[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Tártaro em Sab Ago 22, 2015 4:39 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso é basicamente uma reprodução pequena da lua. Todo o chão tem poeira lunar e a gravidade é extremamente baixa, representando de forma real a lua, a arena nada mais é que isso: Um pedaço da lua inserida nesse espaço. Contudo o ar contem oxigênio, permitindo que os semideuses respirem aqui, o verdadeiro foco da arena é a gravidade, como os poderes, ataques e todo o resto irão se comportar aqui? No solo temos as crateras da lua, exatamente como ela é, uma representação fiel do astro.

2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.




A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
avatar
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PM:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PR:
99999990/9999999  (99999990/9999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Tártaro em Seg Ago 24, 2015 4:09 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a quarta luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a quinta luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era um pedaço da lua.

...

"Anunciamos que a quinta luta vai começar: Leonidas, de Deméter e Andrew, de Hades, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça dos jovens. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Andrew e Leonidas, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Leonidas, por aqui" e a outra "Andrew, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos na lua, Andrew pela esquerda e Leonidas, pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
avatar
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PM:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PR:
99999990/9999999  (99999990/9999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Andrew C. Wolken em Qui Ago 27, 2015 6:59 pm


Tournament

Battle Time
__________________________________________________________________________________

Um Torneio divertido, eu tinha que admitir, uma salva palmas para os deuses. Juntar um monte de semideuses tentando honrar seus respectivos pais divinos em combate era, no mínimo, divertido de se ver. Quem não quer ser o preferido do papai ou da mamãe, não é mesmo? Pelo jeito como fui tratado, parecia que eu já era o preferido há muito tempo, como os fantasmas diziam? "Filho das Trevas", isso. Eu não fazia ideia do que meu pai planejava para mim, mas com certeza tinha algo relacionado ao submundo. Não que a ideia me perturbasse, mas o simples fato dele não respeitar a minha vontade me fazia resistir a essa probabilidade de futuro.  Três batalhas haviam se passado, a atual era a quarta, a próxima seria a minha, eu não tinha tempo a perder. Era hora de me armar e preparar.

Caminhei pelo arsenal procurando algo que me servisse para a batalha que eu não fazia ideia de como seria.  Era uma diversidade imensa de armaduras, mas o impressionante mesmo era a quantidade de armas diferentes. Diversos tipos de armas; curto, médio e longo alcance, todas elas a disposição dos campistas participantes. Peguei uma espada, arma que estava habituado depois de alguns treinos, e um florete. Não tinha plena certeza da escolha, mas eram as armas que eu mais tive contato. Peguei as respectivas bainhas e prendi na cintura, a espada estava no lado direito, o florete no esquerdo. Fui até os escudos, a escolha não era difícil, eu queria agilidade, um escudo grande e pesado me atrapalharia nesse quesito. Peguei o menor deles, o broquel, e acoplei do meu braço esquerdo. Andei até as armaduras e peguei apenas três peças, a couraça, as grevas e as botas, todas de ouro imperial. Vesti-as uma após a outra, tendo a certeza que tudo estava preso em seu devido lugar de modo que não atrapalhassem meus movimentos.

A doce voz da olimpiana anunciou a minha luta, meu oponente era um tal de Leonidas, filho de Deméter. Sorri de canto, seria no mínimo interessante ter um oponente filho da deusa que odeia meu pai, provavelmente ele agora estava torcendo para que eu enfiasse minha espada na garganta do outro. Respirei fundo e segui caminho até a placa que piscava nossos nomes. Estava próximo dele, mas decidi não cumprimentá-lo, não fazia diferença para mim. Entrei no corredor e segui caminho até a bifurcação, então entrei no corredor indicado. Era óbvio para onde eu estava indo, assim como o outro, ambos íamos para em lados diferentes, um de frente com o outro.

Assim que entrei na Arena pude perceber a diferença de atmosfera. Era como se estivéssemos na própria lua, a diferença era que podíamos respirar normalmente. Desembainhei a espada e a segurei na mão direita  e no ritmo que podia avancei alguns metros para frente, me botando um pouco antes de meio da Arena, esperando pelo início oficial daquele combate. Estava surpreso, não podia negar isso, tinha que tentar me adaptar com aquilo antes que meu oponente conseguisse, e então ganhar.

Informações:
Poderes:
Passivos| Usados estarão em Negrito:
[Nível 01] Prole Infernal – O filho de Hades é capaz de enxergar e se comunicar com fantasmas e espíritos que vagam sobre a terra. Não é capaz, porém, de exercer domínio algum sobre eles.


[Nível 03] Respiração Submersa – O filho de Hades tem facilidade em respirar e sobreviver dentro de ambientes completamente fechados, próximos da ausência de oxigênio, assim como o Submundo.


[Nível 05] Alma Sombria – O filho de Hades possui uma aura sombria que ronda seu corpo, por ser filho de quem é. Todo ser vivo que se aproxime sente um pequeno incômodo com sua presença, como estar diante da morte.


[Nível 06] Geocinese – O filho de Hades é capaz de exercer seu domínio sobre a terra e seus minerais, controlando-os à sua inteira vontade.


[Nível 07] Caminho dos Mortos – O semideus prole do rei do Submundo passa a possuir passe livre para visitar as dependências do inferno sempre que bem desejar, apesar disso, ainda é incapaz de tocar o Tártaro.


[Nível 09] Comunicação Obscura – O semideus em questão tem o dom natural de se comunicar com criaturas sombrias, como Cães Infernais e o Cérbero, além de outras criaturas do submundo, não importando o quão forte são, mas é incapaz de exercer controle sobre tais seres.


[Nível 10] Base Sólida – Por ter uma fortíssima ligação com a terra, o filho de Hades tem o chão como sua base principal. Sempre que de pé sobre solo firme (não valendo para andares de prédios por exemplo), se torna praticamente inabalável, não caindo diante de tremores ou mesmo fortes ventanias.
Ativos:
Nenhum Usado
Equipamentos:

• Espada [Madeira e Aço // Espada com empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo, possui cerca de oitenta centímetros de comprimento.]

• Florete [Aço // Florete forjado totalmente em aço. Sua lâmina é fina e possui fio em apenas um dos lados, apesar de não ser tão bom em corte. Sua especialidade é a perfuração, já que a lâmina fina tem facilidade em penetrar a pele e em locais de difícil acesso entre peças de armaduras.]
-x-
• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro.]
-x-
• Couraça da Glória [Ouro Imperial // Peitoral de armadura feito em Ouro Imperial, protegendo o tronco, os ombros e com um saiote metálico que protege as coxas e a cintura.]

• Grevas da Glória [Ouro Imperial // Caneleiras feitas em Ouro Imperial que protegem as pernas do semideus. Ficam nas canelas e joelhos.]

• Botas da Glória [Ouro Imperial // Par de botas metálicas que compõe a armadura. Protegem os pés e os tornozelos, chegando até o início da canela. Feitas de Ouro Imperial.]


The darkness of death is like the evening twilight; it makes all objects appear more lovely to the dying

Progênie de Hades
Progênie de Hades
avatar
Andrew C. Wolken
Título : Indefinido
Idade : 22

Ficha do personagem
PV:
280/280  (280/280)
PM:
280/280  (280/280)
PR:
280/280  (280/280)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Tártaro em Seg Ago 31, 2015 2:02 pm

1. Narração


Ambos foram mais ou menos até o centro da arena. Não havia por que fugir, a arena tinha uma característica para combate direto. Os semideuses se encaram, a torcida fazia coro de cantos de guerra em animação, a arena de longe mais "anormal" parecia surpreender até o maior dos chatos.

Os semideuses sacaram suas armas e olharam um pro outro, um instante toda a plateia se calou, esperando por um sinal, então um raio explodiu ao sul, indicando o inicio da luta. Leonidas e Andrew, um confronto que poderia render mortes, aleijamentos, até mesmo cicatrizes.

2. Adendos


Andrew:

Status:

PV - 300/300
PM - 300/300
PR - 300/300
Saúde:
Normal, sem ferimentos e afins.

Leonidas:

Status:

PV - 300/300
PM - 300/300
PR - 300/300
Saúde:
Normal, sem ferimentos e afins.


Segue todos as instruções e afins:


  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
avatar
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PM:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PR:
99999990/9999999  (99999990/9999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Quinta Arena de Combates: Leonidas x Andrew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum