Filhos de Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Perséfone

Mensagem por Caos em Dom Mar 01, 2015 1:54 am

1. Passivos




[Nível 01] Beleza Primal – Os filhos de Perséfone são tão belos quanto uma Rosa, tem uma beleza incomum a sociedade e são reconhecidos em qualquer lugar.


[Nível 03] Respiração Subterrânea – Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior. Da mesma forma, terão mais fôlego também, em baixo d'água ou em locais contaminados.


[Nível 05] Passe Livre – Os filhos de Perséfone passam a ter a capacidade de entrar ainda vivos no submundo com facilidade, sem terem problemas com o barqueiro ou outros do tipo.


[Nível 06] Botânica – Os filhos de Perséfone são capazes de reconhecer toda e qualquer flor que estiver a sua frente, podendo dizer o tempo de vida, suas propriedades e efeitos variados.


[Nível 07] Germinação – Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal. Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples da capacidade de estimulá-la através do poder.


[Nível 09] Cura Sombria – Quando nas sombras, por benção da Hera Infernal, os filhos de Perséfone são capazes de recuperar até 30 PV/PR/PM por turno.


[Nível 10] Força Interior – Como deusa da força interior, os que lutam ao lado dos filhos de Perséfone, são encorajados por eles e se tornam imune ao medo, bem como os mesmos.


[Nível 12] Doce Persuasão – A rainha do Submundo sempre intercedeu a favor dos heróis mortais. Em muitos desses casos, era preciso dissuadir Hades em suas ideias, convencendo-o a fazer o que desejava. Seus filhos herdaram esse dom, tendo lábia e criatividade para persuadir quem queira. Isso terá mais efeito nos filhos de Hades, como se fosse um efeito dominó, espelhando a situação do casal.


[Nível 15] Imunidade a Venenos – Por trabalhar tão bem com venenos e principalmente derivados vegetais, os filhos de Perséfone se tornam imunes a envenenamento e outras substâncias tóxicas que sejam ligados a coisas naturais


[Nível 17] Primavera – O filho de Perséfone com esse poder passa a emanar o cheiro de flores característico da primavera. A essência será doce e extremamente forte exala em todas as direções, dificultando o uso do olfato para percepção e direcionamento.


[Nível 19] Sombra Oculta – Em locais escuros, os filhos de Perséfone podem apagar totalmente sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar (Tem de estar a noite ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto).


[Nível 20] Visão da Orquídea – Os filhos de Perséfone enxergam perfeitamente em lugares escuros, com neblina ou com alguma limitação. Isso vale para uma névoa criada por semideuses de nível igual ou menor ao seu.


[Nível 23] Escudo Mental – Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo. A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas. Magias que visam desconcertar a prole tem efeito nulo.


[Nível 25] Energia Natural – Sempre que estiverem cercados pela natureza os filhos de Perséfone tem suas habilidades físicas dobradas, aumentando assim sua força, velocidade e resistência.


[Nível 27] Respeito – Por ser filho da Rainha do Submundo, todos os monstros e seres provenientes de lá demonstrarão certo respeito aos filhos de Perséfone, não atacando a menos que sejam provocados.


[Nível 30] Limpeza Natural – O filho de Perséfone é capaz de curar qualquer efeito negativo que tenha sido colocado sobre seu corpo após um turno, sem precisar fazer nada. Paralisias, congelamentos, queimaduras, doenças ou toxinas serão expulsas de seu corpo ao fim do turno em que foram colocados.



2. Ativos



[Nível 02] Dardos de Espinhos – Os filhos de Perséfone são capazes de lançar cinco espinhos com cerca de três centímetros de comprimento contra o alvo, perfurando-o.
Gasto: 10 PM
Evolução: Passa-se a lançar cinco espinhos, crescendo-os para cinco centímetros cada.



[Nível 04] Garras Afiadas – Os filhos de Perséfone podem fazer suas unhas crescerem até cinco centímetros, tornando-as extremamente afiadas, e perigosas, como espinhos de rosas.
Gasto: 10 PM por turno.
Evolução: As unhas crescem dez centímetros, tornando-se extremamente resitentes.


[Nível 08] Toque Amaldiçoado – Ao tocar um inimigo o filho de Perséfone é capaz de transmitir moleza corporal e sonolência, como se amaldiçoasse o oponente por alguns turnos.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 20 PM
Evolução: Há dormência muscular e dificuldade de movimentação, como se seu corpo fosse anestesiado.


[Nível 10] Polinização: Toxinas – Espalhando uma nuvem esverdeada no ar composta do pólen de algumas flores, os filhos de Perséfone são capazes de lançar toxinas em qualquer um que inalar as substâncias, causando dores fortíssimas e perda de 30 de PV por turno.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 50 PM
Evolução: Há um acréscimo no dano para 50 PV por turno, aumentando a duração para 3 turnos.


[Nível 11] Tiro Ácido – O filho de Perséfone é capaz de cuspir um ferrão de dez centímetros semelhante ao de uma abelha, porém, composto de puro ácido, derretendo e queimando o que tocar.
Gasto: 50 PM
Evolução: Pode atirar até três ferrões seguidos e em alvos diferentes.


[Nível 13] Polinização: Paralisia – Ao lançar pólen de flores no ar, criando uma nuvem amarelada, os filhos de Perséfone são capazes de causar paralisia muscular de qualquer um que inalar a substância, paralisando apenas um músculo por vez.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 40 PM
Evolução: Passa a paralisar até três músculos de uma só vez.


[Nível 16] Prisão de Rosas – O filho de Perséfone faz com que uma roseira saia do chão e comece a crescer se enrolando ao redor do inimigo, prendendo-o e ferindo-o com os espinhos. Para se soltar basta fazer força, mas os espinhos causarão ainda mais dano, rasgando e entrando na carne.
Gasto: 60 PM
Evolução: É possível afetar até três inimigos ao mesmo tempo.


[Nível 18] Semente Sanguessuga – O filho de Perséfone cria uma semente avermelhada e a lança no alvo. Ramos de plantas soltam da semente, envolvendo o corpo do inimigo, passando a tirar 30 PV por turno. Todo o dano causado pela Semente ao inimigo é acrescentado no PV do filho de Perséfone, o recuperando.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 70 PM
Evolução: A semente passa a durar 5 turnos, retirando 50 PV por turno.


[Nível 21] Polinização: Sonífero – Ao assoprar pólen de flores sobre o ar, criando uma nuvem azulada, os filhos de Perséfone são capazes de induzir ao sono qualquer um que inalar a substância.
Duração: 1 turno.
Gasto: 60 PM
Evolução: A duração do sono aumenta para 3 turnos.


[Nível 22] Dança das Pétalas: Escudo – O filho de Perséfone cria pétalas coloridas de diversas flores que envolvem seu corpo, protegendo-o de ataques de longa distância e físicos.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 70 PM.
Evolução: Defenderá de ataques elementais.



[Nível 24] Dança das Pétalas: Lâminas – O filho de Perséfone cria várias pétalas de flores coloridas, que dançam à sua frente, sob seu comando ele as lança contra o inimigo, que começa dançar à toda sua volta. Tornam-se afiadas como lâmina e causam dano alto.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 75 PM.
Evolução: As pétalas, além de afiadas, terão veneno que retira 20 de PR por turno.


[Nível 26] Polinização: Confusão – Ao soprar pólen de algumas flores específicas ao ar, os filhos de Perséfone são capazes de lançar uma substância que ao ser inalada, invade o sistema nervoso central, causando confusão imediata nos sentidos. Ao tentar mover um dedo, o inimigo moverá a perna, e assim por diante.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 80 PM
Evolução: Passa a durar 3 turnos, passando a embaçar a visão dos afetados.


[Nível 28] Aroma Doce – O filho de Perséfone emite um aroma adocicado e passa a ser capaz de controlar o inimigo que inalar o cheiro, desde que seja de nível igual ou menor a metade do seu próprio. Não é capaz de induzir inimigos a suicídio ou algo que vá contra sua sobrevivência diretamente. Qualquer variação extrema no olfato irá desfazer o controle imediatamente.
Duração: 2 turnos.
Gasto: 80 PM por turno
Evolução: Passa a controlar inimigos que tenham até o seu nível.


[Nível 29] Dança das Pétalas: Enfraquecimento – O filho de Perséfone cria diversas pétalas coloridas e estas flutuam ao redor do(s) inimigo(s), elas terão uma propriedade de veneno que enfraquece aquele que tocar, deixando-o mais cansado e fraco. Retirará 80 de PR por turno.
Gasto: 90 PM.
Duração: 2 turnos.
Evolução: Retirarão 100 de PR por turno.


[Nível 30] Transporte de Pérolas – As pérolas eram a forma na qual Perséfone conseguia convidados no submundo, espalhando-as pelo mundo. O filho da deusa poderá criar uma pérola, que o transportará instantaneamente para onde o mesmo desejar.
Gasto: 150 PM.
Evolução: Duas pérolas, poderá dar a alguém a segunda. Gasta 150 PM por CADA PÉROLA.



3. Excepcionais



3.1 Títulos



[EXPERIENTE] Reconhecimento – Domina e classifica diversas espécies de venenos, sabendo reconhecer até mesmo os mais raros e, dessa maneira, com os ingredientes certos, conseguindo criar seu antídoto com flores que estejam a sua volta.


[VETERANO] Serpentia – O filho de Perséfone veterano poderá fazer com que duas serpentes atravessem a terra abaixo do corpo do seu inimigo e enrolem-se em seus pés e pernas, impossibilitando-o de andar. A cada turno, elas o apertam mais e caso não livrem-se em três turnos, as mesmas lhe quebrarão as pernas.
Gasto: 70 PM por turno.


[INDEPENDENTE] Necromancia – O filho de Perséfone possui um ínfimo controle sobre os mortos, podendo comunicar e até mesmo exigir algo dos mesmos, mas seu controle nunca será superior ou igual ao de um filho de Hades.



3.2 Fama



[GUARDIÃO] Gaiola de Pétalas – O filho de Perséfone controla pétalas de flores diversas para envolver o inimigo e assim cria uma prisão de pétalas ao redor do mesmo, a cada movimento do mesmo, a prisão torna-se menor e no momento em que as pétalas tocarem-lhe a pele, elas o queimarão.
Gasto: 50 PM.
Duração: 2 turnos.


[CAMPEÃO] Sopro Envenenado – O filho de Perséfone campeão poderá soprar e um veneno o envolverá imediatamente, enfraquecendo-o, fazendo suas pernas cambalear, seus olhos ficarão pesados de sono e terá taquicardia. Resistência baixará em 50%.
Gasto: 70 PM.


[EXEMPLO] Dança das Pétalas: Cura – O filho de Perséfone poderá fazer com que várias pétalas coloridas dancem em todo o campo onde estão os aliados e ao tocar-lhes a pele, curarão 100 de PV//PR//PM, inclusive do próprio conjurador.
Gasto: 100 PM.


[HERÓI] Primavera – O filho de Perséfone poderá cobrir o solo de flores que ao seu comando, serão abertas. O perfume exalado pelas mesmas terão efeito positivo para os aliados, restituindo o PV e PR em 200 de cada um, inclusive do próprio conjurador e para os inimigos, o odor irá desconcentrar os mesmos da batalha e os deixar com tontura.
Gasto: 300 PM.


[CRIMINOSO] Gaiola de Espinhos – O filho de Perséfone criminoso poderá criar uma gaiola feita de espinhos, que quando o inimigo mexer, diminuirá o tamanho, até que os espinhos finquem em sua pele.
Gasto: 50 PM.
Duração: 2 turnos.


[PROCURADO] Sopro Negro – O filho de Perséfone procurado pode soprar várias pétalas que tomarão a coloração negra, ao tocar a pele do inimigo, o envenenará, retirando 30 de PV//PR por turno.
Gasto: 70 PM.
Duração: 2 turnos.


[TERRORISTA] Dança das Pétalas Negras: Dor – O filho de Perséfone terrorista poderá criar várias pétalas negras que dançarão ao redor do campo do inimigo inteiro e ao tocar-lhe a pele, causará uma dor excruciante naquele local, queimando-o.
Gasto: 100 PM.
Duração: 2 turnos.


[ABOMINÁVEL] Primavera Infernal – O filho de Perséfone abominável poderá cobrir o solo de espinhos, estes enrolarão pelo corpo dos inimigos, e a cada turno, menos 200 de PR//PV//PM.
Gasto: 300 PM.
Duração: 2 turnos.



3.3 Mistos



[NÍVEL 33 – EXPERIENTE] Armadura de Roseira – Roseiras crescerão aos pés do filho de Perséfone de nível 33 e experiente e deslizarão pelo corpo do mesmo, formando uma armadura na qual os espinhos se projetam para fora, protegendo de ataques físicos e de longa distância.
Gasto: 80 PM.
Duração: 2 turnos.


[NÍVEL 35 – GUARDIÃO] Chicote de Espinhos – O filho de Perséfone de nível 35 e guardião poderá criar um chicote cheio de espinhos, ao comando do conjurador, criará rosas em suas pontas que ao tocar a pele do inimigo, expelirá um perfume que o deixa mais fraco, cambaleante, com dor de cabeça e menos ágil.
Gasto: 90 PM.


[NÍVEL 35 – CRIMINOSO] Chicote de Espinhos Envenenados – O filho de Perséfone de nível 35 e criminoso poderá criar um chicote de espinhos venenosos, que ao tocar a pele do inimigo, o envenenará com menos 50 de PR//PV por turno.
Gasto: 90 PM.
Duração: 2 turnos.


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – GUARDIÃO] Felicidade – Comumente, a primavera é associada à felicidade e à alegria de viver. Sendo assim, o filho de Perséfone pode inflamar os ânimos de seus aliados, deixando-os mais dispostos a ajudarem e a lutarem, bonificando suas ações físicas e mágicas, dobrando seu dano e diminuindo o gasto de PM e PR pela metade.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 100 PM por pessoa.0


[NÍVEL 40 – EXPERIENTE – CRIMINOSO] Rosas Famintas – O filho de Perséfone cria até três rosas negras ao redor de seu corpo e as lança contra o inimigos. Embebidas em poder, as rosas são fortes como tiros de canhão, causando grandes estragos onde atingem, quebrando mesmo paredes e metais. Podem atingir mais de um alvo por vez, sendo o máximo de três alvos, assim como as três rosas criadas.
Gasto: 200 PM


[NÍVEL 43 – VETERANO] Rosa Adaga – O filho de Perséfone conjura uma chuva de rosas azuladas que perfuram como facas, cortando todos que encontrar em seu caminho. Possuem a mesma capacidade de corte de adagas normais, podendo ser bloqueadas por escudos e afins. Atinge uma área de três metros a partir de um inimigo usado como alvo principal.
Gasto: 150 PM


[NÍVEL 45 – CAMPEÃO] Terapia Aromática – O filho de Perséfone é capaz de exalar um odor sutil e adocicado pelos poros. Todo aliado que inalar esse odor terá o corpo curado de qualquer malefício que tenha sido afligido sobre esse. O poder cura venenos, paralisias, queimaduras, congelamentos e toxinas em geral.


[NÍVEL 45 – PROCURADO] Jardim Diabólico – O filho de Perséfone invoca um verdadeiro jardim de rosas a sua volta, cobrindo uma área de até 20m². As rosas irão exalar um odor atrativo e gostoso, soltando junto uma intensa toxina que passará a tirar 70 de PV por turno de seus inimigos, até que o jardim seja desfeito ou que ele saia da área. Atinge todos dentro daquela área, inimigos ou aliados.
Gasto: 150 PM por turno.


[NÍVEL 50 – VETERANO – CAMPEÃO] Romãs Salvadoras – O filho de Perséfone invoca um pedaço de romã com 15 sementes, onde cada semente representa um dia que ele pode ficar sem comer/beber, servindo como fonte para suas necessidades em escassez de alimentos. Além disso, elas possuem propriedades curativas, recuperando 300 PV/PR/PM imediatamente.
Gasto: 400 PM


[NÍVEL 50 – VETERANO – PROCURADO] Rosas Diabólicas – O filho de Perséfone cria três rosas avermelhadas e as lança contra o inimigo. Seu caule é afiado como uma agulha, penetrando a pele e soltando o pólen no sistema, induzindo-o ao sono. Se não for acordado dentro de três turnos, passará a perder os sentidos, morrendo ao perder os cinco. Caso o poder seja desfeito, os sentidos voltam lentamente. Para surtir efeito é preciso que as três rosas atinjam o mesmo alvo, e para desfazer o poder sem poderes de cura é preciso um “choque de realidade”, como a dor extrema e semelhantes.
Gasto: 300 PM


[NÍVEL 53 – INDEPENDENTE] Turbilhão de Almas – O filho de Perséfone poderá invocar algumas almas do submundo e as mesmas só serão utilizadas para ir em direção ao inimigo, causando um dano alto ao atravessá-lo e enfraquecendo-o. Perderá 100 de PR.
Gasto: 300 PM.


[NÍVEL 55 – EXEMPLO] Parede Cristalina – Quando encarcerada por Hades, Perséfone cultivou um jardim de verdadeiras riquezas devido aos bens preciosos no reino de seu marido, graças a isso, diz que seu jardim era feito de flores formadas por pedras preciosas, como rubis, diamantes e etc. Baseado nisso, o filho de Perséfone é capaz de conjurar uma parede em forma de pétalas unidas feita de milhares de pequenas flores cristalinas de pedras preciosas, defendendo e refletindo todo dano mágico contra o inimigo que o lançou.
Gasto: 300 PM por turno


[NÍVEL 55 – TERRORISTA] Romãs Carcereiras – O filho de Perséfone invoca um pedaço de romã com 15 sementes, onde cada semente carrega a dor e a tristeza de Perséfone pela fruta que a aprisionou no Submundo, tornando-as extremamente venenosas. Quando semeadas, acabam com a fertilidade do solo, tornando todo tipo de vegetação que ali cresça uma vegetação corrompida ao comando do filho de Perséfone.
Gasto: 200 PM


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – EXEMPLO] Segredo das Trevas – Perséfone dizia conhecer o segredo das trevas e com isso, o filho de Perséfone será capaz de criar um escudo negro à própria frente, protegendo-o contra ataques físicos, à longa distância e mentais.
Gasto: 300 PM.
Duração: 1 turno.


[NÍVEL 60 – INDEPENDENTE – TERRORISTA] Sussurro das Trevas – O filho de Perséfone poderá controlar filetes trevosos e gélidos, que ao tocar a pele do inimigo, causará intensa dor e diminuirá sua resistência em 150%.
Gasto: 300 PM.


[NÍVEL 65 – HERÓI] Forma Bela – Como filho de uma das deusas mais bela e da primavera, este poderá obter a forma de fada, com pequenas asas e o corpo diminuído a poucos centímetros de altura. Com isso, tornará fugas mais acessíveis e todos os poderes ativos e passivos terão sua força amplificada e o gasto diminuído pela metade. Se forem homens, também terão a altura diminuída, mas as asas serão na forma de pássaros.
Gasto: 350 PM.
Duração: 2 turnos.


[NÍVEL 65 –ABOMINÁVEL] Forma Infernal - Como filho da deusa da primavera e rainha do submundo, uma vez por missão vocês poderão assumir uma forma mista de demônio com espíritos da natureza, ganham asas de morcego, uma enorme cauda, e garras. Nessa forma, todos os seus ataques e forças serão amplificados, principalmente o uso de habilidades ativas, que terão a metade do gasto.
Gasto: 350 PM.
Duração: 2 turnos.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – HERÓI] Pérola Explosiva – O filho de Perséfone de nível 70, independente e herói poderá lançar uma pérola, que ao tocar a pele do inimigo, explodirá, levando-o imediatamente para o tártaro. Ou seja, o personagem se encontrará morto.
Gasto: 100% PM.


[NÍVEL 70 – INDEPENDENTE – ABOMINÁVEL] Roseira Fatal – O filho de Perséfone de nível 70, independente e abominável poderá criar uma roseira negra que envolverá o corpo inteiro do inimigo, sufocando-o em seu veneno, furando com seus espinhos envenenados. Poderá matá-lo ao primeiro contato com o veneno.
Gasto: 100% PM.



p
e
r
s
é
f
o
n
e
Deuses
Deuses
avatar
Caos

Ficha do personagem
PV:
100/100  (100/100)
PM:
100/100  (100/100)
PR:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum