Thalia's Tree
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Tártaro Sáb Ago 22, 2015 6:22 pm

1. Ambientação da Arena


As arquibancadas são protegidas por magia, impedindo que qualquer espectador saia ferido, no mais próximo do combate existe uma cabine especial para os Deuses. A arena é longa e oval, como um Coliseu Romano, alto e espaçoso. O coliseu, nesse caso, se reproduz como um campo de guerra. Trincheiras, lama, barreiras, barricadas, arame farpado para todo o lado, exceto no centro da arena, um ponto especifico para lutar, mano a mano: Sem os artifícios da arena. No resto da arena, usando todo o cenário, é possível se esconder, proteger e atacar de forma planejada. Um segundo artificio dessa arena é que durante toda a batalha, barulho de explosões e tiros podem ser escutados por todo o campo, como se realmente tivesse acontecendo uma guerra ali, escondendo outros barulhos e confundindo os lutadores.


2. Regras de combate


Tirando as regras do torneio, existem as regras de combate que serão postas aqui e não precisarão ser lembradas no decorrer da luta:


  • O combate sera realizado em turnos, seguindo o formato; Narrador, um player, outro player. A ordem de quem postar primeiro não fara diferença, sera avaliado também os movimentos como um todo e sera dado a narração.
  • É terminantemente proibido fazer um movimento e narrar como se tivesse certeza que acertou, não narre as lutas, faça seus movimentos, eu dou o veredito, portanto use: Tentei; e sinônimos.
  • Todos os itens, poderes e habilidades, tanto provenientes do progenitor (para poderes e habilidades) e do evento (para itens), devidamente organizados em Spoiler, isso é de vital importância para um bom desenrolar de combate.
  • Colocar um resumo das ações, separado dos itens, etc, para que eu possar pegar dinamicidade da batalha.
  • Tudo é permitido na Arena: Mortes, aleijamentos, decapitações, etc. Desde que dentro do combate siga as regras, tanto do torneio, quanto desta lista.
  • As demais regras podem ser encontradas aqui.


11º

A
R
E
N
A
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Tártaro Seg Ago 24, 2015 5:24 pm

1. Narração


O alvoroço era geral, o campeonato finalmente havia começado, as pessoas mal podiam acreditar. Ninfas de todos os tipos, deuses, semideuses, e alguns outros habitantes do Olimpo e até mesmo do mundo inferior lotavam as arquibancadas. Quando a décima luta acabou, eles mal podiam acreditar no vencedor. Agora a décima primeira luta iria ser iniciada, ninguém queria esperar. De todas as formas o clima estava tenso na arena, por alguns instantes tudo ficou em pleno silencio, arena brilhou intensamente, assumindo uma cor dourada, impedindo a visão dos que estavam na arquibancada, e quando voltou ao normal uma outra arena havia no lugar; esta era um campo de guerra.

...

"Anunciamos que a décima primeira luta vai começar: Althea, de Zeus e Alicia, de Atena, se enfrentando numa batalha mortal", as palavras de Afrodite ainda ressoavam na cabeça das jovens. Teve um alvoroço no local onde as garotas se encontravam, uma das lutas mais esperadas entre os semideuses. Ambas respiraram fundo e de dentro do arsenal, onde todos os participantes aguardavam sua luta, eles se encararam, cada um pegou seus equipamentos. A hora de se despedir era agora, o nervosismo tomava conta, além da responsabilidade de fazer um espetáculo, os dois semideuses tinham que pensar em como alcançariam a vitoria e o que fariam para se manter vivo.

Ambas saíram do arsenal um do lado do outro e acessaram um corredor, lá estava uma pequena placa dizendo: "Althea e Alicia, por aqui", seguida por uma seta vermelha que indicava a direção pra onde deveriam ir para acessar a arena. Estava claro que aquele painel digital iria mudar, assim como, ao atingir o final do corredor, o painel acima das portas, cada uma delas dizendo: "Althea, por aqui" e a outra "Alicia, por aqui". Não entendiam por que haviam duas portas, uma pra cada um, mas logo entenderam. Foi anunciado a entrada dos dois e eles logo sacaram que cada uma das portas dava pra um lado da arena. Era agora: O nervosismo tomou conta do esqueleto e cada um adentrou a sua porta, saindo ambos na arena de guerra, Thea pela esquerda e Licia pela direita.


2. Adendos


Segue todos as instruções e afins:


  • Não atacar ainda, ambos devem narrar que saíram da sua porta e se posicionaram, mas sem começar a atacar. Aonde vocês querem ficar na arena é da conta de vocês, mas fugir não vai dar certo, a intenção é combate direto.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar, mas a narração de vocês tem que começar no minimo da saída na porta, o resto não é obrigatório.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em MP, seguindo a instruções do post acima deste.
  • Vocês tem até sexta (28), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.


i
n
t
r
o


Última edição por Érebo em Qua Ago 26, 2015 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Alicia Blanchett Seg Ago 24, 2015 7:54 pm

Hunger Games!

Aguardar nos bastidores até que sua luta tivesse início era um tanto complicado. Sentava em um dos bancos, Alicia preferiu não assistir as dez lutas anteriores – sim, aquela seria a décima primeira – para não perder sua concentração. E mesmo dali, o clima era tenso. Ouvia os gritos da plateia pelo que acontecia na arena, sentia o nervosismo dos outros competidores, e não havia nada que diminuísse aquela êxtase geral por um torneio na frente dos imortais.


Quando seu nome foi anunciado pela voz sensual de Afrodite, chamando também uma filha de Zeus, a mentalista contraiu o maxilar, cerrando os dentes. Não desejava encontrar com uma adversária daquele porte logo na primeira luta, mas não sentiu-se temerosa. Já havia enfrentado uma filha de Zeus no Caça-Bandeiras. Ela conhecia os poderes do senhor dos deuses. E da última vez, foi Alicia quem saiu vitoriosa.


Vestir a couraça foi simples. Suas mãos hábeis eram experientes com armamentos, colocando-a sem dificuldade e apertando-a contra si até que se certificasse de que estava bem colocada. Trajava também um elmo, que não demorou em colocar, e as armas escolhidas eram comuns: uma lança, segurada com confiança pela mão direita e um escudo foi atado a seu antebraço direito. Ali, acoplada a arma, uma espada estava presa. A usaria como segunda opção. Ao descobrir que enfrentaria uma filha de Zeus, Alicia decidiu trocar suas botas por um calçado comum, procurando especialmente um que possuísse sola de borracha. Metal sabia ser um ótimo condutor e os filhos de Zeus eram ótimos em dar choques. Não seria muito sábio ir com eles quando havia o risco de lutar em uma arena molhada.


As duas mulheres saíram do arsenal, em uma caminhada silenciosa pelo corredor sinalizado pelas placas. O olhar atento da semideusa tentava captar qualquer que seja os detalhes de sua oponente, numa tentativa de se preparar para o que estava chegando. No fim do corredor, duas portas, cada uma com o nome de uma delas em uma placa, era o fim da linha. Com um leve arrepio na nuca, Alicia respirou fundo. ”Mother, eu irei te deixar orgulhosa.” Pensou, soando mais como uma promessa que uma prece para a deusa da sabedoria.


Sem demora, passou pela porta da direita ao ouvir seu nome ser chamado mais uma vez. Seus passos eram rápidos, seu corpo ereto com uma postura impecável já portava as armas preparada. Não fazia ideia do que lhe aguardava no campo de batalha. E ao chegar na arena, estava mesmo em um campo de batalha. Viu o chão lamacento banhado por trincheiras, arames, o som de balas e de canhões, remetendo a situação para as antigas guerras mundiais. Franzindo a testa, e sem demora, cruzou todo o caminho até o centro da arena, ignorando todos aqueles artifícios. E assim esperava que sua adversária se portasse. Não via sentido em brincar de esconde-esconde nas trincheiras. E quando maior fosse a distância entre ela e a lama, melhor.


Utilizando de seus sentidos apurados, a filha de Atena contava que seu cérebro se adequasse àqueles sons, para que quando a luta tivesse início, soubesse distinguir o que era real e o que não era. Apertando o cabo de sua lança, Alicia deu um leve sorriso sob os gritos dos espectadores.


Que os jogos comecem.


Equipamentos:
Poderes:
Explicações:
Words: 545; Wearing: couraça, elmo e armas; music: break free; note: Que Atena esteja a meu favor. q 
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Althea L. Blanc Seg Ago 24, 2015 9:16 pm

Nosce te ipsum

O segredo da mudança é focar toda a nossa energia não em lutar com o antigo, mas em construir o novo




"Anunciamos que a décima primeira luta vai começar: Althea, de Zeus e Alicia, de Atena, se enfrentando numa batalha mortal"

Respirei fundo ao ouvir meu nome junto ao de Alicia, encarando a garota não muito longe de mim. Ela, mais velha no Acampamento e com muito mais tempo de experiência do que eu, era uma oponente extremamente forte. Mantinha a expressão indiferente e séria, fazendo o possível para não demonstrar fraqueza, como minha mãe havia me ensinado. "Mostre que não tens medo", ela dizia quando penteava meus cabelos ruivos após me achar presa no armário, quase semanalmente, "quanto mais demonstrar fraqueza, mais te acharão vulnerável".

Me dirigi —  já com minha armadura —  em passos lentos até onde minhas armas se encontravam, colocando corretamente as garras sobre minhas mãos e prendendo o chicote em meu cinto. Fechei os olhos por alguns segundos, usando o pouco tempo para juntar toda a coragem e concentração que precisaria dentro da Arena. Eu não conhecia o que proles de Atena poderiam fazer e muito menos quais poderes especiais esta garota teria em especial. Deveria estar preparada para qualquer tipo de surpresa, principalmente quando se tratava de uma filha da deusa da sabedoria.

Me sentia um tanto agoniada quando soube que os deuses estariam a observando. Havia pouco tempo desde que Zeus me reclamara e tinha certeza que ele estaria ali. Meu pai. Junto com sua mulher, Hera, que provavelmente já me odiava por simplesmente existir. Todos os deuses estariam ali, me julgando, além de uma platéia enorme. A pressão era intensa demais para que aguentasse sem tremer minhas mãos e lábios, como sempre acontecia quando estava deveras nervosa.

Quando tive que me dividir de Alicia, indo em uma direção contrária, toda a tremedeira e nervosimo já havia sumido. Era uma luta inevitável onde apenas uma de nós sairia viva — assustador, sim, porém por minha escolha. Minha caminhada havia se tornado uma corrida para que alcançasse logo a Arena, me dando tempo para que descobrisse suas artimanhas e criasse uma estratégia. Porém, eu nunca havia imaginado aquilo. Entrei pela porta esquerda, observando uma quantidade enorme de lama, minas, trincheiras e várias outras coisas que tentavam trazer a aquele local um cenário guerrilheiro. O som era ensurdecedor, mas não me incomodava.

Caminhava em passos lentos para o centro da Arena, fazendo com que pequenas faíscas saíssem pelas pontas de meus dedos apenas como uma forma de ameaça. Queria mostrar que não era uma garota fraca, mesmo com meu porte pequeno e um tanto desajeitado. Ia até o centro da Arena, brincando com a eletricidade em minha mão, fazendo ela desaparecer apenas quando me encontrava a poucos metros de Alicia. Fiz com que meu chicote se soltasse de meu sinto, o estalando no ar, o que agradou a platéia.

Boa sorte — sorri, dando mais um passo para trás, me preparando para o início da luta — Você irá precisar.


poderes:
 
equipamentos:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Althea L. Blanc
Althea L. Blanc

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Tártaro Ter Ago 25, 2015 8:45 pm

1. Narração


As duas semideusas desistiram de tentar um combate a longa distancia, até mesmo a boa estratégia que Althea poderia ter feito com a lama estava descartada naquele momento. A tensão cresceu, a plateia, ao notar que ambas se encaravam, gritavam em coro: - SAAAANNGUE! - Pronunciavam repetidas vezes de forma levianamente lenta.

Agora era a hora, depois de dez combates a porrada ia comer, da cabine especial Ares riu, se sentando em sua cadeira e olhou para Atena: - Aposto dez dracmas que essa tal de Althea chuta o traseiro da sua filha. - Afirmou rindo, o escarnio estampado em sua boca.

Atena por sua vez se calou, sorriu para Ares, ao longe poderia ver que sua filha não usava as botas de metal, mas sim all-stars surrados do acampamento: - Quem sabe eu não lave esse seu sorriso, quando a vitoria da minha filha chegar. - Disse, com classe, ajeitando os cabelos.

O que ia acontecer? As semideusas estavam frente a frente, se encararam por segundos e trocaram palavras carinhosas: - Essa mania dos humanos de dizer que a pós vida é no céu... - Pronunciou Althea com um sorriso manhoso, antes que pudesse continuar, Alicia a cortou, confiante. - Antes fosse, você já está aqui, o caminho não seria longo. - Então partiram pro ataque.


2. Adendos


Alicia:

Althea:


Segue todos as instruções e afins:


  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até quinta-feira (27), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Alicia Blanchett Ter Ago 25, 2015 9:35 pm

Hunger Games!

Era isso: a luta começara. Alicia, que mantinha os olhos atentos em sua adversária, estimava que a distância entre elas era de aproximadamente 2 metros. Distância perigosa pelo alcance do chicote da filha de Zeus, mas era o bastante para que seu plano fosse efetivo.


— Ei, não voe! Não está escutando o som dessas balas? Você pode acabar sendo atingida! — Gritou alto o suficiente para que ela a escutasse, seu tom mostrando uma preocupação e alerta que ela realmente não tinha. Com isso, tentava convencer a adversária que permanecer no solo era a atitude mais sábia. Se Althea saísse voando por aí as coisas poderiam complicar para ela.


Seus poderes funcionando ou não, a ruiva decidiu que era hora de atacar. Não via razões de entregar a vantagem do ataque à Althea, e sabia que quanto mais longa a luta fosse, mais problemas isso poderia trazer para ambas. Dando três longos passos, apenas para que a filha de Zeus entrasse no alcance de sua lança, Alicia iria se inclinar para frente, esticando o braço em uma estocada forte visando a área entre o pescoço e o peito, um dos pontos descobertos da armadura. Tentava causar o maior dano possível.


Após o ataque, ela recuaria, o escudo protegendo seu corpo e os olhos aguçados fixos em sua adversária, aguardando seus próximos movimentos.


Equipamentos:
Poderes:
Explicações:
Words: 228; Wearing: couraça, elmo e armas; music: break free; note: Que Atena esteja a meu favor. q 
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Althea L. Blanc Qua Ago 26, 2015 4:05 pm

Nosce te ipsum

O segredo da mudança é focar toda a nossa energia não em lutar com o antigo, mas em construir o novo




Independente das palavras da filha de Atena, permaneci parada, com ambos os pés firmes ao chão. Para efetuar meu plano de maneira correta, precisava ficar junto ao solo, mesmo que isso significasse ficar perto de Alicia e de sua lança afiadíssima. De que adiantaria voar se sua oponente continuaria no chão?

Não precisa gastar sua lábia para tentar me convencer, sabidinha.

Alicia havia oficialmente iniciado a luta quando seus passos vieram em minha direção rapidamente, pronta para me atacar em um golpe mortal. Precisei de todos os reflexos que tinha para que meu corpo fosse inteiramente ao chão ao tempo de desviar da arma, usando toda a minha agilidade para que nenhuma parte de seu corpo fosse atingido.

Caso desviasse com sucesso, atacaria com meu chicote, procurando agarrar uma das pernas da oponente, eletrocutando toda a arma por sua parte metálica, esperando que, assim que o choque atingisse Alicia, pudesse puxar meu chicote com força o suficiente para derrubá-la.


poderes:
 
equipamentos:

ações:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Althea L. Blanc
Althea L. Blanc

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Tártaro Qua Ago 26, 2015 8:19 pm

1. Narração


A batalha estava começando a esquentar. Sem perceber, Althea, ficou presa a raízes. Raízes essas que a prenderam até o tornozelo, tão forte que essa mal conseguia mexer o corpo. Se a filha não tivesse ficado tão presa as palavras da "sabidinha", teria notado, mas a intenção da sua lábia era não só influenciar, mas também manter sua mente ocupada do plano que ela havia escondido da garota. Agora a filha da sabedoria mantinha um sorriso maldoso no rosto, correu para a inimiga como planejado e desferiu um golpe em direção ao corpo da oponente.

O ataque teria sido esquivado se Thea não tivesse presa. Ela era ágil e iria usar isso a seu favor, mas presa não faria muito a respeito e a lança vinha em sua direção com velocidade, de forma que a filha de Zeus iria ser ferida gravemente. A falta de um elmo agora seria grande, ela não tinha muitas opções de esquiva e na sua tentativa mais inteligente, jogou o corpo todo pra trás, no momento que a lança descia até ela. Era isso ou levar um corte no pescoço, sendo assim um provável fim da linha.

Alicia realizou seu ataque e recuou, mas toda a movimentação de ambas foi tão rápida que não teve certeza se acertou o pescoço da oponente. Althea tinha um corpo magro e as raízes seguravam seus pés tão bem que ela não tombou fazendo sua esquiva e por alguns segundos ela olhou para a arquibancada a suas costas, segundos depois voltando a encarar a inimiga com um sorriso, sentindo-se bem, Alicia riu de forma debochada: - Eu não ficaria tão sorridente se fosse você. - Disse junto a risada, apontando em direção ao rosto da inimiga, que tocou a superfície da sua face e sentiu sangue sobre a mesma.

Não tinha sentido antes devido a sua adrenalina, mas havia um corte longo feito por Alicia em seu rosto. O corte ia desde um pouco acima da sobrancelha até a bochecha, bem acima da reta de seu olho, por sorte a garota não havia ficado cega. O corte ia deixar uma marca, uma cicatriz, talvez deixasse a garota feia e o pensamento fez o sangue de Althea ferver: - Vamos ver quem ri por último, Vadia. - Disse, olhando no fundo dos olhos de Alicia, brandindo o seu chicote, a passo que a outra manteve o escudo na defensiva, era a vez de Althea, por sorte sua arma era de longo alcance, mesmo presa não tinha muito diferença pra atacar.

O chicote acertou o pé esquerdo de Alicia, uma vez que esta saltou para trás, tentando escapar do mesmo, três metros é um bom alcance para uma distancia tão curta entre os oponentes. A arma havia se enrolado no tornozelo de Alicia, assim como as raízes no tornozelo de Althea, fazendo com que ela ficasse a merce de um puxão da filha de Zeus. Um pouco de terra se levantou no momento que a filha de Atena caiu de bunda na arena, fazendo a tensão do publico da luta desaparecer e transparecer em um outra forma, risadas.

Todos riam, menos Althea, que concentrou todos os seus poderes e eletrificou sua arma, dando uma descarga em Alicia, fazendo está se debater no chão. Althea tinha uma forma cruel com a raiva e a descarga não poderia ser continua, por isso durou alguns segundos, mas foi o bastante para mandar muita eletricidade, que só aumentou com as peças de ferro. Toda a torcida vibrava, mas no meio de tantas pessoas, uma dentre elas gritava, um moreno alto, dando apoio até onde conseguia, com gritos para Alicia. Althea sorriu, Alicia estava temporariamente paralisada, ao menos a perna que havia acertado e as partes que a armadura cobriam.

Sem muito enrolar, a filha de Zeus notou que o garoto gritava demais: - É seu namorado? - Questionou Thea com um sorriso maldoso, fazendo uma pequena descarga passar pelo corpo de Alicia. - Talvez eu chicoteie o traseiro dele, assim como estou chicoteando o seu. - Althea parecia confiante, mas sua confiança ia até aonde? Ela tinha uma pequena vantagem no momento, mas estava com um corte, além de presa.

Alicia por sua vez, mesmo no chão ainda tinha forças pra falar, estava eletrocutada, não falecida: - Ou talvez ele faça uma cicatriz no outro olho. - Debochou a ruiva.

Como essa luta se desenrolaria?
2. Adendos


Althea está presa por ter sido pega por uma ação oculta.

Althea:

Alicia:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (28), ás 19:00 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Althea L. Blanc Qui Ago 27, 2015 5:01 pm

Nosce te ipsum

O segredo da mudança é focar toda a nossa energia não em lutar com o antigo, mas em construir o novo



O sangue que escorria pelo corte causado por Alicia descia por meu pescoço, provavelmente me deixando com uma aparência mais assustadora do que o comum, ainda mais quando junto a isso estava meu sorriso intacto ao ver Alicia se debater ao chão com a descarga elétrica que havia emanado de meu corpo, passado por meu chicote e atingido-a. Não sentia pena ou vontade de parar, o que era incomum para uma garota como eu, que nunca havia matado uma pessoa sequer antes em toda a minha vida.

As raízes presas aos meus tornozelos eram um grande empecilho, mas não havia tempo para pensar em como me livrar delas sem perder minha vantagem contra Alicia, que se encontrava ainda ao chão. Na realidade, não havia tempo em pensar em nenhum bom plano, ela ainda se mantinha com a arma que causara o corte em meu rosto e eu não poderia deixar que isso causasse mais nenhum dano sobre meu corpo.

Vamos ver por quanto mais tempo irá aguentar.

Puxei o corpo de Alicia pelo tornozelo para um pouco mais perto do meu, não o suficiente para que sua arma me alcançasse, soltando toda a eletricidade que tinha para que seu corpo ficasse no chão por alguns segundos. Caso isso funcionasse, iria retirar o chicote de seu tornozelo e tentar acertá-la com a maior força possível, me protegendo com o escudo entre a clavícula e o ventre.

poderes:
 
equipamentos:

ações:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Althea L. Blanc
Althea L. Blanc

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Alicia Blanchett Qui Ago 27, 2015 7:38 pm

Hunger Games!
Fúria. Essa era uma palavra que definia bem o estado de espírito da mentalista ao ser derrubada de maneira tão ridícula quanto aquela. Sua mandíbula cerrada e os punhos fechados eram uma forma de tentar conter seu corpo de se debater quando a descarga elétrica lhe atingiu. Tanto sua cabeça quando seu tórax ardia e queimava, pois como havia metais ali, o choque tivera mais efeito. Com pesar, notou que sua perna esquerda não respondia aos estímulos cerebrais. Pelo menos, não por ora. Pelo menos o sangue que escorria do rosto de sua oponente mostrava que não havia atacado em vão.


Porém, tinha coisas mais urgentes para se preocupar: como virar o jogo antes que a situação se encaminhasse para um rum irreversível. Ignorando a dor e qualquer outro fator externo, Alicia se concentrou em sua oponente, sua mente trabalhando a mil para descobrir como se livrar daquele chicote. No instante que a filha de Zeus falou, Blanchett poderia ter sorrido. Não era sábio perder tempo com farpas quando em um segundo tudo poderia mudar. Aproveitando daquela brecha, ela tentaria uma manobra ousada: a distração da outra lhe dava apenas alguns segundos antes de ser eletrocutada outra vez.


Jogando sua perna direita, que estava livre e funcional, Alicia tentaria prender seu calcanhar no chicote e puxar tanto a arma quando a garota para baixo. Com aquilo, a semideusa seria desarmada, no mínimo, e possivelmente surpresa a mentalista ganharia mais espaço de ação. Ao mesmo tempo que sua perna se movimentava, o braço esquerdo empurraria o solo. Os dois fatores somados deveriam lhe dar impulso o bastante para cair sob o joelho direito.


A distância entre as duas era pouca. Menor que dois metros, já que nenhum afastamento brusco foi feito por ambas as partes. Isso colocava a outra ruiva no alcance de sua lança. Mais uma vez, esticou o braço de maneira ligeira e precisa, tentando uma nova estocada, desta vez na coxa direita de sua adversária. Usou toda sua força no golpe, tentando inutilizar aquela perna o máximo que conseguisse. Afinal, com os tornozelos presos às raízes não restava muitas opções de escape. E, ao puxar sua arma de volta, lançaria seu escudo contra o pescoço/queixo desprotegido de Althea, a mão preparada para agarrá-lo quando este retornasse.


Equipamentos:
Poderes:
Explicações:
Words: 378; Wearing: couraça, elmo e armas; music: break free; note: Que Atena esteja a meu favor. q 
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Tártaro Seg Ago 31, 2015 12:00 am

1. Narração


Ao que tudo indicava, a mare de sorte havia virado para Alicia, e antes Althea tivesse se libertado. No passe que a filha de Atena passou perna direita no chicote, na região do calcanhar, Althea tentou puxar o tornozelo de Alicia, fazendo com que houvesse um conflito de forças. Althea tinha duas opções: Soltar o chicote antes que a força da perna de Alicia superasse a do braço de Althea e devido ao mal posicionamento desta, a mesma tombasse pra frente, ou segurar as pontas de uma vez e perder ambos, chicote e estabilidade.

O chicote saiu com pressão da mão de Althea, se esticando por inteiro a direita de Alicia e ficando por lá, bem longe do alcance da inimiga, mas ainda bem preso ao calcanhar de Alicia. Com esforço físico bem maior que o normal, Alicia se pôs de joelhos, na frete da inimiga ainda presa. A filha de Atena tentou investir, com a lança, mas seu tronco e seus ombros não se moveram devido a paralisia. Althea desarmada e Alicia paralisada, não havia muito o que fazer, ambas se encararam.

A tensão na plateia era gigante, todos esperavam um movimento, as garotas tinham que esperar o que era inutilmente idiota, enquanto isso Thea parecia bolar um plano para se soltar, ao mesmo tempo que Licia parecia bolar um plano para atacar, quando a perna de Alicia reagiu ao primeiro movimento, esta sorriu, era hora de agir, até agora a batalha seguia emocionante.

2. Adendos



Althea:

Alicia:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • Agora Alicia ataca e Althea somente se defende, no quarto turno invertemos, Althea somente ataca e Alicia somente defende. (Estou me adaptando ao sistema original de PVP do fórum)
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (01), ás 23:59 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Alicia Blanchett Seg Ago 31, 2015 1:14 am

Hunger Games!
Era isso, Alicia estava de volta no jogo. Sentir seu corpo voltar ao normal foi prazeroso, como se um peso enorme deixasse seus ombros. E agora, ela tinha liberdade para se mover livremente.


Com as pernas presas do jeito que estavam, a filha de Atena tinha uma certeza: a mobilidade da adversária começava do joelho pra cima. Se desejava ganhar uma vantagem, a hora era agora. Trabalhando com o braço e o ombro em conjunto, assim como a cintura, tentaria dar uma estocada na coxa direita da morena, jogando seu corpo de forma bem regulada para frente, visando causar o máximo de dano possível. Com rapidez, tentou realizar outro movimento que seu antigo estado de paralisia impediu: lançar o escudo contra a semideusa, mas desta vez visando a área entre o pescoço e o peito, desprotegidos de armadura. Esperava que seu golpe funcionasse, usando de sua força para dar mais poder ao ataque.


Nesse meio tempo, a mentalista se levantou. Já estava de joelhos, erguesse seria algo rápido. E quase que simultaneamente, tentou fincar sua lança no cabo do chicote, o mais próximo possível de seu pé. Não tinha tempo para desenrolar-se daquilo. Eliminando os outros três metros de chicote, ganhava apenas uma pulseira de couro no calcanhar. Não demoraria, porém, com a lança cravada. Puxaria a arma com a mesma velocidade, para que ao recuperar seu escudo – pois atingindo o alvo ou não, ele retornaria para seu braço preparado – e segurando o cabo da lança com firmeza, giraria o corpo, esticando a arma em sua mão. Sua intenção era atingir a lateral da cabeça descoberta de Althea com o cabo de madeira, desejando desorienta-la e até mesmo derrubá-la.


Após o golpe, recuaria com o escudo erguido à frente de seu tórax, preparada para a continuação daquela eletrizante batalha.


Equipamentos:
Poderes:
Explicações:
Words: 378; Wearing: couraça, elmo e armas; music: break free; note: Que Atena esteja a meu favor. q 

Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Althea L. Blanc Seg Ago 31, 2015 8:43 pm

Nosce te ipsum

O segredo da mudança é focar toda a nossa energia não em lutar com o antigo, mas em construir o novo



Certo desespero tomou conta de meu peito quando vi o chicote sair de minhas mãos, ficando longe demais para que eu pudesse me arriscar a pegar de volta, principalmente agora que via que Alicia retomava seus movimentos aos poucos, logo se livrando da paralisia e me observando para um futuro ataque. Respirei fundo e foquei em seus movimentos, ficando preparada para qualquer coisa que pudesse vir em minha direção. Principalmente sua lança pontiaguda.

Quando vi que ela levantara a lança, apontando para minha coxa, desci todo o meu corpo ao chão, jogando o tronco para o lado esquerdo, apoiando a mão esquerda ao chão. Assim, desviaria de sua estocada, principalmente porque meu ombro agora ficara logo abaixo de onde antes estava seu alvo quando ainda me mantinha em pé. Ao voltar a me levantar, percebi que a prole de Atena mandava seu escudo em minha direção. Com o pouco tempo que tinha, minha única reação fora meus reflexos, levantando meu escudo na área da clavícula, esperando que isto impedisse o escudo de quebrar alguma parte de meu corpo ou causar um machucado ainda mais grave.

Usei o tempo que a ruiva estava distraída para me agachar e cortas as raízes com as garras de aço que estavam acopladas a minhas mãos, as rasgando com a maior força que consegui juntar no pouco espaço de tempo. Quando voltei a encarar minha oponente, já insana para atacá-la e terminar aquela luta de uma vez, vi sua lança vindo em direção a minha cabeça, procurando atingir a lateral desprotegida. Ergui ambas das minhas mãos, tentando segurar a arma, a impedindo de me atingir, seguido por uma longa descarga elétrica focada na arma, o que faria Alicia recuar, ou, como eu tanto desejava, soltasse a arma em minhas mãos.

poderes:
 
equipamentos:

ações:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Althea L. Blanc
Althea L. Blanc

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Tártaro Ter Set 01, 2015 9:55 pm

1. Narração


A batalha mais emocionante até o momento, todos aguardavam um momento decisivo, mas este não chegaria agora. A estocada de Alicia havia sido desviada, a única escapatória foi um movimento arriscado. Mas uma filha de Atena tinha a mente rápida, antes mesmo de errar seu golpe já sabia que isso ia acontecer. Althea era rápida demais, seu corpo não tinha barreira de ar, pelo contrario, o ar impulsionou todos os seus movimentos, a salvando muitas vezes. Mas desta vez não foi assim, o ar impulsionou quando esta jogou seu corpo para a esquerda.

O impulso fez sua mão colidir com força contra o chão. Um choque de impacto passou pelo corpo de Althea e essa gemeu baixo, mas nada iria se comparar o movimento que Alicia preparou com rapidez, um escudo voador, no melhor estilo bumerangue, acertando diretamente no corpo de Althea. O golpe pegou desde o peitoral até a boca, com tamanha força que deslocou o maxilar da garota, fazendo uma dor latente dominar seu corpo, assim como o escudo voltar a mão de sua dona.

Com dor estralante no maxilar, e com este pendendo, a deixando de boca aberta, Althea nem tentou tocar este, sabia que ia doer demais e se concentrar na dor poderia ser seu fim. No momento do golpe toda a plateia deu um gemido de: "Essa doeu", fazendo até mesmo Alicia comentar: - Eu sei que meus movimentos te deixam de boca aberta. - Disse, uma fez usando a lança para romper o chicote, deixando uma bela pulseira de couro e aço presa a seu calcanhar.

Althea não queria perder tempo, com as duas pernas presas, se pôs sentada no chão e foi direto para as raízes, não se concentrando em sua oponente, que já estava de pé, mas sim em habilmente cortar as grosas tiras de raízes em suas pernas, com grande agilidade, a garota cortava, mas isso levava um pouco de tempo, se abusasse da velocidade, poderia acabar se cortando e para ela, um maxilar quase certamente que deslocado e um corte no olho já eram suficientes. Uma vez livre Thea procurou Licia na sua frente, mas a garota havia sumido, esta rapidamente se pós de joelhos e se virou, ao passo exato que uma estocada sorrateira vinha de Alicia, chegando brutalmente até suas mãos, onde foi parada.

Ignorando a dor Althea se concentrou na eletricidade, fazendo esta percorrer pela a arma da inimiga, mas Licia já havia notado o que a garota faria, ao primeiro tom de choque recou, um... dois... três passos, cerca de três metros. Althea se levantou, agora sim o combate parecia que iria ficar mortal.

2. Adendos



Althea:

Alicia:


Segue todos as instruções e afins:


  • RESSALTANDO QUE EM BATALHAS DE RECLAMADOS AS HABILIDADES DO TORNEIO NÃO SÃO USADAS!
  • Agora Althea ataca e Alicia somente se defende, no quinto turno invertemos, Alicia somente ataca e Althea somente defende. (Estou me adaptando ao sistema original de PVP do fórum)
  • A partir de agora está permitido ações ocultas, caso não saibam seu significado, me perguntem pelos contatos MP/Skype.
  • Não precisam narrar tudo que foi dito no post, fica a critério de vocês, onde começar, onde parar.
  • Vocês devem colocar tudo que foi posto na ficha de inscrição, desde itens até as habilidades, em Spoiler, seguindo a instruções dos posts anteriores.
  • Vocês tem até sexta (04), ás 23:59 horas pra postar; mas quanto mais rápido postarem, mais rápido eu posto.
  • Deixar de postar sem justificar não é bom. Vocês podem ficar até duas rodadas sem postar no torneio, depois disso estão nas mãos de seu adversário, onde estes podem fazer o que quiserem com você. (Exemplo: Não postei na intro, não postei no primeiro round, seu oponente narra o que quiser no segundo e se você não postar é concretizado, se postar sairá no minimo machucado)
  • Qualquer necessidade: MP ou Skype (gabrielcintram)
  • As demais regras podem ser encontradas aqui/no post acima.



R
O
U
N
D
Deuses
Deuses
Tártaro
Tártaro
Título : Indefinido

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue9999999/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue99999990/9999999[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (99999990/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Althea L. Blanc Qui Set 03, 2015 9:05 pm

Nosce te ipsum

O segredo da mudança é focar toda a nossa energia não em lutar com o antigo, mas em construir o novo




Nunca pensei que conseguiria me sentir bem com o maxilar deslocado daquela forma. O sentimento de ter meus tornozelos livres, me deixando andar e correr, era maravilhosa, pois com certeza me dava mais chances de terminar aquela batalha de uma vez por todas. Eu sabia que estava em desvantagem por não ter mais meu chicote pronto para a ação, porém agora eu tinha algo muito maior. Eu poderia voar em qualquer situação, principalmente agora que sua persuasão ridícula já não fazia mais efeito em minha mente.

Conforme ela dava passos para trás, eu continuava exatamente no mesmo lugar, usando o pouco tempo que tinha para forçar meu maxilar para o lugar, ouvindo um longo estralo do osso se movendo e o sentimento de lágrimas escorrendo pelo meu rosto, tendo que segurar um grito. Queria ter a capacidade de sorrir quando conseguisse a matar de uma vez por todas.

Tínhamos aproximadamente um metro e meio de distância entre nós, espaço o suficiente para que meus pés saíssem do chão, subindo a quase três metros de altura. Sabia que ela poderia tentar lançar o escudo ou até mesmo sua lança, mas as chances que eu desviasse seriam muito maiores do que estando no chão. No ar, eu poderia me abaixar, ir para frente e para trás, de um lado para o outro sem mal mover um músculo, ou seja, sem nenhuma dificuldade.

Olhei ao redor, procurando algo que pudesse me ajudar dentro da arena, continuando com meu escudo em frente ao corpo, principalmente na área do pescoço. Queria algo que a surpreendesse. Usando o poder Relâmpago, criei a grande luminosidade nas palmas de minhas mãos, usando-as para que Alicia não percebesse tão facilmente meus movimentos, também tirando a chance da mesma me acertar enquanto eu voasse. Fui o mais rápido que pude para trás da garota, até meu chicote, o pegando e lançando-o até o pescoço da garota. Caso meus movimentos fossem precisos, deixaria seguidas ondas de descargas elétricas chegarem nela, me aproximando aos poucos por suas costas. Chutaria a parte traseira de seus joelhos, assim a desequilibrando e derrubando, utilizando minhas garras para dar um golpe final, cortando seu pescoço.


poderes:
 
equipamentos:

ações:
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
Althea L. Blanc
Althea L. Blanc

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue300/300[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Alicia Blanchett Sáb Set 05, 2015 1:40 pm

Hunger Games!

Alicia tinha como melhor amiga uma filha de Zeus e um de seus primeiros combates havia sido contra uma das proles do senhor dos deuses. Isso lhe dava uma pequena vantagem em um fator: ela conhecia os poderes deles tão bem quanto os seus. Em estado de alerta, a filha de Atena observou a adversária começar a voar, em completa atenção. Lembrou-se das aulas de física que havia frequentado e não pode deixar de pensar em como seu professor enlouqueceria se ela lhe dissesse que existiam semideuses que quebravam as leis da gravidade. E durante os movimentos um tanto demorados dela, tirou sua espada do escudo e a prendeu na bainha do quadril.


Quando Althea fez menção de erguer a palma, um poder em especial surgiu em sua mente. Os filhos de Zeus tinham a habilidade de “iluminar” a mão. Não deu outra: assim que viu a semideusa erguendo a mão, abaixou a cabeça e ergueu o escudo acima da cabeça, tentando se proteger da luz e não perder um tempo precioso desnorteada. Aguardou aproximadamente 3 segundos para abaixar o escudo e olhar em volta.


O chicote dela, um tanto destruído, estava na frente da mentalista por ela ter recuado para trás e manter-se virada na direção de sua oponente. E ao ver a garota descendo em seu voo, não foi difícil calcular que ela tinha como alvo sua arma. Esse era o momento de virar o jogo, sabia a ruiva, pois se perdesse aquela vantagem as coisas não melhorariam com facilidade. Esperou até o último momento, observando ela esticar a mão para empunhar a arma. E quando ela estivesse perto o bastante do chão, Alicia tentaria usar seu poder Raízes de Azeitona para que no instante que Althea aproximasse seu braço do solo as fortes raízes se enrolassem em seu braço e a prendessem ali pelo menos por algum tempo.


E como diziam os antigos, as vezes a melhor defesa era o ataque. Com as raízes a prendendo ou não, teria que parar seus ataques antes que se machucasse de maneira irremediável. Com sua habilidade com o escudo, Alicia se concentrou e tentou arremessa-lo mais uma vez, visando o rosto de sua oponente. Se estivesse certa e o braço dela estivesse realmente preso até o cotovelo como esperava, seria difícil para ela desviar-se de um escudo com sessenta centímetros de diâmetro. Quando recuperasse o escudo, avançaria. E se seus movimentos fossem bem sucedidos, talvez a mentalista ainda tivesse uma chance de vencer aquela luta.


Equipamentos:
Poderes:
Explicações:
Words: 378; Wearing: couraça, elmo e armas; music: break free; note: Que Atena esteja a meu favor. q 
Mentalistas de Psiquê
Mentalistas de Psiquê
Alicia Blanchett
Alicia Blanchett
Título : Novato
Fama : Guardião

Idade : 30

Ficha do personagem
PV:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PM:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)
PR:
[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Left_bar_bleue740/740[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty_bar_bleue  (740/740)

Ir para o topo Ir para baixo

[Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia Empty Re: [Arena] Décima Primeira Arena de Combates: Althea x Alicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos