[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Tártaro em Sab Ago 22, 2015 4:56 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso é basicamente uma nevasca em um espaço fechado. O chão é fofo e gelado, coberto de neve o que é bom para quedas, se não fosse as pedras pontiagudas espalhadas pelo cenário coberto de gelo, tornando estas ainda mais afiadas, jogar o inimigo da forma correta numa delas causara uma vitoria certa. Tempestades de neve são frequentes aqui, como se não bastasse as pedras cobertas de gelo, também estão todos sujeitos a morrer de frio. Cuidado, essa é uma das arenas mais perigosas. A neve dificulta a locomoção assim como a areia.

Jogar o inimigo ainda vivo em uma das rochas pode desbloquear o titulo especial: Empalador Invernal - Empale seu inimigo em uma das rochas congeladas.


2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.




A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
avatar
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PM:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PR:
99999990/9999999  (99999990/9999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Tártaro em Seg Ago 24, 2015 4:13 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a quinta luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a sexta luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era uma arena invernal.

...

"Anunciamos que a sexta luta vai começar: Thomas, indefinido e Gaël, de Deméter, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça dos jovens. Ambos respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambos saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Gaël e Thomas, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Gaël, por aqui" e a outra "Thomas, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos na arena de gelo, Thomas pela esquerda e Gaël pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o
Deuses
Deuses
avatar
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PM:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PR:
99999990/9999999  (99999990/9999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Thomas M. Worthington em Qui Ago 27, 2015 2:14 pm

ATO I

Estava na hora. Nada podia temer. Uma voz cortou as camadas do céu. Podia jurar que seria Éolo, a divindade grega do ar, anunciando a chegada dos participantes do torneio. Entretanto, isto pouco importaria. Trajava-me uma armadura formidável, onde mesclava-se o cintilante material dourado do Ouro Imperial com o negro e trevoso metal Estígio, retirado das profundezas do Hades. Em minha mão direita um arco e flecha, simples, de madeira. Esta certamente seria minha única arma no torneio. No outro braço, mais precisamente no antebraço direito, fixava-se uma placa de aço, feita para bloquear ataques à curta ou longa distância.

Agora, outra voz. Esta exibia traços femininos, aparentando sensualizar a cada palavra dita. Afrodite? Talvez. No mesmo minuto, comecei a andar, ultrapassando a porta que me prendia no arsenal e chegando à um longo corredor. Não bastaram segundos, logo eu estava na grande arena. A arquibancada delirou após minha chegada, que era principalmente formada por ninfas, sátiros, semideuses e outras entidades indistinguíveis aos meus olhos.

Posicionei-me metros longe da entrada, ficando próximo da platéia na ala norte. Gritos, risadas, xingamentos. Tudo isto era absorvido e equipado à minha adrenalina, me deixando cada vez mais ansioso pela batalha. Logo meu adversário chegaria, e finalmente eu teria o que tanto esperei. – Que os deuses me ajudem. – balbuciei, fechando os olhos e tentando me acostumar com os sons que rodeavam o recinto.

Adentos:
1. Um post simples. Desculpe por não ter postado antes, mas fiquei "preso" nas provas e trabalhos que andei fazendo no OFF.

Informações:

Weapons:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas.] –

• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos.]– 15 Flechas.

• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro.

Abilitys:
• Mira Perfeita - O semideus tem uma mira perfeita, para atirar com bestas e arcos, ou com adagas, objetos e todo tipo de armas, o semideus não erra, não quer dizer que vai acertar todo os tiros, só que quando jogar ou atirar a ação vai ser exatamente como a planejada, se ele atira com um arco a flecha vai fazer o trajeto exato da mira.

• Super Ágil - O semideus é extremamente rápido, se movendo com grande velocidade e seus movimentos além de bem rápidos são muito ágeis, assim como os filhos de Hermes.

• Reflexos Gatunos - Assim como os filhos de Dionísio o semideus consegue reagir como um felino, tem resposta rápida a todo tipo de movimento, como um verdadeiro gato, mais isso não o torna mais veloz, só o torna um guerreiro de super reflexos.

Armor:
• Elmo da Glória [Ouro Imperial // Capacete metálico que protege a cabeça e as laterais do rosto, deixando apenas a parte frontal exposta. Feito completamente de Ouro Imperial, tem penachos dourados no melhor estilo espartano.] –

• Luvas do Terror [Ferro Estígio // Par de luvas metálicas feitas de metal estígio que protegem as mãos e os antebraços do semideus.] –

• Couraça da Glória [Ouro Imperial // Peitoral de armadura feito em Ouro Imperial, protegendo o tronco, os ombros e com um saiote metálico que protege as coxas e a cintura.]

• Grevas do Terror [Ferro Estígio // Caneleiras feitas em metal estígio que protegem as pernas do semideus. Ficam nas canelas e joelhos.]

• Botas da Glória [Ouro Imperial // Par de botas metálicas que compõe a armadura. Protegem os pés e os tornozelos, chegando até o início da canela. Feitas de Ouro Imperial.]



If you're looking for trouble, you came to the right place. If you're looking for trouble, just look right in my face. I was born standing up and talking back.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Thomas M. Worthington
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Gaël Berwanger em Qui Ago 27, 2015 8:47 pm


do i wanna know, if this feeling flows both ways
Envolvo o cabo da lança em meus dedos e penso que se eu não morrera em NY, depois de lutar contra uma harpia e um ciclope, eu não morreria aqui. Fecho meus olhos, devia evitar demonstrar medo. Só lutaria contra um semideus, nada como uma quimera ou algo do tipo. Tomo uma posição correta, e ajusto as grevas em minhas canelas. Tudo ficaria bem.

Por baixo da armadura eu trajava uma roupa que repelia a maior parte do frio, então era possível deduzir que seria uma arena invernal. Ao longe, pude ouvir uma voz feminina, doce, embora de alguma forma, raivosa. Provavelmente a deusa Afrodite, do amor.

Certa vez, ouvi falar que Afrodite seria a última filha de Urano, deus primordial do céu, logo, sendo irmã de meu avô Cronos, o que faria de Afrodite minha tia avó? Bom, provavelmente apenas por consideração, já que deuses não possuem DNA.

Com todos os meus pertences, saio do arsenal, rumando por um corredor e depois por outro, logo já estava saindo por uma pequena porta, alta o bastante para que eu passasse sem me abaixar, mas estreita o bastante para que eu tivesse que colar meus braços ao corpo para passar. Um vento gélido bateu em meu rosto, e pude ver todo o branco do local, com estalagmites e pedras muito pontiagudas. Tomo isso como vantagem, se de alguma forma eu conseguisse sub julgar meu oponente, poderia mata-lo com facilidade sem nem mesmo sujar minha foice, que era um pouco menor do que eu.

Apalpo meu cinto, para me certificar de que a adaga estivesse bem presa ali, a armadura estava ajustada de forma que eu pudesse me movimentar sem empecilhos. Sinto um arrepio na nuca, então arregalo os olhos, quando me dou conta de que eu não me adaptaria ao clima, solto outro suspiro, e andando um pouco para o sul da arena, de modo que ficasse exatamente na frente de meu inimigo, que estava com um broquel em seu braço. Claro, outra vantagem.

O publico ainda urrava de felicidade mesmo depois de eu ter me posicionado, então, num ato de simpatia, sorri e acenei para eles, logo voltando a me concentrar no cara alto e forte que tinha como inimigo.

Observação:
Perdoe-me por ter demorado, hoje estava no médico, então fiz um post muito rápido quando cheguei.
Instrumentos e habilidades:
Armas:
• Foice [Aço // Foice com um metro e oitenta de altura, cabo totalmente feito em madeira e lâmina curva perpendicular à empunhadura, com sessenta centímetros de aço em forma de meia lua.] –

• Adaga [Madeira e Aço // Com o cabo de madeira e a lâmina de aço, a adaga tem fio em ambos os lados, com cerca de vinte centímetros de comprimento.] –
Escudo:
• Escudo [Aço // Escudo redondo de aço que se acopla no antebraço. Possui um diâmetro de sessenta centímetros, protegendo o braço e o corpo com mais facilidade.]
Armadura:
• Elmo da Glória [Ouro Imperial // Capacete metálico que protege a cabeça e as laterais do rosto, deixando apenas a parte frontal exposta. Feito completamente de Ouro Imperial, tem penachos dourados no melhor estilo espartano.] –

• Couraça da Glória [Ouro Imperial // Peitoral de armadura feito em Ouro Imperial, protegendo o tronco, os ombros e com um saiote metálico que protege as coxas e a cintura.]

• Grevas da Glória [Ouro Imperial // Caneleiras feitas em Ouro Imperial que protegem as pernas do semideus. Ficam nas canelas e joelhos.]

• Botas da Glória [Ouro Imperial // Par de botas metálicas que compõe a armadura. Protegem os pés e os tornozelos, chegando até o início da canela. Feitas de Ouro Imperial.]
Habilidades:
Super força - O semideus é tão forte quanto um filho de Hefesto ou Ares.

Mega Sentidos - Todos os sentidos do semideus são extremamente aguçados, audição, olfato, tato, visão e paladar tem o triplo da capacidade de um humano normal, pode escutar os mais mínimos sons, sentir cada vibração e sentir todo tipo de cheiro a grandes distancias, além de poder ver como um animal, focando e desfocando, com um maior campo de visão.

Inteligencia Abençoada - Assim como um filho de Athena, o semideus com essa habilidade tem um super cérebro, conseguindo recordar de tudo que vê, localizações ou movimentos, falhas e todo o resto, e bolar planos, pensar com rapidez e etc, como ninguém.


Progênie de Deméter
Progênie de Deméter
avatar
Gaël Berwanger
Título : Novato
Idade : 20

Ficha do personagem
PV:
320/360  (320/360)
PM:
320/360  (320/360)
PR:
340/360  (340/360)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Tártaro em Ter Set 01, 2015 3:39 pm

1. Narração


Considerado por muitos a arena mais trapaceira, mais maldosa, de todo o torneio, ambos os semideuses se encararam, trocando olhares ameaçadores, sorriram de forma animada, a plateia tanto quanto ele.

Gäel e Thomas levantaram as mãos e a plateia gritou, então um tufão de gelo passou por entre os dois, sem causar dano ou contato com ambos, dando o alarme de que a luta tinha começado, agora sim, que a pancadaria comece.

2. Adendos


Gäel:

Status:

PV - 300/300
PM - 300/300
PR - 300/300
Saúde:

Thomas:

Status:

PV - 300/300
PM - 300/300
PR - 300/300
Saúde:
 


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (04), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
avatar
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PM:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
PR:
99999990/9999999  (99999990/9999999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Thomas M. Worthington em Ter Set 01, 2015 4:55 pm

ATO II

Subitamente, senti o frio em meu rosto. Uma espessa névoa congelante passou a centímetros de minha face assim que levantei meu braço, e isto mostrava o quão desconhecido seriam as capacidades daquele território divino. Recuperei-me um segundo depois, ainda olhando para frente e visualizando meu oponente. Por sorte, o frio não me atingiu. As camadas da minha armadura protegiam-me da cabeça aos pés, logo, menos um problema que eu teria que lidar. Este vento, o tufão gélido – falando precisamente – era o alarme que iniciaria a luta. Nesse mesmo instante começaria o que os gregos chamam de thanátosys, a grande matança.

Não houveram saudações. Em minha mão direita estava meu arco, junto acoplado em meu antebraço o broquel. Exaltei um sorriso escárnio, e com a minha melhor agilidade, levantei meu arco verticalmente, segurando-o firme à alguns centímetros longe de meu corpo. Minha mão esquerda deslocou-se rapidamente para minhas costas, segurando em uma flecha quaisquer e a pegando-a da aljava, colocando na corda de fibra do arco e puxando tal corda com a mesma mão. A pressão inserida na corda era suficientemente grande para acertar o oponente à dezenas de metros de distância e insuficientemente grande para arrebentar a fibra.

Enquanto programava meu arco, tendia a olhar para meu oponente, tentando alcançar um ponto essencial para acertar o tiro. Tal ponto almejado seria a traqueia do semideus, um ponto vital. A corda, já puxada em seu "ponto máximo", soltaria-se um segundo depois, procurando o alvo e aproveitando-se do máximo do impulso exercido pela minha corrida.

Adentos:
1. Bem vamos lá. Irei considerar a distância do Gaël a 15 metros de meu personagem, visto que não foi citado no post do narrador e nem do próprio filho de Deméter.

2. O movimento de puxar a flecha da aljava, colocá-la no arco e puxar a corda foi feito na maior velocidade e agilidade possível, aproveitando-se também da habilidade Super Ágil.

3. Meu personagem aproveitaria também do vento existente na arena para executar o melhor tiro possível para tais circunstâncias, aproveitando também da habilidade Mira Perfeita.

4. O intervalo entre olhar para o oponente e soltar a corda não bastaram de mínimos três segundos, visto que tais são reflexos totalmente humanos.

4. As partes da armadura e o broquel não atrapalharam ou ajudaram em nada na hora dos movimentos. Uma exceção para a armadura, que está me protegendo do frio.

5. Não considerei nenhuma neblina ou algo do gênero, pois interpretei que esta teria se dissipado após entrar em campo (o tufão). Entretanto, o narrador terá total liberdade para colocá-la depois, visto que meu personagem ainda iria ter uma mira essencialmente "boa", logo, não iria atrapalhar e nem melhorar em nada.

6. Por fim, todas as ações foram realizadas na máxima agilidade e velocidade, sendo também todas tentativas.

Informações:

Weapons:
• Arco [Madeira // Arco talhado em madeira com cerca de um metro de altura. É bem maleável para que dobre as pontas ao ter o cordão tensionado, dando mais pressão no tiro de suas flechas.] –

• Flechas [Madeira e Aço // Flechas de madeira com a ponta de aço, possuem cerca de quarenta centímetros de comprimento e são utilizadas como munição de arcos.]– 15 Flechas.

• Broquel [Aço // Pequeno escudo arredondado que se acopla no antebraço, protege apenas aquela região, tendo apenas quinze centímetros de diâmetro.

Abilitys:
• Mira Perfeita - O semideus tem uma mira perfeita, para atirar com bestas e arcos, ou com adagas, objetos e todo tipo de armas, o semideus não erra, não quer dizer que vai acertar todo os tiros, só que quando jogar ou atirar a ação vai ser exatamente como a planejada, se ele atira com um arco a flecha vai fazer o trajeto exato da mira.

• Super Ágil - O semideus é extremamente rápido, se movendo com grande velocidade e seus movimentos além de bem rápidos são muito ágeis, assim como os filhos de Hermes.

• Reflexos Gatunos - Assim como os filhos de Dionísio o semideus consegue reagir como um felino, tem resposta rápida a todo tipo de movimento, como um verdadeiro gato, mais isso não o torna mais veloz, só o torna um guerreiro de super reflexos.

Armor:
• Elmo da Glória [Ouro Imperial // Capacete metálico que protege a cabeça e as laterais do rosto, deixando apenas a parte frontal exposta. Feito completamente de Ouro Imperial, tem penachos dourados no melhor estilo espartano.] –

• Luvas do Terror [Ferro Estígio // Par de luvas metálicas feitas de metal estígio que protegem as mãos e os antebraços do semideus.] –

• Couraça da Glória [Ouro Imperial // Peitoral de armadura feito em Ouro Imperial, protegendo o tronco, os ombros e com um saiote metálico que protege as coxas e a cintura.]

• Grevas do Terror [Ferro Estígio // Caneleiras feitas em metal estígio que protegem as pernas do semideus. Ficam nas canelas e joelhos.]

• Botas da Glória [Ouro Imperial // Par de botas metálicas que compõe a armadura. Protegem os pés e os tornozelos, chegando até o início da canela. Feitas de Ouro Imperial.]



If you're looking for trouble, you came to the right place. If you're looking for trouble, just look right in my face. I was born standing up and talking back.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Thomas M. Worthington
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Arena] Sexta Arena de Combates: Thomas x Gäel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum