Filhos de Dioniso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Dioniso Empty Filhos de Dioniso

Mensagem por Gaia em Dom Fev 22, 2015 10:40 pm

1. Passivos



[Nível 01] Consciência Permanente – Os filhos de Dionísio bebem com muita maestria, apesar de logo se embebedarem. Seu corpo reage perfeitamente bem à bebidas e vícios, não deixando efeitos colaterais malignos e os mantendo conscientes de seus atos mesmo diante da mais louca das alucinações.


[Nível 03] Ambidestro – Os filhos de Dionísio se mostram extremamente habilidosos ao manusear armas e outros itens com ambas as mãos, uma perícia que em muito os ajuda em combates e outras situações.


[Nível 05] Ator – Extremamente habilidosos nas artes teatrais, os filhos de Dionísio são atores profissionais e perfeitos por natureza, sendo capazes de interpretar papéis e convencer pessoas de suas próprias verdades.


[Nível 06] Telepatia Felina – Por ter um felino como símbolo animal de seu pai, Dionísio, os semideuses são capazes de se comunicar telepaticamente com qualquer felino que encontrem, mesmo que não exerçam domínio sobre este.


[Nível 07] Loucura Interior – Os filhos de Dionísio são conhecedores profundo da Loucura e de suas vertentes. Possuem um dom natural para compreender e manipular qualquer ramo que envolva truques e travessuras mentais.


[Nível 09] Reflexos Gatunos – Por sua ligação forte com os felinos, os filhos de Dionísio possuem os reflexos aprimorados e acima do normal, mesmo quando estão sob o efeito de drogas. Agem e reagem com a rapidez de um gato.


[Nível 10] Alcoolismo Amigo – Sempre que estiverem embriagados ou sobre efeito de álcool, os filhos de Dionísio possuem sua força e velocidade dobradas.


[Nível 12] Sensitivo – Apenas de olhar para outras pessoas, os filhos de Dionísio são capazes de compreender e explicar o que elas sentem, como uma fortíssima empatia sentimental.


[Nível 15] Sentidos Aguçados – Como bom filho de Dionísio e patrono dos felinos, o semideus passa a ter três de seus sentidos (visão, olfato e audição) extremamente aguçados, sendo capaz de ouvir, sentir e ver três vezes além do normal.


[Nível 17] Aura da Alegria – O semideus emana uma aura natural de alegria e felicidade, deixando todos a sua volta com uma sensação de que nada de mal pode lhes acontecer, trazendo satisfação aos que o cercam.


[Nível 19] Imune a Toxinas – Os filhos de Dionísio possuem toxinas e venenos dentro do próprio corpo pelo excesso de ingestão de drogas naturais, químicas e sintéticas, tornando-se completamente imunes a venenos e afins.


[Nível 20] Agilidade Animal – Com sua forte ligação com felinos, os filhos de Dionísio se tornam extremamente ágeis, sendo capazes de correr tanto quanto os mais rápidos dessas criaturas, chegando até 150 km/h.



[Nível 23] Regeneração – Sempre que comer uvas ou tomar algum derivado delas, o filho de Dionísio cura instantaneamente 50 PV, 50 PR e 50 PM.


[Nível 25] Sangue Tóxico – Por sua convivência insana com drogas e toxinas, os filhos de Dionísio adquirem propriedades tóxicas em seu sangue, podendo usá-lo para envenenar outros, tornando o que é inofensivo para eles, fatal para seus inimigos.


[Nível 27] Ventriloquia – Os filhos de Deméter são capazes de projetar sua voz sem que se abra a boca ou mova os lábios, podendo emitir o som em tons diferentes do seu, parecendo que outros estão falando.


[Nível 30] Reflexo Insano – Sempre que um inimigo tentar usar um poder de influência mental, sentimental ou ilusório contra o filho de Dionísio, esse poder naturalmente é refletido contra o inimigo.



2. Ativos




[Nível 02] Enxaqueca – O filho de Dionísio é capaz de causar uma forte enxaqueca no oponente apenas com o toque.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 10 PM.
Evolução: Passa a durar três turnos, causando dores tão fortes que será difícil até ficar de pé.


[Nível 04] Garras Felinas – As unhas do filho de Dionísio crescem três centímetros acima dos dedos, tornando-se mais resistentes e afiadas.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 15 PM
Evolução: As unhas aumentam cinco centímetros e se tornam duras como aço.


[Nível 08] Armadilha de Videiras – Videiras brotam do chão ao comando do semideus, se enrolando nas pernas do inimigo e prendendo-o.
Gasto: 15 PM
Evolução: Afeta até três inimigos de uma só vez.


[Nível 10] Embriaguez – O filho de Dionísio, através do contato físico, é capaz de colocar o inimigo em estado de embriaguez, como se tivesse bebido muito. Causa diminuição de reflexos e perda de coordenação motora.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM
Evolução: Efeito aumentado para três turnos, passando a atrapalhar também os cinco sentidos primários diretamente.


[Nível 11] Parreiral – O filho de Dionísio invoca duas uvas em suas mãos, cada uma delas é capaz de curar 30 PV e 30 PR de quem ingerir.
Gasto: 30 PM
Evolução: Agora são três uvas invocadas, passando a curar 50 PV e 50 PR.


[Nível 13] Insanidade Induzida – Ao conseguir tocar de alguma forma seu inimigo, o filho de Dionísio o põe em um estado de insanidade, fazendo-o ver e ouvir coisas, vultos e vozes que não existem de verdade, levando-o a loucura.
Duração: 1 turno.
Gasto: 30 PM
Evolução: O pode passa a durar 3 turnos, e o afetado começa a sentir toques e puxões além das vozes e vultos.


[Nível 16] Escudo de Videiras – O semideus faz com que uma grande quantidade de videiras surja do chão, que se entrelaçam logo em seguida formando uma enorme parede que protege o filho de Dionísio.
Gasto: 40 PM
Evolução: Passa a proteger até mais dois aliados.


[Nível 18] Disfarce – O semideus é capaz de mudar a aparência de itens e objetos que estejam sobre seu toque, fazendo-os parecer o que bem entender. Ao deixarem de tocar o objeto, ele volta a ser o que era antes.
Gasto: 30 PM por turno.
Evolução: O objeto passa a poder estar longe do alcance do semideus, mas não além de 5 metros de distância. Além disso, pode mudar a aparência do próprio rosto.


[Nível 21] Instinto Predador – O semideus assume a situação de predador do ambiente, dominando tudo que está a sua volta. Há um aumento na percepção, como se um sexto sentido lhe avisasse sobre cada movimento em um raio de dez metros.
Gasto: 50 PM por turno.
Evolução: Sua percepção chega a um raio de vinte metros.


[Nível 22] Lembranças Deturpadas – O semideus impõe sua influência sobre o inimigo, fazendo com que suas memórias venham à tona. O poder funciona como uma ilusão, trazendo lembranças do passado, mas corrompendo-as para que pareçam ruins e medonhas, causando abalo emocional forte.
Gasto: 80 PM
Evolução: O poder passa a agir com mais intensidade, como se o semideus atingido passasse a reviver um momento do passado, mas de forma horrenda.


[Nível 24] Bafo Alcóolico – O filho de Dionísio sopra contra o inimigo, exalando um odor fortíssimo de álcool que causa tontura e desorientação.
Gasto: 70 PM
Evolução: O bafo fica mais forte, sendo capaz de desmaiar inimigos por um turno.


[Nível 26] Névoa Tóxica – O semideus solta uma névoa arroxeada que cobre o campo por um turno, rondando uma área de cinco metros quadrados ao redor do filho de Dionísio. Qualquer um que inalar a névoa sofrerá dores intensas e forte dano por intoxicação.
Gasto: 100 PM
Evolução: O poder passa a se manter por dois turnos ativo, aumentando sua área efetiva para dez metros quadrados.


[Nível 28] Gatuno Espiritual – O filho de Dionísio invoca um espírito de leopardo que o segue em batalha e luta ao seu lado, tendo as mesmas capacidades de um leopardo real. Possui 100 PV e PR.
Gasto: 100 PM
Evolução: O leopardo agora possui o dobro do tamanho normal, possuindo 200 de PV e PR.


[Nível 29] Toque Vinícola – O semideus passa a ser capaz de transformar água em vinho apenas com o toque de sua mão.
Gasto: 50 PM por litro.
Evolução: Não apenas água, o filho de Dionísio chega a um ponto em que qualquer líquido pode ser transformado em vinho.


[Nível 30] Coordenação Reversa – O filho de Dionísio é capaz de alterar os sentidos motores e perceptivos do inimigo, como se estivesse em um estado máximo de embriaguez. Seus movimentos vão ser reversos (ao pensar em mover um braço, moverá uma perna), e perderá a noção de profundidade, sendo mais complicado acertar o alvo.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 200 PM.
Evolução: Diminui o gasto para 150 PM, aumentando o efeito para 3 turnos.



3. Excepcionais



3.1 Títulos




[EXPERIENTE] Mente Imune – Por estarem constantemente em contato com a loucura e suas vertentes, os filhos de Dionísio possuem uma mente forte e bem trabalhada. São capazes de perceber ilusões e são totalmente imunes a poderes e influências mentais e sentimentais.


[VETERANO] Inimigo Imaginário – O filho de Dionísio induz seu inimigo a uma ilusão pela loucura, fazendo-o parar de enxergar todas as pessoas que estão ao seu redor, sendo capaz de ver apenas a si mesmo e a paisagem.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 130 PM


[INDEPENDENTE] Coma Alcóolico – Através do contato físico o filho de Dionísio é capaz de fazer o inimigo entrar imediatamente em coma alcóolico. Seu corpo é dominado por substâncias malignas que atacam o cérebro, fazendo-o desmaiar.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 300 PM



3.2 Fama




[GUARDIÃO] Tratamento Insano – O filho de Dionísio é capaz de usar sua própria loucura para tratar aliados, retirando efeitos mentais e sentimentais que tenham sido impostos contra eles. Afeta apenas um aliado por turno.
Gasto: 150 PM


[CAMPEÃO] Silêncio – O filho de Dionísio entra em um estado de total silêncio, passando a não emitir som nenhum, seja lá o que tente fazer. Mesmo que corra, grite, pule ou quebre toneladas de vidro, não sairá nenhum som de seus atos.
Duração: 1 turno.
Gasto: 200 PM


[EXEMPLO] Falso Clone – O filho de Dionísio arruma um “falso clone”. O inimigo entra em um estado de visão como se estivesse bêbado, vendo o corpo da prole do deus dos vícios se multiplicar e voltar a ser um constantemente, alterando seu discernimento e sua noção do que está havendo, ou de onde será atacado.
Gasto: 100 PM


[HERÓI] Dança Insana – O filho de Dionísio começa a dar saltos em volta dos oponentes, seus olhos ficam roxos, os movimentos ficam descontrolados. O filho de Dionísio começa a gritar ou rir, mas de jeito sarcástico. Quem está dentro do círculo formado pelo filho do deus, não resistirá, começará a dançar igual ele em círculos.


[CRIMINOSO] Absorção Tóxica – Sempre que absorver veneno e coisas tóxicas o filho de Dionísio é capaz de recuperar 100 de PV e 100 de PR imediatamente.
Gasto: 50 PM


[PROCURADO] Caminho de Videiras – Quando estiver caminhando, o filho de Dionísio pode fazer com que videiras surjam por onde passou. Em casos de perseguições, quando estiver fugindo ou apenas se afastando, as videiras irão se embolar nos pés dos perseguidores, prendendo-os e os atrasando bastante.
Gasto: 70 PM


[TERRORISTA] Transmutação Felina – O filho de Dionísio passa a ser capaz de transmutar seu corpo, transformando-se em um leopardo completamente negro, muito semelhante a uma pantera. É capaz de se locomover muito mais rápido e atacar com suas garras e presas.
Duração: 5 turnos.
Gasto: 200 PM


[ABOMINÁVEL] Lorde Satírico – Devido à obediência dos sátiros para Dionísio, os filhos do deus do vinho acabam adquirindo certos poderes sobre esses seres da natureza. Pode convocar até dois sátiros corrompidos. Após invocados, podem dar-lhe qualquer informação sobre localização e a natureza em geral; em batalha, possuem 150/150 HP, podendo usar poderes de constrição com suas flautas de bambu.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 100 PM


3.3 Mistos



[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Visão Noturna – Assim como os felinos que são agraciados por Dionísio, seus filhos passam a ser capazes de enxergar perfeitamente no escuro, mesmo que no mais completo breu, como se fosse dia.


[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] Sonoplastia Alterada – O filho de Dionísio assume total controle dos sons em um raio de trinta metros, controlando o que cada um dentro de sua área de efeito ouve ou deixa de ouvir, podendo alterar línguas faladas e mesmo o que foi dito.
Gasto: 120 PM por turno


[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Rugido Estrondoso – O filho de Dionísio solta um rugido altíssimo, como o de um leão, afetando todos os inimigos em seu alcance. Os alvos ficam trêmulos e atordoados, além de serem jogados para longe caso estejam muito perto do semideus.
Gasto: 120 PM


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Insano – O filho de Dionísio induz um aliado a um estado de insanidade controlada. Este tem sua velocidade e força aumentadas, dobrando o dano que seus golpes viriam a causar, e entra em um estado de completa loucura, partindo para a batalha sem senso de perigo. Há descontrole e perda de sensibilidade, passando a não sentir dor até que o efeito do poder termine, além de dificultar desviar de golpes por não os sentir.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 200 PM


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Chicote Tóxico – O filho de Dionísio retira o seu próprio sangue e cria um chicote de sangue arroxeado, repleto de veneno. O chicote causa dores fortíssimas e dano constante em quem atingir por envenenamento. O semideus de Dionísio perde 40 PV para usar esta habilidade.
Gasto: 40 PV – 150 PM


[NÍVEL 43 – VETERANO] Floresta de Videiras – O filho de Dionísio invoca uma verdadeira floresta de videiras que toma o chão e o ambiente inteiro em um raio de cem metros, transformando tudo ao seu redor em seu domínio pessoal.


[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Ato Prazeroso – O semideus induz seus aliados a um estado de êxtase, ficando em completo prazer. Seja lá o que estejam indo fazer, seja uma simples conversa ou uma guerra, todos farão com vontade dobrada, aumentando seu dano, reflexos e percepção, por estarem em estado de alegria diante de seus próprios atos. Deixa aliados imunes a efeitos sentimentais ou mentais enquanto afetados por este poder. Pode afetar até três pessoas.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 300 PM


[NÍVEL 45 – PROCURADO] Odor Ilusório – Após usar a Floresta de Videiras, o filho de Dionísio faz com que as plantas emitam um forte odor que inebria seus inimigos e os induz a uma ilusão. O semideus é capaz de controlar tudo que acontece dentro da ilusão, que afeta todos que estiverem dentro da floresta. Qualquer um que saia da área de efeito da floresta, sai também da ilusão.
Gasto: 200 PM por turno


[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Redoma Vinícola – Videiras envolvem o corpo do semideus formando uma cúpula ao redor de seu corpo, protegendo-o de ataques de todos os lados. Afeta não apenas ele, mas até mais três aliados.
Gasto: 200 PM


[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Transfusão – Através do contato físico o filho de Dionísio é capaz de injetar seu próprio sangue no sistema circulatório do inimigo, infectando-o e intoxicando-o, causando perda constante de PV todo o turno.
Gasto: 200 PM


[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Marionete Alcóolica – Caso um de seus inimigos esteja em coma Alcóolico, o filho de Dionísio é capaz de controlar seus movimentos até que acorde. Passa a dominar o alvo completamente, e o poder só se desfaz quando o efeito do coma passa. Não pode induzir a suicídios ou auto desmembramento.
Gasto: 300 PM por turno.


[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Couraça de Videiras – Videiras crescem do solo e envolvem o corpo do filho de Dionísio, formando uma armadura de plantas que o protege durante o combate.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 150 PM


[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Mudança de Foco – No teatro, fala-se que, quando há a troca de atenção do público de um personagem para o outro, há a chamada mudança de foco. Assim sendo, o filho de Dionísio consegue mudar o foco de um ataque que seria feito em si, afetando unicamente um inimigo com dano dobrado devido à surpresa. Muito útil quando em desvantagem numérica.
Gasto: 300 PM


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Armamento Vegetal – O filho de Dionísio é capaz de criar armas a partir de videiras que invoque, podendo mudar sua forma e as controlando perfeitamente durante o combate.
Gasto: 150 PM por turno


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Arma Biológica – Tendo como base os efeitos da loucura, o filho de Dionísio consegue criar um prion - um capsídeo de proteína - que propagada a chamada "doença da vaca louca". Em jogo, o prion demora um turno para agir, mas afeta todos os monstros/animais numa área circular (10 metros) ao redor do semideus, deixando-os "idiotas" por dois turnos: poderes metais deixam de afetá-los completamente, devido à perda da massa encefálica, mas também não podem se movimentar, realizando ações pífias, como ficar batendo contra uma porta fechada. Aliados também podem ser afetados. Não é necessário o toque; funciona como se uma aura da doença estivesse sobre o local.
Duração: 1 turno para contaminar, 2 turnos com efeito.
Gasto: 150 PM


[NÍVEL 65 – HERÓI] Chuva de Vinho – O filho de Dionísio levanta as mãos para o céu e faz com que literalmente chova vinho. Todos os atingidos pela chuva ficarão em estado de embriaguez pelos próximos turnos, perdendo coordenação motora e reflexos.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 200 PM


[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Agulhas Carmesim – O filho de Dionísio usa o próprio sangue para moldar agulhas arroxeadas e repletas do veneno que corre sobre suas veias. Ao seu comando, as agulhas são atiradas contra um inimigo, como milhares de pequenas flechas, causando envenenamento, além de dano normal por perfuração.
Gasto: 100 PV – 200 PM


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Paranoia – O filho de Dionísio induz seu inimigo a um estado extremo de paranoia. Tudo ao seu redor parece estar contra ele e querendo o matar, desde as paredes até o próprio oxigênio. O alvo fica completamente insano, alguns chegam a se matar e não são capazes de confiar em mais ninguém, seja seu próprio pai ou a formiga que passou carregando comida. A capacidade de combate do inimigo cai drasticamente, já que desconfiará de suas próprias armas e habilidades, tornando-o praticamente indefeso. Para o poder surtir efeito é preciso encarar os olhos do inimigo por um turno inteiro.
Duração: 5 turnos.
Gasto: 600 PM


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Alteração de Realidade – Os filhos de Dionísio veem o mundo como seu palco, um verdadeiro teatro, e a partir disso, chegam a um ponto em que conseguem controlar a cena. O poder permite que o semideus altere literalmente a realidade, como se encenasse algo. Podem trocar o ambiente ao seu redor, podem mudar sua própria forma, ganhando asas ou chifres demoníacos, podem praticamente tudo.
Gasto: 400 PM por turno


d
i
o
n
i
s
o

Deuses
Deuses
Gaia
Gaia

Ficha do personagem
PV:
Filhos de Dioniso Left_bar_bleue100/100Filhos de Dioniso Empty_bar_bleue  (100/100)
PM:
Filhos de Dioniso Left_bar_bleue100/100Filhos de Dioniso Empty_bar_bleue  (100/100)
PR:
Filhos de Dioniso Left_bar_bleue100/100Filhos de Dioniso Empty_bar_bleue  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum