Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Ficha do personagem do
Anthony J. Wilson
Progênie de Hermes
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
Mascote
:
• Serpente de duas cabeças [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Uma serpente de corpo longo, até 1,84m de comprimento, possui duas cabeças, uma dela venenosa e outra não e no formato de najas. // Enrolar/Prender, Mordida/Veneno, Sentidos Aguçados // O semideus que olhar para os olhos de qualquer uma das cabeças, ficará hipnotizado e não conseguirá olhar para outro lugar] - Jovem: Veneno mais potente, força ao enrolar e prender. - Adulto: Veneno muito forte, força grande ao enrolar e prender. - Idoso: Veneno muito forte, força de um adulto.
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
Narrada Conjunta
One Post
Hunter
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
Quantidade de Contas
:
PV
:
(400/400)
PM
:
(400/400)
PR
:
(400/400)
Experiência
:
(80/100)
Nível
:
16
Título
:
Novato
Glória
:
-8
Terror
:
Dracmas
:
25
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Sabre do Vento [Bronze Celestial // Um sabre forjado em bronze celestial que é capaz de se transformar em um anel quando não está em uso. Possui a habilidade de, duas vezes por missão, cortar o ar tão rápido em seus golpes que se torna completamente invisível durante o restante do turno // Presente de reclamação de Hermes]. • Botas Aladas [Bronze Celestial // Réplica em bronze celestial das botas usadas por Hermes. Disfarçam-se de tênis quando não estão em uso, e ao serem ativadas, protegem os pés e o princípio das canelas. Dão ao semideus a capacidade de planar, não sendo possível sair mais de um metro e meio do chão, mas podem ser usadas para ganhar mais velocidade // Presente de reclamação de Hermes]. • Fair Fight [Colar // Ouro // Colar feito puramente de ouro, com o pingente de uma coruja também nesse material. Quando ativado, tem o efeito de cancelar todas as auras de inimigos em uma área de vinte metros durante três turnos. Uma vez por missão // Evento de Páscoa]. • Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]. • Kyodaina Kaze [Katana // Madeira e Ouro //Com oitenta centímetros de comprimento e empunhadura de madeira, a Katana tem a lâmina de ouro levemente curva e um pouco mais larga que a do florete, sendo rápida e silenciosa. A lâmina possui veneno de dracaena, com o efeito de tirar 5 pontos de PV por turno de um inimigo atingido. O efeito é cumulativo, ou seja, acertar dois golpes faz com que a queda de PV vá pra 10 por turno. Quando não está sendo usada tem a aparência de um anel dourado. Se a arma for perdida, ela retornará ao dono em formato de anel. // Forjado por Edward Quinn]
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
02
Arq.Arre
02
Equi. Adest
Sim.Comb
02
Art. Marc
Atlet.
02
Pod.Hab
01
Mes.Apr
Saúde Física
: