Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 22, 2015 4:56 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso é basicamente uma nevasca em um espaço fechado. O chão é fofo e gelado, coberto de neve o que é bom para quedas, se não fosse as pedras pontiagudas espalhadas pelo cenário coberto de gelo, tornando estas ainda mais afiadas, jogar o inimigo da forma correta numa delas causara uma vitoria certa. Tempestades de neve são frequentes aqui, como se não bastasse as pedras cobertas de gelo, também estão todos sujeitos a morrer de frio. Cuidado, essa é uma das arenas mais perigosas. A neve dificulta a locomoção assim como a areia.

Jogar o inimigo ainda vivo em uma das rochas pode desbloquear o titulo especial: Empalador Invernal - Empale seu inimigo em uma das rochas congeladas.


2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.




A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Tártaro Seg Ago 24, 2015 4:13 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a quinta luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a sexta luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era uma arena invernal.

...

"Anunciamos que a sexta luta vai começar: Thomas, indefinido e Gaël, de Deméter, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça dos jovens. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Gaël e Thomas, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Gaël, por aqui" e a outra "Thomas, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos na arena de gelo, Thomas pela esquerda e Gaël pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Thomas M. Worthington Qui Ago 27, 2015 2:14 pm

ATO I

Estava na hora. Nada podia temer. Uma voz cortou as camadas do céu. Podia jurar que seria Éolo, a divindade grega do ar, anunciando a chegada dos participantes do torneio. Entretanto, isto pouco importaria. Trajava-me uma armadura formidável, onde mesclava-se o cintilante material dourado do Ouro Imperial com o negro e trevoso metal Estígio, retirado das profundezas do Hades. Em minha mão direita um arco e flecha, simples, de madeira. Esta certamente seria minha única arma no torneio. No outro braço, mais precisamente no antebraço direito, fixava-se uma placa de aço, feita para bloquear ataques à curta ou longa distância.

Agora, outra voz. Esta exibia traços femininos, aparentando sensualizar a cada palavra dita. Afrodite? Talvez. No mesmo minuto, comecei a andar, ultrapassando a porta que me prendia no arsenal e chegando à um longo corredor. Não bastaram segundos, logo eu estava na grande arena. A arquibancada delirou após minha chegada, que era principalmente formada por ninfas, sátiros, semideuses e outras entidades indistinguíveis aos meus olhos.

Posicionei-me metros longe da entrada, ficando próximo da platéia na ala norte. Gritos, risadas, xingamentos. Tudo isto era absorvido e equipado à minha adrenalina, me deixando cada vez mais ansioso pela batalha. Logo meu adversário chegaria, e finalmente eu teria o que tanto esperei. – Que os deuses me ajudem. – balbuciei, fechando os olhos e tentando me acostumar com os sons que rodeavam o recinto.

Adentos:

Informações:
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Thomas M. Worthington
Thomas M. Worthington
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue100/100[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue100/100[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue100/100[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Gaël Berwanger Qui Ago 27, 2015 8:47 pm


do i wanna know, if this feeling flows both ways
Envolvo o cabo da lança em meus dedos e penso que se eu não morrera em NY, depois de lutar contra uma harpia e um ciclope, eu não morreria aqui. Fecho meus olhos, devia evitar demonstrar medo. Só lutaria contra um semideus, nada como uma quimera ou algo do tipo. Tomo uma posição correta, e ajusto as grevas em minhas canelas. Tudo ficaria bem.

Por baixo da armadura eu trajava uma roupa que repelia a maior parte do frio, então era possível deduzir que seria uma arena invernal. Ao longe, pude ouvir uma voz feminina, doce, embora de alguma forma, raivosa. Provavelmente a deusa Afrodite, do amor.

Certa vez, ouvi falar que Afrodite seria a última filha de Urano, deus primordial do céu, logo, sendo irmã de meu avô Cronos, o que faria de Afrodite minha tia avó? Bom, provavelmente apenas por consideração, já que deuses não possuem DNA.

Com todos os meus pertences, saio do arsenal, rumando por um corredor e depois por outro, logo já estava saindo por uma pequena porta, alta o bastante para que eu passasse sem me abaixar, mas estreita o bastante para que eu tivesse que colar meus braços ao corpo para passar. Um vento gélido bateu em meu rosto, e pude ver todo o branco do local, com estalagmites e pedras muito pontiagudas. Tomo isso como vantagem, se de alguma forma eu conseguisse sub julgar meu oponente, poderia mata-lo com facilidade sem nem mesmo sujar minha foice, que era um pouco menor do que eu.

Apalpo meu cinto, para me certificar de que a adaga estivesse bem presa ali, a armadura estava ajustada de forma que eu pudesse me movimentar sem empecilhos. Sinto um arrepio na nuca, então arregalo os olhos, quando me dou conta de que eu não me adaptaria ao clima, solto outro suspiro, e andando um pouco para o sul da arena, de modo que ficasse exatamente na frente de meu inimigo, que estava com um broquel em seu braço. Claro, outra vantagem.

O publico ainda urrava de felicidade mesmo depois de eu ter me posicionado, então, num ato de simpatia, sorri e acenei para eles, logo voltando a me concentrar no cara alto e forte que tinha como inimigo.

Observação:
Instrumentos e habilidades:
Progênie de Deméter
Progênie de Deméter
Gaël Berwanger
Gaël Berwanger
Título : Novato
Idade : 27

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue320/360[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (320/360)
PM:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue320/360[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (320/360)
PR:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue340/360[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (340/360)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Tártaro Ter Set 01, 2015 3:39 pm

1. Narração


Considerado por muitos a arena mais trapaceira, mais maldosa, de todo o torneio, ambos os semideuses se encararam, trocando olhares ameaçadores, sorriram de forma animada, a plateia tanto quanto ele.

Gäel e Thomas levantaram as mãos e a plateia gritou, então um tufão de gelo passou por entre os dois, sem causar dano ou contato com ambos, dando o alarme de que a luta tinha começado, agora sim, que a pancadaria comece.

2. Adendos


Gäel:

Thomas:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (04), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Thomas M. Worthington Ter Set 01, 2015 4:55 pm

ATO II

Subitamente, senti o frio em meu rosto. Uma espessa névoa congelante passou a centímetros de minha face assim que levantei meu braço, e isto mostrava o quão desconhecido seriam as capacidades daquele território divino. Recuperei-me um segundo depois, ainda olhando para frente e visualizando meu oponente. Por sorte, o frio não me atingiu. As camadas da minha armadura protegiam-me da cabeça aos pés, logo, menos um problema que eu teria que lidar. Este vento, o tufão gélido – falando precisamente – era o alarme que iniciaria a luta. Nesse mesmo instante começaria o que os gregos chamam de thanátosys, a grande matança.

Não houveram saudações. Em minha mão direita estava meu arco, junto acoplado em meu antebraço o broquel. Exaltei um sorriso escárnio, e com a minha melhor agilidade, levantei meu arco verticalmente, segurando-o firme à alguns centímetros longe de meu corpo. Minha mão esquerda deslocou-se rapidamente para minhas costas, segurando em uma flecha quaisquer e a pegando-a da aljava, colocando na corda de fibra do arco e puxando tal corda com a mesma mão. A pressão inserida na corda era suficientemente grande para acertar o oponente à dezenas de metros de distância e insuficientemente grande para arrebentar a fibra.

Enquanto programava meu arco, tendia a olhar para meu oponente, tentando alcançar um ponto essencial para acertar o tiro. Tal ponto almejado seria a traqueia do semideus, um ponto vital. A corda, já puxada em seu "ponto máximo", soltaria-se um segundo depois, procurando o alvo e aproveitando-se do máximo do impulso exercido pela minha corrida.

Adentos:

Informações:
Não-Reclamados
Não-Reclamados
Thomas M. Worthington
Thomas M. Worthington
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue100/100[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue100/100[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Left_bar_bleue100/100[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos