— N I C O T I N E

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— N I C O T I N E

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock em Dom Mar 01, 2015 1:10 pm



it's chels

   Chelsea Giuliana Shaw Meulenbrock, nascida em Nova Orleans, Louisiana em 18 de Dezembro de 1998. Filha de Mavis Brigitte Shaw e o todo poderoso olimpiano Zeus, deus dos deuses e rei do Olimpo, apesar de seu registro de paternidade ter sido concedido a Samuel Hendrich Meulenbrock. Chelsea ainda possui um irmão gêmeo que nasceu seis minutos e trinta e dois segundos antes dela, esse atende pelo nome de Chandler.

A senhorita Meulenbrock é dotada de uma impaciência peculiar para perguntas idiotas, não suporta muito as pessoas que andam dizendo que são sua família, apesar dela não conhecer nenhum deles. Chels possui um apresso em particular por Hunter, podendo posteriormente se tornar uma queda, ou não, já que o rapaz é dotado de uma lerdeza superior aos padrões de paciência da progênie de Zeus. As melhores amigas de Chelsea são Annie, uma filha de Ares que Chelsea carinhosamente chama de Cherry Pie, graças ao gosto semelhante a ambas por tortas e bombas de cereja, e a outra amiga é Morgana, uma filha de Hécate com talento natural para ter belos cabelos dourados. Chelsea ainda nutre um desgosto típico por Nate, um filho de seu tio Hades que não tem noção de espaço e não faz uso de um remédio popular também chamado de "semancol". Entre sua expansão no círculo de relacionamentos se encontra Elvis, ou " Aquele que não é Presley ", dotado de uma habilidade natural para conselhos, e Zara, também progênie de Zeus, meia irmã de Chelsea e Chandler, além de ser o ponto de equilíbrio nas brigas dos gêmeos dentro do chalé, que os deuses abençoem Zara, pois dormindo entre Chandler e Chelsea realmente irá precisar.
Miss atomic bomb!


Última edição por Chelsea S. Meulenbrock em Ter Mar 17, 2015 1:01 pm, editado 5 vez(es)


CHELSEA SHAW MEULENBROCK
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — N I C O T I N E

Mensagem por Chelsea S. Meulenbrock em Sex Mar 13, 2015 1:56 pm

A Família
M E U L E N B R O C K
" Servir era o que eles faziam de melhor "





Durante os séculos os deuses escolheram algumas famílias que seriam responsáveis por trazer a vida gerações de heróis, em vezes não era nem por sua fertilidade, na maioria era por um herói que a família havia dado aos deuses ter se destacado, no caso dos Meulenbrock foi uma garota de nome Dakota. Dakota era filha de Apolo, uma arqueira sem igual, foi tentada a entrar para a caçada várias e várias vezes, mas não o fez, Ártemis no começo se sentiu ofendida com tamanha recusa vinda de sua sobrinha, mas depois passou a entender, o amor pela batalha de Dakota estava junto com seu irmãos e irmãs, junto aos outros descendentes de deuses no acampamento, por mais que girar o mundo fosse interessante ficar no acampamento foi sua decisão.

Dakota não viveu mais do que vinte e seis anos, mas foram anos gloriosos, em batalhas que ela se orgulhava de contar a todos, a mulher teve dois filhos com um mortal, mas nenhum deles herdou os poderes de seu pai imortal, a não ser um talento peculiar com a arquearia. Depois de Dakota vieram outros, houve uma época em que ficou difícil contê-los, já que muitas crianças nasciam na família, devido a influência divina, isso que aos poucos foi se dissipando. Acima de qualquer habilidade que possuíssem eles deveriam ser discretos e manter o segredo, pois pro bem da família nem todos poderiam saber sobre os genes divinos que corriam nas veias da maioria, mas que uma certa parte nunca desenvolveu pela baixa porcentagem que continha em seus genes.

Foi Heitor Meulenbrock, bisneto de Nêmesis, que fez o acordo com Zeus, ele não tinha herdado nada de sua avó deusa, tirando o fato de que podia ver através da névoa nada o tornou especial. Seu acordo com Zeus cedia aos olimpianos toda a carga genética dos Meulenbrock, dando carta branca para que a família fosse responsável por gerar heróis. Apesar de menor quantidade eles ainda surgiam, no momento não se sabe se há outros além de Chandler e Chelsea, mas possivelmente há algum que descendam dos Meulenbrock que migraram pro Texas no final dos anos 50. Zeus enviou os gêmeos para Samuel não atoa, assim como não colocou Mavis em seu caminho sem motivo, o senhor dos deuses já estava de olho na mortal, mas precisava de uma morada segura para seus filhos, nada melhor do que uma família conhecida entre os deuses por gerar crianças meio sangue.

Alguns Meulenbrock's não gostam dos deuses, pois acreditam que eles tenham sido "vendidos como escravos sexuais " para os mesmos por Heitor que se quer tinha controle da própria vida, fazendo com que histórias de pessoas com esse sobrenome no lado negro fossem possíveis e até contáveis, pergunte aos gêmeos sobre Davos, o tio louco, o que eles não sabem é que Davos, primo de Samuel, é um filho de Fobos que se negou ir a favor dos deuses e está sendo punido por isso.
Os Meulenbrock residem em toda Louisiana e parte do Texas


O pai adotivo
Samuel Meulenbrock
" Vocês estão terrivelmente atrasados "





Samuel Hendrich Meulenbrock sempre foi um homem influente, a política esteve presente em sua família por muitos anos, seu pai, avô, bisavô, tios, tias, primos, grande parte tiveram uma influência política em terras americanas, mas ele nunca soube que muitos desses eram meio sangues. Samuel se dedicou a política por vários anos, cursou Direito e fez algumas pós graduações que ajudaram em seu currículo. Por ter crescido na Louisiana e feito sucesso por lá sua ascensão a política foi aparentemente fácil, ele foi prefeito de Nova Orleans entre outras ocupações, a dois mandados é Governador do estado onde nasceu e está mirando o senado para as próximas eleições e depois disso a presidência, mas omite o fato por momento. Teve um carinho muito grande por Chelsea e Chandler assim que soube deles, casou-se com Samantha, uma mulher misteriosa e envolvente e com um gosto peculiar por incensos. Atualmente Samuel está preocupado com os filhos, apesar de Thomas dizer que as crianças estão em um lugar seguro e que elas são especiais, o homem nem desconfia que os filhos são semideuses e acima disso, não são seus filhos.
Samuel tem 56 anos e atualmente mora em Washington


CHELSEA SHAW MEULENBROCK
Progênie de Zeus
Progênie de Zeus
avatar
Chelsea S. Meulenbrock

Ficha do personagem
PV:
620/620  (620/620)
PM:
620/620  (620/620)
PR:
620/620  (620/620)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum