Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SISTEMA] FORJA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[SISTEMA] FORJA Empty [SISTEMA] FORJA

Mensagem por Caos Sáb Fev 21, 2015 5:15 pm



Como todo bom RPG, não podemos ficar sem nossos Ferreiros, esses seres especiais e por quem temos muito apreço, que fazem nossos itens mais bonitos e mais brilhosos. Os filho de Hefesto aqui tem vez, e é em homenagem a eles que preparamos um sistema de forja que, apesar de simples, englobará muitos detalhes vez ou outra esquecidos e não levados em conta.

Primeiro fato de suma importância: bronze celestial já não é mais tão raro assim, e você logo, logo poderá forjá-lo ao seu bel prazer. Mas antes de nos adiantarmos, vamos ao básico. Para forjar é preciso, além de possuir em sua mochila os materiais necessários, no caso, os metais que usará, postar uma interpretação de seu personagem forjando.

Crie uma área própria para sua forja dentro do acampamento no local apropriado e crie um post seu interpretando a arte da forja. Pesquise na internet sobre forja, aprenda tudo que puder e faça posts completos e úteis para nós avaliarmos. Todo post dentro do coerente e com o mínimo de conhecimento possível para permitir que aquilo seja realizado será aceito.

O que eu ganho com a forja? Seu item, nada mais e nada menos do que isso. Se vai trocar ele por dinheiro com outra pessoa, ok, direito seu, mas não ganhará nem EXP e nem Dracmas por forjar normalmente.

O que eu posso forjar? Todos os tipos de itens. Armas, armaduras (ler sobre “Perfil de Armas”) e até itens mais diversos, como mascotes autômatos ou veículos, ou coisas loucas que saírem de sua cabeça. Como definir quando posso forjar coisas assim? Isso irá depender unicamente da sua experiência como jogador, no caso, do seu nível. Funciona da seguinte forma:

Nível 10 > Forjam armas e armaduras que já estão no fórum, além de poderem usar venenos.
Nível 20 > Forjam armas e armaduras do fórum, além de autômatos pequenos.
Nível 30 > Forjam armas, armaduras e autômatos em geral, podendo criar itens inexistentes no fórum até então.
Nível 45 > Forjam armas, armaduras, autômatos, veículos e tudo que tiverem vontade de forjar, não possuem mais limitação alguma.

Em relação à quantidade de metal necessária para forjar cada item, ficou estabelecido que um metal/outro material comprado é o bastante para a forja de um item. Em caso de flechas, dardos, ou outros itens de arremesso, um metal é o bastante para quinze unidades(a mesma regra se aplica no caso de venenos).
*Ressaltando que em caso de autômatos de médio a grande porte ou veículos deve-se consultar a um dos ADMs(em especial Eros) a respeito da quantidade gasta.*

“Mas tio, isso não cita materiais que eu posso usar”. Não, pelo simples fato de você poder usar todo e qualquer material disponível no fórum ou que você encontrou por aí assim que se tornar Experiente, antes disso é impossível usar Bronze Celestial e Ferro Estige. “Eba, mas pera, como assim achar por aí?” Bom, não apenas os materiais da loja, existem outros materiais que podem ser usados para forja: carapaça de monstros, presas de monstros, enfim, tudo que fizer sentido poderá ser usado para forja, e trará consigo novas habilidades especiais e únicas para os seus itens.

Falando em encantamentos, vamos a eles. Não apenas itens comuns, queremos itens encantados e com habilidades legais que nos abram um leque de novas possibilidades em batalha. E claro, será totalmente possível, porém, seguindo também a lógica dos níveis citadas acima, da seguinte forma:

Nível 15 > Encantamentos de disfarce, itens se tornarem outras coisas para serem melhor transportados e escondidos dos mortais.
Nível 20 > Encantamentos básicos como invisível por um turno, voltar magicamente para o dono, brilhar e etc.
Nível 35 > Encantamentos mais avançados, agora permitindo habilidades com elementos, como encantar com fogo ou calor, gelo ou frio, aumentar o fio da lâmina com vento e etc.
Nível 60 > Todos os tipos de encantamentos, como refletir dano, gerar barreiras, cortar magias, voar e afins.


f
o
r
j
a
Deuses
Deuses
Caos
Caos

Ficha do personagem
PV:
[SISTEMA] FORJA Left_bar_bleue100/100[SISTEMA] FORJA Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[SISTEMA] FORJA Left_bar_bleue100/100[SISTEMA] FORJA Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[SISTEMA] FORJA Left_bar_bleue100/100[SISTEMA] FORJA Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos