[RP] Do I Wanna Know?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Maxxine Naaktgebören em Ter Ago 18, 2015 7:08 pm

Know?


Tinha ago febril para aquela porbre moça. Não via mais nada a sua frente a não ser a maçante maratona de treinos que levava em seu dia-a-dia. Queria devocionar as asas de anjo e ao mesmo tempo, ser um demônio em campo. "Para que ser boa se a vida é cruel?" - Sempre refletia de forma mítica em sua cabeça. Pouco tempo depois, do amanhecer, começava a beber e já perdia o controle em plenas sete. Pós um banho, trocava-se as pressas e corria para o treinamento na Arena. Lugar de boas expressões. Pegava sua espada e girava aos poucos como se tivesse zelo aos seus movimentos e aproximava-se de um pequeno grupo de campistas, afastado das localidades, onde Quíron velava. 


tags


layla ♣
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
avatar
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
305/320  (305/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Nietzsche T. Machiavelli em Ter Ago 18, 2015 7:31 pm

Bloody Crow

Credo che si abbia nelle cose a vedere il fine e non il mezzo.

ARENA
IRRITADO

Os
últmos momentos do BloodBeard ainda estavam vivos em sua mente
de tal forma que as ondas que consumiram o navio ainda se chocavam e o som atormentava a mente do pirata. Ter o navio afundado por uma força mística foi quase que ofensiv demais para que proseguisse com o pedido do tio e adentrasse ao acampamento à todo custo. Ainda perdido, molhado, com o chapéu tendo algas penduradas e uma bainha de cimitarra vazia, marchava ruidosamente pelo que chamaria - algum dia - de lar.

- Que seja enforcado aquele que afundou meu precioso BloodyBeard... Eu não devia ter aceito vir para este covil de ratos sujos!

Repetiu a frase três vezes, enquanto entrava na Arena e praticamente só prcurava algum lugar para secar-se, comer e beber uma boa dose de Rum, como sempre fazia ao atracar em algum lugar.





Unknow    Level One

Importante:


1. Todos os equipamentos que forem aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.


ARMAS:
Nenhuma
PODERES:
Nenhum

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Nietzsche T. Machiavelli
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Alicia Blanchett em Ter Ago 18, 2015 9:18 pm

Treinando
Alicia acreditava piamente em uma coisa: quanto mais você se esforçasse, mais você aprenderia. E era essa a razão de reservar pelo menos uma hora por dia para treinar na arena. Ela podia ser hábil em combate, mas sabia que se persistisse em treinos se tornaria ainda melhor. E poderia ser ousado, mas ela desejava ser a melhor.


Trajando sua inseparável jaqueta preta e suas armas mais usuais e com o cabelo preso em um rabo de cavalo, a filha de Atena estava na enorme construção grega antiga. O sol da tarde era fraco, mas isso somado ao esforço físico foi o bastante para que sua pele branca se tornasse avermelhada. O Anel da Guerra fora transformado em uma espada, que era manejada com perfeição contra um dos autômatos dos filhos de Hefesto. Decepou a cabeça robótica dele no mesmo instante que um rapaz adentrava a arena, com uma expressão um tanto rebelde. Suspirando, Alicia andou até a primeira fileira da arquibancada, onde uma garrafa de água gelada e uma toalha de rosto lhe aguardavam. Passou pelo moreno há tempo que escutar sua frase.


A ruiva sorriu, inclinando-se para pegar a toalha, sentindo a raiva do desconhecido com clareza.


— Sabe, você devia conhecer o lugar e seus moradores antes de sair por aí xingando tudo. — Respondeu a ele, passando o tecido com delicadeza em sua testa, sem se importar se aquilo foi destinado a ela ou não. Seu tom era casual, os lábios tinham um sorriso de diversão.


Por algum motivo, decidiu interferir na solidão do rapaz. E enquanto o fitava, aguardando por uma resposta agressiva, pegou a garrafa com a mão esquerda – já que a direita estava ocupada pela espada – e a virou sob sua boca entreaberta, bebendo parte do líquido e deixando que a outra metade esfriasse sua pele.


Extras:
Equipamentos:
 
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Swan Queen [Couraça // Fibra de Carbono e Prata // Jaqueta de couro preta com o desenho de um cisne coroado dourado nas costas. Transforma-se em uma couraça de fibra de carbono feita sob medida para Alicia Blanchett. Em delicadas linhas de prata, está entalhado um elmo à frente de duas lanças cruzadas em alusão ao Caça Bandeira. // Forjado por Edward Quinn]
Poderes:
Passivos:
Habilidade de treinos: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados

Atena


[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

Psiquê


[Nível 15] Detector de Mentiras – O mentalista sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

[Nível 20] Empatia – O mentalista sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções, através de um único olhar sobre a postura do outro.

[Novato] Bloqueio Mental – Capacidade de bloquear a mente, impedindo a leitura dos pensamentos por um outro e impossibilidade de ser afetado por poderes de cunho mental.
Ativos:
Atena

Not found

Psiquê

Not found
Explicações:

Cheguei, people q Permissão para entrar na RP concedida <3
Words: 303; Wearing: short jeans, jaqueta preta e regata branca; music: break free; note: Quem esse mocinho pensa que é? 



And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Maxxine Naaktgebören em Ter Ago 18, 2015 9:32 pm

Know?


Ao auge da arena, a menina os velava. Um ruiva de estatura média, virava a garrafa a fazendo fraquejar naquele propósito. Álcool... Algo viciante e que nos deixa inerte. Loucura em apenas algumas gotas. A mesma caminhou vagarosamente pela localidade de forma sucinta e mesmo que um tanto cabisbaixa, aproximou-se da dupla com um olhar baixo :

- Confraternização em honra, a Dionísio?- Trouxe um ar sarcástico com pinta humorística ao seu primeiro início de diálogo. - Seria muito chato, me deixar de fora... Já que ultimamente, a garrafa tem sido minha amiga. - Sorriu. - Sawyer... De Nêmesis e vocês|? - Perguntou com direção futura para a conversa. 


tags


layla ♣


one thousand lonely stars
i've died a thousand times ✻  i'd die to be where you are. i tried to be where you are. every night, i dream you still here. yhe ghost by my side, so perfect so clear. when i awake, you disappear.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
avatar
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
305/320  (305/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Nietzsche T. Machiavelli em Ter Ago 18, 2015 9:48 pm

Bloody Crow

Credo che si abbia nelle cose a vedere il fine e non il mezzo.

ARENA
INSTÁVEL

As
garotas apareceram de forma tão repentina que assustou o homem-do-mar. A primeira, tranquila, questionara-o sobre sua forma de falar que, mesmo não sendo completamente ofensiva, era habitual.

- O que está tentando induzir, ratazana do mar? Eu si muito bem que este lugar não estaria inteiro se eu estivesse com meus morteiros apontados para cá. Mas meu tio implorou para que eu viesse até eesse esgoto e vivesse por aqui. Ele era tudo o que eu tinha...

Sussurrou a última frase, num tom triste. O tio era o maior pirata que cohecia e a inspiração para sua vida na pirataria.

Bateu-se, procurando algo entre as pesadas vestes que não era, exatamente, daquele século e, depois de muita busca, encontro o que queria: uma pequena garrafinha com Rum. Deu um ou dois goles, descontraído, até que uma segunda garota apareceu, aparentemente, pedindo m gole de sua preciosa bebida. Sorriu, com uma leve malícia e uma pequena alteração nos sentidos por conta da bebida - que era muito mais forte do que a encontrada pelos becos da esquina.

- Ora, jovem... Posso oferecer-lhe um ou dois goles, sim, mas não ouse acabar com o meu precioso Rum. Ou melhor... Pode pagar pelos goles, já que trago esta bebida de um lugar que pouquíssimos conseguiram sobreviver.

Tocou a cintura, procurando o sabre que havia perdido no mar e se frustrou, cntentando-se em procurar mais uma das garrafas da bebida perfeita.





Unknow    Level One

Importante:


1. Todos os equipamentos que forem aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.


ARMAS:
Nenhuma
PODERES:
Nenhum

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Nietzsche T. Machiavelli
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Alicia Blanchett em Ter Ago 18, 2015 10:11 pm

Treinando
A risada que escapou de seus lábios ao ouvir as palavras do rapaz era suave e sincera. O modo como ele falou as palavras, embora raivoso, não lhe oferecia medo. Mas sua linguagem não era coloquial ou até mesmo usada nos dias atuais. Isso foi o bastante para atrair a atenção da semideusa.


— Não sei de onde você veio, mas eu tomaria cuidado com o modo que fala comigo. — O repreendeu, adquirindo um ar ameaçador. Seu olhar atento captou uma bainha vazia em sua cintura, então ergueu a espada, para sinalizar a arma caso o rapaz não tivesse notado. — Ou não serei tão educada.


A continuação da fala foi um tanto deprimente, pois ela sentia em si o que ele sentiu com as lembranças. E ela mesma sentia a falta do pai depois de todo aquele tempo sem o ver.


— Nós temos armas e soldados o suficiente para derrubar um barco se a barreira mágica não tivesse cuidado disso, moço. Não se engane. Quanto à perdas... Todos nós temos nossa cota. Eu sinto muito por seu tio, mas talvez seja hora de superar isso.


Alicia iria até continuar seu discurso, mas uma nova garota apareceu, atraída pela garrafa em suas mãos. Aparentemente, ela não havia percebido que não era bebida alcólica.


— Desculpe, querida, mas aqui só tem água. Ou não... — Emendou, ao notar que o desconhecido dava dois goles em um coldre de rum.


Sacudiu a cabeça em negação ao ver aqueles dois bebendo em plena tarde no meio da arena. A morena de cabelos curtos se apresentou, e Blanchett lhe lançou um sorriso gentil. Afinal, na maior parte do tempo ela era um doce de pessoa.


— Alicia, filha de Atena. É um prazer inusitado. — Respondeu com sinceridade, a testa levemente franzida pela situação que entrou. Voltou seu olhar para o moreno, um tanto irônica. — E você, marinheiro? Não tem nome?


Extras:
Equipamentos:
 
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Swan Queen [Couraça // Fibra de Carbono e Prata // Jaqueta de couro preta com o desenho de um cisne coroado dourado nas costas. Transforma-se em uma couraça de fibra de carbono feita sob medida para Alicia Blanchett. Em delicadas linhas de prata, está entalhado um elmo à frente de duas lanças cruzadas em alusão ao Caça Bandeira. // Forjado por Edward Quinn]
Poderes:
Passivos:
Habilidade de treinos: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados

Atena


[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

Psiquê


[Nível 15] Detector de Mentiras – O mentalista sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

[Nível 20] Empatia – O mentalista sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções, através de um único olhar sobre a postura do outro.

[Novato] Bloqueio Mental – Capacidade de bloquear a mente, impedindo a leitura dos pensamentos por um outro e impossibilidade de ser afetado por poderes de cunho mental.
Ativos:
Atena

Not found

Psiquê

Not found
Explicações:

Cheguei, people q Permissão para entrar na RP concedida <3
Words: 320; Wearing: short jeans, jaqueta preta e regata branca; music: break free; note: Quem esse mocinho pensa que é? 



And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Maxxine Naaktgebören em Qua Ago 19, 2015 5:42 pm

Know?


A mesma olhou a face da ruiva e do moreno e não deu-se por exprimir fortes sensações. Pós o dito de ambos ela suspendeu assim com a mão fechando os olhos num rito de reflexão. Quis talvez, dar uma de bipolariza ou então fazer tudo por capricho :

- Nunca o vi por aqui... - Suspirou a morgada. - Estalagem no chalé de Hermes? - Riu baixo. - Está cheio disso... Os deuses não cansam! - Exclamava com certa gravidade ao finalizar e deu complexidade. - Semana passada já, ganhei três irmão... Nenhum me agrade. - Encerrava, deixando a espada na bainha e cruzava os braços a deitar o olhar entre a dupla. 


tags


layla ♣


one thousand lonely stars
i've died a thousand times ✻  i'd die to be where you are. i tried to be where you are. every night, i dream you still here. yhe ghost by my side, so perfect so clear. when i awake, you disappear.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
avatar
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
305/320  (305/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Nietzsche T. Machiavelli em Qua Ago 19, 2015 7:30 pm

Bloody Crow

Credo che si abbia nelle cose a vedere il fine e non il mezzo.

ARENA
TRANQUILO

As
garotas surpreenderam o rapaz, tratando-lhe com mais educação do que merecia, o que o fez se acalmar mais facilmente. A sua visão dividia-se entre ambas e, como gesta de educação, curvou-se, tirando o chapéu e fazendo, assim, as algas restantes caírem do mesmo.

- Eu sou o Capitão Bloody-Crow, e acabei de... Atracar neste local, cuja existência e motivações para que eu esteja por aqui são coisas completamente desconhecidas. Resumindo: acabei de chegar neste... Lugar.

Deu um grande suspiro, encarando a ruiva com um olhar tão tranquilo que nem parecia o mesmo que havia adentrado ao local, quase que aos gritos de raiva. Com um gesto rápido, jogou para a garota o coldre de rum, ignorando completamente, por um segundo, a lâmina apontada para si.

- Sabe... Lutei tanto tempo no mar que apontar lâminas para mim é quase um elogio, loira...

Sorri, tocando a ponta da arma com o indicador.




Unknow    Level One

Importante:


1. Todos os equipamentos que forem aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.


ARMAS:
Nenhuma
PODERES:
Nenhum



Última edição por Nietzsche T. Machiavelli em Qui Ago 20, 2015 11:13 am, editado 1 vez(es)
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Nietzsche T. Machiavelli
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Alicia Blanchett em Qua Ago 19, 2015 7:59 pm

Treinando
Sob as reclamações da filha de Nêmesis, Alicia riu baixinho. A garota não parecia estar sentindo muito ultimamente. Até agora, o que despertara mais emoções nela foi a perspectiva de beber.


— O chalé seis vem andado um tanto vazio. Seria bom ver novos rostos por lá. — Recrutou com gentileza, olhando Sawyer de forma analisadora.


A apresentação do rapaz trajado de pirata lhe fez desviar o olhar. Outra vez, conteve o riso pela forma antiquada que ele se portava. O nome também lhe chamou a atenção: Capitão Bloody-Crow. Aquele com certeza não era um nome de batismo. Quando ouviu ele falar da espada em suas mãos, a testa foi levemente tensionada de curiosidade. Mas ainda assim, transformou a arma em anel outra vez.


— Bom, espero ver sua habilidade com a espada quando esse torneio do Olimpo tiver início. — Disse a filha de Atena com seu natural sotaque britânico em evidência, com um brilho nos olhos. A ideia de gladiar em nome de sua mãe lhe era prazerosa. — Vocês irão participar, não é mesmo? — Questionou logo em seguida, cruzando os braços na altura da cintura.


Extras:
Equipamentos:

• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Swan Queen [Couraça // Fibra de Carbono e Prata // Jaqueta de couro preta com o desenho de um cisne coroado dourado nas costas. Transforma-se em uma couraça de fibra de carbono feita sob medida para Alicia Blanchett. Em delicadas linhas de prata, está entalhado um elmo à frente de duas lanças cruzadas em alusão ao Caça Bandeira. // Forjado por Edward Quinn]
Poderes:
Passivos:
Habilidade de treinos: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados

Atena


[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

Psiquê


[Nível 15] Detector de Mentiras – O mentalista sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

[Nível 20] Empatia – O mentalista sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções, através de um único olhar sobre a postura do outro.

[Novato] Bloqueio Mental – Capacidade de bloquear a mente, impedindo a leitura dos pensamentos por um outro e impossibilidade de ser afetado por poderes de cunho mental.
Ativos:
Atena

Not found

Psiquê

Not found
Explicações:

Cheguei, people q Permissão para entrar na RP concedida <3
Words: 189; Wearing: short jeans, jaqueta preta e regata branca; music: break free; note: Quem esse mocinho pensa que é? 




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Maxxine Naaktgebören em Qui Ago 20, 2015 9:53 pm

Know?




Para as palavras de ambos, a mesma deu um longo suspiro e sorriu sem jeito ao fim. Deixou seus dedos acariciarem a pele pálida e tão macia :

- Sim. Não desperdiçarei a oportunidade de... - Vagueou com os olhos pelos dois. - Ensinar a minha lição aos demais. - Riu com ironia. Sawyer saber lutar? É. Só na ironia.  Piratas... A palavra rubrizou a moça a fazer arquear a sobrancelha :

- Sério isso? Veremos então. - Tapeou a boca rindo baixo. A íris castanha parou na ruiva e com os braços cruzados deu-se por continuidade : - Soube que muitos campistas habilidosos estarão em competição com o título de o mais forte... Legal ver Ares e Atena em choque já que os pais não se bicam mesmo. - Comentou de revés. 

tags


layla ♣


one thousand lonely stars
i've died a thousand times ✻  i'd die to be where you are. i tried to be where you are. every night, i dream you still here. yhe ghost by my side, so perfect so clear. when i awake, you disappear.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
avatar
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
305/320  (305/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Nietzsche T. Machiavelli em Qui Ago 20, 2015 11:02 pm

Bloody Crow

Credo che si abbia nelle cose a vedere il fine e non il mezzo.

ARENA
CURIOSO

U
ma arena? Estava, então, num lugar onde poderia matar pessoas e, ainda por cima, ter glória com isso? Perfeito.

- Poderiam informar-me melhor sobre esse torneio? Eu estou cogitando minha participação...

Observou a ruiva com o coldre e a garota fazendo a lâmina virar um anel, ambas coisas curiosas demais para sua cabeça. Precisava se informar melhor sobre o que era aquele lugar, para poder se adaptar e viver de acordo com seus costumes.

- Onde, exatamente, estou? Esta é uma ilha de guerras? Parece tão... Calmo... Queria entender melhor este lugar...


Suspira, meio apreensivo com a situação, porém muito mais curioso com o passar do tempo.




Unknow    Level One

Importante:


1. Todos os equipamentos que forem aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.


ARMAS:
Nenhuma
PODERES:
Nenhum

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Nietzsche T. Machiavelli
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Alicia Blanchett em Sex Ago 21, 2015 12:14 pm

Fun is coming
Rindo levemente com as palavras da filha de Nêmesis, ela concordou com a cabeça. Alicia podia ser orgulhosa, mas não era a única no acampamento que lutaria com unhas e dentes para conquistar o título.


— Bom, Sawyer, seria um prazer derrubar alguns desses cabeçudos em frente do Olimpo inteiro. — Respondeu com um dar nos ombros. Porém, ela sabia que não era sábio cantar vitória antes do tempo. Os guerreiros do acampamento eram muito bons. — Só espero que não ocorra o oposto. — Completou com uma piscada.


A fala do pirata chamou sua atenção. Isso somado com suas vestes, praticamente gritavam que ele acabara de entrar na fronteira do acampamento. Com um sorriso simpático, e até complacente por já ter ocupado aquele lugar um dia, a filha de Atena pensou em como resumir tudo aquilo.


— É um pouco complicado... Este aqui é o Acampamento Meio-Sangue. Foi criado em Long Island, há alguns quilômetros de New York, como um refúgio onde filhos de mortais e deuses gregos podem morar e aprender a se defenderem por conta própria. Então, sim, é bem calmo na maior parte das vezes. — Ela começou a falar de maneira lenta, vez ou outra dando uma olhada em Sawyer em busca de confirmação. — Como todos nós, você tem um pai ou mãe divino, Capitão Bloody-Crow. E de certa forma, somos todos parentes. E pela maneira que se veste... Terá que aprender muito sobre o mundo moderno.


Enquanto aguardava as palavras dele, torceu para que a morena ao seu lado explicasse o torneio. Afinal, não queria encher a cabeça dele de palavras. Tudo aquilo era muito novo pra ser atirado de uma vez só em cima de alguém.


Extras:
Equipamentos:
 
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Swan Queen [Couraça // Fibra de Carbono e Prata // Jaqueta de couro preta com o desenho de um cisne coroado dourado nas costas. Transforma-se em uma couraça de fibra de carbono feita sob medida para Alicia Blanchett. Em delicadas linhas de prata, está entalhado um elmo à frente de duas lanças cruzadas em alusão ao Caça Bandeira. // Forjado por Edward Quinn]
Poderes:
Passivos:
Habilidade de treinos: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados

Atena


[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

Psiquê


[Nível 15] Detector de Mentiras – O mentalista sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

[Nível 20] Empatia – O mentalista sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções, através de um único olhar sobre a postura do outro.

[Novato] Bloqueio Mental – Capacidade de bloquear a mente, impedindo a leitura dos pensamentos por um outro e impossibilidade de ser afetado por poderes de cunho mental.
Ativos:
Atena

Not found

Psiquê

Not found
Explicações:

Cheguei, people q Permissão para entrar na RP concedida <3
Words: 285; Wearing: short jeans, jaqueta preta e regata branca; music: break free; note: Quem esse mocinho pensa que é? 



And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Maxxine Naaktgebören em Sex Ago 21, 2015 1:02 pm

Know?




Sawyer sorriu um tanto irônica, sempre enfadada a ser uma mulher de mais observações. Viu a definição dada pela ruiva e concordou meneando com a cabeça distintamente. Restava-lhe, dar definições em relação o torneio onde a mesma disposta, estava bastante animada :

- O torneio vai ser o nosso mata-mata. Não poderemos usar armamento de nossos pais... Apenas o proposto! Poderes então? Serão limitados até um dado crucial o que é excitante! - Pausou retirando a lâmina da bainha e acariciando com pouco retrocesso. - Teremos que mostrar do que somos capazes com pouco e do mais simples para fazer o grande. - Apontava em direção da cabeça do novato. - E assim... - Erguia a espada para cima como o tiro de uma arma. - Nos consagramos... - Encerrou. Andando um pouco mais a frente, Sawyer deu uma admoestaria severa consigo mesma, e olhou os que treinavam ao horizonte do panteão. - Se eu conseguir ao menos, me livrar de um, ficarei feliz. - Pausou com sílabas. - Ok. Não tão como se pudesse trazer desgraças a todos, mas veremos. - Riu por seu fim.  

tags


layla ♣


one thousand lonely stars
i've died a thousand times ✻  i'd die to be where you are. i tried to be where you are. every night, i dream you still here. yhe ghost by my side, so perfect so clear. when i awake, you disappear.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
avatar
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
305/320  (305/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Nietzsche T. Machiavelli em Sex Ago 21, 2015 1:14 pm

Bloody Crow

Credo che si abbia nelle cose a vedere il fine e non il mezzo.

ARENA
ÓDIO

U
m acampamento de semideuses... Um lugar onde deuses e semideuses conviviam em harmonia... Isso já lhe fora familiar...

- Eu... Eu lembro de algo assim... Mas é vago... Foi antes de... Não importa.

Não podia confiar facilmente ua história para as pessoas que mal conhecia. Ninguém era confiávelo suficiente para saber. Ningém tinha o direito de o questionar pela forma que se vestia ou os motivos que fizeram seu tio o tirar do que chamou de Inferno.

As lembranças sobre adolecentes com armaduras e roupas com pelos borbulharam sua mente e, por um segundo, conseguiu lembrar de uma cena relacionada diretamente com um ataque... O seu único fracasso. O motivo de ter perdido a memória e virado um completo pirata com seu tio. O otivo de querer se vestir como seus antepassados... O ódio por uma cor e pelas palávras "semideues" e "deuses"... Não sabia o motivo final, porém sentiu-se necessitado de perguntar sobre o torneio novamente.

- Quantos deuses poderei matar no meio desse torneio..?

Cerrou o punho, sentindo uma ira que desconhecia borbulhar seu sangue e o corpo definido por anos de trabalho duro num navio. Precisava explodir, socar algo ou... Beber. Virou seu coldre e o atirou no chão com violência quando percebeu que havia acabado com a bebida antes da sua fúria.

Olhou para baixo, tremendo de ódio, pensando sobre como reconstruir seu Navio e afundar o lugar que, outrora, quase o matou. Tocou o braço esquerdo, apertando-o com força, ficando, aos poucos, perdido na própria fúria que não conseguia controlar.



Unknow    Level One

Importante:


1. Todos os equipamentos que forem aqui citados possuem imagem de referência, que podem ser abertas ao se clicar no nome da arma;

2. A forma das armas é puramente estética, não dando qualquer efeito adicional ou alterando suas propriedades.


ARMAS:
Nenhuma
PODERES:
Nenhum

Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Nietzsche T. Machiavelli
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Alicia Blanchett em Sex Ago 21, 2015 1:36 pm

Fun is coming
Alicia concordou com um aceno as palavras da filha de Nêmesis. Fora um bom resumo do que estava acontecendo para o torneio. Mas de certa forma, ficou inquieta. Assim como ela, muitos esqueciam completamente da estiagem que ainda açoitava aquelas terras. E como parte da força-tarefa enviada à Despina, sabia um pouco mais que os outros que por trás daquele torneio algo muito errado vinha acontecendo.


As palavras do semideus foram confusas. Assim como seus sentimentos. Raiva, dor, ressentimento... Isso tudo emanava dele, fazendo com que a mentalista franzisse a testa. E quando sua pergunta veio, por um instante ela riu, achando ser uma piada.


— Não lutaremos contra eles, meu caro. Além do mais, seria preciso muita habilidade para derrubar um deles. — Respondeu após um tempo, em um tom um tanto mais sério. Afinal, ela sabia que sua fúria era genuína.


Quando o coldre de rum foi ao chão em um ímpeto de raiva, ela não se moveu, mas ficou em alerta. Seu polegar acariciou o anel em suas mãos, enquanto os olhos castanhos analisavam o rapaz com uma calmaria um tanto estranha. Não sabia exatamente o que fazer. Ela não o conhecia. E pelo que via ele não estava em um estado agradável para uma conversa consciente.


— Senhor Bloody-Crow... Eu acho que você deveria se controlar antes que as coisas desandem por aqui. — Alertou, com a voz marcante mais suave, utilizando de sua lábia para que ele regulasse sua raiva.


Extras:
Equipamentos:

• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique].

• Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena].

• Swan Queen [Couraça // Fibra de Carbono e Prata // Jaqueta de couro preta com o desenho de um cisne coroado dourado nas costas. Transforma-se em uma couraça de fibra de carbono feita sob medida para Alicia Blanchett. Em delicadas linhas de prata, está entalhado um elmo à frente de duas lanças cruzadas em alusão ao Caça Bandeira. // Forjado por Edward Quinn]
Poderes:
Passivos:
Habilidade de treinos: [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados

Atena


[Nível 01] Perícia com Armamentos – Os filhos de Atena sabe usar muito bem qualquer tipo de armamento de combate que lhe seja apresentado, como escudos, armas e armaduras, mesmo sem nunca ter tocado em um.

[Nível 09] Lábia Diplomática – O filho de Atena convencerá muito mais facilmente os outros de sua opinião, através da lábia diplomática que tem, podendo também ser ótimo negociador.

Psiquê


[Nível 15] Detector de Mentiras – O mentalista sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

[Nível 20] Empatia – O mentalista sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções, através de um único olhar sobre a postura do outro.

[Novato] Bloqueio Mental – Capacidade de bloquear a mente, impedindo a leitura dos pensamentos por um outro e impossibilidade de ser afetado por poderes de cunho mental.
Ativos:
Atena

Not found

Psiquê

Not found
Explicações:

Cheguei, people q Permissão para entrar na RP concedida <3
Words: 545; Wearing: short jeans, jaqueta preta e regata branca; music: break free; note: Quem esse mocinho pensa que é? 




And nothing will separate us!...

All rights to Ghost
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
avatar
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 24

Ficha do personagem
PV:
740/740  (740/740)
PM:
740/740  (740/740)
PR:
740/740  (740/740)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Maxxine Naaktgebören em Dom Ago 30, 2015 3:12 pm

Know?



Ela via que ambos eram puro choque e ria drasticamente. Não dava muita importância para os ditos de ambos, mas via que os dois levavam um valor simplório na fala. Ao ver a prole de Atena aquietar uma ira selvagem do rapaz presente, a holandesa deu de ombros e saiu sorrindo acenando de longe para a ruiva e o moreno :

- Tudo que tenho a dizer a vocês é, boa sorte. - Assim sairá correndo para o seu grupo. 

tags


layla ♣


one thousand lonely stars
i've died a thousand times ✻  i'd die to be where you are. i tried to be where you are. every night, i dream you still here. yhe ghost by my side, so perfect so clear. when i awake, you disappear.
Progênie de Nêmesis
Progênie de Nêmesis
avatar
Maxxine Naaktgebören
Título : Novato
Fama : +3

Idade : 26

Ficha do personagem
PV:
305/320  (305/320)
PM:
320/320  (320/320)
PR:
320/320  (320/320)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Eros em Dom Ago 30, 2015 7:48 pm

10xp para cada. Tópico movido e trancado.
Deuses
Deuses
avatar
Eros
Título : Deus do Amor
Fama : O Amor era o mais selvagem de todos os monstros.


Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Do I Wanna Know?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum