{Missão Narrada Conjunta}Madness?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Gaia em Sex Maio 08, 2015 12:09 am

1. Narração


Era só mais um dia comum, ou, pelo menos, aparentemente comum no Acampamento Meio-Sangue. As condições climáticas estavam dentro dos padrões normais, o que já tornava algo raro nos últimos tempos. O relógio marcava  19:59, muitos já se encontravam no refeitório, porém nem todos, devido à temperatura amena, grande parte dos semideuses aproveitou a praia, as quadras desportivas e, obviamente, a arena. Todavia, não era apenas os adolescentes que estavam dissipados pelo extenso local, Quíron e Sr. D. também estavam ausentes naquela noite, ninguém havia visto qualquer um dos dois no decorrer do dia. Já haviam se passado dias, completara duas semana e nada. O acampamento estava mais vazio que o comum, bem mais.

Uma discussão era escutada, de longe, vinda da Casa Grande, quatro vozes brigavam, duas já conhecidas: Dionísio e Quíron, e duas nunca antes ouvidas. Havia dois visitantes ilustres, que não foram vistos chegando, o que aumentava ainda mais o mistério sobre quem eram e o que faziam ali. O que estava sendo discutido lá dentro logo seria revelo, não para todos, apenas para os escolhidos. Pela primeira no dia uma janela foi aberta, dela, três pombos voaram. Cada um carregava consigo uma mensagem e estava destinado a um semideus específico. A mensagem era:

Tu, que carregas sangue nosso em suas veias, compareça á Casa Grande. Uma nova jornada em sua vida se inicia. A ajuda é necessária.

Três deveriam comparecer à Casa Grande. Lá teriam um encontro para poucos. Lá, receberiam um pedido que poderia mudar suas vidas para sempre, cabia a eles decidir se iriam, ou não. Quatro figuras importantes  estavam lhes esperando para revelar algo igualmente importante.

2. Situação


-x-

3. Off-Game

- 48 horas para postar.
- Sou eu quem narro, então por favor, sejam coerentes.
- Sempre há mais de uma opção
- Itens levados e poderes utilizados em spoiler, ou serão ignorados.
- Narrem até encontrarem com as 4 figuras na Casa Grande, nada mais.
m
i
s
s
ã
o

n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Nikola Azevich em Sab Maio 09, 2015 11:36 pm

solitude
she's a witch in disguise

Os últimos cinco dias estavam sendo um tormento para a pequena protegida. Zeke, seu melhor amigo, saíra em missão e perdera o contato com o Acampamento. O desaparecimento de Bobby, o pequeno assassino que invadira o local, ainda rondava sua cabeça, embora Shane, o xerife que o perseguia, a tivesse tranquilizado parcialmente. Tentou ocupar a cabeça com treinamentos, mas estes não mais conseguiam distraí-la. Apenas conseguia especular e refletir a respeito de onde o filho de Apolo deveria estar.

Naquele dia, os sintomas de caos que atingiam o lugar foram completamente amenizados. O clima, pela primeira vez em semanas, parecia seguir o controle estabelecido no Acampamento, gerando brisas bem agradáveis e uma chama de ânimo no coração dos semideuses. Estaria o destino se mostrando finalmente favorável à sobrevivência dos mestiços de homens e deuses? Somente o tempo diria. Nikola ainda estava na praia, mesmo que já passasse do horário previsto para o jantar. Sentada na areia, os olhos se perdiam na imensidão do mar enquanto a cabeça se focava apenas em contradições. Todos pareciam felizes enquanto ela vivenciava o próprio desespero, se afogava nele,  sem deixar que qualquer um notasse. Como poderiam não estar preocupados com a mudança repentina? A calmaria não era sempre sinal de tempestade? Demorou para notar o arrulhar da ave perto de si. O pombo permanecia majestoso, a encarar a protegida como se pudesse roubar a atenção que ela dedicava às ondas rebeldes que quebravam na areia. Quando a Azevich o viu, quase tomou um susto. Pombos não eram animais noturnos, aquele deveria ter um motivo especial para estar ali. Não demorou a notar o bilhete preso à pata dele, tomando-o para si e lendo-o com atenção. Não gostava de receber bilhetes, sempre vinham com aquelas pegadinhas e charadas que não suportava. Bufando, levantou-se da areia e encaminhou-se à Casa Grande. Não demoraria muito para que desse de cara com aqueles que pediriam por sua ajuda.

adicionais:
itens:
• Espada Flamejante [Bronze Celestial // Espada forjada em bronze celestial com a lâmina alaranjada. Possui a capacidade de se transformar em um anel quando não está em uso. Sua lâmina é encantada, permitindo que a arma entre em combustão instantânea, cobrindo-a com fogo e potencializando o dano // Presente de reclamação de Héstia].

• Couraça [Bronze Celestial // Peitoral de armadura forjado em bronze celestial, disfarçando-se de um pequeno broche com o desenho de uma chama quando não está ativado. Possui a capacidade de, uma vez por missão, criar um círculo de fogo ao redor do semideus que derrete tudo que se aproxima, inclusive metais mais fracos que o da própria couraça. Não derrete bronze celestial ou ferro estíge, mas queima também a pele humana devido ao calor // Presente de reclamação de Héstia].

• Home [Colar // Bronze // Colar com pingente de chamas, feitos de bronze. Quando ativados, dão ao usuário o poder de curar a si mesmo ou a algum aliado em 70 PV através do toque, além de fechar qualquer ferida aberta. Pode ser usado duas vezes por missão // Evento de Páscoa].

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento // Comprado na Loja do Acampamento] .

• Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento].
poderes utilizados:
passivos:
[Nível 03] Empatia – Os protegidos de Héstia possuem uma sensibilidade no sentido de sentimentos, portanto, são capazes de perceber as emoções e sentimentos de todos ao seu redor com apenas um olhar.
ativos:
Error 404 - Not Found;


Protegidos de Héstia
Protegidos de Héstia
avatar
Nikola Azevich
Idade : 19

Ficha do personagem
PV:
400/400  (400/400)
PM:
400/400  (400/400)
PR:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Cruella Montecarllo em Seg Maio 11, 2015 1:18 pm



tag: Nikola and August
notes: Sweet serial killer
Quando você pensa que as coisas não poderiam ficar piores, tudo vira de cabeça para baixo e o caos reina. As condições climáticas estavam dentro dos padrões normais, o que já tornava algo raro nos últimos tempos. Porém, nunca crio expectativas porque sei que tudo vai se rebelar e um novo problema vai surgir para complicar a minha vida. Já era noite e nem todos encontravam-se no refeitório, inclusive meu pai. Isso me deixara surpresa, já que ele não é do feitio dele faltar e muitos menos o senhor Quíron também.

— O que diabos está acontecendo?— indaguei, curiosa.

De repente, um pombo surgira e pousara à minha frente. Porém, ele era especial. Um bilhete estava preso à pata dele, com uma mensagem nada legal. Caminhei até à Casa Grande, em busca de respostas e se possível, achar e bater naquele velho bêbado que chamo de pai por me deixar preocupada. Uma discussão era escutada, de longe, vinda da Casa Grande, e duas delas eu conhecia. O que será que os deuses prepararam para mim agora?

Adendos:
itens:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcóolicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

• Solarbeam [Anel // Ouro // Anel reluzente feito de ouro, com desenhos do sol entalhados. Quando ativado, possui a habilidade de absorver a luz solar durante o período de três turnos, e após isso, no turno seguinte liberar tudo de uma vez na forma de um raio de calor. Este possui o alcance de vinte metros e causa dano por queimadura em quem tocar. Uma vez por missão // Evento de Páscoa].

• Frust [Anel // Ouro //Anel feito de ouro, para simbolizar o amor e a amizade. Possui uma pedra de rubi incrustada em seu topo, e na parte interna possui os dizeres "O único amor que será eterno. Frust". // Forjado por Edward Quinn // Presente de casamento de Francesca P. Heather]

Poderes:
Passivos:

[Nível 01] Consciência Permanente – Os filhos de Dionísio bebem com muita maestria, apesar de logo se embebedarem. Seu corpo reage perfeitamente bem à bebidas e vícios, não deixando efeitos colaterais malignos e os mantendo conscientes de seus atos mesmo diante da mais louca das alucinações.

[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.

[Nível 09] Reflexos Gatunos – Por sua ligação forte com os felinos, os filhos de Dionísio possuem os reflexos aprimorados e acima do normal, mesmo quando estão sob o efeito de drogas. Agem e reagem com a rapidez de um gato.

[Nível 12] Sensitivo – Apenas de olhar para outras pessoas, os filhos de Dionísio são capazes de compreender e explicar o que elas sentem, como uma fortíssima empatia sentimental.

[Nível 15] Sentidos Aguçados – Como bom filho de Dionísio e patrono dos felinos, o semideus passa a ter três de seus sentidos (visão, olfato e audição) extremamente aguçados, sendo capaz de ouvir, sentir e ver três vezes além do normal.

[Nível 17] Aura da Alegria – O semideus emana uma aura natural de alegria e felicidade, deixando todos a sua volta com uma sensação de que nada de mal pode lhes acontecer, trazendo satisfação aos que o cercam.

[Nível 19] Imune a Toxinas – Os filhos de Dionísio possuem toxinas e venenos dentro do próprio corpo pelo excesso de ingestão de drogas naturais, químicas e sintéticas, tornando-se completamente imunes a venenos e afins.

Ativos:
Error 404 - Not Found;







THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Gaia em Ter Maio 12, 2015 11:58 pm

1. Narração


Dos três escolhidos, apenas dois se encontravam dispostos a ir ao encontro do que o destino havia guardado para tais. Ambas as jovens chegaram praticamente juntas, quando os dois corpos estavam próximos à porta, a mesma foi aberta, sem precisarem ao menos ter batido uma vez. O ambiente lá dentro estava escuro, iluminado somente por velas. Duas figuras, que se encontravam de costas, voltaram-se para as semideusas. Aqueles dois não eram homens comuns, eram deuses, mais especificamente Poseidon e Hermes.

– Já não era hora. Vocês estão atrasadas. – Falou o primeiro deles.

– Onde está a terceira pessoa? – A pergunta era importante, mas elas não saberiam responder.

– Isso não importa. O que importa é que as coisas estão sumindo e seus filhos mataram  um dos meus. – A acusação foi feita e, novamente, uma discussão começou, pelo menos até a intromissão do Sr. D.

– Parem os dois, já chega. Não temos tempo a perder. Meninas, a situação é a seguinte: os deuses estão sendo roubados por algo ou alguém. O caduceu de Hermes já sumiu, a coroa de Hera, a foice de Deméter, MINHAS GARRAFAS DE VINHO! E  um filho de Poseidon foi morto em pleno mar. Achamos que os casos estão relacionados. Poseidon mantêm o barco em segurando, a missão de vocês, inicialmente, é ir até ele, que se encontra próximo às ilhas gregas, em uma gruta. A forma como vão chegar lá, bem, fica a car de vocês.

2. Situação


-x-

3. Off-Game

- 48 horas para postar.
- Sou eu quem narro, então por favor, sejam coerentes.
- Sempre há mais de uma opção
- Itens levados e poderes utilizados em spoiler, ou serão ignorados.
- Narrem discutindo/descobrindo/escolhendo uma forma de chegar ao local indicado.
m
i
s
s
ã
o

n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Cruella Montecarllo em Qui Maio 14, 2015 1:41 pm



tag: Nikola and o sumido do August
notes: Sweet serial killer
Mas o que diabos estava acontecendo ali? Uma outra garota chegara no mesmo momento em que cheguei, mas o pior veio depois, quando a porta fora aberta sem nem precisar tocarmos nela. O ambiente lá dentro estava escuro, iluminado somente por velas. Muito romântico, não? Será que algum dos meus irmãos enlouqueceu de vez e planejou um encontro com aquela garota? Era só o que me faltava.

Felizmente não era um encontro, pelo menos não romântico. Além do meu pai e do Senhor Quíron, outras duas pessoas encontravam-se no recinto e o clima estava bem tenso lá. Furtos? Mortes? A situação estava pior do que eu imaginava e adivinha para quem iria sobrar? Tsc.

— Vocês são mesmo deuses? — deixei uma pequena risada sarcástica escapar. — Anyway, agora cabe a nós decidirmos como chegar até lá. Nenhum de vocês têm algum truque que nos teleporte para o tal lugar ou pelo menos próximo? Mas é claro que não tem, nem fico surpresa com isso.

Parei de falar por alguns segundos, pensando em uma forma de como chegar ao destino informado pelo deus. Voar? Hmm, quem dera eu fosse uma filha de Nêmesis e tivesse asas. Pensando bem, poderíamos seduzir alguns semideuses da prole dela para nos levar em suas costas. — Que tal pegarmos alguns pégasos do acampamento e irmos voando? Ou se acharem melhor, tragam alguns filhos de Nêmesis para nos carregar até lá em suas costas. — disse eu, fitando o rosto de cada uma das figuras presentes.

Adendos:
itens:
• Florete Vinícola [Bronze Celestial // Um florete simples em bronze celestial que é capaz de se disfarçar em forma de uma mini garrafa de vinho, pequena o suficiente para ser levada no bolso. Sempre que atinge o alvo diretamente na pele, transmite pequenas substâncias alcóolicas que deixam o inimigo gradativamente bêbado, diminuindo reflexos, coordenação motora e retardando suas reações e movimentos // Presente de reclamação de Dionísio].

• Máscara Teatral [Bronze Celestial // Uma máscara de bronze celestial em forma da máscara teatral grega que representa o drama, ou a tristeza, que se torna um óculos ray-ban quando não está em uso. Possui a habilidade de causar alucinações em quem a olha, fazendo com que o inimigo veja vultos e imagens falsas que são geradas pela mente em princípio de loucura. Poderes de influência mental ou sentimental usados após o efeito da máscara serão potencializados // Presente de reclamação de Dionísio].

• Solarbeam [Anel // Ouro // Anel reluzente feito de ouro, com desenhos do sol entalhados. Quando ativado, possui a habilidade de absorver a luz solar durante o período de três turnos, e após isso, no turno seguinte liberar tudo de uma vez na forma de um raio de calor. Este possui o alcance de vinte metros e causa dano por queimadura em quem tocar. Uma vez por missão // Evento de Páscoa].

• Frust [Anel // Ouro //Anel feito de ouro, para simbolizar o amor e a amizade. Possui uma pedra de rubi incrustada em seu topo, e na parte interna possui os dizeres "O único amor que será eterno. Frust". // Forjado por Edward Quinn // Presente de casamento de Francesca P. Heather]

Poderes:
Passivos:

[Nível 01] Consciência Permanente – Os filhos de Dionísio bebem com muita maestria, apesar de logo se embebedarem. Seu corpo reage perfeitamente bem à bebidas e vícios, não deixando efeitos colaterais malignos e os mantendo conscientes de seus atos mesmo diante da mais louca das alucinações.

[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.

[Nível 09] Reflexos Gatunos – Por sua ligação forte com os felinos, os filhos de Dionísio possuem os reflexos aprimorados e acima do normal, mesmo quando estão sob o efeito de drogas. Agem e reagem com a rapidez de um gato.

[Nível 12] Sensitivo – Apenas de olhar para outras pessoas, os filhos de Dionísio são capazes de compreender e explicar o que elas sentem, como uma fortíssima empatia sentimental.

[Nível 15] Sentidos Aguçados – Como bom filho de Dionísio e patrono dos felinos, o semideus passa a ter três de seus sentidos (visão, olfato e audição) extremamente aguçados, sendo capaz de ouvir, sentir e ver três vezes além do normal.

[Nível 17] Aura da Alegria – O semideus emana uma aura natural de alegria e felicidade, deixando todos a sua volta com uma sensação de que nada de mal pode lhes acontecer, trazendo satisfação aos que o cercam.

[Nível 19] Imune a Toxinas – Os filhos de Dionísio possuem toxinas e venenos dentro do próprio corpo pelo excesso de ingestão de drogas naturais, químicas e sintéticas, tornando-se completamente imunes a venenos e afins.

Ativos:
Error 404 - Not Found;







THIS IS WHAT REAL LIFE TASTES LIKE. SO OPEN YOUR EYES AND DIVE RIGHT IN. YOU KNOW YOU'VE NEVER SEEN A LOVE LIKE THIS... BURIED INSIDE WHERE I CAN'T SEE. THROUGH THESE BARS MY FUTURE LIES. YOU LOVE THIS LIFE, BUT NOT THROUGH MY EYES. WHERE I CAN'T SEE OUR TIME IS UP, NO NOT THAT!
Progênie de Dionísio
Progênie de Dionísio
avatar
Cruella Montecarllo
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
580/580  (580/580)
PM:
580/580  (580/580)
PR:
580/580  (580/580)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Perséfone em Dom Maio 17, 2015 7:07 pm

1. Narração


Enquanto a protegida de Héstia não se pronunciava, a filha de Dionísio usava palavras que poderiam ser perigosas, afinal estava diante de deuses, deuses enfurecidos, irritados e que se seguravam para não começar uma briga. Poseidon fitou a jovem com ferocidade, Dionísio, por sua vez, dava algumas risadas, enquanto Hermes analisava o local.

– Cuidado minha jovem, você irá entrar em meus domínios, não se esqueça disso. – O tom soou meio ameaçador. O deus dos mares virou as coisas para ela, ficando de frente para Hermes. – Vê se controle seus filhos.

– Não foi um dos meus, mas mesmo que tenha sido, a culpa não é minha se seus filhos não sabem se defender. – A discussão estava prestes a recomeçar, porém Dionísio interveio, novamente.

– Se preferem viajar pelos ares, podem ir até o estábulo, peguem os pégasos. – Sua voz era firme. – Poseidon, vá com elas e passe as informações para os cavalos, e tente não matar ninguém, principalmente essas duas e os filhos de Hermes que devem estar lá.

2. Situação


-x-

3. Off-Game

- 48 horas para postar.
- Sou eu quem narro, então por favor, sejam coerentes.
- Sempre há mais de uma opção
- Itens levados e poderes utilizados em spoiler, ou serão ignorados.
- Narrem indo até o estábulo, lá vão estar dois filhos de Hermes, podem narrar o deus implicando ou ignorando ou fazendo qualquer coisa, mas narrem deixando o acampamento.
m
i
s
s
ã
o
n
a
r
r
a
d
a
Deuses
Deuses

Perséfone
Título : Indefinido

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Missão Narrada Conjunta}Madness?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum