Filhos de Afrodite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Afrodite Empty Filhos de Afrodite

Mensagem por Gaia em Qua Fev 18, 2015 6:01 pm

1. Passivos


[Nível 01] Beleza Avassaladora– Os filhos de Afrodite possuem uma beleza natural superior à da maioria dos mortais, e até mesmo semideuses. Seus movimentos e atitudes, mesmo que em combates, são imediatamente notados como graciosos, possuindo vozes doces e atraentes que são capazes de chamar a atenção até mesmo entre multidões. A atração pela sua beleza é imediata, atraindo qualquer orientação sexual mesmo que não haja a atração sexual e, com o passar do tempo, faz com que atacantes tenham dificuldades de realizar ataques agressivos com medo de danificar sua aparência.


[Nível 03] Perícia com chicotes e correntes – O manuseio de chicotes ou correntes como armas torna-se natural e instintivo para estes.


[Nível 05] Sensitividade ao amor – Começam a reconhecer melhor o amor e suas facetas, passando a falar fluentemente o Francês, a língua do amor, e também a sentir o amor dentro das pessoas (mas apenas em questão de intensidade, e não a quem está direcionado).


[Nível 06] Charme – Os filhos de Afrodite, através da magia em sua voz e com o toque -necessário-, poderá realizar ordens diretas que qualquer mortal será quase incapaz de recusar. Já os semideuses e monstros, apenas aqueles de nível muito inferior poderão se recusar a obedecê-lo. Ordens relacionadas à morte instantânea e matar outra pessoa não é permitido.


[Nível 07] Graciosos – A graciosidade de suas ações passa a permitir que movam-se com extrema agilidade, podendo desviar-se mais facilmente durante batalhas e mover-se de forma quase imperceptível ao camihar.


[Nível 09] Imunidade – Os filhos de Afrodite são imunes à qualquer tipo de manipulação e hipnose.


[Nível 10] Feromônios – Exercem controle sobre sobre os hormônios daqueles ao seu redor, podendo aumentar sua atração sexual à níveis extremos ou simplesmente extinguí-la.


[Nível 12] Rosas – Os filhos de Afrodite possuem habilidade de criar roseiras, rosas e pétalas à qualquer momento.


[Nível 15] Empatia – Os filhos de Afrodite conseguem perceber o que cada um está sentindo através da leitura de auras. O narrador ou o player deverá indicar o que sente.
Azul Claro: Calmo.
Azul Escuro: Triste e solitário.
Laranja: Alegria e confiante.
Vermelho Escuro: Raiva.
Vermelho Vivo: Sensualidade, excitação.
Rosa: Amor e compaixão.
Verde Escuro: Ciúme ou dor.
Verde Claro: Equilíbrio, estabilidade.
Preto: Morte, doença, terror, medo.
Amarelo: Otimismo e intelectualidade.
Branco: Paz interior ou grande atividade, muito uso de PM.




[Nível 17] Equilíbrio e Elasticidade – Os filhos de Afrodite terão mais equilíbrio, podendo andar normalmente em superfícies complicadas e uma maior elasticidade nos movimentos, podendo fazer acrobacias difíceis.



[Nível 19] Leitura do Amor – Os filhos de Afrodite conseguem ler e reconhecer todos os detalhes da vida amorosa de alguém, ao ler a sua linha do amor na palma de sua mão.



[Nível 20] Perícia com arco – Os filhos de Afrodite, assim como seu irmão Eros, possuem extrema facilidade e ótima mira para utilizar o arco e flechas, mas sua habilidade nunca excederá um filho de Apolo ou uma Caçadora de Ártemis.


[Nível 23] Vingança – Assim como Afrodite era uma deusa vingativa, o filho herdou esse sentimento. Quando a ação do filho de Afrodite justificar-se em uma vingança pessoal, a chance de sucesso será maior.


[Nível 25] Olhar Perfeccionista – O filho de Afrodite conseguirá perceber qualquer mudança no ambiente, portanto, na maioria das vezes, poderá compreender quando estiver em efeito de ilusão, então, não entrará em pânico ou será paralisado.



[Nível 27] Linguagem Corporal – O filho de Afrodite terá facilidade em detectar a linguagem corporal de qualquer um, assim, poderá notar quando a pessoa está nervosa, acanhada, quando está querendo algo, quando está desconfortável, entre outros sentimentos detectáveis por meio disso.



[Nível 30] Beleza Extrema – Por sua mãe ser a deusa considerada a mais bela, o filho de Afrodite passa a assumir um grau de beleza soberano. Sua pele passa a se curar superficialmente, escondendo qualquer ferimento e jamais mostrando marcas ou outros (os ferimentos não deixam de existir, apenas não são amis visíveis; não cura PV)


2. Ativos




[Nível 02] Manipulação de Sentimentos – O filho de Afrodite, através da empatia, poderá manipular o sentimento de uma pessoa.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Poderá manipular sentimentos de dois a três pessoas.



[Nível 04] Canto da Sereia – Esse canto é baseado no canto hipnótico do mito das sereias. A voz doce e musical do filho de Afrodite cantará uma melodia qualquer, mantendo o inimigo sobre hipnose. Caso pare de cantar, ele sairá do transe.
Gasto: 20 PM por turno.
Evolução: Além de hipnose, o inimigo parará de compreender a realidade à sua volta, só escutará o filho de Afrodite e o verá.



[Nível 08] Filete de Feromônio – O filho de Afrodite controlará simbolicamente um “filete” de feromônio, que quando tocar a pele de seu alvo, ficará em um estado de transe, imobilizado, por um turno.
Gasto: 25 PM.
Evolução: O estado transe e imobilizado durará dois turnos.


[Nível 10] Projétil Apaixonado – O filho de Afrodite poderá encantar uma flecha e ao atingir o inimigo, este ficará apaixonado pela primeira pessoa que olhar, logo, não terá qualquer atenção na batalha e tentará protege-lo a todo custo.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 35 PM.
Evolução: O atingido ficará apaixonado pelo filho de Afrodite e o protegerá por três turnos, independente se for aliado ou inimigo.



[Nível 11] Ilusão do Amor – Assim como sua mãe, o filho de Afrodite poderá realizar ilusões para que sempre se pareça com a pessoa que o inimigo mais ama (apenas um indivíduo por vez), impedindo que este o ataque e passe até mesmo a protegê-lo.
Gasto: 45 PM.
Duração: Um turno.
Evolução: Dois indivíduos.




[Nível 13] Espinhos – O filho de Afrodite poderá lançar através da própria arma, espinhos de rosas no inimigo, que o envenenará, retirando 20 de PV por quatro turnos.
Gasto: 40 PM.
Evolução: Os espinhos tiram 40 de PV.  




[Nível 16] Revoada de Pombos – O filho de Afrodite poderá lançar uma revoada de pombos brancos em direção ao inimigo, o som que farão será ensurdecedor, forçando os inimigos a tamparem os ouvidos. Afeta mais os semideuses que possuem audição mais aguçada.
Gasto: 45 PM.
Evolução: Além do som, os pombos servirão para afastar os inimigos ainda mais, forçando uma distância de no mínimo 200m.



[Nível 18] Beijo Vampírico – O filho de Afrodite, através do beijo nos lábios, poderá tanto recuperar o PV de alguém em 50 ou retirar o PV em 80 e recuperar a si mesmo nessa quantia.
Gasto: 55 PM.
Evolução: O beijo não precisará ser nos lábios e gastará 30 PM.



[Nível 21] Dança das Lâminas – O filho de Afrodite é tão gracioso, que parece dançar quando está lutando. Ele poderá invocar duas armas feitas de pura energia e seus movimentos serão quase imperceptíveis.
Gasto: 60 PM.
Duração: Um turno.
Evolução: Gasto diminuirá para 30 PM e durará 2 turnos.



[Nível 22] Visão do Horror – O filho de Afrodite realiza uma ilusão extremamente forte no alvo, invadindo sua mente e fazendo com que ele passe a se enxergar e a enxergar todos ao seu redor como criaturas extremamente horripilantes e feias, ficando em pânico e paralisado completamente.
Duração: Um turno.
Gasto; 60 PM.
Evolução: Dois turnos, 30 PM.



[Nível 24] Roseira – O filho de Afrodite, quando criar uma roseira, poderá controla-la para agarrar e prender o inimigo, ferindo-o com os espinhos.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 60 PM.
Evolução: Os espinhos terão veneno, tira 20 PV por turno.



[Nível 26] Feromônio Reverso – O filho de Afrodite poderá infectar duas pessoas com ferômonio, porém o efeito será reverso, através de atração, causará atrito entre ambos, fazendo-os brigar entre si.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 80 PM.
Evolução: Durará três turnos e gastará 40 PM.


[Nível 28] Grito Supersônico – O filho de Afrodite, ao gritar, poderá causar quebra de objetos e fará os ouvidos do inimigo sangrar, causando surdez por um turno.
Gasto: 70 PM.
Evolução: A surdez persistirá por dois turnos e o gasto será de 50 PM.



[Nível 29] Tempestade de Pétalas – O filho de Afrodite poderá criar uma tempestade de pétalas, que ao atingir a pele do inimigo, causará dormência naquele local atingido. Ele ficará mais lento e caso atinja as mãos, será forçado a soltar as armas.
Gasto: 80 PM.
Evolução: O filho de Afrodite controla onde as pétalas devem atingir.



[Nível 30] Tempestade de Espinhos – O filho de Afrodite poderá criar uma tempestade de espinhos de rosa, que ao atingir a pele do inimigo, transforma-se em lâminas afiadas, ferindo-o gravemente.
Gasto: 90 PM.
Evolução: O filho de Afrodite controla onde os espinhos caem.



3. Excepcionais



3.1 Títulos




[EXPERIENTE] Explosão de Ferômonio – O filho de Afrodite poderá causar uma explosão de ferômonio, que afetará todos em um raio de 400m. Eles entrarão em um estado de completo transe, movido a desejo, transformarão em animais irracionais.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 300 PM.



[VETERANO] Laços Empáticos – O filho de Afrodite pode criar um laço entre duas pessoas. Esse laço é construído por um sentimento que seja recíproco, ou seja, uma pessoa deve sentir a mesma coisa pela outra. Esse laço liga os sentidos dessas duas pessoas. Logo, se uma das pessoas for ferida, a outra sentirá a mesma dor (só não terá o mesmo ferimento físico). Isso vale também para emoções, o que uma sente a outra sente também.
Duração: Cinco turnos.
Gasto: 300 PM.


[INDEPENDENTE] Mimetismo – O filho de Afrodite poderá mudar a própria aparência, adquirindo as mesmas características físicas de outro alguém.
Gasto: 150 PM por turno.


3.2 Fama



[GUARDIÃO] Espelho – O filho de Afrodite guardião será capaz de criar uma barreira espelhada, onde o inimigo verá lutando consigo mesmo e sentirá a dor quando atingir seu reflexo.
Gasto: 50 PM.


[CAMPEÃO] Ilusão Perfeita – O filho de Afrodite poderá invadir a mente do inimigo e montar uma ilusão do que este mais deseja ou de sua amada ideal, retirando-o da batalha por um turno.
Gasto: 70 PM.


[EXEMPLO] Perfume de Rosas – O filho de Afrodite poderá infestar o campo com um perfume inebriante de rosas, para os aliados, curará 20 PR por turno e para os inimigos, causará náuseas e ânsia de vômito.
Gasto: 75 PM por turno.
Duração: 2 turnos.


[HERÓI] Protetora – Nos mitos, é perceptível que Afrodite protegia quando realmente amava alguém.  Com isso, todos os aliados terão os ferimentos externos curados (200 PV) e a resistência dos mesmos aumentam (100 PR).
Gasto: 200 PM.


[CRIMINOSO] Crescimento Capilar – O filho de Afrodite faz com que o próprio cabelo cresça e fique resistente e forte, capaz de agarrar o inimigo e atirá-lo longe, ou qualquer movimento que deseje.
Duração: Um turno.
Gasto: 50 PM.


[PROCURADO] Desmembramento – O filho de Afrodite fará com que roseiras envolvam os braços e pernas do inimigo, esticando-os ao limite, a ponto de machuca-lo seriamente.
Gasto: 80 PM.


[TERRORISTA] Chicote Envenenado – O filho de Afrodite poderá criar um chicote feito através de uma roseira, que conterá espinhos envenenados, causando uma perda de 30 PV por turno.
Gasto: 100 PV.
Duração: 4 turnos.


[ABOMINÁVEL] Succubus // Incubus – O filho de Afrodite poderá criar uma ilusão excitante para o inimigo e enquanto ele aproveita desse momento ilusório delicioso, ele sugará 100 de PV// PR// PM do inimigo.



3.3 Mistos




[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Garras – O filho de Afrodite de nível 33 e experiente faz com que suas unhas cresçam e virem garras afiadas de metal, como lâminas,
Gasto: 30 PM por turno.


[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] O amor é como fogo – “que arde sem se ver”, assim como o ditado, o filho de Afrodite de nível 35 e guardião poderá levar isso para o literal. Sua espada e suas mãos serão tomadas por um fogo invisível, que terá efeito normal de queimar, só não poderá ser visto.
Gasto: 40 PM por turno.


[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Bela Vingativa – Afrodite era uma deusa vingativa, retratada em muitas estórias desse modo. Movido por um sentimento de vingança, o filho de Afrodite de nível 35 e criminoso, poderá infiltrar o inimigo no pior de seus pesadelos românticos. Ele ficará nessa ilusão durante um turno, suscetível a ataques.
Gasto: 55 PM.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Cego por Amor – É uma expressão comum e assim como diz, o inimigo ficará cego por amor e não atacará ninguém por dois turnos. (não é literalmente cego)
Gasto: 60 PM.
Duração: Dois turnos.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Efeitos da Paixão – O filho de Afrodite fará com que o inimigo sinta os efeitos simbólicos de uma paixão, mas sentirá de verdade, como palpitação no coração, tremedeira, gaguejar, frio no estômago e nervosismo. Com isso, ele ficará confuso e desconfortável também. Qualquer habilidade que precisa de voz, não será possível de ser realizada e não conseguirá atacar com sucesso, devido a tremedeira.
Gasto: 60 PM.
Duração: Um turno.


[NÍVEL 43 – VETERANO] Pomo da Discórdia – No mito da guerra de Tróia, Páris teria tido que escolher dentre as três deusas (Athena, Hera e Afrodite) e entregar-lhe o pomo que estava escrito “A mais bela” . O mortal, encantado com a promessa da Deusa do amor de dar-lhe a mais bela das mulheres, entregou-lhe o pomo escolhendo-a como a mais bela das Deusas. O filho de Afrodite poderá fazer surgir uma réplica desse pomo, que quando lançada aos inimigos, os farão discutir e brigar pelo mesmo, esquecendo-se por completo da batalha principal.
Gasto: 80 PM.
Duração: Dois turnos.


[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Perseguição – Como Afrodite, o filho de Afrodite de nível 45 e campeão, conseguirá rastrear o inimigo, desde que tenha o visto ao menos uma vez e provavelmente, o encontrará.



[NÍVEL 45 – PROCURADO] Romã – O filho de Afrodite de nível 45 e procurado consegue criar três Romãs, cada qual curará 80 PV // PR // PM.
Gasto: 50 PM por romã.


[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Pérolas e Joias – O filho de Afrodite de nível 50, veterano e campeão terá o corpo coberto por perolas e joias, impedindo-o de receber qualquer dano físico e elemental.
Gasto: 60 PM.
Duração: Um turno.


[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Espelho Protetor – O filho de Afrodite poderá criar uma barreira espelhada a sua frente, que reflete ataques mágicos, e protege contra físicos e de longa distância.
Gasto: 60 PM.
Duração: Um turno.


[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Charmspeaking – O filho de Afrodite de nível 53 e independente poderá ordenar que uma pessoa faça o que ele quiser, independente do que for. Será apenas uma ordem emitida através de charme e sedução, não é permitido que obrigue alguém a se matar ou matar outra pessoa.
Gasto: 400 PM.


[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Ninfas Protetoras – Espíritos de Ninfa surgem ao redor do filho de Afrodite de nível 55 e exemplo e dos aliados, concedendo-os velocidade, agilidade, resistência e força maior. O PR de cada um aumentará em 30 por turno.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 90 PV.


[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Ninfas Vingativas – Espíritos de Ninfa surgem ao comando do filho de Afrodite de nível 55 e terrorista e correm na direção dos inimigos, atacando-os. As mesmas são imunes a dano.
Duração: Dois turnos.
Gasto: 90 PV.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Succubus // Incubus – O filho de Afrodite de nível 60, independente e exemplo tomará a forma de um succubus/incubus, com asas de morcego e chifres. Nessa forma, ele poderá sugar PM e a PR do inimigo, mas deverá tocar e causar atração no inimigo. O narrador decide quantidade sugada.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 300 PM.



[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Succubus // Incubus – O filho de Afrodite de nível 60, independente e terrorista tomará a forma de um succubus/incubus, com asas de morcego e chifres. Nessa forma, será completamente sanguinário, e ao invés de sugar a energia, irá sugar o PV do inimigo. Isso só será possível se tomar do sangue do inimigo. O narrador decidirá a quantidade sugada.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 300 PM.


[NÍVEL 65 – HERÓI] Benção de Afrodite – O filho de Afrodite receberá uma benção da própria mãe, que beneficiará também os aliados. Aumentará agilidade, força, velocidade e sorte nos ataques.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 200 PM.


[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Espinhos Carmesim – O filho de Afrodite de nível 65 e abominável cria espinhos de rosa e os banha no sangue derramado em batalha. Assim, eles tomam uma propriedade altamente venenosa, capaz de tirar 200 de PV por turno e 100 de PR.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 300 PM.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Ataque Cardíaco – O filho de Afrodite deixará o(s) inimigo(s) completamente apaixonados por si e sua beleza ficará tão estonteante, que ao apontar o dedo para o inimigo, causará um ataque cardíaco no mesmo. Ele poderá morrer ou apenas desmaiar.
Gasto: 100% PM.

[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Névoa Vermelha – O filho de Afrodite de nível 70, independente e abominável criará várias pétalas de rosa e as transformará em uma névoa vermelha ácida e venenosa. A acidez é capaz de matar qualquer um e o veneno é tão forte que o fará, se respirá-la.
Gasto: 100% PM.

a
f
r
o
d
i
t
e
Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum