[SISTEMA] MALDIÇÕES | BENÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SISTEMA] MALDIÇÕES | BENÇÃO

Mensagem por Gaia em Sab Fev 28, 2015 4:45 pm




Esse sistema dirá sobre a possibilidade de um semideus ter uma maldição e uma benção. Primeiro, deve-se diferenciar o que significada cada palavra.

Maldição – É quando, por algum motivo, o semideus se vê preso a uma magia negativa, que só lhe dará malefícios, dificultando a jogabilidade e os feitos do personagem. Nenhuma maldição acarretará algo benéfico ou uma potencialização de poderes.

Benção – É quando, por algum motivo, o semideus se vê preso a uma magia positiva, que só lhe dará benefícios, facilitando e melhorando a jogabilidade e os feitos do personagem. Nenhuma benção acarretará algo maléfico.

A benção é algo exclusivo e decorrente de um feito – conta – importante e relevante para a trama do fórum, nunca será algo pessoal e de trama pessoal. O próprio player não tem a possibilidade de criar uma benção pra si mesmo, os avaliadores e narradores poderão fazer isso, se o mesmo realizar um feito de grande importância para trama, portanto, só poderá ser dada através de missões-tramas e eventos do Thalia’s Tree.

Já a maldição é algo prejudicial, mas, se isso de fato é importante para a trama pessoal, o player poderá fazer uma Hunter ou Trama Pessoal que justifique a existência dessa maldição. Ela tem efeitos limitativos ou ruins, então, não existirá maldição que potencializa poderes ou faz troca, favorece o semideus em algo, mas desfavorece em outro caso. Através das duas missões citadas anteriormente, o semideus irá abdicar de todas as recompensas materiais – itens e dracmas – para receber a maldição.

Para ser aceita a maldição ou benção, o deus referente a ela, se for um dos administradores, deverá dar sua permissão sobre isso, pois, com um conhecimento amplo do deus que representa, deverá demonstrar a certeza de que é coerente com a personalidade do deus.

Quando se tratar de maldições que são referentes a malefícios na personalidade do semideus, mas não afetará poderes ou desempenho em batalhas, não será necessário abdicar itens e dracmas em sua missão Hunter ou Trama Pessoal e não é preciso seguir os requisitos expostos abaixo (veterano + missões).  

É de exímia importância que o semideus seja coerente com a maldição que criou, ou seja, se a personalidade e o domínio do mesmo aceita e disponibiliza essa maldição, se é coerente.

Código:
Maldição: Deve-se ter Título Veterano.
Benção: Deve-se ter 3 missões-tramas feitas + Título Veterano.

Toda a Staff irá votar quanto a maldição ou benção, então poderá demorar para ela ser confirmada para o player em questão, pois, pelo menos, 50% da staff além de Eros precisar aceitar.

i
n
f
o
Deuses
Deuses
avatar
Gaia

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://thaliastree.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum