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Ficha do personagem do
Augustus Owen McKnight
Progênie de Ares
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
Reflexos Aprimorados – Devido ao treinamento exaustivo de simulação de combate, seja com monstros ou NPC’s, o semideus aprimorou os próprios reflexos, tendo uma maior velocidade de reação em um tempo mais curto. [Nível 22] Empalador – Empalar era uma técnica antiga usada em que a lança atravessa o corpo inteiro do inimigo até sair pela boca. O filho de Ares poderá invocar lanças do chão, abaixo dos inimigos, com esse objetivo. Gasto: 60 PM. Evolução: As lanças serão encantadas por veneno, que durará cinco turnos e tirará 30 PV e PR do inimigo atingido
Mascote
:
• Javali [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // É uma criatura selvagem, tem 250kg 180cm de comprimento e 1m de altura quando filhotes. Os caninos se projetam para fora, possuem 20cm de comprimento. // Derrubar, morder e usar as presas/caninos // As presas aumentam mais 15 cm e mais afiadas e o javali torna-se muito mais forte e ataca o inimigo sem parar, mesmo levando danos]
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
01
Narrada Conjunta
02
One Post
Hunter
01
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
01
Quantidade de Contas
:
1
PV
:
(860/860)
PM
:
(860/860)
PR
:
(860/860)
Experiência
:
(55/100)
Nível
:
39
Título
:
Novato
Glória
:
53
Terror
:
0
Dracmas
:
780
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Lança Sanguinária [Bronze Celestial // Com um metro e oitenta de altura, a lança é totalmente forjada em bronze celestial. Quando banhada em sangue fresco de um inimigo, em um golpe dado no turno anterior, ou mais cedo nesse mesmo turno, obrigatoriamente o próximo golpe se tornará indefensável. Se estiver banhada em sangue, a lança também é capaz de cortar através de qualquer magia ofensiva ou defensiva, ambas as habilidades podem ser usadas apenas uma vez por missão // Presente de reclamação de Ares]. • Couraça Mágica [Bronze Celestial // O peitoral de uma armadura forjado em bronze celestial e tingido de vermelho sangue, tornando-se um broche da mesma cor em formato de lanças cruzadas quando não está em uso. Possui a habilidade de refletir de volta no inimigo 10% de todo o dano físico que recebe enquanto a couraça está ativada // Presente de reclamação de Ares]. • Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] • Espada do Trovão [Espada // Aço // Espada de empunhadura de madeira e lâmina de aço de fio duplo extremamente pesada, possuindo dois metros de comprimento. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente sua força física. Possui poderes elétricos, dando choques no corpo de quem for atingido. Golpes de raspão não inclusos. Encantado para se tornar um isqueiro Zippo com gravuras de cabeça de javali. Encantada para quando a espada ser perdida retornar ao bolso do dono em forma de isqueiro. // Missão Narrada - Dionísio // Encantada por Edward Quinn]. • Summon [Anel // Ouro // Anel simples, feito de ouro e sem nenhum adorno. Quando ativado, dá ao usuário a habilidade de invocar um monstro do bestiário cujo número de estrelas seja equivalente ao seu nível. Este será leal ao seu invocador, e o acompanhará até morrer ou durante quatro turnos. Um monstro por missão // Evento de Páscoa]. • Espada Escudo [Prata // Espada forjada em prata atinge seus dois metros de comprimentos, muito pesada. É manuseada com duas mãos a menos que o semideus possua poder ou item que aumente força física. Possui a habilidade de se transfigurar em um anel negro prateado ou em um escudo redondo de mesmo material que a espada, possuindo um metro de circunferência. // Missão Hunter // Atualizado por Zeus]. • Overpower [Luva // Prata // Luvas de prata com o desenho de um tridente na parte das costas da mão. Quando ativada, possui o poder de dobrar o dano de todos os poderes ativos durante três turnos. O efeito pode ser usado uma vez por missão.// Evento de Páscoa // Dado por Niklaus Müller Wolfstorm].
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
03
Arq.Arre
01
Equi. Adest
01
Sim.Comb
06
Art. Marc
01
Atlet.
02
Pod.Hab
05
Mes.Apr
Saúde Física
: