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Ficha do personagem do
Hunter Butler
Progênie de Poseidon
Benção | Maldição
:
Poderes [+80 e Evolução] e Habilidades
:
• Atirador – Após prática o semideus se torna um mestre na arte de usar uma besta e seus dardos. Cálculos precisos de distância e antecipação facilitam tiros em alvos móveis, mesmo longe, tornando-o fatal. • Fôlego – Por causa dos treinos exaustivos de corrida, o semideus se torna mais resistente do que o normal, conseguindo mais fôlego. Isso diminui o gasto de PR pela metade para atividades físicas e uso de poderes ativos. • [Nível 18 - Filete Afiado] Evolução • [TREINOS SIMULAÇÃO] Reflexos Aprimorados Espadachim – O semideus se torna apto a batalhar com a espada e todas suas variantes, seja de maior ou menor tamanho. Envolve adagas, cimitarras, sabres, floretes, claymores, katanas e diversas outras variantes desta mesma arma.
Mascote
:
• Pégaso [Filhote // Nível 06 // 100 PV // 100 PR // 2 L // É uma espécie de cavalo alado branco, mas sendo filhote, não passa de um potro com asas. Quando maior, atinge uma velocidade de 60km/h em terra e 100km/h em ar. // Voar, mordida e coice // É um equino mágico, sendo assim, ao agitar suas asas, causa uma corrente de ar forte contra o inimigo, podendo afastá-lo, além disso, esta corrente é cortante.]
XP Mascote
:
(0/50)
Missões
:
Missões
Quantidade
Narrada Normal
01
Narrada Conjunta
02
One Post
01
Hunter
02
Trama Pessoal
Trama TT
Campanhas
Eventos
01
Quantidade de Contas
:
1 (Monitor de Chalé)
PV
:
(1080/1080)
PM
:
(1080/1080)
PR
:
(1080/1080)
Experiência
:
(14/100)
Nível
:
50
Título
:
Novato
Glória
:
64
Terror
:
0
Dracmas
:
955
Mestre // Aprendiz
:
-x-
Arsenal
:
• Espada Sísmica [Bronze Celestial // Uma espada forjada em bronze celestial com a lâmina em um azul esverdeado. Sempre que é cravada contra o chão causa pequenos tremores que desequilibram todos a sua volta, inimigos e até mesmo aliados, não afetando apenas o dono da arma. Quando não está em uso transforma-se em um anel de prata com o símbolo de um tridente // Presente de reclamação de Poseidon]. • Escudo Marítimo [Bronze Celestial // Um escudo redondo feito em bronze celestial que se esconde em forma de uma pulseira de bronze quando não está sendo usado. Possui a habilidade de criar uma barreira d’água ao redor do semideus que o protege de ataques mágicos e de longa distância por um turno, podendo ser usada duas vezes por missão // Presente de reclamação de Poseidon]. • Besta de Repetição [Madeira e Aço // Besta de madeira e reforçada com aço. Modificada para possuir um tambor de giro automático, permitindo que atire até cinco dardos seguidos como uma metralhadora // Comprado na Loja do Acampamento] - 70 Dardos [Madeira e Aço // Dardos de madeira com a ponta de aço com cerca de sete centímetros de comprimento, utilizados como munição de Bestas // Comprado na Loja do Acampamento] - Frasco de Néctar [Bebida de cura com uma quantidade maior // Bebida dos deuses dentro de um frasco, o qual a porção cura 70 PM e 50 PR // Loja do Acampamento] • Tridente de Toe [Bronze tingido de azul e saphira // Um tridente criado nas Forjas de Poseidon. É uma arma longa, com três pontas como um garfo, apesar da do meio ser bem maior. O tom azulado do metal rompe com o azul escuro do safira, presente em vários adornos do tridente. Quando ativado, o tridente cria uma camada fina de água à sua volta. Esta camada de água pode ser disparada com uma velocidade incrível, enfeitiçado por Toe, em forma de tridente contra o inimigo. Quando não está em uso, torna-se num cordão azul, preso por uma anzol prateado, preso no pulso como uma pulseira. // Missão Hunter. Encantado por Edward Quinn] • Absorber [Manto // Couro // Manto de couro extremamente resistente com a habilidade de absorver 50% do dano recebido. Tanto para danos físicos quanto para danos mágicos, sempre que receber um golpe e estiver usando o manto 50% do dano que seria recebido é ignorado. Quando não está em uso, torna-se num simples casaco de algodão. // Loja de fama // Requer nível de glória Protetor // Encantado por Edward Quinn] • Summon [Anel // Ouro // Anel simples, feito de ouro e sem nenhum adorno. Quando ativado, dá ao usuário a habilidade de invocar um monstro do bestiário cujo número de estrelas seja equivalente ao seu nível. Este será leal ao seu invocador, e o acompanhará até morrer ou durante quatro turnos. Um monstro por missão // Evento de Páscoa]. • Besta Sniper [Madeira // Besta de madeira com mira de longa distância. Possui espaço para guardar dois dardos, apesar de lançar um por vez. Quando não está a ser usada, transforma-se num simples telescópio. Mas seus encantamentos vão além disso. Uma vez por missão, o atirador pode fazer com que até cinco dos dardos atirados tornem-se invisíveis em sua trajetória, só voltando a serem vistos quando atingirem algo. Também uma vez por missão, pode travar um alvo que esteja em seu campo de visão. Quando o dardo for atirado, este seguirá o alvo até acertá-lo, de maneira que não se pode desviar(mas nada impede a defesa). // Missão Narrada // Atualizado por Dionísio // Encantada por Edward Quinn]. • Agulha do Mar [Fibra de Carbono// Um cabo de uma espada enfeitiçado que quando ativado, nas mãos do filho de Poseidon, cria uma lâmina essencialmente de água. Esta lâmina, além de resistente e leve, é bastante aguçada e fina, conseguindo realizar cortes através da enorme pressão que a água está sujeita devido ao cabo da espada. Além disso, quem controla a arma consegue modificar o tamanho da lâmina, tornando-a pequena como uma faca (aumentando a pressão), ou aumentando o seu tamanho até alcançar a altura de uma lança; porém, a lâmina perde a pressão quanto maior for o tamanho da arma. // Missão Hunter // Atualizado por Zeus]. • Ossos de Ghoul [Veneno feito a partir do pó de ossos de mortos vivos diluídos em algum líquido, para uso exclusivo de na criação de armas. Tem o efeito de paralisar o membro tocado por três turnos(não funciona em órgãos internos) // Loja do Acampamento]. • Sangue de Demônio [Veneno obtido através da mistura do sangue de certos monstros, para uso exclusivo na criação de armas. Tem o efeito de causar dores intensas na região atingida, mas não causa dano // Loja do Acampamento].
Número de Mortes
:
Treinos
:
Treinos
Quantidade
Ar.Div
05
Arq.Arre
04
Equi. Adest
02
Sim.Comb
04
Art. Marc
Atlet.
04
Pod.Hab
05
Mes.Apr
Saúde Física
: