A Beautiful Indifference

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Beautiful Indifference

Mensagem por Samanta Sink em Sex Set 11, 2015 12:20 am

Esta é uma RP fechada, entre Samanta Sink e Arya Dvronte.
Este evento se passa antes de Samanta chegar ao acampamento Meio-Sangue.
Ela é escoltada por Hedge, que insiste em passar um tempo escondido. Ele alega que algo os segue, mas não sabe, ainda, o que é.


Desde que chegara em Nova York, trazida por um sátiro chamado Hedge, não conseguira me aquietar em um canto. Por algum motivo inexplicável, o homem bode decidiu que eu deveria ficar escondida por alguns dias até que a poeira abaixasse, mas que poeira? Eu me perguntava isso toda vez que olhava pela janela do apartamento velho que ele alugara. Nunca havia nada de errado, então, decidi sair.

- Aí, bodinho! – Chamei o Sátiro que fora meu professor de educação física. – Eu vou caminhar um pouco.

- Ah, não vai mesmo! – Hedge gritou e ficou entre mim e a porta. – Você não faz ideia do que tem lá fora.

- E você parece não saber também. – O retruquei enquanto tirava a blusa em sua frente, ficando apenas de sutiã. – Eu preciso sair, se não vou ficar maluca! – As palavras eram soltas enquanto pegava um top de poliéster, desses que deixa a barriga a mostra e o vestia.

- Eu preciso levá-la em segurança para o Acampamento! – Ele gritava com a mão em frente aos olhos e, assim, não me viu tirar a calça e vestir uma legging. – Sinto que algo nos espreita!

- É essa sua mania de perseguição que nos espreita. – Disse, indiferente e, com um único braço, o tirei de frente da porta. – Com licença.

- Hey! – Ele bufou lá de dentro. – Volte antes de escurecer!

- Pode deixar! – O respondi enquanto descia as escadas velhas do prédio em decadência.


As árvores verdejantes do Central Park conseguiam filtrar com eficiência o ar poluído da grande cidade da liberdade e, tinha que admitir que essa alcunha não era, sem nenhum motivo, atribuída à Nova York. A corrida já contava 34 minutos em meu relógio quando fui forçada a parar, na orla do lago do maior parque de Manhattan.

- Mas o que...?! – Comentei para mim mesma, incrédula.

Uma garota boiava na superfície da água escura do lago e se dirigia para a borda, até que a profundidade se tornou rasa demais para ela nadar e, então, ficou de pé. Notei que não usava sutiã e estava short cinza. Ela foi até um homem loiro e corpulento, de porte imponente, que segurava uma toalha e, com a mesma calma de quem faz algo completamente normal, começou a secar seus cabelos brancos como a luz da lua.

- Nova York só tem gente estranha... – Murmurei para mim mesma e voltei a seguir meu treino, caminhando agora, afinal, havia perdido o pique. Seguia absorta em uma contagem de meus batimentos cardíacos por minuto, com uma das mãos em meu pescoço e os olhos fixos no relógio digital.


You Want a Battle? Here’s a War
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Samanta Sink
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Beautiful Indifference

Mensagem por Arya Dvronte em Sex Set 11, 2015 1:00 am


O sol quase cegava meus olhos claros, a única coisa que fazia eu aguentar aquele calor era a água do lago que cobria a maior parte do meu corpo. Diferenciar imagens nas nuvens parecia ser a maior diversão que eu teria no dia, naquela viagem que meu pai arranjara eu perdia meu tempo de maneiras peculiares.

Comecei a aproximar meu corpo da borda do lago, já me sentindo incomodada por conta da pele dos meus dedos enrugada, por todo aquele tempo que fiquei nadando no lago do Central Park. Ao sair Peter me esperava estendendo uma toalha, a qual usei para secar meu cabelo.

- Satisfeita Arya? – O homem loiro tocou em uma de minhas bochechas e senti um ardido de queimadura.

- Não adianta falar com escárnio comigo. – Ouvi o riso vindo dele e dei as costas para o homem que logo me alcançou, seguindo ao meu lado.

- Já falei que estou montando um álbum seu, não é? – Ele levantou as mãos e fez um arco com elas. – As façanhas de Arya Dvronte, uma criança... no mínimo interessante. - Tive que parar minha caminhada para olhar o amigo de meu pai e segurança da família, levantando uma sobrancelha achando graça do que ele dizia.

- Talvez você ganhe alg... Nyah... – Senti algo batendo em mim e, antes de cair no chão, ser segurada pela barriga. Olhei para o lado e vi Peter também segurar pelo braço uma garota ruiva. Postei-me corretamente, pegando então a toalha que havia deixado cair. – Obrigada Peter. – Ele assentiu com a cabeça soltando a garota.

Observei também a jovem, de cima a baixo, ela não parecia especial, mas era difícil eu ser pega de surpresa daquela maneira, teria desviado com facilidade. Algo fez com que meus instintos não se ativassem. Curioso.

- Quem é você? – Coloquei a toalha em volta de meu pescoço e estreitei o olhar.
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Arya Dvronte
Título : Indefinido
Idade : 23

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Beautiful Indifference

Mensagem por Samanta Sink em Sex Set 11, 2015 2:20 am

As pulsações não estavam caindo, o que queria dizer que eu poderia continuar em uma corrida de baixa intensidade e depois poderia acelerar, porém, me esqueci de um importantíssimo detalhe: Olhar pra frente. As passadas já eram de corrida e, então, meu corpo esbarrou em outro, menor, e fui segurada pelo braço, por alguém forte, antes de ir direto para o chão. Lancei um olhar para quem me segurava e dei de cara com um homem alto e forte, de traços firmes e arianos.

- Obrigada, Peter. – Uma voz melodiosa soou em meus ouvidos e voltei os olhos para a sua origem. A garota de cabelos prateados estava ali, sendo aparada pelo outro braço do homem. Ambas fomos soltas.

Agora, de perto, notei cada traço da jovem que antes estava nadando no lago. Ela possuía um labret em seu lábio inferior e uma argola na narina. O corpo era magro e definido, de seios pontudos e cheios de vida. Era uma linda garota de olhos claros e pele pálida, no momento, queimada pelo sol, porém, isso não à tornava menos bela.

- Quem é você? – Ela perguntou de forma irritada, estreitando os olhos para mim logo depois de pendurar a toalha no pescoço.

- Quem quer saber? – Franzi o cenho para a garota. – Você que tá interessada, se identifica primeiro. – Sentia o sangue ferver. Faziam dias que não lutava com nenhum monstro e, uma luta naquele momento seria bem-vinda, mesmo que contra uma bela garota mortal.


You Want a Battle? Here’s a War
Não-Reclamados
Não-Reclamados
avatar
Samanta Sink
Título : Indefinido
Idade : 25

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Beautiful Indifference

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum