Pesquisar
Resultados por:
Mensagens
Tópicos
Pesquisa avançada
Ficha do personagem do
Alicia Blanchett
Mentalistas de Psiquê
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
• [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados [Nível 11] Azeitonas – O filho de Atena cria azeitonas com a maior facilidade, que surgem em suas mãos. Estas, possuem dois objetivos claros, o primeiro é o de ao comer uma, o semideus cura 40 de PV e a segunda é de rastreamento, utilizado com o passivo Rastramento. Gasto: 10 PM por azeitona. Evolução: A cura passará a ser de 100 de PV.
Mascote
:
• Coruja [Filhote // Nível 01 // 100 PV // 100 PR // 0 L // Uma coruja-das-torres, os olhos são negros e seu comprimento atinge até 40 centímetros. Seu peso é de 700 gramas. // Voo, garras, bico e visão aguçada. // Quando o inimigo fita os olhos negros da coruja, esta desenvolve uma ilusão, em que tudo envolta do inimigo torna-se branco. Ele não vê nada, não escuta nada, um completo vácuo] Jovem – Garras e bico mais resistentes, voo mais rápido. Adulto – Garras e bicos afiados e resistentes, voa muito rápido, atingindo quase 150km/h. Idoso – Voa muito mais devagar que adulto, garras e bicos resistentes.
XP Mascote
:
(0/0)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
Narrada Conjunta
02
One Post
Hunter
Trama Pessoal
1
Trama TT
Campanhas
Eventos
01
Quantidade de Contas
:
PV
:
(740/740)
PM
:
(740/740)
PR
:
(740/740)
Experiência
:
(17/100)
Nível
:
33
Título
:
Novato
Glória
:
52
Terror
:
3
Dracmas
:
1556
Mestre // Aprendiz
:
Arsenal
:
• Colar Mental [Bronze Celestial // Um colar forjado em bronze celestial com um pingente de borboleta. Enquanto está sendo usado diminui o gasto de PM do Mentalista pela metade, além de lhe oferecer proteção mental, tanto para invasões como para influências. É preciso estar com o colar para usar poderes passivos do respectivo grupo // Presente de iniciação dos Mentalistas de Psique]. • Anel da Guerra [Bronze Celestial // Um anel de bronze celestial que possui a capacidade de se transformar em qualquer arma que o semideus assim desejar, esta também em bronze celestial. Ao se afastar muito do dono, volta magicamente para seu bolso em forma de anel // Presente de reclamação de Atena]. • Escudo Bumerangue [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se transforma em uma pulseira quando não está em uso. Pode ser lançado contra o inimigo, sendo encantado para sempre voltar magicamente para o braço de seu dono no fim do turno, assim como, caso seja roubado ou perdido, a pulseira tratará de aparecer de volta em seu bolso após dois turnos // Presente de reclamação de Atena]. • Amuleto Mágico [Colar // Prata e Esmeralda // Um amuleto encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 PM e 150 PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento] • Swan Queen [Couraça // Fibra de Carbono e Prata // Jaqueta de couro preta com o desenho de um cisne coroado dourado nas costas. Transforma-se em uma couraça de fibra de carbono feita sob medida para Alicia Blanchett. Em delicadas linhas de prata, está entalhado um elmo à frente de duas lanças cruzadas em alusão ao Caça Bandeira. // Forjado por Edward Quinn] • Fair Fight [Colar // Ouro // Colar feito puramente de ouro, com o pingente de uma coruja também nesse material. Quando ativado, tem o efeito de cancelar todas as auras de inimigos em uma área de vinte metros durante três turnos. Uma vez por missão // Evento de Páscoa]. • Yin [Adaga // Prata Negra// Baseada em armas do mesmo tipo usadas na era medieval, a adaga possui vinte e cinco centímetros e é feita inteiramente de prata, pintada para assumir um tom negro. Seu cabo é revestido de couro, e a lâmina nunca perde seu brilho. Quando a dona desejar, tem a habilidade de se transformar em um anel feito com a mesma prata tingida, além de voltar magicamente para o seu dedo sempre que perdido. Possui ainda um encantamento que dá invisibilidade à arma quando ativado, deixando-a nesse estado por dois turnos. A lâmina é envenenada, possuindo o efeito de tirar 10 pontos de PM por turno de um inimigo atingido. O efeito é cumulativo, ou seja, acertar dois golpes faz com que a queda de PM vá pra 20 por turno. Adaga gêmea de Yang.// Forjado por Edward Quinn] • Yang [Adaga // Prata // Baseada em armas do mesmo tipo usadas na era medieval, a adaga possui vinte e cinco centímetros e é feita inteiramente de prata. Seu cabo é revestido de couro, e a lâmina nunca perde seu brilho. Quando a dona desejar, tem a habilidade de se transformar em um anel também de prata, além de voltar magicamente para o seu dedo sempre que perdido. Possui ainda um encantamento que faz com que a arma brilhe intensamente quando ativado, podendo servir de iluminação e mesmo deixar o inimigo cego, a depender de como utilizado. A lâmina possui veneno de dracaena, com o efeito de tirar 5 pontos de PV por turno de um inimigo atingido. O efeito é cumulativo, ou seja, acertar dois golpes faz com que a queda de PV vá pra 10 por turno. Adaga gêmea de Yin.// Forjado por Edward Quinn]. • Pedra da Pureza [Coração de Empousa // Uma pedra mágica feita do coração de uma empousa. Existem apenas duas destas pedras, estas interligados. Caso apertadas com a mão direita, lhe darão a capacidade de usar um poder ativo de seu verdadeiro amor. O poder deve estar até a metade do nível do usuário. Utilizável apenas uma vez por missão. // Missão Narrada por Dionísio]. • Bracelete Vital [Bracelete // Prata // Um bracelete encantado por filhos de Hécate e feiticeiros de Circe e vendidos para loja de itens do acampamento, curam 200 de PV e 150 de PR uma vez por evento/missão/treino // Loja do Acampamento]
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
Arq.Arre
Equi. Adest
Sim.Comb
04
Art. Marc
Atlet.
01
Pod.Hab
03
Mes.Apr
Saúde Física
:
Corte superficial, porém ainda sangrando, no tórax direito.