // Presente de casamento de Francesca P. Heather]

THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
Cruella Montecarllo

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kael Eltz Dreschler em Ter Maio 05, 2015 3:43 pm

Chalenging

A garota aceitou minha vitória, pois averiguou por completo minha situação - desviando seu olhar brevemente, para petiscar da visão perante ela - Eu.

Após elogiar-me - utilizando do que parecia ser uma piada interna - ela jogou minhas roupas, todas de uma vez, em meu rosto. Assim que as peguei, um sorriso inebriante percorreu meu rosto, obviamente eu estava me divertindo.

— Agora tu desafia o Sammy, garanhão. — Garanhão? Foi isso mesmo que ela disse? Aquilo seria um trocadilho por eu ser "irmão" dos seres equinos? Não saberia, mas por hora, tornei a me vestir, enquanto tentava procurar criatividade para criar um desafio ao garoto que parecia um tanto "brisado", com aquela testa franzida.

Voltei-me para os jogadores, assim que terminara de re-calçar os tênis, percebi então que entre bocas e mãos, uma garrafa de bebida passava. Todos tomando breves goles. Na vez de Sofia pude ver uma breve gota arroxeada escorrer do canto de sua boca, até adentrar o enorme decote da garota. Acho que ela não percebeu que eu estava olhando, mas me entregou a garrafa, que logo tomei. "Eca!" Eu odiava vinho, mas não reclamei, pois era álcool.

- Muito bem, Sammy. - Olhei para o garoto, arqueando uma de minhas sobrancelhas, esperando uma reação dele, mas o garoto parecia despreocupado. Então não se importaria com este desafio. - Sammy, seu desafio é fazer um stripe these, perante a nós. - Pude escutar umas risadinhas vindas dos outros jogadores. - E a Rainha, aqui... - Recostei a palma de minhas mãos nas costas da garota, continuando com a ideia. - Irá lhe conceder uma nota final, de zero à dez e, se você conseguir uma nota acima de sete, você passa, mas terá que tomar goles de vinho, na quantidade em que sua nota alcançar. - Alguns dos jogadores pareciam confusos, então tentei resumir. - Se você tirar por exemplo, um sete, você terá que tomar sete goles. Se tirar nove, são nove goles. - Alguns goles de vinho não seriam nada, era um desafio simples. Tirando a parte da Strip. - Se passar, você desafiará nossa rainha.

Situação Atual:

Jogando Desafio ou Desafio.
Por fim, vestido.
Desafiando Samuel Parker.
Armas Levadas:

Roupa:

Kael Eltz Dreschler

Progênie de Poseidon
Progênie de Poseidon
Kael Eltz Dreschler

Ficha do personagem
PV:
340/340  (340/340)
PM:
340/340  (340/340)
PR:
340/340  (340/340)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elleonore P. Heawrt em Ter Maio 05, 2015 5:43 pm

party

look here

Neon?

S
ai de perto do “garanhão” que havia falado sobre meus sapatos e fui até o maravilhoso garoto que havia ficado nu. – Você fica melhor sem roupa. – Dei uma piscadela ignorando o strip que o Sammy fazia, hipnotizada com o tanquinho de Kael. – Gato, você não é filho de Apolo, mas é mais quente que o sol. – Ri e peguei a garrafa de vodka que uma garota aleatória perto de nós bebia, dando um gole e passando para ele. – Então, tá gostando do jogo? – Dei um sorriso sedutor e aproximei-me dele, encarando os lindos olhos verdes cor do mar.– Deixe-me adivinhar, filho de Poseidon? - Ele me observava dos pés a cabeça, pensando para responder a pergunta mais fácil do mundo.
Adendo:
Estou participando do verdade ou desafio
Roupas:

You'll be alright
No one can hurt you now
Progênie de Perséfone
Progênie de Perséfone
Elleonore P. Heawrt

Ficha do personagem
PV:
240/240  (240/240)
PM:
240/240  (240/240)
PR:
240/240  (240/240)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack B. Collins em Ter Maio 05, 2015 6:16 pm

Uma conversa...

Ania começou a acariciar minha mão e respondi tal afeto, deslizando meu dedo entre os dela sem deixar de olhar a menina. Fiz um leve carinho em seus cabelos, ajeitando para que a sua nova decoração do cabelo, uma flor vermelha, não ficasse coberta, acabou que não deixei de lhe fazer o carinho e falar:
- Eu acho que alguém que se importe comigo e goste de me ouvir, eu gosto muito de ouvir as pessoas então ser escutado também é bom.
Progênie de Hefesto
Progênie de Hefesto
Jack B. Collins

Ficha do personagem
PV:
360/360  (360/360)
PM:
360/360  (360/360)
PR:
360/360  (360/360)